Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 672 - Discussões

+85
Jiraya-chan
UchihaAllan
Ellos
Uchiha Extreme
kamui45
@Devil
barkley
Hyuga10
thiago silva
el uzumaki
uchiha diass
marcospain
dwilly007
Wangley Richard
Musashi-Konoha
Kyuudaime Hokage
Gabe
Daniel
Roupinoll
Juh
shardess
jessi hyuuga
Kwasenada
Gabriel Guimarães
Sasuke4ever
Uchiha william
Shisuigyn
Edu....
digulinos
chael
ald no uzumaki
Waudax
Micoalado
Nidaime-Rikudou
Dramatik x
ClaytonSennin
Naruto
tobi sharingan
Kengyu Hikoboshi
Heisenberg
Klauss
Eduardo Rodrigues
logos
kleber san
alexddos
Nori Hikaru
Sasuke
*vert
UzuumakiUchira
Showpk321
Naruto_Raserengan
CJunior
tmduart
Sakomekieh
PJ
MinatoNamikaze
Surtur
gatebreake
broliedu
Oogama Sennin
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Moisés MR
Bukura
Gaon
uzumaki-zed
Mateus Severo
JL
Atlas Titan
Williany Love
grosskreutz
UchihaSenju
jenibrut
ITACHI™
SiriusHyuga
fallengod
Leon Lancaster
riqueras
_Ryuuzetsu_
Owen Walker
Rikudou Itachi
Netö
Will
Rikuddou-Naruto
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
3%
8
3
5%
9
4
7%
10
52
85%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 672 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 672 - Discussões

more_horiz
Espero que o Mangá esteja no fim agora, faltam poucas coisas pelo o que eu me lembre:

Vencer o Madara
Dar um jeito na árvore
Liberar as Bijuus (No momento que vencer o Madara)
Sabermos algo do Irmão do Rikudou, espero q não seja vilão e tenha morrido em paz também já kkk
O mascarado, ngm mais falou nele, vamos ver quem será, parece muito poderoso também
o Fim que o Obito terá
O que acontecerá com Orochimaru e seus Edo Tenseis

Imagino um cena final, do Minato se despedindo do Naruto, falando que Naruto foi um herói e tal e daí o Orochi desativa o Edo, isso se ele estiver do bem msm

more_horiz
não sei se to falando algo errado se tiver me corrijam mais de acordo com o que o rikudou falou o Rinnegan  despertou no madara  por q a junção das células do hashirama(ashura)e madara(indra) originou seu chackra
logo eu deduzi q as células do hashirama já n adiantam mais nada pois os indra já não esta mais nele
então sasuke n teria somente o chackra do indra '-' e como vimos no manga o rikudou quer dar um poder pros 2 assim ambos despertando o Rinnegan
n sei se faz sentido mais é o que eu acho isso levando em conta o que o rikudou falou que o rinnegan veio atona no madara quando o seu chackra apareceu no madara

more_horiz
foda d++
10/10

Naruto e Sasuke com up's
Madara ta parecendo aqueles bebados hahaha ...

Rikudou e se irmão lutaram com sua mãe?
e seu irmão morreu no processo?
sasuke morrerá contra madara?

e pra ressaltar igual o amigo disse ... eu concordo
Gay>>>> Hashirama
tomara que tenha um jeito de salvar o Guy... já nao basta o Neji?? DDD;

more_horiz
capitulo interessante.

capitulo de hoje confirmou que sasuke é a reencarnação de ingra, e que madara e hashirama foram as reencarnações passadas de ashura e ingra, foi revelada a origem do byakugan e sharingan, kaguya tinha ambos, ela deveria ser bem poderosa mesmo, tipo a versão feminina de madara.

próximo capitulo teremos a continuação da luta de gai vs madara e o despertar de naruto e sasuke, e talvez lá pro final teremos a volta deles ao campo de batalha.

more_horiz
Adorei o capítulo, realmente foi um dos melhores capítulos que eu já li durante o mangá todo.

Kishimoto reascendeu a vontade do fogo no mangá. Muitos leitores que estavam abandonando o mangá agora voltaram a ler frequentemente o mangá, e creio que ainda virá mais emoção pela frente. Parece que Kishimoto não perdeu o controle do mangá, eu estava errado kkkkkkkk.

Vamos Que Vamos NARUTO E SASUKE!

more_horiz
-Capitulo muito ÉPICO dou nota 10

-O Naruto agora tá com o chakra das 9 bijuus

-Como muitos tinham previsto aqui no forum , Kaguya tinha Byakugan

-Aqui também nesse forum , muitos tavam prevendo que o Naruto e o Sasuke iam falar com o Rikudou [Tio Kishi tu tá lendo o forum,é?]  :Kim: 

-O ultimo UP pro Gai , e os outros UP'S pro Naruto e Sasuke , qual será ?

-Até a próxima pessoal  :ateaproxima:

more_horiz
Capítulo nota 10! Tirou muitas dúvidas de todo mundo e concluiu muita coisa.
Porém o final deu ar de que a história vai dar uma pausa para focar novamente na luta. Provavelmente o UP de Naruto e Sasuke irá acontecer daqui duas semanas.
Só resta esperar...

more_horiz
Gostei muito de tudo que aconteceu nesse manga parece que a gora o rikudou feis a coisa certa

quando ele divide o poder entre Naruto e Sasuke ele restabeleceu o equilibrio.

nota 10

more_horiz
Paty escreveu:
Não é isso. 
Ela tinha dois Byakugans normais no lugar normal dos olhos e um Sharingan na testa. Ela tinha o poder do Byakugan e o poder do Sharingan, não era o Byakugan dela que tinha o poder do Sharingan. O olho na testa dela é igual ao olho do Juubi que pensávamos que era outro doujutsu, com outro nome, mas na verdade um Sharingan mesmo com 9 tomões.

É mesmo.
My bad...

Eu fui rever o capitulo a umas 3 horas atrás, e notei isso.
É que passou despercebido, já que eu tinha lido nas carreiras antes de sair de casa pra ir pro exercito.

Enfim, capitulo magnifico.
Ah, Sasuke é canhoto.
:diogo:

more_horiz
Meu tópico está praticamente confirmado, dêem uma passadinha lá e confiram por favor http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36008-quebra-da-maldicao só tive quatro posts, tenho que mendigar rs.
O deus Guy agora sairá de cena e os jovens titãs NaruSuke entrararão, não lembro quem disse que NaruSuke não dará conta, se Guy-sama tá arrebentando a cara, o corpo e as roupas do Madara(para quem dizia que Guy nem o tocaria), imagina o que os herdeiros não farão. Kaguya era macabra, o Tsuki no Me é macabro demais(e ainda tem quem ache que se Madara o concluir será uma boa coisa) e ficou mais do que confirmado que quem só pensa no poder tende a ser uma desgraça egoista, sábias palavras do meu estimado Itachi " Quanto mais poder você tem, mais arrogante você se torna". Sasuke foi reconhecido como sucessor do Rikudou e será o salvador de seu clã, subiu bastante no meu conceito, e eu já gostava dele. Parece que o nome do Oogama Sennin é Gamamaru já que Gama Oiabim = Chefe dos sapos e o nome mesmo é Gama Bunta e Oogama Sennin = Grande Sapo Eremita e o nome provavelmente é Gamamaru. Kaguya Macabra tinha o poder do Byakugan, como já disseram muitos aqui, e também o do Sharingan, espero que saibamos mais sobre o clã Hyuuga(meu favorito) e espero que Hinata tenha algum up.
Mangá 10/10.

more_horiz
Gostei do capítulo, com a revelação que Kaguya tinha o Byakugan. Esperava isso.

Tenten é realmente muito bonita, né.

more_horiz
Kishi quase se redimiu de suas confusões de enredo com esse mangá.
No entanto, ele não conseguiu se livrar de algo grave:
como pode o Hashirama ser reencarnação de Ashura e Madara reencarnação de Indra se o Hashirama SEMPRE foi mais poderoso e talentoso que o Madara?
Não era o Indra o gênio e o Ashura o bobalhão?
Para o Naruto e o Sasuke a regra se aplica, mas no caso do Hashirama ficou FAIL.

more_horiz
Eu falei que a Kaguya usava NINJUTSU e não ninshu e ela pelo que eu entendi ainda conseguia usar genjutsu pra controlar as pessoas essa mulher definitivamente
não é humana.

Ninshu não tem nada a ver com ninjutsu.

more_horiz
Só me esclareçam uma coisa.

No manga, Naruto diz ter sentido Ashura dentro dele e Indra dentro de Sasuke.

Como ele conseguiu? Através do Senjutsu?

more_horiz
Mangá muito bom, nota 10.

Vamos analisar os pontos;

Primeiramente, Sasuke é a reencarnação de Indra, isso era esperado por muitos... eu acreditava que atualmente a reencarnação de Indra era Madara... bom, mas sabemos que Madara já foi... enquanto á Hashirama... ele era anteriormente a reencarnação de Ashura. Madara, perdeu a sua reencarnação de Indra, e para se assemelhar á Rikudou e ao poder de sua mãe (Kaguya), ele precisou do poder do Juubi. Logo, assim como a mãe de Rikudou, Madara adquiriu tanto poder, que ele perdeu o controle e se tornou obcecado.

Bom, outro ponto foi a parte que Rikudou diz que Madara, antes de sua reencarnação de Indra acabar, implantou as células de Hashirama em seu corpo... basicamente ele juntou seu chakra de Indra, com uma parte do chakra de Ashura, assim fazendo o chakra de Rikudou vir atona, e assim o mesmo despertou seu Rinnegan.

E tem também outro ponto interessante... a Mãe de Rikudou, OOtsutsuki Kaguya, possuía o Byakugan e o Sharingan... eu achava que esses doujutsus surgiram de uma mutação do Rinnegan. Parece que Kaguya conseguiu os Doujutsus por causa do poder de Juubi, então certamente o Juubi também possuía o Sharingan... ou Kaguya já tinha herdado o Byakugan de nascimento, dai ela ganhou o Sharingan por causa do Juubi. No entanto, Kaguya tinha tanto poder que ele começou a consumi-la, e logo ela perdeu o controle sobre ele, e assim se tornou obcecada... e assim a mulher conhecida como Deusa coelha, passou a ser temida e vista como um Demônio. Foi falado que depois que Kaguya pois um fim na guerra ela continuou controlando o mundo com seu poder... será que ela também não chegou a usar o genjutsu conhecido como Tusukuyomi eterno!? É uma possibilidade. Rikudou diz que o Sharingan era um doujutsu Macabro, que Kaguya usava nas pessoas. O Sharingan dela deveria ser muito poderoso... A própria Kaguya poderia ser uma "contraparte" do Shinju... o fruto que ela comeu provavelmente era como uma metade do Shinju, e a partir  de quando Kaguya o comeu, ela  pode ter se tornado a "contraparte" do mesmo... já que o Shinju e a fruta "eram como um só".

E também tem outro ponto... as bijuus surgiram, graças ao chakra das mesmas... logo pode ter sido estabelecida uma conexão, e essa conexão fez as bijuus aparecerem. E enfim, chegou  o momento da profecia se cumprir. Rikudou também estava dialogando com Sasuke, e agora ele decidiu fazer diferente... no passado ele não deu muita atenção a Indra, por esse motivo as batalhas começaram... mas agora ele decidiu deixar a missão de mudar o mundo á seus dois "filhos"... e assim Rikudou passa seu poder á Naruto (Ashura) e á Sasuke (Indra), adquirindo o chakra de Rikudou, possivelmente os dois despertarão o Rinnegan, assim os dois se tornarão pseudo-Rikudous.

Foi dito sobre oque é na verdade o Ninshuu... o Ninshuu é uma habilidade que conecta as pessoas, umas ás outras. Então, a base do Ninshuu, o ser humano criou o Ninjutsu... assim usando aquele chakra distribuído por Rikudou, para poderem juntar suas energias físicas e espirituais, e assim criando uma arma na forma de ninjutsu.

Rikudou reconheceu seu "erro", e agora ele "irá parar Madara". Rikudou já previa que o Indra ou uma de suas reencarnações, adquiririam os poderes do Sábio, por esse motivo Rikudou deixou aquela pedra escrita, para eles reconciliarem.

Enfim, esses foram os pontos mais interessantes do mangá, eu não citei tudo porque senão vai ficar muito grande... e eu ainda tenho mais algo que quero dizer... então peço desculpas pelo tamanho do texto. Agradecerei se vocês tiverem a paciência de lerem até o final.

Primeiramente, iremos retornar para o inicio, quando uma mulher que veio de uma terra distante (OOtsutsuki Kaguya), para colher o fruto do Shinju... depois que ela comeu o fruto, ela adquiriu um poder "imenso"... com esse poder ela comandou o mundo... mas, o poder a consumiu, assim a tornando obcecada. Kaguya veio á ter dois filhos, um era Hagoromo e o outro até então é desconhecido. Os dois irmãos (Rikudou e seu Irmão) possivelmente, assim como Ashura e Indra, Herdaram cada um, metade dos atributos de sua mãe... Rikudou pode ter herdado o poderoso chakra de Kaguya, junto com o Sharingan, já seu irmão pode ter Herdado o poderoso corpo e vitalidade de Kaguya junto com o Byakugan. Logo, os dois irmãos cresceram e se tornaram muito poderosos, e para se arrependerem pelos pecados de sua mãe, lutaram contra o Juubi que é a encarnação do Shinju... depois os irmãos selaram o Juubi dentro de si, provavelmente um ficou com a parte mental (espiritual), e o outro com a corporal (física). No caso, provavelmente foi Hagoromo que recebeu o corpo do Juubi, enquanto seu irmão recebeu a consciência. Com o grande poder concedido pelo Juubi, o doujutsu de Rikudou que por sinal era um Sharingan, evoluiu para algo mais poderoso como um Rinnegan... logo, o dojutsu de seu irmão também pode ter evoluído para um Rinnegan, ou outro dojutsu desconhecido. Mas assim como sua mãe, o irmão de Rikudou começou a ficar consumido pelo imenso poder, e ficou obcecado... Rikudou percebendo isso, decidiu tentar "arrancar" o Juubi de seu irmão, antes que ficasse tarde... os dois cravaram uma longa batalha. Rikudou então tomou a parte do Juubi que correspondia á seu irmão, e a selou em um certo lugar, talvez em um templo, que ele havia preparado para o selamento do monstro. Depois disso, Rikudou e seu irmão vieram á ter cada um dois filhos... os filhos de Rikudou, Indra e Ashura, deram origem aos clãs Uchiha e Senju... enquanto aos possíveis filhos do irmão de Hagoromo, deram origem aos clãs Uzumaki e Hyuuga. Mais tarde, Rikudou já quase em sua morte, deixa seu legado a Ashura... e assim enfurecendo Indra... Rikudou decide que iria dar origem as bijuus... primeiramente ele une as duas partes do Juubi, e assim ás fragmenta, criando todas as nove Bijuus, logo depois ele pega o corpo de Juubi, já sem o poder, e o sela na lua. Logo depois começa todo ciclo. Rikudou, ou basicamente sua alma "viajou pelo tempo", para ver oque seria do Ninshuu, ele assistiu seus "filhos" batalharem ao longo dos anos. No entanto, um dia o garoto da profecia iria surgir e mudar este mundo.

Algo que tenho duvida é o porque do Irmão de Rikudou não ter sido reconhecido como Salvador do mundo... embora eu ache que por causa do poder do Juubi o irmão de Rikudou ficou tão obscuro, que passou á ser como sua mãe, por isso não era reconhecido assim como seu irmão.

Bom galera, esse foi meu texto, mais uma vez peço desculpas pelo tamanho do texto. Lembrando que algumas partes do texto são teorias minhas.

more_horiz
Naruto 672 - Discussões - Página 4 LYl6neh

Última edição por Maurino Leite em Qua 02 Abr 2014, 20:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gaon escreveu:
Só me esclareçam uma coisa.

No manga, Naruto diz ter sentido Ashura dentro dele e Indra dentro de Sasuke.

Como ele conseguiu? Através do Senjutsu?

É mesmo, eu tenho notado que nos últimos mangás, e depois que ele aprendeu a usar o chakra da kurama, o Naruto se tornou um excelente ninja sensorial, ou algo do tipo, e também ficou bem mais esperto tsss. Ele percebe as coisas de forma mais rápida agora. Acho que mais gente percebeu isso .Pra quem dizia que ele era idiota, ele ta sendo um idiota inteligente agora rsss.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos