Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
O manga pra mim nota 8 rir demais com o oq o uchiha fez
Sasuke... :~.~:Ri demais com ele. Acho que Sasuke & Sakura casal no final cai por terra.
tomara pq o qui a karin vem fazendo por ele ñ é de agr ñ

Nossa zetsu negro ninguem dava nda por ele agr esta aii

Cara só queria sabr com quem a mei ta casando

Última edição por kiid em 28/5/2014, 14:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como o kishimoto pode criar um personagem tao azedo, arrogante, forever alone, emo, trouxa, bicha como o Sasuke???? kra idiota

E esse Madara, adora ser atacado.por tras

Rachei o.bico com o sonhosda Mei e doRock Lee, sempre achei que chouji gostava da Ino

Pain -> usado por Obito -> que foi usado por Madara - > que foi usadopor KAGUYA - > que foi usada pelo tio do Ichikaku lamen ¬¬

Soh falta o final do manga o kishi nos trolar e mostrar q foi td. sonho. do Zetsu Negro :\

more_horiz
Zetsu ativou o anti-hack  :okai:

Kaguya boss final ?  :think:

Bom eu acho que o Madara não será tão facilmente derrotado assim , ele ainda vai fazer muitas coisas  :huumm: Sasuke arrogante como sempre , mas dessa vez eu gostei porque a Sakura estava merecendo tomar um fora , e agora o que Naruto e Sasuke vão fazer se a Kaguya for a boss final ? Com certeza tem um up chegando por ai , 679 promete , descobriremos o que vai acontecer com o Madara .

Agora o foda é ter que esperar uma semana(Que demora uma eternidade) pra lançar o próximo mangá  :ua:

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Como é que o Madara foi fantoche do Zetsu, se ele já havia arquitetado os planos dele, e já havia lutado a tempos com o Hashirama, MUITO antes de dar vida ao Zetsu negro?

Eu acho que ele não foi fantoche do Zetsu não. Acho que do mesmo jeito que Madara tinha colocado um selo no coração do Obito e da Rin para fazê-los marionetes, Kaguya colocou algo semelhante no Madara. Ela pode até mesmo ter usado o Hashirama para isso, quando ele o atravessou com a espada no Vale do Fim. Como ela fez isso, eu não faço a mínima ideia, mas a criação do Black Zetsu já foi parte da manipulação dela, fazendo Madara acreditar que aquilo era a sua vontade, quando na verdade era a vontade dela.

Agora só sei que Kishi vai ter que dar uma explicação muito boa de por que o Madara ficou paralisado lá sem fazer nada sendo golpeado pelo Zetsu, que a princípio não possuía tal poder. Ele mesmo disse que era mais fraco do que Kakashi e Minato, quando estava possuindo o corpo do Obito, então não tem lógica nenhuma ele simplesmente conseguir paralisar o Madara e golpeá-lo sem que ele tivesse nenhuma reação.

Pra mim o Madara não vai morrer com isso não. Mesmo que a Kaguya assuma seu corpo agora, quando ela for derrotada ele recobrará a consciência.

BenGenki escreveu:
Só eu vou achar meio estranho a Kaguya surgir pelo corpo do Madara? e.e
Ela vai ser um shemale '-'
:garcia: :~.~::~.~::~.~:

Maurino Leite escreveu:
Pessoal me tire uma dúvida a Kaguya foi morta pelos próprios filhos?
Ainda não sabemos isso. Agora o mangá entra numa nova fase (sai Madara, entra Kaguya). É esperado que muitas revelações sejam feitas, inclusive como ela foi derrotada, o que houve com o irmão do Hagoromo, de onde ela veio, mais informações sobre o Byakugan (sério, estou muito curiosa).

Dei nota 1 pra esse capítulo porque não tinha 0 nas opções. :fera:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Como é que o Madara foi fantoche do Zetsu, se ele já havia arquitetado os planos dele, e já havia lutado a tempos com o Hashirama, MUITO antes de dar vida ao Zetsu negro?

Eu acho que ele não foi fantoche do Zetsu não. Acho que do mesmo jeito que Madara tinha colocado um selo no coração do Obito e da Rin para fazê-los marionetes, Kaguya colocou algo semelhante no Madara. Ela pode até mesmo ter usado o Hashirama para isso, quando ele o atravessou com a espada no Vale do Fim. Como ela fez isso, eu não faço a mínima ideia, mas a criação do Black Zetsu já foi parte da manipulação dela, fazendo Madara acreditar que aquilo era a sua vontade, quando na verdade era a vontade dela.

Agora só sei que Kishi vai ter que dar uma explicação muito boa de por que o Madara ficou paralisado lá sem fazer nada sendo golpeado pelo Zetsu, que a princípio não possuía tal poder. Ele mesmo disse que era mais fraco do que Kakashi e Minato, quando estava possuindo o corpo do Obito, então não tem lógica nenhuma ele simplesmente conseguir paralisar o Madara e golpeá-lo sem que ele tivesse nenhuma reação.

Pra mim o Madara não vai morrer com isso não. Mesmo que a Kaguya assuma seu corpo agora, quando ela for derrotada ele recobrará a consciência.

BenGenki escreveu:

Maurino Leite escreveu:

Ainda não sabemos isso. Agora o mangá entra numa nova fase (sai Madara, entra Kaguya). É esperado que muitas revelações sejam feitas, inclusive como ela foi derrotada, o que houve com o irmão do Hagoromo, de onde ela veio, mais informações sobre o Byakugan (sério, estou muito curiosa).

Gosto dos seus comentários Uchiha Psycho ^^

sobre o o zetsu ser a vontade de kaguya eu acho que tem uma explicação que pra mim faz muito sentido, lembre-se que quando Madara deixou que sua "vontade" tomasse vida, ele estava conectado ao Gedou Mazou, e tudo indica que de alguma forma Kaguya estava presente naquela estátua, e atravéz do Gedou ela tenha agido de forma oculta, arquitetando tudo isso debaixo da ganância de Madara por poder, fazendo com que Madara acreditasse que Zetsu fosse parte sua, resumindo Kaguya implantou um horse trojan em zetsu e hackeou Madara, como zetsu é de Kaguya então ela usou seu poder de gameshark e trolou o uchiha facilmente

more_horiz
Eu amei esse mangá,
me rachei com os sonhos dos figurantes HAUSHAUSHAUSH,
Madara vai morrer assim? coisa de Kishimoto :v
Veio, depois do fora que o Sasuke deu na Sakura, eu recomendaria ela mandar ele ir tomar água,
sério, já passou da hora dela mandar ele pastar, por favor né ¬¬
Será que a Kagyua vai aparecer? espero que sim.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:

BenGenki escreveu:

Maurino Leite escreveu:

sobre o o zetsu ser a vontade de kaguya eu acho que tem uma explicação que pra mim faz muito sentido, lembre-se que quando Madara deixou que sua "vontade" tomasse vida, ele estava conectado ao Gedou Mazou, e tudo indica que de alguma forma Kaguya estava presente naquela estátua, e atravéz do Gedou ela tenha agido de forma oculta, arquitetando tudo isso debaixo da ganância de Madara por poder, fazendo com que Madara acreditasse que Zetsu fosse parte sua, resumindo Kaguya implantou um horse trojan em zetsu e hackeou Madara, como zetsu é de Kaguya então ela usou seu poder de gameshark e trolou o uchiha facilmente

Como geral foi citando geral, vou citar geral também. Bem meus caros lembram disso:
Spoiler :

Pois é Hashi, viu algo. Provavelmente o Shodai revelará em algum dos futuros mangás que atualmente está sentindo a mesma presença que sentiu no dia de sua batalha com Madara. Talvez Hashi saiba de algo.

E como a Paty disse algo sobre Kaguya ter feito algo com Madara em algum momento, não vejo momento melhor do que este do mangá 626.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:

Muito obrigada. ^^

Até que faz sentido, mas ainda tem pontas soltas. Antes de invocar o Gedo Mazo, Madara já sabia que deveria fazer isso. Ele deve ter lido na pedra, mas quem escreveu isso lá? Se Kaguya estava aprisionada na Lua, então como ela manipulou as coisas antes de o Madara invocar o Gedo Mazo? Eu acho que antes de ser selada lá, ela pode ter feito um clone ou coisa semelhante, deixando parte da sua consciência na Terra, talvez em forma de um espírito que manipula a mente das pessoas que ela acha convenientes, controlando suas ações. Assim ela faria alguém (Indra?) escrever coisas para ela na pedra, de modo que só outra pessoa com o mesmo doujutsu pudesse ler.

Eu discordo de você quanto ao Madara ter ganância por poder. Ele nunca teve ganância por poder. Desde criança, o que ele sempre quis foi ver a humanidade vivendo em paz, feliz, sem guerras. Para mim, Kaguya se aproveitou foi desse desejo dele, somado ao fato de ele ter sharingan e poder ler a pedra, para usá-lo para seu plano. Se ele correu atrás de poder, foi porque era necessário para concluir o plano e não por ganância.

more_horiz
Li o mangá bem rápido hoje de manhã e jurei que era o Kakashi se casando com a Mei :fera:, ai reli e vi que não era ele :okay:.
Mangá muito bom, quem diria que madara iria ser traído e ainda por cima daquele jeito.
Esses sonhos que o pessoal estava tento foi muito engraçado, só o do Gaara que foi bastante sentimental.
Agora só esperar a senhorita kaguya aparecer.

Nota 10/10.

more_horiz
Eu concordo com o Orochimaru-sama.

Os Zetsus foram criados usando o Mokuton + chakra do Mazou e não do Juubi em si, já que o chakra dele foi dividido entre as Bijuus.

O chakra da estátua é o mesmo de Kaguya, que foi implementado nos Zetsus, permitindo assim que a vontade dela pudesse encarnar neles.

more_horiz

Nossa Senhora!

O Sasuke foi bastante rude e arrogante com a coitada da Sakura!  :poise: 
Naruto 679 - Discussões - Página 5 10372062_326633500822687_1061551658459144483_n

more_horiz
Vou nem dizer que EU dissee!!! que o ZETSU seria o ULTIMO BOSS

MADARA dizendo pro OBITO: " obito vc achou mesmo que não poderia ser controlado da mesma forma que vc fez com outros?......eu te controlei esse tempo todo......hahahahaha"

ZETSU dizendo pro MADARA: " SABE DE NADA INOCENTE.....eu controlei vc esse tempo todo......háhá"

more_horiz
phisikys escreveu:

Nossa Senhora!

O Sasuke foi bastante rude e arrogante com a coitada da Sakura!  :poise: 
Naruto 679 - Discussões - Página 5 10372062_326633500822687_1061551658459144483_n

:gusta: :~.~: 

Chorei litros rindo agora!

Sasuke depois que despertou este novo olho mudou.

Fico me perguntando será que Hagoromo errou novamente, assim como fez com Indra?

more_horiz
Leon eu tinha feito uma teoria que ninguém deu moral, mas acho que agora vai se concretizar, e já vejo gente falando coisa semelhante por ai a teoria era essa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35545-teoria-madara-zetsu-espiral-o-inicio-no-fim?highlight=zetsu a de zetsu ter salvo Madara no vale do fim.

também fiz um poste sobre zetsu
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34572-zetsu-o-verdadeiro-vilao
sempre achei ele meio suspeito, pois não possuia poder de ataque, mas seu intelecto era algo a se temer.

Uchiha Psycho, Madara sempre quis superar Hashirama, logo ele tinha sim ambição por poder.

Dante, como falei na teoria eu acho que o primeiro zetsu foi feito por Madara antes dele adquirir o Gedou, tanto é que ele fala que zetsu é "uma experiência falha"

Última edição por Orochimaru-Sama em 28/5/2014, 16:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
É pessoal parece que chamaram um Moderador e baniram o Madara por excesso de hack.Bug tem limites chega uma hora que o aparelho tem que ser trocado.

Sonhos engraçados,mas os únicos que realmente agregaram valores são:Gaara,Tsunade e Shikamaru.

Sasuke virou Capitão Nascimento agora,folou grosso,deu fora no Kakashi e na Sakura,assumiu controle da situação.Coitado mal sabe ele que está grávido do Kabuto.

Espero que Kaguya me surpreenda com sua personalidade,não é todo vez que o BOSS Final é uma mulher.Espero que seja bem sádica.

Quero um final interessante pro Madara.

more_horiz
So uma coisa que desejo para o kishimoto espero que nacer uma hemorroida no anus do kishimoto e que comece a queima com um poder de 1000 sol  :gusta: 

Mano que escroto foi essa derrota do madara  :desprezo:  ja tou ate imaginando tam bem que escroto o fim da kaguya

Sasuke dano um fora no kakashi e na sakura nao tem preço :fem:

Alguem ai reparo que a metade dos sonhos do pessoal era termina com alguem?? tipo o kishimoto nao ta mais fumando maconha ela ta usando e crack  :giradorgas: 

Tipo o sonho do rock lee nao era ficar com a sakura e sim ser reconhecido por todos mesmo nao usando ninjutsu...

O da tenten era se nao me engano supera a tsunade enfim...

A maioria do sonho foi termina com alguem so a do gaara teve um sentimento a mais e talveis o sonho da tsunade tam bem ja que ate o jiraya tava no sonho da ate alegria ver o jiraya aparecendo denovo no manga :*-*:

enfim manga ruim por que madara por que :okay: ainda acredito que o madara vai trola sa poha denovo o fim dele nao sera dessa maneira  :seriousface: 

more_horiz
Andei pensando na frase do Tobirama Senju quando ele é revivido pelo Orochimaru e pelo Sasuke, que os Poderes do Uchiha vem de um poder desconhecido no Cerebro do Uchiha assim que a escuridão do ódio e da raiva, se torna presente no coração do Individuo, sera que o Horogomo depois de derrotar a mãe dele não selou a alma dela no corpo do Indra e o Corpo dela no Corpo do Asura, como uma forma de prever que ela voltasse, porem ele não previa o que esse odio poderia gerar nos seus filhos, alco croonico no clã uchiha ...excesso de Odio e Viadagem Pois a influencia negativa na cabeça deles eh coisa de outro mundo ... adoram ser pegados por traz vide Madara.

Pensem em todos os uchihas do Manga ...todos eram o amor em pessoa até despertar estes malditos olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos