Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Itachi

+35
JuninhoPrimo
cristian
Counter Spectre
Dante10
renatocardoso
T.h
KurosaiGold
Yagarashi Sensor
IceWings
Yamilucas
Urahara
Path of death
charuto
Shouk
Leon Lancaster
lorde naruto
marcospain
mathu
JL
gui 14
Wick
Kotaro
CJunior
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Shock
Gabriel 93
MatheusGeneration
ITACHI™
SLAY
M. Shadows
pluuuuffff
Hellsing
Gustavo K.
Domonic
39 participantes

descriptionPain vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Pain vs Itachi

more_horiz
Domonic Vamos ver se os dois conseguem entender com essas imagens do manga...

É fato que o Itachi é atropelado nessa comparação.

more_horiz
não importa pain vulnerável a genjutsu.
em todas as lutas segundos parados fizeram diferença. independente do adversário.

more_horiz
pqp, discutir com os fanboys do itachi é tenso viu. até agora eles não me disseram como é que o itachi vai bular o chibaku tesei? por que se por um milagre ele conseguir bular, não tem problema, pois o nagato cria outro ele tem chakra de sobra pra isto

more_horiz
mathu escreveu:
não importa pain vulnerável a genjutsu.
em todas as lutas segundos parados fizeram diferença. independente do adversário.

Problema é que o genjutsu requer que o usuário fique parado.

Vide quando Tsukyuomi é usado, yubi é usado, entre outros.

Usuário precisa ficar parado. E como são gen visuais, só funcionam num path, isto porque, sem ser o tsukyuomi mais nenhum resulta para prender um path. Os outros levam Kai instantâneo pela frequência de chakra entrando nos seus corpos.

Com 6 corpos, se itachi prender 1, cai para os outros 5, já que requer ficar parado.

A menos que me mostre, Itachi usando genjutsus sem estar parado. Itachi ou qualquer outro usuário.

Itachi é bom, mas compará-lo ao Pain, é de doidos.

more_horiz
Mathu, meu deus cara, você está lendo o que disseram? Leu e entendeu? Pain não vai cair no Genjutsu do Itachi...
E mesmo se caísse por alguns segundos, o que aconteceria? São 6 deles! Ele não vai ter vida fácil para chegar e matar algum em segundos! Acorda cara, Tendo com seus jutsus já atropelaria o Itachi...
Lembrando que Tendo defendeu com a mão um soco do Jiraya SM.
No Taijutsu o Itachi é massacrado...
Itachi não tem nenhum meio de ganhar os 6 Pain's...
Novamente: Pain: 10/10

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Mathu, meu deus cara, você está lendo o que disseram? Leu e entendeu? Pain não vai cair no Genjutsu do Itachi...
E mesmo se caísse por alguns segundos, o que aconteceria? São 6 deles! Ele não vai ter vida fácil para chegar e matar algum em segundos!

Acho que demora horas para lançar um amaterasu!!!!!!.
Genjutsu ajê da mesmo forma independente de com lançado....

O jutsu chibaku tesei para se usar acho que todo o chakra ia ter que ser focado no Tendo por ser de alta lvl , então acho que não iria ser usado logo de cara, e se foce  usado diminuiria o alvo de 6 para um. Enfim esse jutsu vai depender da orden
que ele vai ser usado. e se vai ser usado

more_horiz
Pluf escreveu:

:diogo:

Exatamente.

O pessoal tem que entender que Itachi não é deus.

Aquele velho argumento de ''Itachi vence porque Itachi é Itachi''
Etc...

Itachi é um personagem foda. Mas, calma aí né pessoal.

PAIN? Sério que vocês realmente querem segurar numa cruz que Itachi vence o líder da Akatsuki?
Essa molezinha aqui:
Pain vs Itachi - Página 5 Naruto638717379

more_horiz
João Lucas escreveu:
Pluf escreveu:

:diogo:

Exatamente.

O pessoal tem que entender que Itachi não é deus.

Aquele velho argumento de ''Itachi vence porque Itachi é Itachi''
Etc...

Itachi é um personagem foda. Mas, calma aí né pessoal.

PAIN? Sério que vocês realmente querem segurar numa cruz que Itachi vence o líder da Akatsuki?

Exatamente.
essa sua teoria é bem  discutivall

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Shouk escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
Bom a lutar e itachi vs pain e nao nagato Cara e isso que eu to falando paralizar o corpo do pain no tsukyomi que vai ser a estrategia do itachi exemplo se ele paraliza o tendou com o tsukyomi so com o braço do susano o itachi pode esmagar ele ou ate mesmo corta no meio o pain o objetivo seria esse paralizar os pain se o nagato para de enviar o chakra para os pain a lutar fica mais facil ainda para finalizar os pain mais tipo o itachi teria que fazer que nem o jiraya pegar um por um so assim vejo ele ganhando...

Cara o itachi nas lutar dele ele sempre ta um passo a frente do inimigo mesmo que ele sendo mais fraco que o inimigo ele ainda lutar com vantagem e sem fala que toda vez ele tem uma carta na manga enfim so acho que nao deveria subestimar o itachi so por que ele nao tem muito chakra ou stamina bom :neves:

fanboy lvl 1000, vc é mto retardado

:ui: 
Cara vem com essas trolagem pra mim nao que eu trollo pior ainda so nao vou fala nada aqui para não ser banido ou perde ponto ver se creçe criança   :wth: 

@Topico

a vei desisto de discuti aqui :neves:não tou sendo fãboy e vcs que nao querem aceita que o itachi pode ganhar do pain :zeca2:

pela ultima veis se o jiraya comseguiu pegar os 3 pain no genjutsu por que o itachi nao comseguiria com o tsukyomi so por que um e pelo som e outro pela visão? o resultado final do genjutsu sempre sera o celebro vai afeta o celebro...

esse e o ponto que eu quero chegar o tsukyomi nao vai afeta o nagato mais vai afeta o pain (e outra acho que ate agora a  galera não entendeu acho que o itachi so ta lutando com o pain e não o nagato)mano o genjutsu do jiraya foi capaz de paralizar os 3 pain nesse meio tempo o jiraya tava destruindo os corpo do pain e isso que o itachi tem que fazer colocar o pain no tsukyomi logo o pain vai ficar paralizado ai e como eu falei o itachi usar o braço do susano e pronto...

e mais uma veis o tsukyomi não afeta o nagato isso eu ja sei mais vai afeta o pain mesmo que por alguns segundo o pain tara sobre o tsukyomi,o itachi nao vai poder tortura os pain mais essa nem e a questão e so deixa o corpo deles paralizado e depois usar uma das mão do susano e foder o corpo do pain todos ou então jogar um amataraso no corpo e pronto ja que o pain nao vai pode se defender...

itachi não ganha do madara e nem do hashirama mais tem chance de ganha do pain  :KAKA/: 

Mais agora chega cansei de discuti :aliens:

vejo o itachi ganhando com dificuldade

itachi 6/10

Você mesmo está se contradizendo cara. Antes você dizia que o Tsukuyomi afetava o Nagato, ai provaram que não, já que se fosse assim o genjutsu do Jiraiya teria pego Nagato, visto que a audição dos Pains é compartilhada do mesmo modo da visão. O Tsukuyomi pega um corpo e o Nagato corta/muda o fluxo de Chakra por um segundo e pronto, olha a explicação que o Jiraiya da pro Naruto que os caras postaram (estou falando isso desde meu primeiro post e não rebateram ainda).

Amaterasu o Gakido absorve ou o Tendo manda pra longe com o Shinra Tensei.

Fora que ainda não falararam como o Itachi burla um Chibaku Tensei full (o que é impossível, visto que foi necessário uma Bijuu Dama full pra destruirem o CT do Edo Nagato). E ainda tem a questão da Stamina do Itachi, que teria de lidar com inúmeras Kuchyoses, mísseis e combos (tipo o do Banshoo Tenin + Gakido + Haters negras).

Enfim, Pain vence com facilidade.

more_horiz
Pessoal essa luta tem vários jeitos de ser imaginada. É impossível afirmar algo.
Acredito que é bem característico agente pensar diferente. Mais do jeito que eu imaginei a luta Itachi vence com dificuldade....
Itachi 6/10

more_horiz
Domonic escreveu:
Crow_ escreveu:
lorde naruto escreveu:
Crow_ escreveu:
Resumindo, o unico genjutsu que funciona no pain são os de paralisia, pelo fato de agirem diretamente no celebro dos paths impedindo que o cerebro deles envie o comando de movimentos para o corpo, gamashirou é um exemplo.

basta, o nagato enviar mais chakra que o genjutsu é desfeito na hora.

não é assim q funciona, genjutsus desse tipo acredito eu que só possam ser desfeitos se o nagato cortar todo o fluxo de chakra mais ai seria o fim dos pain, itachi concerteza iria aproveitar a chance.

[Pain vs Itachi - Página 5 Nvae[/URL]URL=https://imageshack.com/i/f3nvaep]

acho que isso já mostra , oque é preciso para sair dos genjutsus.

ai que gracinha  :euri:,  @Gabriel 93 achar q isso vai adiantar alguma coisa contra o mangekyo mostra o quão amador voce é. Isso não funcionou pro naruto contra um simples genjutsu de sharingan , imagine com um genjutsu do mangekyo, a unica pessoa que conseguiu escapar do mangekyo foi sasuke, pelo fato de ele ter o sharingan ou porque itachi permitiu, ja esta mais que provado que truques como esse não funcionam contra o mangekyo sharingan, naruto só escapou do SIMPLES GENJUTSU DE SHARINGAN por que chyo e sakura mandaram uma grande quantidade de chakra para o naruto.Pain vs Itachi - Página 5 260#4

@Dominic muito amadorismo da sua parte tambem achar que um truque paia desse vai funcionar contra um dos genjutsus mais fortes do mangekyo, depois dessa nem tenho mais oq falar  :vergonha: .

Minha opinião ja esta dada, os unicos genjutsus que pegam no pain são genjutsus de paralizia, pois eles atigim diretamente o cerebro impedindo que o cerebro mande o comando de movimento para os corpos, e itachi tem genjutsus para esse fim, enfim itachi ganha.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Domonic escreveu:
Crow_ escreveu:
lorde naruto escreveu:
Crow_ escreveu:
Resumindo, o unico genjutsu que funciona no pain são os de paralisia, pelo fato de agirem diretamente no celebro dos paths impedindo que o cerebro deles envie o comando de movimentos para o corpo, gamashirou é um exemplo.

não é assim q funciona, genjutsus desse tipo acredito eu que só possam ser desfeitos se o nagato cortar todo o fluxo de chakra mais ai seria o fim dos pain, itachi concerteza iria aproveitar a chance.

ai que gracinha  :euri:,  @Gabriel 93 achar q isso vai adiantar alguma coisa contra o mangekyo mostra o quão amador voce é. Isso não funcionou pro naruto contra um simples genjutsu de sharingan , imagine com um genjutsu do mangekyo, a unica pessoa que conseguiu escapar do mangekyo foi sasuke, pelo fato de ele ter o sharingan ou porque itachi permitiu, ja esta mais que provado que truques como esse não funcionam contra o mangekyo sharingan, naruto só escapou do SIMPLES GENJUTSU DE SHARINGAN por que chyo e sakura mandaram uma grande quantidade de chakra para o naruto.Pain vs Itachi - Página 5 260#4

@Dominic muito amadorismo da sua parte tambem achar que um truque paia desse vai funcionar contra um dos genjutsus mais fortes do mangekyo, depois dessa nem tenho mais oq falar  :vergonha: .

Minha opinião ja esta dada, os unicos genjutsus que pegam no pain são genjutsus de paralizia, pois eles atigim diretamente o cerebro impedindo que o cerebro mande o comando de movimento para os corpos, e itachi tem genjutsus para esse fim, enfim itachi ganha.

Essa imagem explica o fundamento de um Genjutsu cara!!! Meu deus, tu é muito fanboy...
Mesmo se nós pensarmos na sua ridícula hipótese de pegar UM pain no genjutsu, o que o Itachi vai fazer? Qual ele vai pegar? Pain não sente dor, então esqueça isso dele matar um Pain no Genjutsu apenas... ele terá que ir até o Pain e matá-lo no taijutsu!!! Bom... tem mais 5 pains esperando por ele lá, e até ele ir o que foi pego já saiu do Genjutsu.
Bom, muito óbvia a vitória do Pain aqui... só cego que não vê.
OBS.: Tem um Pain que pode reviver os outros, se isso for necessário nessa comparação óbvia.

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Crow_ escreveu:
Domonic escreveu:
Crow_ escreveu:
lorde naruto escreveu:
Crow_ escreveu:

Essa imagem explica o fundamento de um Genjutsu cara!!! Meu deus, tu é muito fanboy...
Mesmo se nós pensarmos na sua ridícula hipótese de pegar UM pain no genjutsu, o que o Itachi vai fazer? Qual ele vai pegar? Pain não sente dor, então esqueça isso dele matar um Pain no Genjutsu apenas... ele terá que ir até o Pain e matá-lo no taijutsu!!! Bom... tem mais 5 pains esperando por ele lá, e até ele ir o que foi pego já saiu do Genjutsu.
OBS.: Tem um Pain que pode reviver os outros, se isso for necessário nessa comparação óbvia.

Concordo com você. Fora que o Crow está se contradizendo, visto que de acordo com o Sasuke quebrou o Tsukuyomi por ter um Sharingan, então o Pain escaparia por ter um Rinnegan de acordo com sua lógica, visto que o Rinnegan é uma espécie de evolução do FMS (somente ninjas que o possuem podem despertá-lo). Fora os outros incontestáveis argumentos dados para o fato do Nagato não cair no Tsukuyomi.

more_horiz
apesar de ser fã do itachi ele perde isso aqui...6 pain é muito pra ele...se fosse só nagato dava pra relevar alguma coisa...agora lidar com 6 é algo complicado, quanto mais sem conhecimento, mesmo os pains tb não tendo conhecimento a vantagem é toda deles...itachi perde n tem como.

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Crow_ escreveu:
Domonic escreveu:
Crow_ escreveu:
lorde naruto escreveu:
Crow_ escreveu:

já provei que genjutsu de paralizia pega em pain, ridicula hipotese nada, nego falando que aumentar o fluxo de chakra para o tsukuyomi a vei que isso, sasuke estudou e planejou a sua luta a anos, planejou até uma maneira de quebrar o tsukuyomi, voces simplesmente falam que pain ganha e eu que sou o fã boy, pegou tendou em genjutsu fatia eles com susanoo, vei larga de ser cego nossa vei, kara por favor, antes de argumentar comigo, le desde o inicio da comparação até o final, um puxa o saco do outro, ta dificil enfiar que pain cai em genjutsu que paraliza a mente pra voces, voces se recusam a entender  :tenso: .

more_horiz
voltei lah assisti Itachi SOLA !!!!!

Genjutsu ocular não funciona uma ova.....
Fukasaku Diz : Os seus pontos de vista estão conectados e eles o conparatilham essa é a habilidade daqueles olhos. """ ou seja oq um de todos vêm, um cai no genjutsu todos vão cair, pelo compartilhamento da visão ""

se a fraqueza do pains genjutsu sonoros Tayuya SOLA todos os pains juntos

more_horiz
Não creio que ainda estão nesse absurdo. :zeca:

Okay,Pain foi pego pelo Gamarinshou,Nagato tbm,ele foi morto naquela luta contra o Jiraya. Os Pains que lutaram contra o Naruto não passava de protótipos criados pelo mesmo para fingir que o líder da akatsuki ainda existia. :kishi:

Vocês criticam tanto quem fala que Pain é imune a genjutsus que inventa cada absurdo. Fala sério, 12 Rinnegans não significa 12 genjutsus ao mesmo tempo. Saibam interpretar como funciona um genjutsu.

O genjutsu funciona de forma bastante similar ao Shinranshin no jutsu do Inoichi,ele projeta o chakra e envia ao sistema nervoso do oponente,coordenando todo o seu sistema nervoso,o que inclui os impulsos nervosos e os comandos corporais.

Agora se alguém me explicar como isso será ''compartilhado'' por 6 corpos distintos eu ficaria muito agradecido.

Jiraya deixou claro,para se livrar de um genjutsu,vc deve alterar seu fluxo de chakra. Sim,isso funcionou contra o Yubi no genjutsu do Itachi ? NÃO

Qual foi a segunda explicação do Jiraya ? Precisa-se de uma ajuda externa que o tire de um genjutsu. O que Sakura fez ? Tocou no Naruto e automaticamente o tirou do genjutsu ?

Como ela fez isso ? Ela simplesmente interferiu na ligação entre o chakra do Itachi e o chakra do Naruto,com um chakra externo.

Como o Pain sairia disso ?

Simples,o chakra é compartilhado entre os Paths. Quando o Pain usou o Chou Shinra Tensei,ele não precisou focar todo seu chakra no Tendou e desconectar os outros 5 ?

Tendo esse fluxo de chakra contínuo compartilhado entre os 6,torna-se impossível pegar o Pain no genjutsu. Ou vc pega todos ou não pega nenhum. Simples assim. :deus:

E engraçado que Itachi não tem ARMA ALGUMA contra Gedo Mazou,Chibaku Tensei,tem um chakra~stamina muito inferior e ainda por cima será muito mais pressionado do que pressionaria o Itachi.

Sou muito fã do Itachi,por mais que não pareça,mas não adianta,o Pain~ Nagato é sim níveis acima dele e venceria uma luta contra o Uchiha,seja em forma Nagato ou em forma Pain.

Chances todos tem,certo ? Mas baseamos em probabilidades e pelo mostrado,o Nagato possui armas que o Itachi não possui como lidar seja no início,meio ou fim da luta. Já o Nagato pode lidar sim com os genjutsus,mesmo que enquanto estiver com compartilhamento de chakra com alguma kuchiyose em campo.

Pain 7,5 \ 10 :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos