Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 8 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Um lixo que há suas exceções.

Várias situações não são averiguadas devidamente, no meu caso eu acusei o sub-moderador Sasuke de perseguição e eu não mudei de opinião quanto à isso. O cara sabe até meu ultimo suspiro nesse fórum. Levei várias punições sem ter uma mísera advertência, e eu CONFIRMO! Podem verificar minhas mp's que estão ali pra comprovar que a única coisa que ele me mandou foi 2 avisos de redução de pontos (Que só tive a oportunidade de ver depois de cumprir os dias de suspensão). Não é pq sou a peste aqui nesse fórum que terão que dar pontos pro moderador que vcs conhecem. (Ninguém aqui tem prova pra afirmar, mas também não tem provas pra confirmar que não há)

Ele afirmou que pedi informação ao Orochi no chat sobre o que é flood, mas AFIRMO que cometi o erro muito antes disso, o único que foi tachado como flood depois desse assunto foi nesse tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40352-quem-foi-o-personagem-que-mais-sofreu#925053 (Que se analisarem, o autor desse tópico não exigiu explicações, apenas o nome dos personagens que caibam nesses quesitos mencionados).

"Acontece que nós não somos robôs, não enxergamos toda e qualquer falta em tempo real" Engraçado que viram um com membros que os convém, não é? Minhas reduções são rápidas e sempre no momento que cometo algo errado! (somente uma que não foi), enquanto vejo vários erros aqui e essa eficácia ao agir dele não surte efeito.

Pra mim há complô sim (não há como provar, mas é o que eu acho, e não coloco minha mão no fogo por ninguém aqui). E sobre essas supostas denuncias, se for desse modo, virarei a dedo duro do fórum e estarei enviando a ele os nomes das pessoas que andam cometendo erros pra ver se essa prestação dele será como fez cmg. De preferência que retirem pontos e sem advertência.

E só pra constar, não sei como este assunto de que acusei o Sasuke de ter me reduzido pontos por falar que sou fake foi citado, só sei que isso não passa de um boato maldito, e daria tudo pra descobrir quem inventou.

Se eu falar: "Não tenho nada contra ele" eu estaria mentindo do mesmo modo se ele falasse isso de mim. Tive vontade de mandar tomar naquele lugar, xingar de tudo quanto é nome, mas chega, CANSEI de gente forçada.

Última edição por Annelisie.Kauffmann em 24/7/2014, 13:57, editado 1 vez(es)

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 8 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Que faça ou não diferença a uma nova postura da Staff eu estou pouco me importando, isso eu falo na sinceridade. Pra mim já está tão avacalhado que se vocês quiserem seguir um conselho, ótimo, se não, ótimo também.

Eu quis dizer aqui porque acho justo que todos tenham noção que nem todos são justos e que o fórum está pouco organizado. Não cito nomes por opção minha, mas sempre aparecerá quem cite, então tudo se confirma. E como disse, toda regra tem sua exceção, já citei quem acho que é exceção, alguns não lembro, então averiguem entre si, oras.

E parafraseando uma amiga, "não cito nomes pra não enviar uma BOMBA, alok!" rsrs. Inclusive de certos users mais falsos que uma nota de R$ 2,00.

E bem, se eu não quero dizer, há quem queira. Só sei que o fórum está insuportável pra quem quer participar e chato pra quem só passa pra ver.

more_horiz
situação verdadeiramente lamentável, uns staffers só podem acobertar uns membros pq n é possível, tem gente por ai q desvirtua um topico todo com ofensa a personagem q os outros gostam e com PURO FLOOD e nem tem seus pontos reduzidos. 
e eu vou citar o nome, NEJI floddou totalmente no topico da morte do neji e OFENDEU os userrs que gostam da hinata, ficou de picuinha e com total ironia e fazendo com q todos ali acabassem indo na dele e tumultuando o topico. NÃO TEM UMA advertencia no seu curriculo ou o q deveria ser feito TER SEUS PONTOS REDUZIDOS.

:mia:

Ofensa a personagem? PERSONAGEM? Desde quando personagem é user agora? Eu ofendi algum fã da Hinata com palavras?

Se for assim meu caro, muitos ofenderam Neji, Tenten, Sakura, Hinata ( além de mim), etc. Faça-me o favor, né?

FLOOD? Não fiz duplo poster, rebaixar personagem vocês fazem pior com a Tenten, nem xinguei ninguém.

Então, pare dessa mania de perseguição a minha pessoa! Eu tenho liberdade de expressão, não é o que você defende aqui?

more_horiz
Neji escreveu:
situação verdadeiramente lamentável, uns staffers só podem acobertar uns membros pq n é possível, tem gente por ai q desvirtua um topico todo com ofensa a personagem q os outros gostam e com PURO FLOOD e nem tem seus pontos reduzidos. 
e eu vou citar o nome, NEJI floddou totalmente no topico da morte do neji e OFENDEU os userrs que gostam da hinata, ficou de picuinha e com total ironia e fazendo com q todos ali acabassem indo na dele e tumultuando o topico. NÃO TEM UMA advertencia no seu curriculo ou o q deveria ser feito TER SEUS PONTOS REDUZIDOS.

Ofensa a personagem? PERSONAGEM? Desde quando personagem é user agora? Eu ofendi algum fã da Hinata com palavras?

Se for assim meu caro, muitos ofenderam Neji, Tenten, Sakura, Hinata ( além de mim), etc. Faça-me o favor, né?

FLOOD? Não fiz duplo poster, rebaixar personagem vocês fazem pior com a Tenten, nem xinguei ninguém.

Então, pare dessa mania de perseguição a minha pessoa! Eu tenho liberdade de expressão, não é o que você defende aqui?

Desde o momento que dedo de neguinho coça pra banir quando falo mal até da testa da Sakura.

Detesto gente que força simpatia com moderador. Longe de mim isso. E eu não estou falando de vc, e sim de um dos teus coleguinhas.

more_horiz
Neji escreveu:

ISSO não é flodd? http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40587p20-em-sua-opiniao-porque-neji-morreu tem nada a ver com nada, uma das MUITAS mensagens q vc fez para ofender os fãs dela, e n fez críticas com base no mangá e sim com base em PURA ironia e ofensa. a primeira mensagem do link q postei é UM dos SEUS FLODS

more_horiz
Não, eu estava RESPONDENDO a um fã da Hinata, não sei qual, confundo os Nick's.

Se eu for perder pontos por Flood, só um aviso, muitos lá também vão!

Por favor, né? Se ironia com personagem fosse motivo para redução, você já deveria estar BANIDO faz tempo!

more_horiz
Leoin escreveu:
Neji escreveu:

ISSO não é flodd? http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40587p20-em-sua-opiniao-porque-neji-morreu tem nada a ver com nada, uma das MUITAS mensagens q vc fez para ofender os fãs dela, e n fez críticas com base no mangá e sim com base em PURA ironia e ofensa. a primeira mensagem do link q postei é UM dos SEUS FLODS

Isso pq foram 2 flood seguidos, um que ele fez questão de editar. Agora eu no primeiro já tiram uns 20 pontos. sdds coerência

Ta feio já.

more_horiz
Passando aqui para dar um pequeno aviso aos senhores. Se possível, avaliem a Staff, e não o comportamento de membros que estão fora da mesma. Qualquer irregularidade que vocês evidenciem estará sendo analisada, então evitem essa rebateção de provocações.

more_horiz
Olha...
Existe um tópico assim :O

Enfim...
Eu acho que vocês poderiam cumprir mais com as suas obrigações.

1-  Não tem quem aguente essa imensa quantidade de tópicos repitidos e inúteis.

Para começar, por que vocês proíbem os membros de criarem diretamente suas comparações entre as personagens (evitar absurdos e repetições), quando vocês mesmos liberam esses tipos de comparações?

Já perdi as contas de quantas vezes - Tsunade x Hiruzen, Tsunade x Sasori... aparecem neste fórum com a autorização dos próprios moderadores e c&a.

2- Esse Spam que vocês criam na caixa de mensagens é INSUPORTÁVEL. 
"Venham conferir não sei o que"
"Se inscrevam naquilo"
"Participem disso"
"Vote em mim"

É uma poluição desnecessária.

3- Vocês deveriam reformular o conceito de flood. Existem tópicos tão diretos, mas que somos OBRIGADOS a responder com textos apenas para não recebermos punições. Saibam que nem tudo necessita de um porquê.

more_horiz
Já que os senhores não estão medindo palavras para definir a Staff, eu também me permitirei falar sem medir mihas palavras sobre algumas coisas que vejo aqui.

Primeiro: O maior erro dos membros que não fazem parte da Staff, é achar que a resposabilidade de cobrar os outros membros é inteiramente da Equipe.

TODOS devem SE POCILIAR, e policiar OS OUTROS MEMBROS TAMBÉM.

Ninguém aqui vai banir ninguém por fazer uma acusação, principalmente se tiver provas.

Todos que estão dentro da Staff atualmente estão de prova: As desavenças são discutidas e resolvidas usando CONSENSO, em que haja nenhum tipo de parcialidade.

Aliás, me perdoem a sinceridade, mas nós Staffers fazemos o trabalho moderativo DE MUITO BOM GRADO, SEM COBRARMOS NADA POR ISSO. Voces acham MESMO que o pessoal que ta aqui, trabalhando pra dsenvolver regras, moderar o forum, trabalhar nos eventos e RPG`s que voces tanto gostam, tem TEMPO E DISPOSIÇAO para ficar de picuinha com membro que nao gosta, ou que gosta de certo personagem?

Façam-me o favor, né.

Segundo: O fórum está uma PORCARIA porque ultimamente voces PERMITEM e INCENTIVAM este tipo de tópico.

Uma prova? http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40587p20-em-sua-opiniao-porque-neji-morreu

Este tópico está CHEIO de mimimi por causa de PERSONAGEM. Na boa, vao discutir teorias, vão discutir coisas que valham a pena discutir, e nao ir em fanbooks dos outros pra ficar atacando personagem.

Como disse nos relatorios ontem, A ARTE DA PROVOCAÇÃO EXISTE FAZ MUITO TEMPO aqui no forum, Porém, o que nós garantimos é que as provocaçoes nao virem OFENSAS DIRETAS. Nao podemos fazer absolutamente NADA, se nao gostam de personagem X ou Y, e se xingam até a quarta geraçao deles.

Nós cuidamos dos MEMBROS do forum. Dos personagens, o cuidado fica para Kishimoto. :kishi:

Terceiro: Quem acusa sem provas, ou então fica apenas jogando verde, MAIS ATRAPALHA DO QUE AJUDA.

Isso é diretamente pra voce, Melk.

Voce foi um dos nomes citados em alguns momentos para o cargo de Sub-Moderador. Eu mesmo já citei seu nome como sendo um forte candidato.

Porém, com estes seus ultimos posts eu só tenho a lamentar: Esta NAO É UMA POSTURA esperada de um Staffer.

POXA! O proprio Phisikys acusou membros da Staff aqui. Conversamos, e ele entendeu o contexto da situação. O Neji também falou aqui, nós conversamos e resolvemos. O proprio ADM geral veio aqui e fez algo inédito, voltou atrás numa decisão dele. TUDO ISSO, na base da argumentação e da conversa, mostrando que a equipe como um todo tem o poder de decidir em conjunto, e que SUPERA as questões individuais de cada um.

Agora, vir até aqui, acusar a Staff sem nem mesmo dar uma prova concreta, é complicado...

O tempo que nós usamos em vão para "procurar" estes Fakes, essas desavenças e coisas do tipo, é QUADRUPLICADO sem a ajuda dos membros, e este tempo gasto atoa poderia estar sendo utilizado para melhorar OUTRAS coisas forum.

Enfim, minha mensagem para voces é esta: Nao se enganem. Cuidar da qualidade do fórum é de caráter fundamental, principalmente para os membros que não estão na Staff .

Pensem bem: temos pouco mais de o que? 30 pessoas ativas da Staff, mais ou menos? Voces sao quantos, no forum inteiro?

Nao tem como estarmos em TODOS os lugares ao mesmo tempo. A divisao de areas esta sendo feita justamente para equilibrar melhor esta parte da açao moderativa. PORÉM, nao é facil como pensam.

EU ja disse e repito: Falar que a Staff nao faz nada, e que ela nao está cumprindo seu papael é facil. Dificil é mostrar que tem o que é necessário para entrar aqui, e principalmente, para CONTINUAR aqui.

EDIT: esqueci de uma coisa. NINGUÉM NUNCA vai obrigar voces a acusar alguém EM PÚBLICO. As Mensagens Privadas existepor um motivo, não acham? :aliens:

more_horiz
S2ara escreveu:
3- Vocês deveriam reformular o conceito de flood. Existem tópicos tão diretos, mas que somos OBRIGADOS a responder com textos apenas para não recebermos punições. Saibam que nem tudo necessita de um porquê.

Concordo com essa parte.

Espero tbm que a staff passe a ser mais rigorosa com relação a essas discussões onde só sabem ofender personagem/user X e Y. Alguns tópicos são criados apenas pra essa proposito, e na minha opinião devem ser trancados imediatamente pra evitar discussões sem sentido e flood.

more_horiz
Nossa, serio isso ? 

Estão falando que o Staff e o Fórum são lixo ? 

Eu pagava para ver alguns membros 1 DIA no Staff, 1 DIA, para ver o que eles iriam mudar.

Vamos usar um pouco de Matemática:

Temos 8759 membros registrados no Fórum, como é obvio alguns são do Staff e outros estão inativos então fazemos assim: Vamos imaginar que estão 2500 membros inativos então fazemos 8759 - 2500 = 6259. E agora subtraímos +/- 35 da Staff, eu não tenho a certeza se são 35 mas vamos imaginar, fica 6259 - 35 = 6224.

Agora vem a parte engraçada: 6224 / 35 = ~ 178. 

Ou seja, cada Staffer teria de moderar aproximadamente 178 membros, SIM 178 ! Estamos a falar de pessoas que possuem vida privada, pessoas que trabalham, que têm uma vida para lá deste Fórum, estamos a falar de SERES HUMANOS. Matematicamente isto é possível, mas eticamente, totalmente impossível.

Por isso em vez de reclamarem sem qualquer prova o Staff, pensem nisto primeiro.

Vocês deviam era agradecer o trabalho da Staff do Fórum.

É Perfeito ? Não, nao é.

Existe coisas que podem ser melhoradas ? Sim, podem.

Mas alguém/alguma coisa é perfeita ? Não.

Existe alguma coisa que esteja completamente melhorada ? Não, nunca.

Pensem no Fórum como uma relação de simbiose entre Staff e Membros, ambos precisam de si para sobreviver.

Membros precisam da Staff para manter a ordem e justiça.

Staff precisa dos membros para atividade no Fórum.

Quando uma parte não funciona, a simbiose falha e o ser vivo morre, que neste caso é o Fórum.

E acreditem, a parte que esta a falhar somos NOS ! Sim, nos membros.

Portanto, em vez de jogar tudo na cara da Staff, melhorem vocês mesmo e tentem dar pelo menos um pouco de consideração por estas maquinas, sim porque vocês querem que eles sejam maquinas pelos vistos né..

Eu também já cometi meus erros aqui no Fórum, arrependi-me e mudei.

Uma boa sugestão para o Fórum seria a criação do tópico: Avaliem nossos Membros. 

Eu realmente queria ver o que a Staff teria a dizer.

Bem acho que já falei de mais.

vlw

more_horiz
Acho que vocês Staffer's devem ser mais rígidos com essa poluição toda de tópico repetitivos, e com membros cuja a única intenção é provocar os outros membros. Seja diretamente, ou indiretamente. Pf

A área Narouts tá virando uma guerra de fanbase. Fala sério, tópicos onde começa a fluir bem, até virar uma guerrinha de Sakura x Hinata, entre outros personagens. Isso desvia totalmente o assunto proposto pelo autor, além de gerar flood e inimizades onde futuramente vai se tornar mais um motivo para uma nova briguinha. Obviamente, não devem sair bloqueando todos os tópicos que acham que vai rolar alguma briguinha. A questão é justamente se a guerrinha começar.

Membros cuja a único intenção é provocar e gerar mais briguinha. Cria tópicos provocativos, ataca diretamente/indiretamente whatever. Isso é muito chato, sério. Todo tópico agora tá tendo uma briguinha aqui e ali, um jogando indireta pra um membro ali e etc. Não vejo nenhum tópico fluindo bem, ou chegando ao menos em 3 páginas sem uma famosa "treta". :diogo:

Acho que é trabalho dos Staffer's impedir isso e punir rigorosamente um membro que já foi avisado e continua com tais briguinhas/provocações.

Outra coisa que tenho a sugerir, é para não aprovarem comparações gigantes. Ex: Time 7, Madara e Kaguya Vs. Akatsuki, 5 Kages e Edo Hokages. A comparação abrange muitos personagens, o que acaba por difícil fazer uma análise completa e/ou uma postagem completa. Ou comparações com personagens que não mostraram praticamente nada Vs. um personagem que foi bem explorado. Ex: Shizune, Kurenai e Anko Vs. Tsunade. Tudo isso ocupando espaço e com quase ninguém comentando. Pois é...

Isso é o que eu venho observado aqui.

Não defino a Staff atual como lixo, ruim, etc. Para mim ela está excelente, e pelo que vejo não só aqui, eles dão muito duro pela organização do fórum. Prova concreta disso é esse tópico, estão sempre lendo as sugestões e sempre tentando achar a melhor solução. Para ser sincero, quando criaram esse tópico achei que não levariam a sério e deixariam isso aqui de lado. Mas estava completamente enganado. Enfim, essa é minha opinião...

more_horiz
Melk escreveu:
Que faça ou não diferença a uma nova postura da Staff eu estou pouco me importando, isso eu falo na sinceridade. Pra mim já está tão avacalhado que se vocês quiserem seguir um conselho, ótimo, se não, ótimo também.

Ué... se você mesmo diz que "pouco se importa" qual foi o sentido de gastar o seu tempo realizando uma reclamação? :fera:
Uma vez que o sentido dela é justamente buscar melhorias e esclarecimentos (não penso que exista tal tipo de desejo quando se está em um local indiferente para si mesmo) não somente para si, mas também para uma comunidade, o que você disse no início do seu post é deveras contraditório, não acha? rs

E como você disse, sempre há alguém corajoso o suficiente para citar os nomes de tais Staffers, então eu ficarei no aguardo para que tal pessoa apareça (alguma MP explicativa e detalhada seria ótimo).

Aliás, é melhor ser "o dedo-duro oficial do fórum" (usando e abusando dos alertas com bom senso) e contribuir para um bem estar geral do que acusar irregularidades sem trazer "substâncias" para fundamentá-las.

S2ara escreveu:
1-  Não tem quem aguente essa imensa quantidade de tópicos repitidos e inúteis.

Que bom que você veio postar aqui. :planta:
Eu gosto dos seus posts; gente sensata como você se faz necessária. rs

Mas então, eu entendo perfeitamente essa reclamação.
Só que o buraco é realmente mais embaixo. Não me lembro de existir alguma regra que impeça alguém de postar um tópico X. Adotar uma nova postura quanto a isso e passar a classificar como flood (por ser inútil e não contribuir em nada), vai acabar gerando um ciclo sem fim de membros despontuados e futuramente banidos.

Hoje mesmo eu enviei uma MP a um membro X sobre isso. É muito complicado; muitos membros entram no fórum na gana de postar e acabam cometendo erros bobos por não conhecerem as regras e os procedimentos adotados.

Estamos tentando adotar uma política mais branda (justamente aconselhando mais por MPs, explicando sobre o funcionamento das regras e do fórum em geral), mas realmente fica difícil quando o resto do fórum (que já é manjado das regras) não colaboram (vide post do Uman).

Para começar, por que vocês proíbem os membros de criarem diretamente suas comparações entre as personagens (evitar absurdos e repetições), quando vocês mesmos liberam esses tipos de comparações?

Já perdi as contas de quantas vezes - Tsunade x Hiruzen, Tsunade x Sasori... aparecem neste fórum com a autorização dos próprios moderadores e c&a.

E isso é um erro. :fem:
A área de comparações tem seus moderadores especiais que cuidam exatamente disso para evitar que tais tópicos aconteçam.
Com certeza sua crítica se faz bem colocada e está sendo observada pelo restante da Staff. Vamos procurar ver esta situação com mais cuidado. ^^

"Se inscrevam naquilo"
"Participem disso"
"Vote em mim"

Hmmm...
Penso que você se refira principalmente sobre àquela época do Clã Wars. Aquilo foi realmente uma insensatez. rs
Acho que essa chuva de MP não acontece mais. O que acontece são as MPs Globais dos eventos (que são a melhor forma de divulgá-los e por isso se fazem necessárias).

A não ser que você tenha alguma outra ideia brilhante de divulgação que seja tão eficaz quanto. Ficarei feliz em ouvi-la. :)

Sabemos e entendemos.
Realmente muitos tópicos são simples e objetivos demais. Mas para isso existe o senso do Staffer em questão. Tópicos assim nunca resultam em flood e despontuação (quando o user responde o que o tópico pergunta).
Nem sempre objetividade e qualidade andam de mãos dadas e é ai que entra o julgamento pessoal do Staff.

E é por isso que eu volto a frisar: MPs Globais que fogem de sua função principal (divulgar eventos oficiais do fórum) e posts duvidosos (flood, ofensa, e qualquer outra irregularidade), não hesitem em usar os alertas e/ou enviar uma MP a algum Staff.

Bom, por hora é somente isso que tenho a dizer; o Uman já havia dito tudo. :heheh:
Enfim...

Última edição por Senju Felipe em 24/7/2014, 16:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já que saiu briga aqui, vou entrar em consonância com o tópico e postar minha humilde opinião e pensamento sobre o caso a parte;

Melk citou um problema sério, ele errou em não citar os nomes, mas ele está no direito dele, ele podia citar e os membros ficarem com raiva dele, ou a staff é perfeita a ponto de não ficar com raiva e levar numa boa? Creio que não rs.

Creio que os staffs poderiam levar a crítica do Melk de uma maneira geral, do menor sub-moderador ou administrador, levar de um jeito geral, arrumando quem faz oque ele cita e não deixar quem não faz cometer, isso é o certo.

O @Uman também citou algo importante, não COBREM apenas dos Staffs, todos aqui podem fazer parte, e os que querem ajam com tal, mostrando que é capaz, o regulamento diz isso, é fácil querer ser staff e ser pior que eles, muitos aqui vêem um membro fazendo flood, fake, xingando e não fala nada, busca um staff por contato social ou envia MP ou usa a denúncia do fórum. Não é querer desmerecer ninguém, mas porra, acordem, sério.

Acho que vocês staffs não deviam ficar bravos já que o tópico é pra avaliar vocês, se estão bravos, criem um tópico; "Avaliem nossos staffer's", do mesmo jeito que temos de encher o saco de vocês, vocês tem o de vocês, creio que seria útil para ajudar os membros, mas o assunto não é esse.

Tem muito usuário reclamando de banimento no chat por nada, acho que poderiam melhorar isso, e aos que reclamam vou utilizar um post do Trickz que apesar das brincadeiras do mesmo citou um ponto importante;

Trickz escreveu:
Vamos usar um pouco de Matemática:

Temos 8759 membros registrados no Fórum, como é obvio alguns são do Staff e outros estão inativos então fazemos assim: Vamos imaginar que estão 2500 membros inativos então fazemos 8759 - 2500 = 6259. E agora subtraímos +/- 35 da Staff, eu não tenho a certeza se são 35 mas vamos imaginar, fica 6259 - 35 = 6224.

Agora vem a parte engraçada: 6224 / 35 = ~ 178.

Ou seja, cada Staffer teria de moderar aproximadamente 178 membros, SIM 178 ! Estamos a falar de pessoas que possuem vida privada, pessoas que trabalham, que têm uma vida para lá deste Fórum, estamos a falar de SERES HUMANOS. Matematicamente isto é possível, mas eticamente, totalmente impossível.

São praticamente 35 staffs em uma discussão internamente, cada um com um horário de acesso diferente, então se você está banido tem o direito de perguntar, mas não reclamar, já que cada um faz oque pode, ou seja, você não tem que querer que sua mensagem seja respondida na hora com o moderador banindo, excluindo tópico, bloqueando, fazendo evento, verificando fake, reuniões da equipe, discussões e coordenação do fórum. Isso que estou falando é oque eu sei, discorde quem quiser, mas sinceramente, é foda ver um membro querendo saber na hora.

Tem gente aqui que se extressa por causa de um tópico, sério? Porra é um tópico, ignora, bloqueia a pessoa que fez. "aí, eu fico estressado com membros" Ignora porra, vai jogar um JVS, participar de um evento, criar uma fic, você não é obrigado a ficar vendo esse membro, o tempo que ele perde te estressando, você perde o mesmo tempo revoltado e procurando briga.

Outro pronto, temos muitos usuários com medo de staffs :zeca: Se você acha ruim de um banimento não precisa ter medo, vai procurar saber porra, não fica calado. Para terem uma idéia melhor vou citar esse aqui, um recente sub-moderador que falou uma verdade;

Vini escreveu:
Sobre os recursos, por exemplo, se o Moderador Orochi reduzisse arbitrariamente os pontos de algum membro qualquer; bastaria esse user recorrer à Uchiha Psycho, se quisesse.

Não importa de quem seja o banimento, desde o administrador ao sub-moderador, achou injusto? Corre atrás, se você não fez nada e você sabe disso, você não ficaria quieto (eu to falando de pessoas em gerais)

Staff? A staff está boa, mas pode melhorar como qualquer coisa certo?

És minha opinião, discorde quem quiser.

Cordialmente,
Kyuko.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Sabemos e entendemos.
Realmente muitos tópicos são simples e objetivos demais. Mas para isso existe o senso do Staffer em questão. Tópicos assim nunca resultam em flood e despontuação (quando o user responde o que o tópico pergunta).
Nem sempre objetividade e qualidade andam de mãos dadas e é ai que entra o julgamento pessoal do Staff

Se entendem mesmo, então me explique 10 pontos reduzidos do meu perfil em um tópico onde o próprio autor disse "se quiserem acrescente algo mais", onde ele não exigiu explicações?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40352-quem-foi-o-personagem-que-mais-sofreu#925053

@Tópico
Isso de uma pá de membro é desculpa, pois se tivessem mesmo o que fazer não me marcariam dentre todos esses trocentos membros.

Já cometeram um erro aqui comigo, e assumiram, mas não se preocuparam com a minha situação e eu agora passo a ser a plantadora de discórdia do fórum.

Alguém aqui verificou a situação do meu perfil? Não, pq só tem tempo para procurar defeitos em coisas insignificantes. Se reverem as minhas punições vão ver o que realmente estou tentando falar. Poucos aqui são justos, isso é fato.

more_horiz
S2ara escreveu:
"Se inscrevam naquilo"
"Participem disso"
"Vote em mim"

É uma poluição desnecessária.

:garcia: 

Esses anúncios também me irritam muito, mal entramos no fórum e já vemos diversas MP's nos convidando para eventos e tudo mais isso irrita, tem outras formas legais de convidar as pessoas sem atrapalha-las ou incomoda-las.

Vou me intrometer um pouco no tópico paraa falar para que observem melhor o comportamento de diversos user em tópicos do fórum, é muito chato você entrar num tópico e ver alguém ofendendo sua personagem ou a Fanbase na qual você faz parte (ver alguém chamando seu Fanbook de podre não é nada agradável), e quando você rebate as criticas acaba virando uma Guerra sem fim e começa a fugir do assunto do tópico e começa os Floods e ofensas.

É bem melhor prevenir que isso aconteça, tomar uma atitude rigorosa com os membros que fazem esse tipo de coisa (seja de qual lado for), para que isso não aconteça, bloquear o tópico e tirar os pontos é igual a apartar uma briga e sair do meio sabendo que vão voltar a brigar, pois ainda sim vários users continuam falando mal de personagem X ou Y, é bom poder dar sua opinião e fazer alguma critica em relação a tal personagem, mas de forma respeitosa é bem melhor.

Mudando um pouco de assunto, recomendo a mudança e atualização do Layout do fórum, sinceramente é chato ver a atualização do Layout apenas em datas comemorativas, há vários designs competentes que podem fazer um ótimo trabalho com o design e Layout do fórum, só basta querer, essa foi só uma sugestão que passou pela minha cabeça...

Não estou exigindo muito da Staffer's, reconheço que vocês não são perfeitos e também tem a vida pessoal para cuidar, mas o fórum está ficando mal organizado, mas por culpa da Staffer e sim de vários users que frequentam o fórum e criam vários tópicos repetitivos e comparações chatas, a Staff não está perfeita, mas está num bom caminho só falta melhorar uma coisinha aqui e outra ali, ainda continou com a nota 8.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos