Nao sei nao lembro muito dos Hater de personagens
Eu entro em muita polemica com os Fanaticos pelos personagens, nao reclamo porque acabo aprendendo mt a respeito de uns personagens que nem dava ideia
Fui lendo o topico mais pra ver se achava alguem me citando mesmo kakakakaka
Como nao lembrei de ninguem vo citar os personagens que eu mais gosto de implicar sem motivo algum
1. Izuna ou Indra
2. Indra ou Izuna
3. Tsunade
4. Madara
5. Obito
Nao sou hater de nenhum dos 5, reconheço oque os 5 fizeram e sao capazes de fazer, mas, realmente me divirto muito falando abobrinha sobre eles, sendo que desses tsunade ta no meu top 15 favoritos e o Obito versao Kid era um personagem que gostava bastante aparecendo algumas vezes no top 10 dos que mais gosto
obito: ellos e uns q eu n lembro.
PS. Assim como eu, Ellos, é hater de Uchihas em geral (com exceção do Itachi porque ele paga pau demais pra ele.. )
O Ellos vai mais além, é hater dos Uchihas e dos fãs dos Uchihas, como se ninguém pudesse gostar só porque ele não gosta
Ah, o Ellos já disse que não gosta dos Uchiha, este foi fácil de lembrar.
uchihas em geral: ellos , felipe
Uchihas -> Ellos, Senju
Uchihas -> Ellus e Senju...
Só porque eu acho que Uchiha bom é Uchiha morto quer dizer que eu sou Hater ?
Falando seriu, nao sou Hater de Uchihas, eu sou Hater de viloes, nao posso fazer nada se o Kishi coloca todos os Uchihas como viloes
Uchihas como o Itachi, Kagami e Shisui eu sou muito Fã porque eles pensam como os Senjus fora que o Sasuke mesmo quando era um vilao eu ainda curtia o personagem, alem do Obito kid que eu era mt fã
Problema que oque me fez ser Fã do Anime naruto é a Vontade de fogo, isso fez eu ser fã do anime, tobirama, naruto, itachi e uma pohada de coisa no manga ai vem uns uchihas e kerem acabar com ela
Nao curto o Izuna, Indra, Obito adulto, Madara e etc, mas eu reconheço que eles sao fortes, ta ? >.<