lMugetsu_StalkeRl escreveu: Como é que o Madara foi fantoche do Zetsu, se ele já havia arquitetado os planos dele, e já havia lutado a tempos com o Hashirama, MUITO antes de dar vida ao Zetsu negro?
Eu acho que ele não foi fantoche do Zetsu não. Acho que do mesmo jeito que Madara tinha colocado um selo no coração do Obito e da Rin para fazê-los marionetes, Kaguya colocou algo semelhante no Madara. Ela pode até mesmo ter usado o Hashirama para isso, quando ele o atravessou com a espada no Vale do Fim. Como ela fez isso, eu não faço a mínima ideia, mas a criação do Black Zetsu já foi parte da manipulação dela, fazendo Madara acreditar que aquilo era a sua vontade, quando na verdade era a vontade dela.
Agora só sei que Kishi vai ter que dar uma explicação muito boa de por que o Madara ficou paralisado lá sem fazer nada sendo golpeado pelo Zetsu, que a princípio não possuía tal poder. Ele mesmo disse que era mais fraco do que Kakashi e Minato, quando estava possuindo o corpo do Obito, então não tem lógica nenhuma ele simplesmente conseguir paralisar o Madara e golpeá-lo sem que ele tivesse nenhuma reação.
Pra mim o Madara não vai morrer com isso não. Mesmo que a Kaguya assuma seu corpo agora, quando ela for derrotada ele recobrará a consciência.
BenGenki escreveu: Só eu vou achar meio estranho a Kaguya surgir pelo corpo do Madara? e.e
Ela vai ser um shemale '-'
Maurino Leite escreveu: Pessoal me tire uma dúvida a Kaguya foi morta pelos próprios filhos?
Ainda não sabemos isso. Agora o mangá entra numa nova fase (sai Madara, entra Kaguya). É esperado que muitas revelações sejam feitas, inclusive como ela foi derrotada, o que houve com o irmão do Hagoromo, de onde ela veio, mais informações sobre o Byakugan (sério, estou muito curiosa).
Dei nota 1 pra esse capítulo porque não tinha 0 nas opções.