Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Leon eu tinha feito uma teoria que ninguém deu moral, mas acho que agora vai se concretizar, e já vejo gente falando coisa semelhante por ai a teoria era essa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35545-teoria-madara-zetsu-espiral-o-inicio-no-fim?highlight=zetsu a de zetsu ter salvo Madara no vale do fim.

também fiz um poste sobre zetsu
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34572-zetsu-o-verdadeiro-vilao
sempre achei ele meio suspeito, pois não possuia poder de ataque, mas seu intelecto era algo a se temer.

Uchiha Psycho, Madara sempre quis superar Hashirama, logo ele tinha sim ambição por poder.

Dante, como falei na teoria eu acho que o primeiro zetsu foi feito por Madara antes dele adquirir o Gedou, tanto é que ele fala que zetsu é "uma experiência falha"

Eu hipotetizei o fato de Zetsu ser o observador no Vale do Fim. Dê uma olhada na minha hipótese lançada há muito tempo atrás:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28062-o-primeiro-zetsu-criado-por-madara-era-quem-observava-a-luta-entre-ele-e-hashirama

Confira se puder. Abraço.

Obviamente, haverão vários detalhes não condizentes, já que na época que fiz o tópico ainda não havia nenhuma menção sobre Kaguya, sua história e interesses.

De toda forma, acho que minha hipótese pode se confirmar em breve e, dadas as informações que eu tinha naquele contexto, acho que fiz uma análise até razoável.

Creio que em breve será contada a verdadeira história de Zetsu e sobre o Vale do Fim. Eu acho que no fim das contas Kaguya e o Juubi se tornaram um só após ela comer o fruto. Deve ter se tornado seu primeiro Jinchuuriki (antes mesmo de Hagoromo) e o aprisionado em seu corpo após vencê-lo pelo poder obtido ao comer o fruto do Shinju. Nunca foi dito o que ela fez diante da perseguição do Juubi (Shinju transformado) após ter roubado o objeto de poder, portanto, eu vejo isso como algo plausível.

Kaguya roubou e comeu o fruto, ficou extremamente poderosa, bateu de frente com o monstro e o aprisionou de alguma forma (não sabemos como). Não acharia nada do outro mundo ela ter depois do nascimento dos filhos continuado sua sede por poder e selado o Dez Caudas em seu corpo.

Porém, em algum momento, ela pode ter se descontrolado e o Juubi saiu (ou ela quis dominar o mundo e se transformou nele). Vendo o modo como a mãe se tornou, transtornada com o poder obtido e sem se importar com o futuro dos humanos, querendo apenas fazer deles seus cativos e escravos (unificar o mundo pelo poder, assim como Indra e Madara); Hagoromo e seu irmão precisaram se unir para detê-la.

O desfecho da batalha acabou sendo a separação do corpo de Kaguya do Juubi, sendo o monstro selado no corpo de Hagomoro e o irmão dele selado com a mãe na Benihisago (cabaça) ou na Kohaku no Johei (Pote).

Hagoromo então despertou o Rinnegan no seu nível máximo e, antes de morrer, separou o chakra das bijuus mediante os princípios do Izanagi (Energia Espiritual - Idealização ou criação a partir do "nada") e do uso Mokuton (Energia Física - materialização ou "dar vida ao que não existe no mundo real") para estabilizar o poder do Juubi e controlá-lo, criando o Gedo Mazo.

Creio que o processo tenha sido:

1. Liberação do Juubi, até então, selado e estabilizado no corpo de Hagoromo ----

2. Controle pelo Mokuton, criando o Gedo Mazo -----

3. Separação da porção total de chakra do monstro e liberação gradativa de chakra --------

4. Manipulação de forma (Yin-Yang) --------

5. Estabilização do chakra------

6. Bijuus criados gradativamente.

Contudo, o chakra do Juubi e de Kaguya já estavam definitivamente interligados e o chakra da mãe que fora separado do das bijuus estava misturado aos restos que ficaram aprisionados no Gedo Mazo e, por que não, no do próprio Rikudou, já que era sua mãe.

Consigo até visualizar a cena, com o Mazo abrindo a boca e liberando chakra e Hagoromo moldando-o, construindo as nove feras. A porção restante (chakra de Kaguya e resto do Juubi) foi selada mediante o Shibaku Tensei e mandado para a Lua.

Madara invocou o Mazo e dele fez os Zetsus e... o resto logo saberemos (e se tenho razão).

Essa é minha hipótese. Perdão pelo longo texto e pela viagem. Espero que possamos ter boas discussões a partir disso.

Abraço.

more_horiz
@Uchiha Marcello, sua hipótese é muito boa.

Reparam q o black zetso era maior medroso e depois do genjutso já keria sair na briga com a eq.7?

será q o gen/sharingan lunar ñ ativou algum gatilho no jutso usado pra criar o black zetso?

Provavelmente o madara usou um jutso escrito na(s) pedra(s) uchira (como já disseram aki no fórum, essa talvez seja a maior vilã do mangá kkkk), onde tbm dizia até em detalhes como iniciar o mugen tsukuyomi, então ñ é dificil pensa q escreveram um jutso pra trola o babaca q inicia o mt e liberta a kaguya/irmão do rikudou pra concluir o plano.

O próprio Itachi fez algo parecido no sasuke pra dispara um amaterazu no Tobi (Obito) pra quando ele tentasse contar a verdade sobre o clã, ele tbm fez no naruto pra libera o corvo contra o sharingan transplantado se sasuke fosse destruir konoha.

sei lá, é meio doidera isso, só quando o kish mostra mais detalhes q vamos saber, mais depois do final desse cap eu já ñ duvido de nada.

more_horiz
Acho que o pessoal aqui ta falando de um Genin, e não do Madara, a queda dele foi ridícula, eu mesmo achei isso, agora realmente alguém acredita que ele caiu mesmo?

Apostaria todas minhas fichas que ele ainda vai dar o ar da graça, não se como, mas vai, dependendo do que a Kaguya fale, não duvido que ele ajude a matá-la, da mesma forma como Obito e Nagato voltaram atrás, no final das contas pode ser que Kaguya tenha aproveitado a situação do Madara para manipular o mesmo, que ciclo sem fim, agora parece que terá um fim.

more_horiz
realmente kaguya trolou madara, isso é indiscutível. no entanto a um fato que ninguém percebeu, o madara despertou o 3° sem comer a fruta da arvore, já é relatado o 3° olho da kaguya só foi relatado pelo rykudou depois que éla comeu a fruta, enão venham dizer que o madara esta com o poder da fruta pq absorveu a arvore, pq não foi citado dessa fruta, não podemos ainda dizer o que vai acontecer só no proximo capítulo.

more_horiz
Estou nuito feliz com este capitulo, pois finalmente ficaremos sabendo as origens, as ações e os objetivos de Kaguya, como também sobre seu outro filho.

Agora o que me intriga é como Kaguya sobreviveu todos estes seculos e como possuiu o Zetsu.

Como muitos aqui ja falaram, talvez ela seja a responsável por ter salvo Madara no Vale do Fim.

Nao arrisco nenhum palpite a essa altura ainda, vou esperar que Kishimoto nos forneça mais pistas.

Sasuke nao deveria ter tratado Sakura daquele jeito. Naruto deveria ter lhe dado um soco.Sakura nada faz porque ainda é perdidamente apaixonada por ele.

Gostei muito desse capitulo, pois aconteceu o que ninguem previu: Kaguya estava todo esse tempo viva no Zetsu

Interessante!

more_horiz
A verdade, é que esse Mugen Tsukuyomi não passa de um plano para trazer de volta ao mundo a Princesa Coelho.

Pro Madara é colocar o planeta no Genjutsu dele, mas, pra Kaguya, é voltar a pisar "nessa" Terra.

Resumindo, o mangá todo, foi pra por Kaguya de volta ao mundo.

Akatsuki, Bijuus, Rinnegan, Mokuton, Madara, Obito, Zetsu... Todos esses são motivos que fizeram Kaguya voltar a viver.

@phisikys

Você falou uma coisa certa cara.

Talvez Kaguya tenha salvo Madara no Vale do Fim.

Eu não me lembro bem quem postou sobre isso, ou em que tópico, mas, ja postaram sobre esse lance do Madara x Hashirama no Vale do Fim, em que, Hashirama ver ou senti algo ali por perto.

Talvez ele tenha sentido a presença de algo a mais naquele lugar, talvez ele sentiu a presença de Kaguya.

Última edição por broliedu em Qui 29 maio 2014, 00:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl
Com certeza ele e o Obito ainda vão fazer algo antes de morrer.

@Uchiha Marcello
A coisa toda é mais ou menos nessa linha aí que você , o @Leon Lancaster, o Uchiha_Pysho e o @Orochimaru-Sama falaram, não tem muito mais o que acrescentar... mas claro alguns detalhes nós erraremos pq o kishi é loko.
Se eu for postar a teoria que se passa pela minha cabeça é 90% do que vcs disseram... vale do fim... zetsu lá... coraçao do madara que foi perfurado pelo hashimara mesma historia do obito e tudo mais... Kaguya fundidas nos negocios aí... só discordo dessa parte da lua, acredito que a Kaguya esteja fundida ao Gedo/Juubi/àrvore, alias se estivesse apenas morta o Zetsu Negro a teria revivido facilmente no lugar no Madara naquela hora do Rinne Tensei. Os Zetsus são derivados da àrvore, até seus poderes de sugar chakra e decompor são arvoristicos, e ela lá dentro justifica essa facilidade de criar vontades dela. Sem falar que ela apareceu num desenho ali na hora que o Madara sugou a arvore. Então, Kaguya -> Arvore -> Zetsu, tudo junto&misturado.

Já o irmão do Hagoromo não faço idéia do que aconteceu, mas deve ter sido algo muito triste e chocante, tipo, ele ser aquele Gedo, ou o Shiki Fujin ou foi comido e virou comida das lombriga do Juubi.

Agora aquela onda do chifre cair nas reliquias fica mais enigmatico, pra mim surge 2 novas possibilidades, aquilo ser o gancho pra selar a Kaguya ou pro Madaravoltar. E se ele voltar, não estará tão forte quanto agora, e nem bonzinho, apenas se vingará da Kaguya e morrerá.

ps: que palha essa luz do Gen estar se apagando, agora vai ficar facil lutar.

more_horiz
Bem faz um tempo que não entro no fórum, mas hoje não pude deixar de comentar aqui sobre esse capítulo, porque hoje aconteceu mais deliciosa algo que eu queria tanto ver que era a derrota do Grande Latino Upado, também conhecido como Madara Uchiha, daria a minha vida pra ver a cara dos fanboys que nos irritaram no fórum durantes meses queria ver o que eles pensam sobre o grande Madara que era o fodão ivencível ter trollado desse jeito e não foi a primeira vez, parece que o Uchiha Latino vai sempre ser o grande perdedor kkkkkkkkk. Bem agora falando sobre o resto do capítulo, todo mundo com exceção do Quarteto Fantástico estão todos num Genjutsu, alias foi legal ver seus sonhos em especial a do Gaara foi o mais bonito dá pra ver que ele gosta muito do Naruto de fato. Eu fiquei pensando quem seria o cara com quem a Mei tava se casando no sonho '-' Também vimos que alguns sonhos vimos entidades mortas (Neji, Dan Jiraya e o irmão da Tsunade, sim esqueci o nome dele). Apesar de eu odiar o Sasuke eu curti ele dando a moral em todo, em especial a Sakura. Bem agora vimos que na realidade o Kuro Zetsu não é a vontade de Madara, mas sim que é o oposto disso e pelo jeito o Zetsu é a vontade da Kaguya (finalmente o Kishimoto fez um personagem mulher over power), bem dou nota 10 pro capítulo de hoje.

Última edição por Nayingrid em Qui 29 maio 2014, 01:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Como é que o Madara foi fantoche do Zetsu, se ele já havia arquitetado os planos dele, e já havia lutado a tempos com o Hashirama, MUITO antes de dar vida ao Zetsu negro?

Eu acho que ele não foi fantoche do Zetsu não. Acho que do mesmo jeito que Madara tinha colocado um selo no coração do Obito e da Rin para fazê-los marionetes, Kaguya colocou algo semelhante no Madara. Ela pode até mesmo ter usado o Hashirama para isso, quando ele o atravessou com a espada no Vale do Fim. Como ela fez isso, eu não faço a mínima ideia, mas a criação do Black Zetsu já foi parte da manipulação dela, fazendo Madara acreditar que aquilo era a sua vontade, quando na verdade era a vontade dela.

Agora só sei que Kishi vai ter que dar uma explicação muito boa de por que o Madara ficou paralisado lá sem fazer nada sendo golpeado pelo Zetsu, que a princípio não possuía tal poder. Ele mesmo disse que era mais fraco do que Kakashi e Minato, quando estava possuindo o corpo do Obito, então não tem lógica nenhuma ele simplesmente conseguir paralisar o Madara e golpeá-lo sem que ele tivesse nenhuma reação.

Pra mim o Madara não vai morrer com isso não. Mesmo que a Kaguya assuma seu corpo agora, quando ela for derrotada ele recobrará a consciência.

BenGenki escreveu:
Só eu vou achar meio estranho a Kaguya surgir pelo corpo do Madara? e.e
Ela vai ser um shemale '-'
:garcia: :~.~::~.~::~.~:

Maurino Leite escreveu:
Pessoal me tire uma dúvida a Kaguya foi morta pelos próprios filhos?
Ainda não sabemos isso. Agora o mangá entra numa nova fase (sai Madara, entra Kaguya). É esperado que muitas revelações sejam feitas, inclusive como ela foi derrotada, o que houve com o irmão do Hagoromo, de onde ela veio, mais informações sobre o Byakugan (sério, estou muito curiosa).

Dei nota 1 pra esse capítulo porque não tinha 0 nas opções. :fera:

Exatamente Psycho... Sempre achei seus comentários e teorias muito interessantes,,

Mas enfim vamos ao Capítulo de hj........ nota 5.5!

Apesar das reviravoltas o capitulo de hj não teve praticamente ação, e isso frusta um pouco a gente pois é uma semana esperando néh,,,

678----

Madara sendo trolado,, muito extranho, tipo "não to vendo isso" kkkk :megusta:  mas se for analisar é bem fácil de ver q Madara n era o boss final, afinal apesar de se fase de durão, ele n é muito diferente de Obito e Nagato. E com mais um poco de discursos do Pastor Naruto n era muito dificil dele se arrepende do seus crimes... :think: 

Sasuke " se ta maluco respeita o moço " kkkkk, passo o sermão na Sakura e no Kakashi, mas deva pra ve q isso tbm era veinculado ao fato de Sasuke ainda gostar deles , :maededeus: 

E como Zetsu fez pra perfurar o Madara e imobilizálo mesmo em meio a tantas formas de defesa que o tornavam praticamente invulnerável,  :notbad: " bem n me pergunte , pq eu tbm n sei".... :heheh: 

TEORIA

679---

Madara será possuido por Kaguya, e assim terá inicio a verdadera batalha,, :oO: 

E creio mesmo q após a derrota de Kaguya, Madara irá se dar conta de que foi iludido e manipulado, e irá se tornar mais um dos "vilões a se arrepender." :masoque: 

Acho q na verdade o grande plano de Kaguya é usar o Tsukuiomy Infinito para aprisionar as pessoas nos cásulos para assim drenar seu chackra ao limite assim reestábelecendo totalmente a Arvore riginal o que futuramente trária um fruto Sagrado,,, :fry: 

more_horiz
Tio kishi tá de parabéns, um mangá surpreendente com uma reviravolta extraordinária com o zetsu abatendo Madara!
Hehehehehe, Sasuke colocando Sakura e Kakashi de lado que foi engraçado mas até fez sentido pois Sakura quase se matou e tanto ele quanto Naruto tiveram que abrir a guarda pra salvá-la ou seja os dois só atrapalham!

Pessoal fã do gari ficará ainda mais com raiva da Sakura pois Sasuke não tá nem aí pra ela e já foi demonstrado que ele não tem interesse por ela ou seja vai ser do jeito que eu falei antes em um tópico que eu disse que o destino do Naruto depende de Sasuke e de quem ele escolherá!
Sasuke no "comando" da equipe, até faz sentido pois Naruto e pensar na mesma frase não cabe!
Já ia me esquecendo, mais um ponto que o tio kishi foi sensacional foi nos "sonhos" pois não colocou muitos e os que colocou foram show!

Mangá 10!

more_horiz
o sasuke ta queimando geral mas ele não fala assim com o naruto será que ele o respeita agora?

more_horiz
Quem salvou madara em nao morrer na batalha do vale do fim foi Kaguya

more_horiz
shardess escreveu:
o sasuke ta queimando geral mas ele não fala assim com o naruto será que ele o respeita agora?

Certamento ele o respeita e tbm sabe que o Naruto e fundamental para vitoria deles.

@off
Naruto 679 - Discussões - Página 7 Tumblr_mxdw2qA1wV1skrb1io1_500
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Loool que destaques dlçs foi esse :molhada: :will:

Pg 1. mostrou todo o mundo mumificado no Tsuki no Me :zeca:

pg2. Loool virei Sasukete agora :~.~: sqn, só faltou o Sasuke jogar a Sakura e o Kakashi fora do Tengu :~.~: impagável a cara da Sakura, só faltou o Uchiha chamá-la de Inutil e fraca, não pera :fem:

pg 3 e 4 + enrolação :zeca:

pg. 5 olha o sonho da Hinata :will: :e.e-: , do Kiba :aliens: e do Shino :zeca: :zeca2:

pg. 6 sonho do Chouji que coisa mais aliens :fera: do Shikamaru :vicck: e da Ino chorei litros

pg 7. + enrolação, no sonho da Mei, pensei que o cara era o Shee ou Kakashi :~.~: e como rola o apadrinhamento?? tipo, tô vendo Tsunade e Onoki de padrinhos lá atras, quem será a madrinha na frente Kira A ou Gaara :~.~:

pg 10. uma das imagens mais fodas desse mangá, o Susano'o de Sasuke abrindo as asas :ohh:

pg. 11. Será que funfa se o Sasuke der Genjutsu no Kai com seu Rinne?? :think:

restante das pages. Looooooooooool cara, eu Sabia que Zetsu surpreenderia nessa guerra, mas nunca imaginava que seria desse jeito :ohh: quando eu vi quase tive um infarto do miocárcio catastrófico (ataque do coração :gusta: ) quem imaginaria uma rasteira dessas hein Madara?? deu Lag no Pollystation :fera:

Zetsu sendo a vontade de Kaguya :fry: eu penso 2 possibilidades: Ele sofreu Hack quando conectou seu chakra com o Gedou (menos plausível), Kaguya fez ele :juse: (sem essa dele ser irmão do Rikudou) :fera: (mais provável), só espero que Madara não morra desse jeito ou que Kaguya tome posse de seu corpo, gostaria se o Zetsu usasse o Madara para Ressuscitar Kaguya, Irmão do Rikudou e Indra e tirando o Juubi dentro dele, aí quando o Uchiha Ex-Boss tivesse morrendo, Naruto o Salvasse, e ele seria obrigado a ir para o lado dos mocinhos, libertando assim Hashirama das estacas e as 2 reencarnações de Indra e Ashura (Madara, Sasuke e Hashirama e Naruto) lutando contra Kaguya enquanto Zetsu negro contra Minato, Espiral contra Tobirama e Hiruzen achasse os Tesouros do RS :fem:

só uma dúvida :fera: será que todos os sonhos dos shinobis estão conectados no Tsuki no Me? Por que se for, coitada da Hinata :fera:

more_horiz
capitulo mediano,mais ja era esperado,kishi nao pricisava incher de paginas mostrando os sonhos agora,todo mundo ja tinha deduzido qual eram,era mais que obvio  que seriam aqueles,mas faze oque.

sasuke dando corte na sakura e no kakashi foi foda,parece que ele só respeita o naruto,

essa traiçao do zetsu realmente foi inesperado,tomara que kishi nao acabe com o leendario madara assim se nao vai fica podre,tambem acho que kishi estraga as lutas nas melhores partes
ja aconteceu varias fezes.

na luta do kakashi vs obito era pra se bastante explorado,e kishi faz obito perder rapido sem nem uma boa luta.
depois quando obito virou jin do juubi todos querian ver uma luta epica entre ele e a aliança ,naruto sasuke hokages,e oque kishi fez cortou muito a lutas e fez o obito se converter
agora que todo mundo caiu no tsukoyomi infinito e madara ia mostra seu 100 de poder contra narruto e sasuke acontece isso.

se zetsu é a vontade kaguya ,porque ele nai indusiu obito a ser um seguidor de kaguya ,assim ate obito teria seguido esse proposito e  talvez fosse totalmente diferente em suas açoes  e seria impiedoso como a a coelha demonia?
acho que nao é fin do madara ,obito eé muito mais fraco que madara e ele ressistiu muito ,nas lutas imagina ,madara entao tenho certeza ,que ele nao vai i pro sacoo ainda.

é uma tristeza ver 2 dos meus  personagens preferidos nesse estado madara sendo trollado e hashirama preso sem poder fazer nada nem ao menos participar.

semana que vai acho que muda um pouco de foco e vai para zetsu espiral contra os hokages.
nota 6,7/10

more_horiz
Uma pergunta, na pagina 04-05 Não era o Sasuke olhando dentro do genjutsu e assistindo o sonhos das pessoas.

more_horiz
Em Naruto, a questão da trolação já caiu na rotina!

Se fizermos uma análise cronológica, veremos que:

1 - Obito trolou Nagato
2 - Obito trolou Madara
3 - Madara trolou Obito
4 - Zetsu/Kaguya trolou Madara

E quem será o próximo a ser trolado? E que será o trolador?  :?1: 

Logicamente, o próximo a ser trolado será Kaguya!  :paz: 

O trolador poderá ser Madara ou ainda um dos Zetsus!  :...: 

Mas eu aposto em Orochimaru. Orochimaru vai trolar Kaguya!  :hua:

Façam suas apostas pessoal! Eu já fiz a minha e não tenho medo de perder!  :hua: 

É ISSO AI PESSOAL. :paz:

Naruto 679 - Discussões - Página 7 3122246257_1_26_EIRNrGrY
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos