broliedu escreveu:Edu.... escreveu:broliedu escreveu:Edu.... escreveu:broliedu escreveu:Talvez o motivo do Rikudou ter aparecido no Sasuke, seja o chakra do hashirama que ele próprio passou pro Sasuke...
Lembrando que, Hashirama era uma reencarnação do Ashura, então faz sentido.
Ahh, vale lembrar, que o Naruto possa ter invocado o Rikudou dentro de si, por causa da vez que ele recebeu o chakra das Bijuus, possa ser isso.
Nao é isso
Na conversa com naruto percebe se claramente que o papo ocorre apartir do momento em que naruto entra em estado de "coma"
Pois no momento em que começam a surgir shukaku, giuuky e kurama 2, entende se que é quando obito sela os em naruto
Ai é que está, ou eu entendi errado ou você entendeu.
Pelo o que eu vi, o Shukaku, Gyuki, e a Kurama Yin, ja estavam dentro do Naruto, eles que nao quiseram aparecer antes.
Tanto que o Shukaku e os outros ja apareceram concordando com o que estava sendo dito na conversa, sinal que eles estavam ouvindo a conversa.
No cap que naruto conhece o nome dos bijuus kurama mentalmente diz "ja faz muito tempo velhote"
Antes eu entendia que era somente um pensamento mas agora acredito que kurama estava realmente falando com rikudou em seu subconciente
Ou seja todos os bijuus possuem em seus subconcientes a presenca de rikudou e por isso todos estavam cientes do que rikudou dizia para naruto e sasuke
Talvez possa ser isso sim, mas...
E os outros bijuus ? Como eles apareceram la ? Se o momento em que o Shukaku, Giuky e a Kurama foram selados no Naruto, e os outros não foram selados pelo Obito, simplesmente apareceram.
O que você diz faz sentido, mas como apareceram também os outros sendo que o Obito só selou tres naquela hora, fica dificil de interpretar.
Você esquece que eles tinham dado parte de seus chackra ao naruto?
E essa parte teoricamente era a essência dele