Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 672 - Discussões

+85
Jiraya-chan
UchihaAllan
Ellos
Uchiha Extreme
kamui45
@Devil
barkley
Hyuga10
thiago silva
el uzumaki
uchiha diass
marcospain
dwilly007
Wangley Richard
Musashi-Konoha
Kyuudaime Hokage
Gabe
Daniel
Roupinoll
Juh
shardess
jessi hyuuga
Kwasenada
Gabriel Guimarães
Sasuke4ever
Uchiha william
Shisuigyn
Edu....
digulinos
chael
ald no uzumaki
Waudax
Micoalado
Nidaime-Rikudou
Dramatik x
ClaytonSennin
Naruto
tobi sharingan
Kengyu Hikoboshi
Heisenberg
Klauss
Eduardo Rodrigues
logos
kleber san
alexddos
Nori Hikaru
Sasuke
*vert
UzuumakiUchira
Showpk321
Naruto_Raserengan
CJunior
tmduart
Sakomekieh
PJ
MinatoNamikaze
Surtur
gatebreake
broliedu
Oogama Sennin
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Moisés MR
Bukura
Gaon
uzumaki-zed
Mateus Severo
JL
Atlas Titan
Williany Love
grosskreutz
UchihaSenju
jenibrut
ITACHI™
SiriusHyuga
fallengod
Leon Lancaster
riqueras
_Ryuuzetsu_
Owen Walker
Rikudou Itachi
Netö
Will
Rikuddou-Naruto
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
3%
8
3
5%
9
4
7%
10
52
85%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:
Talvez o motivo do Rikudou ter aparecido no Sasuke, seja o chakra do hashirama que ele próprio passou pro Sasuke...

Lembrando que, Hashirama era uma reencarnação do Ashura, então faz sentido.

Ahh, vale lembrar, que o Naruto possa ter invocado o Rikudou dentro de si, por causa da vez que ele recebeu o chakra das Bijuus, possa ser isso.

Nao é isso

Na conversa com naruto percebe se claramente que o papo ocorre apartir do momento em que naruto entra em estado de "coma"
Pois no momento em que começam a surgir shukaku, giuuky e kurama 2, entende se que é quando obito sela os em naruto

Ai é que está, ou eu entendi errado ou você entendeu.

Pelo o que eu vi, o Shukaku, Gyuki, e a Kurama Yin, ja estavam dentro do Naruto, eles que nao quiseram aparecer antes.

Tanto que o Shukaku e os outros ja apareceram concordando com o que estava sendo dito na conversa, sinal que eles estavam ouvindo a conversa.

No cap que naruto conhece o nome dos bijuus kurama mentalmente diz "ja faz muito tempo velhote"
Antes eu entendia que era somente um pensamento mas agora acredito que kurama estava realmente falando com rikudou em seu subconciente

Ou seja todos os bijuus possuem em seus subconcientes a presenca de rikudou e por isso todos estavam cientes do que rikudou dizia para naruto e sasuke

Talvez possa ser isso sim, mas...

E os outros bijuus ? Como eles apareceram la ? Se o momento em que o Shukaku, Giuky e a Kurama foram selados no Naruto, e os outros não foram selados pelo Obito, simplesmente apareceram.

O que você diz faz sentido, mas como apareceram também os outros sendo que o Obito só selou tres naquela hora, fica dificil de interpretar.

Você esquece que eles tinham dado parte de seus chackra ao naruto?
E essa parte teoricamente era a essência dele

more_horiz
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:
Talvez o motivo do Rikudou ter aparecido no Sasuke, seja o chakra do hashirama que ele próprio passou pro Sasuke...

Ahh, vale lembrar, que o Naruto possa ter invocado o Rikudou dentro de si, por causa da vez que ele recebeu o chakra das Bijuus, possa ser isso.

Nao é isso

Na conversa com naruto  percebe se claramente  que o papo ocorre apartir do momento em que naruto entra em estado de "coma"
Pois no momento em que começam a surgir shukaku, giuuky e kurama 2, entende se que é quando obito sela os em naruto

Pelo o que eu vi, o Shukaku, Gyuki, e a Kurama Yin, ja estavam dentro do Naruto, eles que nao quiseram aparecer antes.

Tanto que o Shukaku e os outros ja apareceram concordando com o que estava sendo dito na conversa, sinal que eles estavam ouvindo a conversa.

No cap que naruto conhece o nome dos bijuus kurama mentalmente diz "ja faz muito tempo velhote"
Antes eu entendia que era somente um pensamento mas agora acredito que kurama estava realmente falando com rikudou em seu subconciente

Ou seja todos os bijuus possuem em seus subconcientes a presenca de rikudou e por isso todos estavam cientes do que rikudou dizia para naruto e sasuke

E os outros bijuus ? Como eles apareceram la ? Se o momento em que o Shukaku, Giuky e a Kurama foram selados no Naruto, e os outros não foram selados pelo Obito, simplesmente apareceram.

O que você diz faz sentido, mas como apareceram também os outros sendo que o Obito só selou tres naquela hora, fica dificil de interpretar.

Olá amigo...

Bom, se você se lembrar, em uma parte do Mangá as Bijuus dão cada uma, uma parte de seus chakra á Naruto, menos os Bijuus Gyuuki e Shukaku, pelo fato do Gyuuki estar selado em Killer Bee, e de Shukaku já estar "aprisionado" no Gedou Mazou. Agora Obito "trasferiu" uma parte do chakra do Gyuuki e do Shukaku, que são as partes que faltavam. Depois da conversa com Rikudou, elas surgem para Naruto, através de seus chakras, ou seja através daquele chakra depositado em Naruto, as Bijuus apareceram, por causa da conexão estabelecida, entre o chakra das Bijuus e as próprias Bijuus, em outras palavras, graças aquele chakra, uma conexão entre as Bijuus e Naruto foi estabelecida.

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:

Nao é isso

Na conversa com naruto  percebe se claramente  que o papo ocorre apartir do momento em que naruto entra em estado de "coma"

Olá amigo...

Bom, se você se lembrar, em uma parte do Mangá as Bijuus dão cada uma, uma parte de seus chakra á Naruto, menos os Bijuus Gyuuki e Shukaku, pelo fato do Gyuuki estar selado em Killer Bee, e de Shukaku já estar "aprisionado" no Gedou Mazou. Agora Obito "trasferiu" uma parte do chakra do Gyuuki e do Shukaku, que são as partes que faltavam. Depois da conversa com Rikudou, elas surgem para Naruto, através de seus chakras, ou seja através daquele chakra depositado em Naruto, as Bijuus apareceram, por causa da conexão estabelecida, entre o chakra das Bijuus e as próprias Bijuus, em outras palavras, graças aquele chakra, uma conexão entre as Bijuus e Naruto foi estabelecida.

Sim, eu to lembrado...

É que eu não tinha visto a versao definitiva do último mangá. ^^

more_horiz
Amei o Mangá , foi ótimo a conversa..E no final Madara falando com o Gai :deus:

Na hora que o Sasuke apareceu pensei que tinha bugado mas depois liguei os fatos e ocorreu o que me veio a mente que Sasuke ganhará uns UPS de ofensiva que são:

Rinnegan e afins..

E Naruto ganhará UPS de defensiva como uns UPS no Manto e etc..

O que acham?! Pois Ashura quer a paz através do amor que é protejendo de quem ele gosta e o Indra e atraves da porrada mesmo e por isso acho que se ocorrer será muito plausível!!

Obs:Cuidado com o Flood , to vendo faltas graves aqui :deus:

more_horiz
Só fiquei com uma dúvida depois de toda essa explicação do Rikudou. Será que Sasuke será capaz de despertar o rinnegan, ou por Ashura já estar reencarnado em Naruto as células de Hashirama já não teriam o mesmo efeito? Se o chakra de Indra agora está no corpo de Sasuke, porque Madara edo, e mesmo ressucitado(antes de ser jin) ainda era tão poderoso?Ele sem o shakra de Indra deveria ser uma versão "capada" de seu antigo eu. (como parece ter acontecido com Hashirama).

more_horiz
Bom... primeiro post meu aque.
Sempre acompanhava o forum (no anonimato) mas depois da "fodacidade" do cap 671 nao podia mais ficar de fora. (mesmo um pouco atrasada)

Naruto e Sasuke = Ashura e Indra mais que previsivel.
KAGUYA com byakugan IDEM. ( nao so byakugan como sharingan tbm)
O pessoal que observou capitulo passado tava mais que certo.

Atlas Titan e SiryusHyuga = melhores posts.
Isto nao eh puxa-saquismo. u.u
valeu #

more_horiz
@atlas titan = a melhor poste??? Com todo respeito,Muito parcial, famboy de nivel 5 cimentarista sem argumento Kkkkkkkkkk realmente você é novo no assunto heinnn...??
Enfim vamos a quem realmente entende do assunto: Oogama seninn , @Owen e Eduardo Rodrigues.
Vocês realmente acham que o Hashirama era gênio desde a juventude?? Digo isso porque embora o manga, nos seus flashes tenha mostrado algo parecido com alguém já habilidoso, eu acredito que ele quando nos momento que não estava com o uchiha Madara, treinava muito assim como o Naruto. Lembrando que o Tobirama deixou bem claro que o Naruto era tao burro" quanto seu irmão Hashirama.
Parabéns a vocês pelos postes!!! Queria poder colocar todos os pontos de minha teoria porem eu só uso meu moto x pois minha mulher estuda com o nolt.
Abraço amigos.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@atlas titan = a melhor poste??? Com todo respeito,Muito parcial, famboy de nivel 5 cimentarista sem argumento Kkkkkkkkkk realmente você é novo no assunto heinnn...??
Enfim vamos a quem realmente entende do assunto: Oogama seninn , @Owen e Eduardo Rodrigues.
Vocês realmente acham que o Hashirama era gênio desde a juventude?? Digo isso porque embora o manga, nos seus flashes tenha mostrado algo parecido com alguém já habilidoso, eu acredito que ele quando nos momento que não estava com o uchiha Madara, treinava muito assim como o Naruto. Lembrando que o Tobirama deixou bem claro que o Naruto era tao burro" quanto seu irmão Hashirama.
Parabéns a vocês pelos postes!!! Queria poder colocar todos os pontos de minha teoria porem eu só uso meu moto x pois minha mulher estuda com o nolt.
Abraço amigos.

Então, eu não disse que ele nasceu gênio, disse que o meio ao qual ele vivia, o forçou a se tornar gênio, ele era forçado a ser forte, porque a época dele era de guerra.
Hehe, porem ele diferente do naruto teve algumas vantagens, porque querendo ou não mokuton não é para qualquer um, os fillers do yamato que o digam kk

more_horiz
Será que Hagoromo deu chakra do Ahura para o Sasuke e chakra do Indra para o Naruto???
Desse jeito os dois virariam Rikudou e teriam Rinnegan...mas se for assim com a explicação sobre Madara isso não "quebraria" a alma do Indra no Sasuke igual aconteceu com o Madara?? então Sasuke teria que apresentar um UP diferente do Rinnegan....
Ou o Naruto e o Sasuke apresentam Rinnegan e se juntam para vencer o Madara ou o Sasuke vai ganhar um UP diferente sem ser o Rinnegan

more_horiz
sabia que iam chiar com meu comentario. kkkk

eu tbm tive a impressao que o rikudou deu o poder de um ao outro, Neto.

mesmo assim, quanto ao sasuke acho q eh mais provavel ele despertar o rinnegan.
chakra indra + celulas de hashirama (ashura) usado por kabuto.
vai saber...

e ainda tem o tal do "jutsu" que hashi-kun ensinou ao sasuke antes que ele fosse atingido pelo madara né.
o que provavelmente será um trunfo.

more_horiz
@Jessi s2 hehehe
Estive pensando sobre a lógica do kishimoto ate aqui, e realmente tenho dúvidas sobre esse up ai hein...
Talvez eles ainda vão lutar com um nivel abaixo do que todos estão comentando, e vai evoluindo no decorrer da luta.

more_horiz
acho que sao detalhes que nao devem ser desmerecidos para nós.
hashirama nao o ensinaria um jutsu para que nao fosse usado.
lembro que Hashi disse ate que Madara era um "good boy" no passado, que amava seu irmao e blá blá blá. e que Sasuke lembrava Izuna.
sei nao viu...
Madara ser trazido ao lado azul da força eu nao creio... (acabaria o manga) Mas... Vai saber o que passa na mente do kishi.

apesar de que ainda nao levantei uma teoria para qual forma esse jutsu poderia ser usado. Mas vou pensar sobre isso :v

more_horiz
No ultimo Mangá, Naruto e Sasuke estavam recebendo o poder de Rikudou, acredito que o up deles será algo do tipo... Meio Rikudous, entendem? Em outras palavras, cada um receberá uma parte do poder de Hagoromo...  Como eles receberão cada um uma parte do chakra de Rikudou, é quase obvio que eles despertarão ao Rinnegan. Como Naruto e Sasuke receberão cada um, metade do poder de Rikudou, então acredito que eles lutando juntos mostrarão o verdadeiro poder do Sábio, assim mostrando do que realmente as palavras do Rikudou falavam, essas palavras diziam que, "Quando duas forças opostas se juntam, então a verdadeira força é alcançada".

Mas, há outra possibilidade... Como Naruto e Sasuke provavelmente irão receber o poder de Rikudou divido parcialmente para cada um, acredito que seus poderes ocultos, de Ashura e Indra, despertaram totalmente e assim ficarão completos.

Última edição por Eduardo Rodrigues em 4/4/2014, 19:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
No ultimo Mangá, Naruto e Sasuke estavam recebendo o poder de Rikudou, acredito que o up deles será algo do tipo... Meio Rikudous, entendem? Em outras palavras, cada um receberá uma parte do poder de Hagoromo... como eles receberão cada um uma parte do chakra de Rikudou, é quase obvio que eles despertarão ao Rinnegan. Como Naruto e Sasuke receberão cada um, metade do poder de Rikudou, então acredito que eles lutando juntos mostrarão o verdadeiro poder do Sábio, assim mostrando do que realmente as palavras do Rikudou falavam, essas palavras diziam que, "Quando duas forças opostas se juntam, então a verdadeira força é alcançada".

Mas, há outra possibilidade... Como Naruto e Sasuke provavelmente irão receber o poder de Rikudou divido parcialmente para cada um, acredito que seus poderes de ocultos, de Ashura e Indra, despertaram totalmente e assim ficarão completos.

Tais poderes devem ser...

KM3, aquele igual ao do Ashura. O do Sasuke um Susanoo igual ao do Indra. Pra mim o Rinnegan venha a despertar mais tarde, e se deixar terá até um capítulo só mostrando isso.

Lembrando que, com o chakra de todas as Bijuus no Naruto, ele possa usar as habilidades únicas cada Bijuu, como...

Yoton do Son Goku, Fuuton do Shukaku, Suiton do Isobu, Ácido de Saiken, entre outros.

more_horiz
@broliedu n acho q o naruto possa usar essas habilidades especificas (yoton..) pq partindo por essa lógica qualquer ninja q estivesse com o manto da kyubi poderia pressentir a maldade(assim como a mito) , esses chakras devem servir msm é para puxar as bijuus .
porém acho muito viável um km3

more_horiz
Eai gente, primeiro post hehe.

Ironia o Hagoromo deixar aquela mensagem para que Indra não tentasse usar o poder de Ashura para despertar o rinnegan, analisando bem Madara só resolveu roubar as celulas de Hashirama/Ashura porque interpretou a partir daquela mensagem que a união dos poderes deles alcançaria o poder do deus, então sem a mensagem logo Madara não saberia o que as células de Hashirama o fariam logo assim Madara morreria naquela batalha ou não já que ele não saberia das células de Hashirama não tentaria pega-las além disso também não pensaria em realizar o projeto Tsuki no me afinal ele não saberia sobre o Juubi pensando bem provavelmente Madara teria continuado na vila sido convencido pelo seu melhor amigo Hashirama e a maldição acabaria ai afinal Madara não estaria tão determinado a sair da vila pra realizar seu plano porque ele não o teria. Enfim essa é a minha análise do que aconteceria, porém o tempo flui de maneira imprevista e a muitos outros fatores que poderiam ser considerados, gostaria de saber o que vocês acham que aconteceria se não tivesse aquela mensagem deixada pelo Rikudou.

Arigato gozaimasu.

more_horiz
Embora não sei dizer se kishi tem em mente , fazer o Naruto explorar os poderes das bijus... Uma coisa tenho certeza; ele não recebeu chacra de todas as bijus só para puxa las do óbito, menos ainda para simplesmente ter o Rikudou aparecendo para ele na vsei subconsciente, além do que não precisava de chacra das bijus para ele ter encontrado o haragomo...
Muito fraco se Naruto não explorar a poder das bijus. Até meu filho de 8 anos teria tao ideia. Kishi não vá nos decepcionar...
Km3 e lógico, mas creio que vira muito mais ...tanto para Naruto quanto para o sasuke. Só não sei se rinnegan vem agora, mas virá sem duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos