Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 7 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Neji, relaxa brother, não sei o que houve, mas tudo foi resolvido, não?

E busque sempre seus direitos, como você aparentemente está fazendo, mas não ligue tanto para xingamentos e coisas do gênero. Já teve tanta gente, tanto Administrador que me xingou, me baniu e depois limpou o chat pra eu não ter provas HUSHUASHU Ainda bem que ele saiu faz muito tempo da staff.

Sobre a Staff atual, acho que está perfeita. Maioria dos Staffers são amigos, e por conhece-los razoavelmente bem, conheço a conduta de todos, então estou tranquilo.

Admito que a um tempo atrás, eu não confiava nem um pouco no Lobo, depois descobri que é gente boa pra caramba. O mesmo vale pro Dante, tive meus problemas com ele, mas atualmente o considero uma pessoa muito gente boa.

Não vejo problemas em si na Staff, acredito que os únicos problemas sejam certas brincadeiras que rolam no chat, mas isso faz parte da própria "liberdade da amizade", sem contar que nem entro muito no chat, então não sei se isso melhorou ou piorou.

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 7 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz

Oi pessoal!

É minha primeira postagem aqui!

Eu acompanho O FÓRUM já há muito tempo atrás, mas só entrei há algumas semanas atrás!

Gosto muito daqui! Eu acho que é o melhor site de discussões sobre Naruto e Bleach da internet no Brasil.

Eu não comentei ainda, pois não sou muito bom nisso, mas sempre vejo e leio os comentários do pessoal no tópico de discussões e do tópico de teorias e previsões.

Na minha opinião, a staff faz um ótimo trabalho aqui, pois o fórum é bastante organizado, bem criativo, descontraido e bem dividido e organizado por áreas. Para mim o pessoal da Staff merece nota 10,0.

Pessoal, lembrem que o pessoal da Staff tem também vida pessoal e são pessoas iguais a você:escola, faculdade, casa, rua, amigos, namorada,.... . Eles não podem se dedicar 100% ao fórum, mas fazem o que podem e isso merece ser reconhecido. Eles não são escravos, mas se esforçam e dão o máximo que podem ao fórum. Isso deve ser reconhecido e lembrado.

Pessoal da Staff, continuem fazendo este ótimo trabalho! O fórum está lindo e altamente organizado. Não linguem para a crise de alguns membros que dão chilique só porque perderam alguns pontos. Essas pessoas só se importam com elas e não estão nem ai pro fórum.

Parabens pessoal da Staff! Nota 10,0 pra vocês.

more_horiz
Sou novato aqui.

Mais pelo pouco tempo que estou aqui percebi que a Staff daqui e ótima,o fórum e muito organizado,criativo.
Os moderadores e sub moderadores são bem rápidos em questão dos tópicos inúteis e banimentos.

Bom mais vocês deveriam melhorar nas questão de ajudas e duvidas,por que muitos dos Novatos ainda não entendem como funciona o fórum.

Uma sugestão pra vocês.

Por que vocês não colocam alguns Sub Moderadores para acompanhar os novatos por um tempo,por que tem muitos novatos que nunca participaram de um fórum na vida.

Os Sub Moderadores poderiam dar dicas e acompanhar os novatos até que eles estejam familiarizados com o fórum.

Tenho certeza que iria diminuir muitos os floods, double post e etc..

Bom eu dou nota 9,9 para o Fórum.

Tenha uma boa tarde pessoal.

more_horiz
Griffith escreveu:

Oi pessoal!

É minha primeira postagem aqui!

Eu acompanho O FÓRUM já há muito tempo atrás, mas só entrei há algumas semanas atrás!

Gosto muito daqui! Eu acho que é o melhor site de discussões sobre Naruto e Bleach da internet no Brasil.

Eu não comentei ainda, pois não sou muito bom nisso, mas sempre vejo e leio os comentários do pessoal no tópico de discussões e do tópico de teorias e previsões.  

Na minha opinião, a staff faz um ótimo trabalho aqui, pois o fórum é bastante organizado, bem criativo, descontraido e bem dividido e organizado por áreas. Para mim o pessoal da Staff merece nota 10,0.

Pessoal, lembrem que o pessoal da Staff tem também vida pessoal e são pessoas iguais a você:escola, faculdade, casa, rua, amigos, namorada,.... . Eles não podem se dedicar 100% ao fórum, mas fazem o que podem e isso merece ser reconhecido. Eles não são escravos, mas se esforçam e dão o máximo que podem ao fórum. Isso deve ser reconhecido e lembrado.

Pessoal da Staff, continuem fazendo este ótimo trabalho! O fórum está lindo e altamente organizado. Não linguem para a crise de alguns membros que dão chilique só porque perderam alguns pontos. Essas pessoas só se importam com elas e não estão nem ai pro fórum.

Parabens pessoal da Staff! Nota 10,0 pra vocês.

Olá Griffith!

Ótimo comentário o seu, INCLUSIVE PARA A TUA IDADE! Falou bem e com propriedade!

Realmente, os membros da STAFF estão de parabéns pelo ótimo trabalho que estão desempenhando e vem fazendo nesses últimos 3 anos.

Eu acompanho o fórum desde 2009, mas só entrei de fato em 2012. De 2009 para cá o Fórum evoluiu bastante, evolui para melhor, e não para, pois a cada ano que passa se torna cada vez melhor.

Diferente de outros fóruns sobre Naruto que existe na Rede, este aqui a acessibilidade é bem melhor. É organizado e criativo, diversificado e bastante acessível. A divisão e subdivisão das áreas são formidáveis.

O tópico de discussões e o tópico de previsões e teorias continuam sendo os meus prediletos! Sempre que posso posto lá. São ótimas as discussões e ideias do pessoal e sempre que posso leio-as todas.

Atualmente, eu percebo que os membros da STAFF estão mais ativos e criativos no Fórum! Sempre inovando, diversificando e fazendo a diferença. Eu me lembro que lá por volta de 2009 e 2010, o fórum e seus ADM e MDR eram pouco ativos e presentes, mas isso mudou com a entrada de um pessoal novo na Staff. Este novo pessoal trouxe inovação, criatividade e originalidade para o fórum!

Os membros da STAFF não devem se preocuparem, perderem tempo precioso ou se aterem a imaturidade e ao egoismo de alguns poucos daqui! Essas pessoas só vivem de aparências, títulos e números, pouco se importam com a harmonia e credibilidade do fórum! Essas pessoas só pensam nelas e pouco se importam com o fórum.

Não devemos esquecer, como bem lembrou nosso colega Griffith, que os membros da STAFF também tem vida pessoal e particular e não são máquinas!

O fórum está ótimo e o pessoal da STAFF são merecedores de nossa gratidão! Nota 10,0!

Aqueles que almejam e desejam a perfeição, deveriam se desvincular da realidade concreta e se mudarem para o mundo metafísico e abstrato do idealismo!

É ISSO AI PESSOAL!  :paz: 
 :vlwflw:

more_horiz
Quem bom que o problema do @Neji já foi resolvido, já estava mais que na hora da Staff tomar uma providência sobre isso, que isso ajude em futuros casos semelhantes a esse e que possam ser resolvidos da mesma forma.

Sobre a minha sugestão, o que digo sobre exploração da áreas é que melhore a qualidade delas no fórum, eu em particular vejo que elas são pouco relevantes em comparação as outras áreas, é bom explorar o talento de alguns novos users que podem fazer essas áreas melhorarem, não só cito concursos, mas várias coisas quem podem fazer essas áreas se tornarem melhores, uma sugestão que parece meio ruim, é abrir tipo um mural de desenhos para todo o fórum para que os membros desenhistas e até mesmo aqueles que não fazem parte do grupo que são membros normais possam postar seus desenhos/rascunhos lá para os outros membros verem e comentarem o que acharam isso poderia ser legal pois exploraria mais o talento dos users e ao mesmo tempo seria divertido pois traria uma "harmonia" para o pessoal do fórum.

more_horiz
Reavaliando o que eu disse, para mim a atual situação da Staff é definida com uma só palavra: LAMENTÁVEL.

Lamentável, pois apesar de não ser certo ficar de picuinha eles não vão a raiz do problema; acobertam fakes, apagam floods de quem compensa e banem outros e só avisam depois. Pra mim estes três fatos já mostram que a atual Staff anda bem parcial pro meu gosto.

Claro, toda regra tem sua exceção, por isso alguns se isentam de minha acusação. Moderadores e Sub como Cjunior, Nurari, Plufff, Dante, entre outros, mas outros andam sendo bem irritantes em seus modos de punição.

Sejam imparciais, toda regra vale pros dois lados.

Uma dica: Bloqueiem tópicos repetitivos. O fórum está SUJO e POLUÍDO de tópicos nonsense, feitos por gente nonsense, que cria 1000 tópicos referente o mesmo assunto.

Outra dica: Que vocês vão à raiz do problema, pois se forem, de certo encontrarão fatos interessantes. Retirem os fakes do ar! Vocês são muito bons fazendo isso, inclusive jogando na cara da sociedade que foi que fez -desnecessário-. Porque pararam de banir os fakes??? Tá na cara que o fórum está cheio deles, isso porque muita gente não dá a cara a tapa pra dizer sua opinião.

Última edição por Melk em Qui 24 Jul 2014, 12:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Melk, você poderia CITAR nomes sem medo nem culpa? Creio que isso ajudará, a mim principalmente.

E você tem exemplos de Fakes acobertados e floods não punidos? Até porque muitos fakes e floods são levados para a staff em erro, com relatórios mal feitos, pois as pessoas acham uma coisa que não existe.

Obrigado.

more_horiz
Maito escreveu:
Melk, você poderia CITAR nomes sem medo nem culpa? Creio que isso ajudará, a mim principalmente.

E você tem exemplos de Fakes acobertados e floods não punidos? Até porque muitos fakes e floods são levados para a staff em erro, com relatórios mal feitos, pois as pessoas acham uma coisa que não existe.

Obrigado.

Peço que averiguem vocês mesmos. Vocês são um grupo e eu não faço parte dele, investiguem entre si. Eu já estou dizendo minha parte e em que eu sei que está acontecendo, a responsabilidade é de vocês, não minha. Além de ser antiético ficar citando A ou B como acobertador na frente de todo o fórum.

more_horiz
Melk, vá direto ao ponto, por favor. Não quer que a Staff melhore? Então nos ajude citando nomes. Ficar atirando para todos os lados é muito mais cômodo do que se comprometer. É evidente que é nossa obrigação investigar, mas já que começou a apontar erros e supostos culpados, terminar não custa nada.

Última edição por Angel Of Death em Qui 24 Jul 2014, 12:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Melk escreveu:
Lamentável, pois apesar de não ser certo ficar de picuinha eles não vão a raiz do problema; acobertam fakes, apagam floods de quem compensa e banem outros e só avisam depois. Pra mim estes três fatos já mostram que a atual Staff anda bem parcial pro meu gosto.

Acho que todos aqui já tem ciência de que o melhor que um membro faz quando posta reclamações aqui, é apontar, dar nomes aos bois. Não somente quem praticou tais irregularidades, mas também a situação específica.
Só assim iremos identificar erros e e buscar melhorá-los bem como adotar práticas mais justas a partir disso.
Caso contrário fica difícil; não passa de acusação jogada ao vento, pois uma vez que não há um norte, não tem como existir foco.

Além do mais, é impossível a Staff ter vista de 100% dos posts lançados no fórum a cada minuto, para isso é de suma importância que os próprios membros auxiliem neste trabalho usando os alertas.

Uma dica: Bloqueiem tópicos repetitivos. O fórum está SUJO e POLUÍDO de tópicos nonsense, feitos por gente nonsense, que cria 1000 tópicos referente o mesmo assunto.

Isso já vem sendo pensado e discutido internamente. :planta:
Estamos buscando soluções que não sejam extremistas, pelo contrário, que sejam agradáveis e benéficas para o fórum e para os usuários.
Temos ciência desta situação e do que ela acarreta; cada um tem.

Enfim...

more_horiz
Antiético é fazer acusações sem provas e exemplos e deixar tudo para a Staff. Caso queira, de fato, mostrar que alguém acoberta fakes e flooders, cite nomes, como o Neji e o Phsyks fizeram. O que ajudou bastante dentro da staff.

Como já dito, muitos alertas vem errados pois as pessoas acham flood onde não existe. Então, quanto mais alertas corretos vierem, mais punições corretas virão. A staff já dá punições apenas por fazer passeios pelo fórum, e os alertas ajudam muito, o que nos faz não ter de passear sempre.

Acusar e deixar tudo na mão da staff é no mínimo errado. Averiguamos fakes, o que não é fácil. ACHAR Fakes não é fácil, precisa de IP, posts, informações, muita coisa. Não é apenas banir quem fez uma conta nova e posta parecido com outro membro. Ou gosta do mesmo personagem.

Desde o começo do tópico foi pedido para que nomes fossem citados. Então, para sabermos quem está errando na visão de vocês, citem-nos.

Abraços.

more_horiz
Eu não irei citar nomes. Vocês são moderadores, hajam como tal. Vocês que têm responsabilidade sobre este fórum.

Como disse, não faço parte deste grupo, portanto não é de minha responsabilidade.

De toda forma não tenho intenção de permanecer aqui, alguns já podem soltar rojões. Estou de saco cheio de gente frustrada e falsa; cansado de quem fica puxando a sardinha pros outros e fazem vista grossa para o que acontece. Fica só registrada a reclamação.

Outra dica: Gravem TUDO o que acontece no chat. Aquele lugar é podre de tanta fofoquinha e de tanta gente mau intencionada. Isso não exclui o fato de que eu mesmo fui lá conferir e também disse o que quis, afinal, não sou vítima.

more_horiz
Agimos como tal, claro. Isso fazemos sempre, conversamos com vocês, lemos suas sugestões, levamos para staff problemas e mp's que vocês mandam, agimos sim, como tal.

Mas no momento que a pessoa vem e faz uma acusação, já não é problema apenas da staff, e sim de um membro que largou uma informação sem nem provas, nem exemplos, nem nomes. E de fato você está certo, não está dentro do grupo, então não tem como saber se alguém é parcial. E se é, claramente não iria mostrar tal ação dentro da Staff. E com essa frase, é o motivo do qual você deve mostrar os exemplos que ocorrem fora do grupo.

more_horiz
Ok, sua reclamação fica registrada, mas não vai acrescentar em nada. E sabe por que? Porque justamente falta a substância para que a Staff averigue e adote nova postura.

Você dizer que floods são apagados contribui com o que? Existe algum print disso? Como vamos saber se sua reclamação procede ou não?
Fakes são acobertados? Como Maito explicou a situação é muito mais complexa do que parece. Banir alguém por suspeita de fake é injusto pois existem várias variantes que não dão para ser analisadas (IPs genéricos é uma delas).
Banimentos injustos? Quais banimentos? Em que circunstância a pessoa foi banida?
Staff imparcial? Onde? Quando?

Está vendo, não tem como julgar atos ou alguém cujo nem sabemos o que/quem é.

A Staff procura fazer o melhor que pode e estar sempre em evolução levando sempre em conta a opinião dos membros desde que estas sejam fundamentadas com provas concretas.
Não me entenda mal, mas como eu disse, fica impossível buscar soluções para tais atos por você citados da forma que você expôs.

Enfim, o tópico aqui está aberto para quando você (e para qualquer outro membro) quiser citar nomes. Caso prefira, envie uma MP a algum Staff que seja de sua confiança fundamentando suas críticas e isso será levado para dentro da Staff para ser melhor averiguado como sempre foi feito.

more_horiz
situação verdadeiramente lamentável, uns staffers só podem acobertar uns membros pq n é possível, tem gente por ai q desvirtua um topico todo com ofensa a personagem q os outros gostam e com PURO FLOOD e nem tem seus pontos reduzidos.
e eu vou citar o nome, NEJI floddou totalmente no topico da morte do neji e OFENDEU os userrs que gostam da hinata, ficou de picuinha e com total ironia e fazendo com q todos ali acabassem indo na dele e tumultuando o topico. NÃO TEM UMA advertencia no seu curriculo ou o q deveria ser feito TER SEUS PONTOS REDUZIDOS.

more_horiz
Um lixo que há suas exceções.

Várias situações não são averiguadas devidamente, no meu caso eu acusei o sub-moderador Sasuke de perseguição e eu não mudei de opinião quanto à isso. O cara sabe até meu ultimo suspiro nesse fórum. Levei várias punições sem ter uma mísera advertência, e eu CONFIRMO! Podem verificar minhas mp's que estão ali pra comprovar que a única coisa que ele me mandou foi 2 avisos de redução de pontos (Que só tive a oportunidade de ver depois de cumprir os dias de suspensão). Não é pq sou a peste aqui nesse fórum que terão que dar pontos pro moderador que vcs conhecem. (Ninguém aqui tem prova pra afirmar, mas também não tem provas pra confirmar que não há)

Ele afirmou que pedi informação ao Orochi no chat sobre o que é flood, mas AFIRMO que cometi o erro muito antes disso, o único que foi tachado como flood depois desse assunto foi nesse tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40352-quem-foi-o-personagem-que-mais-sofreu#925053 (Que se analisarem, o autor desse tópico não exigiu explicações, apenas o nome dos personagens que caibam nesses quesitos mencionados).

"Acontece que nós não somos robôs, não enxergamos toda e qualquer falta em tempo real" Engraçado que viram um com membros que os convém, não é? Minhas reduções são rápidas e sempre no momento que cometo algo errado! (somente uma que não foi), enquanto vejo vários erros aqui e essa eficácia ao agir dele não surte efeito.

Pra mim há complô sim (não há como provar, mas é o que eu acho, e não coloco minha mão no fogo por ninguém aqui). E sobre essas supostas denuncias, se for desse modo, virarei a dedo duro do fórum e estarei enviando a ele os nomes das pessoas que andam cometendo erros pra ver se essa prestação dele será como fez cmg. De preferência que retirem pontos e sem advertência.

E só pra constar, não sei como este assunto de que acusei o Sasuke de ter me reduzido pontos por falar que sou fake foi citado, só sei que isso não passa de um boato maldito, e daria tudo pra descobrir quem inventou.

Se eu falar: "Não tenho nada contra ele" eu estaria mentindo do mesmo modo se ele falasse isso de mim. Tive vontade de mandar tomar naquele lugar, xingar de tudo quanto é nome, mas chega, CANSEI de gente forçada.

Última edição por Annelisie.Kauffmann em Qui 24 Jul 2014, 12:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que faça ou não diferença a uma nova postura da Staff eu estou pouco me importando, isso eu falo na sinceridade. Pra mim já está tão avacalhado que se vocês quiserem seguir um conselho, ótimo, se não, ótimo também.

Eu quis dizer aqui porque acho justo que todos tenham noção que nem todos são justos e que o fórum está pouco organizado. Não cito nomes por opção minha, mas sempre aparecerá quem cite, então tudo se confirma. E como disse, toda regra tem sua exceção, já citei quem acho que é exceção, alguns não lembro, então averiguem entre si, oras.

E parafraseando uma amiga, "não cito nomes pra não enviar uma BOMBA, alok!" rsrs. Inclusive de certos users mais falsos que uma nota de R$ 2,00.

E bem, se eu não quero dizer, há quem queira. Só sei que o fórum está insuportável pra quem quer participar e chato pra quem só passa pra ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos