Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's EmptyAvaliem nossos Staffer's

more_horiz
Muito bem galera, titulo auto-explicativo, é simplesmente avaliar todos os nossos Staffer's, o que acham do nosso desempenho e no que podemos melhorar para que possamos trazer muito mais conforto para vocês membros, mas aqui vai uma regra básica.

- Comentários futeis serão apagados e o membro que o postou será punido com redução.
- Sem ofensas, vocês estão livres para o que dizer o que pensam da gente um por um, mas palavras ofensivas contra os membros não serão aceitas!
- Critiquem e opinem, vocês são os clientes e os clientes possuem sempre a razão, mas nem sempre, vamos fazer um bom debate sobre o desempenho da Staff!

Divirtam-se! Mas com moderação!
Atenciosamente, Equipe gestora do NS2014

descriptionAvaliem nossos Staffer's EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Lucas, eu estou muito satisfeito com o Staff atual. Vocês são bem participativos e há interação com os outros membros. Gosto muito das participações de todos vocês nos debates e em especial, da Uchiha Psycho, sempre prestativa e atenciosa. Não tenho críticas a fazer, só tenho elogios.

more_horiz
Dentre:

Péssimo
Ruim
Normal
Bom
Ótimo

Eu avalio como ''bom''.

Ao meu ver, a Staff atual trabalha para um fórum melhor todo santo dia, estão bem participativos em várias áreas. E também estão amigáveis.

Com a exceção de alguns, que estão ausentes aí.
Como você Correria, kakakaka
'Cês pensa que eu não sei? Eu sei fera.

more_horiz
pluuuuffff - Meu Staff preferido (opinião pessoal). É inteligente , sempre disposto a ajudar os outros e muito participativo sem duvidas uma mais valia para o Fórum.
Kaboilas - Falo com ele por vezes no chat é um cara bem legal e muito responsável.
Nobody - Não conheço muito bem mas parece ser um cara legal e também participa.
nurari - Extremamente participativo e argumenta extremamente bem.
Uchiha Psycho - Sempre bem educada e muito comunicativa sempre zelando pelo bem estar do fórum e dos membros :QQ:
Orochi - O nosso tio Orochi , sempre muito participativo cria debates excelentes aqui no fórum , tem uma cultura de Naruto que faz inveja a toda a gente e é muito educado.

Bem são só esses que eu conheço e fica aqui a minha opinião. :)
Parabéns ao Fórum pelo excelente Staff.

more_horiz
Avaliando no geral e dando uma nota de 0 à 10, eu daria 8 para atual Staff.

Os atuais membros da equipe são participativos, são educados, são gentis, são consciente mas não vejo-os como membros nota 10. São bons, mas não são excelentes.

O que eu sugeria para melhorar? Aceitar mais as ideias dos membros, dividir bem as áreas dos sub-moderadores e moderadores, os administradores aparecerem mais aqui entre os membros, sei que eles são os que mais trabalham, mas seria legal aparecer mais vezes. Também vejo muita "inatividade" por parte de alguns moderadores, e é por esses motivos que eu não considero a Staff nota 10.

more_horiz
Comentario: Vejo que a Staff esta mais atuante, mais ativa, mais presente no forum, hoje em dia é bem facil arrumar um moderador ou adm para ajudar a gente em um problema e todos sao bem simpaticos

Criticar: Atualmente vejo a Staff muito inflexivel com seus membros NOVOS e ANTIGOS.

Sei que boa parte da Staff manda MP para o novo membro parar de floodar, da double post... porem, ainda assim existem muitos casos onde o novo membro mal tem 1 semana de forum e ja esta praticamente banido do forum pois perdeu muitos pontos, isso quando ele nao recebe um ban temporario de alguns dias e nunca mais volta, fico preocupado com o futuro do forum com relaçao a novos membros....

Quanto a membros antigos, Putz é muita falta de sensibilidade para com nossos amigos, praticamente todas as semanas tinha alguem sendo banido do chat, varios e varios membros da antiga foram banidos de forma tao boba... Os membros do forum sao nossos amigos, ao invez de aplicar as regras sem qualquer tipo de reflexao deviam pensar em primeiro conscientizar a pessoa

Sugestao: Ban Humanizado e Flexibilizaçao das regras com os novos membros

Sei que muitos Staffs nunca perderam pontos no perfil, nunca foram banidos do forum, MAS, garanto nao é nada legal perder pontos ou ser banido de um lugar que voce gosta, nao é legal a sensaçao e mais importante que tirar pontos de nossos colegas para min é conscientizar os caras.
Esses banimentos do chat por exemplo que sempre gerao topicos na area de ajuda e atualmente é ate proibido de criar topicos com relaçao a isso, podiam ser resolvidos primeiro se falando diretamente com a pessoa no chat e depois banido, sei que muitos membros ficam de meia culpa tentando se justificar mas se é pra banir, que bana porem se antes o staff falasse pelo menos quando o sujeito sera desbanido acredito que muitos daqueles topicos nao seriam necessarios mais
Bom é isso que chamo de banimento humanizado, primeiro fala que o sujeito sera banido e que "x" dia sera desbanido, depois fala -> xaue ban

Quanto ao Flexibilizar as regras pros novos membros, putz acho isso essencial pra que o forum tenha cada vez mais membros ativos, porque as pessoas mal chegam ao forum, nao estao acostumadas as suas regras e ja perdeu varios pontos, talvez a pessoa nunca tenha participado de nenhum forum e nao esteja familiarizada a regra do duplo post, talvez esteja mt acostumada ao Face e nao veja problema em flood, talvez fizesse parte de um forum que é permitido o duplo post e flood

Sei que, para min deviam ser mais permissivos e compassivos com os novos membros, deixa o cara ter 1 semana pra se familiarizar ao forum, os proprios membros do forum nos comentarios dos topicos sempre dao "toques" aos novos membros, acredito que uma semana de teste drive com regras mais flexiveis a novos membros traria mais beneficios que problemas ao forum

Bom ta aeew a minha opiniao, critica e sugestao, pessoal ta mais ativo que nunca mas ta mais rigoroso que nunca tambem, entao, peguem leve com o pessoal novo e go ser mais sensiveis na hora de banir e aplicar puniçoes ao pessoal do chat, forum e blablabla

more_horiz
Vejo uns moderadores poucos ativos, hoje ele comentou num tópico, e só hoje fui saber que ele existe.
Sei que tem uma vida social mas isso já virou rotina.

Vejo também brincadeiras por parte da staff no chat, que os membros as vezes não gostam, mas eles insistem, então acho que eles tem que saber a hora de parar.

Para terminar, vocês tem que melhorar em muito, mas são legais e sabem moderar.

more_horiz
Vou fazer como o Kaio, pondo tipo uma nota de 0 a 10.

Num geral, nestes últimos tempos(começo do ano pra cá) eu avalio a Staff em nota 7.8 de 10.

O problema é que existe um grande numero de inativos, que muito poucas vezes entram aqui, e outros que sempre estão mas não fazem nada, literalmente.

Tem aqueles que ainda bloqueiam, movem tópicos, arquivam, fazem reduções...

Mas são poucos.

Tem gente da Staff que eu nem sabia que existia.

MAS, embora haja muitos que estão só por estar, tem também os que fazem a diferença.

Eu não conheço bem afundo o que realmente eles fazem além das coisas superficiais que nós vemos.

Alguns Staffs, promovem eventos, gincanas, entre outras coisas. Na maioria das vezes, eles somem e voltam depois de um tempinho, mas sempre estão com alguma ideia ou tentando melhorar algo, e também porque a vida não é só o Fórum, então eu entendo.

Vou citar alguns Staffers que me vem a cabeça.

Paty(Uchiha Psycho) - Ela simplesmente é uma das que mais gosto, tanto como pessoa como Staff, ela faz eventos, é inteligente e sempre tenta melhorar algo, quando possível e quando ela dispõe de tempo, isso eu compreendo. E mesmo assim é uma das mais ativas. Ah, e sempre quando se pede ajuda pra ela, ela tenta ajudar. Já me ajudou muito aqui, sempre conto com ela.

Lennon(Hellsing) - Já não é mais Staff, só que, foi um bom exemplo, muito ativo aqui, dava a punição de acordo com as regras nos membros, bloqueava tópicos inutéis e sem sentido, tentou organizar RPGS, tentou levantar um evento, enfim, ele foi bem ativo em tudo.

Bodyn(Nobody) - Ele é um cara que se você pede pra ajudar em relação a alguma coisa no fórum, ele logo lhe ajuda, sem pestanejar, é sempre bem educado, nunca insultou um membro pelo o que eu me lembre, é legal com as pessoas, e faz outras coisinhas.

Lobs(Lobão) - Bem... É um dos pouco ativos, ele está inserido no Clã Wars, que é uma brincadeira bem legal e que movimenta muito aqui. Não sei muito o que ele faz, já vi que deu reduções justas, e ajuda quando se pede pra ele. Também está aberto a opiniões sobre melhoria para o fórum(pelo menos pelo o que percebo) e isso é bom.

Orochi e nurari - São participativos na área Naruto, e sempre estão à bloquear tópicos, move-los, arquivar, é um pouco que é considerável.

Outros que já foram muito ativos e bons Staffs, são o Edu(Saiken Uchiha) mas ele ta meio ausente, por motivos pessoais creio eu. Mas ele já participou de eventos muito bons, como o de eleger um novo fan Fic, e em questão de jogos. Se não me engano ele que organiza o campeonato de sinuca.

Gustavo estava para abrir o RPG de One Piece, mas deu um tempo, faz os eventos de melhor Tek Tek, também está envolvido em questões de jogos.

Bem, os que eu não citei, é porque não vejo sendo ativos em questões para o fórum.

Tem uma coisa que talvez possa definir o "não fazer quase nada" de alguns Staffs. E que o Kaio levantou implicitamente.

É a questão de que não ter organização do que fazer para os cargos, Sub Moderadores, Moderadores e Administradores, pelo o que eu percebo não tem.

Mas eu pensando bem, não vejo isso sendo lá um grande problema, porque tem um monte de coisa que pode ser feita, mas alguns nem ligam.

Vou fazer outra avaliação mais precisa se puder, com sugestões etc.

more_horiz
Bom, a staff atualmente está de bom à ótima.

Vou dar uma resumida em todos os staffs seguindo meu ponto de vista :yoda:

Orochi; Simplesmente um excelente sub-moderador, um dos meus favoritos, é inteligente, carismático, as vezes ta ali na zoeira para complementar, discuti bem, argumenta bem, modera bem;

Pluf: Português que buga geral :fem: Exelente sub-moderador, idem ao Orochi.

Dálvio: Dalvenhu :uia: Excelente sub-moderador, só que ele não é promovido :aliens: Ele é muito sério, devia entrar na zoeira.

Bodaum: :e.e-: Excelente sub-moderador, moderador e administrador, não sei porque ele saiu, ele modera bem, seguindo o seu cargo, é da zoeira e gosta duns amorzinho :e.e-:

Brenu: Copia do meu brunondlç :fuma/: Só acho que ele é um dos melhores inuteas, modera bem, gosta de yaoi (não se é ele ou o irmão dele) é da zoeira never ends também :yoda:

Bruno: Meu favorito :molhada: Excelente staffer, é da zoeira, deixa qualquer um aqui no chinelo :yoda: Bane todos Brunondlç :yoda:

Gustalç: Outro dlç :mario:  Falar oque dele? Seu nick delicioso que faz as Kunoichis e os Shinobis pirarem :mario: Excelente moderador.

Patrick: Esse patrick ainda não é da zoeira, mas ele é um bom staffer, aplicando as punições em devidos desordeiros, cumpre seu papel :yoda:

Uchiha Psycho: Ela da um pal nesses administradores, super carismática :QQ: , líder dos desenhistas, e desenha muito bem :e.e-: Só fica um pouco ausente, mas quando entra o chat fica até mais alegre :QQ:

Garcia: Nem conheço mas é brother, é do lol, nunca me desrespeitou nem nada do tipo, só é muito rigoroso :heheh: 

Dante: Já era pra ser administrador há séculos, puro flooder :heheh: Excelente staff.

Leonardo: Conheci ele no skype, só está meio inativo, mas passa a impressão de uma boa pessoa :yoda:

Lobão: Um irmão pra mim, amigaço, é da zoeira também, fica mudando meu nick toda hora junto com o Patrick e o Gusta :yoda: (Inutia lendário)

Saeker: Lisho :fem: Bom staff, aplica as punições, esse merece ser administrador geral :yoda:

CRR: Curte uns rock e pah, daora e é muito zueira :yoda: 

Minha nota atualmente da staff é 8,75 :yoda:

Continuem assim seus inutias :yoda:

more_horiz
Bom quem sou eu para falar da staff?? :fem:

Mais vamos lá...

Primeiro os pontos negativos:

Como eu sou novo(eu fui registrado em janeiro mais so comecei a usar o fórum em março, eu posso dizer, eu fiz um doble post e um flood no início e tomei punições sem nem receber uma MP, e também não sabia que perdia pontos (isso na primeira semana)...

Eu também acho que fui punido injustamente uma vez no chat, mais logo me recuperaram.

O grande problema da staff é que eles zoam pra cacete, quando ganham qualquer competição, más quando perdem não aguentam... Também em apostas... Certa vez eu fui zoar 1 membro da staff por n aguentar 1 aposta e fui banido do chat :zeca:

Também acho que alguns da staff andam um pouco inativos

Tem também alguns abuso de poder Rei do Camarote

Bom Agora os pontos positivos:

A staff em geral ajuda muito os membros em dúvidas e tals, e para moderar e bloquear tópicos...

Bom o meu staff favorito, e que se podesse haver 2 adm´s gerais ou se lobs (se aposentar) e escolher 1 membro para o seu lugar ele seria a: Uchiha Pysicho

Não sei porque ela não é um membro lendário, ela foi a que mais me ajudou no início do fórum quando eu não sabia de nada e nem frequentava o chat, e vejo ela fazendo o tal também muitas vezes com outros membros, e muito participativa e educada e gentil, apesar de não criar muitos eventos ela lidera muito bem os desenhistas e cria eventos em sua área...

Logo após eu acho que vem @Garcia

Ele já e um membro lendário, e acho que também merece adm geral, porque no pouco tempo que eu convivi com ele ele foi muito prestativo e ativo e vejo que agora que ele voltou ele vem ajudando muito o fórum...

Tem também o Saeker que é muito ativos e ajuda muito os membros...

Depois, vem breno Z, Ele tem como merecido o seu cargo de lider -mod, eu jÁ previa que ele ia ganhar tal cargo quando dante fosse promovido... Ele é muito prestativo e legal, e ajuda muito os membros... Ele sempre olha algo quando voce pede e é muito gente boa... Ele tb manja dos designs... :notbad:

Logo Vem Orochi. Além de muito prestativo e gente boa acho que ele é muito bom por também revisar e olhar a área dos designs o que poucos os staffers fazem, ele avalia e sempre da sua opinião, é merecido seu cargo de lider, embora eu ache que Nobody era ótimo no cargo, (Mais eu acho que no mínimo mesmo ele deveria ser mod, já que o certo seria adm, mais como ele saiu uma subida para mod para ele já é mais do que na hora...

Encerro esta lista com o membro Dalvio que é muito Ativo até em eventos e muito gente boa, só falta entrar mais no chat...

Esse é meu top de Staffers, Apesar de eu gostar de outros como o Lobs o saiken o CRR o nuraki o Bruno Gusta Acho que esses acimas se destacam um pouco mais, com exessão do lobs que se destaca muito e é um ótimo Imperador Adm geral, meu dedo ta cansado de digitar, então não vou falar sobre ele...

Acho que Voces deveriam observar membros como:
1- Sasuke // Muito gente boa , ajuda bem o fórum, apesar de gostar do sasuke não mostra fanboysismo, e ótimo no português e tem ótimos posts
2- Neji // O mesmo de sasuke, apesar de ter uma maior bagagem de mesagens as vezes ele mostra atitudes fan boy
3- Jão Lucas // Ajuda muito o fórum e é bem ativo
4-PedoBear // Sem palavras, se ele quisesse voltar..
5- Kyuks // Ele merece por insistir muito e querer muito o cargo, acho que esses fanáticos pelo cargo merecem ganhar, pois nunca abusaria do poder (com medo de perder o cargo)

Esses dariam ótimos Staffs, Acho que se já tivessem entrado Sasuke e Neji já seriam pelo menos Mods porque eles ajudam bastante e são bem ativos, Jão já seria sub lider ou mod tb (pedobear já seria adm Geral :fem:) E kyuks continuaria sub :heheh: Porém sem cometer nenhum erro com medo de perder o cargo porque ele é um ótimo membro...

Abram o olho com quem eu falei :zeca3:

Bom minha nota com a staff atual é: 8,5 Por causa dos probleminhas que eu citei, mais se n tivessem seria 9,5 e se eles retirassem alguns inativos, ou caiasse de cargo, colocassem esses que eu citei ou pelo menos uns 2 ou 3, e subisse quem merecia, seria nota 10, com certeza...

Bom é isso. Ficou grande mais vale a pena ler... Rei do Camarote

more_horiz
Bom, é uma equipe zoeira, e um fórum tem a cara de sua equipe e de seus administradores.
Gosto bastante da equipe, interage muito com os membros, acerta nas ingressões à staff provavelmente por isso, por estar junto dos membros, isso é ótimo.

Porém acho que algumas coisas tem que melhorar, nada é perfeito afinal kk'. Por exemplo, isso que falaram de notificar qual a falha de um membro quando ele recebe a punição, um certo auxílio (notificação) ao membro.

Sobre isso de colocar os membros na staff acho que não é bem assim, staff requer certa responsabilidade e toma boa parte do seu tempo num fórum, podendo torná-lo até chato algumas vezes, logo requer certo controle sobre isso.

Acho que a maior conquista da staff aqui nesse fórum é ele ser divertido e não carregar um grau de seriedade, aqui os membros e todo mundo conseguem se divertir, isso é ótimo realmente. Os staffers são a maioria ativos no chatbox, sempre ali zuando com o pessoal, conversando com os membros etc.

Outro ponto negativo que vejo (e que pelo jeito não é só eu) são os banimentos desnecessários. Em boa parte, vejo que eles vêm do chatbox. Minha ideia seria invés de tomar redução por infrações no chatbox, apenas enquadrar reduções em caso de punição gravíssima no chatbox. Substituir isso por banimentos mais longos no chatbox seria uma alternativa viável, visto que vários membros são exemplares no fórum porém cometem um tropeço ou outro apenas no chatbox.

Mas claro, pra isso dar realmente certo, seguir também o que falei antes, de orientar o membro sobre o que ele vem fazendo errado no fórum.

Bom, acho que é isso, já citei o que acho da staff aqui, tem gente nova na staff com muito talento como o Orochi, o Kaboilas que vem procurando espaço. Também membros que já se "consagraram" na staff ao meu ver, como o Lobão, o Saeker, o WB, entre outros... É uma ótima staff.

Sobre isso do Dálvio, acho ele muito prestativo e responsável, acho que já podia ser Moderador...

Ps.: Ótima iniciativa Correria Rei do Camarote

more_horiz
Sou relativamente novo no fórum então não tenho muito o que falar, mas do tempo que estou aqui, os Staffs que mais gostei foram:

Orochi : Argumenta super bem, responsável e bem legal, só falta ser um pouco Zueiro.

Psycho :  :iupi:  Essa ai é uma pessoa super incrível e legal, conheço pouco mais gosto muito principalmente pq ela fala na cara.

Dálvio : Esse  :aliens:  Argumenta bem, superfanboy do Nagato, legal, e ainda crê no Nagato>>Madara FMS  :vicck: 

Lobão : Não conheço muito bem, mais já vi que argumenta super bem e também é bem participativo.

O Problema dos staffs que realmente me irrita é o fato de alguns deles serem super fechados com novatos.

Eles estão no chat, você fala com eles e nem sequer tem a decência de responder, se acham superiores provavelmente, não são todos, são alguns somente.

Acho falta de educação, só pelo fato de ter um cargo importante, ignorar outros membros só por serem novos ou não terem o mesmo poder que eles.

Tem uns que você cita nas comparações e lhe ignoram pq não gostam de ser contrariados.

#FaloMesmo  :copo:

more_horiz
Como eu tinha dito, vou tentar complementar meu ponto de vista sobre a Staff.

Antes de tudo o Lobão é um dos poucos ativos, e não um dos pouco ativo, foi um erro gramatical que não me perdoo.

A Staff em geral é boa, tem capacidade, tem bons membros, novas ideias. Tudo para por em pratica.

Embora eu só conheça, digamos 80% do pessoal da Staff e o que eles fazem, só pelo o que vejo já está bom.

Alguns podem não sempre estar presentes por motivos pessoais, mas não vai querer dizer que ele ou ela é inútil.

Sempre quando um inativo volta é pra fazer alguma coisa, então da pra perceber que ele se importa.

Por isso está boa a Staff, ter membros que se importam com o que fazem, que se importam com o Fórum, é essencial, pois esses sempre estarão a procura de mudanças.

Muito bem vamos lá... Minhas sugestões são simples: Organizar atividades para os Staffs.

Assim não teria um que se sobrecarregasse enquanto outro está disponível para ajudar.

Só isso, porque de eventos, rpg's etc, o fórum tem muito. Eles fazem bem isso.

Minha critica é minha sugestão... Porque se tem membros Staff sem fazer "nada" é porque deve ter motivo, se ele tiver suas tarefas a fazer, garanto(pelo pessoal que conheço) que eles sempre fariam algo.

more_horiz
Iriw escreveu:

Acho que Voces deveriam observar membros como:
1- Sasuke // Muito gente boa , ajuda bem o fórum, apesar de gostar do sasuke não mostra fanboysismo, e ótimo no português e tem ótimos posts
2- Neji // O mesmo de sasuke, apesar de ter uma maior bagagem de mesagens as vezes ele mostra atitudes fan boy
3- Jão Lucas // Ajuda muito o fórum e é bem ativo
4-PedoBear // Sem palavras, se ele quisesse voltar..
5- Kyuks // Ele merece por insistir muito e querer muito o cargo, acho que esses fanáticos pelo cargo merecem ganhar, pois nunca abusaria do poder (com medo de perder o cargo)

Esses dariam ótimos Staffs, Acho que se já tivessem entrado Sasuke e Neji já seriam pelo menos Mods porque eles ajudam bastante e são bem ativos, Jão já seria sub lider ou mod tb (pedobear já seria adm Geral :fem:) E kyuks continuaria sub :heheh: Porém sem cometer nenhum erro com medo de perder o cargo porque ele é um ótimo membro...

Abram o olho com quem eu falei :zeca3:

Bom é isso. Ficou grande mais vale a pena ler... Rei do Camarote

não acho q uns ai mereçam não, deixar um fanboy como stafer é criar uma cobra, vai ter banimento em massa, principalmente com uns membros mais criticos e realistas com os personagens.
quanto ao topico, n tenho o q reclamar da staff, só me lembro q já fiz umas denuncias de membros q quebraram as regras e n puniram, ai quando eu fiz isso uma vez tiraram meus pontos.

more_horiz
Obrigado gente pelos comentários positivos e pelos negativos também, ambos ajudam a melhorar a nossa relação com vocês, vamos continuar comentando, citem nomes, não se acanhem, ninguém será punido aqui, precisamos saber quem são e o que fazem para que assim melhorem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos