Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 672 - Discussões

+85
Jiraya-chan
UchihaAllan
Ellos
Uchiha Extreme
kamui45
@Devil
barkley
Hyuga10
thiago silva
el uzumaki
uchiha diass
marcospain
dwilly007
Wangley Richard
Musashi-Konoha
Kyuudaime Hokage
Gabe
Daniel
Roupinoll
Juh
shardess
jessi hyuuga
Kwasenada
Gabriel Guimarães
Sasuke4ever
Uchiha william
Shisuigyn
Edu....
digulinos
chael
ald no uzumaki
Waudax
Micoalado
Nidaime-Rikudou
Dramatik x
ClaytonSennin
Naruto
tobi sharingan
Kengyu Hikoboshi
Heisenberg
Klauss
Eduardo Rodrigues
logos
kleber san
alexddos
Nori Hikaru
Sasuke
*vert
UzuumakiUchira
Showpk321
Naruto_Raserengan
CJunior
tmduart
Sakomekieh
PJ
MinatoNamikaze
Surtur
gatebreake
broliedu
Oogama Sennin
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Moisés MR
Bukura
Gaon
uzumaki-zed
Mateus Severo
JL
Atlas Titan
Williany Love
grosskreutz
UchihaSenju
jenibrut
ITACHI™
SiriusHyuga
fallengod
Leon Lancaster
riqueras
_Ryuuzetsu_
Owen Walker
Rikudou Itachi
Netö
Will
Rikuddou-Naruto
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
3%
8
3
5%
9
4
7%
10
52
85%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
capitulo foda,finalmente ups para naruto e sasuke,naruto vira com um rm3 e sasuke com rinnegan mais uma evoluçao para o susanno nao sei se vai se a evoluçao final mais agora ele vai te um novo susanoo vai,kaguya tem sharingan e byakugan,aconteceu a cena epica das bijjus reunidas envolta do naruto,parece que realmente sasuke volto pro lado bom da força,madara ta tendo dificuldade com o gay no 8 portao essa luta dos 2 esta muito equilibrada ou se nao for isso é tudo ensenaçao do madara para fingir que esta sendo danificado ,mas nao sei nao,semana que vem ,sera o fin dessa luta monstro ,veremos a marioposa do anoitecer e naruto e sasuke voutanndo pro combate ,a unica coisa que nao gostei foi que eu queria ver mais flashbacks de historias do rikudou e seus filhos,e ja vai voutar pra batalha tirando isso foi maravilhoso

nota 8,7/10

more_horiz
Mangá bom.

Rikudou também bateu um papo com o Sasuke, só fiquei curioso para saber qual foi a resposta do Sasuke para o Hagoromo, não acredito que tenha dito a mesma coisa que a do Naruto.

Kaguya tinha o Byakugan, interessante.

Po, a parte do Hagoromo passando os poderes para o Naruto e Sasuke foi linda véi.

Madara adora apanhar hein?! :zeus:

Mangá nota 10, Épico.

Última edição por Naruto em Qui 03 Abr 2014, 03:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
@titan
Rikudou disse que errou em não ter dado mais Atenção ao Indra,nao disse que errou em ter escolhido o Ashura... A escolha por Ashura foi perfeita. Visto que Naruto é o garoto da profecia, só que agora terá seu amigo e irmão" só seu lado nessa empreitada pela paz.
Ainda esse lado bom do sasuke embora bacana e comovente, terá um final não de flores, sabemos que eles vão lutar no final, e o motivo só pode ser a ganância ou a visão errônea sobre o caminho que leva a paz

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@titan
Rikudou disse que errou em não ter dado mais Atenção ao Indra,nao disse que errou em ter escolhido o Ashura... A escolha por Ashura foi perfeita. Visto que Naruto é o garoto da profecia, só que agora terá seu amigo e irmão" só seu lado nessa empreitada pela paz.
Ainda esse lado bom do sasuke embora bacana e comovente, terá um final não de flores, sabemos que eles vão lutar no final, e o motivo só pode ser a ganância ou a visão errônea sobre o caminho que leva a paz

Sabe, tem uns colegas de fórum que forçam a barra às vezes. Pelo que já observei das postagens do forista Titan, é obvio que o Naruto e nada pra ele significam a mesma coisa, quem dar uma olhada nos posts dele entenderá o que eu quero dizer, e todo mundo tem o direito de achar o que quiser. No entanto moldar ao seu bel prazer o que foi dito em um mangá claro, e ainda disponível na língua portuguesa é meio exagerado.

Segundo o Titan, o Rikudou se arrependeu de sua escolha infeliz, só que ele não complementa, pra deixar a situação à vontade e gosto pessoais, o que não reflete em nada a realidade. O Rikudou tão claramente falou ( no mangá passado) que reconheceu sim o Ashura como seu legítimo sucessor pelas questões que todos já sabem, e nesse ( mangá atual), disse que se sentiu arrependido por não ter considerado o Indra também, mesmo com toda a visão de obter as coisas através da força bruta etc, porque desse modo , em ele fazendo isso, talvez as coisas pudessem tomar um outro rumo e não haveria raiva, ou rancor, inveja por parte do filho mais velho e todo o ciclo de ódio não teria sido ativado.Ou seja quem lê do jeito que ele postou vai entender tudo distorcido da realidade dos fatos. Em resumo, ele simplesmente se arrependeu de não ter incluído o outro filho, só isso.

Porque como ele poderia ter dito que foi uma escolha infeliz, escolher o filho mais novo, que mais tinha similaridade com o seus preceitos, seu modo de agir, sua visão de ,etc, ?, ... não teria lógica alguma se isso fosse posto no mangá, além de que seria um absurdo total.

... é aquela historia que já falei aqui das raivas gratuitas e das preferências descabidas. Todos possuem seus preferidos, mas tem horas que a galera exagera sem motivo algum.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Rikudou Itachi escreveu:
Capítulo sensacional!

A única coisa que ainda não assimilo bem é o Hashirama ser reincarnação do Indra, já que ele, desde criança, era tão forte quanto Madara e ainda o vencia tranquilamente.

Porém o Madara atual recebeu belíssima explicação para seus poderes.

9/10

Oi, como vai ?, creio que o amigo se equivocou na hora de digitar, pois o Hashirama foi uma das reencarnações do ASHURA e não do Indra.

Bem este capítulo confirmou que o Naruto é de fato o menino da profecia e que possui algo diferente, especial e agregador de pessoas, mas nem o próprio sábio sabe bem o que vem a ser este algo diferente que o Naruto possui rss.

Outro fato que acabou de vez com a infinita discussão que existia, era como uma pessoa pode adquirir o Rinnegan, logo ficou muito claro com as explicações dadas. Então ficou muito fácil pro Sasuke despertar este douutsu, já que ele recebeu uma parte dos poderes de Ashura/ Hashirama. E com relação ao Naruto ficou uma incógnita, pois como ele poderá ter o chakra de Indra/ Uchiha ?, talvez aquele olho do Shisui lá atrás seja uma explicação pra um possível despertar do Rinnegan nele, mas tudo muito cedo ainda pra discutir.

Creio que nem será preciso o Naruto ter Rinnegan, este será bem mais útil ao Sasuke, já que ele não possui muita vitalidade e nem força física, mas pro Naruto os novo poderes virão com certeza de sua aliança ás Bijuss, e pelo visto ele já está com 100 % do chakra e da confiança delas, que são como o próprio sábio falou, são as "amigas" (os) do menino de olhos azuis e que brinca com as feras rsss.

Kaguya era full power  hein, sharingan, Byakugan, etc, não tinha pra ninguém rsss.

E agora que o Sasuke recobrou o juízo rss, espero que ele reconheça a amizade e todos os maus bocados que o seu "irmão" passou pra trazê-lo de volta à luz ( sol).

Sim, realmente, equívoco hahaha, desculpe. Quis realmente dizer Ashura.

Me pareceu estranho pois desde criança o Indra e o Sasuke colocavam Naruto e Ashura no bolso, mas o Hashirama desde sempre foi mais forte que o Madara.

more_horiz
Vou ser rápido e prático.
O que eu entendi foi que tanto Naruto quanto Sasuke receberam o que precisava para completar o poder deles.
Naruto Ashura deve ter recebido o Indra.
Sasuke Indra deve ter recebido Ashura.
Só assim eles estariam em igualdade ao Madara por causa das Bijuus.
Naruto com 5% de poder Bijuu não faria nada a Madara, Sasuke somente com Rinnegan tb não serviria de nada.
Aprova disso é o Gai que mesmo estando mais forte que Madara não vai conseguir derrotar ele, tudo por causa da regeneração do Hashirama.

more_horiz
@phisikys desculpe a demora por responder
cara como ele sabe eu n sei mas utilizando a lógica uma pessoa só pode descobrir sobre um fato de 2 maneiras
1-ele presenciou esse fato
2-alguém contou para ou ele viu num livro,tabua sei lá(mas essa pessoa tbm deve ter presenciado)
pode ser o velho sapo(gamamaru) mas se fosse ele n teria pq ele n contar para o naruto sobre essa historia (afinal ele é o garoto da profecia)
quanto a quem realizou duvido que seja a kaguya pois ela n era jin do jubii msm tendo comido a fruta
só quem poderia ter realizado o plano seria o rikudou ou o irmão dele (pois ambos já foram jin do jubii)
e msm assim n explica como a fruta q a kaguya comeu nasceu(querm realizou o plano antes e o mais importante pq ele n deu certo?)

more_horiz
@Oogama Sennin o rikudou deve ter percebido o obvio
a paz n será alcançada só com amor ou só com força (tanto o hashirama quanto o madara já tentaram e falaharam)
a paz só vai ser alcançado quando amor e força se equilibrarem (naruto e sasuke )
bem essa é a minha opinião por favor n me arrastem para a briga naruto vs sasuke
desculpa pelo flood

more_horiz
Esses capítulos que estão vindo estão simplesmente fantásticos, mas vocês acham que acaba por ai? Ainda tem muito pra acontecer hehe ( é o que eu acho)

Acho que Madara ta brincando lá com o Guy, de alguma forma ele vai se recuperar de todo o dano, ai vai entrar outro plano secreto do Madara pra ele ficar mais OP do que já ta, ai a luta entre Madara vs Naruto/Sasuke vai se equilibrar e veremos o quão fantástico será.

more_horiz
Nidaime-Rikudou escreveu:
@phisikys desculpe a demora por responder
cara como ele sabe eu n sei mas utilizando a lógica uma pessoa só pode descobrir sobre um fato de 2 maneiras
1-ele presenciou esse fato
2-alguém contou para ou ele viu num livro,tabua sei lá(mas essa pessoa tbm deve ter presenciado)
pode ser o velho sapo(gamamaru) mas se fosse ele n teria pq ele n contar para o naruto sobre essa historia (afinal ele é o garoto da profecia)
quanto a quem realizou duvido que seja a kaguya pois ela n era jin do jubii msm tendo comido a fruta
só quem poderia ter realizado o plano seria o rikudou ou o irmão dele (pois ambos já foram jin do jubii)
e msm assim n explica como a fruta q a kaguya comeu nasceu(querm realizou o plano antes e o mais importante pq ele n deu certo?)

Concordo contigo, mas de qualquer forma para Madara ter conhecimento desse fato, ele precisou ter ocorrido no passado e alguém escreveu sobre isso em uma tábua ou pergaminho e Madara teve acesso a essas informações. Quando Madara abandonou Konoha e começou a andar pelo mundo ninja, ele deve ter encontrado esses pergaminhos ou alguém que sabia da história lhe contou. Talvez ele tenha entrado em contato com o clã Uzumaki e lá ficou sabendo da história de Kaguya e Hagoromo.

Agora a pessoa que tentou executar pela primeira vez o plano "olho da lua", segundo a fala de Hagoromo, foi sua mãe. Não acredito que foi seu irmão, pois ele o ajudou a derrotar e selar o Juubi, mas há uma possibilidade dele ter se revoltado contra o Rikudou e ter tentado executar o plano, sendo impedido pelo mesmo.

Há duas possibilidades e os dois candidatos mais possíveis são Kaguya e o irmão de Hagoromo. Eu aposto na segunda opção.

Se Hagoromo não falar nada sobre isso, acredito que Madara irá mencionar essas coisas quando for enfrentar Naruto e Sasuke.

É isso ai  :paz: 

Naruto 672 - Discussões - Página 6 Labe-shuratol

more_horiz
Estava pensando na possibilidade de o irmão do Hagoromo ter herdado o byakugan, da mão e quem sabe os hyuga não descenderam dele?

more_horiz
Muito bom capitulo,nota 10;

Quem diria que o clã hyuuga estaria no começo de tudo hein;;No começo do mangá,quando kakashi falou aquilo não acreditei muito ,mas quando a kaguya apareceu com aqueles olhos totalmente brancos já comecei a concordar com tal hipótese,e com esse mangá só veio confirmar sobre a origem do byakugan ,agora me digam de onde ele tirou esse conhecimento, será que alguém do clã hyuuga sabia dessa história ou nem eles sabem ,porque senão os anciãos e o hakage saberiam tbm né ou não;;vai saber

Uma coisa é certa sasuke e hinata com todos os hyuugas tem sangue nobre da princesa kaguya,pois possuem seus olhos, agora fiquei curioso pra saber sobre essa segregação de familia principal e secundária dos hyuuga.

Agora tem várias perguntas que vão ficar sem respostas pois o rikuudou parece q já vai desaparecer, tipo de onde a kaguya veio ??Que poderes os olhos combinados tinham ??sobre o irmão do rikuudou??Quem são seus filhos??se é que teve.Será q eles são os uzumakis e hyuugas mesmo?Quem é esse Gamamaru??Será uma pessoa que fundou o myoubokuzan??Ou um sapo ancião??Será q o próprio rikuudou poderia invocar sapos?? Ta com cara de nova saga isso ai;

O q dá a entender também é q a kaguya enlouqueceu por poder assim como madara ,acho q deve ter completado o plano tsukuyomi infinito ,pois apareceram os corpos conectados ao shinjuu,mas quem será que batalhou com ela??será que foram seus próprios filhos q a derrotaram??ou ela morreu de velhice??tbm vão ficar sem respostas

O up do naruto e do sasuke deve ser muito show ,só no aguardo;; mas acho que deve ser aqueles mesmo do ashura(seis braços,3 cabeças) e do indra (susano completo ) ou talvez rinnegan,acho menos provável;

E por último não menos inportante, o gai-sensei continua dando uma coça no madarinha ,e acho que esse deve ser o último golpe dele mesmo, e que nome hein,,mariposa da noite;;;ou será que os protagonistas vão entrar em cena antes e salva-lo.

É isso ,valeu galera///

more_horiz
Muito show esse mangá!
Kaguya com 2 doujutsus sharingan e Byakugan se consolidando como top dos tops, e se perdendo pro grande poder da fruta sagrada!

Naruto e Sasuke confirmando que são "irmãos", e Rikudou passando o cajado para os dois pra que salvem o mundo!

E o ponto alto do mangá, Madara todo acabado ou seja tomando um pau do super Guy, coitado do Madara está vazando sangue de tudo que é Lado hehehehehe, aprendeu que não pode mexer com o poderosíssimo super Guy!

Mangá 10

more_horiz
Sabe o que parei para pensar...
O Mangá e anime podem acabar com os mocinhos vencendo e tudo mais,mas pode ficar aquela teoria, de que o obito não foi impedido de fazer o tsukuyome infinito la asudhaushd, e na verdade toda essa luta posterior, e a futura vitória, são frutos da imaginação do naruto, ja no genjutsu infinito hahahahaha

more_horiz
phisikys escreveu:
Owen Walker escreveu:
phisikys escreveu:
Há muito tempo eu vinha tentando entender o porquê do ódio e do sentimento de vingança que Sasuke sentia por Konoha e pelo mundo shinobi, mesmo depois de ter matado Hitachi; mesmo depois de saber que Hitachi tinha feito todo aquele sacrifício por Konoha e pela paz no mundo. Agora eu entendo perfeitamente: É tudo uma questão de reencarnação.

O ódio e o sentimento de vingança que Indra sentia por HAGOROMO e Ashura se perpetuou através das suas reencarnações e chegou até Sasuke. Agora Sasuke aprendeu a canalizar e aplacar este ódio em prol do sonho de Hitachi. Seus laços com Naruto foram renovados e enfim o Ashura e Indra terão paz e pararão de reencarnar na terra.

Pelo visto a crença do espiritismo oriental é diferente da ocidental, pois segundo o "livro dos espíritos" de Allan Kardec, o espírito é único e indivisível, então não teria como Madara estar vivo nesta existência se o mesmo espírito que animou o corpo de Madara no passado agora anima o corpo de Sasuke. Ou seja, não teria como o espírito de Indra ter se dividido em dois e estar ambos encarnados simutaneamente em Sasuke e Madara. O mesmo vale para Hashirama e Naruto. Segundo o espiritismo kardecista, não teria como Naruto e Sasuke coexistirem com Hashirama e Madara, pois se trata do mesmo espírito, Ashura e Indra, respectivamente.

Se alguém ai conhece um pouco do espiritismo oriental, então nos ajude a entender esta gigantesca confusão que foge a lógica. Me pergunto se kishimoto chegou a cogitar isso!

Bom sei la é triste ver que ninguém lê o que eu posto, devo ser monótono de mais...

Bom se tiver "paciencia" eu comentei tudo isso bem no raiar do dia, aqui mesmo...

"Amem bloquearam o outro e criaram aqui tava esperando asudhausdh
Kishimoto foi bem especifico nesse manga respondendo TROCENTAS das perguntas feitas por nós leitores.
Achei mais interessante a forma como ele colocou os dois como reencarnações, mas percebi também que a reencarnação do universo naruto não é necessariamente o mesmo conceito de reencarnação, como o espirita em si acredita, é mais como se fosse uma junção de almas criando um individuo unico Naruto + Ashura, = um individuo, porem se naruto morre e o trazem de volta num edo tensei (como foi feito com madara/hashirama) teoricamente ele voltaria somente como Naruto.
A frase do rikkudou " venha reencarnação de indra, estenda teu braço para que possa lhe dar meu poder", pelo menos a meu ver deu a entender que o rikkudou deu uma especie de benção ao sasuke, assim como a que tinha dado ao Ashura como seu sucessor, agora ele reconhece o sasuke/indra como seu sucessor tambem. Isso explicaria porque não foi dita a mesma frase ao naruto, ou talvez o que o rikkudou quis dizer tambem possa significar "venha, obtenha seu rinnegan".
Quanto as reencarnações anteriores eu acabei errando em algumas coisas e acertando em outras, mas o fato de Madara/Hashirama terem sido reencarnações de Ashura/Indra era tão obvio que não existia tanta graça especular em cima disso, o interessante e pelo que entendi, é que tanto Naruto quanto Sasuke, vão despertar seu lado Rikkudou, e acredito que o diferencial de um para o outro vai ser seu aspecto mesmo, o Naruto como o garoto da profecia, vai ser aquele que mudará o mundo, tanto por ter poder e tudo mais, mas pela forma como guiará as coisas, principalmente pelo fato de não buscar conflito com sasuke, o que aparentemente o sasuke não vê necessidade tambem.

Ai entram os poderes diferenciais, o sasuke provavelmente adquirirá o rinnegan e o susanoo completo, enquanto o naruto tera um modo rikkudou "mais poderoso" devido a junção de chakras/consciências bijuu que estão dentro dele, e seu susanno bijuu de varios braços kkk.

Vai ser interessante, interessante também será a forma como eles vão ficar, acho que vai ser algo extremamente estiloso hahaha, uma das possibilidades, é que em vez de um bastão completo ambos utilizem metade do mesmo bastão, como uma espécie de varinha entendem?

Manga muito explicativo, byakugan + sharingan, que coisa do tinhoso issae....
Proximo mangá acredito que seja somente foco no guy, que sinceramente depois desse mangá vai ser como uma encheção de linguiça.... o nivel apresentado por ele com toda certeza vai ser mil vezes inferior ao de naruto/sasuke, e pelo que acredito o Madara atual esta realmente brincando com guy, quase imagino que esteja deixando ser acertado... quase....

Bom, mangá nota 10/10, mas sei la, tudo mostrado não da um Quê de equivalencia de poderes entre os "irmãos" não....
Naruto vai ficar tipo apelão de mais cara o.o asduhaushd"

Eu li a sua primeira postagem na Página 1 e por sinal está ótima. Mas não explicou a questão que eu levantei em relação ao fato de duas pessoas vivas(Sasuke/Madara) serem a reencarnação do mesmo espírito, que é Indra, o que foge a lógica, inclusive o espiritismo, o budismo e o hinduismo descartam esta possibilidade.

Na minha opinião Kishimoto cometeu um grande equívoco e espero uma explicação à altura.

Talvez ele esteja se drogando..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caríssimo Owen Walker, tu é espírita?

Essa também era a minha duvida mais a unica explicação que eu vejo é que quando o Madara morreu o Sasuke não tinha nascido ainda, se for pra perceber o Madara salvou o Obito quando ele tinha mais ou menos uns 8 anos, Kakashi entrou na ANBU quando tinha mais ou menos uns 12 anos e ficou com o papel de proteger a Hushina no tempo que ela estava gestante, sendo que o Sasuke é um ano mais velho que o Naruto . Seguindo por essa linha de tempo dava pro Indra ter reencarnado no Sasuke no seu nascimento.

more_horiz

Código:

[IMG]http://imgur.com/uGAIumi[/IMG]

Código:

Pessoal eu
não acredito que o Rikodou lutou com seu irmão para obter a outra parte do
Juubi, acredito que o seu irmão quando estava perto da morte ou coisa do tipo
tenha dado a outra parte pro próprio Rikodou para mantê-la segura e que ela não
venha mais fazer mau a humanidade e outra as lutas surgiram não foi a partir do
Rikodou com o seu irmão mais sim com o filhos, não sei se vocês perceberam mais
o Rikodou estar fazendo a mesma coisa que ele o seu irmão fizeram lutaram
juntos, Sasuke e Naruto vão combater o Madara juntos igual o Rikodou e seu
irmão o mesmo que ele deveria ter feito com o filho e não fez

more_horiz
MAIS UM GOLPE??

Mariposa da Noite deve ser tipo uma Genki Dama!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos