Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 5 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Concordo, a moderação ( não estou citando ninguém, mas já vi) tira pontos rapidamente de membros novos, sem eles saberem das regras; ou pelo alguns não. 

Eu acho que deveriam enviar MP com as regras, e isso seria um trabalho mais "chato" dos Sub-Moderadores, e também Moderadores. Eu sei que isso acontece, mas acho que aumentar essa "gentileza" não seria problema. 

- 15 pontos;

Avaliem nossos Staffer's - Página 5 MMuTNQp

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 5 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Eu gostaria de um relato de vocês, mais especificamente aqueles que citaram a despontuação rápida de membros novatos: Isso continua a acontecer? Porque já faz meses que o sistema de alertas foi implementado, e vem sendo usado, pelo que acompanhado. O membro é advertido pela primeira vez, sem perder os pontos, por uma MP que lhe explica completamente sua falta, assim como linka e ressalta a importância de ler as regras e o Guia do Fórum.

Então ele só é punido geralmente a partir da segunda vez, e mesmo assim, ainda novamente é advertido em conjunto. 

Como se não bastasse, na MP de boas vindas, há a mesmas explicação...

Então eu gostaria de saber pra onde estão olhando, para concluírem isto, ou se simplesmente era algo que viam; Porque se for o caso, como eu disse, mudamos isso já há um tempo.

more_horiz
Pessoal, acho que alguns de vocês estão se equivocando.

Eu, mesmo entrando recentemente na Staff, posso garantir que não há proteção alguma por parte de nós sub-moderadores, moderadores e administradores para com os membros do Fórum, não importa o quão boa seja a relação entre nós.

Eu já errei e como consequência tive meus pontos reduzidos mesmo sendo muito amigo de vários Staff's. Vários dos melhores membros desse Fórum já erraram, afinal, somos todos seres humanos e erramos às vezes.

E creio que seria bom que vocês trouxessem provas antes de afirmar que estamos protegendo membro "x" ou membro "y".

Eu estou disponível para tratar sobre esse assunto à qualquer momento.

Cordialmente,
Sasuke

more_horiz
Estão dizendo que me acobertam, mas o membro @Phisikys me ofendeu no Chat, e até hoje não vi redução em seus pontos. 

Será que essa garantia é válida até que ponto? 

Provas? O moderador @Orochi e o membro @Kakuzu são de certo modo minhas "provas", já que não tenho PRINT, mas deve ser normal reduzir pontos sem provas, porque na minha redução não tem. 

Avaliem nossos Staffer's - Página 5 DjQLR9j

more_horiz
O que fala da STAFF?
Realmente não sei eu a considero Boa, a Única coisa que eu não curti foi que eu fui Banido do Xat sem Causa Que até Hoje o "SER" Não
teve coragem de se apresentar... Fazer o Que...

Esse papo de Advertência minha primeira punição foi de pontos Uai...
Só depois que falei com Adm e talz viro Advertência...

Realmente tem Uns Staff que sabia que nem Existia, eu falava quem é esse Random, Eu Nunca vi um Mod encobrindo um Membro pelo menos que eu me lembre...
Mais acho bastante provável que aconteça...

Em si pelos que eu já ouvi falar no Chat.
Bruno, Breno Z, White Beard, Orochi , Sasuke, Uchiha Psycho Senju Felipe mesmo sendo Fã Da Tsunade Sasuke>>Tsunade :UH:... Essa Galera toda é gente Boa
e Aparentemente Bons Staff, o Sasuke ta tando praticamente a Vida pro Staff... O Resto não tive oportunidade de conhecer bastante ou esqueci memo :fem:

Realmente tem uma áreas quase mortas aqui no Fórum mais é por falta de Conteúdo da Areá...

Alguns diziam que Houve treta no Xat eu dificilmente vejo uma das pouca foi a treta do Neji e do Phisikys... Que pelo que to vendo ai no Tópico não foi Totalmente Resolvida. :fem:

Não tenho uma opinião concreta afinal tenho praticamente 3 Meses no Fórum...
Mais nesse tempo é minha opinião...

more_horiz
Em 2 dias de forum eu achei os stafffs uma bosta simplesmente um bosta faço perguntas para os cara e eles não me respondem os cara ainda são ignorantes só por que tem o poder na mão fica diminuído os outros me tiraram do chat não sei qual foi a causa se sentem acomodado como se não fossem perder o cargo (tipo.messi) vocês tem que agitar as áreas que não são movimentadas leks tenham criatividade vocês tem o poder do fórum mais melhor e popular do naruto 

Bosta e simplesmente bosta  e tudo mentira

more_horiz
Again escreveu:
Em 2 dias de forum eu achei os stafffs uma bosta simplesmente um bosta faço perguntas para os cara e eles não me respondem os cara ainda são ignorantes só por que tem o poder na mão fica diminuído os outros me tiraram do chat não sei qual foi a causa se sentem acomodado como se não fossem perder o cargo (tipo.messi) vocês tem que agitar as áreas que não são movimentadas leks tenham criatividade vocês tem o poder do fórum mais melhor e popular do naruto 

Oi, você é novo no Fórum, então vou tentar explicar algumas coisas.

Primeiro, o Chatbox é uma parte do Fórum onde todos os membros são bem vindos, o pessoal reúnem ali para conversar e abordar assuntos de diversos tipos. Agora um membro chega lá com atitudes fúteis, dignas de uma criança de 7 anos revoltada, não vai conseguir atenção, só vai conseguir punições, não sei oque você está reclamando.

''[16:32:22 14/07/14] Again : chupem my p ● ● 25 cm''

Bom, você é novato, porem tem regras nesse ambiente e você tem que respeitar, seus argumentos de kickado indevidamente é totalmente inválidos.

Alias, o chatbox não é o melhor local para você tirar suas dúvidas, geralmente os staff's podem estar presentes lá, porem afks (Ausentes) e não vão ver suas dúvidas para responder. Aconselho que nas suas próximas dúvidas use a seguinte área:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f5-ajuda-duvidas

ou envie uma Mensagem privada a um membro da equipe.

more_horiz
Again escreveu:

Eu realmente queria entender o motivo de tanta revolta por parte de um usuário não tem nem 1 semana de Fórum. Você deveria primeiramente ler as Regras do Fórum, saber como o mesmo funciona e tentar interagir melhor com os Staffer's! Você precisa ter uma base, ter conhecimento para poder julgar e criticar alguém, ainda mais quando são pessoas que contribuem para o desenvolvimento do Fórum. Mas vai com calma ai, todos respeitamos uns os outros aqui, respeite para ser respeitado. Não sei o que você tem contra mim, não sei o que falei que lhe ofendeu, peço desculpas por qualquer coisa.

more_horiz
Minha treta nunca será resolvida, já que quem fez minha redução, sequer estava no Chat; e como não tem provas, não pode falar nada. Só fica observando, sabendo que errou, usando seu cargo de forma errada, sendo que normalmente quem faz redução tem sempre um Link como prova. :sorry:

E o pior, parece não permitir que um moderador presente no Chat, faça as devidas reduções no membro @Phisikys, que eu duvido que venha aqui dizer que não me ofendeu no Chat, sabendo que é verdade.  :sorry:

Né? As Estatísticas indicam que a Staff não é tão bem vista aqui, com somente 67% de aprovação. Quem sabe poderiam fazer mudanças? :sorry:

:sorry:

more_horiz
Neji-kun, pode apostar que isto está em pauta já faz um bom tempo: Mudanças :okai:

Porém, os membros devem entender que uma mudança para melhor não se faz de um dia para o outro, mas sim, durante algum tempo, todos os dias um pouquinho.

Aguardem, pois o Adm Geral virá com novos regulamentos, mudanças e procedimentos apenas para melhor atender à todos.

Atenciosamente, Uman.

more_horiz
Uman escreveu:
Neji-kun, pode apostar que isto está em pauta já faz um bom tempo: Mudanças :okai:

Porém, os membros devem entender que uma mudança para melhor não se faz de um dia para o outro, mas sim, durante algum tempo, todos os dias um pouquinho.

Aguardem, pois o Adm Geral virá com novos regulamentos, mudanças e procedimentos apenas para melhor atender à todos.

Atenciosamente, Uman.

mas a treta do neji é justamente com o adm geral, as criticas dele são pra ele pelo q é visto.
enfim, eu acho que tem alguns staffers q usam o fato de serem pra n respeitar as escolhas dos outros membros, mas tem uns q são gente boa e q dão atenção. o problema é quando alguns não respondem MP por questões q a denuncia é sobre amigo.

more_horiz
Leoin escreveu:
Uman escreveu:

Atenciosamente, Uman.

mas a treta do neji é justamente com o adm geral, as criticas dele são pra ele pelo q é visto.
enfim, eu acho que tem alguns staffers q usam o fato de serem pra n respeitar as escolhas dos outros membros, mas tem uns q são gente boa e q dão atenção. o problema é quando alguns não respondem MP por questões q a denuncia é sobre amigo.

Sim, tenho conhecimento disso. Agora, este questão está sendo discutida, ainda.

Agora, me sinto no dever de falar duas coisas brother:

Essas escolhas que o membro faz. Se elas forem contra as regras do forum, ele será advertido, e punido caso haja reincidência.

Quanto à essa visão de algumas pessoas sobre a staff, pelo fato de que nem todos respondem MP's, tenho uma resolução simples: mande para outras pessoas da Staff.

Nem todos ficam no forum o dia todo. Por isso, não se limite à mandar coisas apenas para administradores ou até moderadores. Sintam-se livres para partilhar seus problemas com os subs também.

more_horiz
EDITADO: Agora caiu para 66% de aprovação. :ana:

Pois é, colocaram o Felipe como Sub, isso foi bom. Logo vira Moderador. 

E outro da Staff bem competente é a Paty, não duvido que ela vire Administradora Geral, afinal é uma mulher inteligente, vivida e esperta. 

Sinceramente, 
Neji

Sou uma pessoa sincera! :sorry:

more_horiz
Vocês sabem que essa votação do tópico está bem distante da realidade, certo? Considerem que existem os puxa-sacos e os haters de plantão também. E não estou falando isso para puxar a sardinha para o meu lado.

Neji, de que mudanças você fala? Se possível, seja um pouco mais direto.

more_horiz
Neji, pelo seu post, as mudanças da qual fala é a retirada de alguns membros da staff que você ou outros julgam incompetentes? Que tipo de mudanças são essas? Porque estamos mudando muita coisa, e é óbvio que a expulsão de membros se dá quando um ou outro é incompetente, coisa que nenhum staff ativo é.

Além de que, muitos aqui vieram com sangue nos olhos e votaram sem pensar, visto que com mais tempo de fórum mudaram sua opinião. E outros votaram de um modo que nem se pode considerar. É uma tentativa de pagar pau imensa.

E sinceramente, eu vi muitos comentando que os staffers "se acham". Podem me dizer algum exemplo? Mas eu quero um exemplo de verdade, não um post que um staffer usou uma linguagem arrogante, coisa que muitos aqui já fizeram e fazem, e com uma arrogância que dá um nojo. E isso staffers também já vem demonstrando mudanças. Principalmente o membro Sasuke, que já vem de tempos mudando suas atitudes, isso antes de entrar para a Staff.

E peço calma dos que querem mudanças já, pois isso não acontece nem em jogos de videogame com empresas de suporte imenso, então não é na Staff que não tem apenas membros que concordam em tudo e acham tudo maravilhoso e bom que é sugerido. Todas mudanças vem de longos acordos. Mas quando vem, nota-se uma diferença imensa.

more_horiz
Eu acho que fui direto até demais no último poster. :ana:

Enfim, melhorias, porque a votação não está agradável.

Vejo várias reclamações de banimentos no Chat. Acho que deveriam detalhar para a pessoa como funciona, ATENCIOSAMENTE, sem arrogância. Se fazem isso, melhorem. :sorry:

Ah e eu não acho correto o que o @ Gustavo faz, citar o que dizem no Chat, sem ser naquele tópico de "pérolas". Já vi algumas vezes.

more_horiz
Garanto que não sou a pessoa adequada para analisar a Staff, assim como vários no fórum eu errei muito por aqui, por isso acho que não sou a pessoa adequada para criticar um Staffer enfim...

Não tenho NADA a ver reconheço perfeitamente isso, mas também achei uma injustiça o caso do @Neji, além de seus pontos serem retirados sem provas (pelos comentários que eu vi) ainda tinham moderadores presenciando o caso, o que a meu ver deveria ter sido feito? Aberto uma pequena discussão com os dois e com os users e moderadores que estavam presentes no Chat, quando estiverem observado atenciosamente, poderia chegar a uma conclusão mais justa, os Staffer's deveriam ser mais atenciosos e analíticos nesse assunto de punição dos membros.

Tenho a sugerir também que valorizem mais as áreas: Fan Fic e a área dos Desenhistas, há vários membros com talentos que podem entrar nos grupos e fazer um bom trabalho por lá, acho que essas áreas são meio que insignificantes para o fórum, recomendo que abram mais concursos e explorem mais o talento dos membros para melhorar a qualidade dessas áreas.

Acho que só tenho isso a sugerir e a falar, eu vejo que a Staff está melhorando ultimamente com a entrada de novos Subs e o talento de algumas Moderadores (como a Pat, Orochi, nurari, Lobão, Dante entre vários outros...) o fórum esta ficando organizado mesmo que seja aos poucos, se for para dar uma nota para a Staffer atual dou nota 8.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos