Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deus existe mesmo? acho que não hein...

+27
Noblow
Sasuke
Gustavo K.
Garcia
Schiffer
Roronoa
SaintDevil
Meliodas, o Pecado da Ira
Klauss
Hiromi
mangeyo sharingan eterno
Ma
Ichi_2002
Nemiza Katherine
Narion Ozuma
JuninhoPrimo
Rodrigo Lima
Horak
Matheus
Gabriel Guimarães
JL
Wick
Merlin
rafael-kun
Angel Of Death
AfroBreakBrasil
Mateus Severo
31 participantes

descriptionDeus existe mesmo? acho que não hein... - Página 2 EmptyRe: Deus existe mesmo? acho que não hein...

more_horiz
Eu ão acredito, mas ninguém pode provar se há ou não há um deus. Então fico na minha. Mas acho ridículo quererem empurrar a religião para a política, ai sim eu me meto.
Uma coisa é religião, outra coisa é o Estado.

descriptionDeus existe mesmo? acho que não hein... - Página 2 EmptyRe: Deus existe mesmo? acho que não hein...

more_horiz
Você não consegue ver o ar, mas você consegue senti-lo.
A mesma coisa e Deus, voce não consegue vê-lo, mas consegue sentir, falo isso por experiência própia.

Uma coisa interessante sobre a Bíblia, e que pesquisadores e cientistas levaram DECADAS E DECADAS para descobrirem coisas que na bíblia ja estavam escritas detalhadamente a mais de 3000 anos, como o ciclo da agua, a terra ser redonda, e entre outas centenas de coisas.

Mas e normal hoje ser ateu, ja que as escolas hoje em dia só ensina o evolucionismo, oque é uma grande pena, pois em vezes de mostrar os dois lados da moeda, mostram o evolucionismo como um Fato inquestionável, oque e lamentável pois existem Falhas ENORMES nele(falhas que os livros não mostram e tentam esconder).

Faço das minhas palavras as de Albert Einstein: "No interior do átomo não reina essa harmonia e complexidade que os cientistas professam"

A ciência nunca vai consegui explicar a origem do universo, pois sempre tera algo que criou aquilo que eles descobrem, por exemplo descobriram a particula de Deus, mas e ela, veio de onde? e quem criou a coisa que coisa que criou a particula de Deus? O Nada? quem criou o Nada?

Sempre vai haver algo/alguem que criou aquilo.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Mas e normal hoje ser ateu, ja que as escolas hoje em dia só ensina o evolucionismo, oque é uma grande pena, pois em vezes de mostrar os dois lados da moeda, mostram o evolucionismo como um Fato inquestionável, oque e lamentável pois existem Falhas ENORMES nele(falhas que os livros não mostram e tentam esconder).

"Dois lados da moeda" mas o problema é, não são dois lados, existem mais de 10000 religiões no mundo! Como ensinar todas?

more_horiz
Gente, calma lá. Como é que vão ensinar criacionismo numa aula de ciências/biologia se essa ideia nem tem respaldo científico? Seria o mesmo que falar das provas da eficiência da homeopatia numa aula sobre imunidade.

Engraçado é ver religiosos falarem das supostas falhas do evolucionismo (não citaram nenhuma) sendo que o criacionismo tem zero evidências, diferentemente da primeira, que já é um fato. Qualquer biológo que nega a evolução é um zero para os seus companheiros de profissão, já que a evolução é algo tão básico para a biologia quanto as leis de newton são para a física.

De qualquer forma, ser ateu é só não acreditar em divindades. A ciência não é a religião dos ateus e pode sim ser contestada. No entanto, falar que não existe evolução depois de tantas décadas de estudo e comprovação... Ainda existem as lacunas, claro, mas isso vai se aperfeiçoando com o tempo.

Ciência é apenas conhecimento, só isso.

more_horiz
Em minha opinião, Deus existe e é uma pessoa espiritual. Ou seja, Deus é um ser espiritual e não carnal. Fui criada em uma família religiosa e sempre acreditei na existência de um Deus. Embora tivesse muitos questionamentos a respeito da razão do sofrimento humano e de Deus não tomar providências quanto aos males existentes no mundo atual, ainda acreditava na existência de um Deus superior à qualquer espécie humana.

Admito que cheguei a acreditar que Deus era um ser inacessível e ausente e que não se preocupa com os seus próprios filhos. Porém, como já havia dito em um determina comentário, eu não aceitava a ideia de que Deus castigava seus próprios filhos que cometem ações ruins pela eternidade no inferno e isso me parecia cruel. Essas ações não são próprias de um Deus considerado gentil e maravilhoso.

A minha visão a respeito de Deus melhorou ao conhecer as Testemunhas de Jeová. Juntei-me a essa religião e acabei por estudar a Bíblia com os mesmos, absorvendo conhecimento a respeito da Bíblia e do nosso Deus, Jeová. À medida que comecei a estudar a Bíblia, muitos dos meus questionamentos íam sendo esclarecidos. Hoje, creio em um Deus e sei que ele tem um nome. Também posso ter plena certeza de que esse Deus não é altivo ou ausente e tem interesse pelos seus filhos.

more_horiz

:garcismo:

A única doutrina religiosa que fornece um indício da existência de Deus é o Espiritismo kardecista. Através da mediunidade o Espiritismo fornece uma prova para a existência do sobrenatural. As realizações de Chico Xavier ainda hoje desafiam a psicologia e a psicanálise. Eu frequentei a Instituição Espírita Nosso Lar por quase dois anos e presenciei fenômenos que me deixaram espantado e perplexo, senti e vi coisas que desafiam a lógica e a racionalidade do mundo material.

Já fui católico, ateu e simpatizante do espiritismo. Não sou espírita, mas sempre procuro ler os livros de Allan Kardec e Chico Xavier, pois o espiritismo é a única religião que se aproxima da ciência.

O espiritismo é um tripé:filosofia, religião e ciência. É Filosofia porque se baseia na teoria da reencarnação e das existências múltiplas. É Religião porque prega a existência de Deus. É Ciência porque ver na mediunidade a manifestação e a prova da existência do Espírito e, consequentemente, de Deus.

A ciência não é qualquer tipo de conhecimento. A ciência é o conhecimento experimentado; obtido e construído através da experiência. Como Deus é uma teoria que não pode ser testada experimentalmente ou provada empiricamente, logo sua existência científica é negada e descartada.

A filosofia é o campo das ideias e dos pensamentos. Portanto, Deus pode ser pensado e analisado filosoficamente. Deus é uma ideia, uma proposta, um pensamento, que pode ser estudado e analisado abstrativamente, dentro de nossas mentes, mas jamais fora dela. Filosoficamente, não há empecilhos para a existência de Deus, já cientificamente, há empecilhos.

Acreditar ou não acreditar em Deus não é importante! A crença ou descrença em Deus não interfere em nossas vidas como seres vivos, muito menos em nossas vidas em sociedade, pois o estado brasileiro é laico, ou seja, não tem e não pode ter religião. Se alimentar e tomar água é mais importante do que crer em Deus, pois não conseguimos sobreviver sem comida e água. Crer em Deus é algo pessoal e particular, vai de cada um para cada um, além do mais ninguém controla o pensamento de ninguém.

Eu tenho uma leve suspeita de que Deus possa existir. Mas eu prefiro ser "um homem de ciência".

more_horiz
Deus Cristão ou deus Budista? Acho o cristianismo algo muito surreal, mais pelo fato de tudo rodar em volta de "Dízimo", dinheiro roubado do povo que é fiel.

É algo tipo: "Acredite em Deus ou queime no Inferno"
Grande parte dos pastores que fundam igrejas, meio que tentam obrigar uma pessoa a ir na igreja e pagar o Dízimo.

No início do ano passado, minha mãe começou a frequentar uma igreja, da rede Universal, ia fazer cerca de uma semana que ela estava na igreja, e o pastor disse bem assim: "O momento que vocês pararem de frequentar essa igreja suas vidas cairão!!!"

Aí sim, minha mãe notou que eles só queriam dízimo.

Se há algum Deus à ser acreditado é o Deus Budista, não acredito nele, mas sigo muitos ensinamentos da paz do Budismo. Estudo sobre Buda e tal... Religião incrível...

more_horiz
Ichi_2002 escreveu:
Deus Cristão ou deus Budista? Acho o cristianismo algo muito surreal, mais pelo fato de tudo rodar em volta de "Dízimo", dinheiro roubado do povo que é fiel.

É algo tipo: "Acredite em Deus ou queime no Inferno"
Grande parte dos pastores que fundam igrejas, meio que tentam obrigar uma pessoa a ir na igreja e pagar o Dízimo.

No início do ano passado, minha mãe começou a frequentar uma igreja, da rede Universal, ia fazer cerca de uma semana que ela estava na igreja, e o pastor disse bem assim: "O momento que vocês pararem de frequentar essa igreja suas vidas cairão!!!"

Aí sim, minha mãe notou que eles só queriam dízimo.

Se há algum Deus à ser acreditado é o Deus Budista, não acredito nele, mas sigo muitos ensinamentos da paz do Budismo. Estudo sobre Buda e tal... Religião incrível...

Como assim? Meu conhecimento sobre o budismo é bem razo, tanto que só frequentei algumas reuniões, mas não me lembro de nenhuma vertente do budismo que defenda a ideia de uma divindade. No fim das contas, por mais que apoie a existência do sobrenatural (alma, reencarnação, karma, etc), o budismo continua sendo uma religião ateísta.

more_horiz
Sendo agnóstica, fico na dúvida se Deus existe ou não existe.
Mas vou mais pro lado de querer que ele não exista, porque eu sinto ódio das religiões, principalmente do cristianismo. Este, como muitas outras, pregam preconceitos e não sei se um Deus que todos dizem ser tão bom iria querer todo esse ódio entre os humanos.
Por mim não deveria existir religião alguma, é um câncer para a humanidade.
E também, as teorias científicas têm bem mais base sobre seus fatos e de como a humanidade pode ter sido "criada", além de ter feito outras descobertas como o Sol sendo o centro do nosso sistema solar (o cristianismo pregava que a Terra era o centro wtf) e como outros mil galáxias que existem, ou seja, com certeza não somos os únicos. Não consigo colocar todas as decobertas já feitas, mas isso já ajuda a puxar mais pro lado de que não exista um ser superior.

more_horiz
cara como ja disseram isso e pessoal,mais so fielmente na igreja e com Deus....
users acima ja falaram oque eu ia falar,mais irei acrecentar,vc ja viu um video no youtube que um pastor estava no cabeleleiro,ai o cabeleleiro disse que na acreditava em Deus,o pasto vai embora e....
veja o video que vc vai entedender melhor...

https://www.youtube.com/watch?v=E5to2LYTrZU

muito questionao,se esse Deus é tao bom pq ele deixa tantas coisas ruins acontecer?
a resposta esta nesse video

tbm tem um filme que me fez chorar que se chama Deus nao estar morto...

um turma esta na faculdade,o professor pede a todos que escrevam num papel dizendo:Deus esta morto,mais um jovem nao escreve,o professor avisa que ele ira reporvara de ano,ele com medo vai para a casa,la Deus fala com ele dizendo para ele defender ele aki na terra que ele o tbm defenderia-o la nos ceus....
o jovem prova com fatos concretos,acontecimentos,a blibia,leis de fisica,teorias e etc....

no final ele pergunta
pq vc odeia tanto Deus,responde,anda logo!

o professor diz:quando era menor eu e minha mae,adoravamos a Deus,mais ele a tirou de mom(ele morreu de cancer)fiz muitas oraçoes e nada adiantou....
e o jovem cala o professor dizendo ironicamente:
como vc pode odiar algo que nao existe!
no fim,o professor encontra uma carta de sua mae,dizendo para ele que sabia que ia morrer,e que era para ele nao desvia dos caminhos de Deus e etc...,logo depois ele é atropelado e quando esta morrendo um pasto conversa com ele e ele aceita Jeus,e morre!

o filme explica todas as suas duvidas,a bliblia antecipou tudo que esta acontecendo,maremoto,terremotos,pragas,doenças,terrorismo e etc...

a ciencia nao e tao concreta e logica como algusn pensao,pois o jovem conseguiu deixar o professor sem respostas muitas vezes...

cara tente visitar uma igreja,tenho certeza q Deus falara com vc,pois quando estou com problemas,sempre Deus tem uma mensagem especial para min...

more_horiz
Acho que mais do que nunca Religião e Ciência estão começando a caminhar pela mesma via.
Recentemente saiu uma notícia (e eu não sei até que ponto ela é verdadeira ou não) em que o Papa Francisco declarou que a Teoria do Big-Bang não "desmente" a teoria da Criação do Cristianismo/Judaísmo/Islamismo/etc.
Pelo que eu me lembro (por ter lido rapidamente e "meio por cima"), o Papa dizia que o Catolicismo não "ilustra" Deus como um grande Mágico com forma sentado em um trono num castelo no céu. E que a contagem dos "seis dias" da criação não quer dizer que representam exatamente seis dias "terrenos" pelo fato de Deus não ter a mesma noção do tempo que nós. Afinal, o dia é interminável para um ser Onisciente (Que sabe de tudo e está em tudo.)
Então a narração dos Seis Dias da Criação do mundo/universo na verdade seriam 6 etapas do tempo em que "Deus" criou o que nós conhecemos.

Respondendo ao tópico: Eu não acredito em Deus.
Fazendo uma citação do livro Anjos e Demônios: Fé é um dom, e eu não fui agraciado com ela.
Contudo, admiro muito esse novo pensamento religioso de parar de tentar bater de frente com a ciência e começar a responder contradições entre Fé e Conhecimento.
Afinal, obter conhecimento não é algo natural dos homens (ser humano), mas desde que nossos antecessores originais (Adão e Eva) comeram do fruto da árvore do conhecimento, Deus acabou obtendo problemas com tanta contestação e curiosidade sobre Ele.
Acho mais "simples" não acreditar. Acreditar em Deus requer capacidades mentais que eu não possuo. :fem:

more_horiz
Supondo que exista algum deus, acredito que ele seria um ser completamente neutro, que só iria intervir caso algum evento quebrasse a ordem natural das coisas (tipo um Apocalipse da vida). Ou seja, ele seria uma espécie de Tribunal Vivo, onde não pensaria duas vezes em sacrificar milhões para salvar bilhões ou bilhões para salvar trilhões de vidas. Também acredito que ele seria um ser sem onipotência, onisciência e onipresença ou com menor escala em seus poderes.

Spoiler :

more_horiz
Deus existe e tudo aponta isso. A Fé é só parte da coisa toda.

Aliás, é preciso MUITA fé para ser Ateu. Sinceramente, eu não tenho tanta fé assim pra ser Ateu, prefiro acreditar em UM milagre do que em milhões de milagres. Sempre o ateísmo um pouco cômico inclusive, vão saber porque abaixo.

Eu vejo vários ateus falando em fé, e tentando fazer parecer que se valem da "Razão" e o resto de "Fé". Mas, se a gente for parar pra pensar....

Crentes são pessoas que acreditam que Deus criou o universo.

Ateus são pessoas que acreditam que não existia nada e nada aconteceu ao nada e então nada magicamente explodiu por razão nenhuma criando tudo e então um punhado de nada se rearranjou por si só sem absolutamente qualquer razão em partes auto-replicantes as quais se tornaram Dinossauros.

Faz todo sentido. :horak:

Deus existe mesmo? acho que não hein... - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:

Aliás, é preciso MUITA fé para ser Ateu. Sinceramente, eu não tenho tanta fé assim pra ser Ateu, prefiro acreditar em UM milagre do que em milhões de milagres. Sempre o ateísmo um pouco cômico inclusive, vão saber porque abaixo.

Eu vejo vários ateus falando em fé, e tentando fazer parecer que se valem da "Razão" e o resto de "Fé". Mas, se a gente for parar pra pensar....

Ateus são pessoas que acreditam que não existia nada e nada aconteceu ao nada e então nada magicamente explodiu por razão nenhuma criando tudo e então um punhado de nada se rearranjou por si só sem absolutamente qualquer razão em partes auto-replicantes as quais se tornaram Dinossauros.

Tudo aponta para isso? Como assim? Quais são as evidências da existência de uma divindade? Se você diz que TUDO aponta para isso, evidências não devem faltar.

É preciso ter fé para ser ateu? Não necessariamente. Certamente existem pessoas que não acreditam em Deus e defendem a existência de milagres e do sobrenatural. Os budistas são um exemplo de religiosos ateístas. No fim das contas, acho que é impossível sermos 100% racionais, não tem como fugir disso.

Mas continuando, ter fé para ser ateu, já que eles acreditam em nada vindo nada, explosões mágicas e por aí vai. Não sei se foi de propósito, mas você fez um espantalho argumentativo, já que nenhum cientista de respeito diria uma asneira tão grande, sendo ateu ou não. E outra, você generaliza MUITO e acaba desconsiderando os ateus que nem se importam com as descobertas científicas. O ateísmo é apenas não crer em divindades, só isso. Um ateu pode acreditar em alquimia, horóscopo e feitiços, não importa, ele continua sendo ateu, assim como existem religiosos ateus também.

Voltando ao espantalho, não sabemos a origem do universo, mas sabemos como ele se desenvolveu. É fato que o universo está se expandindo e esfriando. Além disso, não sei se você sabe, mas para uma hipótese ser aceita como teoria na comunidade científica, é necessário tentar comprovar que ela está errada várias vezes e de todas as maneiras possíveis (o termo correto para o processo é falseabilidade, se não estou enganado). Até agora, nenhum estudioso do assunto conseguiu quebrar a teoria, que apenas diz que houve uma explosão e o universo está se expandindo. A teoria não tem nada a ver com divindades e religiões, tanto que existem até cristãos que a aceitam.

Sobre a evolução, isso aí que você disse não tem nenhuma relação com ela, pode ter certeza. No fim das contas, me parece que você quis simplificar ao extremo algo que você não conhece ou não quer conhecer. Eu poderia explicar genética e seleção natural aqui, mas seria um desvio muito grande do assunto do tópico. Ainda assim, posso dizer que, genéticamente, todos os seres vivos possuem um grau de parentesco. Além disso, sabemos que as mutações alteram o codigo genético, e nesse caso estou tratando apenas das hereditárias. Portanto, sem citar Darwin ou qualquer um de seus pontos (na época dele ninguém sabia o que se sabe hoje sobre genética) eu consegui expor que os organismos vivos estão em constante mudança e alguma dessas mudanças podem ser herdadas. Se quiser exemplos, lembre-se do antibiótico que com certeza você já deve ter tomado (aqui já estou incluindo a seleção natural). Se administrado de forma errada, o medicamento acaba selecionando as bactérias que, por um azar das outras, eram mais resistentes e tinham alguns poucos genes diferentes. Após um determinado tempo, elas ficam cada vez mais resistentes e o remédio acaba sendo inútil. Agora, imagine esse processo acontecendo por bilhões de anos e em lugares diferentes. Sei que é complicado visualizar isso, já que estamos limitados a enxergar as coisas à curto prazo, mas ok. :fera:

Enfim, não é preciso aceitar o conhecimento ou saber das descobertas científicas para ser ateu, basta não acreditar em Deus. Como surgiu o universo? Ninguém sabe. O universo teria surgido da intervenção de uma força maior? Não sei, mas não vejo motivos para acreditar nisso. No fim das contas, ainda não sabemos muita coisa, mas isso não significa que essas lacunas devam ser preenchidas por seres sobrenaturais.

more_horiz
Lobão escreveu:

Cadê as evidências que Deus existe? Os milagres? Ah, por favor né... :horak: (pra deixar claro não acredito que exista milagres)
Acho bem mais lógico acreditar que várias reações de várias tipos de matéria no universo (que como já provado, é IMENSO e possui uma imensa diversidade) fez com que criasse vida.
Ou você acha que faz mais sentido acredita que um cara super poderoso foi criando a Terra em 7 dias? Ou que ele manda todos seguirem ele ou vai queimar no inferno?
Não sei se você não sabe, mas o humano não foi criado de repente como é acreditado pelos religiosos, e sim ouve uma grande e demorada evolução desde os seres mais simples que em minha concepção podem ter vindo por meio de rochas que cairam em nosso planeta.
Vai falar que só existe a gente, ou concorda que existem milhares de outros planetas? Inclusive, muitos outros aqui em nosso Sistema Solar.
Acho bem mais cômico querer se confortar em uma criação mágica de um ser superior (que nossa, tá meio falhando nesse mundo, porque só tem homem querendo matar outros homens e que lutam por causa de suas religiões diversificadas) do que querer enfrentar a realidade que é a origem da vida.
Um vídeo bem legal para você:
https://www.facebook.com/video.php?v=674437639309077

more_horiz
Lobão escreveu:

:horak: Master da ironia né?
Por que fala sério, dizer que ateus creem em deus pelo fato de eles "terem fé que deus não existe" é alienação demais para você estar falando sério.
E qual a diferença de dizer que tudo se originou no Nada e dizer que um ser mágico estava deboas descansando no céu e do nada pensa: Vou criar um universo inteiro pois não tenho nada pra fazer. (?)
Não é que tudo tenha se originado do Nada, pois não sabemos o que existia antes do Nada se tornar Algo.
A verdade é que ninguém nunca VIU deus para dizer se ele existe ou não. E os que dizem que viram deus o descrevem como uma luz :horak:
Sério, uma luz? Não poderia ser uma luz qualquer?

Só fazendo uma observação. Se deus existir, ele merece um prêmio por aguentar tanta gente chata dizendo: Ai meu deus. Deus queria. Meu deus do céu. etc,
Parece que as pessoas não pensam que podem estar incomodando deus por qualquer coisa.
Acho que ele "desliga" a consciência dele para esse tipo de pessoa :horak:

more_horiz
Ah, só vou ressaltar uma coisa: Angel, a parte sobre tentar provar que uma teoria não está certa, não quer dizer que ela deixa de ser absurda como a questão do Big Bang. Não sei se você quis dizer que acredita ou que isso tem qualquer significância para o absurdo que é essa teoria, mas não conseguirem provar que ela não ocorreu não quer dizer nada.
A teoria é um absurdo sem limites, e coisa igual nunca foi nem vista, nem provada, seja em escalas menores, seja em meras suposições, enfim. Não seria diferente se um maluco criasse uma teoria inversa à essa, ou buscasse o desconhecido sobre as matérias e expusesse como teoria: Ainda não conseguiriam PROVAR que não aconteceu. O que não significa que o bom senso não prevaleça.

Agora, uma coisa interessante para retirar do post do Pedro, é algo parecido com isso:

Angel of Death escreveu:
No fim das contas, ainda não sabemos muita coisa, mas isso não significa que essas lacunas devam ser preenchidas por seres sobrenaturais.

Basta modificar uma parte:

No fim das contas, ainda não sabemos muita coisa, mas isso não significa que essas lacunas devam ser preenchidas por alienações.

Então apesar de parecer até cômico, há razão nisto. Não vou buscar uma palavra para explicar o porque de alguns cientistas se amarrarem nas mais loucas teorias, e ainda quererem usar como argumento.

Se falando de maneira lógica, é o que você colocou Gabriel. Não dá pra saber como se deu essa criação, e devemos seguir a lógica, e na minha opinião, o bom senso que tanto falta.

Afinal, não vejo diferença nenhuma em colocar seres divinos na criação da terra, de quererem empurrar teorias malucas para nós.

Última edição por Orochi em Ter 25 Nov - 17:38, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos