Então se é para avaliar, é para postar o que realmente achamos sobre a Staff.
Se é pra mentir, eu vou falar que ela é ótima, mas se é para falar a verdade, penso eu ser este o intuíto do tópico, é uma bosta!!!!!!
Vou começar falando do membro @Seju Felipe que me quotou, reclamando que eu mudei o ramo do tópico, ao alegar que o neji "NÃO PASSA DE UM VASSALO"
Vamos primeiro explicar o que é vassalo.
Vassalagem é: um termo comum e econômico que foi usado principalmente na Idade Média onde um indivíduo, denominado vassalo, oferece ao senhor ou suserano, fidelidade e trabalho em troca de proteção e um lugar no sistema de produção. As redes de vassalagem estendiam-se por várias regiões, sendo o rei o suserano mais poderoso.
Dessa maneira, afirmam-se as relações de dependência pessoal, de vassalagem, garantindo aos senhores aumentar continuamente sua força militar, através do apoio armado que recebiam de seus vassalos (guerreiros). Estes, em troca de fidelidade e lealdade a seu senhor, recebiam benefícios, como o feudo.
Através da Cerimônia de Vassalagem garantia-se apoio armado ao senhor, principal razão da pratica de vassalagem.
Agora me diz, onde eu desvirtuei o tópico? Sendo que a casa secundária do Hyuugas é feita para proteger a casa principal, através do destino, como o Neji mesmo disse (juramento, no termo de vassalo). Se o português me admite utilizar "N" sinônimos para cada palavra, qual a desculpa de utilizar VASSALO?? Sendo que o termo nada mais é, trocando em miúdos, através de um juramento/dever, o vassalo protege o rei. Mudando para o mangá a casa segundária tem o dever de proteger o tronco principal, ou seja, são descartáveis para o tronco da árvore (hinata's family), não passando de meros galhos podres (neji's familys), que a árvore descarta por não ter mais utilidade.
A única coisa que fiz, foi utilizar sinônimos, para com aquilo que o autor do mangá fez com a história. Ou eu to mentindo???????
Quando falei da Hinata no tópico, me referi ao post do user @Neji que comentou sobre ela em um comentário acima, e prq vc n quotou o comentário dele? AHH deve ser prq ele é protegido?? E outra, outros membros já haviam comentado sobre a Hinata naquele tópico, falando que a culpada era ela da morte dele e, prq vc não quotou eles? Prq eles fazem parte do seu time Haruno??????? Ou prq lhe convém só me citar???????
Quando eu expressei que a staff estava uma bosta, me referi a isso, os membros os quais a pertencem não sabem interpretar e são totalmente IMPARCIAIS e arbitrários, mesmo havendo regras/regulamentos a serem seguidos, fecham os olhos quando querem para alguns membros, como os floods cometidos pelo membro NEJI neste tópico (modificado por ele) e, só ficam de olho em outros, como a user @Annelise
Outra coisa interessante da staff é que punem como bem entendem, há o regulamente, mas não seguem, um exemplo? Mais uma vez vou citar a user @Annelise, coitada, ela foi punida chegando seus pontos a casa dos 20, injustamente, tanto é que eu e mais um membro (não interessa ngm saber quem ele é), tivemos que mandar MP para a @uchiha psycho e @nurari averiguar, concordo que o que solicitamos não foi isso, foram outras coisas, que ambos sabem quais são, todavia conseguiram chegar nas irregularidades que aconteceram, e quem sabem não acontecem e aconteciam sempre? A user teve de volta 20 pontos, que haviam sido retirados erradoneamente, fora, ainda, a suspensão que deram a mais, ela ficou suspensa mais dias do que lhe era devido.
Como a @Psycho (não vou ficar escrevendo toda hora o nome) disse na resposta MP encaminhada para os users, bem como utilizado por outros moderadores aqui neste tópico, vcs não são robôs, concordo plenamente, estão sujeitos à erro, mas erram MAIS DE UMA VEZ e, pior, com a MESMA PESSOA!!!!!!!. Se os staffers são aqueles que deveriam saber TODAS AS REGRAS E REGULAMENTOS DO FÓRUM comentem erros GRITANTES, quem dirá os users normais, não? E mais uma vez, SÃO ERROS REITERADOS COM OS MESMOS MEMBROS, uma vez ainda vá lá, mas duas e com a mesma pessoa? Ou é como diz aquele ditado ou é perseguição.
Pois o mínimo que espera e esperamos dos ADMs (sub, mod, adm, etc) é que eles saibam as regras e, contudo, a imagem que passaram e demonstraram, é que são leigos em se tratando de regras, bem como negligentes.
Agora este papo de advertir os membros que cometerem o mesmo erro, ocorrerá uma punição é só no papel? Pois tomei uma punição direta, sem nem ao menos ser alertado. Arbitragem???
Também falaram da "panelinha" do grupo da Hinata (Oh God, o book da Hinata está parecendo aqueles reality shows, todo mundo da uma espiadinha, porém o papo da Staffer era que não tinham tempo para olhar todos os tópicos, mas o book da Hinata sempre dá), mas me falem, e aquela "panelinha" que existe naquele chat???? Local o qual ficam um monte de users babando o ovo dos Staffers para não serem punidos, como será que isso deve ser denominado??????? Pois a Annelise foi lá uma vez e estavam falando dela e, por incrível que pareça, os textos foram apagados...... Mágica, fórum das mil maravilhas, como se isso não bastasse, os outros membros, outro dia, se dirigiram ao mesmo chat e, ao chegarem ao local, foram recebidos com pedras nas mãos, rolou briga, claro, pois eles não têm "sangue de barata" e, os staffers presentes não fizeram quase nada para impedir a briga, sei disse, pois me mostraram fotos dessa "conversa". Obs: não fornecerei foto alguma, aqueles que estavam no dia sabem quem são e o que fizeram. Caso tenham o interesse, descubram quem as tirou.
Quando a Staff deve fazer alguma coisa, ela não faz. Aí querem ser avaliados como??????
Agora é a desculpa que não podem verificar tópico por tópico?????? Cara vcs são os ADMS desta zona, vcs que colocam ordem nisso, se não tem competência para olhar todos os tópicos, recrutem mais "adms". Os users são apenas aqueles que movimentam a "casa", vcs são os responsáveis por administrá-la. Agora reclamam que estão com muito serviço, sendo que estão aí por livre e espontânea vontade, caso estejam saturados de tanto trabalho, saiam. O que não pode acontecer é isso que está acontecendo. Prq mais uma vez a impressão que vcs transpassaram é a de querer apenas o status ADM. Posso citar um exemplo, que é o do médico que quer ser médico, gosta de ficar no hospital, mas odeia atender pacientes, aquele que quer ser médico apenas por status. Quer ostentar o famoso título de DR, todavia, o hospital o qual ele está lá sem fazer nada está cheio de pacientes morrendo na fila para serem atendidos.
Como bem explicado por vcs anteriormente, vcs julgam as atitudes do membros, como se fosse um plenário, pois há votação, divergência e, etc.... Ocorre que essa decisão é as escuras, sem que os membros saibam se realmente houve tal "votação", então para evitar isso, prq não fazem ela as claras? Ngm precisa saber do "julgamento", porém coloquem em um tópico, o qual só vcs ADMs podem postar, a justificativa e o nº de votos contra e a favor, assim teremos ciência, que aquela denúncia de flood, onfensa, fake e etc, foi realmente avaliado por vocês.
AHHHH até os likes ficaram sobre os "terríveis" olhares dos ADMs, isso prq eles falaram e reafirmaram que detém de muito serviço e pouco tempo, uma coisa idiota e medíocre, que está ali para ser usada pelo portador da conta, do modo como ele bem entender, todavia também foi motivo de crítica, pois tinha que ser DO MODO COMO ELES GOSTARIAM QUE O FOSSEM. Até relatório de fake isso virou e, a @Annelise passou a ser seguida por ter tantos, HAHAHAHA piada!!!!!!!
Acho que é isso, se queriam saber o que eu pensava sobre essa Staffer, tá aí