matrama escreveu: Eu não acredito que estão dando chances para o gaara ganhar tão facilmente.
O sharingan é cazaz de prever movimentos curtos e pequenos, tipo shurikens, não conseguiria prever uma avalanche gigante de areia?
A areia tem como ponto fraco o raiton, não importa quanto do solo gaara retire, o kirin destruiu o templo uchiha e a area em volta de concreto, o madara foi capaz de perfurar a tsunade pelo solo, eu não vejo problemas no sasuke soterrado, o susano em sua forma final é gigante, daria conta da areia fácil.
O pássaro de deidara desviou facil da areia, vai dizer que o falcão não conseguiria? O gaara não aguenta espada de enton e muito menos um kirin iria pegar uma area inteira, o sasuke leva essa com médias dificuldades.
Como eu já expliquei, antecipar movimentos pequenos é algo, movimentos grandes já é completamente diferente.
Se você sabe onde seu adversário dará um único soco, evita-lo é fácil, certo? Mas e se for uma sequência? É aí que está. Além da famosa frase dita pelo gênio do Taijutsu: "Não adianta apenas prever, se não conseguirá evitar"- A avalanche é criada em 3 segundos, Sasuke não tem como escapar.
A menos é claro, que estejam falando que ele preveja o futuro em minutos até, para saber que não tem chances contra a areia, e invocar o Taka a tempo. Se for isso me avisem, porque eu devo ter perdido esse poder vidente do Sharingan.
Kirin? Se me explicar como Sasuke conseguirá preparar todo o processo ok, mas até lá esse jutsu é completamente inviável.
Deidara fugiu? Então precisa ler essa luta de novo, meu amigo. Deidara foi pego, e foi bem pego ainda por cima. Isso contando que o pássaro de Deidara não cansa, diferente do Taka.
E como eu já disse também, Suna Bunshins burlam investidas perigosas de Enton. Não vejo chances maiores para o Sasuke.