acho que deveriam olhar melhor quem colocam, tem uns que deixam o poder subir a cabeça e agem como um ditador, bloqueando topicos q n infligem as regras, tirando a liberdade de expressão, e n aceitando serem corrigidos, acho q isso deveria melhorar.
leoinvi escreveu:acho que deveriam olhar melhor quem colocam, tem uns que deixam o poder subir a cabeça e agem como um ditador, bloqueando topicos q n infligem as regras, tirando a liberdade de expressão, e n aceitando serem corrigidos, acho q isso deveria melhorar.
kalfman escreveu:Acho que isso acontece, mais não vi isso acontecer hoje, pois estou muito feliz em ver quer providencias foram tomadas quanto a conteúdo sem nexo, ou contribuição alguma para o fórum... e avalio os mod como bons na efetividade do serviço mais um tanto quanto lentos na questão do tempo que levam pra agir...
Cjunior escreveu:leoinvi escreveu:acho que deveriam olhar melhor quem colocam, tem uns que deixam o poder subir a cabeça e agem como um ditador, bloqueando topicos q n infligem as regras, tirando a liberdade de expressão, e n aceitando serem corrigidos, acho q isso deveria melhorar.
Bem, não sei se isso é um caso a parte, mas todos os tópicos Bloqueados são aqueles considerados irregulares, ou que não tem nada haver com o fórum, um exemplo: "O membro x é chato, quem concorda?"
Tópicos sem sentido algum também são bloqueados, exemplo: "Tenten poderia vencer o Madara sozinha."
Pelo o que eu vi, todos os que são bloqueados e arquivados, foram feitos de maneira normal, sem um tipo de ditadura, ou só porque o Staff quis Bloquear e pronto, até porque não é assim que as coisas funcionam.
Sobre não aceitarmos sermos corrigidos... Onde isso? Pois a maioria dos Staffs está aberto a críticas.
Mas se acontecer alguma dessas coisas que você citou, procure saber o motivo de tal ato, tente conversar etc.kalfman escreveu:Acho que isso acontece, mais não vi isso acontecer hoje, pois estou muito feliz em ver quer providencias foram tomadas quanto a conteúdo sem nexo, ou contribuição alguma para o fórum... e avalio os mod como bons na efetividade do serviço mais um tanto quanto lentos na questão do tempo que levam pra agir...
Não é que sejamos lentos, é que isso não é tão fácil quanto parece ser. Rsrsr.
Pessoal, não deixem de comentar sobre o que vocês acham da equipe que cuida do Fórum, vamos vamos, argumentem.
AngelOfDeath escreveu:É bem problemático falar da Staff sem estar lá dentro. A verdade é que o máximo que os users "normais" podem avaliar é se o moderador/administrador é simpático, bloqueia e move tópicos, alguns eventos, etc. Não dá para chamar alguém de vagabundo ou inapto sem saber se ele tem projetos ou se está trabalhando em algo. No entanto, há uma forma de se esclarecer quem está dando duro e quem está encostado: um tópico visível para TODOS registrando os projetos em planejamento e os staffers que estão cuidando deles. Se for algo muito secreto, talvez nem seja preciso dar detalhes, serviria apenas como um sinal de que estão todos trabalhando.
"Ah, mas são muitos subs, moderadores e administradores, não dá para todos terem projetos mirabolantes".
A frase acima é decorrente de um problema da organização da staff deste fórum que eu já citei no meu outro post: muitos staffers com poderes praticamente iguais. Se os subs são estagiários como é que eles moderam o fórum inteiro? Eu nunca vi uma empresa ser jogada inteira nas mãos de um cara que está passando por um período de experiência. O estagiário está no cargo para aprender, logo faria muito mais sentido ele ter o poder restrito a um pequeno conjunto de áreas, podendo se focar nelas. Percebem o que isso geraria? Eventos variados e para todas áreas, além de que todos seriam pressionados. Bloquear e mover tópicos são tarefas que exigem pouco perto da organização de eventos que movimentem as áreas que não sejam de Naruto. Por fim, de que adianta ter tantos subs e moderadores que possuem praticamente a mesma função? É óbvio que alguns vão ficar folgados, afinal, o trabalho deles é totalmente disperso e sem foco.
Nem sei se vocês vão levar a minha opinião em conta, mas acho que o ideal seria reduzir o número gigantesco de staffers e limitar e dar foco aos moderadores auxiliares para que haja mais rendimento, assim ninguém vai reclamar de vagabundagem ou falta de trabalho. Como eu disse antes também, seria muito bom se os users pudessem fiscalizar a staff no tal tópico de registro de projetos.
TrickzZz escreveu:Bem faz tempo que eu ja nao comento aqui.
@Topic
O que eu quero dizer é muito simples, e não quero EM CASO ALGUM menosprezar ninguém!
De facto em alguns casos aqui no Fórum, existem Staff's que eu simplesmente não compreendo como chegaram a Staff. São extremamente ausentes, não participam e ainda zoam no chatbox.
Acho que deviam dar uma revisão nos Staffers e fazer uma ''limpeza''. Já diz o ditado ''À que abanar a macieira para as maçãs podres caírem.''
Queria dizer também que gostei muitíssimo do Cjunior como Staff ele faz bem o seu trabalho é competente, participativo, inteligente e sempre pronto a ajudar é uma mais valia para a Staff do fórum sem sombra de duvidas..
Agora se me permitem, e eu sei que isto não se compete a mim, queria pedir gentilmente à Staff do Fórum que olha-se o membro @Neji.
É um cara super legal, inteligente, educado, é das pessoas que mais conhecimento possuem aqui no fórum (pelo menos no mangá Naruto), eu não falo muito com ele mas é uma excelente pessoa.
Sem sombra de duvidas daria um Staffer brilhante!
Bem é tudo.
leoinvi escreveu:TrickzZz escreveu:Bem faz tempo que eu ja nao comento aqui.
@Topic
O que eu quero dizer é muito simples, e não quero EM CASO ALGUM menosprezar ninguém!
De facto em alguns casos aqui no Fórum, existem Staff's que eu simplesmente não compreendo como chegaram a Staff. São extremamente ausentes, não participam e ainda zoam no chatbox.
Acho que deviam dar uma revisão nos Staffers e fazer uma ''limpeza''. Já diz o ditado ''À que abanar a macieira para as maçãs podres caírem.''
Queria dizer também que gostei muitíssimo do Cjunior como Staff ele faz bem o seu trabalho é competente, participativo, inteligente e sempre pronto a ajudar é uma mais valia para a Staff do fórum sem sombra de duvidas..
Agora se me permitem, e eu sei que isto não se compete a mim, queria pedir gentilmente à Staff do Fórum que olha-se o membro @Neji.
É um cara super legal, inteligente, educado, é das pessoas que mais conhecimento possuem aqui no fórum (pelo menos no mangá Naruto), eu não falo muito com ele mas é uma excelente pessoa.
Sem sombra de duvidas daria um Staffer brilhante!
Bem é tudo.
se o neji fosse da staff ele ia banir quem falasse mal da tenten, ele n da pra isso, mesmo eu sendo fã dela tenho q reconhecer.
mas o maior problema da staff é q existem alguns q deixam subir o poder pela cabeça, agem como ditadores, n deixam liberdade de expressão. o problema é esse.
kalfman escreveu:Acho que o motivo dessa discussão toda é que o leoinve está chateado por ter sido barrado depois de fazer inúmeros tópicos sobre a Tenten, tópicos esses que algumas vezes eram desnecessários e sem sentido, e agora ele fica de mimimi porque a geral não vê os problemas que ele vê na staffer, Cada um tem o direito de expressar o que pensa mais esse mimimi de coitadinho está demais... a staffer está fazendo o trabalho dela do seu jeito se não gosta saia do fórum ou se torne parte dela... fui punido hoje e não tô de mimimi pois eles apenas fizeram o trabalho deles como fazem sempre... muito bem feito... ^^
leoinvi escreveu:Meu caro em momento algum eu Creio ter te ofendido, pelo contrario sempre o tratei com muita cordialidade e educação, caso vc tenha provas do contrario mande aos moderadores e aceito a punição, enquanto isso continuarei a expressar minha humilde opinião nesse fórum, e nesse momento continuo firme ao dizer que não vejo nenhum tipo de ditadura no fórum... desde já agradeço a compreensão...kalfman escreveu:Acho que o motivo dessa discussão toda é que o leoinve está chateado por ter sido barrado depois de fazer inúmeros tópicos sobre a Tenten, tópicos esses que algumas vezes eram desnecessários e sem sentido, e agora ele fica de mimimi porque a geral não vê os problemas que ele vê na staffer, Cada um tem o direito de expressar o que pensa mais esse mimimi de coitadinho está demais... a staffer está fazendo o trabalho dela do seu jeito se não gosta saia do fórum ou se torne parte dela... fui punido hoje e não tô de mimimi pois eles apenas fizeram o trabalho deles como fazem sempre... muito bem feito... ^^
para de me encher o saco, todo lugar q eu posto vc vem falar merda.
se vc n sabe o q aconteceu e q eu n violei NENHUMA regra do forum, n se meta. vc q é de mimimi falando dos meus topicos, se n gosta deles é só n entrar.
mas nobody, o problema nem é ser ausente, mas sim respeitar a liberdade de expressão dos membros contanto q eles n violem regra alguma, e n se achar e deixar o poder subir a cabeça, isso é tipo ditadura.
Orochi escreveu:Angel, sua sugestão já foi dada uma vez, saiba que foi acatada. O foco e a divisão citada acontecerá, não exatamente como você propôs, mas sim, vamos cuidar dessa parte. Apenas avisando que as sugestões noutro tópico foram avaliadas, algumas serão colocadas em pauta.
No mais, não vou comentar porque não é nada passado por consenso, e como é também uma questão de opinião a aplicação de qualidade e objetividade, são coisas que devem passar por consenso. E acreditem, cada palavra dita aqui, é visualizada e avaliada.
Comentem á vontade.
Nobody escreveu:Acredito que alguém aqui já tenha pedido, mas: citem nomes.Sem nomear os bois, não há como a Staff saber quem está ausente ou não nas áreas respectivas. Se vocês estão com medo de serem banidos, não se preocupem. A Staff não é tão infantil a ponto de "excluir" um usuário só porque ele falou o que pensa.
Provavelmente o meu nome vai estar entre esses ausentes, mas não me importo.