Uzumaki MinatO escreveu: Masashi Kishimoto escreveu: Uzumaki MinatO escreveu: danielferreira escreveu: Yusuke Urameshi escreveu: Kakashi vai ensinar os Jutsus do Yon *-*
realmente isso deve acontecer, se n mi engano tem em uma entrevista do kishi onde ele fala q o naruto vai aprender 4 tecnicas do yon, n sei se ela e verdadeira ou falsa, mas acredito q seja verdadeira, entaum naruto deve aprender com o kakashi ou com o fukasaku, pois eu tb acredito q o fukasaku ensinou o yon tb, isotp e se ja n aprendeu no treinamento anterior,eu ja n acredito nisso, mas pode ser q ele tenha aprendido mas n usou contrar pain
de quaquer formar naruto ja estar bastante forte i concerteza aibda vai ficar bem mais forte dalhe naruto kkkkkk
O Naruto aprender ainda mais Jutsus do Yondaime ?
Talvez não, eu acho que apenas mais um Jutsu que talvez o Minato deixou ficar para o Naruto e apenas esse. Espero que seja só isso, porque pôr o Naruto mais overpowered é muito dificil xD
Na ultima entrevista que o Kishi. deu falou que o Naruto vai aprender 3 ou 4 técnicas do
Yon *-*, e é verdadeira, só que quando eu num sei, mais a missão do Kakashi ainda não acabou.
Que se cuide o Emo, tomara que aprenda o FMS pra fica mais 'equlibrado'
enfrevista fake, meu amigo...
kishi nunca revela coisas em suas entrevistas que deem algum spoiler do que vai acontecer nas entrevistas
Boom, eu num sou seu amigo, todo mundo leu essa entrevista que o GutOoOo trouxe pra gente
akii no forum, e eu tinha lido em outros lugares tbm, agoora se vooc duvida no que todo mundo
acreedita e foi comprovada que era verdadeira num posso fazer nada.
Opa uma figth uashaushasuas
Bom o masashi ( user ) pode ter se enganado na tal entrevista , jaque não foi so 1 a ser realizada então não julgue o cara sem saber .
Bom pra min a única vantagem do sasuke para o naruto é o taijutsu , e com o jutsu de espaço tempo igualaria as coisas jaque o sasuke tambem tem 1 .
cara pra mim o naruto no modo sennin e superior ao sasuke no taijutsu, i o sasuke n tem mais o jutsu de espaço-tempo, akele jutsu so era possivel pq ele invocava o manda i controlava ele com o sharigan, como ele n pode mais invocar o manda i akredito eu n pode mais invocar neuma cobra ele n tem mais neum jutsu de espaço-tempo.
Ja faz um tempo que li e
pensei ter visto o sasuke falar que usou um jutsu espaço tempo , depois lerei a luta novamente e confirmarei .
O sasuke tem o taijutsu mais forte meu , mesmo o naruto como eremita issu é óbvio !!!