Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

+59
Túlio Senju
Joker
wellington3400
Caaciatore
Luan
Vini
TheMegaManPlays
Matheus
Taisa no Itachi
Hirorashima
Mario
chael
Moisés MR
kyuudaime
SLAY
Roupinoll
Palladino
Edanza
thiago silva
Seijin
Hiei
Path of death
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Reksors
danieltrevo
*vert
Ryota
el uzumaki
Kakashi Hatake
Leon Lancaster
MatheusGeneration
wahomafla uchiha
Williany Love
Rikuddou-Naruto
Itachi304
EMINEM10
luciano18082000
Daniel
kakashi kamui
Wick
Xpto
Hiromi
Ben Ikneg
ITACHI™
M. Shadows
Gerson.SGU77
grosskreutz
larissaharuno
Klauss
gatebreake
Viveque
Rodrigo Lima
Ellos
GC12
CJunior
PJ
Izanagi
Sket
63 participantes

pollQual o seu favorito do time 7?

Uzumaki Naruto
29
29%
Uchiha Sasuke
24
24%
Hatake Kakashi
25
25%
Haruno Sakura
23
22%
Total de votos:
101
Votação encerrada

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
Sasuke
Gosto do jeito dele , principalmente o do Clássico

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 2 EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
Sou fã do naruto e sasuke e gosto da personagem sakura mais nao sou muito fã dela ja o kakashi e oque eu menos ligo mais eu acho o kakashi um personagem legal...

Mais respondendo a pergunta fico entre naruto e sasuke...

more_horiz
Fico preso entre o Naruto e o Kakashi.
Ambos me exclareceram um pouco sobre companherismo e o verdadeiro trabalho em equipe.

Sem falar que usar frases deles em trabalhos de filosofia ou de redação me rende alguns pontos na escola :v

Gosto do Sasuke pois ele me lembra eu no passado e alguns dos meus amigos atuais(lol).

N consegui achar alguma coisa na Sakura que pudesse fazer eu gostar dela como esses outros personagem.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Claro que é a Sakura. Ela não precisou do poder de ninguém para ser o que é.
Ela pode não ser a mais forte do time 7, mas é a mais digna do poder que tem.
É aprendiz de uma Hokage que também é uma Sannin. Ela tem um grande conhecimento anatômico, e isso foi visto quando ela manteve o Naruto vivo mesmo sem ter chakra suficiente para isso.

more_horiz
Sasuke,faz quase uma década que ele é meu personagem favorito.

more_horiz
1º Hatake Kakashi (sofreu tanto ou mais que os vilões mas nunca foi atras de vinganças, mesmo com dias sombrios na ANBU, consegiu encontrar motivação para ajudar a sua vila)

2º Uzumaki Naruto (é o protagonista e defende ideais quase utopicos... mas nunca desiste deles e sempre protege seus amigos)

3º Haruno Sakura (não depende de tecnicas de clã nenhum, não tem bijuus para lhe aumentar o poder e não é a reencarnação de nenhum dos filhos do Rikudou e mesmo assim conseguiu com seus proprios meritos se tornar uma ninja forte)

4º Uchiha Sasuke (está a baixo dos outros porque Kishimoto fez ele um personagem sem personalidade nenhuma, facilmente influenciavel. Tou gostando mais da personagem agora mas ainda não chega aos outros 3)

more_horiz
O meu é o Kakashi. Primeiro porque ele tem um estilo muito épico, e não tem jeito, estilo é uma coisa que me influencia muito na hora de gostar de um personagem ou não. Segundo porque ele é o sensei do Naruto. E terceiro porque ele sofreu muito na vida, e nunca foi atrás de vinganças ou se rebelou. É um ninja calmo, inteligente e talentoso.

E também é um personagem que tem uma história muito fodástica. Eu pararia para ver qualquer filler do Kakashi. :garcia:

Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
meu personagem favorito kakashi .por ser um ninja calmo e completo sempre tem algo na manga

more_horiz
Sasuke, além de ser um cara muito foda é uchihã.

o cara é tão foda que venceu ate o protagonista. :ohh:

more_horiz
larissaharuno escreveu:

a minha segunda opção do time 7 é o kakashi
pq venhamos e convenhamos, o cara é tudo de bom; forte, sensivel, inteligente, bonito, atraente, elegante, digno e tarado , mas alguma coisa? :ais:  :mario:  :brenda:  :[Morde]: 

HUEHUEHUEUHEUHUEUHEU Falou tudo \o/

more_horiz
heuheu Kakashi domina aki eim kkkk

@topic: vou continuar com o meu favorito Sasuke, porque ele é simplesmente...tudooo; inteligente, bonito, estrategista, apesar de algum dizerem que ele tem mente fraca, pensem um pouco , ele tem mente fraca?! mais olhem no mangá os argumentos dele e se coloquem no lugar dele e pensem oq vcs fariam!! também me indentifico bastante com ele...

more_horiz
O naruto, sem dúvidas, embora ele tenha alguns GRANDES defeitos, como algumas de suas ''escolhas'', era odiado e hoje amado, aclamado pela vila, mesmo que alguns mostrem ser interesseiros demais por ele ter se tornado herói.

Sasuke poderia ter sido tbm meu outro personagem favorito, se kishi não tivesse blefado e tirado o sasuke temporariamente do posto de vilão, ele poderia ter ultrapassado orochimaru e ter sido o melhor dos vilões! e outra coisa, colocar beleza de mulher em homem é outra coisa que não me faz gostar do personagem!!

Sakura, gosto da personagem, mas não é minha favorita, poderia ter sido se o autor tivesse feito as escolhas certas para a kunoichi, mas ainda tá em tempo de corrigir o que errou... ela conseguiu tudo por esforço (poder), embora tenha recebido algum privilégio ao ser ensinada pela tsunade, ainda assim, mostrou uma grande capacidade de aprender.

Kakashi (já tava na hora de não usar mais o poder do óbito kkk) não é meu personagem favorito, nem entra na lista dos mais, é inteligente em batalhas, mas até hoje nunca compreendeu o sasuke e sua vingança.

more_horiz
luciano18082000 escreveu:
heuheu Kakashi domina aki eim kkkk

@topic: vou continuar com o meu favorito Sasuke, porque ele é simplesmente...tudooo; inteligente, bonito, estrategista, apesar de algum dizerem que ele tem mente fraca, pensem um pouco , ele tem mente fraca?! mais olhem no mangá os argumentos dele e se coloquem no lugar dele e pensem oq vcs fariam!! também me indentifico bastante com ele...

Kakashi sofreu tanto quanto ele e não se rebelou... Se Sasuke fosse real, iria ser tipo "fuma essa plantinha aqui que ela vai te deixar mais forte pra realizar sua vingança" e na hora ele ia experimentar heuhuehue. Ele é facilmente influenciado quando se fala em "vingança".
Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 2 SrjYZ

more_horiz
1- Sasuke - O cara é o analítico da equipe, e muitas vezes se mostra um líder da equipe quando Kakashi não está por perto.
3- Kakashi - Líder definitivo e melhor estrategista da equipe, é o cara que sabe pensar e agir rápido.
3- Naruto - Como todos sabem, o protagonista não é muito bom com estratégias e táticas de batalhas como os 2 acima, porém é tão forte quanto qualquer um do time 7, é também aquele que da animo e renova as forças e laços da equipe.
4- Sakura me parece meio random nesse time, porém ela da um certo equilíbrio para os 2 cabeças duras (NaruSasu)

Daniel escreveu:
Sasuke, além de ser um cara muito foda é uchihã.

o cara é tão foda que venceu ate o protagonista. :ohh:

KKK verdade, porém atualmente ele (Sasuke) leva um pau!

Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 2 2cne0z4

Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 2 2i73761

Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 2 316xijd

more_horiz
Naruto-poxa,o cara é meu personagem favorito desde o clássico,pelo seu jeito justo de ser,suas atitudes e seu carisma..
gosto de todo o resto so odeio o sasuke....ar de emo revoltz...

more_horiz
Eu particularmente tenho o Time 7 como meu time favorito ao lado do Ino-Shika-Cho, simpatizo com todos os membros de um jeito, Mas, eu tenho como favorito desse time a Sakura:

Elogio de lendas, como Hashirama Senju, reconhecimento de Chiyoo Baa, Sasori e outros personagens de elite, Feitos extraordinários, A Rosada foi classificada como membro da nova geração de Sannins. São poucos personagens que são comparados a atual Hokage e mais poucos ainda aqueles que são ditos com potencial de superá-lo um dia.

Mesmo tendo pessoas para desmerecer suas habilidades, não reduz o fato de que a Sakura é o exemplo para sua geração. Uma kunoichi que não tem clã lendário, sendo comparada a uma Senju, comparada a uma Kage. Uma Kunoichi que, com certeza, está nos pilares de força da sua geração destacando-se pela inteligência, força bruta e controle de chakra, Discípula da Godaime Hokage, bonita, forte, determinada, corajosa...

more_horiz
pra mim sem duvadas nenhuma sasuke , gosto do seu jeito de ser, seu estilo de luta e pra mim junto com garaa foram o q mais sofreram no anime e a cena mais bem feita do anime sem duvida nenhuma é a dispidida dele com o itachi depois de itachi vencer kabuto(pois sasuke ñ fez nada) foi emocionante d+ me lembrou ate a dispedida de gohan e goku na saga céu! perfeita!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos