Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

+28
Yusuke Urameshi
LoLs_BK
Azrael
juniorbarreto7
MARCOS
~Vamp
Andreia
Naruto-sensei
Adilson Uzumaki
Jiraya-chan
DACS
Saito
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Ceebola.exe
danielferreira
Uzumaki MinatO
henrique madara
Seph
Tuga
S3ttl3r
tiema
Dark Kyo
biju
bekinh@
Patricia
Ling Yao
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
danielferreira escreveu:
Yusuke Urameshi escreveu:
Kakashi vai ensinar os Jutsus do Yon *-*

realmente isso deve acontecer, se n mi engano tem em uma entrevista do kishi onde ele fala q o naruto vai aprender 4 tecnicas do yon, n sei se ela e verdadeira ou falsa, mas acredito q seja verdadeira, entaum naruto deve aprender com o kakashi ou com o fukasaku, pois eu tb acredito q o fukasaku ensinou o yon tb, isotp e se ja n aprendeu no treinamento anterior,eu ja n acredito nisso, mas pode ser q ele tenha aprendido mas n usou contrar pain
de quaquer formar naruto ja estar bastante forte i concerteza aibda vai ficar bem mais forte dalhe naruto kkkkkk

O Naruto aprender ainda mais Jutsus do Yondaime ?

Talvez não, eu acho que apenas mais um Jutsu que talvez o Minato deixou ficar para o Naruto e apenas esse. Espero que seja só isso, porque pôr o Naruto mais overpowered é muito dificil xD

Na ultima entrevista que o Kishi. deu falou que o Naruto vai aprender 3 ou 4 técnicas do

Yon *-*, e é verdadeira, só que quando eu num sei, mais a missão do Kakashi ainda não acabou.

Que se cuide o Emo, tomara que aprenda o FMS pra fica mais 'equlibrado'

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A entrevista é a que o Guto mostrou? ou é outra? Se for outra, traz ela pra cá pra gente ver

more_horiz
ée a mesma, a completa, o Kishi. fala isso;

more_horiz
Yosh, então deve ser o kakashi mesmo que ensina, mas isso pra ele derrotar o Madara, pro Sasuke não dá tempo

more_horiz
Bom como o pessoal disse awe , o yon deve ter ensinado algo que preste pro kakashi ja uqe era seu principal discipulo mas por alguma razão ele não conseguiu realizar esta técnica .

Acho que kishi so reviveu o kakashi e fez esse "suspiro'' a respeito dele pelo motivo que o pessoal citou awe .

Ele deve dar métodos e passos de como fazer e dai o naruto o realizar sozinho , bom acho que é issu mas se tiverem algo contra comentem !!!

more_horiz
OOOu talvez, o Minato entre na consciência do NAruto e ensine os jutsus a ele. Muito estranho o Kakashi ensinar senão ele seria bem mais forte se soubesse esses jutsus

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
OOOu talvez, o Minato entre na consciência do NAruto e ensine os jutsus a ele. Muito estranho o Kakashi ensinar senão ele seria bem mais forte se soubesse esses jutsus
Como eu disse ele numk conseguiu aperfeiçoar LoooooooL

Bom pra min a única vantagem do sasuke para o naruto é o taijutsu , e com o jutsu de espaço tempo igualaria as coisas jaque o sasuke tambem tem 1 .

Pouco provável o yon ensinar jaque ele so aparece quando naruto disperta a 8 caldas que numk mais vai acontecer pois o selo foi reforçado e naruto não é mais aquela poha louca ele ja esta ''maduro" e posso lhe garatir que ele não vai sentir a mesma raiva e ódio pois ele conheçeu os dois em pessoa ( nagato ) .

Pois se ele fosse que enm antes teria matado o nagato por tudo oque fez mas não , ele fez perdoou o própio .

more_horiz
Não, Kakashi não sabe esses Jutsus, o Yon falou para o Kakashi

que te um lugar aonde tem os Jutsus dele, para que um dia Kakashi

ensine eles para ou Naruto, iso ta no mangá.

more_horiz
proximo manga da frutos, acabei de ver o manga i foi dmais, prinpalmente agr q eles iam lutar contra os gajos do Raikage, e o selo q Sai tem na lingua escandolo.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
danielferreira escreveu:

realmente isso deve acontecer, se n mi engano tem em uma entrevista do kishi onde ele fala q o naruto vai aprender 4 tecnicas do yon, n sei se ela e verdadeira ou falsa, mas acredito q seja verdadeira, entaum naruto deve aprender com o kakashi ou com o fukasaku, pois eu tb acredito q o fukasaku ensinou o yon tb, isotp e se ja n aprendeu no treinamento anterior,eu ja n acredito nisso, mas pode ser q ele tenha aprendido mas n usou contrar pain
de quaquer formar naruto ja estar bastante forte i concerteza aibda vai ficar bem mais forte dalhe naruto kkkkkk

Talvez não, eu acho que apenas mais um Jutsu que talvez o Minato deixou ficar para o Naruto e apenas esse. Espero que seja só isso, porque pôr o Naruto mais overpowered é muito dificil xD

Na ultima entrevista que o Kishi. deu falou que o Naruto vai aprender 3 ou 4 técnicas do

Yon *-*, e é verdadeira, só que quando eu num sei, mais a missão do Kakashi ainda não acabou.

enfrevista fake, meu amigo...

kishi nunca revela coisas em suas entrevistas que deem algum spoiler do que vai acontecer nas entrevistas

more_horiz

kishi nunca revela coisas em suas entrevistas que deem algum spoiler do que vai acontecer nas entrevistas

se e fake ou n eu n sei, mas te todo maneira acredito q o naruto aprenda pelo menos o jutsu q o terceiro usou contra o orochimaru, n tiro isso da minha cabeça.
Bom pra min a única vantagem do sasuke para o naruto é o taijutsu , e com o jutsu de espaço tempo igualaria as coisas jaque o sasuke tambem tem 1 .

cara pra mim o naruto no modo sennin e superior ao sasuke no taijutsu, i o sasuke n tem mais o jutsu de espaço-tempo, akele jutsu so era possivel pq ele invocava o manda i controlava ele com o sharigan, como ele n pode mais invocar o manda i akredito eu n pode mais invocar neuma cobra ele n tem mais neum jutsu de espaço-tempo.

more_horiz

Se estiveres a falar da entrevista em que Kishi fala sobre Yondaime, fala que as novas habilidades de Naruto sao superiores as de Sasuke, entre outras coisas, nao é fake. Saiu da Shounin Jump (nao sei se é assim que se escreve) e esta em foruns como o de onemanga, foruns que apenas têm as entrevistas verdadeiras.

more_horiz
Se estiveres a falar da entrevista em que Kishi fala sobre Yondaime, fala que as novas habilidades de Naruto sao superiores as de Sasuke, entre outras coisas, nao é fake. Saiu da Shounin Jump (nao sei se é assim que se escreve) e esta em foruns como o de onemanga, foruns que apenas têm as entrevistas verdadeiras.

e essa entrevista msm, eu so vi ela pois vc postou uma fez aki o link, se n mi engano era ate pra falar que as novas habilidades do Naruto seram superiores as de Sasuke. XD

more_horiz
E no pergaminho de onde o naruto aprendeu a fazer aquele jyutsu que multiplica os KB ? Nele tem um monte de jyutsus. Será que lá tem também os do Yon?

more_horiz
Sasuke não tem jutsu de tempo e espaço ,na luta com o Deidara usou a cobra como escudo ,outra ainda falta muita coisa para o Naruto ser tão overpower assim pode ser que ele tenha evoluido bastante ,mas o que eu gostaria e uma fusão entre os elementos igual o antigo Hokage fazia para criar madeira,isso sim seria muito overpower para mim.É tb o mesmo tendo um jutsu outro jutsu K.O mas mais violento,um jutsu de área que ele não tem por enquanto ,e tb falta uma variedade de jutsu com o elemento vento ele só tem o rasenshuriken e mais nada.

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:
danielferreira escreveu:

Boom, eu num sou seu amigo, todo mundo leu essa entrevista que o GutOoOo trouxe pra gente

akii no forum, e eu tinha lido em outros lugares tbm, agoora se vooc duvida no que todo mundo

acreedita e foi comprovada que era verdadeira num posso fazer nada.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:
danielferreira escreveu:

Boom, eu num sou seu amigo, todo mundo leu essa entrevista que o GutOoOo trouxe pra gente

akii no forum, e eu tinha lido em outros lugares tbm, agoora se vooc duvida no que todo mundo

acreedita e foi comprovada que era verdadeira num posso fazer nada.
Opa uma figth uashaushasuas

Bom o masashi ( user ) pode ter se enganado na tal entrevista , jaque não foi so 1 a ser realizada então não julgue o cara sem saber .

cara pra mim o naruto no modo sennin e superior ao sasuke no taijutsu, i o sasuke n tem mais o jutsu de espaço-tempo, akele jutsu so era possivel pq ele invocava o manda i controlava ele com o sharigan, como ele n pode mais invocar o manda i akredito eu n pode mais invocar neuma cobra ele n tem mais neum jutsu de espaço-tempo.

Ja faz um tempo que li e pensei ter visto o sasuke falar que usou um jutsu espaço tempo , depois lerei a luta novamente e confirmarei .

O sasuke tem o taijutsu mais forte meu , mesmo o naruto como eremita issu é óbvio !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos