@Shōsen Haruno hipocrisia tem limites, criar tópicos para difamar a personagem é uma das maneiras que o hater age, mesmo tu não fazendo isso, teus comentários sobre a hinata te entregam e não adianta tentar se defender assim como o @shinju, vcs dois são haters e PRONTO! falsidade é o que resume vcs dois, Ambos deveria ganhar um trofeu cada, como os que fazem os piores comentários do fórum! kkkkk
Prezado Eminem,
mas uma vez insiste que sou hater da Hinata?
Primeiramente, se você se desse a decência de ler o meu comentário, teria visto que defendi a Hinata, o que um hater jamais faria, desclassificando qualquer teoria fútil e ridícula que você tem criado para referir-se a mim como hater dela.
Quanto as suas ofensas, são um tanto desnecessárias, mas vou entender como uma forma desesperada de uma pobre pessoa a qual não restou mais argumentos de qualidade e se vê na obrigação de descer ao mais baixo nível para defender seu "ponto de vista" defasado, se é que uma acusação dessas sem qualquer evidência possa ser considerada relevante.
Antes de terminar, sobre os comentários, são feitos ao mesmo nível dos realizados por outros para que todos possam entender, não me culpe por existir posts tão dignos de respostas de péssima qualidade, um bom exemplo seria os seus, quando nada dizem, apenas servem para afrontar outros por meio de afirmações infundáveis, e por apresentarem justamente esse caráter são totalemente alheios, fato totalmente comprovado quando se nota sua preocupação em criar um post para confrontar o ponto de vista de terceiros em detrimento da exposição de seu próprio ponto de vista.
Bem, somente dessa vez te concederei a atenção a qual tanto busca, bem como este comentário de qualidade
um pouco superior aos que está acostumado a presenciar, embora não tenha merecido nem o pior dos piores.