Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 11 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Sobre esses alertas, os membros que clicam, devem serem sensatos na hora de "acusar", porque acusações sem sentido, só atrapalha a Staff.

Não adianta ter uma opinião distorcida! E meça suas palavras Leoin, o que pode ser para você, pode não ser para outros.

Rebaixei Hinata? Não rebaixaram Neji e citaram Tenten? E tu nunca REBAIXOU Tenten? NUNCA criou tópicos PROVOCATIVOS? Leoin, quem já fez isso, não tem muita moral de acusar os outros.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40618-qual-konoha-11-e-o-mais-dispensavel-da-serie?highlight=Konoha+11

Você iria falar da Tenten, não?

Aliás, o que a minha opinião nos tópicos te diz respeito? Não intrometa nos meus poster's e a vítima sempre é você... que alega nunca criar tópicos desnecessários, nem ser Hater, etc.  

Ri com sua lógica... aliás você está me acusando demais! Cabe a Staff avaliar os membros!

Última edição por Neji em Sex 25 Jul 2014, 00:45, editado 2 vez(es)

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 11 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
OOOHHHH Acredite Staz, o botão de alerta é MUITO utilizado SIM :ana:

Sao praticamente 2 ou 3 alertas POR MINUTO, nos horarios de pico :aliens:

E é como o Sasuke falou, minha gente.

Nós da Staff vemos MUITA COISA acontecendo simultaneamente, mas somos bonzinhos e HUMANOS acima de tudo, tentamos dar chances de evitar que membros sejam banidos.

É esta a questão controversa: Pessoas choram quando somos mecânicos, mas ficam de mimimi quando tratamos de forma mais humana, evitando o banimento em decorrencia dos erros.

Achem um meio tempo, porque ficar nos extremos nao da!

E outra coisa: Vemos VARIAS coisas, investigamos MUITAS situações, que muitos acham que nao vemos porque nao nos pronunciamos a respeito. ESTAO EQUIVOCADOS. Só nao agimos AINDA, pois como o Orochi bem disse, alguns assuntos levam SEMANAS Para serem concluidos. Logo, esperem, e verão o que acontece.

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Nossa e serio isso!

Não sabia sobre esse grupo montado para receber likes,agora existe trafico de likes  :ri: , quem são os membros dessa quadrilha  :UH: 

Cruzes!

Os Fans da Hinata estão muito estressados ultimamente,vive citando personagens que nem se quer foram citados em tópicos.

Olha a prova.

_

Cadê a moral, fake?

Se você acha que andei pedindo like, engano seu. Aliás tu não é nada aqui e nem devo satisfação pra você. Agora pare de me provocar e ficar comprando briga de certas pessoas, que meu problema não é contigo e essa desavença na staff não é por like, já que eles estão por dentro de tudo.

Já é a terceira vez que vejo vc de graça pra cima de mim, e na próxima não exitarei em soltar um belo palavrão.

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Nossa e serio isso!

Não sabia sobre esse grupo montado para receber likes,agora existe trafico de likes  :ri: , quem são os membros dessa quadrilha  :UH: 

Cruzes!

Os Fans da Hinata estão muito estressados ultimamente,vive citando personagens que nem se quer foram citados em tópicos.

Olha a prova.

_

Cadê a moral, fake?

Se você acha que andei pedindo like, engano seu. Aliás tu não é nada aqui e nem devo satisfação pra você. Agora pare de me provocar e ficar comprando briga de certas pessoas, que meu problema não é contigo e essa desavença na staff não é por like, já que eles estão por dentro de tudo.

Já é a terceira vez que vejo vc de graça pra cima de mim, e na próxima não exitarei em soltar um belo palavrão.
Tatsumi Of Sex escreveu:
Nossa e serio isso!

Cruzes!

Olha a prova.

_

Cadê a moral, fake?

Por acaso eu te citei.

Eu estava falando no sentido geral meu colega,se vc se sentiu ofendido e problema seu.
Eu nem se quer te quotei,eu respondi sobre o grupo montado pra ganhar likes por que fui citado por @Ellos.

Se quiser soltar palavrão fique a vontade eu não estou te segurando. Vc esta livre pra quotar mais saiba que eu não irei le responder,Por que tenho coisa melhor pra fazer.

more_horiz
Pessoal, vamos concentra no assunto. Esse tópico não é local para barraco, e nenhum tópico do Fórum é.
Vocês começam a falar de um assunto, após algum tempo já estão trocando elogios, que coisa feia.

Vamos respeitar o assunto do tópico. Evitem essas discussões sem motivos.

Vamos apenas aborda assuntos relacionados ao tópico, chega dessas provocações sem nexo com o proposto do tópico.

Respeito é bom e todo mundo gosta!

Última edição por Gustavo K. em Sex 25 Jul 2014, 00:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já vi esse tópico algumas vezes mas é a primeira vez que me manifesto.

Bem, pessoalmente a Staff sempre me atendeu muito bem e prontamente nesse curto período de tempo que tenho no fórum. Tenho me comunicado com alguns em tópicos e os considero muito receptivos e carismáticos, não vou citar nicks porque eles sabem que são e sou muito grata pela boa disposição deles em me responder.

Já recebi algumas punições, não sou uma membro modelo ou que nunca tenha errado. Eu sempre procuro relevar tudo ao máximo embora fuja do meu controle algumas vezes, mas acho que nunca faltei com respeito á ninguém embora não faltem provocações. Assim como sei que meus comentários ás vezes podem ser desagradáveis e sinto muito por isso, peço desculpas se alguém se sentiu ofendido com algo que disse sobre alguém ou algum personagem (embora eu hesitarei em fingir parecer acomodada pois prezo minha sinceridade, mas serei mais cuidadosa).

Voltando para a staff, nota 10 por julgamento pessoal.

more_horiz
Os caras brigam nas barbas da Staff. 'SHUAHUS
Sei que a Staff é legal, mas as vezes bondade em excesso não é o ideal.

A Staff tem que seguir esta frase:

"Não sou o que você quer, mas sim o que você precisa."

Sobre o lance dos likes, não vejo o menor problema de outras pessoas pedirem like, alias estes agradecimentos não vão mudar em nada sua vida.

Lembro que um tempo atrás, tinha tópicos que ao curtir um post, o carinha ganhava automaticamente 10 likes em vez de 1. Eu ria demais 'SHHUASHUS

E Annelisie, relaxa um pouco aí girl, você tá brigando com todo mundo e vai acabar perdendo a razão. As vezes você está certa, mas gera tanta polêmica que acaba perdendo a busca por seus próprios direitos.

more_horiz
Verdade esse tópico se transformou em um barraco,peço desculpas por ter fugido do assunto do tópico.

Bom quanto a staffer acho que ela esta ótima,os moderadores/Sub-Moderadores cumprem seu papel com uma convicção muito bonita de se ver.

Acho que esse fórum e bem organizado embora alguns user (eu me incluo também) gostem de bagunçar. Ex: Mudando o assunto do tópico

Em minha opinião a staffer esta ótima.

more_horiz
A única mensagem que eu recebi foi do CJunior dia 25.06, aquilo sim foi advertência digna e dei meu sincero perdão por isso. Agora me diga se algum momento você enviou alguma (a não ser avisos de estar tendo os pontos reduzidos)? O único flood que cometi propositalmente foi o que o Orochi me puniu e esse eu não reclamei.

E se provocações fossem algo mesmo que levassem em consideração, veja os post do user Neji, Williany (aquela que vc me descreveu sendo inimiga dela) e de vários outros Sakuretes, que fazem o que for aqui nesse fórum e quase não levam punição e ainda saem como santinhos, enquanto sou tachada de irritante insistente.

Fiquei curiosa sobre essas inumeras mensagens invisíveis que vc diz q eu recebi. Vasculhem minhas Mp's e vejam que não estou mentindo.

Olhe o seu perfil, a cada redução de pontos efetuada você recebe uma mensagem privada, além de que antes de começar a perder pontos, você recebeu uma mensagem de advertência para não infringir mais regras.

Fora que, o moderador Nurari disse que conversou com você pelo Facebook, logo avisos sobre seu comportamento é o que não faltam, como eu disse antes, é você quem decide mudar.

Pelo menos 6 mensagens você já recebeu, e o sub-moderador Cjunior NUNCA puniu você, logo são 7 mensagens, e como o moderador Nurari disse, ele conversou com você pelo Facebook, logo são no MÍNIMO 8 mensagens sobre as suas infrações. Quem não lê as regras do Fórum e as quebra, não tem o direito de reclamar de nada depois, não acha?

E outra, não queira justificar o seu erro pelo dos outros. Uma vez que você infringir uma regra do Fórum, você será punida, não importa se membro "x" também praticou flood ou infringiu outra regra, isso não dá o direito de você agir da mesma forma, caso o faça, também será punida assim como eles.

É só isso, se não quiser mais perder pontos, não infrinja nenhuma regra, caso contrário, eu ou QUALQUER outro Staff irá tirar seus pontos.

more_horiz
Olha, Annelisie, duas coisas.

A primeira vez que você recebe uma MP de advertência, já fica o aviso. O resto serão MP's de aviso das reduções, e foi isso que o Sasuke fez. Reduziu seus pontos por não cumprir as regras e já ter tomado advertência.

A segunda é que eu vejo você falando de um modo tão ofensivo assim dos fãs da Sakura, que bagunçam, ofendem, provocam... MAS O QUE VOCÊ FAZ PARA AJUDAR? Eu NUNCA recebi MP sua mostrando um link, em todas as páginas dos relatórias, não vejo um que é seu, e você apenas CONTRIBUI para uma discussão generalizada nos tópicos que fazem provocação a você. Apenas denuncie a mim ou a qualquer outro Staffer, não responda. É uma dica.

E com tudo que eu disse, eu quero dizer que peço que você denuncie, ignore, e não responda para depois dizer que estão perseguindo você.

more_horiz
Sasuke escreveu:
A única mensagem que eu recebi foi do CJunior dia 25.06, aquilo sim foi advertência digna e dei meu sincero perdão por isso. Agora me diga se algum momento você enviou alguma (a não ser avisos de estar tendo os pontos reduzidos)? O único flood que cometi propositalmente foi o que o Orochi me puniu e esse eu não reclamei.

E se provocações fossem algo mesmo que levassem em consideração, veja os post do user Neji, Williany (aquela que vc me descreveu sendo inimiga dela) e de vários outros Sakuretes, que fazem o que for aqui nesse fórum e quase não levam punição e ainda saem como santinhos, enquanto sou tachada de irritante insistente.

Fiquei curiosa sobre essas inumeras mensagens invisíveis que vc diz q eu recebi. Vasculhem minhas Mp's e vejam que não estou mentindo.

Olhe o seu perfil, a cada redução de pontos efetuada você recebe uma mensagem privada, além de que antes de começar a perder pontos, você recebeu uma mensagem de advertência para não infringir mais regras.

Fora que, o moderador Nurari disse que conversou com você pelo Facebook, logo avisos sobre seu comportamento é o que não faltam, como eu disse antes, é você quem decide mudar.

Pelo menos 6 mensagens você já recebeu, e o sub-moderador Cjunior NUNCA puniu você, logo são 7 mensagens, e como o moderador Nurari disse, ele conversou com você pelo Facebook, logo são no MÍNIMO 8 mensagens sobre as suas infrações. Quem não lê as regras do Fórum e as quebra, não tem o direito de reclamar de nada depois, não acha?

E outra, não queira justificar o seu erro pelo dos outros. Uma vez que você infringir uma regra do Fórum, você será punida, não importa se membro "x" também praticou flood ou infringiu outra regra, isso não dá o direito de você agir da mesma forma, caso o faça, também será punida assim como eles.

É só isso, se não quiser mais perder pontos, não infrinja nenhuma regra, caso contrário, eu ou QUALQUER outro Staff irá tirar seus pontos.

Recebe?

Porque eu nunca recebi nenhuma e olha que eu cometo infração toda hora :asideia:

É muito raro os casos.

more_horiz
@S2ara (preferi postar assim do que fazer um post cheio de quotes :fem:)

Eu de fato concordo com muitas coisas ditas por você.
Sobre a questão dos floods (seja de posts ou de tópicos) e do julgamento do que é flood e do que não é, eu já adianto que isso é constantemente debatido e continuará sendo até que resulte em novas práticas e regras caso entendamos que isso seja necessário. Mas como eu disse anteriormente (e já foi muitas vezes dito aqui) é que isso leva um pouco mais de tempo do que gostaríamos. Estamos fazendo o que podemos para isso e por questões de profissionalismo, não poderei dar mais detalhes sobre isso aqui, já que se trata de assunto interno. rs

Já sobre as comparações eu não tenho como dizer nada. :fem:
Os responsáveis da área existem para evitar tais tipos de tópicos inúteis e provocativos. Se isso não acontece, deve ser corrigido; adotar a sua prática também é o ideal na minha visão.
Enfim, tais moderadores estão acompanhando esse tópico já entenderam o recado. ;)

E finalmente sobre as MPs globais, eu realmente estou relutante quanto a isso. Elas são o meio mais imediatista e que mais rápido surte resultados (desconsiderando o chatbox). Mas enfim, suas ideias são boas e a Staff buscará uma solução para as questões aqui levantadas.

No mais, apenas agradeço novamente pela sua forma civilizada de expor suas queixas e sugestões. :planta:

more_horiz
Kyuko escreveu:
Recebe?

Porque eu nunca recebi nenhuma e olha que eu cometo infração toda hora :asideia:

É muito raro os casos.

Você tem 4 despontuações, logo deve ter 4 mensagens privadas notificando-o delas.

more_horiz
Annelisie escreveu:
Você é a pessoa mais hipócrita e fingida que já vi em toda minha vida. Continue babando o ovo de moderadores para não levar punição, e se fazer de santa como se você nunca tivesse procurado briga com alguém aqui.

Afirmo mesmo, quando cheguei nesse fórum você e teus colegam amavam uma provocação, adoravam tbm falar mal da personagem Hinata. Só que a situação mudou, muitos e principalmente eu comecei com isso tbm.

Agora falar mal de uma personagem é motivo de punição, tu já teria sido banida aqui a muito tempo ou talvez não, pq a coitadinha é protegida.

Dá licença né, menina cuida da tua vida, você não tem nada que estar me julgando que babo ovo da Staff sendo que nem sabe de um terço do que eu já recebi de punição aqui e por isso aprendi a seguir as regras, em momento algum saio babando ovo de nenhum Staffer, se você ver isso problema teu, não dou a mínima para o que você pensa ou deixa de pensar.

Desde quando você entrou nesse fórum já veio com 7 pedras na mão para falar mal da Sakura assim como seus colegas, alguns iam nos tópicos para rebaixar a Sakura e ofender seus fãs, em momento algum quis me fazer de santa nem nada, apenas tentei andar na linha certa para não perder pontos (já que tinha recebido uma boa punição), diferente de você que se orgulha de cada discussão que faz parte, tenha ao menos bom-senso para não vim num tópico sobre os Staffers sem me meter no meio, me poupe dessas suas revoltas, em momento algum eu e nenhum fã da Sakura fomos falar mal de você em tópicos para sermos citados em tópicos que não temos nada a ver.

Você que sai nos tópicos provocando os fãs da Sakura junto com outros fãs da Hinata e vem querer se fazer de dona da razão agora, tenha vergonha e saiba diferenciar sinceridade de imaturidade...

Sasuro escreveu:
Willi :planta: o novo Layout esta em produção assim como Rank's e afins, posso adiantar que esta divino os Designer se superarão.

Que bom que estão cuidando do Layout do fórum, já estava mais que na hora, espero ver a superação dos designs e ver como ficará o novo estilo do fórum :paz:

Mantendo minha avaliação, os Staffers deveriam serem mais analíticos nesse assunto de Flood e ofensa, tinha até citado que chamaram meu Fanbook de podre e faço as palavras do @Tatsumi as minhas, um Fanbook feito para os fãs da Sakura debaterem sobre diversos assuntos, em momento algum saímos nos tópicos falando mal de algum personagem e levamos sempre famas de barraqueiros.

Já tinha até denunciado o comentário da user que chamou o Fanbase da Sakura de podre mas até agora, não vi nenhuma providência sobre o caso e essa não é a primeira vez que vejo algo assim, ofensas sobre fãs e personagens que não foram levadas em consideração, enfim... a Staffer possui membros competentes que fazem um ótimo trabalho mas em alguns momentos pecam em algumas coisas continuo mantendo a nota 8 para a Staff atual...

more_horiz
Sasuke escreveu:

No mínimo 2 mensagens de advertência à um mês atrás. Agora olha aí, CJunior apenas me deu uma advertência e deu a entender que flood era todo aquele comentário que não tem à ver com o tópico já que foi em cima de uma risada que deixei em um tópico aí.

Quando mandei carpete pra vizinha, eu tinha noção de que ia resultar em reduções. Pronto, não teve reclamação.

Mas nas outras reduções que vc me deu eu não tinha ideia que era flood justamente por ter respondido com comentários curtos, masssssss, que respondia o tópico. Inclusive que tem um injusto q já expliquei aqui, e não vou explicar dnv

Já chega, vai mudar algo? não.
Minha análise não muda nada, como um aqui falou (absurdo). Esse mimimi é simplesmente chato e cansativo.

Só pediria para tratar esses assuntos justamente, não fazer aquilo com um, e deixar o outro livre de punição, pois é o que gera esse tipo de conflito. Eu particularmente não ligo pra minhas reduções, meu perfil ta todo f**** mesmo. Mas acho o cumulo do absurdo passarem a mão em tudo que o Neji faz, e a outra lá.

_

Maito

De que serve denuncias? Reclamei ontem do user Neji e nada foi feito. Não perco meu tempo não.

Eu provoco, xingo personagem, mas meu intuito de vir aqui seria reclamar e não fazer nada dessas coisa, daí vem esse fake de Sakurete me provocar (e é desde cedo), só agora que não aguentei... e o pior, vcs estão vendo! Será que há mesmo necessidade de denuncias em um tópico vigiado? Por isso que respondo.

E só pra constar é a primeira vez que te vejo aqui.
_

Williany

Mas foi você quem começou, não tem que reclamar de nada, fofa. Se vc quer falar, vai ter que ouvir.

EU NUNCA tomei a liberdade de lhe quotar pois vc mesmo o fez por conta de uma postagem minha e um avatar. VC AMA provocar, e quando entramos na onda vc para e dá uma de santa.

Pra mim não muda, vc é fingida. Longe de mim isso.
_

Kyuko

Taí, depois não tenho direito de reclamar. Ninguém aqui é robô, mas sabem tudo que faço ou deixo de fazer; Enquanto tem gente que pinta e borda aqui nesse fórum e eu sou digna de atenção especial. OBRIGADAA!

_

EU sinceramente fico chocada com isso aqui. Mas quer saber? Chega! façam como quiser!

Última edição por Annelisie.Kauffmann em Sex 25 Jul 2014, 02:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke escreveu:

No mínimo 2 mensagens de advertência à um mês atrás. Agora olha aí, CJunior apenas me deu uma advertência e deu a entender que flood era todo aquele comentário que não tem à ver com o tópico já que foi em cima de uma risada que deixei em um tópico aí.

Quando mandei carpete pra vizinha, eu tinha noção de que ia resultar em reduções. Pronto, não teve reclamação.

Mas nas outras reduções que vc me deu eu não tinha ideia que era flood justamente por ter respondido com comentários curtos, masssssss, que respondia o tópico. Inclusive que tem um injusto q já expliquei aqui, e não vou explicar dnv

Minha análise não muda nada, como um aqui falou (absurdo). Esse mimimi é simplesmente chato e cansativo.

Só pediria para tratar esses assuntos justamente, não fazer aquilo com um, e deixar o outro livre de punição, pois é o que gera esse tipo de conflito. Eu particularmente não ligo pra minhas reduções, meu perfil ta todo f**** mesmo. Mas acho o cumulo do absurdo passarem a mão em tudo que o Neji faz, e a outra lá.

Você já foi advertida pelo Nurari por ter praticado flood e não foram retirados pontos de sua barra de respeito às regras pois foi uma advertência, mas você tornou a praticar flood depois de tal advertência, logo a nossa OBRIGAÇÃO é despontuar o seu perfil, caso contrário não estaríamos cumprindo com nosso dever.

Ninguém fica livre de redução, mas acontece que NÃO PODEMOS FICAR 24 HORAS DENTRO DO FÓRUM MONITORANDO TODOS OS POSTS. Consegue compreender isto?

Além disso tudo que eu e o Uman dissemos, sobre não sermos robôs que ficam 24 horas na internet, há também outra coisa que ele falou e que eu estou 100% de acordo que é sobre os membros reclamarem das coisas sem ter conhecimento do que realmente nós da Staff, fazemos.

Como é que você acusa a gente de passar a mão na cabeça dos outros membros sendo que você nem sabe das outras reduções que nós aplicamos? Me diz de onde é que você tirou que eu só dou redução em você? Você por acaso vê todas as reduções que eu efetuo?

Então seria bom você provar o que está dizendo, pois se eu, Sasuke, pegar um membro, não importa o quão bom ele seja, infringindo alguma regra, eu irei puni-lo de acordo com o sistema de reduções e pontos do Fórum.

Traga imagens, links dos posts, quotes e etc, caso contrário vai ficar difícil achar esses posts dos quais diz que nós passamos a mão na cabeça. Ou por acaso você acha que alguém aqui tem tempo e saúde pra ficar 24 horas na internet caçando os outros?

A Staff tem que cuidar de todas as áreas do Fórum, não só de Naruto, e nós estamos atualmente em aproximadamente 20 membros ou um pouco mais, então cuidar de um Fórum do tamanho desse aqui, que é Top 4 na Forumeiros, não é tão fácil quanto parece.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke escreveu:

Você já foi advertida pelo Nurari por ter praticado flood e não foram retirados pontos de sua barra de respeito às regras pois foi uma advertência, mas você tornou a praticar flood depois de tal advertência, logo a nossa OBRIGAÇÃO é despontuar o seu perfil, caso contrário não estaríamos cumprindo com nosso dever.

Ninguém fica livre de redução, mas acontece que NÃO PODEMOS FICAR 24 HORAS DENTRO DO FÓRUM MONITORANDO TODOS OS POSTS. Consegue compreender isto?

Além disso tudo que eu e o Uman dissemos, sobre não sermos robôs que ficam 24 horas na internet, há também outra coisa que ele falou e que eu estou 100% de acordo que é sobre os membros reclamarem das coisas sem ter conhecimento do que realmente nós da Staff, fazemos.

Como é que você acusa a gente de passar a mão na cabeça dos outros membros sendo que você nem sabe das outras reduções que nós aplicamos? Me diz de onde é que você tirou que eu só dou redução em você? Você por acaso vê todas as reduções que eu efetuo?

Então seria bom você provar o que está dizendo, pois se eu, Sasuke, pegar um membro, não importa o quão bom ele seja, infringindo alguma regra, eu irei puni-lo de acordo com o sistema de reduções e pontos do Fórum.

Traga imagens, links dos posts, quotes e etc, caso contrário vai ficar difícil achar esses posts dos quais diz que nós passamos a mão na cabeça. Ou por acaso você acha que alguém aqui tem tempo e saúde pra ficar 24 horas na internet caçando os outros?

A Staff tem que cuidar de todas as áreas do Fórum, não só de Naruto, e nós estamos atualmente em aproximadamente 20 membros ou um pouco mais, então cuidar de um Fórum do tamanho desse aqui, que é Top 4 na Forumeiros, não é tão fácil quanto parece.

Neji cometeu 2 flood seguidos e nenhuma redução, esqueceu da barra de respeito às regras? Já chega, Sasuke. Eu não tô nem aí pra explicação de vcs, um próprio membro acabou de falar que comete erros aqui e não recebe nada de mp's.

Nem li  afff

quero saber mais de nada.

Última edição por Annelisie.Kauffmann em Sex 25 Jul 2014, 02:36, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos