Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 679 - Discussões

+93
wahomafla uchiha
thiago silva
ClaytonSennin
Santodeus Omnipotente
Uchiha Fate
Rael Estevam
Waudax
Jean Pontin
MASTER_TOBI
Oogama Sennin
Kain
ocramselas
Yuki Sayaka
Ninja-X
Sage
adeilsonpastiuk
Thiago Yoshida
jonathan57
Klauss
kalfman
Eduardo Rodrigues
alexddos
Matheus FV
Asmodeus
tobi sharingan
Will SSJ
Wangley Richard
shardess
chael
Sasuke4ever
Nayingrid
wingb
jones777
JuninhoPrimo
whisper
UzuumakiUchira
obito malandro
@Devil
Naruto
CJunior
Hyuga10
ITACHI™
Moisés MR
Edu....
Bukura
PJ
Uchiha Psycho
Dark W.
Kyuudaime Hokage
kiid
Dotto
Leon Lancaster
Urahara
Drako extreme
Contrexz
M. Shadows
Will
Mateus Severo
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
matheusap22
Mario
gatebreake
Pain-san
Senju Felipe
kyuudaime
Heisenberg
Kwasenada
Genos
recapix
broliedu
Gabriel Diasis
Sannin Hatene
KillerC
Gin_Ichimaru
CaioAS
Espadão
Katon
Luan
S2ara
filipe123
Maurino Leite
Path of death
MadarasII
Daniel
Jiraya-chan
lorde naruto
Romulo_Bispo
digulinos
DraculeMhawK
marcospain
Orochimaru-Sama
Dante
97 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
3%
5
3
5%
6
1
2%
7
6
10%
8
8
13%
9
15
24%
10
26
41%
Total de votos:
62
Votação encerrada

descriptionNaruto 679 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 679 - Discussões

more_horiz
Realmente, o Sonho do Gaara foi o melhor.

Cara, eu AMEI a participação do Sasuke nesse Mangá, simplesmente FODA. '' Kakashi vc está igual a Sakura agora. Cale a Boca. '' Pqp *---*

Quanto ao Madara, será mesmo o seu fim ? Ou vai tentar resistir como o Obito ?

Sasuke ta dando indícios de que não ta do lado dos bonzinhos mesmo hein ..

Manga nota 9.

more_horiz
Pqp esse Sasuke é chato pra caramba, em?

E como eu sempre disse, quem endeusava o Madara era os fãs. No final das contas ele nao passa de uma mera cadelinha da Kaguya. 😂😂😂😂

more_horiz
Seguinte, uma coisa q notei, foi no sonho da ino, o sasuke e o sai disputando a ino, entao acho q ela pode acabar ficando com o sai.
E o madara, deveria sim ter suspeitado do zetsu negro, ele tem a mesma vontada, os 2 queriam poder, ele só foi mto cabaço

more_horiz
Mds que mangá.

Sasuke... :~.~: Ri demais com ele. Acho que Sasuke & Sakura casal no final cai por terra.

Valeu apena ter vivido até aqui, pra ver o Zetsu perfurando o Madara. Meu coração não vai suportar.

Well... só espero que o Kishi não jogue o Madara no lixo assim...  

Ai ai... e o sonho desse povo... :aliens:

Em geral, gostei de todos haha.

Cap nota 9. Ansioso pra ver a Kaguya boss final.

more_horiz
Como é que o Madara foi fantoche do Zetsu, se ele já havia arquitetado os planos dele, e já havia lutado a tempos com o Hashirama, MUITO antes de dar vida ao Zetsu negro?

Eu aposto que a Kaguya virá com poderes diferentes e vai estragar todo plano feito até agora, em nenhum momento Madara correu riscos de vida de verdade, vamos ver se a Kaguya honra isso ai, embora eu aposte que o Madara ainda não acabou, seria ridículo ele ser dominado e não voltar, ele ainda vai dar o ar da graça, igual Obito.

Ele só vai aparecer pra dizer, perdeu pra dois moleques e estragou meu plano quase pronto sua .... Kaguya ahahaha.

more_horiz
Pessoal me tire uma dúvida a Kaguya foi morta pelos próprios filhos?

more_horiz
Manga bem legal nota 8 gostei bastante madara sendo trolado isso ja estava muito claro que aconteceria enfim gostei do manga

more_horiz
Kaguya Boss final mais do que justo, afinal Kaguya certamente quebrara esse circulo de paz
que Pain Obito e Madara tanto queriam, ela sim vai ser o verdadeiro demônio em pessoa

por mais que o Madara fosse foda, ele era como Pain e Obito seu objetivo era a paz
era mais do que obvio que ele não era o Boss final e sim o verdadeiro demônio que começou tudo

um vilão tem que querer tudo menos paz e e isso que a Kaguya vai mostrar
ótima sacada do Kishi, usar uma personagem feminina para mostrar o verdadeiro terror
e enquanto os Homens considerados mais violentos ficou de mimi sonhando com a paz.

vai Kaguya mostre o significado de vilão.

more_horiz
Manga foi legal, curti até.

1-General Sasuke "Se ta maluco, respeito moço, patente alta só ele tem Rinegan" -> Boto moral na Sakura e Kakashi e ainda explicou detalhes de quando o Mugen Tsukyome iria parar.

2-Sonhos do pessoal muito legais, alguns impossiveis de acontecer(maioria) outros ainda tem muitas chances(Hinata). Só eu achei legal terem mostrado a Hanabi hoje? 
Hinata e Naruto no banco da praça.

3-Zetsu trollando Madara épico. Madara se perdeu no meio do caminho, ele sempre esteve ligado ao Gedou Mazou e o Gedou Mazou a Kaguya, e foi a partir do Gedou Mazou que o Zetsu negro foi criado. Kaguya e Zetsu Negro armaram TUDO des do inicio, quem diria que o grande Madara seria trollado desse jeito.

Bom que venha Kaguya, porque ela sim tem TUDO para se mostrar Top em todos os sentidos.

more_horiz
Que mangá mais :aliens:

Madara com um par de rinnengan , sharinengan , SM , 4 limbos , Izanami é pego por trás com essa facilidade??
Se ele for derrotado assim , Kishimoto vai ser muito sacana , seria melhor ele ser morto de uma forma clichê do que pelas mãos do Black Zetsu
Sasuke é foda , colocou a Sakura e o Kakashi lá no chão :heheh: , bem feito pra eles :heheh:
O sonho do Shino :aliens:

more_horiz
Bom, do começo.
“Sasuke Sux” sendo arrogante como sempre, exatamente por isso ele não é e nunca será o mais fodão do manga. Pois, todos nós sabemos que pessoas arrogantes ( principal características da personalidade dos personagens maus) nunca vencem no final.
E no fim, com sua arrogância “Sasuke Sux”está trilhando o mesmo caminho que Indra trilhou. Ou seja, a soberba que o S6P disse que tomou conta do seu próprio filho, por ser um prodígio, está começando a aflorar em “Sasuke Sux”. E o equilíbrio entre Yin/Yang, que o S6P enxergava nesta nova dupla reencarnada (Naruto e “Sasuke Sux”), não será alcançado. Prevalecendo o Odio.
Portanto, o principal ponto da temática que Jiraya / Pein / Naruto defendiam e defendem, quebrar o círculo vicioso que o Odio (hatred) traz ( Odio gera guerra gera Odio), estará em risco.
Concluindo, prevejo que “Sasuke Sux” será o “boss final”. Sendo que neste ponto, o Naturismo (os ideias de Naruto ) entrará em argumentação contra a soberba de Sasuke, tentado convencer ele que arrogância não leva a nada e que laços afetivos (amizade , companheirismo e etc) são o verdadeiro caminho a ser seguido. Assim, a luta final será idêntica a aquela que eles travaram na temporada “NARUTO”, porem com o resultado final diferente .

more_horiz
Sasuke mandando o Kakashi calar a boca e mostrando que a Sakura é inútil foi a melhor coisa dessa mangá  :HAHA: 

Madara sendo trollado pela vadiaziinha do zetsu?WFT?

Só eu acho que tem coisa errada ai?Provavelmente essa vai ser uma porta para um novo UP do Madara, Kaguya vai assumir seu corpo e quando ficar fraca ou ser derrotada Madara volta e com os poderes dele mais os dela.

Não tem como um personagem que acabou de ganhar seus olhos e não mostrou absolutamente NADA ser deixado de lado assim, se Kishi fizer será cagada.

Os que estão dizendo que o Madara já foi derrotado deveriam fechar a boca para não queimar a língua, se lembram que diziam que o Obito ia tirar todos os poderes dele quando ele atravessou o Madara?

De resto, queria ver o sonho do Orochimaru.

Enfim mangá nota 6, só pelo fato do Sasuke mandar as duas noobs calarem a boca.

more_horiz
Achei esse desfecho muito estranho, como muitos já comentaram. Zetsu Negro foi dominado por Obito (até onde se sabe. Dentro dessa nova lógica, ele pode ter usado o corpo de Obito para atacar Madara antes e não obteve sucesso). Agora, numa facilidade extrema, vai e perfura Madara e começa a dominá-lo, mesmo com todo o arsenal de poder que ele possui...
Talvez Zetsu tenha algum tipo de poder especial que neutraliza ou enfraquece as habilidades de um Jinchuuriki de alguma forma, vai saber. Mesmo assim, não fez sentido algum da forma que foi. Ficou tudo muito forçado.

tsc, tsc, tsc...

Não curti muito isso. Acho que é algo um pouco descabido no momento em que Madara iria lutar com tudo e sem outras preocupações contra Naruto e Sasuke. Enfim, vou me conter em comentários adicionais e esperar que Kishimoto me surpreenda positivamente no futuro.

De toda forma, minha hipótese de que Zetsu estava no Vale do Fim observando a luta de Hashirama e Madara parece ter encontrado força.

more_horiz
Mangá foi bom e surpreendente.

Gostei de ver os sonhos do pessoal, principalmente os sonhos de Gaara, Hinata, Shikamaru, Tsunade. 
Os outros sonhos foram bem cômicos, principalmente o do Kiba e o da Mei(as roupas dos kages ficaram muito engraçadas, Kira A de terno, Onoki parecendo uma vovó e Tsunade velha. 
Citei uma parada dessa em algum post(acho) que o Tsuki no Me poderia ser de duas formas, uma como em Matrix, geral em um mundo e outra como o Céu de Sobrenatural.

De resto foi legal ver Sasuke dando foras na Sakura, no Kakashi, sendo no mangá traduzido em inglês, o Naruto chamando o emo de asshole :~.~: . 

Sasuke disse: Kakashi você é igual a Sakura agora. 
Kakashi inteligente como sempre notou o trocadilho e fez uma cara impagável. :~.~:

Como vimos esse é o velho Sasuke marrento e brigão, mas que pelo menos aprendeu que não pode fazer as coisas sozinho. 

Por fim temos o Zetsu afro descendente trollando o Madara, como muitos já notaram, Madara foi pego por trás de novo, se coincidências estiverem certas, Madara voltará.

PS: Aguardando as falas e caras que Hashi e Tobira quando souberem o que aconteceu ao Madara.

more_horiz
Daniel escreveu:
Sinceramente, não gostei de quase nada nesse capitulo. NOTA 5

Pontos positivos:

1-Sasuke, sendo fodão como sempre e colocando moral no time 7. :leona:

2- em teoria o Sharin'negan do Sasuke pode neutralizar o Mugen Tsukuyome, Mas será que o uchihã pode usar o genjutsu supremo também?

Pontos Negativos:

o clichê de estragar varias paginas do mangá, mostrando os sonhos de todo mundo. :facepalm:

PQP Madara com Juubi, Sennin mode, um par de Rinnegans, Omnyouton, Sharinnegan, chackra infinito, 4 sombras em campo foi derrotado por um lixo como Zetsu? o Zetsu? :RAGE:porra Kishimoto seria bem menos humilhante Madara ter morrido com o soco da Sakura. :okay:

Então o Zetsu Negro é a vontade da Kaguya? Hmmm... parece que o Zetsu(Kaguya) vai possuir o corpo do Madara e acabar como final boss que clichê

Vocês Ja Tao Supondo Demais .. Acham Mesmo Que Madara Pode Ter Morrido ? Pois Acho que Nao .. Pode sim Ter Tomado Uma Braçada No Peito Bonito Mais ele nao Morrera Escutem oq eu estou Falando Nao Quero Profetizar Mais Minha Opiniao e 100% de Certeza que ele nao morreu.. Antes de Mais Nada eu so Fã Dele Mais Admito que ele nubo mais nao quero dizer que ele nao Vai morrer por que sou fâ Mais Sim Ele Vai Sobreviver Olha Oque eu to Dizendo .. Lembrem se DIsso Na Proxima Quarta .

more_horiz
O manga pra mim nota 8 rir demais com o oq o uchiha fez
Sasuke... :~.~:Ri demais com ele. Acho que Sasuke & Sakura casal no final cai por terra.
tomara pq o qui a karin vem fazendo por ele ñ é de agr ñ

Nossa zetsu negro ninguem dava nda por ele agr esta aii

Cara só queria sabr com quem a mei ta casando

Última edição por kiid em Qua 28 maio 2014, 14:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como o kishimoto pode criar um personagem tao azedo, arrogante, forever alone, emo, trouxa, bicha como o Sasuke???? kra idiota

E esse Madara, adora ser atacado.por tras

Rachei o.bico com o sonhosda Mei e doRock Lee, sempre achei que chouji gostava da Ino

Pain -> usado por Obito -> que foi usado por Madara - > que foi usadopor KAGUYA - > que foi usada pelo tio do Ichikaku lamen ¬¬

Soh falta o final do manga o kishi nos trolar e mostrar q foi td. sonho. do Zetsu Negro :\
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos