Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 14 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Maito escreveu:
O Neji pode ser sim denunciado por ser arrogante algumas vezes, isso é normal. Mas tem algo que vocês tem de aceitar, ele NÃO flooda. É difícil ele fazer isso.

E as denúncias que eu digo não são birras porque um membro xinga seu personagem favorito, é por flood, provocação ofensiva e tudo mais. Mas ofensas dirigidas a VOCÊ, e não para um personagem, que tanto faz tanto fez, o problema não é meu, nem seu, se ele ofende um desenho.

Eu realmente quero falar algo aqui. Eu fiquei chocado, frustrado com tudo que li aqui. Isso porque poucas denúncias foram feitas com base em alguma coisa. Não vejo os membros que comentaram aqui denunciarem floods verdadeiros, palavrões, double posts, e sim de membros de tópicos seletos, que provocam alguém. Deixem isso. Vocês olham um membro ofendendo um personagem e vem aqui soltar toda raiva no membro e ainda botam a culpa na staff. Eu realmente fiquei decepcionado, pois poucas denúncias foram produtivas e imparciais. Foram denúncias de longa data essas, esperando uma brecha de um membro em um tópico para vir aqui soltar sua raiva.

E JÁ FOI AVISADO, AQUI NÃO É LUGAR PARA BARRACO, BRIGAS DESNECESSÁRIAS ENTRE MEMBROS. Poxa, você vem aqui denunciar alguém e dizer que a Staff é lamentável mas encontra motivo para discutir com todo mundo, ainda chamando a pessoa de Hipócrita do nada? É sério, isso é realmente decepcionante.

Acho que devemos PARAR de TODA VEZ que recebemos uma crítica querer achar motivos para provar que está tudo certo consigo mesmos, e tentar aceitar a crítica.

Então é o último aviso. Discussões fora do assunto da Staff serão reprimidas.

Tenham bom senso e saibam discutir.

Por mim que xingue o meu personagem do caramba que for, eu nunca me importei com isso, e nunca fui criar barraco por esse motivo.

Tópicos são vigiados pra isso, se tem gente que fica ligado no que eu faço, deveria ficar ligados no que escrevem pra mim tbm.

A fake chegou aqui só debochando e olha que esse tópico não tem como moderador não ver. Aí se respondo é pq tô colocando lenha na fogueira? Nada disso.

Eu nenhum momento eu debochei de vc,a minha frase sobre o trafico de likes foi uma pura brincadeira tanto e que eu usei até uma emotion daquela mulher rindo,Além do mais eu escrevi aquilo no geral/plural,espero que vc tenha entendido.

Eu nunca te citei em Nenhum dos meus post,não sei o motivo de vc estar me citando em seus posts.

Bom eu ando muito ocupado com: Escola (Trabalhos escolares,atividades,redações e outras coisas que eu tenho pra fazer relacionado a escola),Curso,tarefas de casa e etc...

Assim como eu ando ocupado eu acredito que vc também anda então não perca seu tempo me citando em post incoerentes seus,eu tenho mais o que fazer.

Vc esta livre para me quotar,porem não significar que eu irei te responder.

Lembrando: Eu não sou uma Garota,eu sei que meu avatar e minha sign são pouco femininas mais eu não sou uma garota.

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 14 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Tópico bloqueado temporariamente

more_horiz
Tópico desbloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos