Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo é Tobi

+21
Nara wesley
piripis
Tyson
Kira
K0DE
Seph
Adilson Uzumaki
kerokero
Hyuuga1
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
bbrr17
Ling Yao
GuToOoO
welleh.
yondaime rasengan
Raphael
M&MUMa
Kimimaro_Kun
Tuga
Light-kun
25 participantes

descriptionDanzo é Tobi - Página 2 EmptyRe: Danzo é Tobi

more_horiz
As veias ou risquinhos no olho, pelo que me lembro, apareceu no Kakashi quando ele tinha acabado de ultilizar o Magenkyo, depois ja não estavam mais visiveis.
O Kakashi, ele não pode ativar e desativar o Sharingan, porque ele não é Uchiha ou porque ele teve o sharingan implantado?

Antes de eu ver uma resposta com prova de que ela é real disso, eu não paro de acreditar que sharigan não pode ser desativado quando é implantado. (Caso do Madara, kakashi e danzou)
Madara esta na lista, porque apesar dele ter sharingan antes, ele ficou cego e precisou se outros olhos, implantaram os olhos de seu irmão nele, oque faz com que ele não seja excessão para oque eu falei anteriormente

Teoria sem jeito, valeu a tentativa. Mas os facto do manga confirmam que isso nao e possivel

O único jeito de comprovar oque você disse é respondendo minha pergunta, a qual eu duvido que alguem tenha uma resposta com 100% de certeza

more_horiz
Nao, esta imagem é da altura em que Itachi lutou contra Kakashi, Kakashi nem sequer MS tinha nessa altura.

Edit:

Enganei me na imagem a postar :S

Última edição por Tuga em 11/7/2009, 15:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tuga escreveu:
Nao, esta imagem é da altura em que Itachi lutou contra Kakashi, Kakashi nem sequer MS tinha nessa altura.

Então porque o kakashi esta usando magenkyo nessa imagem?
Ainda acho que os risquinhos no olho não comprovam nada, quem sabe no próximo manga não aparece novamente o Sharingan de Danzo mas sem os risquinhos?
EDIT: Novamente, farei minha pergunta.
O Kakashi, ele não pode ativar e desativar o Sharingan, porque ele não é Uchiha ou porque ele teve o sharingan implantado?

more_horiz
Tuga escreveu:
Alem de o olho de Tobi ser diferente do de Danzou, ainda podemos observar aquelas veias que tanto Danzou como Kakashi têm.

Acho que esta relaçao nao é a tua, acho que é uma maneira de Kishi mostrar que os olhos transplantados para pessoas nao Uchihas ficam com alguma diferença.

Essa é a maior besteira que eu já escutei! Magina, aquelas veias no Kakashi são por que ele estava forçando seu Sharingan, fazendo com que ele virasse MS. Veja:

Danzo é Tobi - Página 2 Kakashisharingans

Não tem veia alguma no sharingan normal... pesquise antes de postar besteiras.

Última edição por Raphael em 11/7/2009, 15:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
LOOOL..

Tobi é Madara (confirmado pelo Manga), e ele ja apareceu com o sharingan apagado looool.. so apareceu foi poucas vezes com ele acesso..hhaah..

Ai ta, 100%.. anyway, nao compares o que é:

Uchiha com Mangekyou Sharingan transplanta um olho para outro Uchiha com Mangekyou Sharingan (caso Uchiha Madara e o irmao)

Uchiha com o banal sharingan do clã passa um olho para um estranho (caso danzou e caso obito-kakashi)

O Unico, e repito, os 5% que tens de confirmar a teoria, é caso o danzou tenha o MS, aí talvez tenhas uma hipotese de ele ser o madara, pois so ha 3 pessoas com o MS (sasuke, Itachi, Madara), segundo o proprio Itachi.

EDIT:

O Kakashi nao consegue apagar o sharingan pelo simples facto de não ser uchia e ter o sharingan transplantado. Se fosse uchia e tivesse o sharingan transplantado podia (ver madara /tobi)

Última edição por M&MUMa em 11/7/2009, 15:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Raphael escreveu:
Tuga escreveu:
Alem de o olho de Tobi ser diferente do de Danzou, ainda podemos observar aquelas veias que tanto Danzou como Kakashi têm.

Acho que esta relaçao nao é a tua, acho que é uma maneira de Kishi mostrar que os olhos transplantados para pessoas nao Uchihas ficam com alguma diferença.

Essa é a maior besteira que eu já escutei! Magina, aquelas veias no Kakashi são por que ele estava forçando seu Sharingan, fazendo com que ele virasse MS. Veja:

Apareceu veias no Sharingan do Danzo .__.

EDIT:

Uchiha com Mangekyou Sharingan transplanta um olho para outro Uchiha com Mangekyou Sharingan (caso Uchiha Madara e o irmao)
Uchiha com o banal sharingan do clã passa um olho para um estranho (caso danzou e caso obito-kakashi)

Porque não comparar uma coisa com a outra? Porque não poderia ter uma relação entre isso? O olho de uma pessoa, é dessa pessoa, se passar para outra quem sabe essa outra pessoa não terá o controle 100% dele? Isso que falei pode parecer idiota, mas pode ser + ou - isso

more_horiz
Light-kun escreveu:
Raphael escreveu:
Tuga escreveu:

Apareceu veias no Sharingan do Danzo .__.

EDIT:

Porque não comparar uma coisa com a outra? Porque não poderia ter uma relação entre isso? O olho de uma pessoa, é dessa pessoa, se passar para outra quem sabe essa outra pessoa não terá o controle 100% dele? Isso que falei pode parecer idiota, mas pode ser + ou - isso

apareceu veias no sharingan do danzo porque como ele diz ficou muito tempo sem lutar e esta enferrujado entao ele força o sharingan

more_horiz
yondaime rasengan escreveu:
apareceu veias no sharingan do danzo porque como ele diz ficou muito tempo sem lutar e esta enferrujado entao ele força o sharingan

Isso que eu gosto, alguem faz uma teoria dizendo um "porque" racional fazendo ela parecer convincente. Vamos supor que ela seja verdade, daria para descartar tudo oque falamos de veia oque faz com que seja possivel novamente estabelecer a conexão de Uchiha Madara, Tobi e Danzo =]

O meu argumento principal foi o da história mitológica e ninguem comento sobre ela .__.

more_horiz
Eita cara***.. Nao entendeste..

lol.. eu e o tuga contradizemos a teoria com factos do Manga! FACtos..

Em relaçao a mitologia, ta bom o trabalho de epsquisa, mas nao se encaixa, o manga contradiz o que diz a teoria do tobi danzou, logo nao se encaixa, ate porque naruto nao e um livro mitologico, ou uma historia de deuses, e um manga..

more_horiz
Light-kun escreveu:
yondaime rasengan escreveu:

Isso que eu gosto, alguem faz uma teoria dizendo um "porque" racional fazendo ela parecer convincente. Vamos supor que ela seja verdade, daria para descartar tudo oque falamos de veia oque faz com que seja possivel novamente estabelecer a conexão de Uchiha Madara, Tobi e Danzo =]

O meu argumento principal foi o da história mitológica e ninguem comento sobre ela .__.

muito obrigado estou lislongeado mais isso nao esclarece nada sobre a conexao porque como estamos relatando o tobi tambem nao lutou até agora quer dizer que do mesmo jeito pode ser que ele esteja enferrujado e quando se trata de uma batalha real nao de uma demonstração de poder msm que o inimigo seja fraco vc levanta a guarda o maximo para uma melhor defesa

more_horiz
Raphael escreveu:
Tuga escreveu:

Nisso tou errado mas acho que tambem deves dar uma pesquisa tambem, ve o MS de Sasuke e de Itachi, vê o FMS se encontrares alguma veiazinha avisa.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Eita cara***.. Nao entendeste..

lol.. eu e o tuga contradizemos a teoria com factos do Manga! FACtos..

Em relaçao a mitologia, ta bom o trabalho de epsquisa, mas nao se encaixa, o manga contradiz o que diz a teoria do tobi danzou, logo nao se encaixa, ate porque naruto nao e um livro mitologico, ou uma historia de deuses, e um manga..

De acordo com manga, tobi é madara, isso é a unica coisa que vocês falaram que na minha opinião pode ser considerado válido, mas isso é porque os personagens do manga disse que tobi = madara.

O objetivo do manga é entreter o público, o suspense de quem é Tobi faz com que as pessoas fiquem curiosas e passem a gostar ainda mais do manga. O manga faz com que você pense em uma coisa mas depois te surpreeende mostrando que é outra, ou seja, até oque você considera "fatos" do manga, podem ser inválidos, se fosse 100% de certeza que Tobi = Madara e pronto, eles não fariam o Danzo entrar na lista de suspeitos. Após mostrar o Danzo foi que me toquei o quanto era semelhante com a história Kato Danzo, foi ai que consegui relacionar direito uma coisa com a outra e Danzo = Tobi para mim chegou a ser a teoria mais correta.

more_horiz
Quem diria Tuga, encontrei muito mais que uma veiazinha! Veja:

Danzo é Tobi - Página 2 38497563Danzo é Tobi - Página 2 0405cpiami4

Ao Sasuke e o Itachi ativarem o MS, surgi veias e sangra. Isso é o suficiente pra você Tuga? Esse papo de veia não está levando a nada, só esta revelando que sua teoria está cada vez mais errada. Chega desse assunto de veia, vamos nos basiar em outros fatos.

more_horiz
Tens imagens a mostrar que o Sharingan de Tobi é diferente do de Danzou, acho que dizer mais qualquer coisa é inutil.

Danzou nao é Tobi

Raphael quando Itachi e Sasuke usam o MS nessas imagens eles ja estao quase acabados, tal como explique em cima, ja Kakashi, mal active o MS aparecem as veias.

Podes falar á vontade mas a comparaçao entre o olho de Tobi com Danzou nao engana.

Fika bem!!!

more_horiz
Tuga escreveu:
Tens imagens a mostrar que o Sharingan de Tobi é diferente do de Danzou, acho que dizer mais qualquer coisa é inutil.

Danzou nao é Tobi

Raphael quando Itachi e Sasuke usam o MS nessas imagens eles ja estao quase acabados, tal como explique em cima, ja Kakashi, mal active o MS aparecem as veias.

Podes falar á vontade mas a comparaçao entre o olho de Tobi com Danzou nao engana.

Fika bem!!!

O sasuke estava muito bem nesse momento, sem um sequer arranhão, o itachi usa uma unica vez o Amaterasu e tb aparece veia. Essa história de veia já foi esclarecida, temos que começar a nos basiar em outra coisa... decha a veia de lado.

Eu não sei se Madara é Danzou, só entou dizendo que parece muito que é, mas lembre-se: ''Nem tudo é oque parece!''

Última edição por Raphael em 11/7/2009, 16:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tuga escreveu:

Danzou nao é Tobi

Fika bem!!!

Raphael ja mostrou fotos que mostram que as veias na verdade são bem normais, elas não significam nada e acho que ela não vai nos ajudar a concluir se Tobi é ou não é Danzo. Até agora não apareceu nada definitivo que prova quem realmente é Tobi, nenhuma das teorias (Obito, Uchiha Madara, Danzo) tem motivos para serem descartadas, apesar de que para mim o Obito é quem esta mais longe de ser Tobi, quem sabe os 4 não tem alguma relação?

more_horiz
Raphael,infelizmente a uma teoria errada.

Danzou perdeu para o Sandaime, estranho não ? Como o Madara aquele que é mais poderoso até mesmo que o Yondaime, perderia para o Sandaime ?

Por mais que Sandaime esteja novo,Madara também estaria mais novo e se duvidar muito mais forte.

Madara levaria o cargo de 3° Hokage, aliás, o terçeiro hokage foi decidido quando Shodaime ainda era vivo.

Estranho né ? Shodaime não notaria que Madara estaria em Konoha, muito suspeito.

Aliás Madara é o Uchiha mais forte atá agora, como Shodaime e Nindaime não perceberiam -.-'

Não houve nenhum fato que Danzou tenha invocado a Kyuubi, ou feito um pacto, até agora ninguém apresentou nenhuma prova concreta que Danzou possa ser Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos