Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

+28
Yusuke Urameshi
LoLs_BK
Azrael
juniorbarreto7
MARCOS
~Vamp
Andreia
Naruto-sensei
Adilson Uzumaki
Jiraya-chan
DACS
Saito
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Ceebola.exe
danielferreira
Uzumaki MinatO
henrique madara
Seph
Tuga
S3ttl3r
tiema
Dark Kyo
biju
bekinh@
Patricia
Ling Yao
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
"Que graça tem se os mocinhos forem mais fortes que os vilões ?"

vc tem q entender q o naruto sempre foi um "fardo" tá mais doq na hora dele fikr forte

eu disse fardo pois todos os fãs de sasuke flavam dexa o naruto vir sem kyuubi preli ve --'

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ceebola.exe escreveu:
Jisung escreveu:
"Que graça tem se os mocinhos forem mais fortes que os vilões ?"

vc tem q entender q o naruto sempre foi um "fardo" tá mais doq na hora dele fikr forte

eu disse fardo pois todos os fãs de sasuke flavam dexa o naruto vir sem kyuubi preli ve --'
Se o Sasuke não tivesse recebido os poderes do MS do Itachi ele não seria pareo para o Naruto... mas como ele recebeu não há nada mais natural que o Naruto evolua mais pra tornar o luta entre os dois mais interessante no futuro...

Claro que não teria graça se os vilões fossem fracos, mas o Kishimoto demorou pra dar o devido tratamento ao Naruto teve momentos que deveriam mudar o nome do Mangá para "SASUKE" assim já e demais... em todo o caso o vilão há ser batido e o Madara não o pequeno Sasukinho.

more_horiz
estou para ver no que vai dar agora no manga as coisas estou a aquecer bem pó lado do sasuke :boo:

more_horiz
Tadinho do Sasuke um Nukenin....
é Naruto provou ter ficado mais forte mesmo
e sem o modo eremita ^^
Foda foi no final ''O conflito q Sasuke plantou como *Naturo* ira responder a isso''
Naturo eh foda
ASUHaSUhaushauhAUhsa

more_horiz
Agora o Naruto já consegue fazer jutsus sem precisar pronunciar .

more_horiz
achei muita enrrolação

esses últimos capítulos estão enrrolando muito

depois da grande luta de naruto x pain

more_horiz
Mas sendo sincero o cara master ultra super mestre foi concerteza o Fukasaku,ele ensinou praticamente tudo que o povo esta babando,não mesnosprezando o Kakashi,Jiraya e o primeiro sensei do Naruto,mas concerteza o que mais contribuiu foi o Sr Fodã@.O Kakashi ensinou mais o Sasuke do que o Naruto ainda ensinou uma técnica muito forte para ele o chidori,o Jiraya ensinou o rasengan e as invocações mais não foi akele treinamento esperado,o primeiro sensei deu a base mas ficou a dever,mas o que este Fukasaku fez com o Naruto foi algo surprendente quase um milagre,derrotou até o Pein .

Naruto agora tem um taijutsu de alto nivel,junto com o aperfeiçoamento do controle do chakra,além do modo eremita,invocações mais rox,é o rasenshuriken sem prejudica-lo.

Agora teoricamente o Naruto já é mais forte que um jounin,mas tecnicamente talvez não ,pois não tem outro tipo de chakra o dele e só do estilo vento ,o Sasuke por exemplo já possui o raio e tb fogo.Então sendo a exigência para ser jounin dois e o Naruto só tem um,ele não pode ser .

more_horiz
henrique madara escreveu:
achei muita enrrolação

Claro, já era de esperar do Kishi, após uma batalha emocionante como aquela, é claro que ele agora vai dar uma pausa ás emoções.

Talvez daqui a 3 ou 4 capitulos a coisa volte a ficar séria outra vez :D

more_horiz
danielferreira escreveu:
henrique madara escreveu:
achei muita enrrolação

Claro, já era de esperar do Kishi, após uma batalha emocionante como aquela, é claro que ele agora vai dar uma pausa ás emoções.

Talvez daqui a 3 ou 4 capitulos a coisa volte a ficar séria outra vez :D

emoção so daqui um mes com certeza!!!!que saco, pelo menos o anime agora esta andando!!!!assim compensa o manga!!!

more_horiz
Azrael escreveu:
Mas sendo sincero o cara master ultra super mestre foi concerteza o Fukasaku,ele ensinou praticamente tudo que o povo esta babando,não mesnosprezando o Kakashi,Jiraya e o primeiro sensei do Naruto,mas concerteza o que mais contribuiu foi o Sr Fodã@.O Kakashi ensinou mais o Sasuke do que o Naruto ainda ensinou uma técnica muito forte para ele o chidori,o Jiraya ensinou o rasengan e as invocações mais não foi akele treinamento esperado,o primeiro sensei deu a base mas ficou a dever,mas o que este Fukasaku fez com o Naruto foi algo surprendente quase um milagre,derrotou até o Pein .

Naruto agora tem um taijutsu de alto nivel,junto com o aperfeiçoamento do controle do chakra,além do modo eremita,invocações mais rox,é o rasenshuriken sem prejudica-lo.

Agora teoricamente o Naruto já é mais forte que um jounin,mas tecnicamente talvez não ,pois não tem outro tipo de chakra o dele e só do estilo vento ,o Sasuke por exemplo já possui o raio e tb fogo.Então sendo a exigência para ser jounin dois e o Naruto só tem um,ele não pode ser .
O Fukasaku é foda mesmo acho que o Kishimoto tem grandes planos para ele sei lá talves continue ensinando as artes eremitas ao Naruto... e o kakashi que tem experiencia em varios elementos deve ajudar o Naruto há dominar um segundo elemento.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Azrael escreveu:

O Fukasaku é foda mesmo acho que o Kishimoto tem grandes planos para ele sei lá talves continue ensinando as artes eremitas ao Naruto... e o kakashi que tem experiencia em varios elementos deve ajudar o Naruto há dominar um segundo elemento.

Kakashi vai ensinar os Jutsus do Yon *-*

more_horiz

realmente isso deve acontecer, se n mi engano tem em uma entrevista do kishi onde ele fala q o naruto vai aprender 4 tecnicas do yon, n sei se ela e verdadeira ou falsa, mas acredito q seja verdadeira, entaum naruto deve aprender com o kakashi ou com o fukasaku, pois eu tb acredito q o fukasaku ensinou o yon tb, isotp e se ja n aprendeu no treinamento anterior,eu ja n acredito nisso, mas pode ser q ele tenha aprendido mas n usou contrar pain
de quaquer formar naruto ja estar bastante forte i concerteza aibda vai ficar bem mais forte dalhe naruto kkkkkk

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:

realmente isso deve acontecer, se n mi engano tem em uma entrevista do kishi onde ele fala q o naruto vai aprender 4 tecnicas do yon, n sei se ela e verdadeira ou falsa, mas acredito q seja verdadeira, entaum naruto deve aprender com o kakashi ou com o fukasaku, pois eu tb acredito q o fukasaku ensinou o yon tb, isotp e se ja n aprendeu no treinamento anterior,eu ja n acredito nisso, mas pode ser q ele tenha aprendido mas n usou contrar pain
de quaquer formar naruto ja estar bastante forte i concerteza aibda vai ficar bem mais forte dalhe naruto kkkkkk

O Naruto aprender ainda mais Jutsus do Yondaime ?

Talvez não, eu acho que apenas mais um Jutsu que talvez o Minato deixou ficar para o Naruto e apenas esse. Espero que seja só isso, porque pôr o Naruto mais overpowered é muito dificil xD

more_horiz

Talvez não, eu acho que apenas mais um Jutsu que talvez o Minato deixou ficar para o Naruto e apenas esse. Espero que seja só isso, porque pôr o Naruto mais overpowered é muito dificil xD

daniel pois eu acho q ele aprendi sim, acho q ele apredi esse de espaço e tempo, i acredito fielmente q ele apredi akela tecnica de invocaçao q o terceiro usou contra o oro, i ainda acho q o naruto morre no fim utilizando essa tecnica contra o madara, calro q isso e so teoria, mas vai saber ne kkkkkk

more_horiz
Yusuke, se a entrevista que você viu fosse verdadeira, já teríamos visto.
Cês tão lokos? Acham que dá tempo de outro treinamento á esse altura do campeonato? Naruto já passou por 3 longos treinamentos e com o Sasuke indo pra a vila. Naruto já tá forte como um chunnin, mais forte que o Kakashi com o modo Sennin, acham que ele precisa de outro treinamento?!

more_horiz
danielferreira escreveu:
Yusuke Urameshi escreveu:

Na ultima entrevista que o Kishi. deu falou que o Naruto vai aprender 3 ou 4 técnicas do

Yon *-*, e é verdadeira, só que quando eu num sei, mais a missão do Kakashi ainda não acabou.

Que se cuide o Emo, tomara que aprenda o FMS pra fica mais 'equlibrado'

more_horiz
A entrevista é a que o Guto mostrou? ou é outra? Se for outra, traz ela pra cá pra gente ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos