Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 9 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Sabemos e entendemos.
Realmente muitos tópicos são simples e objetivos demais. Mas para isso existe o senso do Staffer em questão. Tópicos assim nunca resultam em flood e despontuação (quando o user responde o que o tópico pergunta).
Nem sempre objetividade e qualidade andam de mãos dadas e é ai que entra o julgamento pessoal do Staff

Se entendem mesmo, então me explique 10 pontos reduzidos do meu perfil em um tópico onde o próprio autor disse "se quiserem acrescente algo mais", onde ele não exigiu explicações?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40352-quem-foi-o-personagem-que-mais-sofreu#925053

@Tópico
Isso de uma pá de membro é desculpa, pois se tivessem mesmo o que fazer não me marcariam dentre todos esses trocentos membros.

Já cometeram um erro aqui comigo, e assumiram, mas não se preocuparam com a minha situação e eu agora passo a ser a plantadora de discórdia do fórum.

Alguém aqui verificou a situação do meu perfil? Não, pq só tem tempo para procurar defeitos em coisas insignificantes. Se reverem as minhas punições vão ver o que realmente estou tentando falar. Poucos aqui são justos, isso é fato.

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 9 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
S2ara escreveu:
2- Esse Spam que vocês criam na caixa de mensagens é INSUPORTÁVEL.
"Venham conferir não sei o que"
"Se inscrevam naquilo"
"Participem disso"
"Vote em mim"

É uma poluição desnecessária.

3- Vocês deveriam reformular o conceito de flood. Existem tópicos tão diretos, mas que somos OBRIGADOS a responder com textos apenas para não recebermos punições. Saibam que nem tudo necessita de um porquê.

:garcia: 

Esses anúncios também me irritam muito, mal entramos no fórum e já vemos diversas MP's nos convidando para eventos e tudo mais isso irrita, tem outras formas legais de convidar as pessoas sem atrapalha-las ou incomoda-las.

Vou me intrometer um pouco no tópico paraa falar para que observem melhor o comportamento de diversos user em tópicos do fórum, é muito chato você entrar num tópico e ver alguém ofendendo sua personagem ou a Fanbase na qual você faz parte (ver alguém chamando seu Fanbook de podre não é nada agradável), e quando você rebate as criticas acaba virando uma Guerra sem fim e começa a fugir do assunto do tópico e começa os Floods e ofensas.

É bem melhor prevenir que isso aconteça, tomar uma atitude rigorosa com os membros que fazem esse tipo de coisa (seja de qual lado for), para que isso não aconteça, bloquear o tópico e tirar os pontos é igual a apartar uma briga e sair do meio sabendo que vão voltar a brigar, pois ainda sim vários users continuam falando mal de personagem X ou Y, é bom poder dar sua opinião e fazer alguma critica em relação a tal personagem, mas de forma respeitosa é bem melhor.

Mudando um pouco de assunto, recomendo a mudança e atualização do Layout do fórum, sinceramente é chato ver a atualização do Layout apenas em datas comemorativas, há vários designs competentes que podem fazer um ótimo trabalho com o design e Layout do fórum, só basta querer, essa foi só uma sugestão que passou pela minha cabeça...

Não estou exigindo muito da Staffer's, reconheço que vocês não são perfeitos e também tem a vida pessoal para cuidar, mas o fórum está ficando mal organizado, mas por culpa da Staffer e sim de vários users que frequentam o fórum e criam vários tópicos repetitivos e comparações chatas, a Staff não está perfeita, mas está num bom caminho só falta melhorar uma coisinha aqui e outra ali, ainda continou com a nota 8.

more_horiz
:copo:

more_horiz
@Senju Felipe, gastei meu tempo porque eu quis deixar claro o que penso sobre o assunto. Se não faz sentido para você, bulhufas.

@Uman - Que legal que eu fui cogitado para Staffer, mas queria ser poupado de comentários críticos sobre o que escrevo aqui; se for criticar, critique o coletivo e não o individual, já que o problema é coletivo. O fato de que eu fosse cogitado sub moderador não anula o que de errado tem, não fujam do assunto.

Surpresas sobre mim eu peço que guardem para si, pfvr.

Jogando verde? Dizer fará diferença? Eu já estou de saída e o problema é interno e de vocês, não meu. Vocês administram. Se é tão difícil administrar o fórum, tirem tantas áreas inúteis. Investiguem.

Bem, eu não tenho obrigação de ser simpático com quem não o é. Eu procurava me dar bem com todos e só levei falsidade pelas costas. Se você, @Uman, levou em consideração os meus posts neste tópico investigue o chat! Lá é um verdadeiro barraco e geral fica de fofoca por lá. Leve em consideração o que outros membros dizem naquele tópico. Vá atrás das causas!

Não falei que o fórum está uma porcaria... de que adianta eu me policiar num comentário se a maioria diz qualquer coisa que vem a mente? Então colega, seja crítico com todos e não especialmente a mim.

Posso não ter a conduta de um staffer, até porque eu não fico encobrindo fatos ilegais, puxando sardinha para alguém, banindo sem aviso prévio, deletando floods de quem quer que seja; então ser staffer não igual a ser honesto, desculpe, mas isso não é aplicável a 100% dos staffers.

A batata está na mão de vocês.

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Senju Felipe escreveu:

Sabemos e entendemos.
Realmente muitos tópicos são simples e objetivos demais. Mas para isso existe o senso do Staffer em questão. Tópicos assim nunca resultam em flood e despontuação (quando o user responde o que o tópico pergunta).
Nem sempre objetividade e qualidade andam de mãos dadas e é ai que entra o julgamento pessoal do Staff

Se entendem mesmo, então me explique 10 pontos reduzidos do meu perfil em um tópico onde o próprio autor disse "se quiserem acrescente algo mais", onde ele não exigiu explicações?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40352-quem-foi-o-personagem-que-mais-sofreu#925053

Há um engano da sua parte...
No post inicial do tópico o autor expõe uma série de fatores a serem considerados e explanados nos posts dos membros que responderiam a seguir.
A parte "se quiserem acrescente algo mais" é justamente caso algum membro entendesse que existisse algo além dos cinco requisitos citados inicialmente que obviamente caberia ao membro explicar o porquê de considerá-lo.

Veja no tópico. TODOS os membros postaram justificativas para tal. As únicas exceções foram você e o usuário @Nim-guem e ambos foram igualmente punidos com o mesmo tipo de penitência. :planta:

@Tópico
Isso de uma pá de membro é desculpa, pois se tivessem mesmo o que fazer não me marcariam dentre todos esses trocentos membros.

Já cometeram um erro aqui comigo, e assumiram, mas não se preocuparam com a minha situação e eu agora passo a ser a plantadora de discórdia do fórum.

Alguém aqui verificou a situação do meu perfil? Não, pq só tem tempo para procurar defeitos em coisas insignificantes. Se reverem as minhas punições vão ver o que realmente estou tentando falar. Poucos aqui são justos, isso é fato.

Ué, na sua situação (a do erro), o equívoco foi identificado e corrigido. Esse é o procedimento correto adotado. O que você sugere além disso? Um tópico global para expor aos quatro cantos que seu erro foi corrigido? rs
Tal situação já foi resolvida e no passado está. Não existem nenhum porquê você usá-la para justificar suas ações presentes e futuras com ela.

E o que tem no seu perfil? '-'
Caso haja algum erro no seu perfil referente a algum engano de algum Staff, envie MP ao mesmo que ele irá corrigir caso tal erro realmente exista. Ao contrário do que muitos poderiam pensar, isso não é causar discórdia, isso é reivindicação de direitos. Mas a partir do momento que alguma situação é analisada em conjunto na Staff e, depois de chegar a um consenso, se entende a existência de faltas e obrigatoriedade de punição por conta disso, não existe mais o que discutir.

:zeca2:

Melk escreveu:
@Senju Felipe, gastei meu tempo porque eu quis deixar claro o que penso sobre o assunto. Se não faz sentido para você, bulhufas.

Sim, disse e reafirmo que não faz sentido nenhum. :fera:
Só deixa claro que sua "reclamação" é totalmente baseada em cunho pessoal (também conhecida por ai como birra), uma vez que não existiu da sua parte o desejo em contribuir com o fórum e pelo que parece, não existe empenho em resolver algo que você tenha identificado como pessoa civilizada.
Expor situações simplesmente por expor não agregará em nada, não é assim que se progride e resolvem problemas.

E seu post demonstra muito bem isso que eu citei acima. :diogo:
Se auto-policiar é sim dever de cada um. Só por que existe membro X que não se policia eu vou fazer o mesmo? Quer dizer então que se membro X cair no buraco você também vai lá fazer o mesmo? rs
Onde está o bom senso nisso, Melk?

Sinceridade por sinceridade eu também tenho a minha. Avaliem nossos Staffer's - Página 9 URcaLQZ

more_horiz
Só acho que a Staff prolongou essa discussão demais, tudo poderia ser resolvido no post do Senju Felipe se ele tivesse escrito: "Ok, sua reclamação fica registrada...trabalharemos na medida do possível para ajustarmos os problemas que todos relataram, peço paciência até empregarmos isso de forma construtiva."

Com isso, já teria ao menos amenizado essa discussão.

Eu realmente não vejo este caos todo que dizem, fake sempre teve e a Staff sempre deu um jeito de localiza-los.

Como destacaram, a Staff em geral realmente exagera no que é flood e o que não é. Um post com 1 linha pode ter MUITO mais conteúdo que um post com 10 linhas. Eu sempre gostei de escrever muito, mas e aqueles que gostam de resumir bem as coisas?

Já que há tanta reclamação diante de membros que receberam punições e outros que não receberam, por que então não criar uma área de punições aberta para todos, para os Users interagirem mais nesta função?

Poderia funcionar da seguinte forma: O User que identificar algum tópico ofensivo, algum flood e coisas que vão contra as regras do fórum, pode postar nesta área o "nome do infrator", "link do tópico aonde foi visto a infração" e "motivo por achar que ele está cometendo a infração" ficando algo assim:

Nome do Infrator:
Link da Infração:
Motivo por achar que é uma infração:

Acredito que desta forma, o trabalho da Staff ficaria bem mais fácil. Sem contar que os "identificadores de infração", poderão ser bem vistos pela Staff e quem sabe, até entrar na mesma.

Outra coisa que notei, e isso não é somente no fórum e sim na vida (falando a respeito de muitas pessoas). Melk quer reclamar e não quer ajudar, dizendo que seria a função da Staff. Até entendo o seu lado, mas não custa nada ajudar.

Dando um exemplo legal: "A Entrada da minha casa está toda suja de lixo, mas eu não vou limpar por quê é trabalho do Gari."

Se você quer melhorias, por quê não ajudar para tais melhorias serem mais rápidas e eficientes?

Não querendo generalizar, mas o problema do brasileiro é que gosta muito de reclamar e faz muito pouco para melhorar, só pra poder continuar reclamando.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Senju Felipe escreveu:

Sabemos e entendemos.

Há um engano da sua parte...
No post inicial do tópico o autor expõe uma série de fatores a serem considerados e explanados nos posts dos membros que responderiam a seguir.
A parte "se quiserem acrescente algo mais" é justamente caso algum membro entendesse que existisse algo além dos cinco requisitos citados inicialmente que obviamente caberia ao membro explicar o porquê de considerá-lo.

Veja no tópico. TODOS os membros postaram justificativas para tal. As únicas exceções foram você e o usuário @Nim-guem e ambos foram igualmente punidos com o mesmo tipo de penitência. :planta:

@Tópico

Ué, na sua situação (a do erro), o equívoco foi identificado e corrigido. Esse é o procedimento correto adotado. O que você sugere além disso? Um tópico global para expor aos quatro cantos que seu erro foi corrigido? rs
Tal situação já foi resolvida e no passado está. Não existem nenhum porquê você usá-la para justificar suas ações presentes e futuras com ela.

E o que tem no seu perfil? '-'
Caso haja algum erro no seu perfil referente a algum engano de algum Staff, envie MP ao mesmo que ele irá corrigir caso tal erro realmente exista. Ao contrário do que muitos poderiam pensar, isso não é causar discórdia, isso é reivindicação de direitos. Mas a partir do momento que alguma situação é analisada em conjunto na Staff e, depois de chegar a um consenso, se entende a existência de faltas e obrigatoriedade de punição por conta disso, não existe mais o que discutir.

:zeca2:

Melk escreveu:

Só deixa claro que sua "reclamação" é totalmente baseada em cunho pessoal (também conhecida por ai como birra), uma vez que não existiu da sua parte o desejo em contribuir com o fórum e pelo que parece, não existe empenho em resolver algo que você tenha identificado como pessoa civilizada.
Expor situações simplesmente por expor não agregará em nada, não é assim que se progride e resolvem problemas.

Se auto-policiar é sim dever de cada um. Só por que existe membro X que não se policia eu vou fazer o mesmo? Quer dizer então que se membro X cair no buraco você também vai lá fazer o mesmo? rs

Sinceridade por sinceridade eu também tenho a minha. Avaliem nossos Staffer's - Página 9 URcaLQZ

Vamos pra interpretação, amigo.

"Hoje neste tópico trago-vos um novo assunto: Qual foi o personagem que mais sofre no mangá Naruto ?

- Tenham em conta as suas perdas;
- Os seus Sacrifícios;
- O seu Sofrimento;
- As suas ações;
- A sua filosofia;"

Ou seja, ele pediu o nome dos personagens que caibam nesses quesitos. Tô errada? se vocês tem uma ótima disposição em procurar o que faço de errado, deveriam também ter disposição em procurar o que VOCÊS fizeram de errado.

Última edição por Annelisie.Kauffmann em 24/7/2014, 16:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sinceramente!

Quando entrei no fórum eu esperei entrar em discussões saudáveis e bom senso por parte de alguns comentaristas,mais não encontrei Que pena,mais não culpo a Staffer por isso,afinal eles também tem vida pessoal para cuidar.

Só acho que a Staffer deveria ser mais severa na questão de tirar pontos de user que criam tópicos afim de atacar pessoalmente certos Fans,que no caso e atacar seus personagens favoritos,também acredito que é muito feio da parte de certos users chamarem um Fan Book de podre,sendo que tal criador do Fan Book teve muita dificuldade para criar o Fan Book,acredito que não seja fácil reunir diversas informações de um personagem,resumir arcos onde aquele personagem participa.

Acredito que a Staffer deve punir esses users que chamam um Trabalho cheio de esforço de PODRE,espero que a Staffer entenda o que eu estou querendo passar.

Muitas das discussões pessoais acontecem por esse tipo de ato inapropriado que esses certos users usam para atacar certos Fans/Users.

Gostaria que a Staffer coloca-se uma regra em questão de desviação de assuntos requeridos por tópicos,sem duvidas iria limpar muito a poluição que certos users andam causando.

Bom e isso pessoal da Staffer.

O Trabalho de vocês esta de parabéns,mais acredito que vocês ainda podem melhorar mais.

Nota 9 para Staffer

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
S2ara escreveu:
2- Esse Spam que vocês criam na caixa de mensagens é INSUPORTÁVEL.
"Venham conferir não sei o que"
"Se inscrevam naquilo"
"Participem disso"
"Vote em mim"

É uma poluição desnecessária.

3- Vocês deveriam reformular o conceito de flood. Existem tópicos tão diretos, mas que somos OBRIGADOS a responder com textos apenas para não recebermos punições. Saibam que nem tudo necessita de um porquê.

:garcia: 

Esses anúncios também me irritam muito, mal entramos no fórum e já vemos diversas MP's nos convidando para eventos e tudo mais isso irrita, tem outras formas legais de convidar as pessoas sem atrapalha-las ou incomoda-las.

Vou me intrometer um pouco no tópico paraa falar para que observem melhor o comportamento de diversos user em tópicos do fórum, é muito chato você entrar num tópico e ver alguém ofendendo sua personagem ou a Fanbase na qual você faz parte (ver alguém chamando seu Fanbook de podre não é nada agradável), e quando você rebate as criticas acaba virando uma Guerra sem fim e começa a fugir do assunto do tópico e começa os Floods e ofensas.

É bem melhor prevenir que isso aconteça, tomar uma atitude rigorosa com os membros que fazem esse tipo de coisa (seja de qual lado for), para que isso não aconteça, bloquear o tópico e tirar os pontos é igual a apartar uma briga e sair do meio sabendo que vão voltar a brigar, pois ainda sim vários users continuam falando mal de personagem X ou Y, é bom poder dar sua opinião e fazer alguma critica em relação a tal personagem, mas de forma respeitosa é bem melhor.

Mudando um pouco de assunto, recomendo a mudança e atualização do Layout do fórum, sinceramente é chato ver a atualização do Layout apenas em datas comemorativas, há vários designs competentes que podem fazer um ótimo trabalho com o design e Layout do fórum, só basta querer, essa foi só uma sugestão que passou pela minha cabeça...

Não estou exigindo muito da Staffer's, reconheço que vocês não são perfeitos e também tem a vida pessoal para cuidar, mas o fórum está ficando mal organizado, mas por culpa da Staffer e sim de vários users que frequentam o fórum e criam vários tópicos repetitivos e comparações chatas, a Staff não está perfeita, mas está num bom caminho só falta melhorar uma coisinha aqui e outra ali, ainda continou com a nota 8.

Você é a pessoa mais hipócrita e fingida que já vi em toda minha vida. Continue babando o ovo de moderadores para não levar punição, e se fazer de santa como se você nunca tivesse procurado briga com alguém aqui.

Afirmo mesmo, quando cheguei nesse fórum você e teus colegam amavam uma provocação, adoravam tbm falar mal da personagem Hinata. Só que a situação mudou, muitos e principalmente eu comecei com isso tbm.

Agora falar mal de uma personagem é motivo de punição, tu já teria sido banida aqui a muito tempo ou talvez não, pq a coitadinha é protegida.

@Tópico

Já xinguei personagem, já briguei com vários membros aqui, e até apelidei alguns. Levei punição por isso e achei bem dada, tanto que nem fiz questão de reclamar. Mas eu sou MULHER de fazer e assumir. A ultima coisa no mundo que eu faria é uma seninha comovente. Por favor.

Estarei encerrando por aqui, e peço para que revejam exatamente o que a S2ara havia dito no numero 3.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

E o que garante que o errado e acobertador não seja você? rsrs. Brincadeira, já que a própria Staff está levando para este campo.

Falando sério, já pedi que evitem as críticas ao que eu disse aqui, e se forem me criticar, critiquem o todo e não o individual. Se não quero dizer é porque julgo antiético. Agora se vocês estão querendo me dar sermão ou continuar polemizando, então estão fazendo totalmente o contrário do que um staffer deve fazer.

Leiam o que eu disse, se vai considerar, considera, se não, então tá, oras.

E bem, sua analogia... você pode até estar certo, mas só o fato de não haver controle já anula ela.

E eu não estou nem um pouco afim de ficar respondendo cricri de ninguém. Já falei, tá dito, se forem considerar, considerem. Se não, como já disse, não me importo.

more_horiz
neji se isso n é flodd eu n sei o q é mais, NÃO TINHA NADA A VER com o topico, a tempos atrás eu já perdi meus pontos por isso, vc vive com ironias pra provocar os outros, vive se achando o superior, ofende mascaradamente, vc q faz as confusões e se faz de vítima, TODA confusão vc ta no meio, acho q todos percebem isso. e NUNCA tiram os seus pontos, e quando tiram vc fica de vitimismo até devolverem. tem gente q perde pontos por muito menos.
enfim já disse a minha crítica a staff é em deixarem membros fazerem o q bem entender, se acharem melhor, proteger amiguinhos n vendo seus erros e se aliando a eles pra provocar uma pessoa. uma coisa é brincar e zoar o personagem com base no mangá, outra muito diferente é começar com coisas como, ''LIXO, INCOPETENTE DENTRE OUTRAS palavras de baixo calão. deveriam ser mais imparciais. o papael da staff era pra ser conciliar as discussões quanto tem, e não já chegar colocando lenha na fogueira tomar um partido e quando n gostar bloquear o topico.

more_horiz
Vamos pra interpretação, amigo.

"Hoje neste tópico trago-vos um novo assunto: Qual foi o personagem que mais sofre no mangá Naruto ?

- Tenham em conta as suas perdas;
- Os seus Sacrifícios;
- O seu Sofrimento;
- As suas ações;
- A sua filosofia;"

Ou seja, ele pediu o nome dos personagens que caibam nesses quesitos. Tô errada? se vocês tem uma ótima disposição em procurar o que faço de errado, deveriam também ter disposição em procurar o que VOCÊS fizeram de errado.

Sim, essa é a sua interpretação.
A interpretação da Staff (uma vez que seu post foi levado para debate interno e o resultado dele você já conhece) é que ele foi caracterizado como flood: respondeu ao tópico, mas de maneira crua e sem justificativas quando o tópico as pediu.

E sim, nós também estamos dispostos a identificar nossos erros e corrigi-los, para isso existe este tópico. :planta:
A área de sugestões, alertas, MPs, estão todas abertas para vocês usarem quando acharem necessário.

Melk escreveu:
E o que garante que o errado e acobertador não seja você? rsrs.

Ué, caberia a você formalizar a queixa a um Staff (ou mesmo aqui no tópico como foi pedido) uma vez que eu estou de consciência tranquila daquilo que realizei como Sub-Moderador no dia hoje. Risos'

Falando sério, já pedi que evitem as críticas ao que eu disse aqui, e se forem me criticar, critiquem o todo e não o individual. Se não quero dizer é porque julgo antiético. Agora se vocês estão querendo me dar sermão ou continuar polemizando, então estão fazendo totalmente o contrário do que um staffer deve fazer.

Ué² e foi o que fiz. Em nenhum momento procurei ti julgar pessoalmente por estar fazendo críticas; seria muita tolice. rs
Julguei o todo da sua queixa e expus com base naquilo que acredito que não tem como trabalhar com ela e realmente resolver o que você disse se não existir nomes e situações.

De resto, apenas respondi os membros que me quotaram explicando alguns pontos, para não ficar ditos pelos não-ditos.

E bem, sua analogia... você pode até estar certo, mas só o fato de não haver controle já anula ela.

Nops.
Se não houvesse controle não haveria gente reclamando de punições.
O controle está longe de ser o ideal? Irei admitir isso pois é a verdade. Mas estamos tentando; estamos buscando mapear as áreas e buscar soluções para os problemas mais urgentes do fórum mesmo sem interromper a rotina do mesmo. E isso leva tempo porque não é tão simples. Se fosse, já estaria resolvido.

Por isso citei várias vezes que a participação dos membros é de suma importância. Um boi só (a Staff) não puxa carga.

E eu não estou nem um pouco afim de ficar respondendo cricri de ninguém.

Nem eu. Nada mais a declarar sobre estes casos.

@Jean, gostei da sua sugestão, irei formalizá-la para debate interno na staff. ^^

more_horiz
Que isso!

Esse tópico já esta sendo levado para o lado pessoal,os users nem pra respeitar uma área estão conseguindo,até pra ofender já estão.

Moderadores/Sub-Moderadores.

Acredito que tem users que vocês precisam tirar pontos nesse tópico,está acontecendo a mesma coisa que acontece em certos tópicos: O desvio de Assuntos requeridos pelo tópico.

Corrijam isso staffer.

more_horiz
Melk escreveu:

@Uman - Que legal que eu fui cogitado para Staffer, mas queria ser poupado de comentários críticos sobre o que escrevo aqui; se for criticar, critique o coletivo e não o individual, já que o problema é coletivo. O fato de que eu fosse cogitado sub moderador não anula o que de errado tem, não fujam do assunto.

Surpresas sobre mim eu peço que guardem para si, pfvr.

Jogando verde? Dizer fará diferença? Eu já estou de saída e o problema é interno e de vocês, não meu. Vocês administram. Se é tão difícil administrar o fórum, tirem tantas áreas inúteis. Investiguem.

Bem, eu não tenho obrigação de ser simpático com quem não o é. Eu procurava me dar bem com todos e só levei falsidade pelas costas. Se você, @Uman, levou em consideração os meus posts neste tópico investigue o chat! Lá é um verdadeiro barraco e geral fica de fofoca por lá. Leve em consideração o que outros membros dizem naquele tópico. Vá atrás das causas!

Não falei que o fórum está uma porcaria... de que adianta eu me policiar num comentário se a maioria diz qualquer coisa que vem a mente? Então colega, seja crítico com todos e não especialmente a mim.

Posso não ter a conduta de um staffer, até porque eu não fico encobrindo fatos ilegais, puxando sardinha para alguém, banindo sem aviso prévio, deletando floods de quem quer que seja; então ser staffer não igual a ser honesto, desculpe, mas isso não é aplicável a 100% dos staffers.

A batata está na mão de vocês.

Mas eu estou criticando o COLETIVO. Usei o seu post como referencia, apenas.

Como eu te disse brother, eu nao tenho tempo para ficar no Chat. Trabalho, tenho faculdade e vida além do forum. Nao posso ficar 20 horas por dia por aqui, ainda mais no chat que é um lugar que raramente entro.

Agora, em questoes de fofoquinhas, disso TODOS da staff sabemos. E nao se engane, nao preciso estar no chat para saber o que ocorre ou deixa de ocorrer no chat. Fofoca corre, como voce sabe. Agora, uma capacidade importante de se ter aqui dentro, é justamente: Saber pelo que se importar, e saber o que deixa de ser fofoca para ser verdade.

Por isso mencionei, que apenas acusar nao ajuda EM NADA. Voce nao precisa falar em publico, novamente, exitem MP`s para isso.

Agora, se voce SABE que fulano é FAKE, ou se voce SABE que ciclano flooda ou combina voto como eu ja vi acontecer com os likes dos posts de certos usuários aqui dentro e nao fala, voce está AJUDANDO a pessoa que está errando aqui dentro.

Isso significa que voce reclama da atitude deles, mas AJUDA que eles continuem a comete-los.

É bastante fácil voce acusar e se eximir da sua parte da culpa, na história.

Voce fala como se nós - apenas porque "administramos o forum" pudéssemos IMPOR o que voces postam. Aí também é complicado, nao acha? Nós podemos ORIENTAR, e é o que estamos fazendo. Mandamos VÁRIAS MPs conversando, mas QUASE NUNCA Leem, se leem nao levam em conta. Entao, mais uma vez, é facil falar sem fazer absolutamente NADA para ajudar.

E me desculpe a sinceridade Melk... Nenhum Staffer está "acobertando" ninguém aqui dentro. Ja disse que temos mais coisas pra cuidar do que ficar de picuinha com uns e outros.

E quanto a "puxar o saco", bom, nao conheço nenhum Staffer combinado likes nos posts sem noçao de uns e outros, como tem acontecido ultimamente...

Enfim. Pesquisar, investigar, e todas essas coisas nós fazemos... O problema, é que nao podemos SIMPLESMENTE ACHAR que fulano é fake e BANI-LO. é bem mais compleo do que voces acham. Nao podemos simplesmente AGIR sem termos CERTEZA. E é AÍ que voces entram: nos ajudando com evidencias, que podem AGILIZAR o processo todo.

É anti-ético acobertar alguém, então?

É isso que eu realmente nao entendo. COMO que voce pode querer melhorias se voce mesmo nao colabora?

E entao, nos diga: Já que voce parece ter bastante conhecimento sobre o que e como um Staffer deve agir: O que deveríamos estar fazendo?

Nao leve isso para o lado pessoal. Eu REALMENTE quero a resposta, para que possamos melhorar enquanto equipe, enquanto moderadores.

Nao digo que a equipe está PERFEITA, porque isso e IMPOSSÍVEL. Agora, sem sentar conosco e discutir de forma saudável, onde AMBAS AS PARTES combinam que vão falar coisas para o bem MUTUO, é IMPOSSÍVEL melhorar...

more_horiz
Não vou entrar em alguns assuntos, não agora. Mas pergunto á alguns aí: Já ouviram falar, ou leram, sobre o ônus da prova? Se não, eu aconselho que deem uma rápida pesquisada no google mesmo, e vão entender bem o ponto que estou indicando.

Se você diz algo, o responsável por provar é você. Se você não provar isso, a sua palavra não terá NENHUMA credibilidade, e isso vai desde um cidadão comum ao Papa. 

Eu estou citando isso, para não reclamarem depois, que não damos ouvidos ao que dizem. Quer falar só por falar, quer reclamar só por reclamar? Ok, liberdade de expressão ainda existe. Só não ache que vai ter algum mérito, ou melhor, que mereça algum mérito, ninguém tem que ficar aturando falácias. Tudo bem?

Quem criticou e sugeriu de maneira construtiva (vários), mesmo que por indicação e alguns até por insinuação e exemplo, vai ser bem acatado. Já aqueles que não apresentaram fundamentos, serão só posts no caminho de nossos olhos, não dá para retirar nada de um post que não agrega nada.

Por hora, é isto.

more_horiz
Staz escreveu:
Poderia funcionar da seguinte forma: O User que identificar algum tópico ofensivo, algum flood e coisas que vão contra as regras do fórum, pode postar nesta área o "nome do infrator", "link do tópico aonde foi visto a infração" e "motivo por achar que ele está cometendo a infração" ficando algo assim:
Nome do Infrator:
Link da Infração:
Motivo por achar que é uma infração:

Acredito que desta forma, o trabalho da Staff ficaria bem mais fácil. Sem contar que os "identificadores de infração", poderão ser bem vistos pela Staff e quem sabe, até entrar na mesma.

Staz, obrigado pela interesse em ajudar, mas devo lembrá-lo que já existe esse sistema em todos os posts de qualquer usuário.
Avaliem nossos Staffer's - Página 9 Marca
Do lado direito do botão "Citar", o triângulo branco serve justamente para os membros nos enviarem alertas sobre posts potencialmente irregulares.

Na tela seguinte ao clique nesse triângulo aparece uma caixa de texto, onde o user pode citar os motivos pelos quais considera tal post ofensivo; ou explicar que o alerta se refere ao tópico ou à sign do usuário denunciado. Tudo isso é feito anonimamente para os demais, apenas a staff tem conhecimento do autor desse alerta.

Além disso, há algumas opções, que resumem objetivamente o assunto a ser tratado:
Avaliem nossos Staffer's - Página 9 Image

Como o @Uman disse, não tem como estarmos em todos os lugares todo tempo, então os alertas ajudam MUITO o trabalho da staff.

@Annelisie.Kauffmann, em princípio, ninguém está lhe perseguindo. O que tem ocorrido é que frequentemente seus posts têm sido alvo de alertas dos usuários. Como há uma notificação aos staffer's a cada novo alerta, nós vemos seus posts com certa antecedência. E punimos, se for o caso.

Edit: sobre o ônus da prova
Art. 333 CPC - O ônus da prova incumbe:
I - ao autor, quanto ao fato constitutivo do seu direito;
II - ao réu, quanto à existência de fato impeditivo, modificativo ou extintivo do direito do autor.

Isso é lei no Brasil, art. 333 do Código de Processo Civil. Vou tentar explicá-lo para que possam usar de bom senso e aplicá-lo aos casos aqui do Fórum.

O "ônus da prova" é o dever que alguém tem de provar os fatos que alega. Como o Orochi disse (e qualquer juiz diria também), se quem levantar algo em uma discussão não trouxer fatos que comprovem suas palavras, serão apenas posts vazios.

"ao autor, quanto ao fato constitutivo do seu direito" - O @Melk atirou contra tudo e contra todos, seu direito como membro do Fórum. Excetuou somente Cjunior, Nurari, Plufff e Dante. Isso quer dizer que estou incluído nas acusações. Me acusou de parcialidade. PROVE, portanto. É disso que trata o ônus da prova. Todos aqueles não incluídos em sua exceção terão direito de cobrá-lo, sob pena de sua alegação ser totalmente infundada, como é no meu caso.

"ao réu, quanto à existência de fato impeditivo, modificativo ou extintivo do direito do autor" - se alguém foi banido injustamente, do chat, por exemplo, PROVE por fatos esta injustiça. Caso contrário será mantida a punição.

Cordialmente,
Vini.

Última edição por Vini em 24/7/2014, 17:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu já trouxe provas, já expliquei minhas críticas e nenhum staff se deu ao trabalhor de averiguar. enfim espero...
mantenho as minhas criticas, elas são em base de alguns deixarem exageros, ofensas mascaradas e acobertamento de amiguinhos. que se acham superiores aos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos