Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

+59
Túlio Senju
Joker
wellington3400
Caaciatore
Luan
Vini
TheMegaManPlays
Matheus
Taisa no Itachi
Hirorashima
Mario
chael
Moisés MR
kyuudaime
SLAY
Roupinoll
Palladino
Edanza
thiago silva
Seijin
Hiei
Path of death
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Reksors
danieltrevo
*vert
Ryota
el uzumaki
Kakashi Hatake
Leon Lancaster
MatheusGeneration
wahomafla uchiha
Williany Love
Rikuddou-Naruto
Itachi304
EMINEM10
luciano18082000
Daniel
kakashi kamui
Wick
Xpto
Hiromi
Ben Ikneg
ITACHI™
M. Shadows
Gerson.SGU77
grosskreutz
larissaharuno
Klauss
gatebreake
Viveque
Rodrigo Lima
Ellos
GC12
CJunior
PJ
Izanagi
Sket
63 participantes

pollQual o seu favorito do time 7?

Uzumaki Naruto
29
29%
Uchiha Sasuke
24
24%
Hatake Kakashi
25
25%
Haruno Sakura
23
22%
Total de votos:
101
Votação encerrada

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 3 EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
Eu particularmente tenho o Time 7 como meu time favorito ao lado do Ino-Shika-Cho, simpatizo com todos os membros de um jeito, Mas, eu tenho como favorito desse time a Sakura:

Elogio de lendas, como Hashirama Senju, reconhecimento de Chiyoo Baa, Sasori e outros personagens de elite, Feitos extraordinários, A Rosada foi classificada como membro da nova geração de Sannins. São poucos personagens que são comparados a atual Hokage e mais poucos ainda aqueles que são ditos com potencial de superá-lo um dia.

Mesmo tendo pessoas para desmerecer suas habilidades, não reduz o fato de que a Sakura é o exemplo para sua geração. Uma kunoichi que não tem clã lendário, sendo comparada a uma Senju, comparada a uma Kage. Uma Kunoichi que, com certeza, está nos pilares de força da sua geração destacando-se pela inteligência, força bruta e controle de chakra, Discípula da Godaime Hokage, bonita, forte, determinada, corajosa...

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 3 EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
pra mim sem duvadas nenhuma sasuke , gosto do seu jeito de ser, seu estilo de luta e pra mim junto com garaa foram o q mais sofreram no anime e a cena mais bem feita do anime sem duvida nenhuma é a dispidida dele com o itachi depois de itachi vencer kabuto(pois sasuke ñ fez nada) foi emocionante d+ me lembrou ate a dispedida de gohan e goku na saga céu! perfeita!!

more_horiz
1-Kakashi Hatake = O único descente na equipe a ser um verdadeiro personagem, simplesmente é engraçado, tem uma personalidade marcante entre outras coisas, por isso votei nele.

2-Naruto Uzumaki = Eu não gosto do resto do time 7, mas o Naruto é o menos chatinho e finalmente está começando a crescer.

3- Sakura Haruno = Qualquer coisa menos Sasuke, e finalmente ela amadureceu.

4- Sasuke Uchiha = Continua um bobão e etc...

more_horiz
1- Naruto.
Sempre determinado, querendo seguir em frente, pensando em seus companheiros e querendo proteger a vila e até mesmo os bijuus.

2- Kakashi
Também curto bastante o copy ninja, pois é um ninja completo, inteligente, forte e que sabe usar os recursos que tem, além de ter uma personalidade incrível, pois mesmo que tudo conspirasse para ele se tornar mal, Kakashi resolveu seguir o Lado Azul da Força.

Não curto muito o Sasuke, apesar de já ter achado ele bem maneiro, mas acho os poderes dele legais. Se bem que atualmente o Sasuke tem mostrado que esqueceu um pouco o lance do ódio.

Já a Sakura, eu nunca curti muito mesmo.

more_horiz
Eu sempre considerei o Kakashi meu personagem favorito.
E depois do episódio do anime de hoje meu nivel de consideração só aumentou  :sir: 

more_horiz
Kakashi, não só do time 7, mas de todo o mangá.

Sempre gostei dele, seu estilo e personalidade me ganharam no clássico, e depois de conhecer a história do Kakashi passei a gostar mais ainda dele.

more_horiz
o time sete é o meu time favorito, gosto de todos mais os meus favoritos são:
1- Naruto: o cara que se supera, o cara que viveu sozinho teve força pra seguir em frente, por ser filho do quarto Hokage, por tudo que ele é, é tudo o que ele faz!
2- Kakashi: sofreu muito, sobreviveu sem sair do caminho do bem, um personagem digno, calmo, inteligente é cara!

poderia ficar o dia todo escrevendo o porque mais é isso bem resumido!

more_horiz
Eu gosto de personagens cômicos como Goku, Natsu, Lee, Gai. É por isso que o meu personagem favorito do time 7 é o Naruto que segue a mesma linha.

2º Hatake Kakashi( inteligente, domina vários jutsus e quando ele que ser um pouco engraçado, ele consegue ser. rsrs!).

more_horiz
é meu time preferido, gosto de todos, mas me sinto no dever de defender mais a sakura, pois ela não tem uma quantidade de fãs equivalente aos 3.

ela chamou minha atenção desde a 1º vez que a vi, sempre fiquei imaginando o que o futuro reservava pra ela, uma garota aparentemente normal, desprovida de qualquer buff de abilidades especiais, como clã, doujutsu, ou qualquer coisa do tipo.

fiquei curioso e imaginando como uma personagem como ela iria evoluir e até hoje, eu a admiro pelo nível que ela chegou apenas com seu puro esforço, e pensar que alguém como ela esta em nível próximo da kunoichi que foi considerada como a mais poderosa do mundo ninja.

more_horiz
kakashi o cara é foda ele é inteligente bagarai sofreu bagarai deu a volta por cima tem uma personalidade delicia e ainda um estilo de dar recalque emfim fora que os outros né um é emo outro gay e outra meio cópia de tsunade mais entre o naruto,sasuke e sakura prefiro 1000 vezes a kuinochi pelo menos ela se esforçou pra chegar onde chegou já os outros foram a base de knj

more_horiz
Gosto mais do Sasuke, pelo jeito dele que se parece muito comigo, principalmente no Clássico.

more_horiz
Naruto - pela determinação

more_horiz
Gosto muitu de um personagem do time 7 que nao foi mencionado..que é o Sai..(acho que ele contribuiu muito para a reconstrucao do time no inicio do shippuden...e tbm do Capitao Yamato...

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
Gosto muitu de um personagem do time 7 que nao foi mencionado..que é o Sai..(acho que ele contribuiu muito para a reconstrucao do time no inicio do shippuden...e tbm do Capitao Yamato...

Sim, mas falo da formação original do time e tal :D

more_horiz
Com exceção da Sakura, eu gosto de todos.

Mas em especial do Kakashi. É top 5 na minha lista de favoritos do mangá, simplesmente é o que tem mais "cara de ninja", no meu ver. É um carinha gente fina, humilde, bondoso, personagem carismático, é um bom shinobi, forte, inteligente...

Não tenho muito a dizer sobre ele, esse cara dispensa comentários. :fuckyea: 

more_horiz
Não sou muito fan de nenhum deles, exceto o Kakashi.

more_horiz
Será que eu preciso responder essa pergunta?  :hihi: 

Sakura. Eu gosto dela por ela ser Iryo-nin, por ela ser forte e perigosa, e por ela ter o Byakugou no In que acho uma técnica muito util, e pelo contrato com o melhor Kuchyiose: Katsuyu-sama  :KAKA/: 
Embora eu também goste igualmente do Sasuke e da maioria dos Uchihas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos