Daniel escreveu: :wth: serio mesmo que vocês acreditam que o Gaara vence o Sasuke FMS?
1° Sasuke, pode muito bem tacar enton no local todo transformando em um verdadeiro inferno inutilizando a suna, porque amaterasu queima chackra.
2° Sasuke tem velocidade, inteligência e chackra superiores ao Kazekage, Gaara seria simplesmente humilhado aqui, o uchihã nunca seria pego por areia movediça nem por essas técnicas meia boca de areia, velocidade + Sharingan > Suna, o que acontece é que vocês acham que Sasuke vai ficar imóvel enquanto Gaara ataca.
Você está totalmente doido cara. Queimar um deserto inteiro?
Eu até posso concordar com você se fosse toda a areia da cabaça, agora, após ele fazer a avalanche, pobre Sasuke.. Ficaria sem chakra para barrar tudo lol.
Tem maior velocidade, mas o Gaara foi mostrado com mais chakra, e sobretudo mais inteligente. A inteligência difere de cada opinião, mas eu acho o Gaara muito mais calmo em análise, e encontrando soluções para jutsus muito mais perigosos que o Sasuke já descobriu... Prova disso foi como ele achou a Ostra, lidou com a Invisibilidade do Muu, lidou com os 5 Susano'os (apesar de que, não durou muito, mas tenha em atenção que nesta altura ele já não tinha praticamente chakra), lidou com o Jokey Boy... Basicamente, ele lidou com ninjas de nível superior ao Sasuke.
O Sasuke atual tem velocidade para vencer o Gaara... Mas o Sasuke do FMS, não é mais rápido que o Kimimaro, que foi apanhado na avalanche, e em todos os outros jutsus de Suna.
Gaara vence isto aqui, o estilo de luta sobressai perante o Sasuke, já que ele lida tranquilamente com Amaterasu, Enton, Susano'o, Kuchiyoses, e qualquer outro jutsu do Sasuke..
sasuke vence a flecha passa pela suna sim uma investida com Chidori também sasuke é mais rapido e mais analitico sharinga preve todos movimentos do gaara mesmo sua areia sendo rapida nada do gaara passa pelo susanoo
Nunca que a flecha passa pela defesa absoluta.. Só se ela fosse mostrada com um poder de perfuração muito maior ao que foi, embutida com Raiton por exemplo...
O Chidori não dá contra o Gaara, a menos que seja o Chidori Eisou.. O problema é que o Chidori Eisou tem uma distância máxima que não me recordo, então, Gaara lida com isso tranquilamente, já que é um usuário que controla o campo, e, luta ao longo alcance.
O Gaara não precisa passar pelo Susano'o... Imobilizá-lo e puxá-lo de lá dentro como fez com o Madara, é o que basta...
E meus caros, repito, Sasuke não é mais inteligente que o Gaara...