É até difícil expressar com palavras...
Como muitos, quando comecei no fórum minha vida tava meio difícil, passei pela fase mais difícil da minha vida, que felizmente já foi superada e deixada pra trás. E o fórum me ajudou no meio disso tudo. Eu ficava triste as vezes, e vinha aqui para o fórum, e me divertia. Os dias de chuva se tornavam dias de sol. Eu vinha aqui e discutia sobre Naruto, fazia mais amigos, conhecia pessoas novas, e tudo aquilo que estava acontecendo não parecia mais tão ruim. O Fórum me ajudou muito nessa época, mas não foi só isso.
Eu aprendi muitas coisas no fórum. Por exemplo, eu era bem relaxado com a minha ortografia. Não colocava letras maiúsculas no início das frases. Não me preocupava em acentuar as coisas. No fórum aprendi que é mas bonito ler um texto bem escrito.
No fórum também reafirmei que se você almejar algo, tenha determinação, garra, nunca desista. Com esforço e trabalho você chega lá. Na vida as coisas normalmente não são fáceis. Se você quer algo, não peça, mereça primeiro. Além disso tudo, aprendi a ver o lado das pessoas, a ser mais analítico antes de fazer as coisas. Ser menos impulsivo. Antigamente, as coisas tinham que ser do meu jeito porque eu queria, em meu benefício e foda-se o resto, e isso era um tanto infantil
O Fórum me deu uma pequena ajuda a "crescer", basicamente. Incrementei minha experiência como líder aqui também. E principalmente, me ajudou muito a melhorar minha argumentação. Até que me surgiu o desejo de entrar pra Staff. Eu queria ser da Staff para ficar com o nick vermelho, mas estava disposto a ajudar o fórum com o que eu pudesse. Mas com o tempo, vendo todas coisas boas que o fórum me deu, eu aprendi a gostar dele. E esse afeto pelo fórum só cresceu desde então.
Aqui também eu conheci pessoas que vou levar na vida. Conheci o Mario, eu poderia fazer uma bíblia para descrever o quão grande é a ligação que eu tenho com esse cara. Pra descrever o tanto que ele representa pra mim e o gosto que eu tenho por ele... mas só digo uma coisa: Irmão. Cara, você foi o meu primeiro amigo de verdade aqui no fórum. Eu era o Lobão perdedor, noob, que tinha sido desbanido porque os ADM's não aguentaram tantos pedidos pra voltar. O Cara com o nome mais sujo do fórum. Que só fazia besteira. Mas havia uma pessoa... uma pessoa que eu podia confiar... uma pessoa que eu passava as tardes jogando... um cara que tava pouco se fudendo se as pessoas daqui estavam contra mim ou não... um cara que quando eu falava que mesmo assim queria ser da staff, me apoiava. E quando diziam que não, ele falava "Foda-se esses caras". Alguém que faz você se sentir o melhor, mesmo quando todos estão contra você. Uma pessoa que faz você se sentir bem e esquecer dos problemas. Um amigo leal. Um amigo único. Uma amizade verdadeira, Mario, eu nunca vou esquecer de você!
Conheci o Saeker, cara muito show que se parece muito em várias coisas (acho que ele é um irmão meu em algum mundo paralelo). A Gente se identifica muito, e eu não quero perder contato com esse cara nunca. Me ajudou na época que fui banido, me deu maior força pra continuar, e fez o que pode. Um dos meus maiores parceiros aqui no fórum. Um vencedor, sabe? Um cara divertido. Uma pessoa humilde, que tem honra e caráter. Outra pessoa, que era o grande criador do JVS, parte da staff, e torcia para a "ovelha negra" do fórum, sem pedir nada em troca. Dava conselhos, ajudava. É um cara bom coração sabe?
Mas o maior de tudo é a ligação que eu tenho com o Caco, é muito grande, como eu disse, a gente deve ser irmão em algum mundo paralelo. Parece que fomos feitos um pro outro. (Ok, sem viadagem). Mas, é uma pessoa e um amigo simplesmente fantástico. Ele sozinho já faria o fórum ter valido a pena, sério mesmo. Obrigado por fazer parte da minha vida, Caco! Não quero perder contato contigo NUNCA! Quero daqui a 20 anos, a gente ainda se encontre pra rir juntos, trocar uma ideia, tomar uma cerveja! Você é um dos tesouros que esse fórum me trouxe.
Conheci também o LUCAS CRR, que é um guitarrista nojento pra cacete, mas que é um brother. Aquele cara que te ajuda sem esperar nada em troca. Lucas, você tem meu respeito cara, e saiba que apesar de você ser um PNC, se cagar nas calças, e etc. eu te considero um dos meus maiores parceiros aqui no fórum. Pode contar comigo sempre.
Tem também o Leona e o Garcia, que são duas pessoas que eu considero muito aqui. Leona foi um conselheiro praticamente minha trajetória inteira no fórum. E o Garcia sabe a consideração que eu tenho por ele, a gente ajuda um ao outro sempre que precisamos.
Naruto-kun... A maioria de vocês não conhecem esse cara que não quer que o seu nome seja revelado. Ele é o fundador desse fórum. Mas eu tive a oportunidade de conhecer ele de perto, conversar com ele. E querem mesmo saber ? Que cara sensacional. É uma pessoa leal, honesta, humilde e dedicada. Além de ser paciente. É um cara inteligente além de tudo, sabe analisar bem as coisas pra tomar a decisão certa. Hoje eu entendo toda ideologia dele, sei tudo que ele desejava pro fórum, e minha maior meta é realizar eles.
Pois é um cara que confiou em mim. Que confiou em mim de verdade, de longe a pessoa que mais confiou em mim nesse fórum. Quando ele voltou eu era um Sub-Mod rebelde, que odiava a situação da Staff da época: panelas, intrigas pra se promover, e consequentemente haviam complôs pra me tirar.
Eu estava quase desistindo, dei ultimato na Staff, e tudo. Já tava de saco cheio. Mas alguém apareceu. O Fundador do fórum, e me levantou. Conversou comigo. Abriu meus olhos, me fez enxergar várias coisas, me deu moral, forças pra continuar. Me deu a mão. Me ajudou. E graças a ele aprendi muitas coisas. E foi aí que o Lobão, o Sub-Mod revoltado, abandonou de uma vez por todas seu passado de ovelha negra. Sabe esses negócios de Sensei e Aluno, que tá rolando hoje em dia? Posso falar com todas as letras: Quando se trata de Staff, o NK foi meu Sensei. Sem mais palavras pra descrever.
JCM e Zero, são 2 pessoas que adorei conhecer. 2 caras humildes e simples, que qualquer um gostaria de ter como amigo.
Também não vou esquecer do WB, imagina um mineiro daora pra caramba ? Um cara foda ? Um cara yoda ? yoda
Esse é o WB, rapaz. Augustin, um cara que sabe argumentar, sabe ser sério na hora que tem que ser, sabe ser brincalhão na hora que tem que ser. Inegavelmente uma pessoa que fez muito pelo fórum, e acima de tudo, é um grande amigo.
Graças ao fórum também eu conheci uma ex-namorada minha, Alessandra, através da Fehliz. Leh, ficamos pouco tempo juntos. Eu me separei de você por um motivo muito complicado, mas saiba que eu tenho orgulho de nós 2. Tudo que fiz foi pensando no melhor pra você, espero que você entenda isso.
Irmãos Bahea, quem não gosta do Breno e do Bruno? Só isso que eu digo de vocês 2. Vocês sabem que desde o começo eu acho vocês 2 pessoas sensacionais, e vocês tem minha confiança. \m/
Gostaria de citar também Maito e Ricardo Kaká. Apesar de vocês 2 serem "rivais", como pessoa eu adoro vocês uahuehueahea. Eu gosto de ter vocês por perto, são 2 pessoas que se você conhecer melhor, vai perceber o quanto admiráveis elas são. Continuem sempre assim, vocês 2.
Vou citar o Renato, pois foi a primeira pessoa que falei no fórum. E deixa de ser emo, porra.
STRiKeR x BuLLeT, o antigo Sasuke. Cara, eu te respeito. Até hoje não esqueci de você. Foi um dos caras mais espírito de vencedor que conheci no fórum. Obrigado por todo apoio que você me deu na época que fui banido.
Gusta. Você é um cara que eu já odiei pra caralho :fem:Mas depois vi que você era uma pessoa muito, mas muito bom coração. Eu sei que você não se orgulha nada de tudo que fez contra mim no passado, mas saiba que isso tudo que aconteceu pra mim não é nada. Você honrou a confiança que coloquei em você, e hoje é um dos meus amigos daqui do fórum. Pode contar comigo sempre que precisar. Assim como o Leonardo (Léo) que é um grande amigo meu.
Rivas, Charles, Uman e Pedobear, 4 caras bacanas que também gostei de ter conhecido. Me divirto com vocês 4. Também foi ótimo conhecer o Dálvio, Dante, Bodyn e Paty, que deixaram as coisas interessantes várias vezes. E também o Ben e o Saiken, 2 amigos, os 2 muito gente fina.
E por fim, quero citar meus alunos Instolent, Targaryen, Sasuke, Hatake, Hellsing e Orochi. Me orgulho de ter apostado minhas fichas em cada um de vocês, que só me dão alegrias!
Muitos se enganam com isso por eu ser Administrador Geral..
A MINHA VERDADEIRA FORTUNA AQUI, A MAIOR DE TODAS, SÃO ESSAS PESSOAS, OS AMIGOS QUE GANHEI AQUI. ISSO SIM, FAZ TUDO TER VALIDO A PENA.
Então... o fórum foi algo muito bacana, e certamente representa muito para mim. Não foi fácil conquistá-lo, mas valeu muito a pena. Principalmente por tudo que adquiri no caminho, e pelas pessoas que conheci por aqui. Eu simplesmente adoro vocês, e adoro o fórum. Gostei muito disso tudo ter acontecido. Aqui tive a oportunidade de ensinar e aprender.
E por isso tudo eu resolvi já faz um bom tempo, que iria retribuir todas essas coisas maravilhosas que o fórum me deu, fazendo o que posso para tornar ele cada vez maior e melhor. Vamos cada vez mais para frente, mais fortes do que nunca. Nunca mais vamos escutar aquela história de que o fórum tá falindo, que escutamos a um tempo atrás quando o NK voltou. Agora são só alegrias e vitórias.
Avante, NS! Junto com essa galera, tudo é possível. \m/