Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

+31
filipe123
Sakomekieh
Williany Love
ITACHI™
S2ara
Rikuddou-Naruto
Will
Juh
Daniel
Genos
MatheusGeneration
Shinju
Ellos
K
Gabriel Diasis
JL
EMINEM10
IceWings
Klauss
Lu Senju
HyuugaMinato
danieltrevo
Xpto
Gabriel 93
Uchiha Psycho
Espadão
Senju Felipe
M. Shadows
SLAY
Hiromi
amandagobbi
35 participantes

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. Emptyquais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
titulo auto-explicativo e inspirado no topico dos fãs.

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. EmptyRe: quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
Apesar de não ser hater, tenho apatia pela Hinata... Espero que Naruto engravide ela e fuja com o Sasuke.

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. EmptyRe: quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
Das Kunoichis mais relevantes;

Sakura:
Slay, Enimen ( se não me engano)

Tenten: Leoinvi ( depois cito os demais )

Hinata: Shosen

Ino: Enimen

Tsunade: Atlas

more_horiz
Neji escreveu:

Sakura:

quais sãos haters aqui no forum dos personagens. 2

Em poucos dias aqui e eu já tenho admiradores que ficam me citando em tópicos. Acho que eu venci na vida.  quais sãos haters aqui no forum dos personagens. 223573071

#Tópico

Bom, não vejo nenhuma utilidade neste tópico. É apenas um tópico para a troca gratuida de Flamming e uso abusivo de Flood. :planta:

Mas, para não cometer Flood. 

Acho que o Senju Felipe é hater do Madara.

more_horiz
Shōsen Haruno hater da tenten e hinata

IceWings eu acho que ele é hater a tsunade e da sakura

só lembro esses '-'

more_horiz
Neji escreveu:

Sakura:

eu?  :omg2: 

quanto ao topico:
hinata: fãs da sakura em geral.

obito: ellos e uns q eu n lembro.

more_horiz
Em poucos dias aqui e eu já tenho admiradores que ficam me citando em tópicos. Acho que eu venci na vida.

Pensei que vc não tivesse problemas em admitir que não gosta de certos personagens, afinal vc afirma que gosta de alguns, qual a diferença? Seja sincero.

:UH: 

more_horiz
slay escreveu:
Shōsen Haruno hater da tenten e hinata

IceWings eu acho que ele é hater a tsunade e da sakura

só lembro esses '-'

quais sãos haters aqui no forum dos personagens. Gretdesmonta
Você fantasia que eu que seja hater da Hinata e da Tenten. Não dá pra odiar elas pois a maior parte do tempo eu nem lembro da existência delas. 
Se eu gosto delas? Não. Mas eu também não gosto de calor e mesmo assim sou obrigado a aceitar que o verão existe. 

Neji escreveu:
Pensei que vc não tivesse problemas em admitir que não gosta de certos personagens, afinal vc afirma que gosta de alguns, qual a diferença? Seja sincero. 

Ódio não leva a nada. O fato de eu gostar de um personagem não quer dizer que eu tenha que odiar outro personagem que disputa Shipp com um Shipp da Sakura. Por isso de HinataxSakura é tudo por causa de NaruHinaxNaruSaku, e eu não Shippo ninguém em Naruto. :planta:

#Topic 

Shōsen Haruno (eu) sou hater do Hashirama.

Última edição por Shōsen Haruno em Seg maio 12, 2014 6:17 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara : Logos

Só me lembro desse :deus:

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Acho que o Senju Felipe é hater do Madara.

Sou meixmo.. :vick:
Uchihas comigo não tem vez KKKKKKKKKKKKKK

Bom, também acho o tópico um tanto quanto polêmico demais...
#theTretaHasBeenPlanted

Citarei apenas aqueles que vejo por ai em discussões que participo que na maioria das vezes é sobre a Tsunade kkk
Então citarei os haters dela e/ou de seus respectivos fãs.. (o que dá praticamente na mesma coisa kkkkk)

EMINEM10, Atlas Titan, IceWings, Kakuzu-kun T.T, chael, Dan Xará.. :fem:
São os que eu lembro no momento kkk

PS. Assim como eu, Ellos, é hater de Uchihas em geral (com exceção do Itachi porque ele paga pau demais pra ele.. :fera:)

Última edição por Senju Felipe-Sama em Seg maio 12, 2014 6:32 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura - Eu

Simplesmente porque a história de Naruto Clássico/Shippuden "gira" em torno do time 7 e, a questão é que todos deveriam ser explorados: Naruto, Sasuke, Kakashi. Menos a SAKURA. Eu tenho mais raiva é do Kishi btw, ele que não explora quem deveria. Todos são fodas MENOS a Sakura. E, isso a transforma numa completa **** que nem superou sua mestra. Além de algumas pessoas de sua fanbase serem detestáveis.

Kakashi - Eu acho que o Lobão é hater dele.

Obs: Sou hater da Sakura mas, suporto e admiro Tsunade pelos seus feitos em geral u.u

more_horiz
O logos e o Felipin são haters do Madara.

Dante é hater dos Uchihas.

O Ellos vai mais além, é hater dos Uchihas e dos fãs dos Uchihas, como se ninguém pudesse gostar só porque ele não gosta. :UH:

ITACHI é hater da hinata.

Eu sou hater da Sakura e do Obito, não consigo gostar deles nem f***ndo. :UH:

Só me lembro desses agora.

Ps: Esse tipo de tópico é complicado, tentem não brigar aqui, plz. :fera:

more_horiz
Bom, vou falar os que eu sei:

Eu: Sou hater da Karin. Personagem inútil, ainda bem que não tem fãns para eu não ser xingado aqui  :fem: 

Ah, o Ellos já disse que não gosta dos Uchiha, este foi fácil de lembrar.

Só sei isso.

more_horiz
Não sei porque são Haters dos personagens... eu sou Hater do Kishimoto...

Aquele burro para mim só faz merda:

1º Tsunade vs Pain -> Fez da Hokage uma inutil só para promover o Naruto o que me fez desprezar imenso a Hokage...

Kishimoto (dizendo na personagem Kakashi) dizer que a nova geração iria sempre superar a antiga, coisa errada porque por exemplo nos Hokages só Minato superou seu antecessor:

Tobirama < Hashirama
Hiruzen < Tobirama
Minato > Hiruzen
Tsunade < Minato

more_horiz
virei tsuketet :ana: to falandu sério que se dane virei emfim

sakura/tsunade: kakuzo
uchihas em geral: ellos , felipe xara
naruto: dan xara, eu :ana: , uchiha extreme
kira A : EUUUUUUUUUUU , yuri baka,uchiha extreme e quase todo mundo
madara: logos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos