phisikys escreveu: Naruto no Rikudou escreveu: phisikys escreveu: tobi sharingan escreveu: capitulo mediano,mais ja era esperado,kishi nao pricisava incher de paginas mostrando os sonhos agora,todo mundo ja tinha deduzido qual eram,era mais que obvio que seriam aqueles,mas faze oque.
sasuke dando corte na sakura e no kakashi foi foda,parece que ele só respeita o naruto,
essa traiçao do zetsu realmente foi inesperado,tomara que kishi nao acabe com o leendario madara assim se nao vai fica podre,tambem acho que kishi estraga as lutas nas melhores partes
ja aconteceu varias fezes.
na luta do kakashi vs obito era pra se bastante explorado,e kishi faz obito perder rapido sem nem uma boa luta.
depois quando obito virou jin do juubi todos querian ver uma luta epica entre ele e a aliança ,naruto sasuke hokages,e oque kishi fez cortou muito a lutas e fez o obito se converter
agora que todo mundo caiu no tsukoyomi infinito e madara ia mostra seu 100 de poder contra narruto e sasuke acontece isso.
se zetsu é a vontade kaguya ,porque ele nai indusiu obito a ser um seguidor de kaguya ,assim ate obito teria seguido esse proposito e talvez fosse totalmente diferente em suas açoes e seria impiedoso como a a coelha demonia?
acho que nao é fin do madara ,obito eé muito mais fraco que madara e ele ressistiu muito ,nas lutas imagina ,madara entao tenho certeza ,que ele nao vai i pro sacoo ainda.
é uma tristeza ver 2 dos meus personagens preferidos nesse estado madara sendo trollado e hashirama preso sem poder fazer nada nem ao menos participar.
semana que vai acho que muda um pouco de foco e vai para zetsu espiral contra os hokages.
nota 6,7/10
Caríssimo colega Tobi Sharingan, eu acredito que para Kaguya retornar em sua plenitude, ela precisaria possuir um corpo que tivesse os dois rinegans e o sharinan do Juubi(3º olho). Além do mais deveria ser um corpo que suportasse o poder dos dois rinnegans e do Sharingan primordial(3º olho). O corpo de Madara tem todos esses atributos, por isso ela o escolheu desde o início. Já o corpo de Obito não os tinha, inclusive Obito só foi capaz de suportar um único rinnegan, logo seu corpo não era adequado e forte o suficiente para Kaguya; não era o corpo ideal para Kaguya possuir. o plano de Kaguya desde o início era retornar em sua forma perfeita, com sua força e poder máximo. Por tudo isso, não seria vantajoso para Kaguya retornar em um corpo fraco como o de Obito.
É bem provável que os demais zetsus também estejam sob o controle e obediencia de Kaguya, então eles poderiam enfrentar os Hokages e evitar que eles cheguem até Kaguya.
desculpe caro phisiquico me intrometer na conversa de vcs
eu já não acho que Kaguya vai se apossar do corpo de Madara (Talvez eu possa estar errado), mas creio que o Zetsu forçará o Uchiha Ex-Boss a Ressuscitar ela com o Rinne Tensei e depois disso a deusa Boss-mor retirará os Bjuus dentro de Madara e colocará em si mesma tornando-se jin do Juubi
e quando o Madara estiver morrendo Naruto o Salvará e o Madara terá que ficar do bem, assim libertando Hashi das estacas e então a luta ficaria assim (Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke X Kaguya Full; Minato, Kakashi e Sakura vs. Zebito, Tobirama e Hiruzen X Zetsu Espiral "ou Hiruzen iria atrás dos tesouros do Rikudou que tobirama caguetaria onde estaria) mas eu posso estar errado
Caríssimo Naruto no Rikudou, admiro a sua audácia em tocar num assunto tão complexo. Suas colocações são pertinentes, prováveis e plausíveis. Mas mesmo assim me darei ao atrevimento de discordar, mostrando minhas justificativas.
o Zetsu Negro não possui o poder de controlar Madara, como o fez no caítulo 678. Digo isso porque ele foi incapaz de controlar 100 % Obito, quanto mais Madara. Deve haver alguém poderoso o bastante capaz de controlar e paralizar Madara e este alguém só poderia ser a Kaguya. Eu acredito que Kaguya sobreviveu de alguma forma e ficou todo este tempo arquitetando um plano para retornar em sua forma plena.
Realmente, Kaguya não apareceu ainda, mas seu nome foi citado. Se nos lembrarmos da "misteriosa voz" que pediu ao Madara para absorver a àrvore, então poderemos teorizar que era a voz da própria Kaguya, que estava vindo de dentro da árvore ou não. Se a voz estava vindo de dentro da árvore, então Kaguya e o Juubi eram o mesmo ser ou então Hagoromo selou Kaguya junto com o juubi. Possivelmente, se tomarmos a segunda opção como verdade, então quando Madara invocou o Gedo Mazou, Kaguya foi libertada. Esta é uma questão muito complexa pra se discutir!
A forma como o corpo de Madara começou a sofrer uma modoficação, nos dar a entender que algum tipo de "substãncia" ou "fluído" está se espalhando e dominando seu corpo. Essa "substância" ou "fluído" poderia ser o que sobrou de Kaguya! Seus restos! Sua sombra! Sua vontade! Nesse ponto, seríamos obrigados a admitir que Kaguya e Juubi não eram o mesmo ser e que Kaguya não foi selada junto com o Juubi, mas que sobreviveu todos estes séculos apenas com o desejo de vingança de terminar o que começara!
Se admitirmos esta terceira opção, então poderíamos pensar em duas possibilidades:
Kaguya, necessariamente, não ocuparia o corpo de Madara, mas apenas pegaria de volta o Sharingan Primordial e o Juubi e se apresentaria em sua forma original e plena. Mas imagine que o que sobrou de Kaguya foi apenas uma forma incompleta e disforme de seu antigo corpo, que não teria condições, mesmo com o "terceiro olho" e a energia do Juubi, de voltar a sua condição e forma original. Neste cenário, Kaguya precisaria sim do corpo de Madara.
Mas também há uma outra possibilidade, que seria a de que Kaguya usasse a energia do Juubi para restaurar seu corpo e fazê-lo voltar a sua forma e força original, não carecendo do corpo de Madara. Neste cenário Kaguya seria a Jinchurink própria do 10 Caldas munida dos dois rinnegans e do terceiro olho, enquanto Madara voltaria a ser um mero shinobi "sem olhos", inútil e incapaz.
Essas são as possíveis possibilidades para Kaguya. Eu acredito em duas possibilidades: Ela estava viva todo esse tempo oculta no Zetsu Negro ou então reapareceu quando o Juubi foi libertado e ficou apenas esperando a hora certa para se mostrar.
Realmente, é uma discussão muito difícil! Vamos aguardar o gênio Kishimoto!
É isso ai pessoal.
Então... Eu acho que seria algo parecido com a "ressurreição" do Orochimaru.
Zetsu Negro, pode estar drenando o chakra de Kaguya que flui em Madara. Pós esse passo, o Zetsu tomará uma parte de corpo do Madara (que tecnicamente é o de Kaguya), e então fundirá ao Chakra drenado, fazendo a "Deusa Coelho" surgir. Quando Kaguya surgir, ela provavelmente tomará o poder do Madara (incluindo o Shinju/Juubi). Kaguya tomará também um dos olhos de Madara, e implantará, ficando com um Byakugan de um lado e o Rinnegan de outro, ou poderá até mesmo implantar os dois Rinnegan...
Outra coisa, existe uma possibilidade, da vontade de Kaguya ou sua alma, estar selada na cabaça, que supostamente tenha sido quebrada com o atrito do chifre do Madara no pergaminho. A partir dai, Kaguya se libertou, e tomou o Zetsu Negro.
Também existe a suposição, de Kaguya ter entrado em confronto com o Shinju encarnado, o Juubi, e ter sido absorvida por ele. Então o Juubi sofreu uma mudança física, e tomou aquela forma macabra. A influência de Kaguya, fluía grandemente sobre o Juubi.
Quando o Juubi foi selado, Kaguya também foi selada, com o Chakra dela e do Juubi Hagoromo criou as Bijuus, e deixou o corpo do Juubi, a Gedou. Porém existiam resíduos do Chakra de Kaguya na Estátua. Mais tarde quando Madara já era velho; para sobreviver ele precisava estar conectado à Gedou Mazou, e absorver o chakra da estátua. Ao absorver o Chakra da Mazou, Madara absorvia o Chakra maligno de Kaguya que residia na estátua. O chakra obscuro de Kaguya fluindo sobre Madara, fez da vontade do mesmo a vontade de Kaguya. Então quando Madara criou o Zetsu Negro ele criou a vontade de Kaguya.
Boa noite! pessoal