JuninhoPrimo escreveu: Owen Walker escreveu: JuninhoPrimo escreveu: Capítulo clichê
Todo mundo sabe que o Gai não vai derrotar o Madara e vai causar NO MÁAAAAAXIMO um daninho relevante. Acho que o Hachimon poderia ser melhor utilizado.
Matar um personagem para nada é tosco, deveria haver uma situação melhor para isso.
Situação melhor que salvar seu melhor amigo, seu dicipulo, um lider de vila, proporcionar tempo para o heroi atual se reestabelecer, e causar dano no maior VILÃO da historia do "seu mundo"... podendo enfraquecer ele a ponto dele ser derrotado posteriormente pela nova geração?
Ok vamos colocar ele pra se matar e derrotar o orochimaru...
Não importa, o protagonista vai tirar um poder do bolso da mesma forma.
Kishimoto só desperdiçou um personagem pra uma coisa óbvia... E ele não vai salvar ninguém se usasse ou não usasse, duvido muito que o dano que ele causará seja eseencial para a derrota do Madara.
Vilão de bolso, protagonismo de bolso, desperdício de personagem... tsc tsc
Pera ai... vamos em partes.. primeiro, você acha mesmo que o madara atual não mataria o kakashi, o gaara, o minato e o lee se o gai não abrisse o portão pra segurar ele?....
Ai vai mais uma coisa, eu (minha opinião..) não acho que o gai vai simplesmente bater, bater e morrer... acho que ele vai bater MUITO!
Agora... Poder do bolso? Protagonismo do bolso?
Cara que anime você assiste/lê?
A historia do naruto é contada desdeo naruto classico e mostra tudo que ele passou pra chegar onde esta, o desenvolvimento de ter todos os chakras de todas as bijuus tambem foi extremamente explicado, as bijus ofereceram a ele, a kyuubi/ichibi e hachibi foram colocadas nele, onde ta poder do bolso ai?
O kishi não chegou e fez, tandan o naruto ta mais forte o.o
O grande diferencial de animes para Hqs é que os personagens de animes tem um nivel de poder crescente, não linear, e para isso sempre é mostrado treinamento ou forma ao qual o poder foi adquirido, não tem nada do bolso ai não...
Agora achar forçado é uma coisa o.o, ser forçado o obito pegar justo o hachibi e ichibi?
Talvez, mas creio eu que ele sabia quais o naruto tinha e quais faltava certo?
A historia do madara ser forçada?
Até o ponto que o obito se passava por madara, e fazia o que fazia sem explicações.. talvez, mas depois de mostrar que era um madara falso, e os motivos DO OBITO fazer o que fez, a historia do madara e o por que dele ter feito o que fez, ta tudo explicado, nada foi tirado do bolso, inclusive o 8 portão foi extremamente explicado, até o perfil e porque do gai ser como é foi explicado...
Cade tirado do bolso...
não é desperdício cara, fala pra mim, tem forma mais honrosa de morrer se for pra proteger e salvar alguem, ainda mais morrendo para o SER mais forte que existe?
O majin boo por ser um vilão que simplismente gosta de matar, e comer as pessoas em forma de doce, torna isso plausivel?
Ele é um vilão de bolso?
Os personagens do naruto são movidos por sentimentos humanos, como amor, odio, ciumes, inveja, orgulho.
Po até respeito você não gostar mas não dizer que o gai/naruto/madara são de bolso... haha