Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 10 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Staz escreveu:
Poderia funcionar da seguinte forma: O User que identificar algum tópico ofensivo, algum flood e coisas que vão contra as regras do fórum, pode postar nesta área o "nome do infrator", "link do tópico aonde foi visto a infração" e "motivo por achar que ele está cometendo a infração" ficando algo assim:
Nome do Infrator:
Link da Infração:
Motivo por achar que é uma infração:

Acredito que desta forma, o trabalho da Staff ficaria bem mais fácil. Sem contar que os "identificadores de infração", poderão ser bem vistos pela Staff e quem sabe, até entrar na mesma.

Staz, obrigado pela interesse em ajudar, mas devo lembrá-lo que já existe esse sistema em todos os posts de qualquer usuário.
Avaliem nossos Staffer's - Página 10 Marca
Do lado direito do botão "Citar", o triângulo branco serve justamente para os membros nos enviarem alertas sobre posts potencialmente irregulares.

Na tela seguinte ao clique nesse triângulo aparece uma caixa de texto, onde o user pode citar os motivos pelos quais considera tal post ofensivo; ou explicar que o alerta se refere ao tópico ou à sign do usuário denunciado. Tudo isso é feito anonimamente para os demais, apenas a staff tem conhecimento do autor desse alerta.

Além disso, há algumas opções, que resumem objetivamente o assunto a ser tratado:
Avaliem nossos Staffer's - Página 10 Image

Como o @Uman disse, não tem como estarmos em todos os lugares todo tempo, então os alertas ajudam MUITO o trabalho da staff.

@Annelisie.Kauffmann, em princípio, ninguém está lhe perseguindo. O que tem ocorrido é que frequentemente seus posts têm sido alvo de alertas dos usuários. Como há uma notificação aos staffer's a cada novo alerta, nós vemos seus posts com certa antecedência. E punimos, se for o caso.

Edit: sobre o ônus da prova
Art. 333 CPC - O ônus da prova incumbe:
I - ao autor, quanto ao fato constitutivo do seu direito;
II - ao réu, quanto à existência de fato impeditivo, modificativo ou extintivo do direito do autor.

Isso é lei no Brasil, art. 333 do Código de Processo Civil. Vou tentar explicá-lo para que possam usar de bom senso e aplicá-lo aos casos aqui do Fórum.

O "ônus da prova" é o dever que alguém tem de provar os fatos que alega. Como o Orochi disse (e qualquer juiz diria também), se quem levantar algo em uma discussão não trouxer fatos que comprovem suas palavras, serão apenas posts vazios.

"ao autor, quanto ao fato constitutivo do seu direito" - O @Melk atirou contra tudo e contra todos, seu direito como membro do Fórum. Excetuou somente Cjunior, Nurari, Plufff e Dante. Isso quer dizer que estou incluído nas acusações. Me acusou de parcialidade. PROVE, portanto. É disso que trata o ônus da prova. Todos aqueles não incluídos em sua exceção terão direito de cobrá-lo, sob pena de sua alegação ser totalmente infundada, como é no meu caso.

"ao réu, quanto à existência de fato impeditivo, modificativo ou extintivo do direito do autor" - se alguém foi banido injustamente, do chat, por exemplo, PROVE por fatos esta injustiça. Caso contrário será mantida a punição.

Cordialmente,
Vini.

Última edição por Vini em Qui 24 Jul 2014, 16:47, editado 1 vez(es)

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 10 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
eu já trouxe provas, já expliquei minhas críticas e nenhum staff se deu ao trabalhor de averiguar. enfim espero...
mantenho as minhas criticas, elas são em base de alguns deixarem exageros, ofensas mascaradas e acobertamento de amiguinhos. que se acham superiores aos outros.

more_horiz
Como assim? Ninguém sabe se alguém está averiguando ou não o que vocês disseram, a área da Staff não é aberta aos membros. Então antes de afirmarem que não estamos trabalhando em cima de algo, meçam bem o que vão dizer, pois é bem difícil que saibam o que está acontecendo lá dentro, a menos que informações vazem.

E é por isso que eu citei o ônus da prova. Pensem, repensem e pensem de novo antes de afirmar algo que não estão vendo. Há Staffers trabalhando todo dia em cima de alguns assuntos aqui, vocês apresentam o caso, e nós trabalhamos em cima. Já se vai ser concluído, e quando vai ser concluído, ainda a forma como será o resultado, já são outros quinhentos.

more_horiz
Orochi escreveu:
Como assim? Ninguém sabe se alguém está averiguando ou não o que vocês disseram, a área da Staff não é aberta aos membros. Então antes de afirmarem que não estamos trabalhando em cima de algo, meçam bem o que vão dizer, pois é bem difícil que saibam o que está acontecendo lá dentro, a menos que informações vazem.

E é por isso que eu citei o ônus da prova. Pensem, repensem e pensem de novo antes de afirmar algo que não estão vendo. Há Staffers trabalhando todo dia em cima de alguns assuntos aqui, vocês apresentam o caso, e nós trabalhamos em cima. Já se vai ser concluído, e quando vai ser concluído, ainda a forma como será o resultado, já são outros quinhentos.

eu afirmei e provei tudo o q eu disse, e eu disse averiguar no fato de ninguém ter me citado pra me dar uma satisfação, diferente do q aconteceu com outros q tbm reclamaram aqui.

more_horiz
Do ponto de vista formal, a ordem pública é o conjunto de valores, princípios e normas que se pretende sejam observados em uma sociedade. Do ponto de vista material, ordem pública é a situação de fato ocorrente em uma sociedade, resultante da disposição harmônica dos elementos que nela interagem, de modo a permitir um funcionamento regular e estável, que garanta a liberdade de todos.

Isso resume bem tudo oque já foi falado.

A discussão do tópico perdeu o foco, estamos avaliando a Staff e não os membros, porem entendo o motivo de tanta indignação e reclamação ( flood, picuinha, ofensas e etcc.... )

Porem o dever de manter a organização do forum como um todo é NOSSA, de todos os membros em geral. Vamos usar nossas casas como exemplo, é dever de todos que ali habita manter a organização e regras, porem temos membros que ali habita que "Lidera" essas decisões ( Pai e Mãe na maioria das vezes) no caso do forum a Staff, devemos entender que temos liberdade para alertar denunciar e etc... não quer fazer isso em público temos as MPs e temos um botão de alerta a onde qualquer membro pode alertar os membros da Staff, entretanto não adianta eu sentar o meu rabo e apontar os dos outros, temos que nos policiar acima de tudo.

2- Esse Spam que vocês criam na caixa de mensagens é INSUPORTÁVEL.
"Venham conferir não sei o que"
"Se inscrevam naquilo"
"Participem disso"
"Vote em mim"

É uma poluição desnecessária.

Isso sim é uma crítica construtiva, porém essas MPs se fazem necessárias, temos muitos membros novos que não conhece a forum como um todo, damos duro para construir eventos e afins, para o divertimentos de todos, e queremos avisar para todos verem e conferir, não a nada de errado nisso,    não é nada banal e sim um complemento informativo.

Compartilho da mesma opinião que citar nomes é o mas correto, porem temos a velha história, os membros da staff é perfeita a ponto de não ficar com raiva e levar numa boa?

Mudando um pouco de assunto, recomendo a mudança e atualização do Layout do fórum, sinceramente é chato ver a atualização do Layout apenas em datas comemorativas, há vários designs competentes que podem fazer um ótimo trabalho com o design e Layout do fórum, só basta querer, essa foi só uma sugestão que passou pela minha cabeça...

Willi :planta: o novo Layout esta em produção assim como Rank's e afins, posso adiantar que esta divino os Designer se superarão.

Melk escreveu:
investigue o chat! Lá é um verdadeiro barraco e geral fica de fofoca por lá

Discordo plenamente, não a fofocas de x membros ou coisa parecidas, fico 100% ativo no chat ( claro quando estou ON no forum) e posso te dizer que não a nada disso citado por você, pelo contrario ali conheci membros e formei opiniões concreta sobre tal, opinião que antes era as piores. Acho que você deve rever seu conceito e ficar ON lá por algum tempo.

E uma coisa que me chamou a atenção, era uma crítica que eu ia fazer diretamente para a Staff, sobre as comparações na area naruto, foi reformulada as regras para evitar tópicos de comparações excessivas ou sem um pingo de sentido, mais a um erro estão liberando comparações repetidas e que causam discussões de baixo escalam, exemplo de comparação Tsunade vs Terceiro Hokage já vi no minimo 3 comparação dessa e todas acabaram mal. Bom minha sugestão é uma analise mais profunda nas comparações.

Bom não tenho muito oque falar, na minha opinião a Staff as ótima, tem um contato direto com os membros, a erros porem quem nunca errou que atire a primeira pedra, a equipe não é perfeita mais estão trabalhando para o melhor de todos.

"PS: O trabalho da Staff vai alem que os olhos podem ver"

Cordialmente- Sasuro

more_horiz
Leoin escreveu:

eu afirmei e provei tudo o q eu disse, e eu disse averiguar no fato de ninguém ter me citado pra me dar uma satisfação, diferente do q aconteceu com outros q tbm reclamaram aqui.

Pois bem, é até bom que você tenha dito isso, que serve para todos: Os assuntos são debatidos internamente e decididos por consenso. Isso quer dizer que não vão obter resposta imediata. Devem ser pacientes, pois é tudo que podem fazer. Assim como nós, fazemos o que estiver ao nosso alcance. Não pensem que não há divergência entre opiniões Staffers, esse é um grande erro, passamos as vezes semanas discutindo um assunto internamente, até finalmente sair uma conclusão.

Para você Leo, eu digo que você trouxe o que aconteceu, não significa que será julgado da forma que você acredita. Sei que já deve saber disso, apenas relembrando.

E também, várias coisas são postadas aqui, e não respondemos á todas. Algumas, vamos averiguando, vamos considerando, e tentando resolver. Então eu estaria mentindo se dissesse que sempre, todos terão satisfações aqui. Como eu disse, estamos fazendo o que podemos. E nem temos na verdade, em alguns casos, permissão pra soltar as conclusões, por que seria necessário dar o porque delas, o que as vezes não pode ser dito. Por isso, dizemos apenas ao membro em questão, entende?

Enfim, é isto, espero que esta parte esteja esclarecida. É provável que eu não responda de imediato caso surja algo mais, estou saindo para o senai, só chego por volta das 23:00.

more_horiz
Concordo com todo o Post do Sasuro.

Só fazendo uma pequenina observação, brother:

Compartilho da mesma opinião que citar nomes é o mas correto, porem temos a velha história, os membros da staff é perfeita a ponto de não ficar com raiva e levar numa boa?

Entenda que é por conta disso que temos uma equipe toda de Staffers.

A menos que seja uma crítica tão grande e tão profunda que afete a TODOS os membros da equipe, não há possibilidade alguma de a opinião de UM staffer contaminar TODOS os demais, nestes casos onde teoricamente fosse existir parcialidade.

Geralmente, Staffer X tira os pontos de membro Y. Ai, este membro fica bravo, e comete outro erro. Staffer X tira NOVAMENTE os pontos do Membro Y, e pronto! ESTÁ FEITA A ACUSAÇÃO DE PERSEGUIÇÃO.

A maioria dessas reclamações são TOTALMENTE infundadas, ou melhor: fundamentadas empura parcialidade e nao-reconhecimento do próprio erro por parte do membro que infringiu as regras.

A velha história de "errei sim, mas fulano também errou" ou "errei ontem mas hoje nao". muitas vezes os membros nem se dao em conta que estao errando, dado o calor do momento. É por isso que muitas acusaçoes sem provas sao feitas.

E concordando TOTALMENTE com o Sasuro: o trabalho da equipe TODA, vai MUITO além do que voces veem. Nao é porque Staffer X nao aparece no chat (como eu, por eemplo), que ele nao faz nada aqui dentro.

E só pra terminar: Muitos membros NEM conhecem a equipe TODA aqui dentro. É por isso que termos vagos sao usados como "Fulano, ciclano, beltrano, ENTRE OUTROS", já que nao se sabe bem em quem atirar, generalizam.

Enfim, Nao somos inimigos de ninguém aqui. Voces é que insistem em nos fazer vilões.

more_horiz
Vo tentar resumir bastante o que penso depois de ler alguns comentarios aqui

O forum precisa aderir a regra do Flamer
O que é Flamer :

Se nao me engado o que os membros @TrickzZz, @Melk, @Tatsumi Of Sex, @Leoin seria basicamente isso, pessoas como Eu, Leoin, Neji, Gabe e outros que as vezes fogem do assunto proposto no topico

A ideia do @Staz é boa, porem, ela nao parece que iria funcionar em um lugar como o forum, as pessoas nao querem ser dedo duro como ja disseram aqui mesmo no topico, se ate mesmo o sistema de alertas existe certa hesitaçao em usar, imagina algo tao exposto quanto uma area para denunciar outros membros do forum
Coisas como o sistema de alertas, Disque denuncia sao bons justamente pelo anonimato, o que simplismente nao existe nessa sugestao, nao adianta ter transparencia na hora de denunciar se aquilo pode nem resultar em nenhuma puniçao, fora que mesmo punido o membro pode continuar no forum e guardar rancor e recentimento com quem lhe denunciou anteriormente

@Annelisie.Kauffmann, putz acho que ficaram com uma certa atençao extra em voce justamente pelos Like que voce ganha, Por exemplo: Voce com 100 comentarios no forum, tem 150 Likes sendo que coisas como:" HasAshuaAsh verdade, concordo te dao 3 Like" simplismente disconfiaram disso e nisso acabaram pegando alguns flood seu =/

@Melk, putz mano, isso que voce fez só causa discordia, sou um verdinho como voce, quando eu tenho algo suspeito em mente, preciso de um favor ou seila eu simplismente mando MP para pessoas como o @Garcia, @Pathy, @Dante que sao pessoas que ja tao a um tempo na Staff e confio, voce podia muito bem ter mandado o nome de quem ker que seja para o @Nurari ou outro staff ao invez de jogar ao vento as coisas sem citar ngm.
E tambem, o pessoal da Staff nao recebe dinheiro ou nada do tipo, eles sao voluntarios, eles só estao na staff para tentar fazer o forum ficar melhor do que ja é, voce assim como eles nao vai ganhar nenhum dinheiro ajudando o forum mas pode ter um ganho em outro sentido tipo ter uma melhor convivencia com os outros membros ou seila

@Leoin cara essa tal regra que baniria o @Neji claramente tambem serviria para banir voce, eu e uns outros, voce nao concorda ?

Putz os fãs da hinata deviam pegar mais leve.
1. É como o @Uman disse, estao combinando Likes entre eles, podem dizer oque kizer mas existe uma fan base/panelinha da hinata que sempre se junta nos topicos para "N" motivos.

2. Hinata ja teve seu proprio Layout no forum de tanto que odiamos ela, https://i.imgur.com/wlmTGPO.jpg existe realmente motivos para achar que a hinata é perseguida ?

3. Nem vo entrar no caso de chamarem a sakura de inutil porque tambem ja fiz isso, mas, reparem em outros personagens como Tenten, Tsunade e outros, eles aparecem sempre em topicos sendo ofendidos gratuitamente, nao digo que nunca falei mal da tenten ou tsunade mas sempre foi em meio a discurssoes com fãs dessas personagens e nunca gratuitamente em um topico que nem era referente a elas

Bom tentei resumir oque li e lembrei, o forum e staff pode nao ser perfeito mas é muito bom, eles tao fazendo isso de forma voluntaria e se acham que fazendo birra e dando revolts adianta peço que reconsiderem e nao to puxando saco da staff ate porque esses fdm ja me baniram do forum de forma mt injusta >__<

more_horiz
Ellos escreveu:
@Annelisie.Kauffmann, putz acho que ficaram com uma certa atençao extra em voce justamente pelos Like que voce ganha, Por exemplo: Voce com 100 comentarios no forum, tem 150 Likes sendo que coisas como:" HasAshuaAsh verdade, concordo te dao 3 Like" simplismente disconfiaram disso e nisso acabaram pegando alguns flood seu =/

Antes fosse isso, Ellos. Eles sabem quem me dão like e não tenho vergonha de dizer que troco com outras pessoas. Por isso um recado a eles: O like é meu e eu dou pra quem eu quiser, nem que seja comentários medíocres, pois tenho uma certa mania de dar like em tudo que concordo.

Pra mim isso é marcação, estão procurando motivos. Uma coisa que digo acham inapropriado e blablabla.

Mas eu não tô nem aí pra ninguém, como sempre nada vai resolver.  Mas para não ter motivos mesmo seria eu ficar sem postar; Não faço questão de nada aqui mesmo. Isso cansa. zzZZZzzZ

more_horiz
Nossa e serio isso!

Não sabia sobre esse grupo montado para receber likes,agora existe trafico de likes  :ri: , quem são os membros dessa quadrilha  :UH: 

Cruzes!

Os Fans da Hinata estão muito estressados ultimamente,vive citando personagens que nem se quer foram citados em tópicos.

Olha a prova.

Tatsumi Of Sex escreveu:
Juh Uzumaki escreveu:
Cara, nós somos obrigados a aturar a Sakura quase todo mangá, o que são alguns Flashbacks da Rin perto disso?  :fem:

Por acaso eu citei Sakura nesse tópico  :copo: 
Esse tópico e sobre a Rin,se quiserem criar treta criem um tópico pra vocês abordando a Sakura.

Radioactive_Sama escreveu:
Juh Uzumaki escreveu:
Cara, nós somos obrigados a aturar a Sakura quase todo mangá, o que são alguns Flashbacks da Rin perto disso?  :fem:

Morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gusta:  #Chega de Sakura
Ah, a Rin é legal D:, quando o Obito morrer (de vez) esses flashbacks dela acaba. Aí só vamos ver nos do Kakashi hahah u.u

O que eu disse pro user acima serve pra vc também.

Esse foi no meu tópico que eu criei. http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40571-chega-de-rin

E olha que esses dois que eu citei acima devem ter trocado likes :ohh: 

Hunm interessante né pessoal  :ri:

Acredito que a Staffer deveria ver isso.

Última edição por Tatsumi Of Sex em Qui 24 Jul 2014, 18:01, editado 2 vez(es)

more_horiz
Como eu fui o Staff que te puniu, Annelisie, eu faço questão de te responder.

Ninguém está te perseguindo, mas não podemos ignorar suas atitudes provocativas e fingir que é normal, muito menos deixar você ficar postando comentários sem conteúdo nenhum, considerados como flood.

Você já deve saber o que é flood, mensagem sobre isso é o que não falta, certo?

Se você parar de praticar flood, não perderá mais pontos, se você não ofender ninguém, não perderá pontos, se você não infringir nenhuma regra, não vai perder pontos.

Se eu fosse perseguir você, você já estaria banida, olhe seus posts neste LINK. Agora me diga, quantos posts seu estão infringindo as regras? Vários, certo? Quantos pontos você perderia caso alguém resolvesse dar todas essas reduções? Seria banida para sempre só com 10% dos posts, imagine se alguém ficasse de marcação e resolvesse pegar todos.

Então para de falar que alguém tá te acusando ou punindo só você, pois várias mensagens já foram enviadas à você e você já teve várias chances de mudar de comportamento aqui no Fórum, fica a seu critério mudar ou não.

Atenciosamente,
Sasuke.

more_horiz
Vini escreveu:

Staz, obrigado pela interesse em ajudar, mas devo lembrá-lo que já existe esse sistema em todos os posts de qualquer usuário.
Avaliem nossos Staffer's - Página 10 Marca
Do lado direito do botão "Citar", o triângulo branco serve justamente para os membros nos enviarem alertas sobre posts potencialmente irregulares.

Na tela seguinte ao clique nesse triângulo aparece uma caixa de texto, onde o user pode citar os motivos pelos quais considera tal post ofensivo; ou explicar que o alerta se refere ao tópico ou à sign do usuário denunciado. Tudo isso é feito anonimamente para os demais, apenas a staff tem conhecimento do autor desse alerta.

Além disso, há algumas opções, que resumem objetivamente o assunto a ser tratado:
Avaliem nossos Staffer's - Página 10 Image

Como o @Uman disse, não tem como estarmos em todos os lugares todo tempo, então os alertas ajudam MUITO o trabalho da staff.

Tenho quase 3 anos de fórum e posso jurar que não sabia da existência disto.
Ainda assim, o botão é muito discreto, e justamente por isso aparentemente não é muito utilizado. Acredito que isso seja padrão em toda a forumeiros, mas creio que estes botões possam ser customizados e isso facilitaria muito a visualização e o acesso a eles.

Sem contar que isso não dá a sensação da participação ativa dos Users nas punições que ocorrem no fórum, dando a entender a impunidade.

Também não há o menor incentivo por parte da Staff em denunciar, o que os Users ganhariam denunciando outra pessoa? Muitos poucos users denunciam por ser algo correto.

Sobre o número de tópicos repetitivos, qual o problema?

Um fórum vive de tópicos, se não houver repetição do conteúdo, não haverá mais assunto a discutir no fórum. Sem contar que existem users novos, que se registraram a pouco tempo e não possuem condições e nem sabem da existência destes tópicos, criar tópicos novos mesmo com um assunto igual, permitirá que tais users novos consigam opinar.

more_horiz
Ellos escreveu:

@Leoin cara essa tal regra que baniria o @Neji claramente tambem serviria para banir voce, eu e uns outros, voce nao concorda ?

cara, eu já dei meus excessos mas nunca ofendi ninguém, nem mascaradamente, e nunca tbm revidei nada gratuitamente, igual uns ai. por exemplo nós sempre estamos em discussões, mas eu nunca faltei com respeito ou já disse algo q o mangá n passou, e eu sempre trago as páginas, tem uns que interpretam elas igual a mim e outros n, mas sempre tenho fundamento. o fato é q o neji a muito tempo vem abrindo as asinhas e se mostrando um grande de um arrogante, se acha superior q os outros, fala coisa q n tem nada a ver com o topico e coisa q o mangá n passa em NENHUMA situação ou interpretação. já conversei por MP com moderadores e quando eu erro reconheço o meu erro, mas tbm é nunca sem fundamento, sempre tem gente q sabe q eu acabo caindo em provocação e revido, por isso faço umas coisas de cabeça quente mas por puro revide as provocações de outros membros. neji floddou totalmente naquele topico, rebaixou a personagem e os seus fãs a algo q n existe no mangá, algo q todos com o mínimo de inteligencia sabem. neji é muito vitimista e e faz de amiguinho pra n ser punido.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

S2ara escreveu:
1-  Não tem quem aguente essa imensa quantidade de tópicos repitidos e inúteis.

Que bom que você veio postar aqui. :planta:
Eu gosto dos seus posts; gente sensata como você se faz necessária. rs

Mas então, eu entendo perfeitamente essa reclamação.
Só que o buraco é realmente mais embaixo. Não me lembro de existir alguma regra que impeça alguém de postar um tópico X. Adotar uma nova postura quanto a isso e passar a classificar como flood (por ser inútil e não contribuir em nada), vai acabar gerando um ciclo sem fim de membros despontuados e futuramente banidos.

Hoje mesmo eu enviei uma MP a um membro X sobre isso. É muito complicado; muitos membros entram no fórum na gana de postar e acabam cometendo erros bobos por não conhecerem as regras e os procedimentos adotados.

Estamos tentando adotar uma política mais branda (justamente aconselhando mais por MPs, explicando sobre o funcionamento das regras e do fórum em geral), mas realmente fica difícil quando o resto do fórum (que já é manjado das regras) não colaboram (vide post do Uman).

Agradeço os elogios s2

Eu compreendo a situação em que vocês se encontram.
Infelizmemnte, a Liberdade de Expressão não é algo com a qual podemos lidar com facilidades. No lugar de vocês, eu também não saberia como contornar esta situação.
Mas infelizmente², esta poluição é a semente da maior parte de todos os problemas que afetam o bom desempenho do fórum. São eles "os grandes responsáveis" pelos inúmeros floods, ofensas, discórdias que vêm ocorrendo até então.

Enfim...
Este é um caso que exigirá bastante de vocês.

Senju Felipe escreveu:

Para começar, por que vocês proíbem os membros de criarem diretamente suas comparações entre as personagens (evitar absurdos e repetições), quando vocês mesmos liberam esses tipos de comparações?

Já perdi as contas de quantas vezes - Tsunade x Hiruzen, Tsunade x Sasori... aparecem neste fórum com a autorização dos próprios moderadores e c&a.

E isso é um erro. :fem:
A área de comparações tem seus moderadores especiais que cuidam exatamente disso para evitar que tais tópicos aconteçam.
Com certeza sua crítica se faz bem colocada e está sendo observada pelo restante da Staff. Vamos procurar ver esta situação com mais cuidado. ^^

Sim, isso vem acontecendo corriqueiramente.
Vocês possuem uma "Pasta" (Arquivos) onde armazenam tópicos bloqueados. Quando alguém pedir uma comparação repetida, porque vocês simplesmente não "reabrem" aqueles que já existem?
Além de evitar a criação de tópicos iguais, é uma maneira de não "desvalorizar" os argumentos que já foram postados.

Ex.: Eu já escrevi tantos textos (bíblias) mostrando o porquê de acreditar na vitória de tal personagem. Quando me dou conta, o tópico é bloqueado e um mês depois criam outro idêntico. Ou seja, todo aquele trabalho que eu tive foi em vão. ¬¬"

Senju Felipe escreveu:

2- Esse Spam que vocês criam na caixa de mensagens é INSUPORTÁVEL.
"Venham conferir não sei o que"
"Se inscrevam naquilo"
"Participem disso"
"Vote em mim"

Hmmm...
Penso que você se refira principalmente sobre àquela época do Clã Wars. Aquilo foi realmente uma insensatez. rs
Acho que essa chuva de MP não acontece mais. O que acontece são as MPs Globais dos eventos (que são a melhor forma de divulgá-los e por isso se fazem necessárias).

A não ser que você tenha alguma outra ideia brilhante de divulgação que seja tão eficaz quanto. Ficarei feliz em ouvi-la. :)

1- Infelizmente³, eu não faço ideia do que seja esse tal de Clã Wars.
2- A melhor forma nem sempre é a mais agradável.

Vocês poderiam divulgar estes anúncios utilizando os seus próprios recursos e os do fórum.
Tem o Portal, Novidades etc.
Usem suas assinaturas para realizarem as "propagandas".

Senju Felipe escreveu:

3- Vocês deveriam reformular o conceito de flood. Existem tópicos tão diretos, mas que somos OBRIGADOS a responder com textos apenas para não recebermos punições. Saibam que nem tudo necessita de um porquê.

Sabemos e entendemos.
Realmente muitos tópicos são simples e objetivos demais. Mas para isso existe o senso do Staffer em questão. Tópicos assim nunca resultam em flood e despontuação (quando o user responde o que o tópico pergunta).
Nem sempre objetividade e qualidade andam de mãos dadas e é ai que entra o julgamento pessoal do Staff.

Mas a questão é que o teu senso não é igual ao meu, que não é igual ao de fulano, que é diferente ao de ciclano... e assim vai ... Não podemos fundamentar regras a partir de pontos subjetivos.
Eu mesma não consideraria o caso de Annelisie.Kauffman como flood.
Eu só acho que nem sempre é necessário justificar o óbvio. Se ela votou no Gaara e no Sasuke, TODOS temos conhecimento do porquê. Todos nós conhecemos o passado de ambos, seus sofrimentos etc. Qual a necessidade de expor isso em palavras? Apenas para preenchermos a caixa de texto?

Enfim...

Ps: Assim como o Staz, eu também nunca soube da existência desse sistema de denúncias. Vocês deveriam torná-lo mais evidente.

Última edição por S2ara em Qui 24 Jul 2014, 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Como eu fui o Staff que te puniu, Annelisie, eu faço questão de te responder.

Ninguém está te perseguindo, mas não podemos ignorar suas atitudes provocativas e fingir que é normal, muito menos deixar você ficar postando comentários sem conteúdo nenhum, considerados como flood.

Você já deve saber o que é flood, mensagem sobre isso é o que não falta, certo?

Se você parar de praticar flood, não perderá mais pontos, se você não ofender ninguém, não perderá pontos, se você não infringir nenhuma regra, não vai perder pontos.

Se eu fosse perseguir você, você já estaria banida, olhe seus posts neste LINK. Agora me diga, quantos posts seu estão infringindo as regras? Vários, certo? Quantos pontos você perderia caso alguém resolvesse dar todas essas reduções? Seria banida para sempre só com 10% dos posts, imagine se alguém ficasse de marcação e resolvesse pegar todos.

Então para de falar que alguém tá te acusando ou punindo só você, pois várias mensagens já foram enviadas à você e você já teve várias chances de mudar de comportamento aqui no Fórum, fica a seu critério mudar ou não.

Atenciosamente,
Sasuke.

A única mensagem que eu recebi foi do CJunior dia 25.06, aquilo sim foi advertência digna e dei meu sincero perdão por isso. Agora me diga se algum momento você enviou alguma (a não ser avisos de estar tendo os pontos reduzidos)? O único flood que cometi propositalmente foi o que o Orochi me puniu e esse eu não reclamei.

E se provocações fossem algo mesmo que levassem em consideração, veja os post do user Neji, Williany (aquela que vc me descreveu sendo inimiga dela) e de vários outros Sakuretes, que fazem o que for aqui nesse fórum e quase não levam punição e ainda saem como santinhos, enquanto sou tachada de irritante insistente.

Fiquei curiosa sobre essas inumeras mensagens invisíveis que vc diz q eu recebi. Vasculhem minhas Mp's e vejam que não estou mentindo.

more_horiz
Sobre esses alertas, os membros que clicam, devem serem sensatos na hora de "acusar", porque acusações sem sentido, só atrapalha a Staff.

Não adianta ter uma opinião distorcida! E meça suas palavras Leoin, o que pode ser para você, pode não ser para outros.

Rebaixei Hinata? Não rebaixaram Neji e citaram Tenten? E tu nunca REBAIXOU Tenten? NUNCA criou tópicos PROVOCATIVOS? Leoin, quem já fez isso, não tem muita moral de acusar os outros.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40618-qual-konoha-11-e-o-mais-dispensavel-da-serie?highlight=Konoha+11

Você iria falar da Tenten, não?

Aliás, o que a minha opinião nos tópicos te diz respeito? Não intrometa nos meus poster's e a vítima sempre é você... que alega nunca criar tópicos desnecessários, nem ser Hater, etc.  

Ri com sua lógica... aliás você está me acusando demais! Cabe a Staff avaliar os membros!

Última edição por Neji em Qui 24 Jul 2014, 18:45, editado 2 vez(es)

more_horiz
OOOHHHH Acredite Staz, o botão de alerta é MUITO utilizado SIM :ana:

Sao praticamente 2 ou 3 alertas POR MINUTO, nos horarios de pico :aliens:

E é como o Sasuke falou, minha gente.

Nós da Staff vemos MUITA COISA acontecendo simultaneamente, mas somos bonzinhos e HUMANOS acima de tudo, tentamos dar chances de evitar que membros sejam banidos.

É esta a questão controversa: Pessoas choram quando somos mecânicos, mas ficam de mimimi quando tratamos de forma mais humana, evitando o banimento em decorrencia dos erros.

Achem um meio tempo, porque ficar nos extremos nao da!

E outra coisa: Vemos VARIAS coisas, investigamos MUITAS situações, que muitos acham que nao vemos porque nao nos pronunciamos a respeito. ESTAO EQUIVOCADOS. Só nao agimos AINDA, pois como o Orochi bem disse, alguns assuntos levam SEMANAS Para serem concluidos. Logo, esperem, e verão o que acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos