Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

+59
Túlio Senju
Joker
wellington3400
Caaciatore
Luan
Vini
TheMegaManPlays
Matheus
Taisa no Itachi
Hirorashima
Mario
chael
Moisés MR
kyuudaime
SLAY
Roupinoll
Palladino
Edanza
thiago silva
Seijin
Hiei
Path of death
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Reksors
danieltrevo
*vert
Ryota
el uzumaki
Kakashi Hatake
Leon Lancaster
MatheusGeneration
wahomafla uchiha
Williany Love
Rikuddou-Naruto
Itachi304
EMINEM10
luciano18082000
Daniel
kakashi kamui
Wick
Xpto
Hiromi
Ben Ikneg
ITACHI™
M. Shadows
Gerson.SGU77
grosskreutz
larissaharuno
Klauss
gatebreake
Viveque
Rodrigo Lima
Ellos
GC12
CJunior
PJ
Izanagi
Sket
63 participantes

pollQual o seu favorito do time 7?

Uzumaki Naruto
29
29%
Uchiha Sasuke
24
24%
Hatake Kakashi
25
25%
Haruno Sakura
23
22%
Total de votos:
101
Votação encerrada

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 4 EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
Não sou muito fan de nenhum deles, exceto o Kakashi.

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 4 EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
Será que eu preciso responder essa pergunta?  :hihi: 

Sakura. Eu gosto dela por ela ser Iryo-nin, por ela ser forte e perigosa, e por ela ter o Byakugou no In que acho uma técnica muito util, e pelo contrato com o melhor Kuchyiose: Katsuyu-sama  :KAKA/: 
Embora eu também goste igualmente do Sasuke e da maioria dos Uchihas

more_horiz
Sakura: sem clã, sem bijuu ou qualquer outra kekengenkai apelona, cresceu com seu próprio poder e esforço, pode ter sido uma bosta no classico, mas no shippuden só vitória xD

more_horiz
Não tendi esse tópico, Se todo mundo sabe que a maioria dos membros do fórum são fãs de naruto, criar uma votação é inútil, ele vai ganhar claro né?

Bom o meu favorito é Uchiha Sasuke, porque é o meu personagem favorito do anime, mais se fosse para olhar só do time 7 eu diria que é kakashi Hatake, Porque:

Ele é um ninja completo,
Ele Sempre apoia seus companheiros,
Deixou de viver só nas regras,
Tem sua própria razão do que é o certo,
Foi um ótimo Sensei.

more_horiz
Naruto pra mim é o melhor, por seu histórico, protagonismo, etc... muitas coisas legais acontecem e ele sempre surpreende;

Sakura é a segunda que admiro aqui, pois vem se consolidando, vem tendo atitudes cada vez mais positivas desde o comecinho do shippuden;

Kakashi... bem, eu curto ele, só que o acho um professor ruim; tem trocentos ninjutsus copiados com sharingan e só ensinou um, e ao Sasuke, enquanto Naruto e Sakura tiveram que ir atrás de professores que os ensinasse algo eficaz.

Sasuke - Sasuke é um grande ponto de interrogação do mangá. Não gosto nem desgosto, acho um personagem bem elaborado, mas a personalidade dele é algo indecifrável.

more_horiz
Iriw escreveu:
Não tendi esse tópico, Se todo mundo sabe que a maioria dos membros do fórum são fãs de naruto, criar uma votação é inútil, ele vai ganhar claro né?

Não necessariamente. No Japão, o posto de mais popular de Naruto ficou várias vezes entre Sasuke e Kakashi, colocando o próprio protagonista, que leva o nome do anime, em terceiro lugar.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Iriw escreveu:

Não necessariamente. No Japão, o posto de mais popular de Naruto ficou várias vezes entre Sasuke e Kakashi, colocando o próprio protagonista, que leva o nome do anime, em terceiro lugar.

nas pesquisas mais atuais naruto tá na frete
Spoiler :

e na pesquisa dos personagens mais odiados dos animes sasuke ficou na frete do naruto

quanto ao tópico eu voltei no naruto, por que eu acho legal como o kishimito desenvolveu o personagem

more_horiz
Sakura.Na verdade é porque eu sempre fui doido por garotas de cabelo longo e solto.Quando assiti naruto ep 03 ,foi paixão a primeira vista e também porque meu colega sempre amou a ino então, sempre estávamos comparando as duas(dos 8 até os 14 ano kk).Ela era uma nada no clássico mas, depois, no shippuden, cara ela evoluiu muito.Ela evoluiu tanto,que ta no nível da tsu,a Hokage . Ela n superou, tampouco  acho que vai superar o sasuke ou o naruto mas, ela vai ser sim uma lendária kunoichi. Ela deixou de ser egocêntrica, é super humana(qualidade que,para um personagem fictício é luxo)É... ela se superou.

more_horiz
Xpto escreveu:
1º Hatake Kakashi (sofreu tanto ou mais que os vilões mas nunca foi atras de vinganças, mesmo com dias sombrios na ANBU, consegiu encontrar motivação para ajudar a sua vila)

2º Uzumaki Naruto (é o protagonista e defende ideais quase utopicos... mas nunca desiste deles e sempre protege seus amigos)

3º Haruno Sakura (não depende de tecnicas de clã nenhum, não tem bijuus para lhe aumentar o poder e não é a reencarnação de nenhum dos filhos do Rikudou e mesmo assim conseguiu com seus proprios meritos se tornar uma ninja forte)

4º Uchiha Sasuke (está a baixo dos outros porque Kishimoto fez ele um personagem sem personalidade nenhuma, facilmente influenciavel. Tou gostando mais da personagem agora mas ainda não chega aos outros 3)

Faço de seu post a minha opinião. O/

more_horiz
Eu curto o Kakashi e o Naruto.

O Kakashi pela sua história de vida, e o Naruto pela sua determinação e coragem.

O Sasuke não gosto muito por que acho ele meio fresco e bipolar, e a Sakura também não gosto muito por que acho ela meio inútil, embora ela tenha mostrado grande evolução nesses últimos tempos.

more_horiz
kakashi gosto dele desdo classico ele é bem estiloso calmo gosto das suas anilises de batalha e seus jutsus

more_horiz
Sou fã do Naruto e do Sasuke. Estão entre meus cinco personagens favoritos da série.

Desde o clássico, sempre gostei do Sasuke pela personalidade arrogante e narcisista e a popularidade entre as kunoichi e rivais.
Mas depois fui gostando de seu estilo e suas técnicas. E também por ele ser um Uchiha.

Comecei a gostar do Naruto quando ele enfrentou Pain. A partir daí, comecei a rever como esse personagem é. Zombando o Zabuza, dando sermão ao Neji, mostrando o que é amizade ao Gaara, etc.
Ao ver ele na guerra, demonstrando todo seu poder e determinação, me fez virar fã.

more_horiz
1-Kakashi Hatake: Completo em Nin,Tai e Gen.Junto com o Itachi é o que mais se parece com um ninja.Perdeu tudo na vida,mas continua com um forte psicológico e um bom humor.

2-Naruto Uzumaki: É estereótipo do protagonista shounen.Engraçado,persistente,determinado,esfomeado.Mas tem uma grande história de superação.

3-Sasuke Uchiha: No clássico era um dos meus personagens favoritos.Gosto das lutas dele no shippuden são bem elegantes,mas depois da morte do Itachi ele caiu muito no meu conceito,seu cabelo ficou mais emo,tentou matar Karin,destruir Konoha...

4-Yamato/Tenzou: Cara gente fina.KG poderosa.E é...

5-Sakura Haruno: Odiava ela no clássico.Depois amadureceu bastante,hoje só sinto indiferença por ela.

6-Sai: Esse cara com aquela roupinha não me convence.E o que ele fez nas fontes termais foi...

more_horiz
Sasuke,pois foi ele quem me fez ter vontade de assistir ao anime e depois acompanhar o mangá pois o principal pela primeira vez na minha vida já me deu nos nervos e me fez odia-lo!

more_horiz
chael escreveu:
Sasuke,pois foi ele quem me fez ter vontade de assistir ao anime e depois acompanhar o mangá pois o principal pela primeira vez na minha vida já me deu nos nervos e me fez odia-lo!

Declaração de Hater, apesar disso nao ser novidade nenhuma para qualquer um que já leu um único post seu :fem:

Meu favorito é o Naruto. Comecei a gostar mais dele depois que ele aprendeu SM e apareceu com um visual fodastico (Roupa da luta Naruto x Pain). E esse favoritismo foi aumentando ao passar do tempo, os seus mantos são MUITO estilosos e bonitos. Esse também é um motivo para eu gostar do Kira, o Raiton no Yoroi também é estiloso. Também sempre gostei do estilo imprevisível do Naruto, o cara que é por muitos considerados uma anta, cria estratégia que poucos conseguiriam, resumindo o Uzumaki só trabalha na pressão.

Depois do último mangá também tô curtindo o Sasuke, achei o Tengu dele muito estiloso. Aqueles espinhos no rosto e as asas ficaram muito badass.

more_horiz
@Mario
Pô, pra mim não dá mesmo cara!
Naruto x pain foi a melhor luta do Naruto antes da guerra, e aí eu falei "vou assistir e torcer pro Naruto", 3 segundos depois já estava xingando o pain/Nagato por ficar enrolando na luta!
Com muito orgulho eu sou super hater do Naruto!

more_horiz
sasuke definitivamente é meu preferido...
no começo do clássico eu achava ele bem besta, Com aquela historinha de matar certo algúem

Mais depois ele se mostrou mais forte do que eu pensava

e cai entre nós... ele se mostrou forte mesmo na luta com o itachi

O jeito durão e calculista dele foi o único que deixou o Naruto com uma certa inveja.
 :fuckyea: 

Realmente eu tenho que adimitir que ele não tá tão forte quanto o naruto...
mais no ultimo mangá (que inclusive nem saiu nas bancas,pelo que sei)
ele despertou o rinnegan... Que é tipo ......... sem palavras carah

:tenso: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos