Eu sinceramente não acredito queria saber o opinião de vcs sobre esse ser misterioso comentem a vontade sem briga ta se vc pensa o contrario de mim acha que ele existe se poder me provar eu agradeço porque ate agora eu não acredito nesse tal deus
Lobão escreveu:Eu acredito.
Até porque as explicações dadas pelas ciências e pelos Ateus são bem inconsistentes e estão a anos-luz de serem fatos.
Prefiro acreditar em 1 milagre do que em milhares (big bang é um deles) para justificar a gente estar aqui.
É visível a existência de inteligência no universo, só não vê quem não quer.
E quando falarem de Deus, não precisam envolver a bíblia necessariamente, até porque são pouquissimos aqueles que conseguem não ver a biblia de forma primitiva, e conseguem realmente entender ela.
João Lucas escreveu:Lobão escreveu:Eu acredito.
Até porque as explicações dadas pelas ciências e pelos Ateus são bem inconsistentes e estão a anos-luz de serem fatos.
Prefiro acreditar em 1 milagre do que em milhares (big bang é um deles) para justificar a gente estar aqui.
É visível a existência de inteligência no universo, só não vê quem não quer.
E quando falarem de Deus, não precisam envolver a bíblia necessariamente, até porque são pouquissimos aqueles que conseguem não ver a biblia de forma primitiva, e conseguem realmente entender ela.
Compartilho da mesma opinião em 120%.
E eu consigo ver a bíblia de forma NÃO primitiva, mas foi a base de muito estudo.
Não sou Teólogo, ou etc...
Mas, eu sei alguns bangs da bíblia, que pessoas em sua maioria diriam que não faz sentido algum.
Na minha opinião acreditar no BigBang é a mesma coisa que acreditar que jogaram várias palavras no chão e lá formou-se um dicionário exato.
Jr.Madara escreveu:Mano , não tem como provar.
Cada um tem a sua opinião, acredita se quiser...Se não quiser, pode se preparam para queimar pro resto da vida