Uma coisa é certa o Naruto terá que da o troco no Madara, tipo da mesma forma que. o Madara tirou o bijuu dele ele deveria priorizar resgatar a outra parte da Kurama assim veremos Ela na sua forma completa e se isso fará alguma diferença no enredo.
MASTER_TOBI escreveu:O pai do Gai deve ter matado pelo menos três dos 7 espadachins q atacaram a equipe do seu filho... Vejam bem:
O cara da "grande decapitadora" não é o Zabuza...
O outro que está com as espadas gêmeas "presas de trovão" não é a Ringo Ameyuri (parace ser um tal Raiga)...
E tem ainda akele outro q tá com a espada do Chojurô (que foi possivelmente também a primeira espada do irmão do suigetsu, Hozuki Mangetsu)...
Pelo q eu entendi, um novo espadachin só assume a espada de seu antecessor depois que ele morre... E os três que eu citei não aparecem na "última geração de espadachins da névoa", revividos pelo edo-tensei...
Considerando ainda que pelo menos três dos quatro que restaram no grupo que atacou Gai e seu time foram revividos por Kabuto como membros da geração "mais recente" (Suikadan (dono da Samehada), Akebino Jin (da espada "Rachadora de elmos" e Kushiare da espada "longa agulha"), imagino que não houveram outros espadachins nesse meio tempo...
Também não acho que o fato de o Dai não ter vencido todos os espadachins rebaixou a magnitude do oitavo portão...
Pensem bem: o cara era um Gennin, que em 20 anos dominou uma única técnica... Esse mesmo gennin, de mãos vazias, enfrentou, sozinho, 7 jounins, experientes em combate, armados com suas espadas de habilidades únicas, que possivelmente utilizavam combos e táticas avançadas de batalha em equipe e, além de tudo, podiam usar ninjutsus, uma vez que também eram Shinobis...
Dai ter matado três (ou talvez quatro) deles só mostra o quanto poder o oitavo portão pode liberar... Pra mim, um feito notável!
MASTER_TOBI escreveu:Eu não bem o tipo "fã" do Sasuke, mas não resta mais dúvidas de que ele despertará o Rinnengan ainda na guerra...
Madara só passou tanto tempo para despertá-lo porque a qualidade do implante das células de Hashirama que ele utilizou estavam em um nível estremamente inferior akelas que Kabuto utilizou... Calma, eu explico:
Lembrem-se do capítulo 560, assim que Madara foi invocado, como edo-tensei, pelo (Muu) Kabuto e apareceu para enfrentar a aliança...
Se bem me lembro, Madara morreu muito velho, bem depois de ter despertado o Rinnengan, mas foi invocado jovem, com a aparência e as habilidades que ele possuía na época da batalha do Vale do Fim, contra o Shodaime Hashirama...
Nakela época ele não possuía o Rinnengan, sendo revivido como edo também sem ele... Eu já postei uma teoria aki no fórum, que em síntese afirma:
"A pessoa revivida pelo edo-tensei terá a aparência da época do seu DNA utilizado pelo invocador para conjurar o jutsu."
Resumindo, o DNA de Madara que o Kabuto utilizou foi do "Madara Vale-do-fim" e não do "Madara Rinnengan", pq, nesse último caso, ele seria revivido ainda velho...
Mas o Madara "Vale-do-Fim" não detinha os poderes oculares do Rinnengan. Por essa razão, Kabuto fez um novo implante de células do Hashirama nele, finalizadas em uma qualidade imensamente superior... Madara, então, desperta seu novo edo-Rinnengan em questão de minutos...
Quem puder reler os capítulos 560-561, sob o enfoque da minha teoria, poderá perceber que o que falo é coerente. Até msm Madara fica espantado e se questiona, algo parecido com: "Como alguém que sequer consegui ler o monumento de pedra dos Uchihas, descobriu o segredo do meu corpo?".
Kabuto, na sequência, diz que seu edo foi finalizado numa versão superior ao seu auge (o implante de células de Hashirama o permitiria utilizar também, em larga escala, as técnicas mais poderosas do mokuton do primeiro Hokage, diferente dakele que Madara utilizou em vida).
Muitos argumentaram que eu estava enganado, alguns poucos apoiaram meu ponto de vista, mas, enfim... Quem acredita, sempre alcança! Rs' o Rinnengan de Sasuke pode finalmente comprová-la!
Sem essa de doujtusu do filho mais velho do Rikudou, somente o bom e velho Rinnengan!