Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sabaku no Gaara vs Uchiha Sasuke

+21
hakura
Moisés MR
Gabriel 93
JL
amandagobbi
matrama
Leon Lancaster
broliedu
Atlas Titan
Chazy Chaz
Gabriel Guimarães
Garcia
Counter Spectre
SLAY
Drako extreme
IceWings
tobi sharingan
luciano18082000
MatheusGeneration
Daniel
pluuuuffff
25 participantes

descriptionSabaku no Gaara vs Uchiha Sasuke - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Uchiha Sasuke

more_horiz
Daniel escreveu:
:wth: serio mesmo que vocês acreditam que o Gaara vence o Sasuke FMS?

1° Sasuke, pode muito bem tacar enton no local todo transformando em um verdadeiro inferno inutilizando a suna, porque amaterasu queima chackra. :lixa:

2° Sasuke tem velocidade, inteligência e chackra superiores ao Kazekage, Gaara seria simplesmente humilhado aqui, o uchihã nunca seria pego por areia movediça nem por essas técnicas meia boca de areia, velocidade + Sharingan > Suna, o que acontece é que vocês acham que Sasuke vai ficar imóvel enquanto Gaara ataca. :fem:

Você está totalmente doido cara. Queimar um deserto inteiro?

Eu até posso concordar com você se fosse toda a areia da cabaça, agora, após ele fazer a avalanche, pobre Sasuke.. Ficaria sem chakra para barrar tudo lol.

Tem maior velocidade, mas o Gaara foi mostrado com mais chakra, e sobretudo mais inteligente. A inteligência difere de cada opinião, mas eu acho o Gaara muito mais calmo em análise, e encontrando soluções para jutsus muito mais perigosos que o Sasuke já descobriu... Prova disso foi como ele achou a Ostra, lidou com a Invisibilidade do Muu, lidou com os 5 Susano'os (apesar de que, não durou muito, mas tenha em atenção que nesta altura ele já não tinha praticamente chakra), lidou com o Jokey Boy... Basicamente, ele lidou com ninjas de nível superior ao Sasuke.

O Sasuke atual tem velocidade para vencer o Gaara... Mas o Sasuke do FMS, não é mais rápido que o Kimimaro, que foi apanhado na avalanche, e em todos os outros jutsus de Suna.

Gaara vence isto aqui, o estilo de luta sobressai perante o Sasuke, já que ele lida tranquilamente com Amaterasu, Enton, Susano'o, Kuchiyoses, e qualquer outro jutsu do Sasuke..

sasuke vence a flecha passa pela suna sim uma investida com Chidori também sasuke é mais rapido e mais analitico sharinga preve todos movimentos do gaara mesmo sua areia sendo rapida nada do gaara passa pelo susanoo

Nunca que a flecha passa pela defesa absoluta.. Só se ela fosse mostrada com um poder de perfuração muito maior ao que foi, embutida com Raiton por exemplo...

O Chidori não dá contra o Gaara, a menos que seja o Chidori Eisou.. O problema é que o Chidori Eisou tem uma distância máxima que não me recordo, então, Gaara lida com isso tranquilamente, já que é um usuário que controla o campo, e, luta ao longo alcance.

O Gaara não precisa passar pelo Susano'o... Imobilizá-lo e puxá-lo de lá dentro como fez com o Madara, é o que basta...

E meus caros, repito, Sasuke não é mais inteligente que o Gaara...

descriptionSabaku no Gaara vs Uchiha Sasuke - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Uchiha Sasuke

more_horiz
@Vander

A velocidade foi a mesma usada contra o Raikage com o Raiton no Yoroi no lv 2, então dá no mesmo.

De resto, você falou bem, a única coisa que seria efetiva aqui seria o Kirin, caso fosse preparado.

@Daniel

Sim, se tirar o Kirin de Sasuke, pode afirmar a vitória do Gaara em 7/10 tranquilamente. Vocês é que colocam o Sasuke em outro nível, e subestimam demais o Kazekage.

Onde que a velocidade do Sasuke seria efetiva, com jutsus campais que abrangem uma área de centenas de metros facilmente? Como Sasuke sobreviveria ao Ryuusa Bakuryuu? E depois disso ao Sabaku Saitachi? À areia movediça?

Se Sasuke não atirar o Kirin, ele não aguenta a pressão, a cada minuto, a quantidade de areia sobe. E já que eu duvido que numa luta tensa desta, Sasuke conseguiria lançar katons e molda-los tranquilamente, vejo ele sendo esmagado aqui bem antes disso.

Sério, não sei onde foi que viram toda essa superioridade do Sasuke.

more_horiz
@Kakau e Leandro, ate onde eu sei, o local da guerra não é no deserto, o solo lá é bem sólido, demoraria um pouco ate ele moer areia suficiente.

-A velocidade do Sasuke é superior à do Kimimaru desde o começo do Shippuden.
-Sasuke ao acertar suna com enton, pode expandir as chamas e controla-las como bem quiser, o uchihã cobriu o Hachibe completamente com enton isso quando possuia apenas MS.
-Gaara ainda pode ser pego por Tsukuyome, chidori eisou, kirin, yasaka no Magatama.
-e Se Sasuke por um milagre for pego por areia movediça ou outro ataque que limite seus movimentos, ele pode usa Kuchyose  cobra pra escavar o solo e sair à salvo, Naruto invocou o Gamabunta quando estava preso por areia, se ele invocou naquela situação não vejo o que impede Sasuke de fazer o mesmo. :fuckyea:

-E pra finalizar Sasuke é mais inteligente e analítico sim, Sasuke já enfrentou muito, mas muito mais inimigos que o Gaara.

more_horiz
@Daniel

No deserto ou não, a quantidade de areia que ele manipula depende unicamente do chakra dele. Tanto que contra Deidara ele usou uma proporção maior do que na guerra, isso porque tinha o Shukaku. Ou seja, depende do querer dele, da situação e do chakra.

• Ele pode sim fazer uma Ryuusa Bakuryuu pra qual Sasuke não tem resposta.

• Enton não adianta, a defesa absoluta trabalha em 360°.

• Genjutsus não são eficazes com o conhecimento de Gaara + Daisan no Me.

E Daniel, por favor, sem exageros. Não tem nada de "milagre", Sasuke agora tem a velocidade do Amaterasu? Ainda mais com Susano, ele é pego na areia movediça facilmente, e como ele sai? Essa eu eu quero saber.

Entrar no solo? Sério? :heheh: Não pode estar falando sério, que isso!

O solo é justamente onde Gaara faz seu chakra fruir para retirar mais areia, o que significa que ele está sentindo tudo o que acontece no solo, como contra Kimimaru, que ele sentiu até que o cara não estava tão ferido. Ou seja, entrar no solo é suicídio, seria mais fácil ele tentar derrotar Gaara no Taijutsu.

Chidori Eisou? :aliens: Putz, como diabos o Chidori Eisou vai funcionar aqui Daniel? Você se esqueceu da proporção de areia que estamos falando? Avalanches, montantes para todos os lados, ataques massivos, você acha mesmo que dará para Sasuke se aproximar?

E pela milionésima vez, magatamas e flechas não passam poo!

Então espero que tenha acabado essa historia aí de Sasuke escapar porque tem velocidade, ou magatamas e flechas, ou pior ainda, Amaterasu/Enton que Gaara além de mostrar defender tranquilamente ainda pode se selar num casulo.

Mais uma coisa: A luta aqui não vai ser de Sasuke não, meu caro. Não é Sasuke que poderá atacar da forma que quer, mas Gaara. Me diz, como ele escapa do Sabaku Soutaisou? Fala sério, estão puxando uma sardinha enorme pro lado do Uchiha.

more_horiz
Daniel escreveu:
@Kakau e Leandro, ate onde eu sei, o local da guerra não é no deserto, o solo lá é bem sólido, demoraria um pouco ate ele moer areia suficiente.

-A velocidade do Sasuke é superior à do Kimimaru desde o começo do Shippuden.
-Sasuke ao acertar suna com enton, pode expandir as chamas e controla-las como bem quiser, o uchihã cobriu o Hachibe completamente com enton isso quando possuia apenas MS.
-Gaara ainda pode ser pego por Tsukuyome, chidori eisou, kirin, yasaka no Magatama.
-e Se Sasuke por um milagre for pego por areia movediça ou outro ataque que limite seus movimentos, ele pode usa Kuchyose  cobra pra escavar o solo e sair à salvo, Naruto invocou o Gamabunta quando estava preso por areia, se ele invocou naquela situação não vejo o que impede Sasuke de fazer o mesmo. :fuckyea:

-E pra finalizar Sasuke é mais inteligente e analítico sim, Sasuke já enfrentou muito, mas muito mais inimigos que o Gaara.

Até onde você sabe, certo.

O problema é que o chakra do Gaara está constantemente destruíndo minerais, e assim formando Suna. E isso, foi mostrado ser feito, em segundos.

Quer provas disso?

Spoiler :

Prefere o anime?

28:33

Bom, primeira parte está explicada, espero.

Primeiro, a velocidade do Kimimaro é sim superior à do Uchiha. Mas, se você preferir dizer que o Sasuke é superior, mesmo com tudo o que foi mostrado no mangá, apenas lhe digo que, a velocidade não o vai ajudar contra esta avalanche em questão. Para você ter uma ideia, nem o Naruto SM é suficiente, o balanço que a avalanche, aumenta e muito a velocidade da mesma. Junto a isso, ele ainda controla a Suna ao seu belo prazer, então, encurralar o Sasuke é fácil.

Depois, isso do Enton, expandir as chamas e controlá-las, é inútil. Ele fez isso contra o Gaara, quando houve a luta entre eles, e o Gaara não só se defendeu a ele, como ao mesmo tempo, defendeu a Temari e o Kankuro.

Provas?
Spoiler :

Tenha em mente que isso era só a areia da cabaça... Não o campo inteiro.

Yasaka no Magatama não tem poder de fogo quanta tamanha Suna em campo... Tsukuyomi nada faz, porque o Gaara tem conhecimento dos Genjutsus Oculares.. Chidori Eisou é uma manipulação da natureza do chakra, e, tem trajeto rectílineo. Com tamanha Suna em campo, dificilmente o Sasuke acertaria o Gaara, e além disso, tem, como já referi, a distância. O Chidori Eisou tem um limite! 20 metros? Por aí.

Depois, o Kirin necessita de dominar os raios. Ainda que eu não acredite que Sasuke o comece a preparar, ainda que ele consiga prepará-lo, não terá efeito contra alguém que conseguiu (no inicio do shippuden), acompanhar o Deidara. A velocidade do Deidara, é superior à mostrada pelo falcão, e, além disso, manipular o Kirin, necessita que ele esteja parado, para "agarrar" os raios, o que, não é possivel. E, ainda estou-me perguntando, se a Suna que defendeu toda a Sunagakure do C3, não seria suficiente para deter o Kirin, já que além de ter praticamente o mesmo alcance, a corrente não se propaga.

Primeiro que esse Gaara era o BURRO do inicio do clássico... O Gaara após isso, mostrou-se muito mais inteligente, e esmagaria tranquilamente o Naruto. O Naruto só invocou o Gamabunta, porque o Gaara não comprimiu a Suna para o esmagar. Depois que, a Aoba é inútil perante o sensor da Suna, e por cima, é facilmente enterrada a 200 metros, ainda pior do que aconteceu com o Pântano, às outras cobras.

O Gaara vence este Sasuke.

more_horiz
Sasuke superior,ele vence.

O Uchiha se mostrou mais inteligente e analítico que o Kazage,como na luta contra o Deidara por exemplo. É muito mais rápido,tem conhecimento das fraquezas da Suna,como o Raiton,velocidade e jutsus super concentrados.

As avalanches de areia do Kazekage são MUITO perigosas e dignas de atenção,para ninjas que não tem uma defesa muito boa,o que não é o caso aqui,o Susano'o com pernas do Uchiha já é uma defesa MUITO superior a do Gaara.

Pensem um pouco,Susano'o com pernas do Sasuke só caiu para um ataque de Omnyouton do Obito Jin do Juubi(que derrubou o KM2+SM do Naruto também).

O Gaara parou um Amaterasu de um Sasuke MS cansado? Um ótimo feito,realmente. Agora eu quero ver ele parar um "Enton:Susano'o Kagutsuchi",que combou com o "Fūton:Chou Odama Rasenshuriken" e fez o Juubi gritar.

Sasuke ainda tem o Aoda e Falcão para mudar o estilo de luta se precisar.

Susano'o Tengu/estabilizado? Sasuke não precisa disso para vencer um oponente como o Gaara.

Sasuke vence.

more_horiz
@UchihaPower

Você acabou de admitir a derrota de Sasuke, e não percebeu. Quer ver só?

UchihaPower escreveu:
As avalanches de areia do Kazekage são MUITO perigosas e dignas de atenção,para ninjas que não tem uma defesa muito boa,o que não é o caso aqui,o Susano'o com pernas do Uchiha já é uma defesa MUITO superior a do Gaara.

É aí que está a derrota de Sasuke. O único modo de se proteger de uma avalanche meu caro, é como? Com o Susano, certo? O Susano seria destruído? Não, mas seria parcialmente soterrado, e ficaria na área do montante de areia.

Depois disso, basta a areia movediça, e o Susano será afundado sem poder sair do lugar, até chegar a uma profundidade de uns 200 metros, coisa que Gaara Genin fez brincando.

Estão vendo? Do que adianta velocidade ou locomoção corporal quando o solo é de Gaara? Sasuke perde na primeira Ryuusa Bakuryuu.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Sasuke superior,ele vence.

O Uchiha se mostrou mais inteligente e analítico que o Kazage,como na luta contra o Deidara por exemplo. É muito mais rápido,tem conhecimento das fraquezas da Suna,como o Raiton,velocidade e jutsus super concentrados.

Pensem um pouco,Susano'o com pernas do Sasuke só caiu para um ataque de Omnyouton do Obito Jin do Juubi(que derrubou o KM2+SM do Naruto também).

O Gaara parou um Amaterasu de um Sasuke MS cansado? Um ótimo feito,realmente. Agora eu quero ver ele parar um "Enton:Susano'o Kagutsuchi",que combou com o "Fūton:Chou Odama Rasenshuriken" e  fez o Juubi gritar.

Sasuke ainda tem o Aoda e Falcão para mudar o estilo de luta se precisar.

Susano'o Tengu/estabilizado? Sasuke não precisa disso para vencer um oponente como o Gaara.

Sasuke vence.

Quantos erros na sua argumentação, cara.

Primeiro que o Sasuke nunca é mais inteligente que o Gaara, o mangá tem provado bem isso. Queria ver o Sasuke a lidar com ninjas como o Muu, Nidaime Mizukage, da forma como ele lidou. Ele descobriu a fraqueza do Jokey Boy, descobriu a fraqueza da Ostra, burlou a invisibilidade do Muu utilizando a Suna como se fosse poeira, conseguiu estar um passo à frente do Deidara naquela luta, tendo perdido apenas porque o Deidara usou a vila, de forma a retirar-lhe a atenção das bombas C1... Mas isso não se trata de ser menos analítico que o Sasuke, trata-se que, ele jogou com o emocional do Gaara, simples assim.

Já o Sasuke era um counter total do Deidara, e ainda assim quase perdia aquela luta ali. Sharingan via minas, Sharingan via nano bombas, Sharingan vê tudo. Aliado a isso, quem não fazia uma análise da mesma forma que o Sasuke fez?

Raiton não é fraqueza da Suna. Não de uma Suna que ocupe uma área inteira, semelhante a um deserto, como o Gaara pode fazer o campo tornar-se.

O Susano'o do Sasuke, seria burlado da mesma forma que o do Madara foi. Com a área totalmente controlada pelo Deidara, e o Susano'o inevitávelmente sob a Suna, ele seria facilmente imobilizado e retirado de lá dentro. Já para não falar que o Gaara pode enterrar o Sasuke TOTALMENTE, e deixar o Susano'o cá fora de boas. É o Gaara quem escolhe isso, e ele já burlou o Susano'o do Madara, então, o que seria o do Sasuke?

E essa do Sasuke MS cansado, foi tão nosense, que nem vou comentar. Desde quando o consaço interfere na velocidade do jutsu? Pode-me provar onde isso foi dito, ou sequer falado? É que não tem lógica. O cansaço só o impediria de usá-lo, não aumentaria em NADA a velocidade. Tanto é que o Sasuke ELOGIOU a defesa do Gaara.

Aoda é enterrado uns 500 metros, e o falcão não sei o que fará.. Principalmente quando a Suna defende tranquilamente um disparo de Amaterasu, e conseguiu fazer frente a alguém muito mais rápido, o Deidara.

Na verdade, não sei dessa do Tengu. Onde é que o Sasuke mostrou isso sozinho? Não vi, AINDA.

Mas pode vir o Tengu também. A Suna não é perigosa FRONTALMENTE, mas sim por baixo. Podia até ter a Yata, que o resultado era o mesmo.

more_horiz
Orochi escreveu:
@UchihaPower

UchihaPower escreveu:

É aí que está a derrota de Sasuke. O único modo de se proteger de uma avalanche meu caro, é como? Com o Susano, certo? O Susano seria destruído? Não, mas seria parcialmente soterrado, e ficaria na área do montante de areia.

Depois disso, basta a areia movediça, e o Susano será afundado sem poder sair do lugar, até chegar a uma profundidade de uns 200 metros, coisa que Gaara Genin fez brincando.

Estão vendo? Do que adianta velocidade ou locomoção corporal quando o solo é de Gaara? Sasuke perde na primeira Ryuusa Bakuryuu.

Lembre-se do falcão do Sasuke que burla a estratégia de Gaara fácil.

Selo Nível 2, o qual o faz voar e dá vantagem por poder Spammar golpes lá de cima e combar com o Jutsu de Orochimaru das cobras.

Ele ainda tem Tsukuyomi e Aoda.

Katons, e flecha de Enton Sabaku no Gaara vs Uchiha Sasuke - Página 2 200px-Enton_Yasaka_no_Magatama

Sasuke é um dos mais rápidos do mangá,naquela epoca então :fem:

more_horiz
Orochi escreveu:
@UchihaPower

UchihaPower escreveu:

Você só pode tá de brincadeira cara.

Ryuusa ferrar com a locomoção do Susano'o com pernas??

Claro,o Uchiha vai levar uma avalanche e esquecer que o Susano'o tem poder de ataque e defesa(e velocidade) o suficientes para se livrar disso,pior ainda,vai deixar a areia afundar o Susano'o e ser finalizado com a "perigosa" areia movediça...

SE o Kazekage tivesse alguma maneira de tirar o Uchiha do Susano'o eu até concordaria.

Na verdade,nem o Susano'o com pernas o Sasuke precisa pra se livrar da Ryuusa,basta o Susano'o 2/3 normal+Aoda como ele fez contra os mini-juubi's.

Aqui mais parece que o Uchiha vai ficar esperando o Gaara usar seus ataques,ser pego pela areia e ficar admirando o jutsu do inimigo.

Agora diz ai,como o Gaara vai defender um "Susano'o:Enton Kagutsuchi" bem concentrado?

Pelo jeito só o Kazekage pode usar suas habilidades aqui.  :?1:

Última edição por UchihaPower em 2/5/2014, 13:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke vence claramente, não tem nem discussão. :zeca:

Se o conhecimento é o do mangá, então Sasuke sabe claramente da areia do Gaara, sendo assim, ele voaria no Taka, para evitar as avalanches e coisa do tipo, e usar esses jutsus contra o Sasuke voando é mera perda de tempo.

Gaara é o tipo de oponente que tem que ficar parado para lutar ou pelo menos em grande parte de seus ataques ele precisa disso, fora que no corpo a corpo ele também não tem chances, como mostrado pelo Rock Lee, e pelo próprio Sasuke, cujo Chidori destruiu as defesas do Gaara no Naruto Clássico.

Sendo assim, o Sasuke pode forçar uma luta no Taijutsu, usando o falcão para se aproximar do Gaara, e todo o seu arsenal e agilidade para escapar das investidas do Kazekage.

O funeral do deserto é um jutsu que o alvo precisa estar imobilizado para ser efetivo, caso contrário ele é facilmente desfeito pelo Susano'o.

Falar que a velocidade do Kimimaru é superior que a do Sasuke é uma piada de péssimo gosto :zeca:

Tudo se baseia no Gaara fazer uma onda gigantesca e engolir o Sasuke para vencer a luta, o que eu acho extremamente improvável, caso contrário ele faria isso contra o Nidaime Mizukage, e cobriria Ostra, a miragem e tudo mais, sem se preocupar, mas as coisas não são assim na prática, não é mesmo? Faria isso e acabaria com o Madara, faria isso e acabaria com Obito, e isso não aconteceu.

O Sasuke pode facilmente ir para o céu com o Taka e escapar dessas "ondas de areia" com grande facilidade, acho que isso nem é passível de discussão, e como esse é o único argumento de quem defende a vitória do Gaara...

Enfim, Sasuke vence isso aqui, só não vê quem não quer, o que não não diminui em nada o Gaara, apenas o Sasuke é um dos principais personagens do mangá, e sempre vai estar acima dos demais.

more_horiz
@UchihaPower

Agora o Susano tem poder para suprimir uma Ryuusa Bakuryuu? Onde isto? Sério, a Ryuusa tem poder para pegar metade do Susano com pernas, e ele ainda vai se livrar? E pior, vai ter forças de impulso na areia movediça???

Caramba, nem Madara se livrou da areia, como é que Sasuke vai se livrar cara? E se Gaara retira-lo do Susano como fez com Madara, ele vai se defender como??

Putz, que superestimação enorme.

@Kakuzu

Sasuke nunca usa o Taka de início, e se usar, o rendan Suna Shigure vai pega-lo uma hora ou outra. E como eu já narrei, enton não adianta de nada, a Suna defende ele tranquilamente.

@Uchiha Power e @Kakuzu

Me falem aí: Se Sasuke for retirado do Susano como Madara, e pego num combo de Shigure

Isso é claro, partindo da brilhante ideia de que o Susano de Sasuke pode se mover atolado com metade do corpo ainda na areia movediça, lol.

@Garcia

Se Sasuke voar com Taka, ele não pode usar o Susano, e então, o que fará contra o Rendan: Suna Shigure, atingindo proporções maiores a cada minuto?

Taijutsu? Taijutsu? Contra a mesma defesa que barrou o Amaterasu? Contra Ryuusa Bakuryuu, Sabaku Saitachi e etc? ....

Sério, nem tem muito o que falar!

Se Sasuke ficar no chão, é pego pela avalanche e soterrado, e se ir para o ar vai ficar indefeso igual Deydara ficou, sendo pego uma hora ou outra!

Não tem como Sasuke vencer aqui.

more_horiz
Alguns usuários estão superestimando muito o Gaara ultimamente, até parece que Gaara tem nível e poder pra duelar com Sasuke.

Como Sasuke será retirado do Susanoo?, o do Sasuke não funciona como o do Madara.

more_horiz
Orochi escreveu:
@UchihaPower

1-Agora o Susano tem poder para suprimir uma Ryuusa Bakuryuu? Onde isto? Sério, a Ryuusa tem poder para pegar metade do Susano com pernas, e ele ainda vai se livrar? E pior, vai ter forças de impulso na areia movediça???

2-Caramba, nem Madara se livrou da areia, como é que Sasuke vai se livrar cara? E se Gaara retira-lo do Susano como fez com Madara, ele vai se defender como??

Putz, que superestimação enorme.

@Uchiha Power e @Kakuzu

3-Me falem aí: Se Sasuke for retirado do Susano como Madara, e pego num combo de Shigure

4-Isso é claro, partindo da brilhante ideia de que o Susano de Sasuke pode se mover atolado com metade do corpo ainda na areia movediça, lol.

1-Tem poder para burlar,ou no mínimo não ser preso no solo.Sasuke vai esperar a Ryuusa chegar e fazer a festa com o Susano'o?

Você viu o tamanho do pulo que o Susano'o com pernas do Sasuke deu pra cortar a Shinju? Esse Susano'o é MUITO ágil,chega a ser cômico achar que o Uchiha vai deixar o Susano'o paradinho esperando a areia chegar.

2-Gaara conseguir tirar o Madara do Susano'o com a ajuda do Onoki com seu jutsu de deixar as coisas leves,fora que o Madara tava usando o Susano'o sem pernas.

3-idem ao de cima.

4-Como se as coisas fossem chegar a esse ponto com o tamanho da agilidade do Susano'o pernudo.

Enfim,continuam com o mesmo argumento que a avalanche vai derrubar o Uchiha. Mas até agora não responderam como o Kazekage vai defender o "Susano'o:Enton Kagutsuchi",pq areia nenhuma vai parar algo que fez o Juubi gritar.

more_horiz
Gaara tem plenas chances  , como o Sasuke .

Sasuke possui uma velocidade , mas e velocidade não do Gaara , mas de sua "Areia" empata isso . Mas essa luta vai ser complicada , pois Gaara vai poder facilmente manter essa luta a  curta ou longa distância , como ele bem entender.

Mas Sasuke não , será obrigado a se mover para se proteger dos Jutsus de Gaara , que se no caso mesmo com Susanoo pegar , terá uma grande chance de vitória .

Kakuzu #1 escreveu:
Alguns usuários estão superestimando muito o Gaara ultimamente, até parece que Gaara tem nível e poder pra duelar com Sasuke.

Como Sasuke será retirado do Susanoo?, o do Sasuke não funciona como o do Madara.

Acho que é ao contrario , estão achando Sasuke um Rikudou da vida , Gaara pode manter a luta onde ele bem entender e finalizar logo em seguida , com ou sem Susanoo . A areia de cara não é tão "Frágil" quanto pensam .

more_horiz
@Kakuzu

Pelo contrário, Gaara é que sempre foi muito subestimado. O Susano de Sasuke não funciona como o de Madara? De onde tirou isto?

@Uchiha Power

Meu caro, você entende que está dizendo que o tal impulso que Sasuke vai dar, será em cima da areia de Gaara? O campo é dele. Com um selo, Gaara Genin fez isto:
Spoiler :

O que significa que mesmo que Sasuke escape da avalanche inicial, o campo seria de Gaara. Sasuke seria pego na areia movediça ou outros jutsus massivos uma hora ou outra, enquanto a areia que Gaara consegue reunir é o suficiente para parar algo do tamanho do Goremu tranquilamente.

A areia de Gaara só precisou estar mais leve por causa de Madara ser muito mais perigoso que Sasuke. Mas independentemente disso, já que fala tanto no Susano com pernas, é só comparar o tamanho do Susano do Madara com a Ryuusa Bakuryuu do Gaara Genin:

Spoiler :

Olhe o tamanho do Kimimaru perto da avalanche, agora olhe o tamano dos kages perto do Susano:
Spoiler :

O que é maior???

Lembrando que esse não é o Gaara Genin, mas o Gaara Kazekage que faz muito mais que isso. Uma hora o Susano iria ser imobilizado, ou ele vai ficar pulando a luta inteira, fugindo?

Enton junto Susano? Para ter eficácia Sasuke precisa se aproximar, se for simples flechas não terão efeito, em jutsus tão massivos, além de Gaara contar com Suna Bunshins.

Me diz, se Gaara voar, e continuar usando os mesmos jutsus massivos, o que será de Sasuke? 

Fala sério.

Jr.Madara

Exatamente. Mas ainda tem um ponto errado: Sasuke nunca teria a velocidade do Amaterasu que é equivalente ao Raikage no manto lv 2. Então velocidade aqui é ineficaz, se falando da corporal do Sasuke!

Agora, estão falando que o Susano de Sasuke escapa da Suna, pode isso? Em meio a tanta areia? lol...

more_horiz
Vejamos :

Sasuke tem :susano,genjutsus,amaterasu,kenjutsus,técnicas elementais (chidori e katon ), kuchiyoses (facão e cobras) e FMS.

Gaara tem :técnicas de selamento e variações suna.

Sasuke vence .
O uchiha é mais rápido e análico , além de possuir maior variedade e habilidades do que o Gaara.
o Sasuke atual mostrou ser mais forte e completo do que o gaara , e por isso vejo o uchiha vencendo .
Não estou dizendo que o Gaara não possa vecer, pode ser ele consegue , mais fico a favor do sasuke nessa disputa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos