Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
So uma coisa que desejo para o kishimoto espero que nacer uma hemorroida no anus do kishimoto e que comece a queima com um poder de 1000 sol  :gusta: 

Mano que escroto foi essa derrota do madara  :desprezo:  ja tou ate imaginando tam bem que escroto o fim da kaguya

Sasuke dano um fora no kakashi e na sakura nao tem preço :fem:

Alguem ai reparo que a metade dos sonhos do pessoal era termina com alguem?? tipo o kishimoto nao ta mais fumando maconha ela ta usando e crack  :giradorgas: 

Tipo o sonho do rock lee nao era ficar com a sakura e sim ser reconhecido por todos mesmo nao usando ninjutsu...

O da tenten era se nao me engano supera a tsunade enfim...

A maioria do sonho foi termina com alguem so a do gaara teve um sentimento a mais e talveis o sonho da tsunade tam bem ja que ate o jiraya tava no sonho da ate alegria ver o jiraya aparecendo denovo no manga :*-*:

enfim manga ruim por que madara por que :okay: ainda acredito que o madara vai trola sa poha denovo o fim dele nao sera dessa maneira  :seriousface: 

more_horiz
Andei pensando na frase do Tobirama Senju quando ele é revivido pelo Orochimaru e pelo Sasuke, que os Poderes do Uchiha vem de um poder desconhecido no Cerebro do Uchiha assim que a escuridão do ódio e da raiva, se torna presente no coração do Individuo, sera que o Horogomo depois de derrotar a mãe dele não selou a alma dela no corpo do Indra e o Corpo dela no Corpo do Asura, como uma forma de prever que ela voltasse, porem ele não previa o que esse odio poderia gerar nos seus filhos, alco croonico no clã uchiha ...excesso de Odio e Viadagem Pois a influencia negativa na cabeça deles eh coisa de outro mundo ... adoram ser pegados por traz vide Madara.

Pensem em todos os uchihas do Manga ...todos eram o amor em pessoa até despertar estes malditos olhos.

more_horiz
Eu acho q o zetsu só pegou um pouco do poder pra deixar de ser um parasita e arranja um emprego como placa de trânsito

Naruto 679 - Discussões - Página 6 DSCF7550web-thumb

more_horiz
Achei até bom o capítulo (depois de duas bem péssimas no meu conceito).

Os sonhos de lee, ino, shino, ri bastante. Já o da hinata foi PERFEITO (nem me importou ela ter caído no genjutsu mais). Tomara que essa cena esteja no final, se esse "casal" for concretizado. O mesmo da tsunade e da mei que foram muito bonitos. Foi até engraçado os kages participarem do casamento da mizukage.

Talvez o madara não consiga dar a volta por cima e tudo agora esteja nas mãos do zetsu preto para a possível chegada de kaguya ou só ele esteja no poder mesmo.

Acho que agora o madara sentiu na pele o que é alguém tentar tomar o poder à força e fazê-lo de cobaia para seus próprios princípios (desejos) egoístas éticos e pode agora "rolar" até um arrependimento por parte dele, dependendo do que for acontecer daqui pra frente com a kaguya chegando (ou não) ou pelos feitos do zetsu serem o contrário da paz ilusória, transformando na em puro terror.

O madara não previu que seu servo iria traí-lo, acho que foi por isso que ele nem ligou pra ele e mesmo tendo sombras ao seu redor não lhe foram úteis por não saber que um ataque desses viria de alguém tão próximo a ele.

Agora, se a deusa vir, os hyugas devem receber seu olhar especial do autor como ele mesmo afirmou a um tempo de que esse clã teria mais desenvoltura na história. Tomara que hiashi e hinata sejam os principais do negócio todo.

more_horiz
Mangá ruim.

Sasuke sendo um personagem chato novamente, ele Naruto e Sakura voltaram a ser o que eram no clássico.

Os sonhos eu já tinha previsto, mas dei boas risadas nessa parte, achei bem legal, os sonhos do Chouji, Mei, Shikamaru, Shino...

E, que coisa foi aquela da traição do Zetsu? E sério que o Madara caiu nesse golpe? Ele qe desviou dos ataques rápidos do Naruto e Sasuke? Ele que tem várias sombras no campo?

Francamente, achei um lixo essa parte do mangá.

Enfim, pelo o que parece Kaguya vai ser a vilã final, ou o próprio Zetsu, quem sabe, não vou me surpreender com mais nada desse mangá.

more_horiz
O da tenten era se nao me engano supera a tsunade enfim...

Acontece que Tenten tem vários sonhos, objetivos, ambições e dentre esses, Kishi optou por escolher o seu desejo de que Guy e Lee sejam normais.

Enfim, o pergaminho da Tenten vai causar muita confusão ainda.  :fem: 

more_horiz
Sasuke mandando umas verdades para o Kakashi e pra Sakura foi muito engraçado :fem:

Zetsu trollando o Madara foi épico.

Madara no inicio foi um bom vilão, mas depois de absorver a Juubi se tornou um vilãozinho muito clichê, já tava na hora de ele sair de cena mesmo.

Mangá nota 9.

RIP Madara e que venha Kaguya!

more_horiz
quem esperava uma surpresa, conseguiu kkk, mais não sei daonde zetsu tirou tal poder para tirar o madara do caminho, isso é um mistério, nem sei como kaguya cedeu tal poder a ele, pra mim oque vai acontecer, é que kaguya vai aparecer para lutar com o sasuke e naruto, e no final vai ser trolada pelo zetsu negro, e o zetsu negão vai ser o boss final  :[negao]: 

more_horiz
Realmente esse cap impressionou e foi engraçado ao msm tempo kkkk....

o zetsu no final das contas era a vontade de kaguya e nao do madara!!! kkkk ngm seguiu os planos; primeiro nagato usa o rinne tensei para outra circunstancia....obito foi convertido e agora o zetsu negro tambem se revela contra o uchiha. madara foi pego totalmente desprevinido ja que ele pensava que como zetsu era uma criaçao dele nao iria trailo o que foi seu maior erro... com a volta da kaguya as coisas serao mto mais serias a porrada vai comer solta!!! e para naruto e sasuke fazerem frente a ela agr sim prevejo eles comerem o fruto da arvore sagrada!! ou entao alguma coisa extremamente fodda tera que ocorrer relacionado as armas que estavam com a tenten...

more_horiz
KillerC
A tolice que Naruto estava prestes a cometer exigia uma atitude brusca, por isso Sasuke foi brusco. Já quanto a ele ter sido mal-criado com a Sakura e mandar o Kakashi calar a boca, isso foi por pura soberba e sensação de superioridade, por isso é diferente do caso de Naruto, portanto o que você citou está refutado.

Staz
Eu também gostei da parte do sonho de cada um, principalmente os do Gaara, Tsunade e Shikamaru. Eu não me incomodaria se Kishimoto usasse mais páginas para mostrar os sonhos de mais personagens.

recapix
Não necessariamente. Existiam e já existiram centenas de Uchihas e a maioria não se tornou mal, exceto alguns mais poderosos, provavelmente as reencarnações de Indra...?

DaviFerreira
Faço das suas palavras as minhas uashuashuas....

Kwasenada
Conhecendo Sasuke, concordo com você até que Kishimoto diga o contrário.

lMugetsu_StalkeRl
Também acho. Se o Zetsu Negro for realmente a vontade da Kaguya, baseado nisso a hipótese mais plausível até Kishimoto diga o contrário é que a Kaguya estava relacionado ao Juubi e, portanto, a Gedou Mazou.

Maurino Leite
O mangá não esclareceu sobre isso ainda.

more_horiz
Falando com sinceridade, Kishimoto gosta tanto de colocar piadinhas em Naruto que inventou mais essa, primeiro ele faz com que a garota se jogue de frente pro Madara feita uma louca, (sério veio que merda foi aquela?) depois atinge a pobre menina no lugar onde mais dói.
Porra Kishimoto que diabos se tava pensando afinal de contas?! Primeiro o Madara esfaqueia a menina e depois o arrombado chamavam ela de vadia, desculpe eu quis inútil. Durante essa guerra toda a única coisa que a Sakura fez foi servia de ninja médica curando todo mundo mas poxa meu bem que ela poderia ter lutado um pouquinho ta é certo que ela deu uma ou duas porradas mas sei lá parece que o Kishimoto não ta nem aí pra Sakura.
Justo ela que é uma integrante do time 7 não fez praticamente nada durante a série toda a não ficar chorando no cantinho se lamentando que o Sasuke não liga pra ela.
Sasuke-kun! Sasuken-kun! Sasuke-kuuuuuun!!! Onde estas Sasuke-kun?!!!
Se fosse pra apenas curar pelo menos que fosse que nem a Tsunade gostosa e cheia de peitos que deixa qualquer paciente puto da vida.28.05.2014

more_horiz
Bom... o manga não ficou como eu esperava
5/10
mais wtf os sonhos hauehuaeuahe
Sasuke >>> Time 7 (o mais útil no momento hahaha)
Madara ... Madara .... Madara...
digo nada...
p.s: Kiba de Hogake no sonho?? pura relidade porfavor!!!
Kiba>all  :hihi: 

more_horiz
Kami-sama.
 :hua: 
Que capítulo... peculiar. Nas discussões do último capítulo, tinha dito que não esperava que mostrasse tão explicitamente os sonhos e vivências dos personagens pegos no Genjtusu. Errei (mais uma vez. ¬¬ Sou  péssimo em teorias) nesse quesito. O restante foi bem o esperado, mesmo (menos o final, é claro).

Enfim, Jiraiya apareceu, mesmo que no Gejutsu. Já foi bom o suficiente! ><

As duas partes que se destacaram bastante foram o Sasuke repreendendo todos (pelo menos, ele disse uma coisa que eu já dizia há um tempo: a Sakura pode ser "inútil", mas, no momento, Kakashi está tão inútil quanto ela) e o grand finale.
 :ana: O que foi esse desfecho de capítulo? Zetsu Negro se voltando contra o Madara era a última das últimas coisas que eu esperaria acontecer! Tio Kishi se superou nessa, hein! Em parte, não entendi por que o Zetsu é a vontade da Kaguya e não do Madara (só se, na época em que o Zetsu Negro foi criado, o Madara era um fantoche da Kaguya).

E, por mais lastimoso que isso possa ser para mim, estou quase certo de que Madara não será o vilão final de Naruto. Tio Kishi não colocaria todas essas referências à Kaguya se ela não fosse ter um papel importante na trama. E, enquanto o Zetsu Negro prova a que veio, só observo o Madara ser trollado (pela enésima vez) (ele sempre conseguia passar por cima das trolladas e voltar com mais ostentação ainda, mas, agora, não sei o que vai acontecer com o Uchiha, não...).
Nem vou fazer teorias do que poderá acontecer nos próximos. '-' Esse capítulo foi muito tapa na cara dos leitores, então só fico no aguardo!

more_horiz
Caro Katon, primeiro sobre o cap 677, eu estava falando de quando ele aterriza com a armadura emo master e fala 'shut up and worry about yourself!'('cala boca e cuida da sua vida!') - eu sinceramente acho q ele tá de TPM.

e sobre a maioria dos uchiras ñ serem maus, se Itachi ñ tivesse exterminado o clã (pena q ñ acabou com os 2 últimos) eles iam começa uma guerra contra a própria vila.

Abraço!

more_horiz
Só uma coisa: O casulo é o Kabuto ou Orochimaru

e.. CHUPA
CHUPA
CHUPAAAA
CHUUUUUUUPAAA TUDO MADARAAAAAAA!

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Leon eu tinha feito uma teoria que ninguém deu moral, mas acho que agora vai se concretizar, e já vejo gente falando coisa semelhante por ai a teoria era essa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35545-teoria-madara-zetsu-espiral-o-inicio-no-fim?highlight=zetsu a de zetsu ter salvo Madara no vale do fim.

também fiz um poste sobre zetsu
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34572-zetsu-o-verdadeiro-vilao
sempre achei ele meio suspeito, pois não possuia poder de ataque, mas seu intelecto era algo a se temer.

Uchiha Psycho, Madara sempre quis superar Hashirama, logo ele tinha sim ambição por poder.

Dante, como falei na teoria eu acho que o primeiro zetsu foi feito por Madara antes dele adquirir o Gedou, tanto é que ele fala que zetsu é "uma experiência falha"

Eu hipotetizei o fato de Zetsu ser o observador no Vale do Fim. Dê uma olhada na minha hipótese lançada há muito tempo atrás:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28062-o-primeiro-zetsu-criado-por-madara-era-quem-observava-a-luta-entre-ele-e-hashirama

Confira se puder. Abraço.

Obviamente, haverão vários detalhes não condizentes, já que na época que fiz o tópico ainda não havia nenhuma menção sobre Kaguya, sua história e interesses.

De toda forma, acho que minha hipótese pode se confirmar em breve e, dadas as informações que eu tinha naquele contexto, acho que fiz uma análise até razoável.

Creio que em breve será contada a verdadeira história de Zetsu e sobre o Vale do Fim. Eu acho que no fim das contas Kaguya e o Juubi se tornaram um só após ela comer o fruto. Deve ter se tornado seu primeiro Jinchuuriki (antes mesmo de Hagoromo) e o aprisionado em seu corpo após vencê-lo pelo poder obtido ao comer o fruto do Shinju. Nunca foi dito o que ela fez diante da perseguição do Juubi (Shinju transformado) após ter roubado o objeto de poder, portanto, eu vejo isso como algo plausível.

Kaguya roubou e comeu o fruto, ficou extremamente poderosa, bateu de frente com o monstro e o aprisionou de alguma forma (não sabemos como). Não acharia nada do outro mundo ela ter depois do nascimento dos filhos continuado sua sede por poder e selado o Dez Caudas em seu corpo.

Porém, em algum momento, ela pode ter se descontrolado e o Juubi saiu (ou ela quis dominar o mundo e se transformou nele). Vendo o modo como a mãe se tornou, transtornada com o poder obtido e sem se importar com o futuro dos humanos, querendo apenas fazer deles seus cativos e escravos (unificar o mundo pelo poder, assim como Indra e Madara); Hagoromo e seu irmão precisaram se unir para detê-la.

O desfecho da batalha acabou sendo a separação do corpo de Kaguya do Juubi, sendo o monstro selado no corpo de Hagomoro e o irmão dele selado com a mãe na Benihisago (cabaça) ou na Kohaku no Johei (Pote).

Hagoromo então despertou o Rinnegan no seu nível máximo e, antes de morrer, separou o chakra das bijuus mediante os princípios do Izanagi (Energia Espiritual - Idealização ou criação a partir do "nada") e do uso Mokuton (Energia Física - materialização ou "dar vida ao que não existe no mundo real") para estabilizar o poder do Juubi e controlá-lo, criando o Gedo Mazo.

Creio que o processo tenha sido:

1. Liberação do Juubi, até então, selado e estabilizado no corpo de Hagoromo ----

2. Controle pelo Mokuton, criando o Gedo Mazo -----

3. Separação da porção total de chakra do monstro e liberação gradativa de chakra --------

4. Manipulação de forma (Yin-Yang) --------

5. Estabilização do chakra------

6. Bijuus criados gradativamente.

Contudo, o chakra do Juubi e de Kaguya já estavam definitivamente interligados e o chakra da mãe que fora separado do das bijuus estava misturado aos restos que ficaram aprisionados no Gedo Mazo e, por que não, no do próprio Rikudou, já que era sua mãe.

Consigo até visualizar a cena, com o Mazo abrindo a boca e liberando chakra e Hagoromo moldando-o, construindo as nove feras. A porção restante (chakra de Kaguya e resto do Juubi) foi selada mediante o Shibaku Tensei e mandado para a Lua.

Madara invocou o Mazo e dele fez os Zetsus e... o resto logo saberemos (e se tenho razão).

Essa é minha hipótese. Perdão pelo longo texto e pela viagem. Espero que possamos ter boas discussões a partir disso.

Abraço.

more_horiz
@Uchiha Marcello, sua hipótese é muito boa.

Reparam q o black zetso era maior medroso e depois do genjutso já keria sair na briga com a eq.7?

será q o gen/sharingan lunar ñ ativou algum gatilho no jutso usado pra criar o black zetso?

Provavelmente o madara usou um jutso escrito na(s) pedra(s) uchira (como já disseram aki no fórum, essa talvez seja a maior vilã do mangá kkkk), onde tbm dizia até em detalhes como iniciar o mugen tsukuyomi, então ñ é dificil pensa q escreveram um jutso pra trola o babaca q inicia o mt e liberta a kaguya/irmão do rikudou pra concluir o plano.

O próprio Itachi fez algo parecido no sasuke pra dispara um amaterazu no Tobi (Obito) pra quando ele tentasse contar a verdade sobre o clã, ele tbm fez no naruto pra libera o corvo contra o sharingan transplantado se sasuke fosse destruir konoha.

sei lá, é meio doidera isso, só quando o kish mostra mais detalhes q vamos saber, mais depois do final desse cap eu já ñ duvido de nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos