Annelisie.Kauffmann escreveu:Sasuke escreveu:Annelisie.Kauffmann escreveu:A única mensagem que eu recebi foi do CJunior dia 25.06, aquilo sim foi advertência digna e dei meu sincero perdão por isso. Agora me diga se algum momento você enviou alguma (a não ser avisos de estar tendo os pontos reduzidos)? O único flood que cometi propositalmente foi o que o Orochi me puniu e esse eu não reclamei.
E se provocações fossem algo mesmo que levassem em consideração, veja os post do user Neji, Williany (aquela que vc me descreveu sendo inimiga dela) e de vários outros Sakuretes, que fazem o que for aqui nesse fórum e quase não levam punição e ainda saem como santinhos, enquanto sou tachada de irritante insistente.
Fiquei curiosa sobre essas inumeras mensagens invisíveis que vc diz q eu recebi. Vasculhem minhas Mp's e vejam que não estou mentindo.
Olhe o seu perfil, a cada redução de pontos efetuada você recebe uma mensagem privada, além de que antes de começar a perder pontos, você recebeu uma mensagem de advertência para não infringir mais regras.
Fora que, o moderador Nurari disse que conversou com você pelo Facebook, logo avisos sobre seu comportamento é o que não faltam, como eu disse antes, é você quem decide mudar.
Pelo menos 6 mensagens você já recebeu, e o sub-moderador Cjunior NUNCA puniu você, logo são 7 mensagens, e como o moderador Nurari disse, ele conversou com você pelo Facebook, logo são no MÍNIMO 8 mensagens sobre as suas infrações. Quem não lê as regras do Fórum e as quebra, não tem o direito de reclamar de nada depois, não acha?
E outra, não queira justificar o seu erro pelo dos outros. Uma vez que você infringir uma regra do Fórum, você será punida, não importa se membro "x" também praticou flood ou infringiu outra regra, isso não dá o direito de você agir da mesma forma, caso o faça, também será punida assim como eles.
É só isso, se não quiser mais perder pontos, não infrinja nenhuma regra, caso contrário, eu ou QUALQUER outro Staff irá tirar seus pontos.
No mínimo 2 mensagens de advertência à um mês atrás. Agora olha aí, CJunior apenas me deu uma advertência e deu a entender que flood era todo aquele comentário que não tem à ver com o tópico já que foi em cima de uma risada que deixei em um tópico aí.
Quando mandei carpete pra vizinha, eu tinha noção de que ia resultar em reduções. Pronto, não teve reclamação.
Mas nas outras reduções que vc me deu eu não tinha ideia que era flood justamente por ter respondido com comentários curtos, masssssss, que respondia o tópico. Inclusive que tem um injusto q já expliquei aqui, e não vou explicar dnv
Já chega, vai mudar algo? não.
Minha análise não muda nada, como um aqui falou (absurdo). Esse mimimi é simplesmente chato e cansativo.
Só pediria para tratar esses assuntos justamente, não fazer aquilo com um, e deixar o outro livre de punição, pois é o que gera esse tipo de conflito. Eu particularmente não ligo pra minhas reduções, meu perfil ta todo f**** mesmo. Mas acho o cumulo do absurdo passarem a mão em tudo que o Neji faz, e a outra lá.
Você já foi advertida pelo Nurari por ter praticado flood e não foram retirados pontos de sua barra de respeito às regras pois foi uma advertência, mas você tornou a praticar flood depois de tal advertência, logo a nossa OBRIGAÇÃO é despontuar o seu perfil, caso contrário não estaríamos cumprindo com nosso dever.
Ninguém fica livre de redução, mas acontece que NÃO PODEMOS FICAR 24 HORAS DENTRO DO FÓRUM MONITORANDO TODOS OS POSTS. Consegue compreender isto?
Além disso tudo que eu e o Uman dissemos, sobre não sermos robôs que ficam 24 horas na internet, há também outra coisa que ele falou e que eu estou 100% de acordo que é sobre os membros reclamarem das coisas sem ter conhecimento do que realmente nós da Staff, fazemos.
Como é que você acusa a gente de passar a mão na cabeça dos outros membros sendo que você nem sabe das outras reduções que nós aplicamos? Me diz de onde é que você tirou que eu só dou redução em você? Você por acaso vê todas as reduções que eu efetuo?
Então seria bom você provar o que está dizendo, pois se eu, Sasuke, pegar um membro, não importa o quão bom ele seja, infringindo alguma regra, eu irei puni-lo de acordo com o sistema de reduções e pontos do Fórum.
Traga imagens, links dos posts, quotes e etc, caso contrário vai ficar difícil achar esses posts dos quais diz que nós passamos a mão na cabeça. Ou por acaso você acha que alguém aqui tem tempo e saúde pra ficar 24 horas na internet caçando os outros?
A Staff tem que cuidar de todas as áreas do Fórum, não só de Naruto, e nós estamos atualmente em aproximadamente 20 membros ou um pouco mais, então cuidar de um Fórum do tamanho desse aqui, que é Top 4 na Forumeiros, não é tão fácil quanto parece.