Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

+59
Túlio Senju
Joker
wellington3400
Caaciatore
Luan
Vini
TheMegaManPlays
Matheus
Taisa no Itachi
Hirorashima
Mario
chael
Moisés MR
kyuudaime
SLAY
Roupinoll
Palladino
Edanza
thiago silva
Seijin
Hiei
Path of death
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Reksors
danieltrevo
*vert
Ryota
el uzumaki
Kakashi Hatake
Leon Lancaster
MatheusGeneration
wahomafla uchiha
Williany Love
Rikuddou-Naruto
Itachi304
EMINEM10
luciano18082000
Daniel
kakashi kamui
Wick
Xpto
Hiromi
Ben Ikneg
ITACHI™
M. Shadows
Gerson.SGU77
grosskreutz
larissaharuno
Klauss
gatebreake
Viveque
Rodrigo Lima
Ellos
GC12
CJunior
PJ
Izanagi
Sket
63 participantes

pollQual o seu favorito do time 7?

Uzumaki Naruto
29
29%
Uchiha Sasuke
24
24%
Hatake Kakashi
25
25%
Haruno Sakura
23
22%
Total de votos:
101
Votação encerrada

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 5 EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
@Mario
Pô, pra mim não dá mesmo cara!
Naruto x pain foi a melhor luta do Naruto antes da guerra, e aí eu falei "vou assistir e torcer pro Naruto", 3 segundos depois já estava xingando o pain/Nagato por ficar enrolando na luta!
Com muito orgulho eu sou super hater do Naruto!

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? - Página 5 EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
sasuke definitivamente é meu preferido...
no começo do clássico eu achava ele bem besta, Com aquela historinha de matar certo algúem

Mais depois ele se mostrou mais forte do que eu pensava

e cai entre nós... ele se mostrou forte mesmo na luta com o itachi

O jeito durão e calculista dele foi o único que deixou o Naruto com uma certa inveja.
 :fuckyea: 

Realmente eu tenho que adimitir que ele não tá tão forte quanto o naruto...
mais no ultimo mangá (que inclusive nem saiu nas bancas,pelo que sei)
ele despertou o rinnegan... Que é tipo ......... sem palavras carah

:tenso: 

more_horiz
Kakashi pq ele passou maus bocados e nao se rebelou (diferente do sasukemo) , porq ele nao eh inutil (diferente da sacora) , porq ele nao eh lixeiro (diferente do naruto)

pq ele dominou o sharingan sem ser uchiha
pq ele eh inteligente pra kct
pq ele eh gostoso
pq ele salvou um monte de gnt 145463435 vezes
pq ele eh fod@
pq sim

more_horiz
Naruto é um ótimo personagem, mostrou seu lado humano mais que qualquer um e é um exemplo de superação e persistência.

more_horiz
Gosto de Todos como a maioria...
Sasuke virou do bem (Apesar de Ser Serio tem seus momentos)
Sakura (Menina aluna da TSUNADE Da um soco daqueles nossa deixa)
Naruto (O Cara e FODA apesar de parecer a reencarnaçao do rikudou sennin ele e mt forte nunca dessiste e etc...)
Kakashi (Serio ele tbm tem o Mangekyou Sharingan lider do time e coisas do tipo)

Última edição por TheMegaManPlays em 22/5/2014, 10:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do kakashi '-')

more_horiz
Sasuke

Ele já foi ou ainda é meio revoltado, mas com certo esforço é possível entender suas razões também.

Naruto é o protagonista e fica com aquele papo chato de amigos sempre e tal; Sakura existe? nunca me chamou a atenção na história; e o Kakashi, bem, só não gosto do personagem, que já poderia ter morrido.

more_horiz
Sakura :doge:

Na verdade sou fãn do Time 7.

Pq, A Sakura?

Ela tinha tudo para ser fracassada, e no final das contas, ela é uma vencedora.

Mais a algo mais importante, eu me vejo na personagem.

Sakura é humana, tem tantas falhas quanto acertos, isso me faz pensar e refletir.....

Bom é isso......

more_horiz
O meu é o Naruto !
Não por ser o Protagonista mas pelo seu jeito de ser,sua humildade,
simpatia,e pela suas frases ! u.u o Sasuke vem logo em seguida e kakashi também já a Sakura ........ deixa queto !

more_horiz
naruto - por ser um pouco forte e tenta buscar oque a pessoa queria e sasuke por ser um ninja de susano bem bom

more_horiz
Kakashi pois me indentifico com ele

more_horiz
Taisa no Itachi escreveu:
Kakashi pq ele passou maus bocados e nao se rebelou (diferente do sasukemo) , porq ele nao eh inutil (diferente da sacora) , porq ele nao eh lixeiro (diferente do naruto)

pq ele dominou o sharingan sem ser uchiha
pq ele eh inteligente pra kct
pq ele eh gostoso
pq ele salvou um monte de gnt 145463435 vezes
pq ele eh fod@
pq sim

Affs assiste mais do anime antes,o kakashi não ''aprendeu'' o sharingan...ele ganhou o sharingan,Vc falou isso só pra parecer que ele é mais foda...e ningúem ve um anime porque um personagem é ''gostoso'' não quero te ofender nem nada. só tava te corrigindo um pouco. boa sorte vendo o anime   :mark: 

more_horiz
O meu favorito é a Sakura. Sinceramente, ela era uma inútil, fracassada, perdedora, não tinha nenhuma habilidade de luta, ou qualquer outra que prestasse. E hoje em dia ela é simplesmente muito poderosa. Ela conseguiu tudo com trabalho duro. Ela é incrível. E o melhor, os poderes dela não vem de nenhum KNJ.

more_horiz
Sasuke, é bonito, forte, tudo de bom.

Não sei por que tanto hate em cima dele.

more_horiz
Gostei do Kakashi desde a primeira vez que ele apareceu no anime.

►Na primeira vista foi por personalidade, ele é bem badass.
►Isso aumentou quando percebi sua inteligência (amo/sou pessoas inteligentes ♥)
►Por ter dominado o sharingan mesmo sem ser Uchiha e usá-lo tão bem quanto um herdeiro de sangue, dominado até mesmo o MS.
Por ter continuado do bem, mesmo depois de ter perdido todos os seus amigos de time (que são como família), seu pai e até mesmo seu sensei
►Por ser um cara sensato
Porque mesmo sendo um ninja famoso, reconhecido pelos seus oponentes que quase sempre dizem que é "uma honra lutar com você" (Pain, Zabuza, Kisame...), ter sido apelidado como "copy ninja" ou "o cara que copiou mais de 1000 jutsus" e até mesmo sido escolhido como Hokage, mas nunca demonstrar qualquer resquício de arrogância.
►Porque ele é bonito e misterioso (vontade de entrar no anime e arrancar aquela máscara)
►Porque mesmo sem sharingan, ele conseguiu se virar com uma gambiarra de pergaminho e kunai, salvando Sakura e Obito (como sempre, pensando rápido)
►Por seu ninjutsu, genjutsu e taijutsu que abre até gate serem perfeitos
►Por ser engraçado e ter um lado pervertido que enfatiza a masculinidade do personagem
►Por ter criado seu próprio jutsu (tão poderoso quanto o rasengan) aos 14 anos
►Por ser ANBU e líder ANBU de alto nível, tanto que foi difícil encontrar um substituto pra ele
►Por ser meio apático e antipático ao mesmo tempo
►Por ser tão versátil que é capaz que trabalhar em equipe com qualquer um
►Por que o Pakkun é daora
►Por ser analítico e não cair duas vezes no mesmo jutsu
.
.
.
.
E etc... (PS.: eu não pensei muito pra escrever isso quando eu vi já tinha esse texto HUEHUEH)

more_horiz
Naruto sempre correu atras dos seus sonhos até agora não desiste de ser Hokage, nunca escondeu que ama a Sakura,e sempre mantem seus laços mesmo com o Sasuke!

more_horiz
Entre os que mais gostos, é o Sasuke e atrás vem Naruto e Kakashi Ultima Sakura...
Eu Sempre gostei da personalidade desses personagens o calmo, frio, e um pouco arrogante mais sincero, Des da primeira vez que eu
vi o Sasuke no final da primeira temporada comecei a gostar dele mais que todos e principalmente pela sua Estoria, alias é complicada,
e também pelo seu Irmão Itachi Badas, e pelo seu Visual,Em si esse papo de Naruto >> Sasuke , Sasuke >> Naruto, eu nunca me
importei por que gosto de ambos Naruto mesmo que goste mais do Sasuke, Naruto é aquele garoto que estava longe de ser habilidoso e treinou
para ter ignorando os que achavam ele um mostro, e tem personalidade boa, é claro que eu não fou muito fã da personalidade quero salvar todos, quando
a algo mais importante mais Efim ele querendo ser reconhecido e etc... Depois vem o Kakashi, e lá no final a Sakura, não que eu odeio o personagem
mais pouco me Importo.

more_horiz
Kakashi - pela personalidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos