DACS escreveu: Kyo realmente o refinamento nos golpes é surpreendente
ele ñ atacou de qualquer jeito, ele atacou de modo inteligente
pensando na imobilização e contra-ataque, supondo o próximo
passo dos jounins, cara eu ñ aguento ver o naruto como gennin
os cara tinham logo que dá um jeito de colocar no mínimo com jounnin :amarelo:
Issu mesmo , mas naruto ja tinha uma baita de uma resitênçia , ate por causa da kyubi ...
Ele ja ta usando o taijutsu e combinando com o KG fica uma apelação soh !!!
O genjutsu dos sapos nem se fala .
E se alguem falar de ninjutsu naruto é o ser que possui mais chakra e ja o controla bem então ta mt foda .
Kyo Uchiha escreveu: Muguiwara escreveu: Yo Mina!
Realmente como havíamos vislumbrado na Raw, Naruto evoluiu imensamente.
Tanto no raciocínio de ataque como na defesa. Fora que quebrou as pernas de uma certa discussão que houve no tópico de um cap passado, onde afirmaram que Naruto só é forte no modo Sennin e que pra fazer Kage Bushin teria de estar parado.
Agora a melhor cena pra mim é a cara de trouxa do EmoSai diante a reação absurdamente rápida do Naruto. O coitado mesmo sendo um Anbu Raiz, ficou estático e o Naruto já tinha arrancado a porcaria daqueela espadinha que ele carrega nas costas pra defender a Sakura e contra-atacou o outro Jounnin usando o cotovelo, fazendo ao mesmo tempo um Kage Bunshin que segurou a espada com as mãos. (A Jounnin da Chuva diz WOW).
Pra completar, quando o EmoSai tentou atacar o Jounnin da vila da nuvem, o mesmo já havia saltado atacando com uma voadora a Sakura, onde em mais um reação instantânea, Naruto a segurou do outro lado.
Desculpa quem não gosta do Personagem principal, mas Naruto tá ULTRA-MEGA-POWER-PHODEROSO!
Deu pra perceber um refinamento nos movimentos do Naruto sempre pensando no proximo passo... é um detalhe com velocidade é perfeição nos movimentos. Bem agora já vimos uma evolução no Naruto o Taijutsu melhorou drasticamente... me parece que o Kawasu kumite ajudou nesse parametro.
Infelizmente para os fãs dos vilões o Naruto não se resume somente há modo eremita kkkkkk.
Como o sábio ( ou não ) amigo meu disse uma vez aqui .
"Que graça tem se os mocinhos forem mais fortes que os vilões ?"