Bom quem sou eu para falar da staff??
Mais vamos lá...
Primeiro os pontos negativos:
Como eu sou novo(eu fui registrado em janeiro mais so comecei a usar o fórum em março, eu posso dizer, eu fiz um doble post e um flood no início e tomei punições sem nem receber uma MP, e também não sabia que perdia pontos (isso na primeira semana)...
Eu também acho que fui punido injustamente uma vez no chat, mais logo me recuperaram.
O grande problema da staff é que eles zoam pra cacete, quando ganham qualquer competição, más quando perdem não aguentam... Também em apostas... Certa vez eu fui zoar 1 membro da staff por n aguentar 1 aposta e fui banido do chat
Também acho que alguns da staff andam um pouco inativos
Tem também alguns abuso de poder
Bom Agora os pontos positivos:
A staff em geral ajuda muito os membros em dúvidas e tals, e para moderar e bloquear tópicos...
Bom o meu staff favorito, e que se podesse haver 2 adm´s gerais ou se lobs (se aposentar) e escolher 1 membro para o seu lugar ele seria a:
Uchiha Pysicho Não sei porque ela não é um membro lendário, ela foi a que mais me ajudou no início do fórum quando eu não sabia de nada e nem frequentava o chat, e vejo ela fazendo o tal também muitas vezes com outros membros, e muito participativa e educada e gentil, apesar de não criar muitos eventos ela lidera muito bem os desenhistas e cria eventos em sua área...
Logo após eu acho que vem
@GarciaEle já e um membro lendário, e acho que também merece adm geral, porque no pouco tempo que eu convivi com ele ele foi muito prestativo e ativo e vejo que agora que ele voltou ele vem ajudando muito o fórum...
Tem também o Saeker que é muito ativos e ajuda muito os membros...
Depois, vem
breno Z, Ele tem como merecido o seu cargo de lider -mod, eu jÁ previa que ele ia ganhar tal cargo quando dante fosse promovido... Ele é muito prestativo e legal, e ajuda muito os membros... Ele sempre olha algo quando voce pede e é muito gente boa... Ele tb manja dos designs...
Logo Vem
Orochi. Além de muito prestativo e gente boa acho que ele é muito bom por também revisar e olhar a área dos designs o que poucos os staffers fazem, ele avalia e sempre da sua opinião, é merecido seu cargo de lider, embora eu ache que
Nobody era ótimo no cargo, (Mais eu acho que no mínimo mesmo ele deveria ser mod, já que o certo seria adm, mais como ele saiu uma subida para mod para ele já é mais do que na hora...
Encerro esta lista com o membro Dalvio que é muito Ativo até em eventos e muito gente boa, só falta entrar mais no chat...
Esse é meu top de Staffers, Apesar de eu gostar de outros como o
Lobs o saiken o CRR o nuraki o Bruno Gusta Acho que esses acimas se destacam um pouco mais, com exessão do lobs que se destaca muito e é um ótimo
Imperador Adm geral, meu dedo ta cansado de digitar, então não vou falar sobre ele...
Acho que Voces deveriam observar membros como:
1- Sasuke // Muito gente boa , ajuda bem o fórum, apesar de gostar do sasuke não mostra fanboysismo, e ótimo no português e tem ótimos posts
2- Neji // O mesmo de sasuke, apesar de ter uma maior bagagem de mesagens as vezes ele mostra atitudes fan boy
3- Jão Lucas // Ajuda muito o fórum e é bem ativo
4-PedoBear // Sem palavras, se ele quisesse voltar..
5- Kyuks // Ele merece por insistir muito e querer muito o cargo, acho que esses fanáticos pelo cargo merecem ganhar, pois nunca abusaria do poder (com medo de perder o cargo)
Esses dariam ótimos Staffs, Acho que se já tivessem entrado Sasuke e Neji já seriam pelo menos Mods porque eles ajudam bastante e são bem ativos, Jão já seria sub lider ou mod tb (pedobear já seria adm
Geral ) E kyuks continuaria sub
Porém sem cometer nenhum erro
com medo de perder o cargo porque ele é um ótimo membro...
Abram o olho com quem eu falei
Bom minha nota com a staff atual é: 8,5 Por causa dos probleminhas que eu citei, mais se n tivessem seria 9,5 e se eles retirassem alguns inativos, ou caiasse de cargo, colocassem esses que eu citei ou pelo menos uns 2 ou 3, e subisse quem merecia, seria nota 10, com certeza...
Bom é isso. Ficou grande mais vale a pena ler...