ald no uzumaki escreveu: É galera muito bom esse mánga também se pudesse dava 11 que nem nosso amigo falouu;;
Que figura hein, Mestre Dai e seu visual excèntrico ,acho que ele deve ter matado os 6 espadachins mesmo,menos o gordo devido a samehada deve ter sugado seu chakra e posteriormente finalizando-o
Agora vamos ser francos ,o kishimoto conseguiu em um capitulo Maito Dai ter mais carisma do que muitos que apareceram no manga todo,inclusive o kakashi acho eu.
Sobre Sasuke ter rinnegan acho bem dificil ,visto o madara mesmo disse que quando estava na velhice perto de morrer foi que despertou ,assim como nosso amigo aqui lembrou.Acredito eu que aquilo nem seja celulas do hashi, mas sim uma forma de reconstrução acelerada do tecido e tal,baseado no estudo das celulas , porque senao o kabuto teria usado mokuton na luta contra itachi ou perdido controle assim como danzou ,correto?
E sobre o sasuke ter tsukuomi ,o Itachi mesmo disse quando eles lutaram: Quando voce tem os dois Deus Tsukuomi e Amaterasu ,você é capaz de obter o terceiro poder Sussano(acho que assim que se escreve), então pelo lógica ele deve ter né, mas deve ser fraco assim como seu sussano se comparado ao itachi e madara, mas é excente com amaterasu ,inclusive controlando-o .(Enton como todo mundo sabe)
E uma última coisa esse negócio de poderes senju e uchiha acho um erro, devia ser poderes células do hashirama,( que é um shinobi que nasceu com quase todos os poderes do clã uzumaki mesmo não pertencendo a tal ), pois senão todos também ia querer celulas da tsunade,tobirama,etc , ou corpo corpo uzumaki e poderes uchiha(olhos) ,mas respeito a opinião de todos ;;;;
Abç
Certamente meu amigo.Sobre Hashirama ele "é" um ninja excepcional,com habilidades físicas e vitalidade extraordinárias e um kekei gekai(Mokuton)que quando dominado completamente é o kekei gekai mais poderoso(na minha opinião).Ele era um ninja tão habilidoso,que por isso,seu poder, Hábilidades físicas e vitalidade,eram e "são" exploradas até "hoje",por ninjas como Orochimaru,Kabuto e etc.Pode ser que Hashirama possa ter dna Uzumaki por parte de mãe,sei lá.Estive pensando,que assim como Hashirama,Naruto possa ter habilidades físicas excepcionais que estão meio que "ocultas" dentro dele(Já que foi visto que ele dominou o sage mode completamente em pouco tempo,que é uma façanha que poucos conseguem,e Naruto também dominou muitas outras habilidades em pouco tempo,que até ninjas muito habilidosos demorariam anos para realizar),e uma super vitalidade(que eu acho que ele jé tem por ele ser um Uzumaki).Pode ser que ele até possa ter o kekei gekai de mokuton oculto dentro de si.