Domonic Vamos ver se os dois conseguem entender com essas imagens do manga...
É fato que o Itachi é atropelado nessa comparação.
É fato que o Itachi é atropelado nessa comparação.
mathu escreveu:não importa pain vulnerável a genjutsu.
em todas as lutas segundos parados fizeram diferença. independente do adversário.
Gabriel 93 escreveu:Mathu, meu deus cara, você está lendo o que disseram? Leu e entendeu? Pain não vai cair no Genjutsu do Itachi...
E mesmo se caísse por alguns segundos, o que aconteceria? São 6 deles! Ele não vai ter vida fácil para chegar e matar algum em segundos!
Pluf escreveu:Itachi é bom, mas compará-lo ao Pain, é de doidos.
João Lucas escreveu:Pluf escreveu:Itachi é bom, mas compará-lo ao Pain, é de doidos.
Exatamente.
O pessoal tem que entender que Itachi não é deus.
Aquele velho argumento de ''Itachi vence porque Itachi é Itachi''
Etc...
Itachi é um personagem foda. Mas, calma aí né pessoal.
PAIN? Sério que vocês realmente querem segurar numa cruz que Itachi vence o líder da Akatsuki?
ITACHI escreveu:Shouk escreveu:ITACHI escreveu:Bom a lutar e itachi vs pain e nao nagato Cara e isso que eu to falando paralizar o corpo do pain no tsukyomi que vai ser a estrategia do itachi exemplo se ele paraliza o tendou com o tsukyomi so com o braço do susano o itachi pode esmagar ele ou ate mesmo corta no meio o pain o objetivo seria esse paralizar os pain se o nagato para de enviar o chakra para os pain a lutar fica mais facil ainda para finalizar os pain mais tipo o itachi teria que fazer que nem o jiraya pegar um por um so assim vejo ele ganhando...
Cara o itachi nas lutar dele ele sempre ta um passo a frente do inimigo mesmo que ele sendo mais fraco que o inimigo ele ainda lutar com vantagem e sem fala que toda vez ele tem uma carta na manga enfim so acho que nao deveria subestimar o itachi so por que ele nao tem muito chakra ou stamina bom
fanboy lvl 1000, vc é mto retardado
Cara vem com essas trolagem pra mim nao que eu trollo pior ainda so nao vou fala nada aqui para não ser banido ou perde ponto ver se creçe criança :wth:
@Topico
a vei desisto de discuti aqui :neves:não tou sendo fãboy e vcs que nao querem aceita que o itachi pode ganhar do pain :zeca2:
pela ultima veis se o jiraya comseguiu pegar os 3 pain no genjutsu por que o itachi nao comseguiria com o tsukyomi so por que um e pelo som e outro pela visão? o resultado final do genjutsu sempre sera o celebro vai afeta o celebro...
esse e o ponto que eu quero chegar o tsukyomi nao vai afeta o nagato mais vai afeta o pain (e outra acho que ate agora a galera não entendeu acho que o itachi so ta lutando com o pain e não o nagato)mano o genjutsu do jiraya foi capaz de paralizar os 3 pain nesse meio tempo o jiraya tava destruindo os corpo do pain e isso que o itachi tem que fazer colocar o pain no tsukyomi logo o pain vai ficar paralizado ai e como eu falei o itachi usar o braço do susano e pronto...
e mais uma veis o tsukyomi não afeta o nagato isso eu ja sei mais vai afeta o pain mesmo que por alguns segundo o pain tara sobre o tsukyomi,o itachi nao vai poder tortura os pain mais essa nem e a questão e so deixa o corpo deles paralizado e depois usar uma das mão do susano e foder o corpo do pain todos ou então jogar um amataraso no corpo e pronto ja que o pain nao vai pode se defender...
itachi não ganha do madara e nem do hashirama mais tem chance de ganha do pain
Mais agora chega cansei de discuti
vejo o itachi ganhando com dificuldade
itachi 6/10
Domonic escreveu:Crow_ escreveu:lorde naruto escreveu:Crow_ escreveu:Resumindo, o unico genjutsu que funciona no pain são os de paralisia, pelo fato de agirem diretamente no celebro dos paths impedindo que o cerebro deles envie o comando de movimentos para o corpo, gamashirou é um exemplo.
basta, o nagato enviar mais chakra que o genjutsu é desfeito na hora.
não é assim q funciona, genjutsus desse tipo acredito eu que só possam ser desfeitos se o nagato cortar todo o fluxo de chakra mais ai seria o fim dos pain, itachi concerteza iria aproveitar a chance.
[[/URL]URL=https://imageshack.com/i/f3nvaep]
acho que isso já mostra , oque é preciso para sair dos genjutsus.
Crow_ escreveu:Domonic escreveu:Crow_ escreveu:lorde naruto escreveu:Crow_ escreveu:Resumindo, o unico genjutsu que funciona no pain são os de paralisia, pelo fato de agirem diretamente no celebro dos paths impedindo que o cerebro deles envie o comando de movimentos para o corpo, gamashirou é um exemplo.
não é assim q funciona, genjutsus desse tipo acredito eu que só possam ser desfeitos se o nagato cortar todo o fluxo de chakra mais ai seria o fim dos pain, itachi concerteza iria aproveitar a chance.
ai que gracinha :euri:, @Gabriel 93 achar q isso vai adiantar alguma coisa contra o mangekyo mostra o quão amador voce é. Isso não funcionou pro naruto contra um simples genjutsu de sharingan , imagine com um genjutsu do mangekyo, a unica pessoa que conseguiu escapar do mangekyo foi sasuke, pelo fato de ele ter o sharingan ou porque itachi permitiu, ja esta mais que provado que truques como esse não funcionam contra o mangekyo sharingan, naruto só escapou do SIMPLES GENJUTSU DE SHARINGAN por que chyo e sakura mandaram uma grande quantidade de chakra para o naruto.
@Dominic muito amadorismo da sua parte tambem achar que um truque paia desse vai funcionar contra um dos genjutsus mais fortes do mangekyo, depois dessa nem tenho mais oq falar .
Minha opinião ja esta dada, os unicos genjutsus que pegam no pain são genjutsus de paralizia, pois eles atigim diretamente o cerebro impedindo que o cerebro mande o comando de movimento para os corpos, e itachi tem genjutsus para esse fim, enfim itachi ganha.
Gabriel 93 escreveu:Crow_ escreveu:Domonic escreveu:Crow_ escreveu:lorde naruto escreveu:Crow_ escreveu:Resumindo, o unico genjutsu que funciona no pain são os de paralisia, pelo fato de agirem diretamente no celebro dos paths impedindo que o cerebro deles envie o comando de movimentos para o corpo, gamashirou é um exemplo.
ai que gracinha :euri:, @Gabriel 93 achar q isso vai adiantar alguma coisa contra o mangekyo mostra o quão amador voce é. Isso não funcionou pro naruto contra um simples genjutsu de sharingan , imagine com um genjutsu do mangekyo, a unica pessoa que conseguiu escapar do mangekyo foi sasuke, pelo fato de ele ter o sharingan ou porque itachi permitiu, ja esta mais que provado que truques como esse não funcionam contra o mangekyo sharingan, naruto só escapou do SIMPLES GENJUTSU DE SHARINGAN por que chyo e sakura mandaram uma grande quantidade de chakra para o naruto.
@Dominic muito amadorismo da sua parte tambem achar que um truque paia desse vai funcionar contra um dos genjutsus mais fortes do mangekyo, depois dessa nem tenho mais oq falar .
Minha opinião ja esta dada, os unicos genjutsus que pegam no pain são genjutsus de paralizia, pois eles atigim diretamente o cerebro impedindo que o cerebro mande o comando de movimento para os corpos, e itachi tem genjutsus para esse fim, enfim itachi ganha.
Essa imagem explica o fundamento de um Genjutsu cara!!! Meu deus, tu é muito fanboy...
Mesmo se nós pensarmos na sua ridícula hipótese de pegar UM pain no genjutsu, o que o Itachi vai fazer? Qual ele vai pegar? Pain não sente dor, então esqueça isso dele matar um Pain no Genjutsu apenas... ele terá que ir até o Pain e matá-lo no taijutsu!!! Bom... tem mais 5 pains esperando por ele lá, e até ele ir o que foi pego já saiu do Genjutsu.
Bom, muito óbvia a vitória do Pain aqui... só cego que não vê.
OBS.: Tem um Pain que pode reviver os outros, se isso for necessário nessa comparação óbvia.
Gabriel 93 escreveu:Crow_ escreveu:Domonic escreveu:Crow_ escreveu:lorde naruto escreveu:Crow_ escreveu:Resumindo, o unico genjutsu que funciona no pain são os de paralisia, pelo fato de agirem diretamente no celebro dos paths impedindo que o cerebro deles envie o comando de movimentos para o corpo, gamashirou é um exemplo.
Essa imagem explica o fundamento de um Genjutsu cara!!! Meu deus, tu é muito fanboy...
Mesmo se nós pensarmos na sua ridícula hipótese de pegar UM pain no genjutsu, o que o Itachi vai fazer? Qual ele vai pegar? Pain não sente dor, então esqueça isso dele matar um Pain no Genjutsu apenas... ele terá que ir até o Pain e matá-lo no taijutsu!!! Bom... tem mais 5 pains esperando por ele lá, e até ele ir o que foi pego já saiu do Genjutsu.
Bom, muito óbvia a vitória do Pain aqui... só cego que não vê.
OBS.: Tem um Pain que pode reviver os outros, se isso for necessário nessa comparação óbvia.