Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

+59
Túlio Senju
Joker
wellington3400
Caaciatore
Luan
Vini
TheMegaManPlays
Matheus
Taisa no Itachi
Hirorashima
Mario
chael
Moisés MR
kyuudaime
SLAY
Roupinoll
Palladino
Edanza
thiago silva
Seijin
Hiei
Path of death
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Reksors
danieltrevo
*vert
Ryota
el uzumaki
Kakashi Hatake
Leon Lancaster
MatheusGeneration
wahomafla uchiha
Williany Love
Rikuddou-Naruto
Itachi304
EMINEM10
luciano18082000
Daniel
kakashi kamui
Wick
Xpto
Hiromi
Ben Ikneg
ITACHI™
M. Shadows
Gerson.SGU77
grosskreutz
larissaharuno
Klauss
gatebreake
Viveque
Rodrigo Lima
Ellos
GC12
CJunior
PJ
Izanagi
Sket
63 participantes

pollQual o seu favorito do time 7?

Uzumaki Naruto
29
29%
Uchiha Sasuke
24
24%
Hatake Kakashi
25
25%
Haruno Sakura
23
22%
Total de votos:
101
Votação encerrada

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 6 EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
Entre os que mais gostos, é o Sasuke e atrás vem Naruto e Kakashi Ultima Sakura...
Eu Sempre gostei da personalidade desses personagens o calmo, frio, e um pouco arrogante mais sincero, Des da primeira vez que eu
vi o Sasuke no final da primeira temporada comecei a gostar dele mais que todos e principalmente pela sua Estoria, alias é complicada,
e também pelo seu Irmão Itachi Badas, e pelo seu Visual,Em si esse papo de Naruto >> Sasuke , Sasuke >> Naruto, eu nunca me
importei por que gosto de ambos Naruto mesmo que goste mais do Sasuke, Naruto é aquele garoto que estava longe de ser habilidoso e treinou
para ter ignorando os que achavam ele um mostro, e tem personalidade boa, é claro que eu não fou muito fã da personalidade quero salvar todos, quando
a algo mais importante mais Efim ele querendo ser reconhecido e etc... Depois vem o Kakashi, e lá no final a Sakura, não que eu odeio o personagem
mais pouco me Importo.

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 6 EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
Kakashi - pela personalidade

more_horiz
Todos, menos o Sasuke.
Por que? Não dá valor para o resto da sua equipe, é metido, antipático e egocêntrico. Acho que se o Sai tivesse entrado no lugar dele na votação teria feito eu votar em todos, gosto muito dele.

Não sou hater do Sasuke, tenho uma relação de amor e ódio com ele. E ultimamente ele não vem me agradando muito.

more_horiz
Difícil hein,um pior que o outro. :yoda:

Voto no Naruto. Não que eu não goste do Kakashi,mas acho a personalidade do Naruto divertida,admiradora,engraçada. Além de ser um ninja foda,é a imagem da experiência de vida de um fracassado que venceu na vida. 

Sakura e Sasuke estão nos personagens que mais odeio de todo o mangá,então não chegam nem perto. :doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos