Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

+31
filipe123
Sakomekieh
Williany Love
ITACHI™
S2ara
Rikuddou-Naruto
Will
Juh
Daniel
Genos
MatheusGeneration
Shinju
Ellos
K
Gabriel Diasis
JL
EMINEM10
IceWings
Klauss
Lu Senju
HyuugaMinato
danieltrevo
Xpto
Gabriel 93
Uchiha Psycho
Espadão
Senju Felipe
M. Shadows
SLAY
Hiromi
amandagobbi
35 participantes

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. - Página 5 EmptyRe: quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
sakomekieh escreveu:
Essa de hater eu acho errado classificar as pessoas assim..
Não se pode ter uma opinião que vem um fanboy e chama de hater, é osso isso
As vezes se vc comenta algo vem um mos ou submod e te tira pontos por dizer o que pensa
Abaixo a tirania ( risos)

Enfim mas se o assunto eah considerar HATER vou dizer aqui

Sakura = 90% do forum
Sasuke = Heteros do forum
Hinata = Fanboys da sakura
Ten ten = Fanboys da sakura
Naruto = Fanboys do sasuke
Minato = Fanboys do Tobirama

sakomekieh escreveu:
Essa de hater eu acho errado classificar as pessoas assim..
Não se pode ter uma opinião que vem um fanboy e chama de hater, é osso isso
As vezes se vc comenta algo vem um mos ou submod e te tira pontos por dizer o que pensa
Abaixo a tirania ( risos)

Enfim mas se o assunto eah considerar HATER vou dizer aqui

Sakura = 90% do forum
Sasuke = Heteros do forum
Hinata = Fanboys da sakura
Ten ten = Fanboys da sakura
Naruto = Fanboys do sasuke
Minato = Fanboys do Tobirama

Desculpa duplo post mas o seu me fez rir aqui kkkkk

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. - Página 5 EmptyRe: quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
Existem haters e pessoas que não curtem determinada personalidade.

Por exemplo, a S2ara, ela não curte a Hinata, mas nem por isso fica difamando; o mesmo com a Williany e outros users, são pessoas mais de boa e respeitosas.

Existem os que curtem os personagens independente de terem seus favoritismos. Eu posso me citar: curto a Sakura e seus ups, sei prestigiar o que de bom acontece, mas sou fã assumido da Hinata.

Mas existem os haters, e alguns deles tem mais de 20 anos e não sabem nem escrever direito com a ortografia decente. Esses eu me reservo de nem tocar no nome, rsrs.

Enfim... só comentei porque vejo que as polêmicas continuam...

O tópico é bom para dar nome aos bois, porque vemos que tem tanta gente que nem é hater de ninguém, enquanto há alguns que dizem não ser, mas são nas entrelinhas, a chamada hipocrisia. Mas no fim fica sendo inútil, bom mesmo é reconhecer qualidades, e não expor defeitos. Saber conviver é bom demais.

Haters da Sakura =  o fórum, em geral, não curte a Sakura, o que soa injusto.

Haters da Hinata = alguns fãs da Sakura; alguns users do fórum.

Haters do Sasuke = tem um bocado...

Haters da TenTen = alguns teimam só por desaforo...

Haters da Moegi = existem! Tá que ela tem duas cenouras na cabeça, mas eu gosto dela, é uma criança, não deveria ter haters, rsrs :*-*:

Como hater eu classifico quem esculhamba personagens; quem não curte mas respeita eu não boto no mesmo pacote.

more_horiz
fassa o favor ne vc vem me fala q e o único fan da tenten como se ela fosse sua primero q tenten e uma das minha personagem preferida do manga se nam for a preferida ainda mas com tds os poder q ela tem dps q ela ganhou armas do rikudou

agora a gnt e obrigado ver pessoas falando q e fan da tenten simplesmente pq ela pegou arma dos rikudou Não me diga! se vc gostasse tanto da tenten como fala entam seu nick seria tenten e nam neji entam nam venha menos prezar o fato dela ser minha personagem preferida vc nam e o primero fan dela nem o único  What the hell?! tenha um bom dia

Tem diferença em gostar da personagem e ser um verdadeiro fã, até agora não vi nenhum outro Fã da Tenten. Até porque vc quase não aparece aqui e já visitou o Fanbook dela?  :HM*: 

Ri litros com essa parte em negrito, kkkkkk.  :paola3: 

Como assim? Eu sou fã da Tenten, porque ela está com as armas do Rikudou?

:gorda: :ana: :HAHA: :flora:

Eu sou fã da Tenten, desde a primeira vez que vi ela, não sabia nem quem era Rikudou, nem que ele tinha armas, nem nada.  :fem: 

Eu também gosto do Neji, mas tem outros users fãs dele...Porque meu Nick é Neji? Porque eu quis assim, prefiro ser chamado de Neji, do que de Tenten.  :ohh: 

O mesmo caso do @ Nurari, ele é Fã da Hinata, mas seu Nick é Nurari ( personagem masculino Filler)

Se eu fosse uma menina, com certeza meu Nick seria Tenten.  :felizan: 

Vc entrou no Fórum em 2013, eu em 2012 u.u sou primeiro!  :dane-se:

Obrigado, tenha uma boa tarde Fã da Tenten.  :Xaau2: 

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Nossa, o @Shosen mal chegou já esta tendo fama de Hater da Hinata assim como o @Neji e o @Shinju (Até agora EU nunca vi posts do Shinju rebaixando a Hyuuga)! Ao meu ver haters eles não são e sim Realista coisas totalmente diferentes. Sei que não tenho nada a ver mas, Se eles são hipócritas problema deles ninguém tem nada a ver, atire a 1° pedra quem chama eles de haters e não é hater de algum personagem.

Sakura: 65% Dos fãs da Hinata
Hinata: Shinju, ITACHI.
Tsunade: EMINEM10, IceWins, Atlas Titan, Slay.
Ino: EMINEM10, Hyuga10...
Tenten: Leovini  :deus:

Te desafio a encontrar alguma ofensa minha contra tsunade!!! tu não vai encontrar nada, nem eu falando mal dela e etc... dizer algo por puro palpite é achismo, só pq eu não disse que ela vence o madara, já sou considerado hater?? reveja melhor as coisas. E outra o @leoinvi está certo, percebeu a mesma coisa que eu, alguns com pura hipocrisia e outros precisando USAR ÓCULOS!!
-Não importa se ele ou ela recém chegou ao fórum, analisei cada comentário do user @Shōsen Haruno e pelo que este USER escreveu, é sim hater, embora um ou outro o defenda por ambos terem a mesma personagem que GOSTAM. @shinju, tu não te salva, diga o que for, teus comentários eu li um por um!!!! kkkkk

more_horiz

Eu necessariamente preciso ser hater da ino por não gostar do lado PESSOAL dela???? Eu não gosto do lado "interesseiro" dela, mas do lado ninja, aí é outros "500".

Acho que vc não entendeu mesmo (ou não quer entender) a diferença que existe entre não aturar mentalidade e reconhecer as habilidades da ninja.

Se "hater" é não gostar daquilo que determinado personagem fala e tal, então TODOS nós somos haters de alguma forma.

Aquele tópico sobre "quais kunoichis tinham mais ataques" (algo assim) outra fã da ino me chamou de hater só pelo fato de eu ter dito que a hinata mostrou mais ataques do que a ino, mas o que ficou provado realmente foi justamente o contrário do que ela postou. Ou seja, vcs só "rotulam" e sem razão aos users que não tem a mesma opinião que vcs só porquê existe uma certa amizade-rivalidade entre ino e sakura, e aí querem impor que se uma for de um nível gigantesco, a outra obrigatoriamente teria que ser. E não é bem assim.

Só também esqueceu de dizer que muitos fãs aqui da ino e da sakura são haters da hinata.

more_horiz
Passando aqui só para anunciar que deixei de ser hater do Madara e passei a gostar dele. Atualmente a personagem que eu tenho raiva é a Sakura, mas não chega a hater, vamos ver depois desse 676 se isso mantém ou muda, para melhor ou pior.

more_horiz
Kakashi: Lobão

Único hater do Kakashi que eu vi no fórum.

more_horiz
Me cadastrei nesse fórum recentemente, e embora ainda não tenha demonstrado, sou Hater do Danzou, pois sou contra seus métodos.

Danzou para mim é a personificação do cúmulo da ingnorância, seguidor do clássico "os fins justificam os meios".

Eu entendo as razões dele, mas simplesmente tenho uma antipatia natural e não suporto ver tanta ignorância. Sasuke fez uma caridade para o mundo ninja.

more_horiz
Eu hater da Tsunade ? Que isso Gente , eu amo ela, Princesa Sannin/Sennin Tenho o Databook inteiro dela na Cabeça,Apenas Sou realista .

Bom , depois do Cap de hj

Sakura - EU ,IceWings,WingsIce,FireWings,WatherWings,AirWings ...

essa Inultil,ativou um Jutsu Inultil,Fez um Movimente Inultil,Pensou em algo Inultil.. Pqp "ele n importa cmg" ....

Danzo - João Lucas. , Eu e Todo o Forum .
Tenten - Absulutamente ninguém , Praticamente os Membros que Ofendem/Ofenderam a Tenten era So para irritar o Membro @Neji

more_horiz
Nossa, o @Shosen mal chegou já esta tendo fama de Hater da Hinata assim como o @Neji e o @Shinju (Até agora EU nunca vi posts do Shinju rebaixando a Hyuuga)! Ao meu ver haters eles não são e sim Realista coisas totalmente diferentes. Sei que não tenho nada a ver mas, Se eles são hipócritas problema deles ninguém tem nada a ver, atire a 1° pedra quem chama eles de haters e não é hater de algum personagem.

te desafio a provar que sou hatter da tenten.
quanto ao outro cara, até eu ri, o neji realmente é o unico fanboy da tenten, tanto q é por causa dele q um tempo todos pegaram a tenten pra zoar.
quanto ao topico: hatter da hinata: fãs da sakura. hatter do obito: ellos e um pessoal.

more_horiz
Adoro esses tópicos.

:vick:

Hinata: Fãs da Sakura em geral.
Sakura: Fãs da Hinata em geral.

Tenten: Leoinvi, Vulgar.

Tsunade: IceWings, Atlas, Slay, EMINEM e mais um monte de gente. :fem:

:planta:

more_horiz
Viveque escreveu:
Adoro esses tópicos.

:vick:

Hinata: Fãs da Sakura em geral.
Sakura: Fãs da Hinata em geral.

Tenten: Leoinvi, Vulgar.

Tsunade: IceWings, Atlas, Slay, EMINEM e mais um monte de gente. :fem:

:planta:

to desafiando qualquer um ai q me citar como hatter da tenten a provar. quem é hatter da tenten foi quem fez um topico inteiro pra chama-la de inutil, na verdade acho q foi mais pra provocar o fanboy.
quanto ao topico. hatter da tsunade: muita gente mas é por culpa dos fãs

more_horiz
Parece que eu vi um disco travado ai.

@ Leo, a @ Williany e o @ Vivique tem mais o que fazer para te provar isso. Eu já te falei que vc cria mil tópicos sobre a personagem e ainda diz que não é Hater?

Exemplo: Vcs gostariam que um Randon selasse o Madara?
Qual a habilidade mais inútil, mas citem de ninjas de Konoha 11.
Etc, etc abismo, etc...

Falando nisso, eu não gosto do Obito, kkkkkkkkkkkkk. Choro dos Fanboys do Obito é livre.

Até'

more_horiz
Neji escreveu:
Parece que eu vi um disco travado ai.

@ Leo, a @ Williany e o @ Vivique tem mais o que fazer para te provar isso. Eu já te falei que vc cria mil tópicos sobre a personagem e ainda diz que não é Hater?

Exemplo: Vcs gostariam que um Randon selasse o Madara?
Qual a habilidade mais inútil, mas citem de ninjas de Konoha 11.
Etc, etc abismo, etc...

Falando nisso, eu não gosto do Obito, kkkkkkkkkkkkk. Choro dos Fanboys do Obito é livre.

Até'

neji até hje ninguém provou nem vc. POR ACASO EU CITEI A TENTEN NA DESCRISSÃO DESSES TOPICOS? quanto ao topico, hatter da hinata, tem o neji, shousen e outros.
mas o obito sola a tenten até cego, ou sola o neji, ou qualquer um q vc seja fã.  :trollface2:  aliás foi ele q mandou seu amado neji pro saco.

more_horiz
Sola a Tenten e o Neji? E dai? Pode solar até o Madara, que não muda o fato dele ser um personagem que não me agrada.

Também, embora Neji tinha capacidades para se manter vivo, ele precisou salvar o Naruto, junto da Hinata. Por isso morreu.

more_horiz
Quando derem no mínimo 2 grandes motivos para alguém ser hater da tenten, aí pode abrir uma sala de discussão, pelo que vejo não há nenhuma informação suficiente que desperte raiva, inveja ou qualquer outro sentimento negativo pela kunoichi, simplesmente pelo fato dela não ter nenhuma ligação direta com naruto ou sasuke, então não há como o @leoinvi odiar a personagem, ele apenas não a superestima como um ou outro user faz, que se fosse possível, diriam que tenten venceria até o hagoromo. Para mim tanto faz a tenten estar ou não na série.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Quando derem no mínimo 2 grandes motivos para alguém ser hater da tenten, aí pode abrir uma sala de discussão, pelo que vejo não há nenhuma informação suficiente que desperte raiva, inveja ou qualquer outro sentimento negativo pela kunoichi, simplesmente pelo fato dela não ter nenhuma ligação direta com naruto ou sasuke, então não há como o @leoinvi odiar a personagem, ele apenas não a superestima como um ou outro user faz, que se fosse possível, diriam que tenten venceria até o hagoromo. Para mim tanto faz a tenten estar ou não na série.

exato cara, esse pessoal acha q pra n ser hatter tem q endeusar a personagem. teve épocas q o neji falava q ela tinha chances.
@neji, engraçado q vc n me provou até hje, e n me falou em q aqueles topicos meus se ligavam a tenten. se vc gosta de personagem fraco é problema seu, o obito q fez essa historia acontecer.
quanto ao topico: vejo q os hatters do naruto só aumentam, o uchiha shinju é um novo.
quan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos