Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo é Tobi

+21
Nara wesley
piripis
Tyson
Kira
K0DE
Seph
Adilson Uzumaki
kerokero
Hyuuga1
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
bbrr17
Ling Yao
GuToOoO
welleh.
yondaime rasengan
Raphael
M&MUMa
Kimimaro_Kun
Tuga
Light-kun
25 participantes

descriptionDanzo é Tobi - Página 6 EmptyRe: Danzo é Tobi

more_horiz
Errado, o argumento de ativar e desativar só se for Uchiha é inválido, não há nada que comprove isso, é conclusão preciptada, Uchiha Madara teve os olhos de seu irmão implantado, mesmo que oque você tenha dito seja verdade, não sabemos se a questão é não ser Uchiha ou se os olhos foram implantados.

Danzou não é Uchiha.

Ele precisa tapar os olhos feito Kakashi, caso contrário ele terá consumo de chakra.

Sacou?

Quanto a teoria, até que pode ser, mas aquele olho é implantado.

more_horiz
Sem falar que eu numk vi um uchiha uqe desperta sharigan em 1 olho .

more_horiz
Calma ae pessoa, tem gente perdendo a linha ASHUSHUASHUASHU

O fato é Danzou num é Tobi, pelas as ações dele e de Tobi, Danzou num é

Uchiha, o olho dele é Implantado, ê antigamente, ele foi capaz de lutar

contra o Sandaime, ou seja ele num é um merda,mais como o tempo passo

e ele tá tudo faltando PEÇA, deve estar nas mesmas condições que Tobi

que não quer dizer nada a respeite de ligações.

more_horiz
Hanzou tah morto, o Pain mato ele dps e tomo controle de Amegakure.

more_horiz
pessoal eu sou um pouco novo nisto mas th assim mais ou menos uma teoria...
Danzo é Tobi - Página 6 18

tobi diz :-o poder dele... o poder do madara... como ja vimos na serie... é possivel que os personagens tenhAo poderes especiais e chakras de outras pessoas/animal/bijuu. Ele pode nao ser o uchiha madara... mas ter o seu poder... pois como visto antes... existem os jichurikis ou la como se escrevem... mas tambem ha personagens que tem o chakra do pai ou da mae... e ele pode ter esse poder... os olhos querem que explique?? ok... o naruto... quando se mete em kyuubi mode... os olhos dele fikam vermelhos... esta pessoa pode ter essa habilidade... mas olhem esta é a minha teoria... nao a têm de aceitar... agr o danzo.... ele é tao velho... eu achei semelhanças nos traços faciais e no cabelo nao me lenbro onde vi mas o danzo tem bastantes semelhanças a um caracter que aparece no prencipio da serie... depois da primeira luta com zabuza... este personagem ja estava morto... mas por imagens vi semelhanças... voltando ao danzo... tem poder bom... é rapido... contra uns ninjas... que por assim dizendo nao muito fortes... ele nao tem o outro olho de tobi... porque têm o olhos do mesmo lado... nao me lembro se vi neste topico ou noutro... nao tem o de obito porque este foi esmagado.... no meio do nada...tambem na grande guerra quando danzo era mais jovem..bem eu inda so cheguei aki espero que nao me insultem muito... e espero ter dito algo de geito... e mangas nao se tratam de anatomia... pois akontece o k o autor quer

more_horiz
Tobi é Madara, basta ler o capitulo que ele conta o passado sobre o cla Uchiha, ele diz aí claramente que é Madara.

more_horiz
GuToOoO escreveu:

mano... nao se sabe se o Hanzou morreu cara...
ele usou o Shushin no Jutsu... e sumio...
falam que ele morreu da mesma forma que falavam que o madara estava morto.
fuix

more_horiz
mas como ja vi tambem em teorias... ele criou o clan uchiha... outras... ele foi o lider... mas se ele era da idade do 1º hokage ou um pouco mais novo... ja devia dar para ver algumas mudanças na idade ou nao? ele tem sentido de humor apesar da idade...

more_horiz
kerokero escreveu:
GuToOoO escreveu:

fuix

Relê o interrogatório de Jiraya ao ninja do país do Pain, ele diz que Pain mantou Danzou, a familia dele, os seus amigos e a familia deles.

Facto provado.

more_horiz
sim. ele disse que pain matou Hanzou e a todos familiares e amigos... mas a unica batalha entre os dois foi aquele em que o Hanzou sumio.. ai tem essa historia que ele matou todo mundo depois... faze o que né.b]

[b]Nagato manda a criatura dragão de alma atacar Hanzou, ele utiliza o Shushin no Jutsu e desaparece antes de levar o ataque.

Danzo é Tobi - Página 6 64506864
Danzo é Tobi - Página 6 67605664
Danzo é Tobi - Página 6 22865483

more_horiz
Essa ai foi a unica batalha deles, o q houve dps naum foi luta, foi assassinato, Pain xego e mato ele e todo mundo próximo a ele.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Essa ai foi a unica batalha deles, o q houve dps naum foi luta, foi assassinato, Pain xego e mato ele e todo mundo próximo a ele.

não creio muito nisso não.. apesar de Hanzou nunca mais aparecer..
bom vamos ver se o kishi vai dar conta de de montar esse quebra cabeça..

i outra coisaa.. somente os Uchihas tem a dominação do Sharingan.. se o danzou fosse o Madara propriamente dito..(os dois um só)
não teria necessidade dele usar o tapo olho, ja q uma vez o proprio kakashi mencionou q o Sharinga dele consome muito de seu chacra..

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:
GuToOoO escreveu:

não creio muito nisso não.. apesar de Hanzou nunca mais aparecer..
bom vamos ver se o kishi vai dar conta de de montar esse quebra cabeça..

i outra coisaa.. somente os Uchihas tem a dominação do Sharingan.. se o danzou fosse o Madara propriamente dito..(os dois um só)
não teria necessidade dele usar o tapo olho, ja q uma vez o proprio kakashi mencionou q o Sharinga dele consome muito de seu chacra..

ai tem uma teoria minha que fala sobre o que eu acho sobre o danzou e o madara da uma olhada...

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/familia-uchiha-presente-de-itachi-t3768.htm

more_horiz
kerokero escreveu:
GuToOoO escreveu:

fuix
Tambem era cético a issu mas um carinha auqe do fórum me mostrou a imagem onde um ex-lacaio de danzo fala que ele foi morto junto com família e amigos por pain > aka > nagato .

more_horiz
Eu disse isso num post mas á gente que em vez de preferir ler o manga e ver que esta errado, prefere dar ponto negativo e continuar com a mania de que eles é que sabem, eles é que estao certos.

Enfim...

Pain diz que usou a Puniçao Divina em Hanzou, ou seja, apagou qualquer vestigio da sua existencia.

Em nem digo que isto ta no manga porque sei que para muito isso nao faz diferença pois o que importa é eles pensarem que estao certos.

A verdade é dificil de aceitar

xD

more_horiz
Bom sou novo no forum...queria apenas lembrar vcs que quando
Tobi tirou a mascara na frente do Sasuke o Amaterasu foi ativado.
E pq? pq encontrou um sharingan ativado, logo o Tobi nao pode ser
o Madara pq o Madara é um Uchiha e sendo um Uchiha o sharingan
dele pode ficar desativado.

more_horiz
bem imagino que esse topico ja ta esclareçido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos