Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avaliem nossos Staffer's

+41
Nyah
XxCARLINHOSxX
Viveque
Genos
S2ara
Sanny
Tatsumi Of Sex
Griffith
GoldMangá
Vini
Lu Senju
Williany Love
Maito
LéoMessi
Gustavo K.
Sandro Barbosa
CrazyParty
Uchiha Psycho
Pat
Matatabi
Wick
Senju Felipe
kalfman
Hellsing
Nayingrid
MatheusGeneration
Luan
Dairō
Uman
Dx21
Angel Of Death
Drako extreme
Roronoa
Kyuko
CJunior
Bukura
Ellos
Sasuke
TrickzZz
JL
Klauss
45 participantes

pollEstão gostando da equipe?

Sim
47
61%
Não
30
39%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 2 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Iriw escreveu:

Acho que Voces deveriam observar membros como:
1- Sasuke // Muito gente boa , ajuda bem o fórum, apesar de gostar do sasuke não mostra fanboysismo, e ótimo no português e tem ótimos posts
2- Neji // O mesmo de sasuke, apesar de ter uma maior bagagem de mesagens as vezes ele mostra atitudes fan boy
3- Jão Lucas // Ajuda muito o fórum e é bem ativo
4-PedoBear // Sem palavras, se ele quisesse voltar..
5- Kyuks // Ele merece por insistir muito e querer muito o cargo, acho que esses fanáticos pelo cargo merecem ganhar, pois nunca abusaria do poder (com medo de perder o cargo)

Esses dariam ótimos Staffs, Acho que se já tivessem entrado Sasuke e Neji já seriam pelo menos Mods porque eles ajudam bastante e são bem ativos, Jão já seria sub lider ou mod tb (pedobear já seria adm Geral :fem:) E kyuks continuaria sub :heheh: Porém sem cometer nenhum erro com medo de perder o cargo porque ele é um ótimo membro...

Abram o olho com quem eu falei :zeca3:

Bom é isso. Ficou grande mais vale a pena ler... Rei do Camarote

não acho q uns ai mereçam não, deixar um fanboy como stafer é criar uma cobra, vai ter banimento em massa, principalmente com uns membros mais criticos e realistas com os personagens.
quanto ao topico, n tenho o q reclamar da staff, só me lembro q já fiz umas denuncias de membros q quebraram as regras e n puniram, ai quando eu fiz isso uma vez tiraram meus pontos.

descriptionAvaliem nossos Staffer's - Página 2 EmptyRe: Avaliem nossos Staffer's

more_horiz
Obrigado gente pelos comentários positivos e pelos negativos também, ambos ajudam a melhorar a nossa relação com vocês, vamos continuar comentando, citem nomes, não se acanhem, ninguém será punido aqui, precisamos saber quem são e o que fazem para que assim melhorem.

more_horiz
Já que é para ajudar a melhorar, vou fazer algumas críticas construtivas. Não tenho nada contra os Staffers, antes de qualquer coisa. O que eu vou falar aqui é só minha opinião, ou seja, é passível de discussão.

Primeiramente, eu tenho a impressão de que a ação dos membros da equipe é mal distribuída. Por exemplo, na área de Naruto é evidente que tópicos são fechados e movidos com muita eficiência. No entanto, parece que nas áreas menos movimentadas só restam os poucos users interessados. Não sei se vocês já fazem isso, mas acho que a ação dos subs deveria ser específica e restrita a um número de áreas. Quais seriam os benefícios? Foco e mais empenho. Com um número reduzido de partes do fórum para cuidar, os subs poderiam se concentrar em suas áreas com mais força, gerando mais movimento e eventos diferenciados para cada temática.

Uma coisa que me incomoda é o grande número de tópicos inativos que continuam abertos. Não sei qual é a política de vocês, mas não vejo vantagem em deixar acumular tanta coisa. Muitas vezes um moderador qualquer fecha um tópico movimentado a pedido do criador (acho absurdo, mas ok) e deixa vários tópicos velhos e sem posts criando teia de aranha.

Por fim, uma última frescura minha. Eu sou zoeiro como a maioria aqui, mas essas mudanças malucas de nicks que vocês fazem podem soar meio autoritárias, já que as regras do fórum não permitem esse tipo de coisa. Beleza, os nicks normais voltam, mas acho que pega mal. Imagina, um user novo chega, "aprende" as regras e acaba descobrindo que elas só valem para alguns. Sei que não é a intenção de vocês, mas dá para pensar no assunto.

Respondendo à pergunta, gosto da Staff, tem muita gente inteligente e dedicada entre vocês. No mais, espero que todos levem o que eu falei numa boa, são só opiniões, tanto que posso ter falado só besteira aqui. Se os "conselhos" servem ou não, a decisão cabe a vocês. haha

more_horiz
O Staff ta bom na minha opinião mas outras coisas n estão la uma maravilha o nosso colega ai em cima citou várias coisas e eu vou citar outras bem a primeira:

O designer n minha opinião esta muito pobre tipo esse banner só aparece o logo do naruto poxa sei que o nome do site é fórum naruto shippuuden mas também é um fórum de outros animes e que bixo é esse perto do logo ?? isso de algum anime ??  

Eu ñ sei se tem alguém na equipe de vocês que saibam css mas se tiver bota ele pra trabalhar pq ta precisando

Eu sou web designer e sei do que falo se quiserem minha ajuda to aqui e essa é só minha opinião não quero gerar uma discussão aqui aceitem se quiserem

more_horiz
Amigo Dx, eu não sou designer, mas existem algums coisinhas que talvez você esteja deixando passar desapercebido...

Este "bicho" perto do Logo, é o desenho de um membro que foi campeão de um evento que fizemos à muito tempo, onde aquele que fosse vencedor viraria o "mascote" do Fórum.
Hoje em dia, é verdadeiramente uma "marca" exclusiva do nosso forum.

Caso queira conferir:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32124-mural-gold-arts-ns-galeria-dos-desenhos-premiados#888282

Então, em minha singela opinião, não é uma questão de que os designers estão ou são ruins, mas que você ainda não conhece a fundo o trabalho deles, assim como de outros membros. E isto é compreensível, já que você se cadastrou a pouco tempo.

Todo comentário é importante, mas temos de dar nomes aos bois, não é mesmo? Quanto à organização da Equipe, esta iniciativa do Adm Lucas CRR foi justamente para podermos nos organizar melhor, e para tanto, só vocês podem ajudar.

Obrigado pelos comentários, e continuem comentando!

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo Dx, eu não sou designer, mas existem algums coisinhas que talvez você esteja deixando passar desapercebido...

Este "bicho" perto do Logo, é o desenho de um membro que foi campeão de um evento que fizemos à muito tempo, onde aquele que fosse vencedor viraria o "mascote" do Fórum.

Caso queira conferir:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32124-mural-gold-arts-ns-galeria-dos-desenhos-premiados#888282

Então, em minha singela opinião, não é uma questão de que os designers estão ou são ruins, mas que você ainda não conhece a fundo o trabalho deles, assim como de outros membros. E isto é compreensível, já que você se cadastrou a pouco tempo.

Todo comentário é importante, mas temos de dar nomes aos bois, não é mesmo? Quanto à organização da Equipe, esta iniciativa do Adm Lucas CRR foi justamente para podermos nos organizar melhor, e para tanto, só vocês podem ajudar.

Eu entendo eu n sabia disso ai me desculpe como vc disse sou novo me cadastrei a pouco tempo e até entendo pelo designer pois a grande maioria dos foruns são brancos e o phpbb n oferece muitas opções de personalisação (se esse forum n foi feito por ele me desculpe é pq parece pracaramba) mas como disse o trabalho de vcs estão muito bom pois o principal vcs estão fazendo que é tratar bem os seus usuarios

more_horiz
Dx21 escreveu:
Uman escreveu:

Caso queira conferir:

Eu entendo eu n sabia disso ai me desculpe como vc disse sou novo me cadastrei a pouco tempo e até entendo pelo designer pois a grande maioria dos foruns são brancos e o phpbb n oferece muitas opções de personalisação (se esse forum n foi feito por ele me desculpe é pq parece pracaramba) mas como disse o trabalho de vcs estão muito bom pois o principal vcs estão fazendo que é tratar bem os seus usuarios

Sim, entendo! :planta:

E pode apostar que respeito todos aqui terão, independente de rank ou hierarquia. :okai:

Bom pessoal, o topico esta fluindo muito bem! Continuem comentando para que possamos melhorar ainda mais, e fazer do forum um hobbie diário, igual vem sendo para mim desde 2010, 4 anos atrás. :QQ:

more_horiz
:yoda: Tópico interessante...

Bom, já faz um tempinho que eu me cadastrei no fórum, mas apesar disso, sou um tanto "neutro" quanto aos outros staffers, usuários...
Ainda não fiz amizades por aqui... Não conheço bem os staffers, nem nunca interagi com eles.

Mas a impressão que tenho deles nos tópicos que vejo é de que são gente boa, e fazem de tudo para cumprir seu papel aqui no fórum. O problema é que, como o Ellos disse, às vezes, eles acabam impondo as regras aos usuários daqui do fórum (sejam novatos ou não) de forma bastante rigorosa e inflexível...

Tirando isso, a minha nota para a Staff atual é 9,0. Vocês são uma ótima equipe.

more_horiz
Staffer's Staffer's Staffer's, Gosto de como esse nome soa :deus:

Bem vamos começar, tinha feito uma analise bem mais detalhada e tal mais sem querer apaguei.

Bom antes de começar, quero que todos escutem essa musica e leiam esse trecho Avaliem nossos Staffer's - Página 2 3433956267

Agora vamos lá, vou analisar o grupo como um todo.

Pontos positivos: Olha tem muitos, vamos dizer que todos sempre buscam o melhor para o forum.

São membros muitos ativos no forum (alguns), estão sempre buscando algo novo, para melhorar, e estão mais ao alcance do "povo" :sir:

Pontos Negativos: Olha uma frase resume tudo que eu vou falar "Faça oque eu digo, mais não faça oque eu faço, é isso que vem acontecendo no meu ponto de vista, e de certa forma, sempre vem acompanhado de um abuso de poder.

E tem alguns membros do grupo que não aparece muito no forum, não sei o motivo, mais estão inativos.

E na minha opinião deve ter uma comunicação mais direta com os membros, é como o Ellos falou Flexibilizaçao das regras com os novos membros, penso do mesmo jeito tentar uma abordagem diferente, talveis o erro não passe de uma simples falta de conhecimento das regras.

(....)

Agora uma avaliação de cada individuo.  

E outra musiquinha Avaliem nossos Staffer's - Página 2 3433956267

Administradores.

Lobão: Sensei do meu Sensei Hell, olha no meu começo aqui no Forum eu tinha um certo receio com ele não sei pq mais tinha, mais isso mudou completamente.

Posso dizer que ele se dedica ao maximo, e merece o cargo que ocupa, e além disso ele é um Gamer :mario:

Lobão :

Não preciso dizer mais nada Rei do Camarote

Patyy :QQ:(Uchiha Psycho): Aaaaa Paty, uma otima Administradora, faz otimos desenhos, cria eventos dignos, enfim :QQ:

Brenolç Z: Claro além de ser o líder dos Gamer's é administrador :rei:Breno faz um ótimo trabalho no cargo que ocupa, sempre mantendo os Gamer's trabalhando.

Dante: Serio porem direto  :doge:  é uns dos maiores entendedores de Naruto do forum :rei:uma otima pessoa, não dialogamos muito, mais é ótimo na Staff.

Saeker: Só digo uma coisa, "criador do JVS", não preciso dizer mais nada dele :mario:

(...)

Outra musica Avaliem nossos Staffer's - Página 2 3433956267

Moderadores:

Bruno (ou o Breno :fry:): Otimo moderador irmão do Brenodlç, e omais importante gosta de Fairy Tail, compre bem o seu trabalho Rei do Camarote

Gustavo: Outro que faz parte dos Gamer's, nós dominamos :rei:faz um ótimo trabalho, só não gosta de comprimentos :fry:e foi quem mais me ajudou a entrar no Gamer's.

Nurari: Apesar de ser fãn da Hinata :fry:Zuera , sempre ativo otimo e cumpre o seu dever Rei do Camarote

Patrick: :pedo:lol, um membro peculiar da staff, cumpre o seu dever, e sempre que vc precisar pode pedir ajuda, que ele sempre ajudará Rei do Camarote

(......)

Outra Musiquinha Avaliem nossos Staffer's - Página 2 3433956267

Sub-Moderadores

Dálvio: Lisho fãn de sobrenatural :doge:tai um staff muito gente boa, e claro já pertenceu aos Gamer's.

Kaibolas: Lucas dlç, faz pouco tempo dentroda staff mais já ta mostrando pra que veio, temos vários projetos para lançar :mario:e como não podia ser diferente é um Gamer.

Orochi: Kakau Hater da Sakurinha :okay:Zuera, otimo staff, parabéns pelo trabalho Rei do Camarote

Uman: otima pessoa bem articulado, acho que um ótimo candidato a ser ADM futuramente :doge:

pluuuuffff: Pouco tempo na Staff, e faz um otimo trabalho.

Nobody: :doge::doge:

(.......)

Esta a minha avaliação kkkkk foi algo bem superficial mais vale Rei do Camarote

Tem alguns membros que eu não citei, pós não conheço bem, e não tenho opinião formada.

Hr ( Natyy)
Hell sensei
Renato
Edu dlç (Saiken)

São um otimo exemplo de ex-staff's a seguir Rei do Camarote

more_horiz
Bom a Staff em si é muito boa.

Mas realmente ela faz alguns problemas como: 

- Casos de Briga ou Ban no Chatbox
- Kicks a TOA de Staffs
- Desorganizações em alguns eventos e etc...

more_horiz
- Casos de Briga ou Ban no Chatbox
- Kicks a TOA de Staffs
- Desorganizações em alguns eventos e etc...

Sim, isso é realmente uma coisa chata que acontece no chat, eu tentarei resolver isso agora mesmo, já que é uma questão com mais urgência ao meus olhos.

Logo menos estaremos avaliando tudo o que foi postado aqui e colocando em debate entre a equipe galera!

more_horiz
A última vez que postei aqui foi há 2 meses se não me engano, e desde então ocorreram certos problemas comigo e com alguns membros e a Staff, na minha opinião, não soube avaliar tais situações.

Não estou reclamando dessa ação que irei citar, mas sim expondo minha opinião sincera sobre tal.

Em uma discussão entre dois membros onde o membro "x" rebate os posts provocativos do membro "y", além de avisar os Staff's sobre tal atitude do membro "y", a Staff puniu com redução ambos os membros. E na minha opinião, a redução deve ser algo como uma punição literalmente dentro do Fórum, ou seja, aplicada somente quando necessária e não apenas por aplicar.

É como alguém te xingar na rua e você xingar de volta e a polícia considerar ambos errados, não há nexo nem lógica.

Uma outra coisa são as ofensas e a liberdade que os membros têm para sair brincando com quem quer mesmo sem ter intimidade com tal pessoa ou tal pessoa aceitar a brincadeira. Isso não é de hoje. Não é sempre que um membro quer entrar para a zoeira, então acho que quando algum membro se sentir ofendido com tal tipo de brincadeira, a Staff deveria agir. Creio que esse negócio de chegar no chat zoando e apelidando os outros não é muito correto quando a pessoa não quer entrar na brincadeira e sim, isso é uma ofensa.

Essa atitude vem tanto de alguns Staff's que acham que podem fazer tal coisa porque têm um @ e tanto de membros "comuns".

É isso. Obrigado e tenham uma boa noite.

Atenciosamente,
Sasuke

more_horiz
Bem já como eu fiquei desde fevereiro sem entrar e só agora alguns dias atrás eu voltei a entrar, não posso dizer que vou ser a melhor pessoa para avaliar a Staff porque muitos eu acabei de conhecer como o Orochi por exemplo e muitos que vivaram, na época que eu "abandonei" o fórum eram apenas usuários, fora os membros da Staff que estão inativos, então não faço ideia de como avaliar de fato a Staff atual, mas tem alguns pontos que alguns users colocou que eu concordo como a questão de inflexibilidades com os membros em especial os novos, tô vendo users que estão na categoria "Estudante de Academia" e tem quase todos os pontos retirados, fora também a questão de banimento do chat, volta e meia vejo um tópico sobre isso, fora isso não tenho do que reclamar tem alguns moderadores que são e foram excelentes no seu desempenho. Minha nota seria 8,5 pra Staff em geral.

more_horiz
Eu acho que sim, é uma Staff muito legal. Nurari, Uchiha Psycho, Pluffff, Orochi, Cjunior, Uman, Dante entre outros moderadores e sub, pessoal dispensa comentários. Sempre participativos e sempre respondem duvidas, criam eventos, etc.

O feliz aniversário da Paty não teve preço. :*-*:

more_horiz
Minha sugestão é que deviam avaliar alguns staffs que não servem para seu cargo, e alguns que não sabem fazer absolutamente nada (Saeker) que não entendo até hoje o motivo de estarem em tal cargo sendo que não cumprem os deveres que se é esperado de tal pessoa.

more_horiz
acho que deveriam olhar melhor quem colocam, tem uns que deixam o poder subir a cabeça e agem como um ditador, bloqueando topicos q n infligem as regras, tirando a liberdade de expressão, e n aceitando serem corrigidos, acho q isso deveria melhorar.

more_horiz
Acho que isso acontece, mais não vi isso acontecer hoje, pois estou muito feliz em ver quer providencias foram tomadas quanto a conteúdo sem nexo, ou contribuição alguma para o fórum... e avalio os mod como bons na efetividade do serviço mais um tanto quanto lentos na questão do tempo que levam pra agir...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos