Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 13 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
falou o cara q perdeu pontos e ficou de mimimi até devolverem. eu TROUXE A PROVA AQUI, felipe e nenhuma das mensagens q vc trouxe é q a eu postei do neji floddando, sem falar q eu me senti particularmente ofendido com essa postagem do neji, ele acha q só a opinião dele vale e já sai menosprezando os outros. se fosse alguém sem amizades q fizesse isso teriam seus pontos removidos, digo isso pq já tive uma vez, pois já disseram q uma coisa é criticar o personagem no mangá, outra é criticar com coisas nada a ver só pra provocar discordia. desde q eu entrei nesse forum, n tem UMA discussão q o neji n ta no meio e n ta de arrogancia, se achando o tal e menosprezando os outros, estranho q no caso da briga dele com o membro em questão no chat, disseram q iam advertir ele pra ele tratar os membros cordialmente e n menosprezar os outros. até agora nada. neji esse topico eu n ia citar a tenten, vc acha q só tem ela de dispensável? kiba é muito mais dispensável. já disse gente q as minhas criticas são construtivas e com base no q vejo e no q outras pessoas viram.

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 13 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Isso não é criar barraco não. Isso aí é entrar em provocação, e ele inventou de falar esse troços sabendo que poderia alguém contrariá-lo mencionando o nome da personagem preferida dele. Se isso é tachado como se doer, era melhor eu ter xingado ele por ter falado mal da Hinata, não acha?

Moça, voce é nova no forum por isso nao sabe muito do que ja ocorreu aqui
Felipe é fã da Tsunade, essa personagem em questao ja possuiu mais haters que todos esses atuais hater da Hinata, Tenten e Sakura juntas, ele entrou em muita provocaçao, ele foi banido do forum por varios meses mas voltou e hoje faz parte da staff
Se voce nao kizer acabar sendo banida tambem por aceitar provocaçoes bobas, sugiro que fique mais calma, entrar nessa só vai te causar stresse e irritaçoes inuteis, a tal da tenten, hinata e outras sao apenas personagens de um manga

Enfim, não sei vocês, mas prefiro 1000 vezes ignorar mimimi de hater do que entrar no jogo deles.
Provocações sempre vão existir de ambos os lados, seria bom para a convivência interna do fórum que tais tipos de coisa parasse.
Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas isso não significa que obrigatoriamente vou comprar briga com a pessoa e/ou responder as provocações dela. Para o bem do convívio social e dos pontos de respeito as regras. rs

RiRi >>> Bey
:hunf:

Putz, nao consigo, eu nao resisto a dizer "Pucca do Paraguai" eu ri disso sem maldade

Bem, já explicaram meus poster's; se estão magoados pelo o que disse por uma personagem, sinto muito informar que não dá em nada, em nenhum momento cometi infração nas regras. Quem está com a "reputação" suja, deveria cuidar de seus próprios pontos, não os perdendo, ao invés de querer descontar tudo em cima de mim.

Fãs da Hinata nao estao acostumados a provocaçoes, isso para min ficou bem claro ali naquele topico do Neji, Yue, Gabe e os outros tretando

Neji voce ja deve ter lido muitos comentarios, post, topicos e etc... direcionados a tenten e a voce ja que é um dos poucos fãs dela no forum, voce pode dizer o quanto ja deve ter dito que aguentar provocaçoes

Concordo muito com o que o @nurari disse ali no post dele. Os like aqui no forum nao dao nada
Eu via os like +/- assim:

- Eu membro "X" tenho uma duvida boba com relaçao a Naruto, OP, DBZ ou qualquer outro
- Como to com curiosidade e nao consigo encontrar uma resposta, tento a ajuda dos membros do forum
- Eu vou e faço um topico de duvidas perguntando algo
- Ninguem responde meu topico de duvida(ou qualquer outro tipo), fico me sentindo excluido, meio malz, que ninguem liga para minha duvida e varios sentimentos nada legais full melodramaticos
- Chega alguem alguns dias, horas, minutos ou seila oque depois e responde minha duvida e talz
- Eu pego e clico no botao de "Thanks"(obrigado em ingles, certo ?) dizer obrigado é o minimo que se pode fazer quando alguem te ajuda, isso é questao de educaçao ou seila

Sempre achei que o sistema de like fosse algo para motivar as pessoas a responderem os topicos, principalmente os de duvida, o certo seria pessoas chegarem e postarem em todos os topicos de duvida seja para dizer que tem a mesma duvida, que acha que "X" coisa pode ser a resposta ou seila, isso pode ate nao solucionar a duvida da pessoa, mas, faria ela sentir que esta tendo atençao, esta incluida no forum, que sua pergunta nao foi ignorada, que ela é importante e sua duvida pode ser complicada de ser solucionada mas que ainda assim ela faz parte do forum ou seila, antigamente mts topicos de duvida ficavam simplismente sem comentarios, sem nenhuma resposta

O jeito que tavam usando os Like ali naquele topico da morte do Neji foi uma completa disvirtuaçao do proposito desse sistema, bom eu pelo menos achei que foi errado a forma que tavam usando e putz aquilo ali pra min foi fico bem claro o porque de terem tirado os deslike, desse jeito é melhor tirar mesmo o sistema porq fica ate feiu aquilo la

@Leo
Putz cara alguns topicos que voce criou sobre tenten, sakura, tsunade fora comentarios, muita gente nao viu como algo legal, poderia ser passivel de puniçao, nao me referi a falta de respeito a min, ao @Neji e outros porque realmente voce nao faz isso, mas, os topicos claramente foram indiretas para provocar certos fãs como o proprio @Neji
Ironias a parte, pior de tudo é que o proprio @Neji é que criou essa legiao de haters da tenten, antigamente ngm nem mesmo falava nada sobre ela

Última edição por Ellos em Sex 25 Jul 2014, 00:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
[quote="Ellos"]
@Leo
Putz cara alguns topicos que voce criou sobre tenten, sakura, tsunade fora comentarios, muita gente nao viu como algo legal, poderia ser passivel de puniçao, nao me referi a falta de respeito a min, ao @Neji e outros porque realmente voce nao faz isso, mas, os topicos claramente foram indiretas para provocar certos fãs como o proprio @Neji
Ironias a parte, pior de tudo é que o proprio @Neji é que criou essa legiao de haters da tenten, antigamente ngm nem mesmo falava nada sobre ela

cara muitos dos topicos q eu criei foram no impulso, e os q eu vi n eram legais eu pedi pra bloquear, mas todos com fundamento no mangá e outros com muita base no mangá e criticas no mangá, nunca menosprezei opinião de ninguém e nunca agi com arrogancia, o meu mal é entrar em provocação e algumas vezes revidar, mas nunca revido com algo q possa tirar meus pontos, pq eu li bem as regras.

n foi só eu q peguei os comentários do neji ali e aqui como ofensa, mas sim vários, assim como ele já tinha ofendido um membro ai e a staff disse q ia advertir ele pra ele parar com essa arrogancia dele.

teve uma época q todos estavam falando da tenten mas por PURA ZOEIRA, inclusive a staff e vc, eu e vários outros. lembra-se do topico ''tenten a mais inutil''? n foi eu q fiz, nem participei muito, mas sim um staff e vários outros tbm zoaram.
staff deveria deixar de acobertar os outros.

more_horiz
Leoin escreveu:
falou o cara q perdeu pontos e ficou de mimimi até devolverem. eu TROUXE A PROVA AQUI, felipe e nenhuma das mensagens q vc trouxe é q a eu postei do neji floddando, sem falar q eu me senti particularmente ofendido com essa postagem do neji, ele acha q só a opinião dele vale e já sai menosprezando os outros. se fosse alguém sem amizades q fizesse isso teriam seus pontos removidos, digo isso pq já tive uma vez, pois já disseram q uma coisa é criticar o personagem no mangá, outra é criticar com coisas nada a ver só pra provocar discordia. desde q eu entrei nesse forum, n tem UMA discussão q o neji n ta no meio e n ta de arrogancia, se achando o tal e menosprezando os outros, estranho q no caso da briga dele com o membro em questão no chat, disseram q iam advertir ele pra ele tratar os membros cordialmente e n menosprezar os outros. até agora nada. neji esse topico eu n ia citar a tenten, vc acha q só tem ela de dispensável? kiba é muito mais dispensável.  já disse gente q as minhas criticas são construtivas e com base no q vejo e no q outras pessoas viram.

Cara, eu não tenho dons mediúnicos para adivinhar qual post você está se referindo. :fem:
Os que eu trouxe não foram caracterizados como passível de punição.

E sugiro que você pare de postar aqui (um tópico de debate sobre a Staff) sua opinião pessoal sobre o membro @Neji.
Se você tem questões pessoais com ele, trate com ele em um local à parte de modo civilizado (MP de preferência).
Se não o fiz, resta-lhe a opção de bloqueá-lo e assim nenhum outro post dele aparecerá para você.

Mas anyway... eu fui procurar o seu post (já que você disse que trouxe prova) e encontrei estes:

Leoin escreveu:
situação verdadeiramente lamentável, uns staffers só podem acobertar uns membros pq n é possível, tem gente por ai q desvirtua um topico todo com ofensa a personagem q os outros gostam e com PURO FLOOD e nem tem seus pontos reduzidos.
e eu vou citar o nome, NEJI floddou totalmente no topico da morte do neji e OFENDEU os userrs que gostam da hinata, ficou de picuinha e com total ironia e fazendo com q todos ali acabassem indo na dele e tumultuando o topico. NÃO TEM UMA advertencia no seu curriculo ou  o q deveria ser feito TER SEUS PONTOS REDUZIDOS.

Esse primeiro é praticamente o mesmo caso que citávamos anteriormente. Não tem como analisar algo sem que a situação onde a Staff possivelmente errou seja exposta. (#sddsMPs Avaliem nossos Staffer's - Página 13 URcaLQZ)

Mas você postou novamente (quando quotou o membro @Neji) e eu pude ver um link...

Leoin escreveu:
Neji escreveu:
situação verdadeiramente lamentável, uns staffers só podem acobertar uns membros pq n é possível, tem gente por ai q desvirtua um topico todo com ofensa a personagem q os outros gostam e com PURO FLOOD e nem tem seus pontos reduzidos. 
e eu vou citar o nome, NEJI floddou totalmente no topico da morte do neji e OFENDEU os userrs que gostam da hinata, ficou de picuinha e com total ironia e fazendo com q todos ali acabassem indo na dele e tumultuando o topico. NÃO TEM UMA advertencia no seu curriculo ou o q deveria ser feito TER SEUS PONTOS REDUZIDOS.

:mia:

Ofensa a personagem? PERSONAGEM? Desde quando personagem é user agora? Eu ofendi algum fã da Hinata com palavras?

Se for assim meu caro, muitos ofenderam Neji, Tenten, Sakura, Hinata ( além de mim), etc. Faça-me o favor, né?

FLOOD? Não fiz duplo poster, rebaixar personagem vocês fazem pior com a Tenten, nem xinguei ninguém.

Então, pare dessa mania de perseguição a minha pessoa! Eu tenho liberdade de expressão, não é o que você defende aqui?

ISSO não é flodd? http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40587p20-em-sua-opiniao-porque-neji-morreu tem nada a ver com nada, uma das MUITAS mensagens q vc fez para ofender os fãs dela,  e n  fez críticas com base no mangá e sim com base em PURA ironia e ofensa.  a primeira mensagem do link q postei é UM dos SEUS FLODS

Este post que você se refere já foi explicado pela Administradora Uchiha Psycho:

Uchiha Psycho escreveu:
Neji cometeu 2 flood seguidos e nenhuma redução, esqueceu da barra de respeito às regras?

Os posts do Neji não foram considerados floods, pois estão relacionados com as justificativas para a resposta que ele deu. Interpretação de texto em um trecho de um dos posts: "Se ela fosse mais útil QUANTO quer ser, não precisaria levantar sua moral." ele disse que o Neji morreu para levantar a moral da Hinata, mas não precisaria se ela fosse mais útil. (Lembrando que não é a minha opinião, só estou mostrando que não é flood).

Os posts lançados no tópico serviram unicamente para digladiar opiniões acerca de personagens. Depois que as provocações foram lançadas, os membros em questão trocaram farpas. Isso não é flood; não foi entendido como flood nas circunstâncias do tópico já se encontrava. Se fosse o contrário, não somente o Neji, mas como todos os outros que postaram lá da mesma forma seriam reduzidos.

A não ser que você esteja se referindo a outro post. ¬¬'

more_horiz
´q n posso postar aqui? o q eu to dizendo é algo q justamente diz respeito a critica a staff e q eu e vários criticaram, ACOBERTAÇÃO. o trecho q ninguém leva em conta e q n tem nada a ver com nada ali ''Naruto só ficou "desnorteado", pela incompetência de Hinata!'' como já em uma das MUITAS confusões q o neji se envolve a staffer disse q ia adverti-lo pra ele n fazer nada, mas quem tem costas quentes tem né. e quem tem quem pegue no pé só se ferra.

essa é minha critica a staff e mantenho ela, a falta de imparcialidade.

more_horiz
Todas as críticas aqui feitas estão sendo levadas à sério, não se preocupem que caso necessário, mudanças serão feitas. Nós aceitamos as críticas construtivas dos membros para que cada dia que se passar, nos tornamos uma equipe melhor e manter o Fórum confortável para vocês.

Porém, uma discussão que não é sadia não pode trazer bons resultados, logo peço que não ajam com arrogância e desrespeito. Estamos aqui justamente para ouvi-los e ajudá-los, mas agir com arrogância e desrespeito não levará vocês membros a lugar algum, assim como não poderemos avaliar as críticas de vocês caso ela esteja escrita de forma desrespeitosa à equipe e outros membros do Fórum aqui não citados.

Eu vou dar algumas dicas para vocês, assim que seguirem, poderemos ter uma discussão civilizada e com conteúdo.

1. Tragam provas do que dizem. Imagens, links, citações, etc.
2. Postem dúvidas/críticas sem causarem confusões.
3. Não fujam do assunto proposto pelo tópico, que é sobre a Staff em si.
4. Releiam as regras do Fórum.
5. Não ajam com arrogância ou desrespeito nos posts.

Outra coisa, uma vez dada a sugestão para a Staff, ela será analisada pelos membros da mesma, não é necessário ficar martelando o mesmo prego toda hora. Mudanças não são feitas de um dia para o outro, até mesmo porque o nosso trabalho é sério, não há ninguém brincando dentro da Staff, então precisamos analisar com calma todos os detalhes e pensar nos efeitos que as mudanças que vocês estão sugerindo podem trazer.

Atenciosamente,
Sasuke.

more_horiz
Faça-me o favor de não ficar me citando, é para avaliar a Staff. Tenha em mente que suas reclamações já foram abordadas.

Agora tenho que ficar explicando mínimos detalhes, ZzzZ' 

Eu RESPONDI ao comentário de uma menina, dizendo que Neji tinha DEVER de salvar Hinata, daí eu disse que ele tem mesmo, já que a mesma não sabe se virar sozinha. Por conta disso, o personagem morreu! ( sub-entendido)  

A morte de Neji foi pra praticamente NADA, até depois de morto, Neji ajuda Hinata, seja levantando sua estima para lutar. Ainda concordei com uma opinião, de que se tivesse opção, obviamente eu escolheria que fosse Hinata no lugar dele, devido as condições.

Querendo ou não, a morte de Neji teve haver com Hinata, que não defendeu o protagonista, simples. Essa é minha opinião, não vou muda-la. Não sei porquê ficar se debatendo com o que os outros pensam ou deixam de pensar.

Enfim, muitos da Staff são ótimos, não tem como negar. Eu daria uma nota acima da média, como disse é bem organizado aqui; só falta alguns membros colaborarem não criando tópicos "inúteis" e repetitivos.  

Cansei de ficar dando explicação desnecessária, fazem o que quiser. Férias acabando, tenho mais o que fazer. :planta:

more_horiz
@Leoin então você está achando que cerca de 30~35 membros acobertam ações do @Neji pelo fórum? :yoda:
Realmente eu ficaria espantado se caso esse contingente de pessoas que tem muito mais o que fazer no fórum resolvessem criar uma panelinha para não despontuar o Neji por alguma falta que ele cometa.

Sobre o tópico que todos reclamaram, já foi incansavelmente postado aqui que ele (o tópico) foi acompanhado de perto pela Staff (eu e vários outros membros Staffs viramos a madrugada postando e relatando sobre o tópico, reduções, MPs de alerta).
Em nenhum dos posts dele, bem como daqueles que estavam postando no tópico foram punidos; os posts eram do mesmo carácter. Um não foi punido, outros não foram. Foi uma medida justa aplicada nas circunstâncias do tópico uma vez que não existe regra que proíba alguém de responder provocações com outra provocação. Mas ainda sim, o Neji recebeu uma MP de alerta.

Não adianta querer justificar algo feito pelo Neji hoje tendo como base o que ele fez ontem. :fem:
Isso sim é injusto.
Se ele cometeu erros no passado, tais erros já resultaram em reduções e posteriormente remições (retorno dos pontos perdidos). As punições a ele cabidas já foram aplicadas. Caso contrário seria fazê-lo pagar pelo mesmo erro duas vezes.

Sobre o que eu disse para você não postar aqui, era sobre sua opinião quanto ao Neji pessoa, não ao Neji membro do Fórum NS. Isso não tem nada a ver com o tópico.
Você fez um post citando que Neji é isso, isso e aquilo, mas isso nada tem a ver² com a "acobertação" que você cita.
Sugiro que releia meu post anterior com mais atenção para proceder quanto a esta questão.

Enfim, retorno a dizer: os posts que são alvos de reclamação não foram entendidos como passíveis de penas. Quer exemplificar sobre outra questão, citar nomes, trazer posts? Minha MP (ou de qualquer outro Staff) está aberta a qualquer um que queria fazê-lo.

Última edição por Senju Felipe em Sex 25 Jul 2014, 01:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leoin escreveu:
´q n posso postar aqui? o q eu to dizendo é algo q justamente diz respeito a critica a staff  e q eu e vários criticaram, ACOBERTAÇÃO.  o trecho q ninguém leva em conta e q n tem nada a ver com nada ali ''Naruto só ficou "desnorteado", pela incompetência de Hinata!'' como já em uma das MUITAS confusões q o neji se envolve a staffer disse q ia adverti-lo pra ele n fazer nada, mas quem tem costas quentes tem né. e quem tem quem pegue no pé só se ferra.

essa é minha critica a staff e mantenho ela, a falta de imparcialidade.

Caro Leoin, não se pode classificar um post como flood por causa de um trecho. Se o  post dele tivesse sido apenas este trecho que você citou, seria flood, mas uma vez que ele escreveu um outro trecho (citado por mim no post anterior) que estava relacionado com o assunto do tópico, como expliquei,  não pode ser considerado flood.

Garanto que ninguém acoberta ninguém aqui, se a falta foi cometida, será punida, independente de quem seja.

Atencios... ah, me poupe. ¬¬

more_horiz
Então se é para avaliar, é para postar o que realmente achamos sobre a Staff.

Se é pra mentir, eu vou falar que ela é ótima, mas se é para falar a verdade, penso eu ser este o intuíto do tópico, é uma bosta!!!!!!

Vou começar falando do membro @Seju Felipe que me quotou, reclamando que eu mudei o ramo do tópico, ao alegar que o neji "NÃO PASSA DE UM VASSALO"

Vamos primeiro explicar o que é vassalo.

Vassalagem é: um termo comum e econômico que foi usado principalmente na Idade Média onde um indivíduo, denominado vassalo, oferece ao senhor ou suserano, fidelidade e trabalho em troca de proteção e um lugar no sistema de produção. As redes de vassalagem estendiam-se por várias regiões, sendo o rei o suserano mais poderoso.

Dessa maneira, afirmam-se as relações de dependência pessoal, de vassalagem, garantindo aos senhores aumentar continuamente sua força militar, através do apoio armado que recebiam de seus vassalos (guerreiros). Estes, em troca de fidelidade e lealdade a seu senhor, recebiam benefícios, como o feudo.

Através da Cerimônia de Vassalagem garantia-se apoio armado ao senhor, principal razão da pratica de vassalagem.

Agora me diz, onde eu desvirtuei o tópico? Sendo que a casa secundária do Hyuugas é feita para proteger a casa principal, através do destino, como o Neji mesmo disse (juramento, no termo de vassalo). Se o português me admite utilizar "N" sinônimos para cada palavra, qual a desculpa de utilizar VASSALO?? Sendo que o termo nada mais é, trocando em miúdos, através de um juramento/dever, o vassalo protege o rei. Mudando para o mangá a casa segundária tem o dever de proteger o tronco principal, ou seja, são descartáveis para o tronco da árvore (hinata's family), não passando de meros galhos podres (neji's familys), que a árvore descarta por não ter mais utilidade.
A única coisa que fiz, foi utilizar sinônimos, para com aquilo que o autor do mangá fez com a história. Ou eu to mentindo???????

Quando falei da Hinata no tópico, me referi ao post do user @Neji que comentou sobre ela em um comentário acima, e prq vc n quotou o comentário dele? AHH deve ser prq ele é protegido?? E outra, outros membros já haviam comentado sobre a Hinata naquele tópico, falando que a culpada era ela da morte dele e, prq vc não quotou eles? Prq eles fazem parte do seu time Haruno??????? Ou prq lhe convém só me citar???????

Quando eu expressei que a staff estava uma bosta, me referi a isso, os membros os quais a pertencem não sabem interpretar e são totalmente IMPARCIAIS e arbitrários, mesmo havendo regras/regulamentos a serem seguidos, fecham os olhos quando querem para alguns membros, como os floods cometidos pelo membro NEJI neste tópico (modificado por ele) e, só ficam de olho em outros, como a user @Annelise

Outra coisa interessante da staff é que punem como bem entendem, há o regulamente, mas não seguem, um exemplo? Mais uma vez vou citar a user @Annelise, coitada, ela foi punida chegando seus pontos a casa dos 20, injustamente, tanto é que eu e mais um membro (não interessa ngm saber quem ele é), tivemos que mandar MP para a @uchiha psycho e @nurari averiguar, concordo que o que solicitamos não foi isso, foram outras coisas, que ambos sabem quais são, todavia conseguiram chegar nas irregularidades que aconteceram, e quem sabem não acontecem e aconteciam sempre? A user teve de volta 20 pontos, que haviam sido retirados erradoneamente, fora, ainda, a suspensão que deram a mais, ela ficou suspensa mais dias do que lhe era devido.

Como a @Psycho (não vou ficar escrevendo toda hora o nome) disse na resposta MP encaminhada para os users, bem como utilizado por outros moderadores aqui neste tópico, vcs não são robôs, concordo plenamente, estão sujeitos à erro, mas erram MAIS DE UMA VEZ e, pior, com a MESMA PESSOA!!!!!!!. Se os staffers são aqueles que deveriam saber TODAS AS REGRAS E REGULAMENTOS DO FÓRUM comentem erros GRITANTES, quem dirá os users normais, não? E mais uma vez, SÃO ERROS REITERADOS COM OS MESMOS MEMBROS, uma vez ainda vá lá, mas duas e com a mesma pessoa? Ou é como diz aquele ditado ou é perseguição.

Pois o mínimo que espera e esperamos dos ADMs (sub, mod, adm, etc) é que eles saibam as regras e, contudo, a imagem que passaram e demonstraram, é que são leigos em se tratando de regras, bem como negligentes.

Agora este papo de advertir os membros que cometerem o mesmo erro, ocorrerá uma punição é só no papel? Pois tomei uma punição direta, sem nem ao menos ser alertado. Arbitragem???

Também falaram da "panelinha" do grupo da Hinata (Oh God, o book da Hinata está parecendo aqueles reality shows, todo mundo da uma espiadinha, porém o papo da Staffer era que não tinham tempo para olhar todos os tópicos, mas o book da Hinata sempre dá), mas me falem, e aquela "panelinha" que existe naquele chat???? Local o qual ficam um monte de users babando o ovo dos Staffers para não serem punidos, como será que isso deve ser denominado??????? Pois a Annelise foi lá uma vez e estavam falando dela e, por incrível que pareça, os textos foram apagados...... Mágica, fórum das mil maravilhas, como se isso não bastasse, os outros membros, outro dia, se dirigiram ao mesmo chat e, ao chegarem ao local, foram recebidos com pedras nas mãos, rolou briga, claro, pois eles não têm "sangue de barata" e, os staffers presentes não fizeram quase nada para impedir a briga, sei disse, pois me mostraram fotos dessa "conversa". Obs: não fornecerei foto alguma, aqueles que estavam no dia sabem quem são e o que fizeram. Caso tenham o interesse, descubram quem as tirou.

Quando a Staff deve fazer alguma coisa, ela não faz. Aí querem ser avaliados como??????

Agora é a desculpa que não podem verificar tópico por tópico?????? Cara vcs são os ADMS desta zona, vcs que colocam ordem nisso, se não tem competência para olhar todos os tópicos, recrutem mais "adms". Os users são apenas aqueles que movimentam a "casa", vcs são os responsáveis por administrá-la. Agora reclamam que estão com muito serviço, sendo que estão aí por livre e espontânea vontade, caso estejam saturados de tanto trabalho, saiam. O que não pode acontecer é isso que está acontecendo. Prq mais uma vez a impressão que vcs transpassaram é a de querer apenas o status ADM. Posso citar um exemplo, que é o do médico que quer ser médico, gosta de ficar no hospital, mas odeia atender pacientes, aquele que quer ser médico apenas por status. Quer ostentar o famoso título de DR, todavia, o hospital o qual ele está lá sem fazer nada está cheio de pacientes morrendo na fila para serem atendidos.

Como bem explicado por vcs anteriormente, vcs julgam as atitudes do membros, como se fosse um plenário, pois há votação, divergência e, etc.... Ocorre que essa decisão é as escuras, sem que os membros saibam se realmente houve tal "votação", então para evitar isso, prq não fazem ela as claras? Ngm precisa saber do "julgamento", porém coloquem em um tópico, o qual só vcs ADMs podem postar, a justificativa e o nº de votos contra e a favor, assim teremos ciência, que aquela denúncia de flood, onfensa, fake e etc, foi realmente avaliado por vocês.

AHHHH até os likes ficaram sobre os "terríveis" olhares dos ADMs, isso prq eles falaram e reafirmaram que detém de muito serviço e pouco tempo, uma coisa idiota e medíocre, que está ali para ser usada pelo portador da conta, do modo como ele bem entender, todavia também foi motivo de crítica, pois tinha que ser DO MODO COMO ELES GOSTARIAM QUE O FOSSEM. Até relatório de fake isso virou e, a @Annelise passou a ser seguida por ter tantos, HAHAHAHA piada!!!!!!!

Acho que é isso, se queriam saber o que eu pensava sobre essa Staffer, tá aí

more_horiz
Vocês estão se sentindo tão injustiçados por causa do Neji? Galera, a Staff não pode estar em cima de tudo, são muitos membros para serem supervisionados, e algumas coisas que não são vistas pela staff, se você acha aquilo errado, denuncie, é simples, manda um print, o link entre outras coisas, fazendo isso, nós poderemos ver outros casos e vocês se sentirem mais satisfeitos. Não é sempre que a gente vê essas coisas.
Se tiver membro de Staff envolvido e não estiver fazendo nada, denuncie para qualquer ADM, mas só se for algo realmente absurdo.

more_horiz
:Alef:
posso ?

Olha tá meio ruinzinha, pensei em escrever sobre cada membro, mas como estão procurando pelo em ovo pra me banir então eu ainda não vou não.
Mas de certa forma tem muito nego ae que acha que o fórum é vida, que é tudo isso mas na realidade tá levando a sério demais.

E o que adianta denunciar se quando se denuncia o que nós ouvimos da moderação é " Recebemos mas na realidade todos deram risada"
Ae acha que vai adiantar algo.

Tanto faz, quem leva isso aqui muito a sério tem sérios problemas psicológicos!

Nota final : 5,9

more_horiz
@Annelisie

Você coloca um avatar da Ino gorda para ironizar com a personagem e com os fãs dela e vem falar que eu comecei com as provocações? Desde quando você entrou no fórum você vinha falando mal da Sakura junto com outros fãs da Hinata, até mesmo em assuntos que nem envolviam a personagem você ia lá e metia ela no meio, se você não gosta de provocações então não faça, você e vários fãs da Hinata adoram provocar mas quando vamos reclamar de algo não podemos né, viemos para o fórum para debatermos sobre Naruto e não para recebermos provocações e ofensas (ser chamada de carpete e de podre não é nada agradável).

E eu não sou fingida muito menos "protegida", apenas como falaram eu aprendi a seguir as regras e não fico indo nos tópicos fazer Floods falando mal do céu e da terra, cansou de falar meu nome? Então porquê me meteu num assunto sendo que não tenho nada a ver? Nem sei porquê você me meteu num assunto seu sendo que nem era relacionado a mim, faça-me o favor de não me colocar nessas suas revoltas vai, nunca fui protegida por nenhum Staffer e nunca babei ovo de ninguém como você vive falando, apenas aprendi a seguir as regras e andar na linha certa o que você já deveria ter feito a muito tempo... Passar bem  :paz:

Última edição por Williany Love ♥ em Sex 25 Jul 2014, 11:43, editado 1 vez(es)

more_horiz

Meu Deus! A que ponto alguns membros do fórum chegaram!

Fico admirado e espantado ao ver pessoas brigando por causa de personagens fictícios, como se realmente  existissem; como se fossem seres reais.

Fico triste e decepcionado com alguns membros que se deixam dominar pelo fanatismo extremista e se privam da racionalidade e da imparcialidade ao fazerem julgamentos dos seus personagens prediletos. Estes membros fanáticos ao falarem dos seus personagens preferidos, se pautam na parcialidade e na imprudência, porquanto querem a todo custo endeusá-los e idolatrá-los e ainda querem impor isso aos outros membros, visto que ficam furiosos e hostis caso alguém lhes tenham opinião contrária ou discordem de seus posicionamentos.

Eu admiro muito os Sannins Jiraiya, Tsunade e Orochimaru, sendo que Orochimaru é meu personagem predileto, mas mesmo assim não fico procurando endeusá-los, tampouco criando tópicos para tentar provar a todo custo que eles são os melhores e mais fortes em tudo. Acho isso um exagero e penso que não seja normal. O membro que tem essa tendência e obstinação precisa ter uma conversa com o psicólogo(sugiro @Uman).

Alguns membros aqui precisam abandonar a mania de querer levar Naruto a sério, de querer tratar os personagens como pessoas reais, fisicamente existentes. Naruto é apenas uma história fictícia, com personagens fictícios, de lugares fictícios; não existem de fato. Penso que este seja o grande problema de alguns membros: Não sabem separar realidade de fantasia; ficção de fatos.

Outra coisa grave: Alguns membros não fazem análises justas, imparciais e racionais dos seus personagens prediletos e é ai que começa as brigas e discussões nesses tipos de tópicos. Se todos fizessem análises e julgamentos dos seus personagens prediletos sem levarem para a pessoalidade e o particularismo, não haveria este tipo de situação constrangedora no fórum. A minha sugestão para esse pessoal é que analisem seus personagens preferidos de forma imparcial e lógica, sem fanatismos e exageros.

Alguns membros ficam estéricos e neuróticos quando perdem pontos e descontam toda esta insatisfação na STAFF e no Fórum. O que são alguns míseros pontos? O que isso acarretará de ruim e danoso em sua vida? Isso também é um grande exagero por parte de alguns membros. Todos sabem que ao perder pontos, passado 1 mês, eles lhe são restabelecidos, desde que tenha uma boa conduta nesse tempo. Então para quê ficar estéricos e furiosos? Isso é um sintoma de imaturidade e infantilismo, de egoismo e individualismo! Essas pessoas abominam o coletivo e pouco se importam com o fórum, mas tão somente com suas imagens, com suas barras de pontuações, e isso é repugnante e deplorável.

O mais preocupante é que esses tipos de membros ficam descontando seu egoismo e sua imaturidade nas costas dos moderadores e sub-moderadores. ESTE TIPO DE MEMBRO ESTÁ CONTAMINANDO E DESESTABILIZANDO O FÓRUM E ISTO É PREOCUPANTE, pois eles não se importam com o Fórum, mas tão somente consigo mesmos; vivem apenas de aparências e querem impor a qualquer custo suas crenças, mesmo que isto venha prejudicar a imagem e bem-estar do Fórum.

Os membros da STAFF não devem ser responsabilizados e muito menos culpados por causa do comportamento imaturo, infantilóide, egoista e imprudente de alguns membros! A STAFF está fazendo um ótimo trabalho e não devem se deixar contaminar por estas disputas pessoais e particulares, pois o Fórum está além disso; é superior a isso.

Sugestão: Os administradores e moderadores deveriam frequentar mais o tópico de "discussões do capítulo", pois foi ali onde tudo começou; onde este fórum começou. É ali por onde todos passam e é ali o lugar mais frequentado do fórum. Na minha opinião é a área mais importante do fórum. Então senhores e senhoras administradoras, apareçam lá com mais frequência e deixem seus comentários. Todos agradecem.

É isso ai!  :paz: 

more_horiz
Aiai, só rindo mesmo de certas coisas que a gente lê por aqui. Dps quando eu digo que a fanbase da testuda é podre, ficam com o cu doendo. Ah, vão se foderem. Pensam que ficar falando "Huuuuur, é secundária" nos atinge, pff...Sério isso? Pois é com alegria que informo que vcs falham miseravelmente; Try hard, assholes. Antes ser uma secundária que surpreende e agrada, do que co protagonista flopada, decepcionante e preterida. Mas continuem batendo nessa tecla achando que estão arrazando, carpetes queridos; É divertido. "Mimimi Hinatetes", quem vê pensa que todo hinatete é anti-sacura. Não que faça sentido, mas a repulsa que muita gente nutre pela rosinha é culpa dos vários fãs pútridos e retardados que ela tem. Fanbase lixo é capaz de fazer isso, a maioria esmagadora dos sakuretes desse fórum são a prova. Bando de pnc. Agora vão lá se fazerem de vítimas.

Olá. Primeiramente quero indicar esse quote da página 23 do fanbook da personagem Hinata, do membro @Gabe, a parte que fala da Sakura é irrelevante mas há trechos que ofendem os fãs (pessoas) claramente. Tendo amigos e fazendo parte dessa fandom eu não deixarei isso passar. Responder a provocações é diferente de postar palavras desse calão. Dizem que estão sendo perseguidos mas não fazem nada pra mudar essa realidade, muito pelo contrário, ficam pelos tópicos querendo causar picuinhas (como vemos no relacionado á morte do Neji).

Grata.

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Maito escreveu:
O Neji pode ser sim denunciado por ser arrogante algumas vezes, isso é normal. Mas tem algo que vocês tem de aceitar, ele NÃO flooda. É difícil ele fazer isso.

E as denúncias que eu digo não são birras porque um membro xinga seu personagem favorito, é por flood, provocação ofensiva e tudo mais. Mas ofensas dirigidas a VOCÊ, e não para um personagem, que tanto faz tanto fez, o problema não é meu, nem seu, se ele ofende um desenho.

Eu realmente quero falar algo aqui. Eu fiquei chocado, frustrado com tudo que li aqui. Isso porque poucas denúncias foram feitas com base em alguma coisa. Não vejo os membros que comentaram aqui denunciarem floods verdadeiros, palavrões, double posts, e sim de membros de tópicos seletos, que provocam alguém. Deixem isso. Vocês olham um membro ofendendo um personagem e vem aqui soltar toda raiva no membro e ainda botam a culpa na staff. Eu realmente fiquei decepcionado, pois poucas denúncias foram produtivas e imparciais. Foram denúncias de longa data essas, esperando uma brecha de um membro em um tópico para vir aqui soltar sua raiva.

E JÁ FOI AVISADO, AQUI NÃO É LUGAR PARA BARRACO, BRIGAS DESNECESSÁRIAS ENTRE MEMBROS. Poxa, você vem aqui denunciar alguém e dizer que a Staff é lamentável mas encontra motivo para discutir com todo mundo, ainda chamando a pessoa de Hipócrita do nada? É sério, isso é realmente decepcionante.

Acho que devemos PARAR de TODA VEZ que recebemos uma crítica querer achar motivos para provar que está tudo certo consigo mesmos, e tentar aceitar a crítica.

Então é o último aviso. Discussões fora do assunto da Staff serão reprimidas.

Tenham bom senso e saibam discutir.

Por mim que xingue o meu personagem do caramba que for, eu nunca me importei com isso, e nunca fui criar barraco por esse motivo.

Tópicos são vigiados pra isso, se tem gente que fica ligado no que eu faço, deveria ficar ligados no que escrevem pra mim tbm.

A fake chegou aqui só debochando e olha que esse tópico não tem como moderador não ver. Aí se respondo é pq tô colocando lenha na fogueira? Nada disso.

Eu nenhum momento eu debochei de vc,a minha frase sobre o trafico de likes foi uma pura brincadeira tanto e que eu usei até uma emotion daquela mulher rindo,Além do mais eu escrevi aquilo no geral/plural,espero que vc tenha entendido.

Eu nunca te citei em Nenhum dos meus post,não sei o motivo de vc estar me citando em seus posts.

Bom eu ando muito ocupado com: Escola (Trabalhos escolares,atividades,redações e outras coisas que eu tenho pra fazer relacionado a escola),Curso,tarefas de casa e etc...

Assim como eu ando ocupado eu acredito que vc também anda então não perca seu tempo me citando em post incoerentes seus,eu tenho mais o que fazer.

Vc esta livre para me quotar,porem não significar que eu irei te responder.

Lembrando: Eu não sou uma Garota,eu sei que meu avatar e minha sign são pouco femininas mais eu não sou uma garota.

more_horiz
Tópico bloqueado temporariamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos