Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 3 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
acho que deveriam olhar melhor quem colocam, tem uns que deixam o poder subir a cabeça e agem como um ditador, bloqueando topicos q n infligem as regras, tirando a liberdade de expressão, e n aceitando serem corrigidos, acho q isso deveria melhorar.

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 3 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Acho que isso acontece, mais não vi isso acontecer hoje, pois estou muito feliz em ver quer providencias foram tomadas quanto a conteúdo sem nexo, ou contribuição alguma para o fórum... e avalio os mod como bons na efetividade do serviço mais um tanto quanto lentos na questão do tempo que levam pra agir...

more_horiz
leoinvi escreveu:
acho que deveriam olhar melhor quem colocam, tem uns que deixam o poder subir a cabeça e agem como um ditador, bloqueando topicos q n infligem as regras, tirando a liberdade de expressão, e n aceitando serem corrigidos, acho q isso deveria melhorar.

Bem, não sei se isso é um caso a parte, mas todos os tópicos Bloqueados são aqueles considerados irregulares, ou que não tem nada haver com o fórum, um exemplo: "O membro x é chato, quem concorda?"

Tópicos sem sentido algum também são bloqueados, exemplo: "Tenten poderia vencer o Madara sozinha."

Pelo o que eu vi, todos os que são bloqueados e arquivados, foram feitos de maneira normal, sem um tipo de ditadura, ou só porque o Staff quis Bloquear e pronto, até porque não é assim que as coisas funcionam.

Sobre não aceitarmos sermos corrigidos... Onde isso? Pois a maioria dos Staffs está aberto a críticas.

Mas se acontecer alguma dessas coisas que você citou, procure saber o motivo de tal ato, tente conversar etc.

kalfman escreveu:
Acho que isso acontece, mais não vi isso acontecer hoje, pois estou muito feliz em ver quer providencias foram tomadas quanto a conteúdo sem nexo, ou contribuição alguma para o fórum... e avalio os mod como bons na efetividade do serviço mais um tanto quanto lentos na questão do tempo que levam pra agir...

Não é que sejamos lentos, é que isso não é tão fácil quanto parece ser. Rsrsr.

Pessoal, não deixem de comentar sobre o que vocês acham da equipe que cuida do Fórum, vamos vamos, argumentem.

more_horiz
É bem problemático falar da Staff sem estar lá dentro. A verdade é que o máximo que os users "normais" podem avaliar é se o moderador/administrador é simpático, bloqueia e move tópicos, alguns eventos, etc. Não dá para chamar alguém de vagabundo ou inapto sem saber se ele tem projetos ou se está trabalhando em algo. No entanto, há uma forma de se esclarecer quem está dando duro e quem está encostado: um tópico visível para TODOS registrando os projetos em planejamento e os staffers que estão cuidando deles. Se for algo muito secreto, talvez nem seja preciso dar detalhes, serviria apenas como um sinal de que estão todos trabalhando.

"Ah, mas são muitos subs, moderadores e administradores, não dá para todos terem projetos mirabolantes".

A frase acima é decorrente de um problema da organização da staff deste fórum que eu já citei no meu outro post: muitos staffers com poderes praticamente iguais. Se os subs são estagiários como é que eles moderam o fórum inteiro? Eu nunca vi uma empresa ser jogada inteira nas mãos de um cara que está passando por um período de experiência. O estagiário está no cargo para aprender, logo faria muito mais sentido ele ter o poder restrito a um pequeno conjunto de áreas, podendo se focar nelas. Percebem o que isso geraria? Eventos variados e para todas áreas, além  de que todos seriam pressionados. Bloquear e mover tópicos são tarefas que exigem pouco perto da organização de eventos que movimentem as áreas que não sejam de Naruto. Por fim, de que adianta ter tantos subs e moderadores que possuem praticamente a mesma função? É óbvio que alguns vão ficar folgados, afinal, o trabalho deles é totalmente disperso e sem foco.

Nem sei se vocês vão levar a minha opinião em conta, mas acho que o ideal seria reduzir o número gigantesco de staffers e limitar e dar foco aos moderadores auxiliares para que haja mais rendimento, assim ninguém vai reclamar de vagabundagem ou falta de trabalho. Como eu disse antes também, seria muito bom se os users pudessem fiscalizar a staff no tal tópico de registro de projetos.

more_horiz
Angel, sua sugestão já foi dada uma vez, saiba que foi acatada. O foco e a divisão citada acontecerá, não exatamente como você propôs, mas sim, vamos cuidar dessa parte. Apenas avisando que as sugestões noutro tópico foram avaliadas, algumas serão colocadas em pauta.

No mais, não vou comentar porque não é nada passado por consenso, e como é também uma questão de opinião a aplicação de qualidade e objetividade, são coisas que devem passar por consenso. E acreditem, cada palavra dita aqui, é visualizada e avaliada.

Comentem á vontade.

more_horiz
Cjunior escreveu:
leoinvi escreveu:

Bem, não sei se isso é um caso a parte, mas todos os tópicos Bloqueados são aqueles considerados irregulares, ou que não tem nada haver com o fórum, um exemplo: "O membro x é chato, quem concorda?"

Tópicos sem sentido algum também são bloqueados, exemplo: "Tenten poderia vencer o Madara sozinha."

Pelo o que eu vi, todos os que são bloqueados e arquivados, foram feitos de maneira normal, sem um tipo de ditadura, ou só porque o Staff quis Bloquear e pronto, até porque não é assim que as coisas funcionam.

Sobre não aceitarmos sermos corrigidos... Onde isso? Pois a maioria dos Staffs está aberto a críticas.

Mas se acontecer alguma dessas coisas que você citou, procure saber o motivo de tal ato, tente conversar etc.

kalfman escreveu:

Não é que sejamos lentos, é que isso não é tão fácil quanto parece ser. Rsrsr.

Pessoal, não deixem de comentar sobre o que vocês acham da equipe que cuida do Fórum, vamos vamos, argumentem.

cara, eu por exemplo, fiz um topico totalmente dentro das regras, ai bloquearam sem mais nem menos, só porque uns users ficaram de mimimi, sendo q se a pessoa n gosta do topico é só n entrar nele. fui reclamar, e fui ameaçado ainda, isso ai é n respeitar a liberdade de expressão e n aceitar criticas. ego inflando

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
É bem problemático falar da Staff sem estar lá dentro. A verdade é que o máximo que os users "normais" podem avaliar é se o moderador/administrador é simpático, bloqueia e move tópicos, alguns eventos, etc. Não dá para chamar alguém de vagabundo ou inapto sem saber se ele tem projetos ou se está trabalhando em algo. No entanto, há uma forma de se esclarecer quem está dando duro e quem está encostado: um tópico visível para TODOS registrando os projetos em planejamento e os staffers que estão cuidando deles. Se for algo muito secreto, talvez nem seja preciso dar detalhes, serviria apenas como um sinal de que estão todos trabalhando.

"Ah, mas são muitos subs, moderadores e administradores, não dá para todos terem projetos mirabolantes".

A frase acima é decorrente de um problema da organização da staff deste fórum que eu já citei no meu outro post: muitos staffers com poderes praticamente iguais. Se os subs são estagiários como é que eles moderam o fórum inteiro? Eu nunca vi uma empresa ser jogada inteira nas mãos de um cara que está passando por um período de experiência. O estagiário está no cargo para aprender, logo faria muito mais sentido ele ter o poder restrito a um pequeno conjunto de áreas, podendo se focar nelas. Percebem o que isso geraria? Eventos variados e para todas áreas, além  de que todos seriam pressionados. Bloquear e mover tópicos são tarefas que exigem pouco perto da organização de eventos que movimentem as áreas que não sejam de Naruto. Por fim, de que adianta ter tantos subs e moderadores que possuem praticamente a mesma função? É óbvio que alguns vão ficar folgados, afinal, o trabalho deles é totalmente disperso e sem foco.

Nem sei se vocês vão levar a minha opinião em conta, mas acho que o ideal seria reduzir o número gigantesco de staffers e limitar e dar foco aos moderadores auxiliares para que haja mais rendimento, assim ninguém vai reclamar de vagabundagem ou falta de trabalho. Como eu disse antes também, seria muito bom se os users pudessem fiscalizar a staff no tal tópico de registro de projetos.

Angel, seus posts são sempre interessantes.

Como o Orochi-kakau-kun já respondeu, já foi dada esta sugestão na ultima reunião da staff.

E apesar de ser facil detectar o problema, é mais dificil do que parece, resolve-lo. A divisão de afazeres para cada moderador, sub e admin, é complexa e exige uma sincronia que ainda não conseguimos atingir com eficácia, apesar de estarmos nos esforçando para isso.

Como voce muito bem colocou: é bastante complicado avaliar a Staff, apenas vendo alguns moderadores e subs moverem, arquivarem, bloquearem topicos e respondendo as mensagens dos usuarios, sendo gentis e etc. Geralmente, salvo exceções, a maioria dos staffers é reconhecida pelas vezes que entra no chat, onde é um espaço de descontração.

Eu mesmo propus exatamente esta questão de "planejamento semestral", para que ficasse exposto à vista de todos, num topico em evidência. Porém, isto demanda tempo, e ainda não definimos algumas coisas que servem de base para que tal ideia seja posta em pratica.

Agora, uma coisa que eu também pensava antigamente, era justamente esta questão sobre o conceito de Sub Moderadores, Moderadores e Administradores.

Isto é, o que cada um é, na verdade? O que cada um faz, do que cuidam, cada grupo?

E aí caímos novamente ao que te disse acima. É complicado equilibrar tudo, ainda mais quando se trabalha, estuda, modera aqui e ainda vive, quando dá. kkkkkkkk

E quanto ao que falaram sobre a lentidão de atitudes por parte da Staff, eu vou repetir a mesma coisa que mencionei nos nossos relatórios, esses dias:

Antes uma decisão com meio dia de atraso, mas justa e correta, do que uma ação imediata mas equivocada. A análise de caso para caso, do contexto de todos os envolvidos e do conteúdo, a gravidade de infrações (caso hajam) e coisas do tipo... Leva-se tempo para agir, pois temos de criar uma MP para cada envolvido, ajustando os fatos ao indivíduo, e assim por diante.

Muitos devem pensar que é apenas uma questão de "mover, bloquear, retirar pontos e banir", mas para cada uma destas ações temos de consultar alguns relatórios, achar os porquês de cada caso e colocar provas, motivos e ações em outros relatórios. rsrs

Então, como podem perceber... é um pouquinho mais dificil do que aparenta :planta:

Eu não deixo de concordar, porém, quanto à organização e distribuição de areas/tarefas/projetos. Estamos montando o esquema, justamente pensando nos usuários que não tem conhecimento aprofundado do forum e da Staff em geral...

Leovini: Não vou dizer que você ou que a Staff estava errada. Eu teria de verificar a situação pra opinar sobre.

Entretanto, uma das atribuições dos moderadores (Moderadores no "geral", isto é, os subs, os mods e os adms) é garantir a "paz" aqui no forum. Alguns tópicos são "fadados" à virar um problema futuro pelo seu conteúdo, ainda que não sejam intencionalmente criados para este fim.

Então, frisando o que o Cjunior disse, quando isso acontecer a melhor saída é mandar uma MP pra quem fechou o topico e perguntar o porquê da atitude.

Você pode ter certeza que motivos nós teremos. Isso não nos impede de errar, entretanto. Somos tão humanos (logo, ameaçados constantemente pelo fantasma do erro), e tão usuários do forum quanto qualquer um de vocês :okai:

O que eu quero deixar bem claro, é que toda a Staff se disponibiliza prontamente à responder dúvidas e qualquer crítica é bem vinda.

A nossa meta é garantir um fórum de qualidade, para o entretenimento de todos.  :molhada:

more_horiz
Bem faz tempo que eu ja nao comento aqui.

@Topic

O que eu quero dizer é muito simples, e não quero EM CASO ALGUM menosprezar ninguém!

De facto em alguns casos aqui no Fórum, existem Staff's que eu simplesmente não compreendo como chegaram a Staff. São extremamente ausentes, não participam e ainda zoam no chatbox.

Acho que deviam dar uma revisão nos Staffers e fazer uma ''limpeza''. Já diz o ditado ''À que abanar a macieira para as maçãs podres caírem.''

Queria dizer também que gostei muitíssimo do Cjunior como Staff ele faz bem o seu trabalho é competente, participativo, inteligente e sempre pronto a ajudar é uma mais valia para a Staff do fórum sem sombra de duvidas..

Agora se me permitem, e eu sei que isto não se compete a mim, queria pedir gentilmente à Staff do Fórum que olha-se o membro @Neji.

É um cara super legal, inteligente, educado, é das pessoas que mais conhecimento possuem aqui no fórum (pelo menos no mangá Naruto), eu não falo muito com ele mas é uma excelente pessoa.

Sem sombra de duvidas daria um Staffer brilhante!

Bem é tudo.

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Topic

O que eu quero dizer é muito simples, e não quero EM CASO ALGUM menosprezar ninguém!

De facto em alguns casos aqui no Fórum, existem Staff's que eu simplesmente não compreendo como chegaram a Staff. São extremamente ausentes, não participam e ainda zoam no chatbox.

Acho que deviam dar uma revisão nos Staffers e fazer uma ''limpeza''. Já diz o ditado ''À que abanar a macieira para as maçãs podres caírem.''

Queria dizer também que gostei muitíssimo do Cjunior como Staff ele faz bem o seu trabalho é competente, participativo, inteligente e sempre pronto a ajudar é uma mais valia para a Staff do fórum sem sombra de duvidas..

Agora se me permitem, e eu sei que isto não se compete a mim, queria pedir gentilmente à Staff do Fórum que olha-se o membro @Neji.

É um cara super legal, inteligente, educado, é das pessoas que mais conhecimento possuem aqui no fórum (pelo menos no mangá Naruto), eu não falo muito com ele mas é uma excelente pessoa.

Bem é tudo.

se o neji fosse da staff ele ia banir quem falasse mal da tenten, ele n da pra isso, mesmo eu sendo fã dela tenho q reconhecer.
mas o maior problema da staff é q existem alguns q deixam subir o poder pela cabeça, agem como ditadores, n deixam liberdade de expressão. o problema é esse.

more_horiz
leoinvi escreveu:
TrickzZz escreveu:

@Topic

Bem é tudo.

se o neji fosse da staff ele ia banir quem falasse mal da tenten, ele n da pra isso, mesmo eu sendo fã dela tenho q reconhecer.
mas o maior problema da staff é q existem alguns q deixam subir o poder pela cabeça, agem como ditadores, n deixam liberdade de expressão. o problema é esse.

Discordo! O @Neji na minha opinião daria um excelentíssimo Staff.

Não tenho duvidas algumas!

Ele com certeza iria moderar o fanatismo quando entra-se na Staff.

more_horiz
Acredito que alguém aqui já tenha pedido, mas: citem nomes.Sem nomear os bois, não há como a Staff saber quem está ausente ou não nas áreas respectivas. Se vocês estão com medo de serem banidos, não se preocupem. A Staff não é tão infantil a ponto de "excluir" um usuário só porque ele falou o que pensa.

Provavelmente o meu nome vai estar entre esses ausentes, mas não me importo.

more_horiz
Acho que o motivo dessa discussão toda é que o leoinve está chateado por ter sido barrado depois de fazer inúmeros tópicos sobre a Tenten, tópicos esses que algumas vezes eram desnecessários e sem sentido, e agora ele fica de mimimi porque a geral não vê os problemas que ele vê na staffer, Cada um tem o direito de expressar o que pensa mais esse mimimi de coitadinho está demais... a staffer está fazendo o trabalho dela do seu jeito se não gosta saia do fórum ou se torne parte dela... fui punido hoje e não tô de mimimi pois eles apenas fizeram o trabalho deles como fazem sempre... muito bem feito... ^^

more_horiz
kalfman escreveu:
Acho que o motivo dessa discussão toda é que o leoinve está chateado por ter sido barrado depois de fazer inúmeros tópicos sobre a Tenten, tópicos esses que algumas vezes eram desnecessários e sem sentido, e agora ele fica de mimimi porque a geral não vê os problemas que ele vê na staffer, Cada um tem o direito de expressar o que pensa mais esse mimimi de coitadinho está demais... a staffer está fazendo o trabalho dela do seu jeito se não gosta saia do fórum ou se torne parte dela... fui punido hoje e não tô de mimimi pois eles apenas fizeram o trabalho deles como fazem sempre... muito bem feito... ^^

para de me encher o saco, todo lugar q eu posto vc vem falar merda.
se vc n sabe o q aconteceu e q eu n violei NENHUMA regra do forum, n se meta. vc q é de mimimi falando dos meus topicos, se n gosta deles é só n entrar.
mas nobody, o problema nem é ser ausente, mas sim respeitar a liberdade de expressão dos membros contanto q eles n violem regra alguma, e n se achar e deixar o poder subir a cabeça, isso é tipo ditadura.

more_horiz
leoinvi escreveu:
kalfman escreveu:

para de me encher o saco, todo lugar q eu posto vc vem falar merda.
se vc n sabe o q aconteceu e q eu n violei NENHUMA regra do forum, n se meta. vc q é de mimimi falando dos meus topicos, se n gosta deles é só n entrar.
mas nobody, o problema nem é ser ausente, mas sim respeitar a liberdade de expressão dos membros contanto q eles n violem regra alguma, e n se achar e deixar o poder subir a cabeça, isso é tipo ditadura.
Meu caro em momento algum eu Creio ter te ofendido, pelo contrario sempre o tratei com muita cordialidade e educação, caso vc tenha provas do contrario mande aos moderadores e aceito a punição, enquanto isso continuarei a expressar minha humilde opinião nesse fórum, e nesse momento continuo firme ao dizer que não vejo nenhum tipo de ditadura no fórum... desde já agradeço a compreensão...  :sir: 

more_horiz
Orochi escreveu:
Angel, sua sugestão já foi dada uma vez, saiba que foi acatada. O foco e a divisão citada acontecerá, não exatamente como você propôs, mas sim, vamos cuidar dessa parte. Apenas avisando que as sugestões noutro tópico foram avaliadas, algumas serão colocadas em pauta.

No mais, não vou comentar porque não é nada passado por consenso, e como é também uma questão de opinião a aplicação de qualidade e objetividade, são coisas que devem passar por consenso. E acreditem, cada palavra dita aqui, é visualizada e avaliada.

Comentem á vontade.

Ah ok, desculpem a repetição, é que passou tanto tempo e vocês estão tão caladinhos. :v

Bem, pelo menos a parte do tópico de projetos é nova. xD

more_horiz
Primeiramente eu gostaria de dizer que não tinha intenção de postar aqui. :heheh:
Muitos aqui sabem da minha situação no fórum e de acontecimentos passados e por isso acho que não sou a pessoa certa para apontar erros e defeitos de alguém quanto mais da staff.

Nobody escreveu:
Acredito que alguém aqui já tenha pedido, mas: citem nomes.Sem nomear os bois, não há como a Staff saber quem está ausente ou não nas áreas respectivas. Se vocês estão com medo de serem banidos, não se preocupem. A Staff não é tão infantil a ponto de "excluir" um usuário só porque ele falou o que pensa.

Provavelmente o meu nome vai estar entre esses ausentes, mas não me importo.

Então Nobo... eu acho deveras difícil sair citando nomes. :fem:
Muita gente sabe da participação e do trabalho que muitos staffers realizam no fórum e devo dizer que estes fazem com bastante empenho, mas e os outros? Há alguns que não vemos participar e "ficam encostados no trabalho dos outros" (entre aspas e o porque delas você entenderá mais a frente rs). Mas eu, ou qualquer outro membro comum, dizer que staff X não faz nada, seria correto? Creio que não a partir do momento que nenhum de nós, membros comuns, sabemos de 100% das coisas que acontecem em relação a esse(s) membro(s) e ao fórum.

Um staff que não esteja realizando seu trabalho como deve pode estar passando por problemas pessoais e acabou se afastando do fórum; ficou sem net e seu acesso ao fórum está restrito; está com uma rotina muito desgastante e sobra pouco tempo para dedicar-se a funções moderativas. Ainda sim, há aqueles casos de staffs que são mais relevantes no processo de criação e liderança do que de execução de tarefas. Neste caso, entraríamos no ponto que o @Angel citou muito bem, como eu vou saber que um staff X é participativo nas decisões, relatórios, é criativo e ajuda no desenvolvimento de eventos, brincadeiras, etc. se não temos como saber disso se essas decisões são tomadas em um local que não fica sob nossa visão?

Não estou dizendo que tais áreas deveriam passar a ser abertas ao público, mas só estou justificando que por isso não tem como dizer se staff X é mais trabalhador que staff Y. :fem:

Acho que é nesse ponto que deveriam focar primeiro (e por isso apoio essa ideia de tópico de projetos) antes de pedirem para avaliarmos o desempenho de todos os staffs.

@leoinvi

Cara, eu disse a você no chat ontem: todos os seus tópicos (os que você fez recentemente principalmente sobre a TenTen) se tornam desnecessários pois poderiam ser conduzidos nos tópicos de onde foram postadas as afirmações que ti motivaram a criar outros tópicos.
Você fez um tópico baseado numa afirmação minha e poderia muito bem ter me quotado e me respondido normalmente; não me importaria de responder lá e pelo contrário do que você disse ontem, não atrapalharia o andar do tópico, pois estaríamos sim discutindo sobre algo que o tópico pediu (no caso era sobre o nível que as Chuunis de Konoha chegariam no futuro).

Você diz que agiram com arbitrariedade contra você e sua liberdade de expressão ao criar tópicos, mas me responda: qual o sentido deste tópico? >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38820-tenten-melhor-em-taijutsu-que-hyuugas
Uma vez que TenTen sequer realizou uma luta corpo a corpo no mangá, fica muito sem sentido esse tópico, que penso eu, foi feito pra gerar picuinha com o membro @Neji que é fã da personagem.
Logo, para se evitar um clima de inimizade e brigas, que muito provavelmente aconteceria caso o tópico ficasse aberto, o moderador que o bloqueou, está totalmente com razão em fazê-lo.

Também vi ontem no chat dizer que você reclamou disso e ti ameaçaram. Isso é uma afirmação muito grave man. :diogo:
Você no mínimo deveria apresentar um print para comprovar isso, por mais que sua reclamação tenha sentido ou não.

Enfim, é o que eu acho. :diogo:

more_horiz
cara, eu tbm sou muito fã da tenten, tenho direito de fazer o topico, ali tinha fundamento, alias a tenten é aluna do gai, treina muito taijutsu, kishi já disse isso e colocou ela em time de taijutsu. n queria q comparacem ela com um hiashi ou neji da vida, e sim com uns hyuugas mais fracos. e quando a minha denuncia, já estou conversando com outro moderador e mandando as coisas pra ele.
quanto ao topico, as minha criticas são somente em uns staffers fecharem topicos q n infligem as regras e ao menos nos notificar antes o pq.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos