E concreto é relacionar um manga com uma mitologia so porque tem pontos em comum? nao acho..
Lol, Mizukage é mulher agora, no manga vem que Madara é o ex mizukage, e o kishi ja confirmou.
Manga confirma 100% que Tobi é Madara e logo danzou nao pode ser tobi porque nao e madara
Não, não é concreto relacionar manga com mitologia, porém, não é alguns pontos em comum, é quase tudo, a questão não é relacionar apenas manga com mitologia, mas sim
relacionar o metódo de Kishi para criar os personagens/jutsus com o manga e com a mitologia, a visão de muitos é apenas o manga, mas existe coisas além do manga que também podem ser pistas!
Ou contrario do que tu dizes, acho que no manga o desenho nao complementa o texto, nem ao contrario, têm ambos igual importancia e á varias maneiras de passar informaçao num manga, pode ser por texto ou pela imagem. Se o desenho nao fosse importante no manga, se fosse dispensavel, entao ja nao estariamos perante manga.
Manga: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mang%C3%A1
Literatura: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mang%C3%A1
"O mangá é um gênero da
literatura japonesa e é caracterizado por seus quadrinhos..."
"
Literatura pode ser definida como a artede criar e recriar textos..."
Por mais q pensem Danzou nao e Tobi. pq?
1º- Personalidades totalmente diferentes
2º- Objetivos totalmente diferentes
3º- Danzou nao tem MS, Madara ta smp com MS
4º- Danzou tem medo do Sasuke e ele msm adimitiu, enquanto Madara o ameaçou de morte!
se ainda pensam q Danzou e Tobi, Boa sorte nissu :D
1º Se Tobi = Uchiha Madara, então tanto Tobi quanto Danzo são a favor de uma sociedade militarista
2º O objetivo de nenhum dos dois foi afirmado 100%, a única coisa que podemos esclarecer é que os dois tem facinio por Sasuke.
3º Nunca mostrou o Magenkyou de Danzo, e pelo oque me lembro, nem de Tobi, oque impede de Tobi não ser Uchiha Madara? O Manga nos engana muito, por isso que há milhares de teorias sobre quem é Tobi!
4º Danzo tem facinio por Sasuke assim como Tobi, porque? Não sabemos...