Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 4 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Primeiramente eu gostaria de dizer que não tinha intenção de postar aqui. :heheh:
Muitos aqui sabem da minha situação no fórum e de acontecimentos passados e por isso acho que não sou a pessoa certa para apontar erros e defeitos de alguém quanto mais da staff.

Nobody escreveu:
Acredito que alguém aqui já tenha pedido, mas: citem nomes.Sem nomear os bois, não há como a Staff saber quem está ausente ou não nas áreas respectivas. Se vocês estão com medo de serem banidos, não se preocupem. A Staff não é tão infantil a ponto de "excluir" um usuário só porque ele falou o que pensa.

Provavelmente o meu nome vai estar entre esses ausentes, mas não me importo.

Então Nobo... eu acho deveras difícil sair citando nomes. :fem:
Muita gente sabe da participação e do trabalho que muitos staffers realizam no fórum e devo dizer que estes fazem com bastante empenho, mas e os outros? Há alguns que não vemos participar e "ficam encostados no trabalho dos outros" (entre aspas e o porque delas você entenderá mais a frente rs). Mas eu, ou qualquer outro membro comum, dizer que staff X não faz nada, seria correto? Creio que não a partir do momento que nenhum de nós, membros comuns, sabemos de 100% das coisas que acontecem em relação a esse(s) membro(s) e ao fórum.

Um staff que não esteja realizando seu trabalho como deve pode estar passando por problemas pessoais e acabou se afastando do fórum; ficou sem net e seu acesso ao fórum está restrito; está com uma rotina muito desgastante e sobra pouco tempo para dedicar-se a funções moderativas. Ainda sim, há aqueles casos de staffs que são mais relevantes no processo de criação e liderança do que de execução de tarefas. Neste caso, entraríamos no ponto que o @Angel citou muito bem, como eu vou saber que um staff X é participativo nas decisões, relatórios, é criativo e ajuda no desenvolvimento de eventos, brincadeiras, etc. se não temos como saber disso se essas decisões são tomadas em um local que não fica sob nossa visão?

Não estou dizendo que tais áreas deveriam passar a ser abertas ao público, mas só estou justificando que por isso não tem como dizer se staff X é mais trabalhador que staff Y. :fem:

Acho que é nesse ponto que deveriam focar primeiro (e por isso apoio essa ideia de tópico de projetos) antes de pedirem para avaliarmos o desempenho de todos os staffs.

@leoinvi

Cara, eu disse a você no chat ontem: todos os seus tópicos (os que você fez recentemente principalmente sobre a TenTen) se tornam desnecessários pois poderiam ser conduzidos nos tópicos de onde foram postadas as afirmações que ti motivaram a criar outros tópicos.
Você fez um tópico baseado numa afirmação minha e poderia muito bem ter me quotado e me respondido normalmente; não me importaria de responder lá e pelo contrário do que você disse ontem, não atrapalharia o andar do tópico, pois estaríamos sim discutindo sobre algo que o tópico pediu (no caso era sobre o nível que as Chuunis de Konoha chegariam no futuro).

Você diz que agiram com arbitrariedade contra você e sua liberdade de expressão ao criar tópicos, mas me responda: qual o sentido deste tópico? >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38820-tenten-melhor-em-taijutsu-que-hyuugas
Uma vez que TenTen sequer realizou uma luta corpo a corpo no mangá, fica muito sem sentido esse tópico, que penso eu, foi feito pra gerar picuinha com o membro @Neji que é fã da personagem.
Logo, para se evitar um clima de inimizade e brigas, que muito provavelmente aconteceria caso o tópico ficasse aberto, o moderador que o bloqueou, está totalmente com razão em fazê-lo.

Também vi ontem no chat dizer que você reclamou disso e ti ameaçaram. Isso é uma afirmação muito grave man. :diogo:
Você no mínimo deveria apresentar um print para comprovar isso, por mais que sua reclamação tenha sentido ou não.

Enfim, é o que eu acho. :diogo:

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 4 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
cara, eu tbm sou muito fã da tenten, tenho direito de fazer o topico, ali tinha fundamento, alias a tenten é aluna do gai, treina muito taijutsu, kishi já disse isso e colocou ela em time de taijutsu. n queria q comparacem ela com um hiashi ou neji da vida, e sim com uns hyuugas mais fracos. e quando a minha denuncia, já estou conversando com outro moderador e mandando as coisas pra ele.
quanto ao topico, as minha criticas são somente em uns staffers fecharem topicos q n infligem as regras e ao menos nos notificar antes o pq.

more_horiz
leoinvi escreveu:
cara, eu tbm sou muito fã da tenten, tenho direito de fazer o topico, ali tinha fundamento, alias a tenten é aluna do gai, treina muito taijutsu, kishi já disse isso e colocou ela em time de taijutsu. n queria q comparacem ela com um hiashi ou neji da vida, e sim com uns hyuugas mais fracos. e quando a minha denuncia, já estou conversando com outro moderador e mandando as coisas  pra ele.
quanto ao topico, as minha criticas são somente em uns staffers fecharem topicos q n infligem as regras e ao menos nos notificar antes o pq.

Ok, entendi. :yoda:
Eu sei que você tem direito de fazer o tópico que quiser, todos temos, mas eu mantenho a minha opinião. Mas enfim, cada um com seu cada qual e arcando com aquilo que faz.
Aliás só falei sobre picuinhas sobre a TenTen por que nunca vi você demonstrar ser fã da personagem como diz.
Contudo, espero que seu problema se resolva, que tal moderador ti ajude como você espera.
Nada mais a declarar... :zeca2:

more_horiz
Senhores, desculpem pela demora para postar nesse tópico.

Eu estive muito doente nos últimos dias, e ainda estou, mas anyway. Eu andei pensando bastante em uma maneira de ajudar vocês. Olhando por um lado, eu acredito que muita gente aqui não dá nomes aos bois, por motivos óbvios:

Primeiro que ninguém quer fazer inimigos. Segundo, sempre existe aquele receio de ficar de alguma forma "marcado" pelo respectivo staffer.

Então eu tive uma ideia, para facilitar a vida de vocês. Quem quiser fazer avaliações ou críticas mais precisas, citando o nome do membro, e expressar sem nenhum receio tudo o que realmente tem para criticar, mande uma MP para mim.

Todas as MP's serão mantidas em sigilo total, apenas eu lerei elas. Logo, nem mesmo os demais Administradores terão acesso a elas. É tudo que eu posso fazer por vocês NO MOMENTO. Apenas aguardem eu melhorar um pouco, que virei com novidades nessa questão.

Avaliem nossos Staffer's - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Cara, eu tô aqui nesse fórum a menos de uma semana. Já estive em outros fóruns e posso dizer que este é muito bem amparado por seus administradores. A moderação sempre está atenta e sempre há alguém pra ajudar, quando é preciso. Além da hospitalidade e interação entre staff e usuário.

Com minha pouca experiência no fórum eu já posso lhes dizer: vocês fazem um trabalho ótimo. ;)

more_horiz
Uman escreveu:
AngelOfDeath escreveu:
É bem problemático falar da Staff sem estar lá dentro. A verdade é que o máximo que os users "normais" podem avaliar é se o moderador/administrador é simpático, bloqueia e move tópicos, alguns eventos, etc. Não dá para chamar alguém de vagabundo ou inapto sem saber se ele tem projetos ou se está trabalhando em algo. No entanto, há uma forma de se esclarecer quem está dando duro e quem está encostado: um tópico visível para TODOS registrando os projetos em planejamento e os staffers que estão cuidando deles. Se for algo muito secreto, talvez nem seja preciso dar detalhes, serviria apenas como um sinal de que estão todos trabalhando.

"Ah, mas são muitos subs, moderadores e administradores, não dá para todos terem projetos mirabolantes".

A frase acima é decorrente de um problema da organização da staff deste fórum que eu já citei no meu outro post: muitos staffers com poderes praticamente iguais. Se os subs são estagiários como é que eles moderam o fórum inteiro? Eu nunca vi uma empresa ser jogada inteira nas mãos de um cara que está passando por um período de experiência. O estagiário está no cargo para aprender, logo faria muito mais sentido ele ter o poder restrito a um pequeno conjunto de áreas, podendo se focar nelas. Percebem o que isso geraria? Eventos variados e para todas áreas, além  de que todos seriam pressionados. Bloquear e mover tópicos são tarefas que exigem pouco perto da organização de eventos que movimentem as áreas que não sejam de Naruto. Por fim, de que adianta ter tantos subs e moderadores que possuem praticamente a mesma função? É óbvio que alguns vão ficar folgados, afinal, o trabalho deles é totalmente disperso e sem foco.

Nem sei se vocês vão levar a minha opinião em conta, mas acho que o ideal seria reduzir o número gigantesco de staffers e limitar e dar foco aos moderadores auxiliares para que haja mais rendimento, assim ninguém vai reclamar de vagabundagem ou falta de trabalho. Como eu disse antes também, seria muito bom se os users pudessem fiscalizar a staff no tal tópico de registro de projetos.

Angel, seus posts são sempre interessantes.

Como o Orochi-kakau-kun já respondeu, já foi dada esta sugestão na ultima reunião da staff.

E apesar de ser facil detectar o problema, é mais dificil do que parece, resolve-lo. A divisão de afazeres para cada moderador, sub e admin, é complexa e exige uma sincronia que ainda não conseguimos atingir com eficácia, apesar de estarmos nos esforçando para isso.

Como voce muito bem colocou: é bastante complicado avaliar a Staff, apenas vendo alguns moderadores e subs moverem, arquivarem, bloquearem topicos e respondendo as mensagens dos usuarios, sendo gentis e etc. Geralmente, salvo exceções, a maioria dos staffers é reconhecida pelas vezes que entra no chat, onde é um espaço de descontração.

Eu mesmo propus exatamente esta questão de "planejamento semestral", para que ficasse exposto à vista de todos, num topico em evidência. Porém, isto demanda tempo, e ainda não definimos algumas coisas que servem de base para que tal ideia seja posta em pratica.

Agora, uma coisa que eu também pensava antigamente, era justamente esta questão sobre o conceito de Sub Moderadores, Moderadores e Administradores.

Isto é, o que cada um é, na verdade? O que cada um faz, do que cuidam, cada grupo?

E aí caímos novamente ao que te disse acima. É complicado equilibrar tudo, ainda mais quando se trabalha, estuda, modera aqui e ainda vive, quando dá. kkkkkkkk

E quanto ao que falaram sobre a lentidão de atitudes por parte da Staff, eu vou repetir a mesma coisa que mencionei nos nossos relatórios, esses dias:

Antes uma decisão com meio dia de atraso, mas justa e correta, do que uma ação imediata mas equivocada. A análise de caso para caso, do contexto de todos os envolvidos e do conteúdo, a gravidade de infrações (caso hajam) e coisas do tipo... Leva-se tempo para agir, pois temos de criar uma MP para cada envolvido, ajustando os fatos ao indivíduo, e assim por diante.

Muitos devem pensar que é apenas uma questão de "mover, bloquear, retirar pontos e banir", mas para cada uma destas ações temos de consultar alguns relatórios, achar os porquês de cada caso e colocar provas, motivos e ações em outros relatórios. rsrs

Então, como podem perceber... é um pouquinho mais dificil do que aparenta :planta:

Eu não deixo de concordar, porém, quanto à organização e distribuição de areas/tarefas/projetos. Estamos montando o esquema, justamente pensando nos usuários que não tem conhecimento aprofundado do forum e da Staff em geral...

Leovini: Não vou dizer que você ou que a Staff estava errada. Eu teria de verificar a situação pra opinar sobre.

Entretanto, uma das atribuições dos moderadores (Moderadores no "geral", isto é, os subs, os mods e os adms) é garantir a "paz" aqui no forum. Alguns tópicos são "fadados" à virar um problema futuro pelo seu conteúdo, ainda que não sejam intencionalmente criados para este fim.

Então, frisando o que o Cjunior disse, quando isso acontecer a melhor saída é mandar uma MP pra quem fechou o topico e perguntar o porquê da atitude.

Você pode ter certeza que motivos nós teremos. Isso não nos impede de errar, entretanto. Somos tão humanos (logo, ameaçados constantemente pelo fantasma do erro), e tão usuários do forum quanto qualquer um de vocês :okai:

O que eu quero deixar bem claro, é que toda a Staff se disponibiliza prontamente à responder dúvidas e qualquer crítica é bem vinda.

A nossa meta é garantir um fórum de qualidade, para o entretenimento de todos.  :molhada:

Uman, só vi seu post agora. Fico honrado com a citação de um membro tão ilustre. :fera:

Eu entendo muito bem esses problemas com divisões de tarefas. Já fui moderador em outros fóruns e sei que não é fácil lidar com esse tipo de coisa. O que eu sugeri no meu primeiro post (limitar os poderes dos subs) não foi uma ideia que brotou na minha cabeça. Cada caso é um caso, mas eu vi esse modelo funcionar, e não foi só uma vez.

Tenho certeza que não é seu caso, mas é óbvio que esse corte de poderes que eu sugeri não é lá muito agradável aos poucos subs (e talvez nem existam) que pretendem subir todos os níveis da staff, obtendo a coroa da administração no final da aventura. Quanto ao tópico de projetos, eu nem estava pensando em algo muito organizado, seriam apenas pequenas descrições com os nicks dos responsáveis mesmo.

Sei que vou ser repetitivo, mas praticamente não existe diferença entre o moderador vermelho e o azul, e percebi que você concorda comigo nesse ponto. Não sei o que vocês pretendem fazer a respeito disso, mas entendi que acharam que eu fui bem radical sugerindo que limem os coitados dos subs. Minha opinião? Distribuir tarefas HOJE surtirá efeitos a curto prazo apenas; a staff muda, pode ser que ano que vem ela esteja completamente diferente. Já um sistema mais rígido poderia evitar que o problema voltasse e empurraria os staffers em direção ao trabalho sem ter necessidade de planejamentos de momento que provavelmente seriam esquecidos ou deixados de lado. Mas ok, já me meti demais nisso, sei que vocês fazem e vão continuar com o bom trabalho (apesar das discordâncias da minha parte xD). E eu só estava respondendo ao Uman, ok? Não estou insistindo em nada. haha

more_horiz
Oi pessoal!

Concordo com tudo o que nosso colega @Ellos falou! Os staffs devem ser mais moderados e flexíveis em suas punições e sanções, principalmente com os novatos. É SEMPRE BOM SABER E CONHECER AS CAUSAS ANTES DE APLICAR OS SEUS EFEITOS.

Eu sinto falta dos comentários lá no tópico de discussões do Garcia e do Dante, que são dois membros pelos quais tenho muito respeito e admiração. Gosto muito das postagens desses dois.

Pessoal, a minha crítica é a seguinte. Alguns staffs ou algum staff estão/está protegendo alguns membros/algum membro. Por que penso isso? Porque eu já presenciei alguns exemplos e situações de um certo membro que trata as pessoas com opiniões contrárias as suas de forma arrogante, mal educada e incivilizada. Este membro nunca recebeu punições, até onde eu pude perceber! Eu suspeito que o que acontece é que esse tal membro deve ser amigo de um dos moderadores e este moderador o protege e finge que não ver suas faltas. Os Staffs devem ser imparciais e justos em seus julgamentos e jamais deve se deixar guiar pela amizade ou simpatia.

Esse tal membro é o Neji. Neji não respeita as opiniões alheias e ainda trata e responde as pessoas de forma arrogante, imatura e incivilizada. Os administradores deveriam conversar com Neji e pedir para ele ter mais respeito e consideração pelas opiniões alheias, pois toda opinião é importante e tem seu valor. Senhores administradores e moderadores, aconselhem este rapaz a ser mais humilde e respeitoso com os nossos amigos do fórum, pois ele já me desrespeitou e me ofendeu em vários momentos.

Eu falei e não tenho medo de ganhar inimigos! Fui sincero! A coragem de um homem é a razão!

No mais, está tudo ótimo.

Por enquanto é só!

Abraço a todos e trabalhemos para tornar este espaço mais especial, saudável e justo.

É isso ai!

more_horiz
Olha, eu acho que deveriam citar nomes aqui. Eu digo isso, porque senti que esta indireta veio para mim, pelo recém ocorrido hoje no chat!

E se foi por causa dessa situação, eu digo algo: Devem saber diferenciar rudeza e rispidez de ofensa e desrespeito!

Um cara que trata todo com arrogância, rispidez e etc(não que eu esteja falando de alguém, deixando claro que é um exemplo) pode continuar por muito tempo assim, sem perder pontos. Isso porque parece que não leem nosso regulamento, então para efeitos de melhor visualização, eu vou colocar aqui esta parte:

1. Ofender qualquer membro ou moderador

Ofensa Leve = -10 pontos
Ofensa Pesada = -20 pontos
Ofensa Grave = -25 pontos

Está aqui o link para quem quiser: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31633-sistema-de-pontos-reducoes-novas-regras-26-11-2013#798282

Então isso é para deixar claro que, se vocês acham que alguém é chato, desprezível e coisas do gênero, isso é problema de cada um, não quer dizer que alguém vai perder pontos por isso!

Isto está claro? Ofensa é ofensa, desrespeito é desrespeito, ações não previstas nas regras com tumulto e etc é o que o nome diz; Rispidez e inflexibilidade NADA tem haver com isso!

Outra coisa é confundirem tratamento MÚTUO com dizer e responder o que der na telha; Se vocês não gostam de um membro, NADA, repetindo bem, NADA dá o direito de chamar a atenção da pessoa, critica-la moralmente, dar esporro e tudo mais, ainda mais em público!

Agora, se alguns membros querem o direito de xingar, e/ou dizer o que dá na telha sobre certo membro, e acha só porque o cara é chato (na opinião dele) a Moderação tem que deixar o esporro e a humilhação rolar, estão MUITO enganados!

Então eu digo, assuntos referentes á MIM digam aqui, não há problema algum. Não querem citar nomes? Ok, critiquem de maneira geral na AÇÃO em si então, porque é extremamente feio e desagradável mandar indiretas, ainda mais quando TODOS os membros presentes na situação que se passou, saberão á quem a indireta se refere.

E caso venha dizer que não foi referente á mim, embora a situação narrada dê na cara, isso já fica esclarecido aqui. Indelicadeza não é ofensa, se não gosta de alguém, evite-a. É bem simples, isso é algo para a vida toda, em qualquer lugar.

Então, se alguém achar que o membro deve perder pontos ou ser advertido por ser chato e arrogante, se lembre que isso não é papel da MODERAÇÃO, a menos que ele esteja descumprindo regras.

E então, logicamente, quem se achar no direito de dar esporro, e até mesmo fazer o uso de adjetivos que achar adequados sem medir o efeito dos mesmos, este estarão sim sujeitos ao regulamento!

Caso eu também achar o membro chato, eu como Staffer vou estar despontuando alguém que ofendeu ele, e isso é totalmente normal. Não sei de onde tiram esses conceitos.

PS: Mais uma coisa: Se quiser debater á respeito do ocorrido, é ótimo que traga provas.

more_horiz
Eu já até pensei, mas não gostaria de entrar para a Staff. Não se preocupem, infelizmente não lhes darei esse gostinho.

Agora gostaria de esclarecer algo para o caro @Phisikys;

Saiba que quando entrei para esse Fórum, já recebi vários punições, a moderação fez a parte dela em me punir, assim como os demais membros que descumprem regras.

Ninguém me acoberta, está claramente enganado. Aliás, quem fez ofensas no Chat, me atribuindo adjetivos inoportuno para o momento, foi você.

Não sabes medir o nível de zoação referente à personagem, nem se comportar quando és advertido a ficar quieto. Pelo o que parece me conhece pouco, não sou essa pessoa desprezível que pensa. Você não é obrigado a gostar de mim, nem eu de você, simples.

Aceito sim a opinião alheia, inclusive diferente de antigamente não fico quotando tudo que não me convém. Só não aceito atitudes incabíveis a minha pessoa.

Moderadores não tem obrigação, nem poder para mudar minha forma de ver as coisas. Eles podem repreender as formas de flood's. Mas para sua infelicidade, estou nas normas do fórum.

Ser chato não perde pontos! :fuma/: E a amizade é algo recíproco.

more_horiz
Eu já dei a minha opinião neste tópico, mas gostaria de fazer uma observação:

Eu acho que foi o Ellus que tocou neste assunto, porém, quero reforçar que as vezes uma notificação ou MP já serveria para os novos do fórum.

Por exemplo, eu entrei no fórum no dia 20/02 e no dia 25/02 eu perdi pontos por flood. Cara, fiquei indignado. Eu já havia lido as regras, porém não conseguia entender o que seria esse "flood".

Pois bem, o Sub Moderador Dálvio achou que eu deveria ser penalizado. Eu acho que se houvessem me notificado, como já ocorreu algumas vezes, tudo poderia ser resolvido.

Outra coisa, quais são os membros que podem dar uma avaliação negativa aos outros? Somente a Staff? Ou os Kages ou Sennins também?

Pois eu dei uma opinião em determinado tópico e simplesmente foi me dado uma avaliação negativa. Fiquei sem saber quais foram os critérios utilizados. Em momento nenhum eu desrespeitei ninguém em meu comentário. Pelo menos essa não foi a minha intenção.

Dando continuidade, gostaria de dar destaque as atuações dos membros: Orochi, sempre muito atencioso e educado, Pluuuuffff, que é um exemplo de sabedoria e elegância, ao Lobão, que brilhantemente conduz esta equipe com muita competência, ao Breno Z, que está sempre alí no chat e sempre muito atencioso, e à Uchiha Psycho (Paty), que eu sou fã incondicional.

É isso aí...

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:

Eu acho que foi o Ellus que tocou neste assunto, porém, quero reforçar que as vezes uma notificação ou MP já serveria para os novos do fórum.

Por exemplo, eu entrei no fórum no dia 20/02 e no dia 25/02 eu perdi pontos por flood. Cara, fiquei indignado. Eu já havia lido as regras, porém não conseguia entender o que seria esse "flood".

Pois bem, o Sub Moderador Dálvio achou que eu deveria ser penalizado. Eu acho que se houvessem me notificado, como já ocorreu algumas vezes, tudo poderia ser resolvido.

Outra coisa, quais são os membros que podem dar uma avaliação negativa aos outros? Somente a Staff? Ou os Kages ou Sennins também?

Pois eu dei uma opinião em determinado tópico e simplesmente foi me dado uma avaliação negativa. Fiquei sem saber quais foram os critérios utilizados. Em momento nenhum eu desrespeitei ninguém em meu comentário. Pelo menos essa não foi a minha intenção.

Dando continuidade, gostaria de dar destaque as atuações dos membros: Orochi, sempre muito atencioso e educado, Pluuuuffff, que é um exemplo de sabedoria e elegância, ao Lobão, que brilhantemente conduz esta equipe com muita competência, ao Breno Z, que está sempre alí no chat e sempre muito atencioso, e à Uchiha Psycho (Paty), que eu sou fã incondicional.

É isso aí...

Sobre a primeira citação sua, sim, ERA um problema nosso, e que inclusive já foi resolvido.

Já faz um bom tempo que o sistema de advertências verbais foi adicionado. O Membro recebe uma punição, porém não resultando na perca de pontos, somente uma advertência, e uma MP explicando o por quê, e também tentando ensinar o membro a não fazer mais o que é errado.

Sobre a segunda citação sua, eu não entendi muito bem o que você quis dizer quanto a "foi me dado uma avaliação negativa". O Que seria exatamente essa "Avaliação negativa" ??

E gente, cuidado com o que vocês postam aqui, isso é um tópico pra discutir a relação membro~staff, não pra vocês ficarem de briguinha de primário aqui.

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:

Nessa época nós seguíamos outro sistema, já dando a punição desde a primeira falta, mas depois nós adotamos o procedimento de sempre advertir os novatos nas primeiras faltas, justamente para evitar que eles já cheguem perdendo pontos e sendo banidos sem nem saber por quê. Às vezes é complicado porque muitos não lêem a MP de advertência e continuam floodando ou postando duplo, igual outro dia que um novato chegou fazendo flood e post duplo em larga escala pelo fórum :aliens: , nesses casos a gente até posta no tópico onde ele está postando para que ele pare de cometer as faltas. Então, quanto a isso, não precisa se preocupar, já estamos agindo assim faz alguns meses. 

O sistema de reputação (likes) do nosso fórum funciona através de um código em Javascript projetado para se dar apenas avaliações positivas, por isso só tem o + aí em cima. Porém, o sistema original da forumeiros, o que existia originalmente no fórum antes da inserção do tal código, permite dar avaliação negativa nos posts, pois aparece do lado direito do post um sinal de + e um sinal de -. O que ocorre é que, se a internet da pessoa estiver meio lenta, o Javascript demora um pouco para carregar e, enquanto isso, em vez de aparecer o + verdinho lá em cima, aparece o + e - no canto direito. Aí se a pessoa for bem rápida, consegue clicar no - antes que Javascript carregue completamente. Isso é para todos os membros, independente de ser moderador ou não.

Sobre a sua mensagem que recebeu avaliação negativa, não se importe com isso. :fem: Pode ter sido qualquer pessoa, por qualquer motivo, que provavelmente não vai fazer diferença nenhuma na sua vida. 
Edit: eu quero dizer que você não deve dar importância para esse fato, pois pode até mesmo ter sido alguma pessoa infantil que estava discordando de alguma opinião sua, percebeu que com a internet lenta aparece o + e - lá no canto e atualizou a página só para clicar no -, tipo, só pra incomodar mesmo, entende? :fem:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:

Nessa época nós seguíamos outro sistema, já dando a punição desde a primeira falta, mas depois nós adotamos o procedimento de sempre advertir os novatos nas primeiras faltas, justamente para evitar que eles já cheguem perdendo pontos e sendo banidos sem nem saber por quê. Às vezes é complicado porque muitos não lêem a MP de advertência e continuam floodando ou postando duplo, igual outro dia que um novato chegou fazendo flood e post duplo em larga escala pelo fórum :aliens: , nesses casos a gente até posta no tópico onde ele está postando para que ele pare de cometer as faltas. Então, quanto a isso, não precisa se preocupar, já estamos agindo assim faz alguns meses. 

O sistema de reputação (likes) do nosso fórum funciona através de um código em Javascript projetado para se dar apenas avaliações positivas, por isso só tem o + aí em cima. Porém, o sistema original da forumeiros, o que existia originalmente no fórum antes da inserção do tal código, permite dar avaliação negativa nos posts, pois aparece do lado direito do post um sinal de + e um sinal de -. O que ocorre é que, se a internet da pessoa estiver meio lenta, o Javascript demora um pouco para carregar e, enquanto isso, em vez de aparecer o + verdinho lá em cima, aparece o + e - no canto direito. Aí se a pessoa for bem rápida, consegue clicar no - antes que Javascript carregue completamente. Isso é para todos os membros, independente de ser moderador ou não.

Sobre a sua mensagem que recebeu avaliação negativa, não se importe com isso. :fem: Pode ter sido qualquer pessoa, por qualquer motivo, que provavelmente não vai fazer diferença nenhuma na sua vida. 
Edit: eu quero dizer que você não deve dar importância para esse fato, pois pode até mesmo ter sido alguma pessoa infantil que estava discordando de alguma opinião sua, percebeu que com a internet lenta aparece o + e - lá no canto e atualizou a página só para clicar no -, tipo, só pra incomodar mesmo, entende? :fem:

Paty, você como sempre resolvendo tudo. Mais uma vez, muito obrigado pelo retorno. Um forte abraço

E Obrigado também, Patrick. Valeu.

Quanto a minha questão, o Dálvio foi muito gentil e atencioso e já conversamos por MP há uns 10 minutos atrás.

Muito obrigado a todos.

more_horiz
Gostaria de relatar algo sobre o prezado Administrador: @ Lobão.

Lobs recebeu MP do caro @Phisikys, dizendo que eu lhe ofendi no Chat. Houve até uma discussão entre ele e @ Orochi ( moderador), sendo que Orochi disse que foi ele que errou e não eu ( dentro do regulamento), mas Lobão acreditou em Phisikys, ao invés de um moderador que estava presente no chat e lhe advertiu a parar.

Notem que minha redução de pontos está sem provas, sem print e ainda não acreditou no Orochi, um moderador. Se alguém da Staff não acredita nos próprios "parceiros", o que esperar do Fórum?

Tenho como provas @Orochi e o membro @Kakuzu, que também estava presente no Chat. E mais Orochi mesmo tendo vivenciado uma ofensa contra mim, não pode reduzir pontos de Phisikys, seria por ordens superiores? Não tenho Print e ele?

Quanto a reclamações de alguns users, digo que há um botão de alerta no poster, é simples apertar lá, quando verem que eu desrespeitei as normas do Fórum. E é outra situação que quero provas!

more_horiz
Como já disseram deveria haver um pouco de paciência com os usuários mais novos, por exemplo adverti-los por flodar ou double-post...Já aconteceu comigo e ñ foi por maldade, já perdi pontos logo de cara kk. No entanto isso é o de menos, fiquei surpreso pela forma e rapidez ao qual fui atendido por alguns membros da staff, na época pensei que os caras nem iriam ligar pra mim kk foi muito legal isso, também é importante ressaltar o empenho do pessoal tanto na organização do fórum, como na dedicação nos tópicos, sanando dúvidas etc.

De 0 à 10 dou 8.

more_horiz
Concordo, a moderação ( não estou citando ninguém, mas já vi) tira pontos rapidamente de membros novos, sem eles saberem das regras; ou pelo alguns não. 

Eu acho que deveriam enviar MP com as regras, e isso seria um trabalho mais "chato" dos Sub-Moderadores, e também Moderadores. Eu sei que isso acontece, mas acho que aumentar essa "gentileza" não seria problema. 

- 15 pontos;

Avaliem nossos Staffer's - Página 4 MMuTNQp

more_horiz
Eu gostaria de um relato de vocês, mais especificamente aqueles que citaram a despontuação rápida de membros novatos: Isso continua a acontecer? Porque já faz meses que o sistema de alertas foi implementado, e vem sendo usado, pelo que acompanhado. O membro é advertido pela primeira vez, sem perder os pontos, por uma MP que lhe explica completamente sua falta, assim como linka e ressalta a importância de ler as regras e o Guia do Fórum.

Então ele só é punido geralmente a partir da segunda vez, e mesmo assim, ainda novamente é advertido em conjunto. 

Como se não bastasse, na MP de boas vindas, há a mesmas explicação...

Então eu gostaria de saber pra onde estão olhando, para concluírem isto, ou se simplesmente era algo que viam; Porque se for o caso, como eu disse, mudamos isso já há um tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos