Foi mal por ter repetido meu post
Hoje é o meu primeiro dia aqui no fórum. Me descupem por esse erro.
Hoje é o meu primeiro dia aqui no fórum. Me descupem por esse erro.
Atlas Titan escreveu:
Outra confusão que o pessoal faz dessa cena é que elas pensam que o Gaara estava apenas se defendendo do Enton (Alguns chegam a dizer que foi do Amaterasu) com a Suna.
Mas na realidade foi o CONTRÁRIO, Sasuke foi quem se defendeu da Suna com Enton:Spoiler :Spoiler :
Na primeira página que postei mostra Gaara iniciando o ataque e na segunda página Sasuke diz: "Eu não acredito que tive que me proteger com Enton."
Ou seja, Sasuke PAROU o ataque do Gaara com o Enton (Notem que, inclusive, o Gaara ia tentar um ataque por cima que foi parado).
Sasuke pode ter tentado atacar também com Enton, mas o que ficou claro é que Gaara atacou e foi parado.
Isso apenas mostra que em questão de velocidade Enton > Suna e portanto Amaterasu > Enton > Suna.
Por isso não acredito que Gaara possa se defender do Amaterasu com sua defesa de Areia que é mais lenta que o tiro de Amaterasu pelo mostrado.
(Notem que, inclusive, o Gaara ia tentar um ataque por cima que foi parado
Neji escreveu:Acho que Sasuke venceria, como disseram o Susano tem pernas e ainda pode ficar na invocação.
Não vejo Gaara escapando de flexas com Enton.
Jr.Madara escreveu:Só lhes pergunto algo , o que Sasuke irá fazer se Gaara inundar o campo com sua Areia ?!
Sasuke não poderá fugir , nem atacar a longa ou a curta distância , sendo que isso dificultará muito Sasuke . Já Gaara não , seus ataques tem o mesmo poder , a longa ou a curta distância ele atacará de todo modo .
Poderia facilmente segurar o próprio Susanoo e aperta-lo aée que Sasuke saia dele e Gaara finalize .
Jr.Madara escreveu:Neji escreveu:Acho que Sasuke venceria, como disseram o Susano tem pernas e ainda pode ficar na invocação.
Ai está seu erro .
Ele pode sim escapar ,e atacar o Susanoo também .
Se o campo ficar totalmente cheio da Areia de Gaara , mesmo com Susanoo Sasuke fica meio que perdido .
E meio que indefeso , seus ataques não iriam acertar Gaara enquanto a areia se apoderava do Susanoo.
Drako extreme escreveu:Jr.Madara escreveu:Neji escreveu:Acho que Sasuke venceria, como disseram o Susano tem pernas e ainda pode ficar na invocação.
Ai está seu erro .
Se o campo ficar totalmente cheio da Areia de Gaara , mesmo com Susanoo Sasuke fica meio que perdido .
E meio que indefeso , seus ataques não iriam acertar Gaara enquanto a areia se apoderava do Susanoo.
SE, SE, SE , se o campo ficar inundado com areia, algo que não vai acontecer pois o Sasuke vai acabar com ele antes disso, usando flechas de Enton.
Realmente, as pessoa acham que o Campo vai ficar cheio de areia na velocidade da luz, sendo que o campo aqui não é o deserto.
Sasuke vence.
Drako extreme escreveu:Jr.Madara escreveu:Neji escreveu:Acho que Sasuke venceria, como disseram o Susano tem pernas e ainda pode ficar na invocação.
Ai está seu erro .
SE, SE, SE , se o campo ficar inundado com areia, algo que não vai acontecer pois o Sasuke vai acabar com ele antes disso, usando flechas de Enton.
Realmente, as pessoa acham que o Campo vai ficar cheio de areia na velocidade da luz, sendo que o campo aqui não é o deserto.
Sasuke vence.
pluuuuffff escreveu:Drako extreme escreveu:Jr.Madara escreveu:Neji escreveu:Acho que Sasuke venceria, como disseram o Susano tem pernas e ainda pode ficar na invocação.
Ai está seu erro .
Sasuke vence.
Você ...
A defesa absoluta é assim tão fraca pow?
Eu devo andar lendo o mangá errado... Porque naquilo que eu vi, o Gaara vence isto até que fácil. O estilo do Gaara é TOTALMENTE FAVORÁVEL contra o Sasuke, e Uchihas em geral. Falar o contrário é lutar contra a lógica do mangá, e mais que isso, contra a lógica que o Kishi quis colocar.
O Gaara além de mais inteligente, é muito mais versátil num campo como este, que o Sasuke.
Vocês têm que entender que não é tudo sobre NÍVEL E FORÇA DO NINJA. Mas também conta, o tipo de ninjas em luta.
Gai com os Hachimon Tonkon todos abertos, deu uma PORRADONA ao Madara! No entanto, no Nidaime Mizukage, que tem Suika, isso não fazia nem cócegas!
Aqui, acontece algo parecido. O Gaara quando não tem um campo favorável ao seu estilo (deserto), usa a avalanche. A avalanche FAZ PARTE DOS PLANOS DO GAARA, porque FAZ PARTE do ESTILO DE LUTA DELE.
E meus caros, com avalanche, Gaara brinca de porradinha, com a suna. E aliás, Gaara prende quase que tranquilamente o Sasuke se usar aquela estratégia do Shina Shigure... A sorte do Sasuke aí, é que pode ativar o Susano'o, e salva-o...
Porém, após a avalanche, em que o SASUKE ESTÁ A PISAR SOLO QUE PERTENCE AO GAARA, o Sasuke vai passar um mau bocado...
Kimimaro não perdeu nos primeiros segundos, por causa do seu corpo.. O Susano'o é mais resistente? Talvez, PORÉM, o Susano'o é facilmente detido, quando alguém pode atacar por baixo, como é o caso do Gaara.
MADARA FOI PEGO. MADARA! Então, parece até fácil o Sasuke ser.
Vitória do Gaara.
Daniel escreveu:Teorias mirabolantes? Só uma pergunta, o que impede Sasuke de usar Susano'o em cima do Taka?
Se metade do Susano'o for pego na Suna, Sasuke desfaz o Susano'o e refaz de novo ou invoca Taka, simples assim.
Como já disse investidas e supostas avalanches de areia são burladas pela velocidade corporal do uchihã.
e pela ultima vez, tanto Chidori eisou quanto Flechas com enton atravessam a defesa normal de areia. :seriousface:
Neji escreveu:Sasuke não é burro, se ele ver o campo devastado de areia, ele pode sim invocar a ave.
Gaara não escapa da Flecha com Enton. Investida normais de areia, ele pode prever, evacuar.
E sobre o Mizukage com Suiton, Guy com 8 gates transforma Suika em nada. A água não aguentaria o impacto, as pressões! É como dizer que se evaporaria.