Orochimaru-Sama escreveu:Leon eu tinha feito uma teoria que ninguém deu moral, mas acho que agora vai se concretizar, e já vejo gente falando coisa semelhante por ai a teoria era essa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35545-teoria-madara-zetsu-espiral-o-inicio-no-fim?highlight=zetsu a de zetsu ter salvo Madara no vale do fim.
também fiz um poste sobre zetsu
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34572-zetsu-o-verdadeiro-vilao
sempre achei ele meio suspeito, pois não possuia poder de ataque, mas seu intelecto era algo a se temer.
Uchiha Psycho, Madara sempre quis superar Hashirama, logo ele tinha sim ambição por poder.
Dante, como falei na teoria eu acho que o primeiro zetsu foi feito por Madara antes dele adquirir o Gedou, tanto é que ele fala que zetsu é "uma experiência falha"
Eu hipotetizei o fato de Zetsu ser o observador no Vale do Fim. Dê uma olhada na minha hipótese lançada há muito tempo atrás:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28062-o-primeiro-zetsu-criado-por-madara-era-quem-observava-a-luta-entre-ele-e-hashirama
Confira se puder. Abraço.
Obviamente, haverão vários detalhes não condizentes, já que na época que fiz o tópico ainda não havia nenhuma menção sobre Kaguya, sua história e interesses.
De toda forma, acho que minha hipótese pode se confirmar em breve e, dadas as informações que eu tinha naquele contexto, acho que fiz uma análise até razoável.
Creio que em breve será contada a verdadeira história de Zetsu e sobre o Vale do Fim. Eu acho que no fim das contas Kaguya e o Juubi se tornaram um só após ela comer o fruto. Deve ter se tornado seu primeiro Jinchuuriki (antes mesmo de Hagoromo) e o aprisionado em seu corpo após vencê-lo pelo poder obtido ao comer o fruto do Shinju. Nunca foi dito o que ela fez diante da perseguição do Juubi (Shinju transformado) após ter roubado o objeto de poder, portanto, eu vejo isso como algo plausível.
Kaguya roubou e comeu o fruto, ficou extremamente poderosa, bateu de frente com o monstro e o aprisionou de alguma forma (não sabemos como). Não acharia nada do outro mundo ela ter depois do nascimento dos filhos continuado sua sede por poder e selado o Dez Caudas em seu corpo.
Porém, em algum momento, ela pode ter se descontrolado e o Juubi saiu (ou ela quis dominar o mundo e se transformou nele). Vendo o modo como a mãe se tornou, transtornada com o poder obtido e sem se importar com o futuro dos humanos, querendo apenas fazer deles seus cativos e escravos (unificar o mundo pelo poder, assim como Indra e Madara); Hagoromo e seu irmão precisaram se unir para detê-la.
O desfecho da batalha acabou sendo a separação do corpo de Kaguya do Juubi, sendo o monstro selado no corpo de Hagomoro e o irmão dele selado com a mãe na Benihisago (cabaça) ou na Kohaku no Johei (Pote).
Hagoromo então despertou o Rinnegan no seu nível máximo e, antes de morrer, separou o chakra das bijuus mediante os princípios do Izanagi (Energia Espiritual - Idealização ou criação a partir do "nada") e do uso Mokuton (Energia Física - materialização ou "dar vida ao que não existe no mundo real") para estabilizar o poder do Juubi e controlá-lo, criando o Gedo Mazo.
Creio que o processo tenha sido:
1. Liberação do Juubi, até então, selado e estabilizado no corpo de Hagoromo ----
2. Controle pelo Mokuton, criando o Gedo Mazo -----
3. Separação da porção total de chakra do monstro e liberação gradativa de chakra --------
4. Manipulação de forma (Yin-Yang) --------
5. Estabilização do chakra------
6. Bijuus criados gradativamente.
Contudo, o chakra do Juubi e de Kaguya já estavam definitivamente interligados e o chakra da mãe que fora separado do das bijuus estava misturado aos restos que ficaram aprisionados no Gedo Mazo e, por que não, no do próprio Rikudou, já que era sua mãe.
Consigo até visualizar a cena, com o Mazo abrindo a boca e liberando chakra e Hagoromo moldando-o, construindo as nove feras. A porção restante (chakra de Kaguya e resto do Juubi) foi selada mediante o Shibaku Tensei e mandado para a Lua.
Madara invocou o Mazo e dele fez os Zetsus e... o resto logo saberemos (e se tenho razão).
Essa é minha hipótese. Perdão pelo longo texto e pela viagem. Espero que possamos ter boas discussões a partir disso.
Abraço.