Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

+31
filipe123
Sakomekieh
Williany Love
ITACHI™
S2ara
Rikuddou-Naruto
Will
Juh
Daniel
Genos
MatheusGeneration
Shinju
Ellos
K
Gabriel Diasis
JL
EMINEM10
IceWings
Klauss
Lu Senju
HyuugaMinato
danieltrevo
Xpto
Gabriel 93
Uchiha Psycho
Espadão
Senju Felipe
M. Shadows
SLAY
Hiromi
amandagobbi
35 participantes

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. - Página 2 EmptyRe: quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
Não sei porque são Haters dos personagens... eu sou Hater do Kishimoto...

Aquele burro para mim só faz merda:

1º Tsunade vs Pain -> Fez da Hokage uma inutil só para promover o Naruto o que me fez desprezar imenso a Hokage...

Kishimoto (dizendo na personagem Kakashi) dizer que a nova geração iria sempre superar a antiga, coisa errada porque por exemplo nos Hokages só Minato superou seu antecessor:

Tobirama < Hashirama
Hiruzen < Tobirama
Minato > Hiruzen
Tsunade < Minato

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. - Página 2 EmptyRe: quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
virei tsuketet :ana: to falandu sério que se dane virei emfim

sakura/tsunade: kakuzo
uchihas em geral: ellos , felipe xara
naruto: dan xara, eu :ana: , uchiha extreme
kira A : EUUUUUUUUUUU , yuri baka,uchiha extreme e quase todo mundo
madara: logos

more_horiz
Uchihas - Ellos, Senju
Hinata - Fãs da Sakura
Sakura - 1/3 - 2/3 do Fórum
Madara - Logos

more_horiz
Eu: Kabuto.
Tsunade; Slay, IceWings, só lembro desses... e os outros que o @Felipe citou.
Sakura: quase todos fãs de Hinata.
Hinata: quase todos fãs da Sakura.

more_horiz
Eu sou hater da minha sogra...rsrsrsrs...

@tópico:
Tsunade - Ice Wings, Slay...
Sakura - DaviFerreira e 70 a 80% do fórum
Obito - Uchiha Psycho (?)... Novidade pra mim.
Uchihas - Ellus e Senju...

Bom, pra mim estes são os que mais me chamaram a atenção...

more_horiz
Hinata - Haruno,Sakura,Tsunade,senju,Amola kunais...

Kakashi - Senju felipe, Dalvio ,Neji

Karin - Gabriel 93

Kira A - Todo mundo.

more_horiz
Hinata: 1º @Neji, 2º @Shōsen Haruno (inveja da hinata ao extremo e recalque, comentários de dar ânsia de vômito), 3º @shinju (só fala asneiras, nem vou discutir mais com esse ser). E faltou alguns users e UMAS users tbm.

OBS: se eu não gosto da ino, tbm né, ela fez por merecer :paola3:

more_horiz
Danzo: Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu e 90% do fórum
Nagato: Dante, Dante, e mais Dante
Karin: Eu, Gabriel 93

:fera:

more_horiz
Sakura = DaviFerreira/Sakumekieh/BielUzumaki/IceWings/Eouuuuuuuul

more_horiz
Naruto(manga): Patrick,k.gustavo,léomessi.
Sasuke: Ellos,Senju Felipe-sama,danieltrevo,uchiha extreme,Patrick,Naruto.
Hinata: Uchiha Extreme,fãs da Sakura.
Obito: Uchiha Psycho
Sakura: danieltrevo,TrickzZz
Madara: Dante
Karin: João Lukas
Nagato: Dante

more_horiz
Hinata: 1º @Neji

Tem certeza que sou Hater da Hinata? E ainda o número 1?  :OMG: 

Kakashi - Senju felipe, Dalvio ,Neji

:lixa: 

Não, @ Leoinvi vc gosta muito da Tenten.  :eumenti: 

more_horiz
Nao sei nao lembro muito dos Hater de personagens

Eu entro em muita polemica com os Fanaticos pelos personagens, nao reclamo porque acabo aprendendo mt a respeito de uns personagens que nem dava ideia

Fui lendo o topico mais pra ver se achava alguem me citando mesmo kakakakaka

Como nao lembrei de ninguem vo citar os personagens que eu mais gosto de implicar sem motivo algum

1. Izuna ou Indra
2. Indra ou Izuna
3. Tsunade
4. Madara
5. Obito

Nao sou hater de nenhum dos 5, reconheço oque os 5 fizeram e sao capazes de fazer, mas, realmente me divirto muito falando abobrinha sobre eles, sendo que desses tsunade ta no meu top 15 favoritos e o Obito versao Kid era um personagem que gostava bastante aparecendo algumas vezes no top 10 dos que mais gosto

obito: ellos e uns q eu n lembro.

PS. Assim como eu, Ellos, é hater de Uchihas em geral (com exceção do Itachi porque ele paga pau demais pra ele.. )

O Ellos vai mais além, é hater dos Uchihas e dos fãs dos Uchihas, como se ninguém pudesse gostar só porque ele não gosta

Ah, o Ellos já disse que não gosta dos Uchiha, este foi fácil de lembrar.

uchihas em geral: ellos , felipe

Uchihas -> Ellos, Senju

Uchihas -> Ellus e Senju...

Só porque eu acho que Uchiha bom é Uchiha morto quer dizer que eu sou Hater ?
:fem:

Falando seriu, nao sou Hater de Uchihas, eu sou Hater de viloes, nao posso fazer nada se o Kishi coloca todos os Uchihas como viloes

Uchihas como o Itachi, Kagami e Shisui eu sou muito Fã porque eles pensam como os Senjus fora que o Sasuke mesmo quando era um vilao eu ainda curtia o personagem, alem do Obito kid que eu era mt fã

Problema que oque me fez ser Fã do Anime naruto é a Vontade de fogo, isso fez eu ser fã do anime, tobirama, naruto, itachi e uma pohada de coisa no manga ai vem uns uchihas e kerem acabar com ela

Nao curto o Izuna, Indra, Obito adulto, Madara e etc, mas eu reconheço que eles sao fortes, ta ? >.<

more_horiz
João Lucas. escreveu:
Danzo: Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu e 90% do fórum

Danzo é um dos poucos vilões interessantes em Naruto (melhor que o Madara)

Sou hater de todos os personagens inúteis, com objetivos inúteis, inspirações inúteis e que só servem para procriar outros inúteis

more_horiz
Hinata eminem / hyuuga10 / e orochi eu acho q tbm e

tsunade genos / cjunior / ellos

sakura seju felipe san / shosen / dalvio

Neji leoinvi

tenten  :think: ...  :think: ...  :think:  ... :yeah: axo q ninguen

hashirama ellos / joao lucas / sasuke milgrau

more_horiz
Hinata eminem / hyuuga10 / e orochi eu acho q tbm e

:paola3: :ana: :gorda: 

Neji leoinvi

Sim, Leoinvi é meu Hater.

:eco/:  :aretuza/: 

tenten  hmm ...  hmm ...  hmm  ... yeaaa axo q ninguen

:vicck: 

@ Tópico

Tsunade: Ice
Danzou: Eu não gosto dele, mas não perco meu tempo falando dele, ops kkk.

more_horiz
Eu Hater do Hashirama?
:fem:
Nunca cara, o Shodaime até que é um dos meus favoritos.
Só sou imparcial.

Enfim, continuo sendo Hater do Danzo, para mim ele foi o cara que estragou todo o desenrolar duma história épica na saga.

Também não tenho apego a personagens inúteis que se inspiram em coisas inúteis e só servem para procriar mais inúteis.

Personagens tipo o Chouji que tem como objetivo comer mais ou etc...
:burro:
Personagens mimados e mememe e o caralho a quatro.

more_horiz
Por que falam que sou hater da Tsunade e não da Sakura? to zuando :deus:

@Tópico

Tenten : Leovini
Tsunade : Eu e 80% do fórum
Shikamaru : Dálvio
Kakuzu : Dálvio
Hinata : Shinju, Shosen Haruno e fãs da Sakura em geral
Kakashi : Lobão
Danzou : 99% do fórum com excepção do Ellos
Madara : 80% do fórum
Hidan: Danieltrevo