Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo é Tobi

+21
Nara wesley
piripis
Tyson
Kira
K0DE
Seph
Adilson Uzumaki
kerokero
Hyuuga1
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
bbrr17
Ling Yao
GuToOoO
welleh.
yondaime rasengan
Raphael
M&MUMa
Kimimaro_Kun
Tuga
Light-kun
25 participantes

descriptionDanzo é Tobi - Página 5 EmptyRe: Danzo é Tobi

more_horiz
pcos não importa veiass.. não importa quem seja Danzou, sendo q ele pode ser qlq um.. quem não garante q ele tenha matado o Danzou, e assumido o seu lugar, ou o contrario.. o Madara tenha morrido e o Danzou se aproveiou pra assumir sua personalidade. qlq coisa pra mim é valido, agora eu fico pensando quais as habilidades do Danzou, sendo q ele foi companheiro do Sarutobi, porem não virou Hokage.

issu td mostra o brilhantismo do Kishi de inovar e apimentar ainda mais o manga, ainda falta algumas explicações.. a cerca de alguns personagens, mas isso não é tema desse tópico

aaaaaa.. num vejo a hora do proximo capitulooo..

more_horiz
cansei desse papo de quadrinhos
focalizem no assunto principal PôÔ!!!

tobi=madara≠danzou

entendido??

danzou pode ter transplantado o olho mas nao tem veia nenhuma

more_horiz
Danzo mandou Sai secretamente matar Sasuke,Madara tem ou tinha interesse em Sasuke ou seja uma coisa não condiz com a outra.

Dificil Madara ser Danzo.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Danzo mandou Sai secretamente matar Sasuke,Madara tem ou tinha interesse em Sasuke ou seja uma coisa não condiz com a outra.

Dificil Madara ser Danzo.

Oque impede disso ser uma forma de testar Sasuke? Pra mim, se Danzo não é Tobi ele esta no minimo relacionado a Tobi...

cansei desse papo de quadrinhos
focalizem no assunto principal PôÔ!!!

tobi=madara≠danzou

entendido??

danzou pode ter transplantado o olho mas nao tem veia nenhuma

Idiota você falar tobi=madara≠danzou, do jeito que esta o manga, a maioria das teorias sobre Tobi podem ser consideradas.
o Madara tenha morrido e o Danzou se aproveiou pra assumir sua personalidade.

Até isso na minha opinião chega a ser convincente.
O Danzo mostrou algo interessante no ultimo episódio do manga e vocês descartam isso...

more_horiz
As imagens são um complemento ao manga e ao mesmo são oque o caracteriza, no entanto, que se você ler apenas os textos, ainda da para compreender a história, assim como livros que são peças de teatros adaptadas, que muitas vezes possui apenas diálogo sem narração.

Nao é o caso de sem eles se perceber, o caso é que sem as imagens o manga deixaria de ser manga, passava a ser um texto dramatico.

Voltando ao topico,
Para Danzou ser Tobi/Madara, entao Tobi/Madara teria que ter roubado a identidade a Danzou porque a idade entre eles nao combinam.
Mais, reparem no braço direito de Danzou, nao se mexe, alem disse as palavras que ele disse sobre procurar Kabuto para recuperar o braço deixam bem claro que o braço direito dele esta "Morto".
Reparem no braço direito de Tobi, alguma diferença? Sim, ele mexe o braço na boa.

Danzou nao é Tobi mas caso isso acontença (coisa improvavel) Kishi vai se contradizer.

more_horiz
Tuga, nada impede que Danzo esteja fingindo, se ele for Tobi ele vai esconder isso, ou você acha que ele falaria para todos em konoha quem ele é? Tem algum motivo para ele ter escondido seu Sharingan até então não é? O kakashi ficou famoso por seu Sharingan, porque Danzo não? Simples, porque ele estava escondendo isso!

more_horiz
Entao tu achas que ele esta a fingir em relaçao ao braço?

Danzo é Tobi - Página 5 17

Entao esplica me a fala desta pagina em que ele diz para procurar Kabuto pois as pesquisas do Oro vao ser uteis para o seu braço e olho?

So te falta dizer que ele mandou chamar o Kabuto para dar mais realismo ao seu "fingimento".

XD

È impossivel Danzou ser Tobi/Mandara.

P.S.:Desculpa a pagina estar em ingles mas eu so arranjei assim =S

more_horiz
acredito ainda que isso seja briga de irmãos... uheuhhuuhe
Mandara e o mano dele...

more_horiz
Ainda acha q Danzou = Tobi?!

Me responda uma coisa com fatos:

Como um cara q controlou a Kyuubi, atacou Konoha, e eh mais forte q o Yondaime perde pro Saindaime no título de 3º Kage e fica na espreita, vivendo como o resto da população e cria a Raiz pra conseguir ficar com o título de Kage (dps do fracasso de naum ter sido o Godaime?!).. --'

more_horiz
não entendi nada do q vc disse..

more_horiz
GuToOoO escreveu:

Como um cara q controlou a Kyuubi, atacou Konoha, e eh mais forte q o Yondaime perde pro Saindaime no título de 3º Kage e fica na espreita, vivendo como o resto da população e cria a Raiz pra conseguir ficar com o título de Kage (dps do fracasso de naum ter sido o Godaime?!).. --'
Cuidado rapaz , na entrevista do kishi ele fala que os que estavam mortos so o sandaime era tão forte quanto yon .

Ele quiz dizer que o danzo não pode ser madara porque são como agua e vinho .

Podem fechar o tpc ja lol

more_horiz
Bom sempre achei que Danzou fosse o Madara, mas agora com esta reviravolta no manga, não sei mais nada, mas é muito interessante este olho direito do Danzou ser implantado resta saber de quem e quando foi feito.

more_horiz
Jisung escreveu:
GuToOoO escreveu:

Cuidado rapaz , na entrevista do kishi ele fala que os que estavam mortos so o sandaime era tão forte quanto yon .

Ele quiz dizer que o danzo não pode ser madara porque são como agua e vinho .

Podem fechar o tpc ja lol

Ele diz q Sandaime, eh o unico q pode dividir o primeiro lugar com o Yon.. e o próprio Yon disse: Eu naum posso com o cara mascarado, logo naum tem como Sandaime debater de frente com o Tobi..

more_horiz
Serio... acho que o kishi vai colocar uma briga de irmãos ai...
sem duvidas agora fico pensando por que as ordens do itachi para matar todos os Uchiha.

a verdade sera revelada com o decorrer do mangar, neste aspecto dou todos os creditos ao criador MK por conseguir prender tão bem a historia. :)

ainda mais agora com tantos segredos...

itachi ocultando poderes no naruto.

mandara reclamando que queria que o PAIN, era pra ter usado o rine tensei nele. "provavelmente ele queria copialo." sei la.

relendo o manga e vendo que o HANZOU ainda pode aparecer, pois conseguio fugir do Negato pain naquela luta usando o shushin no jutsu sei la.

vendo o que eu imaginava, o Sharingan do Danzou e imaginando se ele pode ser o irmao do mandara, afinal nada se sabe sobre ele...
e por o tobi-mandara aparecer definitivamente e se so tiver um olho... as possibilidades aumentaram para esse meu pensamento. pois segundo o que foi dito mandara arrancou os olhos do irmao ou o olho do irmao... e o matou. itachi nao tb nao matou o irmao.

bom.... são tantas duvidas... acho que no itachi nagori o sharingan sera totalmente revelado...

os reais inimigos e aliados seram mostrados...

more_horiz
Essa cena do Hanzou, bem visto realmente, devia voltar pa se saber mais dele... XD

lol, essa entrevista do kishi, das duas uma, ou é fake, ou ele tava bebado..

quer dizer, no manga diz que o Yondaime que o Madara era mais forte que ele, e o unico a derrota lo foi o primeiro hokage, e depois o kishi vem dizer que os hokages mais fortes eram o sarutobi e o minato?

Nao tem sentido, caguem nessas entrevistas, o manga comprova que o kage mais forte era o primeiro, logo é assim que as cenas sao, e o danzou nao pode ser madara so porque o kishi diz que o sarutobi tava ao nivel do yondaime e era o melhor kage, visto que o unico que derrotou madara foi o 1, e o yondaime era mais fraco que o madara, o que implica que o madara nao é danzou, porque assim teria derrotado o sarutobi... (lol, o sarutobi ia lutar como contra um FMS???, so o 1 sabia como fazelo, XD)

more_horiz
Errado, o argumento de ativar e desativar só se for Uchiha é inválido, não há nada que comprove isso, é conclusão preciptada, Uchiha Madara teve os olhos de seu irmão implantado, mesmo que oque você tenha dito seja verdade, não sabemos se a questão é não ser Uchiha ou se os olhos foram implantados.

Danzou não é Uchiha.

Ele precisa tapar os olhos feito Kakashi, caso contrário ele terá consumo de chakra.

Sacou?

Quanto a teoria, até que pode ser, mas aquele olho é implantado.

more_horiz
Sem falar que eu numk vi um uchiha uqe desperta sharigan em 1 olho .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos