Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

+31
filipe123
Sakomekieh
Williany Love
ITACHI™
S2ara
Rikuddou-Naruto
Will
Juh
Daniel
Genos
MatheusGeneration
Shinju
Ellos
K
Gabriel Diasis
JL
EMINEM10
IceWings
Klauss
Lu Senju
HyuugaMinato
danieltrevo
Xpto
Gabriel 93
Uchiha Psycho
Espadão
Senju Felipe
M. Shadows
SLAY
Hiromi
amandagobbi
35 participantes

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. - Página 4 EmptyRe: quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
João Lucas. escreveu:
Eu Hater do Hashirama?
:fem:
Nunca cara, o Shodaime até que é um dos meus favoritos.
Só sou imparcial.

Enfim, continuo sendo Hater do Danzo, para mim ele foi o cara que estragou todo o desenrolar duma história épica na saga.

Também não tenho apego a personagens inúteis que se inspiram em coisas inúteis e só servem para procriar mais inúteis.

Personagens tipo o Chouji que tem como objetivo comer mais ou etc...
:burro:
Personagens mimados e mememe e o caralho a quatro.

Danzo era o tipo de personagem patriota babaca e hipócrita que tá cagando e andando pra vida de todo mundo e só pensa na dele.

Resumindo: Melhor vilão de Naruto

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. - Página 4 EmptyRe: quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
@Shōsen Haruno hipocrisia tem limites, criar tópicos para difamar a personagem é uma das maneiras que o hater age, mesmo tu não fazendo isso, teus comentários sobre a hinata te entregam e não adianta tentar se defender assim como o @shinju, vcs dois são haters e PRONTO! falsidade é o que resume vcs dois, Ambos deveria ganhar um trofeu cada, como os que fazem os piores comentários do fórum! kkkkk

Prezado Eminem,

:asideia:  mas uma vez insiste que sou hater da Hinata?

Primeiramente, se você se desse a decência de ler o meu comentário, teria visto que defendi a Hinata, o que um hater jamais faria, desclassificando qualquer teoria fútil e ridícula que você tem criado para referir-se a mim como hater dela.

Quanto as suas ofensas, são um tanto desnecessárias, mas vou entender como uma forma desesperada de uma pobre pessoa a qual não restou mais argumentos de qualidade e se vê na obrigação de descer ao mais baixo nível para defender seu "ponto de vista" defasado, se é que uma acusação dessas sem qualquer evidência possa ser considerada relevante.

Antes de terminar, sobre os comentários, são feitos ao mesmo nível dos realizados por outros para que todos possam entender, não me culpe por existir posts tão dignos de respostas de péssima qualidade, um bom exemplo seria os seus, quando nada dizem, apenas servem para afrontar outros por meio de afirmações infundáveis, e por apresentarem justamente esse caráter são totalemente alheios, fato totalmente comprovado quando se nota sua preocupação em criar um post para confrontar o ponto de vista de terceiros em detrimento da exposição de seu próprio ponto de vista.

Bem, somente dessa vez te concederei a atenção a qual tanto busca, bem como este comentário de qualidade um pouco superior aos que está acostumado a presenciar, embora não tenha merecido nem o pior dos piores.

more_horiz
Bom, eu não ia postar pois acho que o tópico perdeu toda a ideia inicial...
Só peço para que peguem leve quando me citarem. Acho que chamar uma pessoa de hipócrita é uma ofensa. E como sabem é contra as regras. 
Esse tipo de tópico (com foco em personagens) é apenas para causar intriga entre fãs e acabar com trocas de "elogios" entre membros. Como não quero me envolver nesse tipo de coisa pois não estou afim de sofrer punições da Staff, peço mais uma vez a atenção de vocês para não me envolverem em tópicos de briguinhas de fãs de personagens, e se possível pararem de chamar as pessoas de hipócritas ou qualquer outra forma de ofensa. 

Desde já, peço desculpa para a Staff por quaisquer transtornos e por esse post ter fugido um pouco da ideia do tópico. :planta:

more_horiz
Olha nao sei porque voces todos estao fazendo tanto drama

Tem gente que é claramente Hater de determinados personagens e realmente nao existe nenhum problema nisso, seria melhor as pessoas admitirem isso e talvez se conseguirem ao invez de sair falando dos outros falar de si mesmo primeiro

Eu ja fui chamado de Hater da sakura, hinata, tenten, tsunade, konan, mei, orochimaru, madara, obito e de varios personagens, ser chamado de hater nao é nenhum crime e as vezes isso nem é verdade entao nao levem tao a seriu isso, se vcs tao se ofendendo por alguem os chamar de hater é porque provavelmente sao mesmo e sei la nao aceitam isso em vcs mesmo

Como um sabio personagem disse no manga...

Primeiro voce deve olhar para dentro de si mesmo e se aceitar... Quem nao se aceita sempre se ferra (nao lembro exatamente como é mas vcs devem lembrar desse blablabla)

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Bom, eu não ia postar pois acho que o tópico perdeu toda a ideia inicial...
Só peço para que peguem leve quando me citarem. Acho que chamar uma pessoa de hipócrita é uma ofensa. E como sabem é contra as regras. 
Esse tipo de tópico (com foco em personagens) é apenas para causar intriga entre fãs e acabar com trocas de "elogios" entre membros. Como não quero me envolver nesse tipo de coisa pois não estou afim de sofrer punições da Staff, peço mais uma vez a atenção de vocês para não me envolverem em tópicos de briguinhas de fãs de personagens, e se possível pararem de chamar as pessoas de hipócritas ou qualquer outra forma de ofensa. 

Desde já, peço desculpa para a Staff por quaisquer transtornos e por esse post ter fugido um pouco da ideia do tópico. :planta:

falar a verdade n é ofensa, vc é hipocrita e fim.
quanto ao topico, como já disse os fãs da sakura são hatter da hinata.
o topico da indo bem, mas a hipocrisia de alguns q atrapalha, mas n perdeu essencia

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
Sakura = DaviFerreira/Sakumekieh/BielUzumaki/IceWings/Eouuuuuuuul

Ashuashuashuashua... Quem foi que disse que eu sou Hater da Sakura???.....kkkkkkk.....
Não, meu amigo. Eu já disse anteriormente aqui que eu sou Hater da minha sogra...kkkk...
Quanto a Sakura, eu não tenho nada contra, nem a favor, compreende. Apenas acho uma personagem sem expressão, o que não quer dizer que se ela se destacar de agora em diante, eu ficaria zangado ou chateado. Até acharia bom ela receber um up.

Quanto aos Haters, eu acho que nem preciso citar quais são... Estão em grande número neste tópico, mas, lá vai:
sakura - Fãs boys da Hinata e Ten Ten
Hinata - Fã boys da Sakura
Naruto - Fã boys do Sasuke
Sasuke - Fã boys do Naruto...

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha nao sei porque voces todos estao fazendo tanto drama

Tem gente que é claramente Hater de determinados personagens e realmente nao existe nenhum problema nisso, seria melhor as pessoas admitirem isso e talvez se conseguirem ao invez de sair falando dos outros falar de si mesmo primeiro

Eu ja fui chamado de Hater da sakura, hinata, tenten, tsunade, konan, mei, orochimaru, madara, obito e de varios personagens, ser chamado de hater nao é nenhum crime e as vezes isso nem é verdade entao nao levem tao a seriu isso, se vcs tao se ofendendo por alguem os chamar de hater é porque provavelmente sao mesmo e sei la nao aceitam isso em vcs mesmo

Como um sabio personagem disse no manga...

Primeiro voce deve olhar para dentro de si mesmo e se aceitar... Quem nao se aceita sempre se ferra (nao lembro exatamente como é mas vcs devem lembrar desse blablabla)

o problema nam e se xamado de hater, msm eu nam sendo hater da hinata e nam entender pq o outro axe q seja mas o problema e qnd resolveram partir para ignorância e usar de ofensas, note q qm falou primeiro sobre ipocrisia foi em meu post qnd me referi AO COMENTARIO de Shosen a diferença e q enquanto eu me referi aos COMENTARIOS dele e nam a ele teve gente se referindo a pessoa dele ou seja ofendendo e ai q ta a diferença vc criticar um comentário por ser contraditório (foi o q fiz) e ofende uma pessoa por não concorda com pnt de vista ( o q os outros pessoal q usaram ipocrita dps do meu comentário fizeram)

more_horiz
Eu já imaginava que esse tópico iria dar nisso...
Como fã da personagem mais odiada do Fórum, não entendo o pq dessa revolta toda...
Vejo o tempo todo as pessoas diminuindo a Tsunade, nem por isso meu mundo cai... simplismente ignoro...

Eminem, IceWings, AtlasTitans, Gatebreake, Slay e muitos outros sempre deixaram claro a visão que possuem sobre a Sannin e eu nunca fui tirar satisfações por causa disso... Juro que muitas vezes eu até rio das besteiras que esse povo posta...
Ps: houve um momento em que este último indivíduo extrapolou os limites ao começar a insultar os fãs, só neste momento eu fui obrigada a intervir...

more_horiz
Que supresa eu nao ser mecionado aqui de ser hater da hinata ,talvez eu esteja em outro nivel de hater ai eles nao me colocão na lista :fem: so digo uma coisa nao digo nada e digo mais so digo isso...

la vai minha lista

Madara: Logos

Sasuke: maioria dos fãns do naruto

Hinata: Eu,Eu,Eu,Eu e mais Eu

Itachi: Dalvio :fem:

Izuna: Ellos

more_horiz
Pessoal, peguem leve aí. Contradigam e questionem com argumentos. O próximo que se achar no direito de julgar alguém como hipócrita ou algo do tipo, será despontuado. Se você acha que o cara é Hater, argumente o porque. Se ele não aceitar, o problema é dele, ninguém tem que ceder á nenhuma argumento. Isso é opcional em um debate.

Agora, falando de Haters e Fanboys, eu acho até engraçado, tanto pela definição quanto pelo som que imagino que soaria, em uma exclamação. Vai ser Hater, seja Hater com gosto. Ué, desde quando somos obrigados a gostar de alguém? Já disse isso em outro tópico.

Eu por exemplo, posso facilmente me passar por Hater da Tsunade. Afinal, como eu mesmo reparei, normalmente eu entro em longos debates envolvendo ela. Mas eu digo que não sou hater dela, pois julgo (eu) que os argumentos mais equivocados vem de fãs dela. Mas não quer dizer que eu seja Hater dela, então cuidado, você pode estar se equivocando na hora de classificar alguém como hater.

Precisavam me ver no início, quando eu não gostava do Sasori. Aquilo sim era ser Hater, eu procurava cada fraqueza, cada ação errada, cada personagem superior á ele só para zoar o Sub Moderador Dálvio. E tínhamos longas discussões sobre Sasori, como é de se esperar, eu exagerava mesmo. Deixamos de ser amigos por causa disso? Claro que não, muito pelo contrário, do pessoal ativo atualmente, é o que eu mais considero aqui. 

Então essas briguinhas por causa de personagens não vão á lugar algum. Não se deem mal por causa disso :P.

more_horiz

Reveja seus conceitos, o único Fã da Tenten sou eu, e não sou Hater da Sakura. Não confunda com a maioria dos Fãs da Hinata...assim como a maioria dos Haters da Hinata são Sakuretes.

Se eu fosse Hater, eu falaria na lata, assim como falo que sou Fanboy, qual o problema? E tem gente que acha que antigamente eu usava contas Fakes para defender a Tenten. Como disse, eu falo na lata minha opinião, não concordam problema.

@ Tópico

Hinata: Itachi, lembrei, kkk.

E mais, eu acho que rivalidade entre Naruto e Sasuke, por exemplo, não deve ser motivo para um Fã do Sasuke ser Hater do Naruto...

Eu admiro rivalidade, como por exemplo Neji vs Lee.
Tenten vs Temari...

more_horiz
Neji escreveu:

Reveja seus conceitos, o único Fã da Tenten sou eu, e não sou Hater da Sakura. Não confunda com a maioria dos Fãs da Hinata...assim como a maioria dos Haters da Hinata são Sakuretes.

Se eu fosse Hater, eu falaria na lata, assim como falo que sou Fanboy, qual o problema? E tem gente que acha que antigamente eu usava contas Fakes para defender a Tenten. Como disse, eu falo na lata minha opinião, não concordam problema.

@ Tópico

Hinata: Itachi, lembrei, kkk.

E mais, eu acho que rivalidade entre Naruto e Sasuke, por exemplo, não deve ser motivo para um Fã do Sasuke ser Hater do Naruto...

Eu admiro rivalidade, como por exemplo Neji vs Lee.
Tenten vs Temari...

:cerealguy2:  :yeah: fassa o favor ne vc vem me fala q e o único fan da tenten como se ela fosse sua primero q tenten e uma das minha personagem preferida do manga se nam for a preferida ainda mas com tds os poder q ela tem dps q ela ganhou armas do rikudou

agora a gnt e obrigado ver pessoas falando q e fan da tenten simplesmente pq ela pegou arma dos rikudou  :naomediga: se vc gostasse tanto da tenten como fala entam seu nick seria tenten e nam neji entam nam venha menos prezar o fato dela ser minha personagem preferida vc nam e o primero fan dela nem o único  :wth: tenha um bom dia

more_horiz
Nossa, o @Shosen mal chegou já esta tendo fama de Hater da Hinata assim como o @Neji e o @Shinju (Até agora EU nunca vi posts do Shinju rebaixando a Hyuuga)! Ao meu ver haters eles não são e sim Realista coisas totalmente diferentes. Sei que não tenho nada a ver mas, Se eles são hipócritas problema deles ninguém tem nada a ver, atire a 1° pedra quem chama eles de haters e não é hater de algum personagem.

Sakura: 65% Dos fãs da Hinata
Hinata: Shinju, ITACHI.
Tsunade: EMINEM10, IceWins, Atlas Titan, Slay.
Ino: EMINEM10, Hyuga10...
Tenten: Leovini  :deus:

more_horiz
Essa de hater eu acho errado classificar as pessoas assim..
Não se pode ter uma opinião que vem um fanboy e chama de hater, é osso isso
As vezes se vc comenta algo vem um mos ou submod e te tira pontos por dizer o que pensa
Abaixo a tirania ( risos)

Enfim mas se o assunto eah considerar HATER vou dizer aqui

Sakura = 90% do forum
Sasuke = Heteros do forum
Hinata = Fanboys da sakura
Ten ten = Fanboys da sakura
Naruto = Fanboys do sasuke
Minato = Fanboys do Tobirama

more_horiz
Ultimamente eu to vendo muitos haters de naruto e hinata, como eu to vendo que isso é muito chato eu larguei de ser hater de um monte de personagem pra evitar discuções, embora tenham persongens que esteja dificil não ser hater pois sua perosonalidade é ruim e seus fãs o superestimam, melhor nem citar quem é, mas vou deixar uma dica são 2 perosnagens, vamos deixar quieto kkkkkk.

more_horiz
sakomekieh escreveu:
As vezes se vc comenta algo vem um mos ou submod e te tira pontos por dizer o que pensa

Sakura = 90% do forum

sakomekieh escreveu:

Sakura = 90% do forum

Desculpa duplo post mas o seu me fez rir aqui kkkkk

more_horiz
Existem haters e pessoas que não curtem determinada personalidade.

Por exemplo, a S2ara, ela não curte a Hinata, mas nem por isso fica difamando; o mesmo com a Williany e outros users, são pessoas mais de boa e respeitosas.

Existem os que curtem os personagens independente de terem seus favoritismos. Eu posso me citar: curto a Sakura e seus ups, sei prestigiar o que de bom acontece, mas sou fã assumido da Hinata.

Mas existem os haters, e alguns deles tem mais de 20 anos e não sabem nem escrever direito com a ortografia decente. Esses eu me reservo de nem tocar no nome, rsrs.

Enfim... só comentei porque vejo que as polêmicas continuam...

O tópico é bom para dar nome aos bois, porque vemos que tem tanta gente que nem é hater de ninguém, enquanto há alguns que dizem não ser, mas são nas entrelinhas, a chamada hipocrisia. Mas no fim fica sendo inútil, bom mesmo é reconhecer qualidades, e não expor defeitos. Saber conviver é bom demais.

Haters da Sakura =  o fórum, em geral, não curte a Sakura, o que soa injusto.

Haters da Hinata = alguns fãs da Sakura; alguns users do fórum.

Haters do Sasuke = tem um bocado...

Haters da TenTen = alguns teimam só por desaforo...

Haters da Moegi = existem! Tá que ela tem duas cenouras na cabeça, mas eu gosto dela, é uma criança, não deveria ter haters, rsrs :*-*:

Como hater eu classifico quem esculhamba personagens; quem não curte mas respeita eu não boto no mesmo pacote.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos