Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 12 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Sasuke escreveu:
A única mensagem que eu recebi foi do CJunior dia 25.06, aquilo sim foi advertência digna e dei meu sincero perdão por isso. Agora me diga se algum momento você enviou alguma (a não ser avisos de estar tendo os pontos reduzidos)? O único flood que cometi propositalmente foi o que o Orochi me puniu e esse eu não reclamei.

E se provocações fossem algo mesmo que levassem em consideração, veja os post do user Neji, Williany (aquela que vc me descreveu sendo inimiga dela) e de vários outros Sakuretes, que fazem o que for aqui nesse fórum e quase não levam punição e ainda saem como santinhos, enquanto sou tachada de irritante insistente.

Fiquei curiosa sobre essas inumeras mensagens invisíveis que vc diz q eu recebi. Vasculhem minhas Mp's e vejam que não estou mentindo.

Olhe o seu perfil, a cada redução de pontos efetuada você recebe uma mensagem privada, além de que antes de começar a perder pontos, você recebeu uma mensagem de advertência para não infringir mais regras.

Fora que, o moderador Nurari disse que conversou com você pelo Facebook, logo avisos sobre seu comportamento é o que não faltam, como eu disse antes, é você quem decide mudar.

Pelo menos 6 mensagens você já recebeu, e o sub-moderador Cjunior NUNCA puniu você, logo são 7 mensagens, e como o moderador Nurari disse, ele conversou com você pelo Facebook, logo são no MÍNIMO 8 mensagens sobre as suas infrações. Quem não lê as regras do Fórum e as quebra, não tem o direito de reclamar de nada depois, não acha?

E outra, não queira justificar o seu erro pelo dos outros. Uma vez que você infringir uma regra do Fórum, você será punida, não importa se membro "x" também praticou flood ou infringiu outra regra, isso não dá o direito de você agir da mesma forma, caso o faça, também será punida assim como eles.

É só isso, se não quiser mais perder pontos, não infrinja nenhuma regra, caso contrário, eu ou QUALQUER outro Staff irá tirar seus pontos.

No mínimo 2 mensagens de advertência à um mês atrás. Agora olha aí, CJunior apenas me deu uma advertência e deu a entender que flood era todo aquele comentário que não tem à ver com o tópico já que foi em cima de uma risada que deixei em um tópico aí.

Quando mandei carpete pra vizinha, eu tinha noção de que ia resultar em reduções. Pronto, não teve reclamação.

Mas nas outras reduções que vc me deu eu não tinha ideia que era flood justamente por ter respondido com comentários curtos, masssssss, que respondia o tópico. Inclusive que tem um injusto q já expliquei aqui, e não vou explicar dnv

Já chega, vai mudar algo? não.
Minha análise não muda nada, como um aqui falou (absurdo). Esse mimimi é simplesmente chato e cansativo.

Só pediria para tratar esses assuntos justamente, não fazer aquilo com um, e deixar o outro livre de punição, pois é o que gera esse tipo de conflito. Eu particularmente não ligo pra minhas reduções, meu perfil ta todo f**** mesmo. Mas acho o cumulo do absurdo passarem a mão em tudo que o Neji faz, e a outra lá.

Você já foi advertida pelo Nurari por ter praticado flood e não foram retirados pontos de sua barra de respeito às regras pois foi uma advertência, mas você tornou a praticar flood depois de tal advertência, logo a nossa OBRIGAÇÃO é despontuar o seu perfil, caso contrário não estaríamos cumprindo com nosso dever.

Ninguém fica livre de redução, mas acontece que NÃO PODEMOS FICAR 24 HORAS DENTRO DO FÓRUM MONITORANDO TODOS OS POSTS. Consegue compreender isto?

Além disso tudo que eu e o Uman dissemos, sobre não sermos robôs que ficam 24 horas na internet, há também outra coisa que ele falou e que eu estou 100% de acordo que é sobre os membros reclamarem das coisas sem ter conhecimento do que realmente nós da Staff, fazemos.

Como é que você acusa a gente de passar a mão na cabeça dos outros membros sendo que você nem sabe das outras reduções que nós aplicamos? Me diz de onde é que você tirou que eu só dou redução em você? Você por acaso vê todas as reduções que eu efetuo?

Então seria bom você provar o que está dizendo, pois se eu, Sasuke, pegar um membro, não importa o quão bom ele seja, infringindo alguma regra, eu irei puni-lo de acordo com o sistema de reduções e pontos do Fórum.

Traga imagens, links dos posts, quotes e etc, caso contrário vai ficar difícil achar esses posts dos quais diz que nós passamos a mão na cabeça. Ou por acaso você acha que alguém aqui tem tempo e saúde pra ficar 24 horas na internet caçando os outros?

A Staff tem que cuidar de todas as áreas do Fórum, não só de Naruto, e nós estamos atualmente em aproximadamente 20 membros ou um pouco mais, então cuidar de um Fórum do tamanho desse aqui, que é Top 4 na Forumeiros, não é tão fácil quanto parece.

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 12 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke escreveu:
A única mensagem que eu recebi foi do CJunior dia 25.06, aquilo sim foi advertência digna e dei meu sincero perdão por isso. Agora me diga se algum momento você enviou alguma (a não ser avisos de estar tendo os pontos reduzidos)? O único flood que cometi propositalmente foi o que o Orochi me puniu e esse eu não reclamei.

E se provocações fossem algo mesmo que levassem em consideração, veja os post do user Neji, Williany (aquela que vc me descreveu sendo inimiga dela) e de vários outros Sakuretes, que fazem o que for aqui nesse fórum e quase não levam punição e ainda saem como santinhos, enquanto sou tachada de irritante insistente.

Fiquei curiosa sobre essas inumeras mensagens invisíveis que vc diz q eu recebi. Vasculhem minhas Mp's e vejam que não estou mentindo.

Olhe o seu perfil, a cada redução de pontos efetuada você recebe uma mensagem privada, além de que antes de começar a perder pontos, você recebeu uma mensagem de advertência para não infringir mais regras.

Fora que, o moderador Nurari disse que conversou com você pelo Facebook, logo avisos sobre seu comportamento é o que não faltam, como eu disse antes, é você quem decide mudar.

Pelo menos 6 mensagens você já recebeu, e o sub-moderador Cjunior NUNCA puniu você, logo são 7 mensagens, e como o moderador Nurari disse, ele conversou com você pelo Facebook, logo são no MÍNIMO 8 mensagens sobre as suas infrações. Quem não lê as regras do Fórum e as quebra, não tem o direito de reclamar de nada depois, não acha?

E outra, não queira justificar o seu erro pelo dos outros. Uma vez que você infringir uma regra do Fórum, você será punida, não importa se membro "x" também praticou flood ou infringiu outra regra, isso não dá o direito de você agir da mesma forma, caso o faça, também será punida assim como eles.

É só isso, se não quiser mais perder pontos, não infrinja nenhuma regra, caso contrário, eu ou QUALQUER outro Staff irá tirar seus pontos.

No mínimo 2 mensagens de advertência à um mês atrás. Agora olha aí, CJunior apenas me deu uma advertência e deu a entender que flood era todo aquele comentário que não tem à ver com o tópico já que foi em cima de uma risada que deixei em um tópico aí.

Quando mandei carpete pra vizinha, eu tinha noção de que ia resultar em reduções. Pronto, não teve reclamação.

Mas nas outras reduções que vc me deu eu não tinha ideia que era flood justamente por ter respondido com comentários curtos, masssssss, que respondia o tópico. Inclusive que tem um injusto q já expliquei aqui, e não vou explicar dnv

Já chega, vai mudar algo? não.
Minha análise não muda nada, como um aqui falou (absurdo). Esse mimimi é simplesmente chato e cansativo.

Só pediria para tratar esses assuntos justamente, não fazer aquilo com um, e deixar o outro livre de punição, pois é o que gera esse tipo de conflito. Eu particularmente não ligo pra minhas reduções, meu perfil ta todo f**** mesmo. Mas acho o cumulo do absurdo passarem a mão em tudo que o Neji faz, e a outra lá.

Você já foi advertida pelo Nurari por ter praticado flood e não foram retirados pontos de sua barra de respeito às regras pois foi uma advertência, mas você tornou a praticar flood depois de tal advertência, logo a nossa OBRIGAÇÃO é despontuar o seu perfil, caso contrário não estaríamos cumprindo com nosso dever.

Ninguém fica livre de redução, mas acontece que NÃO PODEMOS FICAR 24 HORAS DENTRO DO FÓRUM MONITORANDO TODOS OS POSTS. Consegue compreender isto?

Além disso tudo que eu e o Uman dissemos, sobre não sermos robôs que ficam 24 horas na internet, há também outra coisa que ele falou e que eu estou 100% de acordo que é sobre os membros reclamarem das coisas sem ter conhecimento do que realmente nós da Staff, fazemos.

Como é que você acusa a gente de passar a mão na cabeça dos outros membros sendo que você nem sabe das outras reduções que nós aplicamos? Me diz de onde é que você tirou que eu só dou redução em você? Você por acaso vê todas as reduções que eu efetuo?

Então seria bom você provar o que está dizendo, pois se eu, Sasuke, pegar um membro, não importa o quão bom ele seja, infringindo alguma regra, eu irei puni-lo de acordo com o sistema de reduções e pontos do Fórum.

Traga imagens, links dos posts, quotes e etc, caso contrário vai ficar difícil achar esses posts dos quais diz que nós passamos a mão na cabeça. Ou por acaso você acha que alguém aqui tem tempo e saúde pra ficar 24 horas na internet caçando os outros?

A Staff tem que cuidar de todas as áreas do Fórum, não só de Naruto, e nós estamos atualmente em aproximadamente 20 membros ou um pouco mais, então cuidar de um Fórum do tamanho desse aqui, que é Top 4 na Forumeiros, não é tão fácil quanto parece.

Neji cometeu 2 flood seguidos e nenhuma redução, esqueceu da barra de respeito às regras? Já chega, Sasuke. Eu não tô nem aí pra explicação de vcs, um próprio membro acabou de falar que comete erros aqui e não recebe nada de mp's.

Nem li  afff

quero saber mais de nada.

Última edição por Annelisie.Kauffmann em 24/7/2014, 21:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Neji pode ser sim denunciado por ser arrogante algumas vezes, isso é normal. Mas tem algo que vocês tem de aceitar, ele NÃO flooda. É difícil ele fazer isso.

E as denúncias que eu digo não são birras porque um membro xinga seu personagem favorito, é por flood, provocação ofensiva e tudo mais. Mas ofensas dirigidas a VOCÊ, e não para um personagem, que tanto faz tanto fez, o problema não é meu, nem seu, se ele ofende um desenho.

Eu realmente quero falar algo aqui. Eu fiquei chocado, frustrado com tudo que li aqui. Isso porque poucas denúncias foram feitas com base em alguma coisa. Não vejo os membros que comentaram aqui denunciarem floods verdadeiros, palavrões, double posts, e sim de membros de tópicos seletos, que provocam alguém. Deixem isso. Vocês olham um membro ofendendo um personagem e vem aqui soltar toda raiva no membro e ainda botam a culpa na staff. Eu realmente fiquei decepcionado, pois poucas denúncias foram produtivas e imparciais. Foram denúncias de longa data essas, esperando uma brecha de um membro em um tópico para vir aqui soltar sua raiva.

E JÁ FOI AVISADO, AQUI NÃO É LUGAR PARA BARRACO, BRIGAS DESNECESSÁRIAS ENTRE MEMBROS. Poxa, você vem aqui denunciar alguém e dizer que a Staff é lamentável mas encontra motivo para discutir com todo mundo, ainda chamando a pessoa de Hipócrita do nada? É sério, isso é realmente decepcionante.

Acho que devemos PARAR de TODA VEZ que recebemos uma crítica querer achar motivos para provar que está tudo certo consigo mesmos, e tentar aceitar a crítica.

Então é o último aviso. Discussões fora do assunto da Staff serão reprimidas.

Tenham bom senso e saibam discutir.

more_horiz
Maito escreveu:
O Neji pode ser sim denunciado por ser arrogante algumas vezes, isso é normal. Mas tem algo que vocês tem de aceitar, ele NÃO flooda. É difícil ele fazer isso.

E as denúncias que eu digo não são birras porque um membro xinga seu personagem favorito, é por flood, provocação ofensiva e tudo mais. Mas ofensas dirigidas a VOCÊ, e não para um personagem, que tanto faz tanto fez, o problema não é meu, nem seu, se ele ofende um desenho.

Eu realmente quero falar algo aqui. Eu fiquei chocado, frustrado com tudo que li aqui. Isso porque poucas denúncias foram feitas com base em alguma coisa. Não vejo os membros que comentaram aqui denunciarem floods verdadeiros, palavrões, double posts, e sim de membros de tópicos seletos, que provocam alguém. Deixem isso. Vocês olham um membro ofendendo um personagem e vem aqui soltar toda raiva no membro e ainda botam a culpa na staff. Eu realmente fiquei decepcionado, pois poucas denúncias foram produtivas e imparciais. Foram denúncias de longa data essas, esperando uma brecha de um membro em um tópico para vir aqui soltar sua raiva.

E JÁ FOI AVISADO, AQUI NÃO É LUGAR PARA BARRACO, BRIGAS DESNECESSÁRIAS ENTRE MEMBROS. Poxa, você vem aqui denunciar alguém e dizer que a Staff é lamentável mas encontra motivo para discutir com todo mundo, ainda chamando a pessoa de Hipócrita do nada? É sério, isso é realmente decepcionante.

Acho que devemos PARAR de TODA VEZ que recebemos uma crítica querer achar motivos para provar que está tudo certo consigo mesmos, e tentar aceitar a crítica.

Então é o último aviso. Discussões fora do assunto da Staff serão reprimidas.

Tenham bom senso e saibam discutir.

Por mim que xingue o meu personagem do caramba que for, eu nunca me importei com isso, e nunca fui criar barraco por esse motivo.

Tópicos são vigiados pra isso, se tem gente que fica ligado no que eu faço, deveria ficar ligados no que escrevem pra mim tbm.

A fake chegou aqui só debochando e olha que esse tópico não tem como moderador não ver. Aí se respondo é pq tô colocando lenha na fogueira? Nada disso.

more_horiz
Neji cometeu 2 flood seguidos e nenhuma redução, esqueceu da barra de respeito às regras? Já chega, Sasuke. Eu não tô nem aí pra explicação de vcs, um próprio membro acabou de falar que comete erros aqui e não recebe nada de mp's.

Nem li  afff

quero saber mais de nada.

Nós não efetuamos nenhuma redução sem provas, Annelisie, isso sim seria absurdo. Se você está dizendo que ele praticou flood duas vezes seguida, porque não prova isto? Se você provar e realmente for flood, eu mesmo irei despontuá-lo, e na verdade já existe um sistema de alerta no Fórum para isto.

Ao encontrar uma mensagem que está fora das regras e o membro que a enviou ainda não foi punido, basta você enviar um alerta à nós da Staff, e assim que possível, iremos agir.

Clique neste botão quando encontrar mensagens que estão fora das regras: Avaliem nossos Staffer's - Página 12 Icon_post_report

more_horiz
Debochando? Ela deu opinião dela, de gente que chega em um Fanbook e o chama de podre. Entre outras coisas. Ela citou seu nome? Ela citou um post seu? Chega disso.

E você já pensou que as pessoas MANDAM RELATÓRIOS DE ALERTA SOBRE SEUS POSTS? Que alguns staffers também entram nos tópicos para comentar(é, eles são membros) e ao acaso vêem alguns post seu que está em desacordo com as regras? Você realmente acha que eles vão no seu perfil e ficam vigiando seus posts?

Você acha que a Staff tem que ficar olhando tópico por tópico procurando posts flooders? É para isso que servem os relatórios de alerta. A Staff não é feita por um bando de robôs. Mude seu pensamento. Só isso que digo.

more_horiz
Melk, todos os seus posts aqui foram a mesma coisa que ligar para a polícia, fazer uma denúncia anônima de um bandido anônimo que está praticando um crime anônimo em algum local anônimo de uma cidade anônima. Ou seja, inútil, a polícia não vai fazer absolutamente nada com essas informações vagas. Se você tem conhecimento de algum fake, passe o nick (por MP) e será investigado. Se existirem provas de que é realmente um fake, ele será banido. É como já disseram aí, não podemos banir por achismos, nós trabalhamos com provas. E o pessoal da staff tem mais o que fazer do que acobertar fakes, pelo contrário, estamos sempre investigando e banindo (com provas). Sobre alguém ter apagado um flood, isso pode facilmente ser verificado nos registros de segurança, me diga de quem era o flood que eu vejo se houve alguma mensagem deste user apagada por outrem. Simples assim.

Já xinguei personagem, já briguei com vários membros aqui, e até apelidei alguns. Levei punição por isso e achei bem dada, tanto que nem fiz questão de reclamar.

Você está muito equivocada, você jamais foi punida por xingar personagem, nem por brigar com membros e nem por apelidar ninguém. Você foi punida apenas por flood. Olha no seu perfil se há uma única redução que não seja por flood.

Kyuco escreveu:
Creio que os staffs poderiam levar a crítica do Melk de uma maneira geral, do menor sub-moderador ou administrador, levar de um jeito geral, arrumando quem faz oque ele cita e não deixar quem não faz cometer, isso é o certo.

Kyuco, ele citou que alguém acoberta um fake e apagou um flood. São acusações graves que carecem de substância para que sejam investigadas, é como eu disse no início do post.

Kyuco 100noçã1 escreveu:
Acho que vocês staffs não deviam ficar bravos já que o tópico é pra avaliar vocês, se estão bravos, criem um tópico; "Avaliem nossos staffer's", do mesmo jeito que temos de encher o saco de vocês, vocês tem o de vocês, creio que seria útil para ajudar os membros, mas o assunto não é esse.

Onde você tá vendo alguém bravo aqui? :zeus:

Ninguém pode vasculhar sua MP, apenas você tem acesso a elas, por isso se chamam Mensagens Privadas.
Esse assunto de perseguição já virou uma grande tempestade em um copo d'água. Houve um erro nas suas reduções e ele já foi reconhecido e corrigido. Saiba que há inúmeros outros users aqui no fórum que já tomaram muito mais redução do que você e já foram banidos várias vezes, nem por isso acusaram ninguém de perseguição. Para mim, você está se achando muito especial, que é o centro do universo e fica todo mundo te observando. A própria Williany, que você chamou aí de "protegida", já recebeu umas 5x mais reduções que você, mas depois parou de cometer faltas e foi aos poucos recebendo os pontos de volta. E foi assim com muitos outros membros (inclusive alguns que hoje são da staff).

Se você recebeu uma advertência sobre flood do Cjunior, não tinha por que receber mais advertências a cada novo flood. O objetivo da advertência é que o membro se conscientize sobre as regras (coisa que já é feita no momento do cadastro, com a MP de boas vindas), para que não volte a cometer a falta e não perca pontos. Se voltou a cometer, tiramos pontos, pois não dá pra ficar mandando advertência a cada nova falta, do contrário nunca aprendem. Não se ensina só punindo, nem só advertindo. Na MP de boas vindas tem o link do guia do fórum, provavelmente o Cjunior o linkou para você também na advertência que ele te mandou. No Guia do Fórum há uma explicação detalhada sobre flood (vou até editar para detalhar mais ainda). Nós cansamos de pedir aos membros para lerem as Regras e o Guia do Fórum, está tudo lá escrito, mas ninguém lê, depois falam que não sabia, e jogam tudo em cima da staff.

Neji cometeu 2 flood seguidos e nenhuma redução, esqueceu da barra de respeito às regras?

Os posts do Neji não foram considerados floods, pois estão relacionados com as justificativas para a resposta que ele deu. Interpretação de texto em um trecho de um dos posts: "Se ela fosse mais útil QUANTO quer ser, não precisaria levantar sua moral." ele disse que o Neji morreu para levantar a moral da Hinata, mas não precisaria se ela fosse mais útil. (Lembrando que não é a minha opinião, só estou mostrando que não é flood).

Já chega, Sasuke. Eu não tô nem aí pra explicação de vcs, um próprio membro acabou de falar que comete erros aqui e não recebe nada de mp's.

É o Kyuco. :asideia:
A maioria das faltas dele são cometidas no chatbox, então o aviso é dado ali mesmo. :asideia:

Última edição por Uchiha Psycho em 24/7/2014, 22:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maito escreveu:
Debochando? Ela deu opinião dela, de gente que chega em um Fanbook e o chama de podre. Entre outras coisas. Ela citou seu nome? Ela citou um post seu? Chega disso.

E você já pensou que as pessoas MANDAM RELATÓRIOS DE ALERTA SOBRE SEUS POSTS? Que alguns staffers também entram nos tópicos para comentar(é, eles são membros) e ao acaso vêem alguns post seu que está em desacordo com as regras? Você realmente acha que eles vão no seu perfil e ficam vigiando seus posts?

Você acha que a Staff tem que ficar olhando tópico por tópico procurando posts flooders? É para isso que servem os relatórios de alerta. A Staff não é feita por um bando de robôs. Mude seu pensamento. Só isso que digo.

Sério? então eu posso começar com a indiretas aqui sem citar nome? Pq né?

Eu estou falando da Satsumi, q desde que entrou aqui nesse tópico foi pra criar conflitos com provocações estupidas, já que a mesma já tinha enviado a opinião sobre a 'staff perfeita' dela.

Sobre essa outra aí (Williany) não entendi essa defesa sem motivo que nem dela eu estava falando.

Sasuke

Precisou de um membro enviar as provas, e ele estava a horas atrás reclamando que nada foi feito.

more_horiz
Somente para fins de esclarecimento (das medidas protocolares tomadas pela Staff no caso específico daquele tópico), já que estão tão apegados ao Neji... Revisando o tópico eu encontrei algumas coisas.
Eis:

Spoiler :

Este é o primeiro post do Neji no tópico.
Até ai, nada demais. Ele postou a opinião dele, da forma dele. Liberdade de expressão, não é o que dizem? rs
Provocação? Talvez, mas não existe regra que impeça isso (ainda).

Então em outro momento ele postou novamente:

Spoiler :

Aqui ele novamente expõe o que achou da morte do Neji (assunto do tópico).

Posterior a isso, você Annelisie, postou no tópico...

Spoiler :

A parte em negrito refere-se a sua opinião, eu penso.
Mas a questão é: o tópico perguntava alguma coisa referente a Sakura? Perguntava se ela foi/é/será inútil?
Enfim... rs

Em seguida veio o post da Gabe:

Spoiler :

Repito a mesma pergunta feita anteriormente em relação ao post da Annelisie somente trocando "Sakura" por "TenTen". rs

Foi isso que desvirtuou o tópico. :diogo:
Porque a partir daí virou um debate no-sense: quem é mais inutia? Sakura, Tenten, Hinata ou Neji?

O post seguinte dele foi todo direcionado para responder a provocação anteriormente lançada no tópico. É proibido postar provocação? Repito: não ainda. Bem como pergunto: é proibido responder à provocações? Igualmente não.
Tal post do Neji que foi alvo de alertas, resultou em uma MP de alerta para o mesmo. Este é o procedimento. Floodou pela primeira vez? MP de alerta? Segunda, terceira e afins, despontuação. Neji não tinha nenhuma redução, logo.....

Depois que o Neji postou "ofendendo a Hinata" (socorro, mas isso existe ¬¬') alguns membros REVIDARAM a provocação.

Spoiler :

As partes em negrito.... rs
Neste momento o tópico já estava se desvirtuando de seu sentido real.

Por mim que xingue o meu personagem do caramba que for, eu nunca me importei com isso, e nunca fui criar barraco por esse motivo.

O mais engraçado é você citar isso ai acima sendo que sua ação ontem mostra o contrário.
Você chegou a citar hipocrisia (em um debate sobre personagem de anime rs). :fem:

Aliás, você questionou mais um post de flood.

Spoiler :

Desta vez correto.
Verifique o perfil do membro em questão e verás a redução por flood, que por sinal foi aplicada por mim. rs
E esta foi a última vez que tive contato com o tópico em questão, até que recebi um alerta hoje de manhã/tarde e encontrando o tópico no estado que estava, resolvi bloquear (os motivos que me levaram a isso está exposto lá).

Enfim, era só isso que eu tinha a dizer. Alguma outra queixa? :planta:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Somente para fins de esclarecimento, já que estão tão apegados ao Neji...
Revisando o tópico eu encontrei algumas coisas.
Eis:

Spoiler :

Este é o primeiro post do Neji no tópico.
Até ai, nada demais. Ele postou a opinião dele, da forma dele. Liberdade de expressão, não é o que dizem? rs
Provocação? Talvez, mas não existe regra que impeça isso (ainda).

Então em outro momento ele postou novamente:

Spoiler :

Aqui ele novamente expõe o que achou da morte do Neji (assunto do tópico).

Posterior a isso, você Annelisie, postou no tópico...

Spoiler :

A parte em negrito refere-se a sua opinião, eu penso.
Mas a questão é: o tópico perguntava alguma coisa referente a Sakura? Perguntava se ela foi/é/será inútil?
Enfim... rs

Em seguida veio o post da Gabe:

Spoiler :

Repito a mesma pergunta feita anteriormente em relação ao post da Annelisie somente trocando "Sakura" por "TenTen". rs

Foi isso que desvirtuou o tópico. :diogo:
Porque a partir daí virou um debate no-sense: quem é mais inutia? Sakura, Tenten, Hinata ou Neji?

O post seguinte dele foi todo direcionado para responder a provocação anteriormente lançada no tópico. É proibido postar provocação? Repito: não ainda. Bem como pergunto: é proibido responder à provocações? Igualmente não.
Tal post do Neji que foi alvo de alertas, resultou em uma MP de alerta para o mesmo. Este é o procedimento. Floodou pela primeira vez? MP de alerta? Segunda, terceira e afins, despontuação. Neji não tinha nenhuma redução, logo.....

Depois que o Neji postou "ofendendo a Hinata" (socorro, mas isso existe ¬¬') alguns membros REVIDARAM a provocação.

Spoiler :

As partes em negrito.... rs
Neste momento o tópico já estava se desvirtuando de seu sentido real.

O mais engraçado é você citar isso ai acima sendo que sua ação ontem mostra o contrário.
Você chegou a citar hipocrisia (em um debate sobre personagem de anime rs). :fem:

Aliás, você questionou mais um post de flood.

Spoiler :

Desta vez correto.
Verifique o perfil do membro em questão e verás a redução por flood, que por sinal foi aplicada por mim. rs
E esta foi a última vez que tive contato com o tópico em questão, até que recebi um alerta hoje de manhã/tarde e encontrando o tópico no estado que estava, resolvi bloquear (os motivos que me levaram a isso está exposto lá).

Enfim, era só isso que eu tinha a dizer. Alguma outra queixa? :planta:

Meu querido de todas as imagens que vc postou nenhum foi o flood que ele cometeu e foram 2 que ele rapidamente editou.

Isso não é criar barraco não. Isso aí é entrar em provocação, e ele inventou de falar esse troços sabendo que poderia alguém contrariá-lo mencionando o nome da personagem preferida dele. Se isso é tachado como se doer, era melhor eu ter xingado ele por ter falado mal da Hinata, não acha?

Se meu post é flood, com certeza leve, mas vá em frente. Eu não me importo.

Uchiha Psycho escreveu:
Você está muito equivocada, você jamais foi punida por xingar personagem, nem por brigar com membros e nem por apelidar ninguém. Você foi punida apenas por flood. Olha no seu perfil se há uma única redução que não seja por flood.

Eu não afirmei que fui punida logo por isso, eu fui banida por flood grave e que de acordo a "Williany" foi um xingamento à ela pelo carpete. Eu meio que ironizei, mas deixa pra lá.

Ninguém pode vasculhar sua MP, apenas você tem acesso a elas, por isso se chamam Mensagens Privadas.
Esse assunto de perseguição já virou uma grande tempestade em um copo d'água. Houve um erro nas suas reduções e ele já foi reconhecido e corrigido. Saiba que há inúmeros outros users aqui no fórum que já tomaram muito mais redução do que você e já foram banidos várias vezes, nem por isso acusaram ninguém de perseguição. Para mim, você está se achando muito especial, que é o centro do universo e fica todo mundo te observando. A própria Williany, que você chamou aí de "protegida", já recebeu umas 5x mais reduções que você, mas depois parou de cometer faltas e foi aos poucos recebendo os pontos de volta. E foi assim com muitos outros membros (inclusive alguns que hoje são da staff).

Se você recebeu uma advertência sobre flood do Cjunior, não tinha por que receber mais advertências a cada novo flood. O objetivo da advertência é que o membro se conscientize sobre as regras (coisa que já é feita no momento do cadastro, com a MP de boas vindas), para que não volte a cometer a falta e não perca pontos. Se voltou a cometer, tiramos pontos, pois não dá pra ficar mandando advertência a cada nova falta, do contrário nunca aprendem. Não se ensina só punindo, nem só advertindo. Na MP de boas vindas tem o link do guia do fórum, provavelmente o Cjunior o linkou para você também na advertência que ele te mandou. No Guia do Fórum há uma explicação detalhada sobre flood (vou até editar para detalhar mais ainda). Nós cansamos de pedir aos membros para lerem as Regras e o Guia do Fórum, está tudo lá escrito, mas ninguém lê, depois falam que não sabia, e jogam tudo em cima da staff.

HAHAHA nooossa, centro do universo, a especial? Ai pfvr, se estou a reclamar desse motivo pq eu acharia isso bom?

Eu não li mesmo não, pq na advertência já dizia o que seria o flood. E sei q das outras regras eu não ia cometer mesmo.

Eu estou falando da situação atual da Williany. Sobre o passado isso não quer dizer nada.

Chega de falar o nome dessa menina, não vou dar ibope pra isso não.

more_horiz
Pessoal deixa eu atualizar sobre essa historia de Likes.

1-Isso não da prêmios a ninguem.

2-Likes e uma ferramenta do Forúm para você dar Like em que vocês quiserem, não existe regras no Forúm que digam em qual post se deve dar Likes.

Acompanhando a discurssão vi que falaram tanto de Like que eu me surpreendi, vocês estão colocando como se like fosse algo que viesse a mudar em alguma coisa.

Se uma parte da insastifação esta rolando por causa disso, o que sugerem que façamos?
1-tiremos o Like do Forúm?
2-colocamos regras em que post se deve dar Likes?

Ja adianto que a segunda opção não vai dar em nada...

Enfim metade do problema aqui tem haver com isso.

Última edição por nurari em 24/7/2014, 23:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se o barraco não parar
Pontos irei retirar...
De todos os envolvidos sem exceção, primeira advertência... a segunda é redução sem aviso prévio.

more_horiz
Annellisie.Kauffmann escreveu:
Meu querido de todas as imagens que vc postou nenhum foi o flood que ele cometeu e foram 2 que ele rapidamente editou.

Isso não é criar barraco não. Isso aí é entrar em provocação, e ele inventou de falar esse troços sabendo que poderia alguém contrariá-lo mencionando o nome da personagem preferida dele. Se isso é tachado como se doer, era melhor eu ter xingado ele por ter falado mal da Hinata, não acha?

Mas todo membro tem 15 minutos (acho que é isso) para editar as próprias mensagens depois de postá-las. :fem:
Ele está no direito dele em editá-las. "Eu cometi flood? Me dei conta disso? Vou editar e acrescentar algo pra não ser despontuado."
Sacas?

Sim, não é barraco, mas é um indício de um. Poderia ficar pior? Poderia se o tópico não tivesse sido bloqueado.
Seguramente eu sei que quando se há provocações de ambos os lados, os ânimos tendem a se alterar, ainda mais quando se "entra na provocação alheia".

Só postei para esclarecer sobre o que a Staff entendeu do caso do Neji.
Nada ficou constatado como flood na situação que o tópico se desenvolveu, senão os posts que foram punidos (Gabe e Big Boss).

Enfim, não sei vocês, mas prefiro 1000 vezes ignorar mimimi de hater do que entrar no jogo deles. :fem:
Provocações sempre vão existir de ambos os lados, seria bom para a convivência interna do fórum que tais tipos de coisa parasse.
Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas isso não significa que obrigatoriamente vou comprar briga com a pessoa e/ou responder as provocações dela. Para o bem do convívio social e dos pontos de respeito as regras. rs

Enfim, fica a dica. Avaliem nossos Staffer's - Página 12 URcaLQZ

more_horiz
Bem, já explicaram meus poster's; se estão magoados pelo o que disse por uma personagem, sinto muito informar que não dá em nada, em nenhum momento cometi infração nas regras. Quem está com a "reputação" suja, deveria cuidar de seus próprios pontos, não os perdendo, ao invés de querer descontar tudo em cima de mim.

Não se esquente, 30 dias e você os terá de volta, pelo menos alguns. Aliás, eu já senti isso na pele querida, de ficar quase zerado; ainda teve algo indesejável ultimamente.  

Enfim, eu vejo Fóruns Estrangeiros totalmente sem organização, nem sei se tem Staff lá, porque chega a ser um absurdo o que postam. Aqui mesmo com algumas desavenças, é bem mais agradável.

:paz:

more_horiz
@Annellisie.Kauffmann.

No dia que eu te mandei uma Mensagem Privada te advertindo, a advertência foi sobre flood, correto?

Você ão foi punida, não houve redução de pontos naquela hora, pois você nunca tinha sido advertida sobre Flood. Mas foi advertida por outro motivo.

Você viu a mensagem que te mandei, viu as regras que linkei pra você, e ai você re-enviou a MP se desculpando, tudo certo.

Mas, se você cometeu outro flood, algum Staff irá tirar seus pontos, pois você já foi advertida. Ele pode mandar uma Mensagem Privada avisando a punição e conversando para que você não cometa mais, mas terá a redução no perfil.

Um user só pode ser advertido uma única vez sobre determinada infração, se ele foi advertido e cometeu o mesmo erro novamente, ele terá de arcar com a consequências, consequências essas aqui são as Reduções de pontos na barra de respeito as regras.

Pronto, só isso.

Gente, é muito difícil ver o post de todo mundo, vai ter vezes ou já teve, que membros floodaram mas não vimos, isso é normal, não tem como ver tudo, mas é pra isso que servem os alertas e vocês podem nos ajudar com isso.

more_horiz
falou o cara q perdeu pontos e ficou de mimimi até devolverem. eu TROUXE A PROVA AQUI, felipe e nenhuma das mensagens q vc trouxe é q a eu postei do neji floddando, sem falar q eu me senti particularmente ofendido com essa postagem do neji, ele acha q só a opinião dele vale e já sai menosprezando os outros. se fosse alguém sem amizades q fizesse isso teriam seus pontos removidos, digo isso pq já tive uma vez, pois já disseram q uma coisa é criticar o personagem no mangá, outra é criticar com coisas nada a ver só pra provocar discordia. desde q eu entrei nesse forum, n tem UMA discussão q o neji n ta no meio e n ta de arrogancia, se achando o tal e menosprezando os outros, estranho q no caso da briga dele com o membro em questão no chat, disseram q iam advertir ele pra ele tratar os membros cordialmente e n menosprezar os outros. até agora nada. neji esse topico eu n ia citar a tenten, vc acha q só tem ela de dispensável? kiba é muito mais dispensável. já disse gente q as minhas criticas são construtivas e com base no q vejo e no q outras pessoas viram.

more_horiz

Moça, voce é nova no forum por isso nao sabe muito do que ja ocorreu aqui
Felipe é fã da Tsunade, essa personagem em questao ja possuiu mais haters que todos esses atuais hater da Hinata, Tenten e Sakura juntas, ele entrou em muita provocaçao, ele foi banido do forum por varios meses mas voltou e hoje faz parte da staff
Se voce nao kizer acabar sendo banida tambem por aceitar provocaçoes bobas, sugiro que fique mais calma, entrar nessa só vai te causar stresse e irritaçoes inuteis, a tal da tenten, hinata e outras sao apenas personagens de um manga

Enfim, não sei vocês, mas prefiro 1000 vezes ignorar mimimi de hater do que entrar no jogo deles.
Provocações sempre vão existir de ambos os lados, seria bom para a convivência interna do fórum que tais tipos de coisa parasse.
Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas isso não significa que obrigatoriamente vou comprar briga com a pessoa e/ou responder as provocações dela. Para o bem do convívio social e dos pontos de respeito as regras. rs

RiRi >>> Bey
:hunf:

Putz, nao consigo, eu nao resisto a dizer "Pucca do Paraguai" eu ri disso sem maldade

Bem, já explicaram meus poster's; se estão magoados pelo o que disse por uma personagem, sinto muito informar que não dá em nada, em nenhum momento cometi infração nas regras. Quem está com a "reputação" suja, deveria cuidar de seus próprios pontos, não os perdendo, ao invés de querer descontar tudo em cima de mim.

Fãs da Hinata nao estao acostumados a provocaçoes, isso para min ficou bem claro ali naquele topico do Neji, Yue, Gabe e os outros tretando

Neji voce ja deve ter lido muitos comentarios, post, topicos e etc... direcionados a tenten e a voce ja que é um dos poucos fãs dela no forum, voce pode dizer o quanto ja deve ter dito que aguentar provocaçoes

Concordo muito com o que o @nurari disse ali no post dele. Os like aqui no forum nao dao nada
Eu via os like +/- assim:

- Eu membro "X" tenho uma duvida boba com relaçao a Naruto, OP, DBZ ou qualquer outro
- Como to com curiosidade e nao consigo encontrar uma resposta, tento a ajuda dos membros do forum
- Eu vou e faço um topico de duvidas perguntando algo
- Ninguem responde meu topico de duvida(ou qualquer outro tipo), fico me sentindo excluido, meio malz, que ninguem liga para minha duvida e varios sentimentos nada legais full melodramaticos
- Chega alguem alguns dias, horas, minutos ou seila oque depois e responde minha duvida e talz
- Eu pego e clico no botao de "Thanks"(obrigado em ingles, certo ?) dizer obrigado é o minimo que se pode fazer quando alguem te ajuda, isso é questao de educaçao ou seila

Sempre achei que o sistema de like fosse algo para motivar as pessoas a responderem os topicos, principalmente os de duvida, o certo seria pessoas chegarem e postarem em todos os topicos de duvida seja para dizer que tem a mesma duvida, que acha que "X" coisa pode ser a resposta ou seila, isso pode ate nao solucionar a duvida da pessoa, mas, faria ela sentir que esta tendo atençao, esta incluida no forum, que sua pergunta nao foi ignorada, que ela é importante e sua duvida pode ser complicada de ser solucionada mas que ainda assim ela faz parte do forum ou seila, antigamente mts topicos de duvida ficavam simplismente sem comentarios, sem nenhuma resposta

O jeito que tavam usando os Like ali naquele topico da morte do Neji foi uma completa disvirtuaçao do proposito desse sistema, bom eu pelo menos achei que foi errado a forma que tavam usando e putz aquilo ali pra min foi fico bem claro o porque de terem tirado os deslike, desse jeito é melhor tirar mesmo o sistema porq fica ate feiu aquilo la

@Leo
Putz cara alguns topicos que voce criou sobre tenten, sakura, tsunade fora comentarios, muita gente nao viu como algo legal, poderia ser passivel de puniçao, nao me referi a falta de respeito a min, ao @Neji e outros porque realmente voce nao faz isso, mas, os topicos claramente foram indiretas para provocar certos fãs como o proprio @Neji
Ironias a parte, pior de tudo é que o proprio @Neji é que criou essa legiao de haters da tenten, antigamente ngm nem mesmo falava nada sobre ela

Última edição por Ellos em 25/7/2014, 00:06, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos