Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo é Tobi

+21
Nara wesley
piripis
Tyson
Kira
K0DE
Seph
Adilson Uzumaki
kerokero
Hyuuga1
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
bbrr17
Ling Yao
GuToOoO
welleh.
yondaime rasengan
Raphael
M&MUMa
Kimimaro_Kun
Tuga
Light-kun
25 participantes

descriptionDanzo é Tobi - Página 4 EmptyRe: Danzo é Tobi

more_horiz
Tuga, a questão não é essa, anatomia humana não necessariamente se aplica para uma história ficticia de um manga japones, se o manga fosse real, não haveria ninjutsu, haveria? Isso é fato em manga, o texto é oque importa, as imagens não deixam de ser apenas um complemento para entreter o leitor, compreende? As veias com certeza não significam nada, elas são desenhadas aletoriamente, não irei baixar todos os mangas para confirmar isso, mas como eu disse, imagem é apenas um complemento a leitura, duvido muito que Kishi faria algo ridiculo assim.
Oque Raphael faz, é se basear em fatos concretos, ver uma imagem e comparar veiazinhas não é concreto, nada impede que algumas delas são até erro de desenho. Tente compreender melhor oque outros dizem

more_horiz
E concreto é relacionar um manga com uma mitologia so porque tem pontos em comum? nao acho..

Lol, Mizukage é mulher agora, no manga vem que Madara é o ex mizukage, e o kishi ja confirmou.

Manga confirma 100% que Tobi é Madara e logo danzou nao pode ser tobi porque nao e madara

more_horiz
Tuga, a questão não é essa, anatomia humana não necessariamente se aplica para uma história ficticia de um manga japones, se o manga fosse real, não haveria ninjutsu, haveria?

Eu sei muito bem que é ficticio mas so falei em anatomia humana devido ao exemplo de Raphael "ai e tal saiu da piscina e e fico com os olhos vermelhos e tal...".

As veias com certeza não significam nada, elas são desenhadas aletoriamente, não irei baixar todos os mangas para confirmar isso, mas como eu disse, imagem é apenas um complemento a leitura, duvido muito que Kishi faria algo ridiculo assim.
Oque Raphael faz, é se basear em fatos concretos, ver uma imagem e comparar veiazinhas não é concreto, nada impede que algumas delas são até erro de desenho. Tente compreender melhor oque outros dizem

Eu devo andar a falar chines, relê os meus posts num deles veras que digo que tanto pode ser uma pista de Kishi como pode passar apenas de um desenho aleatorio.

Agora é aguardar pelo proximo manga e ver o sharingan de Danzou e assim poderemos dizer com 100% de certeza se sao ou nao desenhos aleotorios

Ou contrario do que tu dizes, acho que no manga o desenho nao complementa o texto, nem ao contrario, têm ambos igual importancia e á varias maneiras de passar informaçao num manga, pode ser por texto ou pela imagem. Se o desenho nao fosse importante no manga, se fosse dispensavel, entao ja nao estariamos perante manga.

E volto a dizer que é uma teoria hipotetica, tanto pode estar errada como certa, mas ate agora toda a informaçao que temos deixam a teoria em aberto.

è esperar para ver o que Kishi nos reserva.

more_horiz
Por mais q pensem Danzou nao e Tobi. pq?

1º- Personalidades totalmente diferentes
2º- Objetivos totalmente diferentes
3º- Danzou nao tem MS, Madara ta smp com MS
4º- Danzou tem medo do Sasuke e ele msm adimitiu, enquanto Madara o ameaçou de morte!

se ainda pensam q Danzou e Tobi, Boa sorte nissu :D

more_horiz
E concreto é relacionar um manga com uma mitologia so porque tem pontos em comum? nao acho..

Lol, Mizukage é mulher agora, no manga vem que Madara é o ex mizukage, e o kishi ja confirmou.

Manga confirma 100% que Tobi é Madara e logo danzou nao pode ser tobi porque nao e madara

Não, não é concreto relacionar manga com mitologia, porém, não é alguns pontos em comum, é quase tudo, a questão não é relacionar apenas manga com mitologia, mas sim relacionar o metódo de Kishi para criar os personagens/jutsus com o manga e com a mitologia, a visão de muitos é apenas o manga, mas existe coisas além do manga que também podem ser pistas!

Ou contrario do que tu dizes, acho que no manga o desenho nao complementa o texto, nem ao contrario, têm ambos igual importancia e á varias maneiras de passar informaçao num manga, pode ser por texto ou pela imagem. Se o desenho nao fosse importante no manga, se fosse dispensavel, entao ja nao estariamos perante manga.

Manga: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mang%C3%A1
Literatura: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mang%C3%A1
"O mangá é um gênero da literatura japonesa e é caracterizado por seus quadrinhos..."
"Literatura pode ser definida como a artede criar e recriar textos..."

Por mais q pensem Danzou nao e Tobi. pq?

1º- Personalidades totalmente diferentes
2º- Objetivos totalmente diferentes
3º- Danzou nao tem MS, Madara ta smp com MS
4º- Danzou tem medo do Sasuke e ele msm adimitiu, enquanto Madara o ameaçou de morte!

se ainda pensam q Danzou e Tobi, Boa sorte nissu :D

1º Se Tobi = Uchiha Madara, então tanto Tobi quanto Danzo são a favor de uma sociedade militarista
2º O objetivo de nenhum dos dois foi afirmado 100%, a única coisa que podemos esclarecer é que os dois tem facinio por Sasuke.
3º Nunca mostrou o Magenkyou de Danzo, e pelo oque me lembro, nem de Tobi, oque impede de Tobi não ser Uchiha Madara? O Manga nos engana muito, por isso que há milhares de teorias sobre quem é Tobi!
4º Danzo tem facinio por Sasuke assim como Tobi, porque? Não sabemos...

more_horiz
Light-kun escreveu:

"O mangá é um gênero da literatura japonesa e é caracterizado por seus quadrinhos..."

Continua a frase em sublinhado e veras que o que difere manga do outros tipos de "literatura" sao os seus "quadradinhos"
Manga sem "quadradinhos" nao era manga.

Hasta.

P.S.: Se desse eu ate pontuava com - o meu post para o pessoal corajoso que nao da a cara nao ter trabalho.
Cresçam e em vez de clicarem aprendam a escrever e dêem as vossas opiniões.

Última edição por Tuga em 12/7/2009, 17:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Po..

Vamos apostar dinheiro em como o Dazou nao e o Tobi, pois o Tobi e o madara?

more_horiz
q tobi e madara tds nos ja sabems, a kestao nao e q tobi e madara, mas sin danzou, ao falar Madara ta falando do Tobi, ao falar do Tobi ta falando Madara, M&M tu falas como o pessoal nao soubesse q Madara e Tobi.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Po..

Vamos apostar dinheiro em como o Dazou nao e o Tobi, pois o Tobi e o madara?

Lol

Seria uma aposta muito pouco justa pois a unica coisa que falta para termos a certeza que Danzou nao é Tobi é Danzou dizer "Tobi? Eu? E o Pai Natal nao?"

XD

Edit
Valeu pelo ponto negativo, ja xegamos ao zero, Yupi.
E começar a postar opinioes nao ó corajoso desconhecido?

Última edição por Tuga em 12/7/2009, 19:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vams la brincar 1pouco atao, se Danzou e Tobi, o Sasuke e o Pai Natal.

Prontos, Contentes?:P

more_horiz
Yahiko é irmão de Naruto e Saindaime é Pai Mei disfarçado ^^

more_horiz
Vocês ignoram comentarios racionais e passam a falar irracionais, triste a compreensão das pessoas nesse fórum...
Tuga escreveu:
Light-kun escreveu:

Continua a frase em sublinhado e veras que o que difere manga do outros tipos de "literatura" sao os seus "quadradinhos"
Manga sem "quadradinhos" nao era manga.

Hasta.

P.S.: Se desse eu ate pontuava com - o meu post para o pessoal corajoso que nao da a cara nao ter trabalho.
Cresçam e em vez de clicarem aprendam a escrever e dêem as vossas opiniões.

Manga é do genero literatura, sendo assim, é um texto. Os gibis, também são do genero literatura, mas tendo como diferencial de um livro comum, quadrinhos, sendo assim, quadrinhos é algo secundário, o mesmo ocorre para o manga!

more_horiz
Algo secundario é algo dispensável.
Agora tira os quadradinhos, sobra te apenas o texto.
Desculpa que te diga mas os quadradinhos nao sao nada dispensavel, sao os desenhos dentro dos quadradinhos (desenhos que por si tornam o manga diferente das Bandas Desenhadas cumuns) e o facto de se ler da direita pa esquerda, que fazem que o manga nao seja nem prosa, nem poesia, nem mais nada e mas sim manga.

more_horiz
Lol... Manga literatura excelente nao? Kishi po nobel.. Manga é manga porque tem desenho tambem. lolol.. Sendo assim, nao les o manga, les os spoilers que nao trazem imagens quando tao confirmados..

Eita carago, lol tava a dizer que madara era tobi porque o light un acha que isso pode nao ser verdade

Mas entao light kun, nao confias que a tua teoria ta certa? entao nao apostas?

more_horiz
Não confio 100% em nenhuma teoria, isso inclui a minha, mas apenas sugeri isso, pode estar errado e pode estar certo. Tento fortalecer minhas teorias argumentando outras e não as ridicularizando (igual muitos fazem com a minha)

Algo secundario é algo dispensável.
Agora tira os quadradinhos, sobra te apenas o texto.
Desculpa que te diga mas os quadradinhos nao sao nada dispensavel, sao os desenhos dentro dos quadradinhos (desenhos que por si tornam o manga diferente das Bandas Desenhadas cumuns) e o facto de se ler da direita pa esquerda, que fazem que o manga nao seja nem prosa, nem poesia, nem mais nada e mas sim manga.

As imagens são um complemento ao manga e ao mesmo são oque o caracteriza, no entanto, que se você ler apenas os textos, ainda da para compreender a história, assim como livros que são peças de teatros adaptadas, que muitas vezes possui apenas diálogo sem narração.
Eita carago, lol tava a dizer que madara era tobi porque o light un acha que isso pode nao ser verdade

Mas entao light kun, nao confias que a tua teoria ta certa? entao nao apostas?

Novamente algo sem nexo, eu estou afirmando que tudo é possivel, ao mesmo tempo tentando comprovar minha teoria. Apesar de personagens no manga terem afirmado que Tobi é Uchiha Madara, isso não necessariamente precisa ser verdade, quem sabe o manga não nos surpreenda? O manga deixou algo extremamente curioso no ultimo episódio e vocês descartam isso com tanta facilidade...

more_horiz
pcos não importa veiass.. não importa quem seja Danzou, sendo q ele pode ser qlq um.. quem não garante q ele tenha matado o Danzou, e assumido o seu lugar, ou o contrario.. o Madara tenha morrido e o Danzou se aproveiou pra assumir sua personalidade. qlq coisa pra mim é valido, agora eu fico pensando quais as habilidades do Danzou, sendo q ele foi companheiro do Sarutobi, porem não virou Hokage.

issu td mostra o brilhantismo do Kishi de inovar e apimentar ainda mais o manga, ainda falta algumas explicações.. a cerca de alguns personagens, mas isso não é tema desse tópico

aaaaaa.. num vejo a hora do proximo capitulooo..

more_horiz
cansei desse papo de quadrinhos
focalizem no assunto principal PôÔ!!!

tobi=madara≠danzou

entendido??

danzou pode ter transplantado o olho mas nao tem veia nenhuma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos