Uma pergunta, na pagina 04-05 Não era o Sasuke olhando dentro do genjutsu e assistindo o sonhos das pessoas.
phisikys escreveu:Apostamos que é o Oruchimaru o próximo trollador , com certeza em tem um plano e poderá trollar KaguyaEm Naruto, a questão da trolação já caiu na rotina!
Se fizermos uma análise cronológica, veremos que:
1 - Obito trolou Nagato
2 - Obito trolou Madara
3 - Madara trolou Obito
4 - Zetsu/Kaguya trolou Madara
E quem será o próximo a ser trolado? E que será o trolador? :?1:
Logicamente, o próximo a ser trolado será Kaguya! :paz:
O trolador poderá ser Madara ou ainda um dos Zetsus! :...:
Mas eu aposto em Orochimaru. Orochimaru vai trolar Kaguya! :hua:
Façam suas apostas pessoal! Eu já fiz a minha e não tenho medo de perder! :hua:
É ISSO AI PESSOAL. :paz:
phisikys escreveu:Em Naruto, a questão da trolação já caiu na rotina!
Se fizermos uma análise cronológica, veremos que:
1 - Obito trolou Nagato
2 - Obito trolou Madara
3 - Madara trolou Obito
4 - Zetsu/Kaguya trolou Madara
E quem será o próximo a ser trolado? E que será o trolador? :?1:
Logicamente, o próximo a ser trolado será Kaguya! :paz:
O trolador poderá ser Madara ou ainda um dos Zetsus! :...:
Mas eu aposto em Orochimaru. Orochimaru vai trolar Kaguya! :hua:
Façam suas apostas pessoal! Eu já fiz a minha e não tenho medo de perder! :hua:
É ISSO AI PESSOAL. :paz:
tobi sharingan escreveu:capitulo mediano,mais ja era esperado,kishi nao pricisava incher de paginas mostrando os sonhos agora,todo mundo ja tinha deduzido qual eram,era mais que obvio que seriam aqueles,mas faze oque.
sasuke dando corte na sakura e no kakashi foi foda,parece que ele só respeita o naruto,
essa traiçao do zetsu realmente foi inesperado,tomara que kishi nao acabe com o leendario madara assim se nao vai fica podre,tambem acho que kishi estraga as lutas nas melhores partes
ja aconteceu varias fezes.
na luta do kakashi vs obito era pra se bastante explorado,e kishi faz obito perder rapido sem nem uma boa luta.
depois quando obito virou jin do juubi todos querian ver uma luta epica entre ele e a aliança ,naruto sasuke hokages,e oque kishi fez cortou muito a lutas e fez o obito se converter
agora que todo mundo caiu no tsukoyomi infinito e madara ia mostra seu 100 de poder contra narruto e sasuke acontece isso.
se zetsu é a vontade kaguya ,porque ele nai indusiu obito a ser um seguidor de kaguya ,assim ate obito teria seguido esse proposito e talvez fosse totalmente diferente em suas açoes e seria impiedoso como a a coelha demonia?
acho que nao é fin do madara ,obito eé muito mais fraco que madara e ele ressistiu muito ,nas lutas imagina ,madara entao tenho certeza ,que ele nao vai i pro sacoo ainda.
é uma tristeza ver 2 dos meus personagens preferidos nesse estado madara sendo trollado e hashirama preso sem poder fazer nada nem ao menos participar.
semana que vai acho que muda um pouco de foco e vai para zetsu espiral contra os hokages.
nota 6,7/10
phisikys escreveu:tobi sharingan escreveu:capitulo mediano,mais ja era esperado,kishi nao pricisava incher de paginas mostrando os sonhos agora,todo mundo ja tinha deduzido qual eram,era mais que obvio que seriam aqueles,mas faze oque.
sasuke dando corte na sakura e no kakashi foi foda,parece que ele só respeita o naruto,
essa traiçao do zetsu realmente foi inesperado,tomara que kishi nao acabe com o leendario madara assim se nao vai fica podre,tambem acho que kishi estraga as lutas nas melhores partes
na luta do kakashi vs obito era pra se bastante explorado,e kishi faz obito perder rapido sem nem uma boa luta.
depois quando obito virou jin do juubi todos querian ver uma luta epica entre ele e a aliança ,naruto sasuke hokages,e oque kishi fez cortou muito a lutas e fez o obito se converter
agora que todo mundo caiu no tsukoyomi infinito e madara ia mostra seu 100 de poder contra narruto e sasuke acontece isso.
se zetsu é a vontade kaguya ,porque ele nai indusiu obito a ser um seguidor de kaguya ,assim ate obito teria seguido esse proposito e talvez fosse totalmente diferente em suas açoes e seria impiedoso como a a coelha demonia?
acho que nao é fin do madara ,obito eé muito mais fraco que madara e ele ressistiu muito ,nas lutas imagina ,madara entao tenho certeza ,que ele nao vai i pro sacoo ainda.
é uma tristeza ver 2 dos meus personagens preferidos nesse estado madara sendo trollado e hashirama preso sem poder fazer nada nem ao menos participar.
semana que vai acho que muda um pouco de foco e vai para zetsu espiral contra os hokages.
nota 6,7/10Caríssimo colega Tobi Sharingan, eu acredito que para Kaguya retornar em sua plenitude, ela precisaria possuir um corpo que tivesse os dois rinegans e o sharinan do Juubi(3º olho). Além do mais deveria ser um corpo que suportasse o poder dos dois rinnegans e do Sharingan primordial(3º olho). O corpo de Madara tem todos esses atributos, por isso ela o escolheu desde o início. Já o corpo de Obito não os tinha, inclusive Obito só foi capaz de suportar um único rinnegan, logo seu corpo não era adequado e forte o suficiente para Kaguya; não era o corpo ideal para Kaguya possuir. o plano de Kaguya desde o início era retornar em sua forma perfeita, com sua força e poder máximo. Por tudo isso, não seria vantajoso para Kaguya retornar em um corpo fraco como o de Obito.
É bem provável que os demais zetsus também estejam sob o controle e obediencia de Kaguya, então eles poderiam enfrentar os Hokages e evitar que eles cheguem até Kaguya.
Naruto no Rikudou escreveu:phisikys escreveu:tobi sharingan escreveu:capitulo mediano,mais ja era esperado,kishi nao pricisava incher de paginas mostrando os sonhos agora,todo mundo ja tinha deduzido qual eram,era mais que obvio que seriam aqueles,mas faze oque.
nota 6,7/10Caríssimo colega Tobi Sharingan, eu acredito que para Kaguya retornar em sua plenitude, ela precisaria possuir um corpo que tivesse os dois rinegans e o sharinan do Juubi(3º olho). Além do mais deveria ser um corpo que suportasse o poder dos dois rinnegans e do Sharingan primordial(3º olho). O corpo de Madara tem todos esses atributos, por isso ela o escolheu desde o início. Já o corpo de Obito não os tinha, inclusive Obito só foi capaz de suportar um único rinnegan, logo seu corpo não era adequado e forte o suficiente para Kaguya; não era o corpo ideal para Kaguya possuir. o plano de Kaguya desde o início era retornar em sua forma perfeita, com sua força e poder máximo. Por tudo isso, não seria vantajoso para Kaguya retornar em um corpo fraco como o de Obito.
É bem provável que os demais zetsus também estejam sob o controle e obediencia de Kaguya, então eles poderiam enfrentar os Hokages e evitar que eles cheguem até Kaguya.
desculpe caro phisiquico me intrometer na conversa de vcs eu já não acho que Kaguya vai se apossar do corpo de Madara (Talvez eu possa estar errado), mas creio que o Zetsu forçará o Uchiha Ex-Boss a Ressuscitar ela com o Rinne Tensei e depois disso a deusa Boss-mor retirará os Bjuus dentro de Madara e colocará em si mesma tornando-se jin do Juubi e quando o Madara estiver morrendo Naruto o Salvará e o Madara terá que ficar do bem, assim libertando Hashi das estacas e então a luta ficaria assim (Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke X Kaguya Full; Minato, Kakashi e Sakura vs. Zebito, Tobirama e Hiruzen X Zetsu Espiral "ou Hiruzen iria atrás dos tesouros do Rikudou que tobirama caguetaria onde estaria) mas eu posso estar errado