Existem haters e pessoas que não curtem determinada personalidade.
Por exemplo, a S2ara, ela não curte a Hinata, mas nem por isso fica difamando; o mesmo com a Williany e outros users, são pessoas mais de boa e respeitosas.
Existem os que curtem os personagens independente de terem seus favoritismos. Eu posso me citar: curto a Sakura e seus ups, sei prestigiar o que de bom acontece, mas sou fã assumido da Hinata.
Mas existem os haters, e alguns deles tem mais de 20 anos e não sabem nem escrever direito com a ortografia decente. Esses eu me reservo de nem tocar no nome, rsrs.
Enfim... só comentei porque vejo que as polêmicas continuam...
O tópico é bom para dar nome aos bois, porque vemos que tem tanta gente que nem é hater de ninguém, enquanto há alguns que dizem não ser, mas são nas entrelinhas, a chamada hipocrisia. Mas no fim fica sendo inútil, bom mesmo é reconhecer qualidades, e não expor defeitos. Saber conviver é bom demais.
Haters da Sakura = o fórum, em geral, não curte a Sakura, o que soa injusto.
Haters da Hinata = alguns fãs da Sakura; alguns users do fórum.
Haters do Sasuke = tem um bocado...
Haters da TenTen = alguns teimam só por desaforo...
Haters da Moegi = existem! Tá que ela tem duas cenouras na cabeça, mas eu gosto dela, é uma criança, não deveria ter haters, rsrs
Como hater eu classifico quem esculhamba personagens; quem não curte mas respeita eu não boto no mesmo pacote.