Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 672 - Discussões

+85
Jiraya-chan
UchihaAllan
Ellos
Uchiha Extreme
kamui45
@Devil
barkley
Hyuga10
thiago silva
el uzumaki
uchiha diass
marcospain
dwilly007
Wangley Richard
Musashi-Konoha
Kyuudaime Hokage
Gabe
Daniel
Roupinoll
Juh
shardess
jessi hyuuga
Kwasenada
Gabriel Guimarães
Sasuke4ever
Uchiha william
Shisuigyn
Edu....
digulinos
chael
ald no uzumaki
Waudax
Micoalado
Nidaime-Rikudou
Dramatik x
ClaytonSennin
Naruto
tobi sharingan
Kengyu Hikoboshi
Heisenberg
Klauss
Eduardo Rodrigues
logos
kleber san
alexddos
Nori Hikaru
Sasuke
*vert
UzuumakiUchira
Showpk321
Naruto_Raserengan
CJunior
tmduart
Sakomekieh
PJ
MinatoNamikaze
Surtur
gatebreake
broliedu
Oogama Sennin
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Moisés MR
Bukura
Gaon
uzumaki-zed
Mateus Severo
JL
Atlas Titan
Williany Love
grosskreutz
UchihaSenju
jenibrut
ITACHI™
SiriusHyuga
fallengod
Leon Lancaster
riqueras
_Ryuuzetsu_
Owen Walker
Rikudou Itachi
Netö
Will
Rikuddou-Naruto
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
3%
8
3
5%
9
4
7%
10
52
85%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz

Código:

[IMG]http://imgur.com/uGAIumi[/IMG]

Código:

Pessoal eu
não acredito que o Rikodou lutou com seu irmão para obter a outra parte do
Juubi, acredito que o seu irmão quando estava perto da morte ou coisa do tipo
tenha dado a outra parte pro próprio Rikodou para mantê-la segura e que ela não
venha mais fazer mau a humanidade e outra as lutas surgiram não foi a partir do
Rikodou com o seu irmão mais sim com o filhos, não sei se vocês perceberam mais
o Rikodou estar fazendo a mesma coisa que ele o seu irmão fizeram lutaram
juntos, Sasuke e Naruto vão combater o Madara juntos igual o Rikodou e seu
irmão o mesmo que ele deveria ter feito com o filho e não fez

more_horiz
MAIS UM GOLPE??

Mariposa da Noite deve ser tipo uma Genki Dama!!!

more_horiz
Super Guy vai com tudo pra cima do Madara que já está bem surrado, agora o Madara vai ser ainda mais surrado!
Esse mangá deve dar ênfase a luta do super Guy contra Madara e a morte do super Guy e no fim o despertar de Naruto e Sasuke pra combater Madara!

more_horiz
So nao gostei de uma coisa
De nao ter visto a conversa que rikudou teve com o sasuke

O manga desta semana provou uma coisa pra mim.....que as CELULAS de hashirama NÃO farão surgir o rinnegan em sasuke....kkkkkk

Pois o que faz o poder do rikudou ser ativado é o poder das celulas de ashura que atualmente sao as células de NARUTO

Ja sei o novo jutsu do naruto
Será

Naumaki Sanmanda Bodanan Makka Jinbara Sowaka O PODER de aSHURA

more_horiz
Talvez o motivo do Rikudou ter aparecido no Sasuke, seja o chakra do hashirama que ele próprio passou pro Sasuke...

Lembrando que, Hashirama era uma reencarnação do Ashura, então faz sentido.

Ahh, vale lembrar, que o Naruto possa ter invocado o Rikudou dentro de si, por causa da vez que ele recebeu o chakra das Bijuus, possa ser isso.

more_horiz
broliedu escreveu:
Talvez o motivo do Rikudou ter aparecido no Sasuke, seja o chakra do hashirama que ele próprio passou pro Sasuke...

Ahh, vale lembrar, que o Naruto possa ter invocado o Rikudou dentro de si, por causa da vez que ele recebeu o chakra das Bijuus, possa ser isso.

Nao é isso

Na conversa com naruto percebe se claramente que o papo ocorre apartir do momento em que naruto entra em estado de "coma"
Pois no momento em que começam a surgir shukaku, giuuky e kurama 2, entende se que é quando obito sela os em naruto

more_horiz
Por que todos acham que o Sasuke vai despertar o rinnegan? Só pelo fato de ele ser a reencarnação de Indra? Lembrem-se de Madara gente, ele só despertou o rinnegan porque implantou em si células da reencarnação de Ashura (Hashirama). Isso derruba completamente a teoria da maioria de que pra despertar o rinnegan é necessário ter células senju e uchiha, ou seja, só desperta o rinnegan quem possui as células das duas reencarnações. O fato de Hagoromo ter passado seus poderes pra ambos não significa que ele vá despertar o rinnegan, fiquem atentos ao fato de que em nenhum momento Indra é mostrado usando o rinnegan. Como Hagoromo disse: "...ao implantar em si as células de Hashirama (Ashura) ele despertou meu poder, o rinnegan." Enfim, o Naruto não tem todas as bijus dentro de si, foi transferido pra ele parte do chakra delas, a única completa é o Kurama. Com certeza ele reaparecerá como o rikkoudou e Sasuke numa versão muito mais poderosa. Vamos aguardar pelo próximo capítulo.

more_horiz
Manga nota 10, cara primeiramente sasuke e naruto sao muito fodas muita coisa vai rolar ainda,infelizmente o ultimo up do gai vai ser mostrado no proximo manga e cara esse manga mostrou que realmente vale muito a pena ver naruto naruto o garoto da prefecia vai mostrar seu poder junto de sasuke uchiha todos os bijus kaguia tinha o sharingan tbm muito foda esse foi um dos melhores mangas na minha opiniao e expectativa para o proximo manga!!!Naruto 672 - Discussões - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQgVMTCWirFAJbJusRS-6Q0jO9nw9HrnuEwzgJ1VVxSiBkiG7fyhQ

more_horiz
Olha, acho que a mãe de Rikudou não chegou á realizar o Tsukuyomi eterno... primeiro, porque a "Lua não existia naquela época"... então tecnicamente não teria como Kaguya refletir o Genjutsu de Modo que afetasse toda Humanidade. Á não ser, que exista outro modo de realização desse Genjutsu. Bom, minha teoria é de que Madara passou muito tempo bolando um plano para conseguir dominar a humanidade... e com seu com seu grande conhecimento sobre o mundo Shinobi, e sua grande inteligência... ele veio á desenvolver o plano... talvez ele certamente sabia que o Juubi possuía um Doujutsu muito poderoso... dai, ele chega á conclusão que com a combinação de seu Doujutsu, com o Poderoso Doujutsu do Juubi... poderia resultar num Genjutsu muito forte... que refletido na Lua afetaria toda á humanidade. No entanto, vem a questão "se Madara foi o "criador" do Tsukuyomi eterno, como Rikudou tomou conhecimento dele?"... Já sabemos que a alma de Rikudou "viajou no tempo", para ver oque seria do mundo Shinobi... ele provavelmente também acompanhou a vida das reencarnações de Indra e de Ashura... então, como ele deve ter acompanhado a vida de Madara, ele tomou conhecimento do Plano. Rikudou sabia muito sobre Madara... tanto, que Rikudou tinha conhecimento sobre Madara ter implantado células de Hashirama em seu corpo.

more_horiz
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:

Nao é isso

Na conversa com naruto percebe se claramente que o papo ocorre apartir do momento em que naruto entra em estado de "coma"
Pois no momento em que começam a surgir shukaku, giuuky e kurama 2, entende se que é quando obito sela os em naruto

Ai é que está, ou eu entendi errado ou você entendeu.

Pelo o que eu vi, o Shukaku, Gyuki, e a Kurama Yin, ja estavam dentro do Naruto, eles que nao quiseram aparecer antes.

Tanto que o Shukaku e os outros ja apareceram concordando com o que estava sendo dito na conversa, sinal que eles estavam ouvindo a conversa.

more_horiz
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:

Nao é isso

Pelo o que eu vi, o Shukaku, Gyuki, e a Kurama Yin, ja estavam dentro do Naruto, eles que nao quiseram aparecer antes.

Tanto que o Shukaku e os outros ja apareceram concordando com o que estava sendo dito na conversa, sinal que eles estavam ouvindo a conversa.

No cap que naruto conhece o nome dos bijuus kurama mentalmente diz "ja faz muito tempo velhote"
Antes eu entendia que era somente um pensamento mas agora acredito que kurama estava realmente falando com rikudou em seu subconciente

Ou seja todos os bijuus possuem em seus subconcientes a presenca de rikudou e por isso todos estavam cientes do que rikudou dizia para naruto e sasuke

more_horiz
 :sagacidade: 
phisikys escreveu:
Owen Walker escreveu:
phisikys escreveu:
Há muito tempo eu vinha tentando entender o porquê do ódio e do sentimento de vingança que Sasuke sentia por Konoha e pelo mundo shinobi, mesmo depois de ter matado Hitachi; mesmo depois de saber que Hitachi tinha feito todo aquele sacrifício por Konoha e pela paz no mundo. Agora eu entendo perfeitamente: É tudo uma questão de reencarnação.

O ódio e o sentimento de vingança que Indra sentia por HAGOROMO e Ashura se perpetuou através das suas reencarnações e chegou até Sasuke. Agora Sasuke aprendeu a canalizar e aplacar este ódio em prol do sonho de Hitachi. Seus laços com Naruto foram renovados e enfim o Ashura e Indra terão paz e pararão de reencarnar na terra.

Pelo visto a crença do espiritismo oriental é diferente da ocidental, pois segundo o "livro dos espíritos" de Allan Kardec, o espírito é único e indivisível, então não teria como Madara estar vivo nesta existência se o mesmo espírito que animou o corpo de Madara no passado agora anima o corpo de Sasuke. Ou seja, não teria como o espírito de Indra ter se dividido em dois e estar ambos encarnados simutaneamente em Sasuke e Madara. O mesmo vale para Hashirama e Naruto. Segundo o espiritismo kardecista, não teria como Naruto e Sasuke coexistirem com Hashirama e Madara, pois se trata do mesmo espírito, Ashura e Indra, respectivamente.

Se alguém ai conhece um pouco do espiritismo oriental, então nos ajude a entender esta gigantesca confusão que foge a lógica. Me pergunto se kishimoto chegou a cogitar isso!

Bom sei la é triste ver que ninguém lê o que eu posto, devo ser monótono de mais...

Bom se tiver "paciencia" eu comentei tudo isso bem no raiar do dia, aqui mesmo...

"Amem bloquearam o outro e criaram aqui tava esperando asudhausdh
Kishimoto foi bem especifico nesse manga respondendo TROCENTAS das perguntas feitas por nós leitores.
Achei mais interessante a forma como ele colocou os dois como reencarnações, mas percebi também que a reencarnação do universo naruto não é necessariamente o mesmo conceito de reencarnação, como o espirita em si acredita, é mais como se fosse uma junção de almas criando um individuo unico Naruto + Ashura, = um individuo, porem se naruto morre e o trazem de volta num edo tensei (como foi feito com madara/hashirama) teoricamente ele voltaria somente como Naruto.
A frase do rikkudou " venha reencarnação de indra, estenda teu braço para que possa lhe dar meu poder", pelo menos a meu ver deu a entender que o rikkudou deu uma especie de benção ao sasuke, assim como a que tinha dado ao Ashura como seu sucessor, agora ele reconhece o sasuke/indra como seu sucessor tambem. Isso explicaria porque não foi dita a mesma frase ao naruto, ou talvez o que o rikkudou quis dizer tambem possa significar "venha, obtenha seu rinnegan".
Quanto as reencarnações anteriores eu acabei errando em algumas coisas e acertando em outras, mas o fato de Madara/Hashirama terem sido reencarnações de Ashura/Indra era tão obvio que não existia tanta graça especular em cima disso, o interessante e pelo que entendi, é que tanto Naruto quanto Sasuke, vão despertar seu lado Rikkudou, e acredito que o diferencial de um para o outro vai ser seu aspecto mesmo, o Naruto como o garoto da profecia, vai ser aquele que mudará o mundo, tanto por ter poder e tudo mais, mas pela forma como guiará as coisas, principalmente pelo fato de não buscar conflito com sasuke, o que aparentemente o sasuke não vê necessidade tambem.

Ai entram os poderes diferenciais, o sasuke provavelmente adquirirá o rinnegan e o susanoo completo, enquanto o naruto tera um modo rikkudou "mais poderoso" devido a junção de chakras/consciências bijuu que estão dentro dele, e seu susanno bijuu de varios braços kkk.

Vai ser interessante, interessante também será a forma como eles vão ficar, acho que vai ser algo extremamente estiloso hahaha, uma das possibilidades, é que em vez de um bastão completo ambos utilizem metade do mesmo bastão, como uma espécie de varinha entendem?

Manga muito explicativo, byakugan + sharingan, que coisa do tinhoso issae....
Proximo mangá acredito que seja somente foco no guy, que sinceramente depois desse mangá vai ser como uma encheção de linguiça.... o nivel apresentado por ele com toda certeza vai ser mil vezes inferior ao de naruto/sasuke, e pelo que acredito o Madara atual esta realmente brincando com guy, quase imagino que esteja deixando ser acertado... quase....

Bom, mangá nota 10/10, mas sei la, tudo mostrado não da um Quê de equivalencia de poderes entre os "irmãos" não....
Naruto vai ficar tipo apelão de mais cara o.o asduhaushd"

Eu li a sua primeira postagem na Página 1 e por sinal está ótima. Mas não explicou a questão que eu levantei em relação ao fato de duas pessoas vivas(Sasuke/Madara) serem a reencarnação do mesmo espírito, que é Indra, o que foge a lógica, inclusive o espiritismo, o budismo e o hinduismo descartam esta possibilidade.

Na minha opinião Kishimoto cometeu um grande equívoco e espero uma explicação à altura.

Talvez ele esteja se drogando..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caríssimo Owen Walker, tu é espírita?

Muito boas as teorias aqui citadas, principalmente a do mano ''Owen Walker'' :*-*: ,, concordo com tudo oq vc falou e achei muito interessante a sua teoria de cada o espirito do indivíduo ser formado por duas partes complementares, e não apenas pela reencarnação crua de uma pessoa do passado, exemplo: Naruto + Ashura, Sasuke + Indra,,

Isso serviu de base para minha teoria de como Indra reencarnou em Sasuke sendo q seu espírito ainda habitava Madara pois ele estava vivo.

Bem, minha teoria funciona assim,, Madara em sua vida antes rinnegan era apenas uma reencarnação de Indra e portanto instintivamente odiava Hashirama pois o mesmo era a nova morada do espirito de Ashura, então ocorreu todo o conflito e a discórdia entre eles, até q Madara teve contato com as células de Hashirama portanto teve contato com o chackra de Ashura assim despertando o Rinnegan e também tendo acesso ao poder e a verdadeira história do Rikuudo e de sua mãe kaguya, e assim como Kaguya ele ficou obcecadopelo poder do tsukuyomi e pela possibilidade de ele tornar possivel a adiquirição do fruto e assim refazendo a árvore sagrada, e então ele ignorou a tábua q o Rikuudo escreveu e partiu em busca dos meios necessários para poder obter esse poder, porém ele já estava velho e fraco demais para por em prática seu plano e isso o fez deixar Obito e os Zetsus, para eles irem "preparando a festa"' e então ele morreu assim deixando a alma de Indra livre para reencarnar novamente, e assim ela chegou ao corpo de Sasuke, e simmmm as datas batem, na época que Sasuke nasceu, Madara lembrando Madara, não Obito, mas sim Madara estava morto!!, oque tornou possivel que Sasuke fosse o "novo Indra". :naomediga: 

Porém anos e anos depois durante a 4 grande guerra o Madara foi novamente revivido, porém ele já não era mais encarnação de Indra apenas, mas sim, o espirito do Madara com apenas um resquissio da alma de Indra e corrompido pela obcessão de Kaguya, o que explicaria o fato de ele praticamente ignorar a aparição de seu grande arque rival Hashirama no campo e batalha, lhe dizer que tinha algo mais importante pra resolver do que derrotar Hashirama,,, :mean:  :ui: 

e Finalmente a nota do 671, 10 em tudo pela explicações que valeram até da falta de ação do episódio,, :garcia: 

672,, creio que não veremos o novos ups fódasticos de Naruto e Sasuke, mas sim o ultimo golpe de Gai , que iniciará o fim de Madara, só espero que ele não morra,,,, e vlw falou,, :sir: 

more_horiz
Sasuke4ever escreveu:
 :sagacidade: 
phisikys escreveu:
Owen Walker escreveu:
phisikys escreveu:
Há muito tempo eu vinha tentando entender o porquê do ódio e do sentimento de vingança que Sasuke sentia por Konoha e pelo mundo shinobi, mesmo depois de ter matado Hitachi; mesmo depois de saber que Hitachi tinha feito todo aquele sacrifício por Konoha e pela paz no mundo. Agora eu entendo perfeitamente: É tudo uma questão de reencarnação.

O ódio e o sentimento de vingança que Indra sentia por HAGOROMO e Ashura se perpetuou através das suas reencarnações e chegou até Sasuke. Agora Sasuke aprendeu a canalizar e aplacar este ódio em prol do sonho de Hitachi. Seus laços com Naruto foram renovados e enfim o Ashura e Indra terão paz e pararão de reencarnar na terra.

Pelo visto a crença do espiritismo oriental é diferente da ocidental, pois segundo o "livro dos espíritos" de Allan Kardec, o espírito é único e indivisível, então não teria como Madara estar vivo nesta existência se o mesmo espírito que animou o corpo de Madara no passado agora anima o corpo de Sasuke. Ou seja, não teria como o espírito de Indra ter se dividido em dois e estar ambos encarnados simutaneamente em Sasuke e Madara. O mesmo vale para Hashirama e Naruto. Segundo o espiritismo kardecista, não teria como Naruto e Sasuke coexistirem com Hashirama e Madara, pois se trata do mesmo espírito, Ashura e Indra, respectivamente.

Se alguém ai conhece um pouco do espiritismo oriental, então nos ajude a entender esta gigantesca confusão que foge a lógica. Me pergunto se kishimoto chegou a cogitar isso!

Bom sei la é triste ver que ninguém lê o que eu posto, devo ser monótono de mais...

Bom se tiver "paciencia" eu comentei tudo isso bem no raiar do dia, aqui mesmo...

"Amem bloquearam o outro e criaram aqui tava esperando asudhausdh
Kishimoto foi bem especifico nesse manga respondendo TROCENTAS das perguntas feitas por nós leitores.
Achei mais interessante a forma como ele colocou os dois como reencarnações, mas percebi também que a reencarnação do universo naruto não é necessariamente o mesmo conceito de reencarnação, como o espirita em si acredita, é mais como se fosse uma junção de almas criando um individuo unico Naruto + Ashura, = um individuo, porem se naruto morre e o trazem de volta num edo tensei (como foi feito com madara/hashirama) teoricamente ele voltaria somente como Naruto.
A frase do rikkudou " venha reencarnação de indra, estenda teu braço para que possa lhe dar meu poder", pelo menos a meu ver deu a entender que o rikkudou deu uma especie de benção ao sasuke, assim como a que tinha dado ao Ashura como seu sucessor, agora ele reconhece o sasuke/indra como seu sucessor tambem. Isso explicaria porque não foi dita a mesma frase ao naruto, ou talvez o que o rikkudou quis dizer tambem possa significar "venha, obtenha seu rinnegan".
Quanto as reencarnações anteriores eu acabei errando em algumas coisas e acertando em outras, mas o fato de Madara/Hashirama terem sido reencarnações de Ashura/Indra era tão obvio que não existia tanta graça especular em cima disso, o interessante e pelo que entendi, é que tanto Naruto quanto Sasuke, vão despertar seu lado Rikkudou, e acredito que o diferencial de um para o outro vai ser seu aspecto mesmo, o Naruto como o garoto da profecia, vai ser aquele que mudará o mundo, tanto por ter poder e tudo mais, mas pela forma como guiará as coisas, principalmente pelo fato de não buscar conflito com sasuke, o que aparentemente o sasuke não vê necessidade tambem.

Ai entram os poderes diferenciais, o sasuke provavelmente adquirirá o rinnegan e o susanoo completo, enquanto o naruto tera um modo rikkudou "mais poderoso" devido a junção de chakras/consciências bijuu que estão dentro dele, e seu susanno bijuu de varios braços kkk.

Vai ser interessante, interessante também será a forma como eles vão ficar, acho que vai ser algo extremamente estiloso hahaha, uma das possibilidades, é que em vez de um bastão completo ambos utilizem metade do mesmo bastão, como uma espécie de varinha entendem?

Manga muito explicativo, byakugan + sharingan, que coisa do tinhoso issae....
Proximo mangá acredito que seja somente foco no guy, que sinceramente depois desse mangá vai ser como uma encheção de linguiça.... o nivel apresentado por ele com toda certeza vai ser mil vezes inferior ao de naruto/sasuke, e pelo que acredito o Madara atual esta realmente brincando com guy, quase imagino que esteja deixando ser acertado... quase....

Bom, mangá nota 10/10, mas sei la, tudo mostrado não da um Quê de equivalencia de poderes entre os "irmãos" não....
Naruto vai ficar tipo apelão de mais cara o.o asduhaushd"

Eu li a sua primeira postagem na Página 1 e por sinal está ótima. Mas não explicou a questão que eu levantei em relação ao fato de duas pessoas vivas(Sasuke/Madara) serem a reencarnação do mesmo espírito, que é Indra, o que foge a lógica, inclusive o espiritismo, o budismo e o hinduismo descartam esta possibilidade.

Na minha opinião Kishimoto cometeu um grande equívoco e espero uma explicação à altura.

Talvez ele esteja se drogando..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caríssimo Owen Walker, tu é espírita?

Muito boas as teorias aqui citadas, principalmente a do mano ''Owen Walker'' :*-*: ,, concordo com tudo oq vc falou e achei muito interessante a sua teoria de cada o espirito do indivíduo ser formado por duas partes complementares, e não apenas pela reencarnação crua de uma pessoa do passado, exemplo: Naruto + Ashura, Sasuke + Indra,,

Isso serviu de base para minha teoria de como Indra reencarnou em Sasuke sendo q seu espírito ainda habitava Madara pois ele estava vivo.

Bem, minha teoria funciona assim,, Madara em sua vida antes rinnegan era apenas uma reencarnação de Indra e portanto instintivamente odiava Hashirama pois o mesmo era a nova morada do espirito de Ashura, então ocorreu todo o conflito e a discórdia entre eles, até q Madara teve contato com as células de Hashirama portanto teve contato com o chackra de Ashura assim despertando o Rinnegan e também tendo acesso ao poder e a verdadeira história do Rikuudo e de sua mãe kaguya, e assim como Kaguya ele ficou obcecadopelo poder do tsukuyomi e pela possibilidade de ele tornar possivel a adiquirição do fruto e assim refazendo a árvore sagrada, e então ele ignorou a tábua q o Rikuudo escreveu e partiu em busca dos meios necessários para poder obter esse poder, porém ele já estava velho e fraco demais para por em prática seu plano e isso o fez deixar Obito e os Zetsus, para eles irem "preparando a festa"' e então ele morreu assim deixando a alma de Indra livre para reencarnar novamente, e assim ela chegou ao corpo de Sasuke, e simmmm as datas batem, na época que Sasuke nasceu, Madara lembrando Madara, não Obito, mas sim Madara estava morto!!, oque tornou possivel que Sasuke fosse o "novo Indra". :naomediga: 

Porém anos e anos depois durante a 4 grande guerra o Madara foi novamente revivido, porém ele já não era mais encarnação de Indra apenas, mas sim, o espirito do Madara com apenas um resquissio da alma de Indra e corrompido pela obcessão de Kaguya, o que explicaria o fato de ele praticamente ignorar a aparição de seu grande arque rival Hashirama no campo e batalha, lhe dizer que tinha algo mais importante pra resolver do que derrotar Hashirama,,, :mean:  :ui: 

e Finalmente a nota do 671, 10 em tudo pela explicações que valeram até da falta de ação do episódio,, :garcia: 

672,, creio que não veremos o novos ups fódasticos de Naruto e Sasuke, mas sim o ultimo golpe de Gai , que iniciará o fim de Madara, só espero que ele não morra,,,, e vlw falou,, :sir: 

Owen Walker, sua teoria é muito boa, parece que temos o mesmo pensamento sobre oque é a reencarnação no "Mundo Naruto". Eu também enxerguei esta possibilidade... é como uma fusão de almas. A alma do indivíduo não é a alma do reencarnado... tipo... a alma de Naruto não é a Alma de Ashura, na verdade Naruto possui uma alma própria, acontece que quando Ashura reencarna em Naruto, a alma de Ashura se junta com a alma de Naruto... mas caso "Naruto venha á morrer", a fusão será desfeita, e logo, a alma de Ashura procurará um Novo recipiente para reencarnar... "até que fique em paz com seu irmão Indra".

Gostei muito da sua teoria... ela "bate" certinho com a minha.

more_horiz
Fico lisonjeado com os elogios pessoal, de coração...
Isso explica tambem a duvida de alguns de porque o Hashirama não inicia sua vida ninja sendo um "derrotado" e sim forte desde o começo.
Eu ja comentei isso mas vejamos juntos se fica em entendimento de todos o que eu penso.

Ashura, nunca foi fraco, NUNCA, a questão é que para os padrões da epoca, cujo qual somente a família dele tinha poder, ele era o mais fraco e menos desenvolvido, tendo uma avó como a que tinha e um pai como rikkudou, seu nivel não era alto, seu irmão por herdar um doujutsu, ja inicia sua vida ninja um passo a frente, não necessariamente por ser um ninja melhor, e sim pelo simples fato de que tudo ao seu redor é visto em camera lenta, todos ao seu redor são analisados nos minimos detalhes, o poder de um sharingan é tremendo, e mesmo que demande chakra, eles nasceram da pura fonte de chakra, enquanto indra tinha essa vantagem Ashura tinha a resistência física, e quantidade de chakra ainda maior, o que proporcionou a ele força suficiente para treinar e descobrir seu verdadeiro poder.
Ja o Hashirama, nasceu em uma epoca em que o ninjutsu estava no seu ápice, em um clan cujo qual estava no centro daquele ápice, e não necessariamente por ser uma reencarnação seu novo eu percorreria a vida da mesma forma que o anterior, em sociologia se estuda que as pessoas se adaptam aos seus meios, se um humano é criado por lobos ele vai agir como um lobo, agora se um gato é criado meio a uma ninhada de cães ele nunca ira latir, pois ele não é adaptável como um humano. (agora quanto hashirama digo isso sem pararmos pra pensar que seu nivel comparado ao de ashura é muito inferior, mas para sua epoca consiste no que é mais forte)
Ja o Naruto (o que muitos falam que tem logica pois ele cresceu como Ashura, e não nasceu teoricamente pronto), tem varias explicações para desde pequeno não ser o mais hábil dos ninjas.
Primeiro que desde o dia em que nasceu ele tinha um Bijuu dentro de si, um bijuu com odio dos humanos e que não sabia quem ele representava, um bijuu que atrapalhava seu controle de chakra, o que ele teve que aprender a dominar e aperfeiçoar mesmo com uma barreira tão forte quanto um bijuu, no começo ele não conseguia nem mesmo fazer um simples bushin, mas a tecnica kage bushin, diferente só do bushin é uma tecnica de liberação e divisão de chakra e não de controle, por esse motivo ele consegue faze - lo e ainda fazer trocentos clones, afinal chakra é o que não falta a um Uzumaki e descendente do corpo de rikkudou.
Isso explica também porque de uns tempos pra ca ele tem se tornado um dos melhores ninjas sensores no manga, digo porque.Se sua vida toda você tem algo que prende suas pernas e te impossibilita de correr, mas mesmo assim você consegue correr, mesmo com um peso nas pernas, quando você consegue tirar esse peso simplesmente vai ser muito mais fácil e você vai correr MUITO mais rápido.

Ou seja, se com a kurama atrapalhando o controle de chakra do naruto ele ja era bom, sem ela o trapalhar ele se torna muito melhor, conseguindo não só sentir o seu controle como as oscilações das pessoas ao seu redor, e ainda mais moldando chakra da natureza, vulgo senin mode, ele amplifica mais uma vez esse estado.

Em resumo, o que o Ashura deixa para seus descendentes, não é o caminho pelo qual ele percorreu, mesmo porque ele nunca quis lutar com o irmão e sim buscar o amor, o que ele deixa são seus ideais, de amor, e o poder adormecido que o herdeiro do corpo do rikkudou possui.

Agora o caminho pelo qual ele vai trilhar ele mesmo escolhe, é como no avatar, sua vida anterior pode ter cometido um erro que nessa você não ira cometer, e você pode nem mesmo concordar com sua forma anterior de pensar, é isso que na reencarnação nos faria crescer.

more_horiz
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:

Nao é isso

No cap que naruto conhece o nome dos bijuus kurama mentalmente diz "ja faz muito tempo velhote"
Antes eu entendia que era somente um pensamento mas agora acredito que kurama estava realmente falando com rikudou em seu subconciente

Ou seja todos os bijuus possuem em seus subconcientes a presenca de rikudou e por isso todos estavam cientes do que rikudou dizia para naruto e sasuke

Talvez possa ser isso sim, mas...

E os outros bijuus ? Como eles apareceram la ? Se o momento em que o Shukaku, Giuky e a Kurama foram selados no Naruto, e os outros não foram selados pelo Obito, simplesmente apareceram.

O que você diz faz sentido, mas como apareceram também os outros sendo que o Obito só selou tres naquela hora, fica dificil de interpretar.

more_horiz
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:

Nao é isso

E os outros bijuus ? Como eles apareceram la ? Se o momento em que o Shukaku, Giuky e a Kurama foram selados no Naruto, e os outros não foram selados pelo Obito, simplesmente apareceram.

O que você diz faz sentido, mas como apareceram também os outros sendo que o Obito só selou tres naquela hora, fica dificil de interpretar.

Você esquece que eles tinham dado parte de seus chackra ao naruto?
E essa parte teoricamente era a essência dele

more_horiz
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:
broliedu escreveu:

Nao é isso

Na conversa com naruto  percebe se claramente  que o papo ocorre apartir do momento em que naruto entra em estado de "coma"

Olá amigo...

Bom, se você se lembrar, em uma parte do Mangá as Bijuus dão cada uma, uma parte de seus chakra á Naruto, menos os Bijuus Gyuuki e Shukaku, pelo fato do Gyuuki estar selado em Killer Bee, e de Shukaku já estar "aprisionado" no Gedou Mazou. Agora Obito "trasferiu" uma parte do chakra do Gyuuki e do Shukaku, que são as partes que faltavam. Depois da conversa com Rikudou, elas surgem para Naruto, através de seus chakras, ou seja através daquele chakra depositado em Naruto, as Bijuus apareceram, por causa da conexão estabelecida, entre o chakra das Bijuus e as próprias Bijuus, em outras palavras, graças aquele chakra, uma conexão entre as Bijuus e Naruto foi estabelecida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos