Não sou muito fan de nenhum deles, exceto o Kakashi.
Iriw escreveu:Não tendi esse tópico, Se todo mundo sabe que a maioria dos membros do fórum são fãs de naruto, criar uma votação é inútil, ele vai ganhar claro né?
sketchedsun escreveu:Iriw escreveu:Não tendi esse tópico, Se todo mundo sabe que a maioria dos membros do fórum são fãs de naruto, criar uma votação é inútil, ele vai ganhar claro né?
Não necessariamente. No Japão, o posto de mais popular de Naruto ficou várias vezes entre Sasuke e Kakashi, colocando o próprio protagonista, que leva o nome do anime, em terceiro lugar.
Xpto escreveu:1º Hatake Kakashi (sofreu tanto ou mais que os vilões mas nunca foi atras de vinganças, mesmo com dias sombrios na ANBU, consegiu encontrar motivação para ajudar a sua vila)
2º Uzumaki Naruto (é o protagonista e defende ideais quase utopicos... mas nunca desiste deles e sempre protege seus amigos)
3º Haruno Sakura (não depende de tecnicas de clã nenhum, não tem bijuus para lhe aumentar o poder e não é a reencarnação de nenhum dos filhos do Rikudou e mesmo assim conseguiu com seus proprios meritos se tornar uma ninja forte)
4º Uchiha Sasuke (está a baixo dos outros porque Kishimoto fez ele um personagem sem personalidade nenhuma, facilmente influenciavel. Tou gostando mais da personagem agora mas ainda não chega aos outros 3)
chael escreveu:Sasuke,pois foi ele quem me fez ter vontade de assistir ao anime e depois acompanhar o mangá pois o principal pela primeira vez na minha vida já me deu nos nervos e me fez odia-lo!