Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
tobi sharingan escreveu:
capitulo mediano,mais ja era esperado,kishi nao pricisava incher de paginas mostrando os sonhos agora,todo mundo ja tinha deduzido qual eram,era mais que obvio  que seriam aqueles,mas faze oque.

sasuke dando corte na sakura e no kakashi foi foda,parece que ele só respeita o naruto,

essa traiçao do zetsu realmente foi inesperado,tomara que kishi nao acabe com o leendario madara assim se nao vai fica podre,tambem acho que kishi estraga as lutas nas melhores partes
ja aconteceu varias fezes.

na luta do kakashi vs obito era pra se bastante explorado,e kishi faz obito perder rapido sem nem uma boa luta.
depois quando obito virou jin do juubi todos querian ver uma luta epica entre ele e a aliança ,naruto sasuke hokages,e oque kishi fez cortou muito a lutas e fez o obito se converter
agora que todo mundo caiu no tsukoyomi infinito e madara ia mostra seu 100 de poder contra narruto e sasuke acontece isso.

se zetsu é a vontade kaguya ,porque ele nai indusiu obito a ser um seguidor de kaguya ,assim ate obito teria seguido esse proposito e  talvez fosse totalmente diferente em suas açoes  e seria impiedoso como a a coelha demonia?
acho que nao é fin do madara ,obito eé muito mais fraco que madara e ele ressistiu muito ,nas lutas imagina ,madara entao tenho certeza ,que ele nao vai i pro sacoo ainda.

é uma tristeza ver 2 dos meus  personagens preferidos nesse estado madara sendo trollado e hashirama preso sem poder fazer nada nem ao menos participar.

semana que vai acho que muda um pouco de foco e vai para zetsu espiral contra os hokages.
nota 6,7/10

Caríssimo colega Tobi Sharingan, eu acredito que para Kaguya retornar em sua plenitude, ela precisaria possuir um corpo que tivesse os dois rinegans e o sharinan do Juubi(3º olho). Além do mais deveria ser um corpo que suportasse o poder dos dois rinnegans e do Sharingan primordial(3º olho). O corpo de Madara tem todos esses atributos, por isso ela o escolheu desde o início. Já o corpo de Obito não os tinha, inclusive Obito só foi capaz de suportar um único rinnegan, logo seu corpo não era adequado e forte o suficiente para Kaguya; não era o corpo ideal para Kaguya possuir. o plano de Kaguya desde o início era retornar em sua forma perfeita, com sua força e poder máximo. Por tudo isso, não seria vantajoso para Kaguya retornar em um corpo fraco como o de Obito.

É bem provável que os demais zetsus também estejam sob o controle e obediencia de Kaguya, então eles poderiam enfrentar os Hokages e evitar que eles cheguem até Kaguya.

Naruto 679 - Discussões - Página 9 Zetsu_render_by_xkonohagakure-d56luve

desculpe caro phisiquico me intrometer na conversa de vcs :fem: eu já não acho que Kaguya vai se apossar do corpo de Madara (Talvez eu possa estar errado), mas creio que o Zetsu forçará o Uchiha Ex-Boss a Ressuscitar ela com o Rinne Tensei e depois disso a deusa Boss-mor retirará os Bjuus dentro de Madara e colocará em si mesma tornando-se jin do Juubi :fem: e quando o Madara estiver morrendo Naruto o Salvará e o Madara terá que ficar do bem, assim libertando Hashi das estacas e então a luta ficaria assim (Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke X Kaguya Full; Minato, Kakashi e Sakura vs. Zebito, Tobirama e Hiruzen X Zetsu Espiral "ou Hiruzen iria atrás dos tesouros do Rikudou que tobirama caguetaria onde estaria) mas eu posso estar errado :fem:

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
phisikys escreveu:
tobi sharingan escreveu:
capitulo mediano,mais ja era esperado,kishi nao pricisava incher de paginas mostrando os sonhos agora,todo mundo ja tinha deduzido qual eram,era mais que obvio  que seriam aqueles,mas faze oque.

sasuke dando corte na sakura e no kakashi foi foda,parece que ele só respeita o naruto,

essa traiçao do zetsu realmente foi inesperado,tomara que kishi nao acabe com o leendario madara assim se nao vai fica podre,tambem acho que kishi estraga as lutas nas melhores partes

na luta do kakashi vs obito era pra se bastante explorado,e kishi faz obito perder rapido sem nem uma boa luta.
depois quando obito virou jin do juubi todos querian ver uma luta epica entre ele e a aliança ,naruto sasuke hokages,e oque kishi fez cortou muito a lutas e fez o obito se converter
agora que todo mundo caiu no tsukoyomi infinito e madara ia mostra seu 100 de poder contra narruto e sasuke acontece isso.

se zetsu é a vontade kaguya ,porque ele nai indusiu obito a ser um seguidor de kaguya ,assim ate obito teria seguido esse proposito e  talvez fosse totalmente diferente em suas açoes  e seria impiedoso como a a coelha demonia?
acho que nao é fin do madara ,obito eé muito mais fraco que madara e ele ressistiu muito ,nas lutas imagina ,madara entao tenho certeza ,que ele nao vai i pro sacoo ainda.

é uma tristeza ver 2 dos meus  personagens preferidos nesse estado madara sendo trollado e hashirama preso sem poder fazer nada nem ao menos participar.

semana que vai acho que muda um pouco de foco e vai para zetsu espiral contra os hokages.
nota 6,7/10

Caríssimo colega Tobi Sharingan, eu acredito que para Kaguya retornar em sua plenitude, ela precisaria possuir um corpo que tivesse os dois rinegans e o sharinan do Juubi(3º olho). Além do mais deveria ser um corpo que suportasse o poder dos dois rinnegans e do Sharingan primordial(3º olho). O corpo de Madara tem todos esses atributos, por isso ela o escolheu desde o início. Já o corpo de Obito não os tinha, inclusive Obito só foi capaz de suportar um único rinnegan, logo seu corpo não era adequado e forte o suficiente para Kaguya; não era o corpo ideal para Kaguya possuir. o plano de Kaguya desde o início era retornar em sua forma perfeita, com sua força e poder máximo. Por tudo isso, não seria vantajoso para Kaguya retornar em um corpo fraco como o de Obito.

É bem provável que os demais zetsus também estejam sob o controle e obediencia de Kaguya, então eles poderiam enfrentar os Hokages e evitar que eles cheguem até Kaguya.

desculpe caro phisiquico me intrometer na conversa de vcs :fem: eu já não acho que Kaguya vai se apossar do corpo de Madara (Talvez eu possa estar errado), mas creio que o Zetsu forçará o Uchiha Ex-Boss a Ressuscitar ela com o Rinne Tensei e depois disso a deusa Boss-mor retirará os Bjuus dentro de Madara e colocará em si mesma tornando-se jin do Juubi :fem: e quando o Madara estiver morrendo Naruto o Salvará e o Madara terá que ficar do bem, assim libertando Hashi das estacas e então a luta ficaria assim (Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke X Kaguya Full; Minato, Kakashi e Sakura vs. Zebito, Tobirama e Hiruzen X Zetsu Espiral "ou Hiruzen iria atrás dos tesouros do Rikudou que tobirama caguetaria onde estaria)  mas eu posso estar errado :fem:

Caríssimo Naruto no Rikudou, admiro a sua audácia em tocar num assunto tão complexo. Suas colocações são pertinentes, prováveis e plausíveis. Mas mesmo assim me darei ao atrevimento de discordar, mostrando minhas justificativas.

o Zetsu Negro não possui o poder de controlar Madara, como o fez no caítulo 678. Digo isso porque ele foi incapaz de controlar 100 % Obito, quanto mais Madara. Deve haver alguém poderoso o bastante capaz de controlar e paralizar Madara e este alguém só poderia ser a Kaguya. Eu acredito que Kaguya sobreviveu de alguma forma e ficou todo este tempo arquitetando um plano para retornar em sua forma plena.

Realmente, Kaguya não apareceu ainda, mas seu nome foi citado. Se nos lembrarmos da "misteriosa voz" que pediu ao Madara para absorver a àrvore, então poderemos teorizar que era a voz da própria Kaguya, que estava vindo de dentro da árvore ou não. Se a voz estava vindo de dentro da árvore, então Kaguya e o Juubi eram o mesmo ser ou então Hagoromo selou Kaguya junto com o juubi. Possivelmente, se tomarmos a segunda opção como verdade, então quando Madara invocou o Gedo Mazou, Kaguya foi libertada. Esta é uma questão muito complexa pra se discutir!

A forma como o corpo de Madara começou a sofrer uma modoficação, nos dar a entender que algum tipo de "substãncia" ou "fluído" está se espalhando e dominando seu corpo. Essa "substância" ou "fluído" poderia ser o que sobrou de Kaguya! Seus restos! Sua sombra! Sua vontade! Nesse ponto, seríamos obrigados a admitir que Kaguya e Juubi não eram o mesmo ser e que Kaguya não foi selada junto com o Juubi, mas que sobreviveu todos estes séculos apenas com o desejo de vingança de terminar o que começara!

Se admitirmos esta terceira opção, então poderíamos pensar em duas possibilidades:

Kaguya, necessariamente, não ocuparia o corpo de Madara, mas apenas pegaria de volta o Sharingan Primordial e o Juubi e se apresentaria em sua forma original e plena. Mas imagine que o que sobrou de Kaguya foi apenas uma forma incompleta e disforme de seu antigo corpo, que não teria condições, mesmo com o "terceiro olho" e a energia do Juubi, de voltar a sua condição e forma original. Neste cenário, Kaguya precisaria sim do corpo de Madara.

Mas também há uma outra possibilidade, que seria a de que Kaguya usasse a energia do Juubi para restaurar seu corpo e fazê-lo voltar a sua forma e força original, não carecendo do corpo de Madara. Neste cenário Kaguya seria a Jinchurink própria do 10 Caldas munida dos dois rinnegans e do terceiro olho, enquanto Madara voltaria a ser um mero shinobi "sem olhos", inútil e incapaz.

Essas são as possíveis possibilidades para Kaguya. Eu acredito em duas possibilidades: Ela estava viva todo esse tempo oculta no Zetsu Negro ou então reapareceu quando o Juubi foi libertado e ficou apenas esperando a hora certa para se mostrar.

Realmente, é uma discussão muito difícil! Vamos aguardar o gênio Kishimoto!

É isso ai pessoal. xau 

more_horiz
phisikys escreveu:
phisikys escreveu:
tobi sharingan escreveu:

nota 6,7/10

desculpe caro phisiquico me intrometer na conversa de vcs :fem: eu já não acho que Kaguya vai se apossar do corpo de Madara (Talvez eu possa estar errado), mas creio que o Zetsu forçará o Uchiha Ex-Boss a Ressuscitar ela com o Rinne Tensei e depois disso a deusa Boss-mor retirará os Bjuus dentro de Madara e colocará em si mesma tornando-se jin do Juubi :fem: e quando o Madara estiver morrendo Naruto o Salvará e o Madara terá que ficar do bem, assim libertando Hashi das estacas e então a luta ficaria assim (Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke X Kaguya Full; Minato, Kakashi e Sakura vs. Zebito, Tobirama e Hiruzen X Zetsu Espiral "ou Hiruzen iria atrás dos tesouros do Rikudou que tobirama caguetaria onde estaria)  mas eu posso estar errado :fem:

Caríssimo Naruto no Rikudou, admiro a sua audácia em tocar num assunto tão complexo. Suas colocações são pertinentes, prováveis e plausíveis. Mas mesmo assim me darei ao atrevimento de discordar, mostrando minhas justificativas.

o Zetsu Negro não possui o poder de controlar Madara, como o fez no caítulo 678. Digo isso porque ele foi incapaz de controlar 100 % Obito, quanto mais Madara. Deve haver alguém poderoso o bastante capaz de controlar e paralizar Madara e este alguém só poderia ser a Kaguya. Eu acredito que Kaguya sobreviveu de alguma forma e ficou todo este tempo arquitetando um plano para retornar em sua forma plena.

Realmente, Kaguya não apareceu ainda, mas seu nome foi citado. Se nos lembrarmos da "misteriosa voz" que pediu ao Madara para absorver a àrvore, então poderemos teorizar que era a voz da própria Kaguya, que estava vindo de dentro da árvore ou não. Se a voz estava vindo de dentro da árvore, então Kaguya e o Juubi eram o mesmo ser ou então Hagoromo selou Kaguya junto com o juubi. Possivelmente, se tomarmos a segunda opção como verdade, então quando Madara invocou o Gedo Mazou, Kaguya foi libertada. Esta é uma questão muito complexa pra se discutir!

A forma como o corpo de Madara começou a sofrer uma modoficação, nos dar a entender que algum tipo de "substãncia" ou "fluído" está se espalhando e dominando seu corpo. Essa "substância" ou "fluído" poderia ser o que sobrou de Kaguya! Seus restos! Sua sombra! Sua vontade! Nesse ponto, seríamos obrigados a admitir que Kaguya e Juubi não eram o mesmo ser e que Kaguya não foi selada junto com o Juubi, mas que sobreviveu todos estes séculos apenas com o desejo de vingança de terminar o que começara!

Se admitirmos esta terceira opção, então poderíamos pensar em duas possibilidades:

Kaguya, necessariamente, não ocuparia o corpo de Madara, mas apenas pegaria de volta o Sharingan Primordial e o Juubi e se apresentaria em sua forma original e plena. Mas imagine que o que sobrou de Kaguya foi apenas uma forma incompleta e disforme de seu antigo corpo, que não teria condições, mesmo com o "terceiro olho" e a energia do Juubi, de voltar a sua condição e forma original. Neste cenário, Kaguya precisaria sim do corpo de Madara.

Mas também há uma outra possibilidade, que seria a de que Kaguya usasse a energia do Juubi para restaurar seu corpo e fazê-lo voltar a sua forma e força original, não carecendo do corpo de Madara. Neste cenário Kaguya seria a Jinchurink própria do 10 Caldas munida dos dois rinnegans e do terceiro olho, enquanto Madara voltaria a ser um mero shinobi "sem olhos", inútil e incapaz.

Essas são as possíveis possibilidades para Kaguya. Eu acredito em duas possibilidades: Ela estava viva todo esse tempo oculta no Zetsu Negro ou então reapareceu quando o Juubi foi libertado e ficou apenas esperando a hora certa para se mostrar.

É isso ai pessoal. xau 

Então... Eu acho que seria algo parecido com a "ressurreição" do Orochimaru.

Zetsu Negro, pode estar drenando o chakra de Kaguya que flui em Madara. Pós esse passo, o Zetsu tomará uma parte de corpo do Madara (que tecnicamente é o de Kaguya), e então fundirá ao Chakra drenado, fazendo a "Deusa Coelho" surgir. Quando Kaguya surgir, ela provavelmente tomará o poder do Madara (incluindo o Shinju/Juubi). Kaguya tomará também um dos olhos de Madara, e implantará, ficando com um Byakugan de um lado e o Rinnegan de outro, ou poderá até mesmo implantar os dois Rinnegan...

Outra coisa, existe uma possibilidade, da vontade de Kaguya ou sua alma, estar selada na cabaça, que supostamente tenha sido quebrada com o atrito do chifre do Madara no pergaminho. A partir dai, Kaguya se libertou, e tomou o Zetsu Negro.

Também existe a suposição, de Kaguya ter entrado em confronto com o Shinju encarnado, o Juubi, e ter sido absorvida por ele. Então o Juubi sofreu uma mudança física, e tomou aquela forma macabra. A influência de Kaguya, fluía grandemente sobre o Juubi.
Quando o Juubi foi selado, Kaguya também foi selada, com o Chakra dela e do Juubi Hagoromo criou as Bijuus, e deixou o corpo do Juubi, a Gedou. Porém existiam resíduos do Chakra de Kaguya na Estátua. Mais tarde quando Madara já era velho; para sobreviver ele precisava estar conectado à Gedou Mazou, e absorver o chakra da estátua. Ao absorver o Chakra da Mazou, Madara absorvia o Chakra maligno de Kaguya que residia na estátua. O chakra obscuro de Kaguya fluindo sobre Madara, fez da vontade do mesmo a vontade de Kaguya. Então quando Madara criou o Zetsu Negro ele criou a vontade de Kaguya.

Boa noite! pessoal  Rei do Camarote 

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
phisikys escreveu:
Em Naruto, a questão da trolação já caiu na rotina!

Se fizermos uma análise cronológica, veremos que:

1 - Obito trolou Nagato
2 - Obito trolou Madara
3 - Madara trolou Obito
4 - Zetsu/Kaguya trolou Madara

E quem será o próximo a ser trolado? E que será o trolador?  :?1: 

Logicamente, o próximo a ser trolado será Kaguya!  :paz: 

O trolador poderá ser Madara ou ainda um dos Zetsus!  :...: 

Mas eu aposto em Orochimaru. Orochimaru vai trolar Kaguya!  :hua:

Façam suas apostas pessoal! Eu já fiz a minha e não tenho medo de perder!  :hua: 

É ISSO AI PESSOAL. :paz:

Naruto 679 - Discussões - Página 9 3122246257_1_26_EIRNrGrY

Jorge, meu amigo. Tivemos uma discussão sobre esse assunto no grupo do whatsapp. O Gabriel Diasis tem plena convicção de que o Boss final será o Orochimaru. Eu, particularmente acho difícil. Depois que o Ser mais poderoso de todos aparecer (Kaguya), não faria muito sentido algum vilão superá-la. Mas, em se tratando do Kishimoto, tudo é possível.

Caríssimo amigo Biel Uzumaki, a sua colocação é pertinente, provável e plausível. :paz: 

Tudo começou com Kaguya! Ela foi o princípio gerador de tudo; a causa primeira de tudo. Por este motivo fortíssimo, ela é digna de ser a vilã final.

Se Kaguya não tivesse comido a fruta sagrada, não existiria shinobis, vilas ninjas, ninjutsu, senjutsu, enfim, o mundo ninja como o conhecemos não existiria. Se não fosse a audácia e atrevimento de Kaguya, a humanidade Narutiana somente guerrearia com espadas, escudos, armaduras, kunais, churikens e demais técnicas simples de guerra.

Eu concordo plenamente que Kaguya deveria ser a vilã final, pois foi ela que iniciou tudo! Tudo mesmo!:hua: 

Mas, caríssimo e ilustre amigo @biel, Kishimoto é uma caixinha de surpresa! No Naruto clássico, todos achavam que Orochimaru seria o grande vilão, mas a história se estendeu e apareceu a Akatsuki. Recorde-se que no início todo mundo pensava, inclusive eu, que o líder da akatsuki seria o vilão final. Porém, depois, para a nossa surpresa, Nagato apenas era a marionete de Obito. A partir dai todos apostaram em Obito como vilão final! Novamente não se concretizou, pois apareceu Madara na história! A partir dai, mais uma vez, todos nós apostamos nele como vilão final! E eis que Kishimoto nos surpreende com Kaguya!

Uma coisa é certa: Orochimaru tem ambição por dominar todo o ninjutsu e senjutsu! Creio que este seja seu grande objetivo. Acredito que orochimaru sempre tentou obter o sharingan e fez experimentos com as células de Hashirama, porque sabia que a união entre esses dois poderes lhe daria um terceiro poder maior:rinnegan. Então, para encurtar a história, se Orochimaru conseguir escapar do genjutsu, ele com certeza ficará de olho em Kaguya e esperará qualquer chance para fazer uma investida e tentar ocupar seu corpo(ou o corpo de madara!?).

Por enquanto essas são minhas suspeitas e desconfianças! :?1: 

Eu não escondo para ninguém que Orochimaru é meu personagem predileto! Sou apaixonado por aquele jeito sarcástico e enigmático dele! Agora eu penso que ele não daria um perfeito vilão, pois ele não deseja guerra ou dominação, mas apenas o conhecimento!

Naruto 679 - Discussões - Página 9 Zetsu_holding_flower_by_wikkhead-d49mi3l

more_horiz
phisikys escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
phisikys escreveu:
Em Naruto, a questão da trolação já caiu na rotina!

Se fizermos uma análise cronológica, veremos que:

1 - Obito trolou Nagato
2 - Obito trolou Madara
3 - Madara trolou Obito
4 - Zetsu/Kaguya trolou Madara

E quem será o próximo a ser trolado? E que será o trolador?  :?1: 

Logicamente, o próximo a ser trolado será Kaguya!  :paz: 

O trolador poderá ser Madara ou ainda um dos Zetsus!  :...: 

Mas eu aposto em Orochimaru. Orochimaru vai trolar Kaguya!  :hua:

Façam suas apostas pessoal! Eu já fiz a minha e não tenho medo de perder!  :hua: 

Naruto 679 - Discussões - Página 9 3122246257_1_26_EIRNrGrY

Jorge, meu amigo. Tivemos uma discussão sobre esse assunto no grupo do whatsapp. O Gabriel Diasis tem plena convicção de que o Boss final será o Orochimaru. Eu, particularmente acho difícil. Depois que o Ser mais poderoso de todos aparecer (Kaguya), não faria muito sentido algum vilão superá-la. Mas, em se tratando do Kishimoto, tudo é possível.

Caríssimo amigo Biel Uzumaki, a sua colocação é pertinente, provável e plausível. :paz: 

Tudo começou com Kaguya! Ela foi o princípio gerador de tudo; a causa primeira de tudo. Por este motivo fortíssimo, ela é digna de ser a vilã final.

Se Kaguya não tivesse comido a fruta sagrada, não existiria shinobis, vilas ninjas, ninjutsu, senjutsu, enfim, o mundo ninja como o conhecemos não existiria. Se não fosse a audácia e atrevimento de Kaguya, a humanidade Narutiana somente guerrearia com espadas, escudos, armaduras, kunais, churikens e demais técnicas simples de guerra.

Eu concordo plenamente que Kaguya deveria ser a vilã final, pois foi ela que iniciou tudo! Tudo mesmo!:hua: 

Mas, caríssimo e ilustre amigo @biel, Kishimoto é uma caixinha de surpresa! No Naruto clássico, todos achavam que Orochimaru seria o grande vilão, mas a história se estendeu e apareceu a Akatsuki. Recorde-se que no início todo mundo pensava, inclusive eu, que o líder da akatsuki seria o vilão final. Porém, depois, para a nossa surpresa, Nagato apenas era a marionete de Obito. A partir dai todos apostaram em Obito como vilão final! Novamente não se concretizou, pois apareceu Madara na história! A partir dai, mais uma vez, todos nós apostamos nele como vilão final! E eis que Kishimoto nos surpreende com Kaguya!

Uma coisa é certa: Orochimaru tem ambição por dominar todo o ninjutsu e senjutsu! Creio que este seja seu grande objetivo. Acredito que orochimaru sempre tentou obter o sharingan e fez experimentos com as células de Hashirama, porque sabia que a união entre esses dois poderes lhe daria um terceiro poder maior:rinnegan. Então, para encurtar a história, se Orochimaru conseguir escapar do genjutsu, ele com certeza ficará de olho em Kaguya e esperará qualquer chance para fazer uma investida e tentar ocupar seu corpo(ou o corpo de madara!?).

Por enquanto essas são minhas suspeitas e desconfianças! :?1: 

Eu não escondo para ninguém que Orochimaru é meu personagem predileto! Sou apaixonado por aquele jeito sarcástico e enigmático dele! Agora eu penso que ele não daria um perfeito vilão, pois ele não deseja guerra ou dominação, mas apenas o conhecimento!

Naruto 679 - Discussões - Página 9 Zetsu_holding_flower_by_wikkhead-d49mi3l

Meu amigo Jorge. Sua colocação foi perfeita. De tudo que foi mostrado até agora, Orochimaru seria o melhor Boss final de todos. Claro, ainda não vimos o que a Kaguya irá fazer.

Você está correto na sua colocação: o velho Kishi é uma caixinha de surpresas... Quem sabe, de alguma forma, a velha cobra não conseguiria trollar geral e comer a fruta.do shinju? Aí, sim ele poderia se tornar em um ser extremamente poderoso e se transformar no boss final. Apesar de que eu tenho minhas dúvidas, não duvido de nada a esta altura dos acontecimentos.

Um abraço, meu amigo.

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
phisikys escreveu:
phisikys escreveu:
tobi sharingan escreveu:

nota 6,7/10

É isso ai pessoal. xau 

Então... Eu acho que seria algo parecido com a "ressurreição" do Orochimaru.

Zetsu Negro, pode estar drenando o chakra de Kaguya que flui em Madara. Pós esse passo, o Zetsu tomará uma parte de corpo do Madara (que tecnicamente é o de Kaguya), e então fundirá ao Chakra drenado, fazendo a "Deusa Coelho" surgir. Quando Kaguya surgir, ela provavelmente tomará o poder do Madara (incluindo o Shinju/Juubi). Kaguya tomará também um dos olhos de Madara, e implantará, ficando com um Byakugan de um lado e o Rinnegan de outro, ou poderá até mesmo implantar os dois Rinnegan...

Outra coisa, existe uma possibilidade, da vontade de Kaguya ou sua alma, estar selada na cabaça, que supostamente tenha sido quebrada com o atrito do chifre do Madara no pergaminho. A partir dai, Kaguya se libertou, e tomou o Zetsu Negro.

Também existe a suposição, de Kaguya ter entrado em confronto com o Shinju encarnado, o Juubi, e ter sido absorvida por ele. Então o Juubi sofreu uma mudança física, e tomou aquela forma macabra. A influência de Kaguya, fluía grandemente sobre o Juubi.
    Quando o Juubi foi selado, Kaguya também foi selada, com o Chakra dela e do Juubi Hagoromo criou as Bijuus, e deixou o corpo do Juubi, a Gedou. Porém existiam resíduos do Chakra de Kaguya na Estátua. Mais tarde quando Madara já era velho; para sobreviver ele precisava estar conectado à Gedou Mazou, e absorver o chakra da estátua. Ao absorver o Chakra da Mazou, Madara absorvia o Chakra maligno de Kaguya que residia na estátua. O chakra obscuro de Kaguya fluindo sobre Madara, fez da vontade do mesmo a vontade de Kaguya. Então quando Madara criou o Zetsu Negro ele criou a vontade de Kaguya.

Boa noite! pessoal  Rei do Camarote 

Estimado e ilustre colega EDUARDO RODRIGO, tenho muito apreço e admiração pelos seus comentários ousados e argutos, que muito enriquecem nossas discussões neste belíssimo espaço, que é este magnífico fórum.

Pois bem! tu levantastes uma questão digna de admiração e argúcia, que inclusive nunca tinha passado pela minha mente e que me deixou impressionado. Falo da questão de que Hagoromo poderia ter selado Kaguya em uma das cabaças sagradas e que o chifre de Madara, que é uma parte do Juubi, poderia ter quebrado o selamento e libertado Kaguya. Esta é uma possibilidade bastante plausível e digna de nossas mais profundas investigações.

Realmente, quando o Juubi surgiu, a primeira pessoa a tê-lo enfrentado poderia ter sido a própria Kaguya, pois fôra ela a ladra de sua energia. Se realmente esta batalha existiu, então ou Kaguya foi absorvida pelo Juubi ou então ocorreu o inverso, ou seja, a própria Kaguya o absorveu. Então talvez o grande poder que ela absorveu junto com o Juubi lhe subiu a cabeça e a transformou numa pessoa tirana e perversa. Dai seus dois filhos a enfrentaram, a venceram e a selaram em seus corpos ou somente em Hagoromo. Quando Madara invocou a estátua do Gedo Mazou e se conectou a ela, então ele pode ter sido contaminado com os resíduos de Kaguya(ou o que sobrou dela) e consequentemente sua vontade se manisfestou e também contaminou os Zetsus. Naquele momento em que Madara cria o Zetsu Negro e diz que ele será sua vontade, Kaguya pôde simplemente ter saído de Madara e ocupado o Zetsu, pois se ela permanecesse em Madara, teria morrido junto com ele.

É UMA EXCELENTE TEORIA!PARABÉNS!

Naruto 679 - Discussões - Página 9 Chibi_zetsu_by_lesya7-d5565yy

more_horiz
*eu acho q madara não vai morrer agora, acho q ele vai perder seus poderes,
*zetsu negro(kaguya) talvez queira seu byakugan( da rinata)
*quando naruto vai usar aquele seu susano de bijuss cheio de braços , sasuke ja usou o susano dele
*pobre madara nem teve tempo de aproveitar seu jutso...
*sasuke dando ordens( quem não esperava por isso)
* a cara do madara quando o zetsu acertou ele foi ilaria, serio, ele chegou todo fodão dizendo q era o salvador, deu um olhar sinistro pra naruto(" nossa brincadeira termina aqui") e terminou kkkkkk....
*o dia em q o cara do hack foi hackeado ilario kkkkkkk

more_horiz
Não aguentava mais ver o Madara aumentando seus poderes a cada mangá. Adorei o que aconteceu com ele kk.
Quem Sasuke acha que é pra falar daquele jeito com Sakura? Ele se acha de mais pelo visto a arrogancia do velho Sasuke está voltando.

[img]Naruto 679 - Discussões - Página 9 1z2owao[/img]

more_horiz
Sage230 escreveu:

[img]Naruto 679 - Discussões - Página 9 1z2owao[/img]

Teoria muito plausivel, parabéns.
 :~.~: :~.~: 

more_horiz

pg 10. uma das imagens mais fodas desse mangá, o Susano'o de Sasuke abrindo as asas :ohh:

Realmente, esta cena ai é uma das mais belas do capítulo. Uma imagem imponente, titânica e tenebrosa! Sasuke a cada capítulo irá revelando seus novos poderes; poderes adquiridos de Hagoromo, como sempre, pois Sasuke tem pouco mérito, inclusive até o Susano'o lhe foi dado.

Genos escreveu:
shardess escreveu:
o sasuke ta queimando geral mas ele não fala assim com o naruto será que ele o respeita agora?

Certamento ele o respeita e tbm sabe que o Naruto e fundamental para vitoria deles.

@off
Naruto 679 - Discussões - Página 9 Tumblr_mxdw2qA1wV1skrb1io1_500
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente, Sasuke jamais conseguirá vencer esta batalha sozinho. Ele precisa de Naruto! Somente a união entre ambos(YIN/YANG) dissipará o mal e alcançará a paz.

Matheus F. Vieira escreveu:
Depois de ter o Pein
Depois de ter o Obito
Depois de ter o Kabuto
Depois de ter esse vacilao FDP do CRL
Agora o tio Kishi da Erva abandona td e o boss final é uma desconhecida
To aderindo a hashtag #VoltaOrochimaru
So sabe jogar fora, jogar fora jogar fora.

O material para o final tava lá e vc jogou fora VACILAO FUMANTE!

Caríssimo amigo Matheus, com todo respeito que lhe tenho, acredito que Kaguya tem plenos direitos e requisitos suficientes para ser a vilã final, pois foi ela que começou tudo! Kaguya foi o gérmen de tudo; foi a cerne de tudo, por isso a defendo como vilã final. Mas não esqueçamos de Orochimaru!!!

Naruto 679 - Discussões - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQy74uTjP43CYKOl0XGJ5MF7L1wZXv9ARB5K-C0TLx9SrcoBymCHw

more_horiz
Madara com Juubi, Sennin mode, Omnyouton, Sharinnegan, chackra infinito, 4 sombras em campo , e simplesmente o Zetsu mete a mão no Madara e o paralisa?  :kishi: 

Sasuke TROLL level 99999999% tirando todo mundo.  :Kim: 

A cara da Sakura e do Kakashi foram as melhores.  :gusta:

Sakura totalmente inocente , não sabia nem O QUE e QUEM era a Kaguya.  :vicck:

Vocês acham mesmo que o Madara vai ir pro saco logo agora?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ainda tem muita coisa pro Tio Madara passar.  :vlwflw: 

É isso pessoal , :ateaproxima:

more_horiz
Ninguém levou fé quando eu disse que o Zetsu iria acabar se revelando Vilão BOSS ULTIMATE

:aceito: 

Agora eu RIO na cara dos FÃS de madara(fãntoxe)

Há......há

:yeah: 

Eu acho que no proximo cap......veremos o zetsu negro cobrindo todo o corpo de madara(fantoxe), fazendo o todo preto daí chegará o ESPIRAL e completará o corpo de Kaguya cobrindo o zetsu negro

:fuckyea: 

more_horiz
Mas td mundo já aceitou Kaguya como a vilã.

E se isso for o fim? Zetsu Negro obriga Madara a ressuscitar Kaguya. Ela libera todos os Ninjas e com o mundo de paz ela passa a viver em Konoha

Eu compro as compilações de Naruto e na 47 Kishi diz q o fim ta pronto

more_horiz
Edu.... escreveu:
Ninguém levou fé quando eu disse que o Zetsu iria acabar se revelando Vilão BOSS ULTIMATE

:aceito: 

Agora eu RIO na cara dos FÃS de madara(fãntoxe)

Há......há

:yeah: 

Eu acho que no proximo cap......veremos o zetsu negro cobrindo todo o corpo de madara(fantoxe), fazendo o todo preto daí chegará o ESPIRAL e completará o corpo de Kaguya cobrindo o zetsu negro

:fuckyea: 

Sim, faz total sentido. E mais, quem sabe ao abandonar o corpo de Obito, o Zetsu negro deixe o sharingan pra trás e ele volte pro Kakashi? (difícil, quase impossível, mas eu iria gostar muito)...

more_horiz
Esse capítulo foi incrível, não tem nada que eu não tenha gostado, realmente nota 10!
Os sonhos de todos foram o esperado, Shino óbvio que tinha que ser estranho, mas fiquei mega feliz por ele! Hinata (só em sonho mesmo) gostei porque a linda irmãzinha dela apareceu, acho que o que me deixaria mais feliz seria Naruto ficar com a irmã dela, que híper mais útil que a Hinata pfvr! u-u Só não está na guerra por ser de menor hahahaha Neji fazendo falta! çç
Ino tadinha *-* merecia mais que isso, esperava mais dela, Mei uma delícia, Tsunade e Gaara me fizeram chorar litros!
Sasuke machão vai levar paulada onde mais dói! Só estou esperando sentada, (porque tô esperando pra ver isso desde o Orochimaru apelar pro lado dele) sério Tio Orochi, tô a tempos esperando você pedir Sasuke em casamento ¬¬
Sinceramente estava amando muito o Sasuke no Time Taka, ele estava incrível e mostrando o que realmente é, ainda mais com a Karin por perto, torcendo pelos dois (Y' ~~ mas nesse manga estava mega nojento e mostrando toda sua gayzice de novo, lamentável.
Naruto está na hora de despertar, essa história de bobão que só aceita ordens já passou né? Quero ver você crescendo e criando suas táticas, seu cérebro tem que acordar um dia né? Até quando você vai deixar o SasuGay achar que é melhor que você? Mo dó da Sakura, Tio Kishi ta aprontando demais, ela tem que deixar esse lado garotinha! Só não é igual a tesuda da Tsunade porque tio Kishi não quer. Ela está sempre presente desde o clássico e o Kishi não teve coragem de a fazer amadurecer, sério.. qual o seu problema com os personagens femininos? Os únicos descentes foram a Mei e a Kaguya (está última que esperando ansiosa pela história dela), Tsunade só não é tão boa porque virou Hokage, só fica sentada naquela maldita mesa.
Já ta mais que Kaguya aparecer mesmo! Mostrar pra esses homens que falam demais o que é maldade de verdade! Aprendam a seguir ...

more_horiz
Esse genjutsu que o Madara fez para controlar o mundo usa a Lua como espelho, certo?
Então se o Naruto lutar com os olhos fechados, já que agora ele consegue sentir o 
oponente de forma eficiente, ele será imune ao jutsu?
Eu acho que sim, a não ser que a luz da lua em contato com a pele do cidadão 
já faça todo o trabalho.

Naruto 679 - Discussões - Página 9 Cc_N8ew_JPjs_U
"A LOKA no jutsu"

more_horiz
Depois de mil anos sem ler o mangá, lí uns 20 cap de uma vez só. o Mangá está num bom caminho (poderia estar melhor), mas essa troca de vilão final diversas vezes não acho muito legal.

Estou gostando do Sasuke se portando de uma forma estranha (e Kakashi o contestando sobre qual o seu objetivo e talz).

Está parecendo que ele será o trollador final será o Emo e o X1 Naruto vs Sasuke será o que irá de fato decidir o futuro do Mundo Shinnobi (seria bom ambos sem estarem neste boost absurdo, como se Naruto tivesse tendo que lutar contra o Sasuke para este impedir de pegar os poderes de Madara ou a Mamae Indra, tipo algo como final de Devil May Cry 3 onde o Dante teve que impedir o Vergil de pegar os poderes do Sparda, enfim, viajando aqui pra voltar a ver uma luta próxima de Ninjas no mangá).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos